sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Capitulo 25 – Então vem, por favor! Três, quatro, cinco dias com você é o que eu preciso

Não esperei-o responder e já fui ligando. Queria ouvir sua voz desde quando ele foi grosso ao perguntar sobre o Ricardo. Eu deveria me desculpar? Eu só fiz voltar com a pessoa que eu amo. Assim que ele atendeu a ligação, ouvi um suspiro do outro lado da linha e eu selecionei a câmera, o vendo com a cara triste e o nariz vermelhinho de quem acabou de chorar.

Julie: Oi. Saíram os exames?
Junior: Quatro semanas sem jogar. Você... você sentiu que ia acontecer?
Julie: Foi tipo um aperto no coração, não sei explicar. Aí peguei no colar de São José e depois que o Gus saiu para falar com o tio, eu fiquei aqui na sala rezando
Junior: Eu precisava ouvir tua voz – deitou com a cabeça no travesseiro e ligou a luz do abajur do quarto – sua voz é como um alivio pra mim, Julie. Eu sei que não é o momento da gente falar sobre isso, eu tô machucado e essa pra mim foi a pior lesão que eu já tive...
Julie: Eu imagino que seja. Queria tanto tá aí pra te dar um abraço, pra dizer que vai ficar tudo bem, igual como você fez comigo lá em Paris
Junior: Então vem, por favor! Três, quatro, cinco dias com você é o que eu preciso
Julie: Você sabe que não é bem assim né? Mamãe não deixaria eu largar o terceiro semestre assim, tão de boas, nem que seja por você e outra tem a Bruna, ela pode aparecer e minha cara vai ficar como?!
Junior: Você quer que eu termine? Eu termino
Julie: Não torna as coisas tão complicas, Junior. Não para você e não no momento que você está passando. Sei que você ia falar do Ricardo, de eu ter voltado com ele, mas para pensar que eu o amo, sinto sua falta, claro que sinto, mas você é meu amigo. Quantas vezes já te quis aqui? Já desejei acordar e falar “vou descer pra Santos e te ver”? Muitas! Você não sabe o quanto
Junior: Eu sei porque eu também senti isso... sinto. Gil me disse essa semana que todas às vezes que eu te vejo, estou perto de você, sou o amigo que ele conhece desde de moleque... não aquele Neymar que fica do lado da Bruna. Eu não aguento mais esse fantoche! Mas em toda a oportunidade que eu tenho de ficar com ela e dizer que não quero mais, algo trave, não consigo falar e voltamos na mesmice
Julie: Você não consegue terminar porque a ama. Sente um carinho grande por ela e é isso que importa. Dói quando temos que deixar quem nós amamos simplesmente ir e não ter passagem de volta. Eu sempre fechei meu coração, Ju, você sabe disso mais do que ninguém, sempre fui fria, e foi a minha estratégia para não quebrar a cara e ficar na situação que eu tô agora – comecei a chorar e ele fechou os olhos como se tivesse querendo me abraçar naquele momento – o peso de ter voltado com o Ricardo vem na minha cabeça toda a vez que eu saio na rua. Tiago quase me jogou sete pedras na cara quando soube, você foi rude, eu entendo... Gustavo me deu o maior sermão!
Junior: A gente podia fugir né? Deixar Bruna, Ricardo, todo mundo e viver numa ilha paradisíaca com nossos filhos
Julie: Eu aqui chorando e você fazendo piada de novela? – soltei um riso – Mas voltando... eu só queria que as pessoas soubessem que todo mundo merece uma segunda chance
Junior: Não esse tipo de segunda chance. Do tipo que traia, que te faz de trouxa e ainda digo mais, quando o Jota me contou porque o Gustavo ficou de frescurinha, eu imaginei que a menina da boate fosse a Sabrina
Flashback on
Fui andando da escola para a casa da Sabrina depois da educação física. Ricardo me esperou e acabou me beijando de surpresa na frente de todo mundo. Nos quinze anos passado, ficamos meio escondido, Sasá arrumou tudo e fomos para trás da pista e nos beijamos lá. Ele é feinho, na verdade, os olhos se destacam e eu só digo que é feio porque é gordinho, mas nada que uma dieta não melhore né?
Cheguei na casa dos Muniz e o porteiro já foi deixando eu subir sem nem interfonar. Ela abriu a porta e eu já saí contando tudo sobre o Ricardo.
Sabrina: Ele é feio, Julieta, pelo amor de Deus!
Julie: Tá, mas sei lá... e mesmo assim eu não quero me envolver
Sabrina: Uau, gostei de ver – ri negando com a cabeça. Entramos no quarto dela e sentamos na cama – Hoje eu quase fico com o Felipe! Mas foi muito quase!
Julie: Sa, você tá com o Antônio e ia ficar com o Felipe?
Sabrina: Marco Antônio é casinho de horas vagas. Ele tá com a Clara e a gente fica nas horas vagas, na verdade, ele só tá comigo pra... você sabe
Julie: Transar com você?!
Sabrina: Uhum – sentou na cama e fez um coque no cabelo – A gente já fez preliminares lá na piscina, no churrasco do Pepeu, mas só isso mesmo
Julie: Sabrina, o Antônio gosta de você. Ele mesmo já me disse isso
Sabrina: Você caiu no papo do mongol do Antônio?! Sério mesmo? É por isso que tá com o Ricardo, já tenho a explicação. Deixa o menino me amar, tô foda-se, não quero me apegar a ninguém e digo mais, se um dia, que isso nunca aconteça, eu ficar com o Ricardo, ele tem que está lindo o que vai ser bem difícil né?
Flashback off
Julie: Não, ela não seria capaz. Sabrina pode ter rodado por todo aquele colégio menos ficar o Ricardo
Junior: Você mesmo já me disse que ela fica com os namorados das amigas por vingança e o Ricardo mudou da época do colégio pra cá. Não espanta ser ela no dia da Três por Quatro
Julie: Não me deixa mais confusa, por favor – Gustavo entrou na sala, deixou umas pastas na mesa e saiu logo em seguida – Ju, eu não quero que você fique chateado por eu ter voltado com o Ricardo e como eu disse, eu não quero que você termine com a Bruna você se acha no direito de que eu vou cobrar algo de você. Sei que essa situação é chata e desgastante... eu só peço que você me entenda
Junior: Não digo que vou entender porque não me passa pela cabeça que vou ter que aguentar aquele babaca do teu lado, mas eu sei que você sabe o que faz e se, ouviu bem, seja lá o que aquele filho da puta fizer e eu souber que te fez chorar não vou medir esforços para ir pro Brasil
Julie: Não vai precisa, eu juro. Já tá melhor?
Junior: Você é meu melhor remédio – ri envergonhada – isso não foi uma cantada, eu juro! É só ouvir sua voz que eu fico bem... sua voz me acalma, me conforta e é por isso que eu preciso de você aqui comigo
Julie: Não me faz querer gastar meu salário só pra ir te ver
Junior: Vem, eu pago o dobro, o triplo se precisar! Deve ter algum feriado por perto, quando é o Carnaval?
Julie: Em março só... tem dia vinte e cinco que é feriado de São Paulo, cai num sábado e mesmo assim eu não vou porque deve ter prova, seminário, um bando de coisa e eu vou ficar doida
Junior: Eu não vou aguentar até março pra te ver. Preciso agora, tô doente, dá essa desculpa lá para os teus professores
Julie: Como você é mimado, meu Deus! Mas eu não vou conseguir mesmo, Ju. Nem tem condições
Junior: Poxa, você vai deixar uma pessoa doente sem visitas? É isso mesmo?
Julie: Ninguém mandou sair de Santos e do Santos. Se tivesse ficado aqui, lindinho, nem isso iria acontecer. Quantas vezes você se machucou no Santos? Tirando aquela vez absurda que você teve o sangramento ocular e meu Pai Amado, eu jurei aos céus, que vi o título do Paulista indo pelo ralo. Não que eu não confiasse naquele time né? Quarteto Santastico saudadesss
Junior: Você lembra de muita coisa hein! Tô desconfiando que seja minha fã
Julie: Sou mesmo, mas vou te contar um segredo: sou fã do Neymar Junior, menino da Vila, filé de borboleta, moleque das dancinhas, esse eu sou fã. Agora o que anda com um tal de Lionel Messi, não sou fã não
Junior: É nessas horas que eu preferia mil vezes que a Bruna você assim igual você
Julie: Eu sou eu, ela é ela, meu bem – joguei meu cabelo – Ai, não quero mais trabalhar!
Junior: Cadê o folgado do Gustavo?
Julie: Foi no médico, mas as meninas estão me ajudando

Ficamos conversando até a hora dele sair para ir pro aeroporto e eu continuei trabalhando. Falei com os meninos, que são uns amores e eu estou morrendo de saudade, e o Junior ainda fez eu dar um básico sorriso amarelo pro Messi hahaha se tem uma coisa que eu não consigo levar a sério são esses meninos. Saí mais tarde do que o normal da NN, de tantas ideias, assuntos e uma reuniãozinha de praste com o senhor Almeida.
Assim que pisei meus lindos pés no meu quarto, joguei a bolsa na cadeira da escravinha e coloquei meu celular no criado-mudo, vejo a tela brilhar com uma
notificação de marcação do Junior. Sempre ele causando hahaha


@neymarjr: É te protegendo que eu sei que estou indo no caminho certo e que vamos ficar bem... meu conforto 
@njrmylove: Eu não aguento meu casal 
@worldneymarjr: “Meu conforto” meu Deus do céu como eles são lindos 

@teamjumar: Não sei o que dizer sobre isso
@teusorrisojuninho: Já podem parar com a viadagem e dizer que estão juntos
@rafaelzulu: 

@gabrielmedina: 

@bielmaciel:
Aí tem hein 

@julietaschutz:
Minha mala 
Gostei do minha
Hahahahahahaha é uma mala
Minha
Gosto de saber que sou seu
Ai, menino
Percebi que o Ricardo mandou mensagem convidando para a casa dele, porém né amigos, tenho que estudar que a vida não tá fácil. Mandei um boa noite pro Junior antes que desligasse e percebi que o Ricardo postou uma foto. Só fiz comentar com um coração, tomei um banho, troquei de roupa e partiu terceiro job!

(...)

Gustavo ficou me enrolando para eu sair da NN e eu só fui descobrir o motivo quando vi tia Nadine entrando na minha sala e sentando na minha sala. Pela a cara dela nada estava bem e tudo começou quando o Junior me ligou dizendo que tinha mais uma vez brigado feio com a Bruna e tinha ameaçado terminar se ela não parasse com essa loucura. Ele não me quis me contar detalhes, até porque estava atrasado pro treino, e eu fiquei com aquela pulguinha atrás da orelha sabe?

Julie: Oi, tia
Tia Nadine: Oi, meu amor. Tava saindo da Elleven aí lembrei de você e olha só o que eu trouxe... – colocou um saco de isopo com coxinha, kibe e pastel hahaha – Juninho vai me matar se souber que você saiu da dieta
Julie: Que dieta, tia? Nem estou!
Tia Nadine: Saiu antes de entrar?
Julie: Não sirvo pra ser fitness – rimos – Mas a que devo a honra da visita?
Tia Nadine: Filha, eu sei que você não tem tempo nem para respirar. Faculdade lhe enche o tempo, mas eu queria que você fosse pro aniversário do Juninho lá em Barcelona. Os meninos estão pensando em organizar uma festa surpresa, Alvaro e o Gil vão tentar falar com alguém do Barcelona para saber de data de jogo, mesmo que ele ainda esteja sem jogar e aí nós vamos... ele tá tão triste, me corta o coração ver meu filho assim
Julie: Tem muita coisa se passando pela aquela cabeça. Eu andei conversando com ele esses dias, inclusive hoje de manhã e ele me disse que brigou com a Bruna, falou que ia terminar, parece que ela tá mais envolvida com o trabalho do que com o namoro... achei até que a senhora ia chegar aqui falando disso
Tia Nadine: Ele não me falou nada disso. Eu vim mesmo pela festa, todos os dias que falo com ele ouço “mãe, se a Julie tivesse aqui”, ele gosta bastante de você e não é de hoje, aliás, vocês se gostam bastante né? Os olhos dele brilham quando fala de você e não pense que eu não percebo os seus – corei valendo depois dessa – “quando a luz dos olhos e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, ai que bom que isso é meu Deus, que frio que me dá o encontro desse olhar”
Julie: Meu Deus, tia, não é assim!
Tia Nadine: “Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus só pra me provocar, meu amor, juro por Deus me sinto incendiar”. Vocês já tem minha benção antes que comece esse namoro, sei o quanto você é especial para o meu filho e não só para ele, mas pra todo mundo. Se for pra vê-lo feliz e ver essa carinha feliz também por que não conceder esse namoro?
Julie: Eu só vejo o Junior como amigo
Tia Nadine: As coisas podem mudar daqui pra frente, meu amor. Então, você aceita o convite?
Julie: Da festa surpresa? Posso pensar?
Tia Nadine: Não aceito não como resposta
Julie: Irrecusável então? Tudo bem

Terminamos de comer, ela tirou uma foto para mandar pro Junior e ainda rolou aquela facetime no transito até São Paulo para a tia ir conversar com a minha mãe. Enquanto isso, ela ia me contando como seria a tal festa. Fiquei vendo umas fotos e resolvi postar uma da viagem pra Paris.


@julietaschutz:    @ Palacio dos Cristais

Tia Nadine: Foi o Juninho que tirou?
Julie: Foi. Quando fomos a Paris, ano passado, e aí a gente fez um city tour
Tia Nadine: Posso lhe fazer uma pergunta?
Julie: Pode, claro
Tia Nadine: Vocês já se beijaram? Não se sinta ofendida
Julie: Todo mundo faz essa pergunta – ri – Mas não, tia, não vou mentir já rolou clima várias vezes só que eu sempre corto
Tia Nadine: Vocês tem uma ligação que é difícil explicar e é lindo isso. Eu espero que vocês saibam lidar com essa luz que tem por trás de vocês e eu sempre vou torcer pela a felicidade dos dois mesmo que seja juntos ou separados
Julie: Obrigada, tia! A senhora é maravilhosa mesmo

Chegamos em casa e vamos ver o que dona Patrícia vai achar dessa ideia maluca de ir pra Barcelona no meio das minhas aulas hahaha

(...)

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Adivinha quem tá a caminho de Santos City? Dessa vez Tiago me arrastou valendo já que o Ricardo furou. Sim, ele me mandou mensagem dizendo que ia passar aqui e depois desmarcou igual daquela vez, mas tinha um motivo: ele ficou cuidando do Léo e da Maria. Me ofereci para ir cuidar dos dois, porém tenho um amigo muito insuportável que ficou enchendo a paciência querendo porque querendo que eu descesse para curtir pelo menos uma noite com ele.
Estacionei em frente ao prédio da Gabi, o porteiro era novo então teve que pedir pra liberar e assim que subi no elevador meu telefone tocou.
Amor, desculpa mesmo
Tudo bem, eu sei que você tem que ficar cuidando das crianças
Quem vai com você?
Tiago, Gabi, Fernando e os meninos do toiss
Se diverte lá viu?
Vou sair carregada hahaha
  Olha que eu mando o Carlos te vigiar
Não confia?
Confio ué
Ricardo tinha mudado. Estava mais atencioso, cuidadoso e super amoroso. Acho que o tempo fez bem pra gente; pra enxergar o que estava errado e corrigir para não atrapalhar mais. Respondi as muchachas e o senhor Neymar Junior que estava quase tendo um infarto porque tinha o deixado no vácuo.
Vai ficar perto dos meninos?
Acho que estou falando com o Ricardo
Nem brinca... por que ele não vai?
Tem que ficar cuidando dos irmãos doente
Isso pra mim é desculpa
Aff, Junior
Tô falando sério

Gabi: Ei – estalou os dedos na minha cara. Nem tinha visto que tinha aberto a porta – Tá três minutos parada aí
Julie: Ah é que o Junior...
Gabi: Sempre ele né? Porque eu ainda desconfio...
Julie: Besta
Gabi: Graças a Deus vocês voltaram porque olha eu já não aguentava mais aquele choro de vocês
Julie: Mais fria que eu, Gabi?
Gabi: Sempre, meu bem. Vamos se arrumar? Se não o Fernando aparece aqui depois e já viu né? Fred tá com o Jota?
Julie: Disse que tem um trabalho da faculdade e não vai
Gabi: Frederico parando de ir pra balada pra fazer trabalho da faculdade?
Julie: As pessoas mudam

Rimos e entramos no quarto. Comecei a me arrumar e ajudei a Gabi na maquiagem enquanto ela me ajudava na minha. Terminamos antes do Fernando que ainda ficou jogando videogame e depois de mil horas chegamos na Dom já encontrando o Gui gritando e o Cris me dando um abraço forte hahaha.
Cris: Eita que agora eu entendi porque o major quer que cuide 
Julie: Tá bêbado já, Cris?
Cris: Posso ficar não, patroa – ri e demos mais um abraço – Gustavo aê! Toma conta
Gustavo: Já tô aqui de olho
Tiago: Podem tirar os olhos que hoje quem vai ficar de olho sou eu. Tudo bem, amor? – beijou minha bochecha – Meu Deus essa menina é muito linda! Preciso que você brilhe no meu instagram, mana, porque olha vai chover seguidor!
Julie: Você não existe né? Vem, vamos de foto
Tiago puxou o celular e fizemos um book hahaha ele queria vários ângulos diferentes, várias fotos, várias poses, massss eu só deixei ele postar uma foto mesmo.


@tiagosoeiro: Quantos like para essa lacradora? Te amo, miga! 
Ficamos na Dom até às três e dessa vez eu tive que ir dormir em São Paulo já que ia ter almoço pro Henrique amanhã, ainda ia sair com o Ricardo, vish, muita coisa para uma Julieta só.

(...)

Segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014
Acordei com o sol na minha cara. Abri os olhos devagar e ainda teria muita coisa para arrumar. A última semana de janeiro e essa de fevereiro foram uma loucura. Para começar tudo, eu, dona Rafaella e tia ficamos por aqui organizando a festa do Junior, sério, nunca pensei na vida que eu daria certo como promoter, depois eu vivia saindo com o Ricardo, teve trabalho, provas e a viagem foi chegando e eu enganando o Junior. Ontem a gente se falou pelo facetime e adivinhem? Ele ia terminar com a Bruna, valendo, sem meias palavras. Não sei se de fato aconteceu porque a ligação ia ser depois da nossa e eu dormir hahaha quem manda não parar em casa, como disse dona Patrícia? Olhei no relógio e hoje me dei folga, ou seja, eram dez horas e eu não fui pra faculdade mesmo hahaha Tiago ia passar os assuntos, o que teve, as gravações e eu ia me virar nos trinta depois, mas ok.

@julietaschutz: Bom dia luz do dia  No make, no filtle, no college...
Posso saber o porquê da ousadia
Que ousadia? Hahaha
De não ir pra faculdade
Assuntos que eu tenho que tratar sabe
Eu estou incluso?
Coitado kkk claro que não!!
Larguei meu celular por ali, fui no banheiro, escovei meus dentes, limpei meu rosto que Jesus pai eterno o que era aquilo, tomei um banho e fiquei conversando com o Junior enquanto tomava café. Subi de volta pro quarto e contei que iria viajar só para dar aquele ar de “que absurdo vai viajar pra outro lugar e não vem ver o doente” hahaha eu sei que sou maldosa.

Rosa: Rafa tá aí já, meu amor
Julie: Pede pra ela subir, Rosinha

Preta entrou no quarto, resolvemos as últimas coisas, terminei de arrumar minha mala e íamos viajar hoje à tarde, vamos ficar no hotel para ele saber e qualquer coisa eu fui pro Rio hahaha [...] Chegamos no aeroporto, fiz check-in e enquanto estava esperando, mandei mensagem pro Ricardo e depois atendi a ligação do senhor desesperado.

Julie: Oi, bonito, que foi já?
Junior: Rio de Janeiro? Podia ser Ilha Bela?
Julie: É só um bate volta rapidinho, não vai nem doer
Junior: É porque não é você que tá com saudade
Julie: Tá com muita saudade?
Junior: Tô, ainda mais agora que eu terminei com a Bruna
Julie: Terminou mesmo? Olha, só acredito vendo
Junior: Não faz o meu tipo, mas agora eu vou ser, problema na pista, na rapaziada o meu apelido vai ser moleque Conquista. Sempre fui tão certinho, você não deu valor
a sua vez passou... perdeu, amor!”
– gargalhou – Já era!
Julie: Eita animação! – ouvi o voo ser anunciado – Ju, meu voo tá sendo anunciadoJunior: Tá, vai lá! Ô cuida da Rafa hein!Julie: Pode deixar, preto – ele riu e a Rafa fez coração com as mãos enquanto eu revirei os olhos – Deixa eu ir
Junior: Me liga quando chegar
Julie: Sim senhor, patrão

Nos despedimos, me despedi da minha mãe e entramos na sala eu, Rafa, Fred, tia e os meninos já fazendo o maior algazarra hahaha fomos para o portão e antes de entrar no avião postei uma foto só para ser tradicional né?

@julietaschutz: É só um bate-volta 
[...] chegamos em Barcelona quase quatro da manhã. Continuei com o meu celular desligado e pedi para a Rafa mandar uma mensagem pro Junior dizendo que estava tudo bem e que meu celular tinha descarregado hahaha tô com pena de ficar mentindo coitado.

Rafa: Juuuuu – gritou fingindo que não tava do meu lado – Ai, meu salto!
Julie: Rafa, vem cá, me dá o celular aqui – peguei o celular e logo vi que era ele – Oi, Junior
Junior: Rafaella não ta bêbada né?
Julie: Eu já deixei tua irmã bêbada alguma vez? É só que o apartamento da Jug tá escuro
Junior: Cara, fiquei super preocupado!! Vocês não avisavam, liguei pra mamãe e dava caixa postal, que merda hein!
Julie: Meu celular descarregou, agora – bocejei – será que eu posso tomar um banho, tirar a maquiagem e dormir? Sei lá pra onde a Jug vai levar a gente amanhã
Junior: Vai lá então. Qualquer coisa me liga
Julie: Ligo sim – Rafaella se jogou na cama e eu ri – tchau, preto
Junior: Tchau, linda

Encerrei a ligação e revirei os olhos quando a Rafa ficou “awn lindos” “casem por favor” “quero sobrinhos”. Ve se pode um negócio desses?! Ficamos rindo, conversando e tendo que falar baixo por conta da tia tá dormindo do lado da nossa cama. Amanhã íamos comprar o balão e ajudar a Marcelinha no supermercado. Olha, ser prometer é not easy viu?

(...)

Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Julie: Põe esse vaso no lugar, Gilmar!
Tia Nadine: Acho que eles trocaram de idade com o Davi

Como a casa do Junior já estava mais mobilidade acabou que os meninos ficavam tirando e colocando as coisas e quem tinha que ser babá? Agora olha para mim sendo babá de um bando de macho feito (como dizem por aí), é muita dor de cabeça olha hahaha. Tio ia buscar o Junior no CT porque ele ainda estava impossibilitado de dirigir e ia me avisar para arrumar tudo.
Terminei de pôr os pratos na mesa e o Davi veio correndo pro meu colo. Senti meu celular vibrar e vi que era o tio avisando que já estava estacionando.

Julie: Apaguem as luzes aí e façam silêncio!

Ficamos em pé em frente a mesa e esperamos ouvir a chave virar na porta para ver o Junior entrando. Ele ligou as luzes, normal, tudo tranquilo, tudo em silêncio e eu imagino que ele deve tá desconfiando. Ouvi ele gritar “Pai!”, talvez para ajuda-lo com a muleta e logo foi andando até a sala...

Julie: Surpresa, major! – sorri e ele veio andando calmo, sorrindo e com aquela cara de que não acreditava no que estava acontecendo – Achou mesmo que eu tinha viajado pro Rio?
Junior: Achei estranho todo mundo ter alguma coisa pra fazer, não mandar nem mensagem né, mãe? – olhou pra tia e ela riu dando os ombros – e você hein, filho, nem pra falar nada pro papai!
Davi: Desculpa, papai – esticou os braços e eu fiquei com receio dele carregar e dá problema depois
Junior: Não tem problema, eu posso carregar
Julie: Melhor sentado né?

Ele concordou e eu deixei ele cumprimentar o resto do pessoal enquanto sentava no sofá brincando com o Davi. Ainda bem que depois de tudo consegui arrancar o sorriso mais lindo (e sincero) da boca dele. Que seja sempre assim porque o odeio ver triste.

Nota Final:

Eu disse que ia tentar postar no final de semana e tô chegando bem na bad porque não vai ter essa semana, mas faz parte. Foi meio na correria, então, espero que gostem. A gente se ver no próximo? Beijos
••• Dez comentários e eu continuo!  

Indicação:


18 comentários:

  1. só falta a Julie terminar com o Ricardo, espero que não demore p isso acontecer!! quero JuMar juntos logoo!!!! continua, beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desejo foi uma ordem!! Hahah já tem capitulo novo 😘

      Excluir
  2. Aí mana que capítulo maravilhoso, esses dois são lindos. Quero Julie sem Ricardo kkk já não aguento mais. Tá perfeito bjs

    ResponderExcluir
  3. Conheci esse blog a pouco tempo e já to amando. A relação deles é muito linda! Pra ficar perfeita a Bruna e o Ricardo tinham que desaparecer do planeta. Sério, se no próximo capitulo você fizesse eles serem abduzidos por alienígenas eu não ia achar estranho, ia adorar! Rsrsrs...
    Enfim, sua fic é ótima. Quero o próximo capitulo logo. Se der, pode indicar:
    http://imaginencomnj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa, eu esqueci de pôr a indicação sorry 😐 mas não se preocupa que eu ajeito isso. Obrigada por estar gostando e espero que tu continues né? Desculpa mesmo, eu nem me toquei! Já tem cap novo e seja bem vinda 💗

      Excluir
    2. Obg e sem problemas sobre a indicação. Quando der e se puder vc indica... ❤

      Excluir
  4. aain , não aguento mais ver JuMar separados . lkk' quero logo o primeiro beijo .. Continua

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindoooosss ....aah manda esse Ricardo pastar kkkkk confio em ti pq tá perfeito demaaaais continua pelo amor de deeeus szsz

    ResponderExcluir
  6. Aiiin que surpresa mais lindaa
    Não aguento com eles dois juntos são muito lindos
    Finalmente o Ney terminou com a Bruna agora só falta a Ju terminar com o canalha do Ricardo
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logo Ju
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei rsrs so falta a Julie terminar com o Ricardo. Continua

    ResponderExcluir
  8. LACRADORA! Seu blog é perfeito demais. continua

    ResponderExcluir
  9. A todo momento sinto vontade de socar a Julie pra ela parar de ser boba com Ricardo e ficar com o Jr logo

    ResponderExcluir
  10. Só acho que sei lá, o Ricardo podia plim, evaporar. Serio, ela precisa se tocar de que ela nasceu pra ficar com o Júnior e não com ele.
    Espero ansiosamente o término dos dois e o inicio de Jumar.
    Fic ta maravilhosa!!! Parabéns!
    Continue logo, please

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova amore, acho q já ta na hora da relação dela com o Ricardo dar um basta, ele podia trair a Julie de novo com a Sabrina e a mesma mamdar fts dos dois ma cama ainda do celular dele só assim pra ela acordar e parar de ser trouxa kkkk. Continia logo, asiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindaaa!!!! Olha essas ideias 🤔👀 Já tem capítulo novo 😘

      Excluir