sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Capitulo 23 – Por que a gente não segue minhas fãs e namora?

Fiquei deitada até umas oito quando desci pra jantar. Vi que tinha rondelli é isso mesmo que vou comer. Esquentei no microondas, sentei na mesa da cozinha e fiquei comendo enquanto vagava pelas redes sociais. Vi umas fotos de casais novos e fiquei chocada de como essas pessoas mudam rápido — tipo como se tivesse trocando de roupa. Lá no fim tinha uma foto do Ricardo numa festa e meu coração se fechou mais anda. Ser fria é a melhor das escolhas, você sofre, quebra a cara, mas no final, consegue levantar e seguir a vida. Vi que o Junior mandou mensagem e só fiz mudar a aba.
Achei fofa a foto kkk
Legenda também
HAHAHAHHAHAHAHAHA
Para de ser péssimo assim
Posso te ligar de novo?
Só pra ouvir um boa noite
Pode
Tocou mais algumas vezes até eu atender.

Julie: Pensei que você já estava dormindo.
Junior: Não tenho treino amanhã. – piscou e eu voltei para o meu quarto enquanto ia falando do Ricardo. – Beleza, mas depois não corre atrás porque eu tô foda-se!”, mano, esse moleque é ridículo.
Julie: Eu não sabia que era assim... o pior que eu se só gostasse dele...
Junior: Mas você o ama. – revirou os olhos. – O que acontece é que você deu 100% nesse relacionamento e o cara nem metade. É mais ou menos o que tá acontecendo comigo e com Bruna. Só para você ter noção, eu já não consigo mais ouvir a voz dela que tenho vontade de desligar o telefone.
Julie: Ela sempre foi possessiva assim?
Junior: Alguns ataques ou outro, mas agora qualquer coisinha que eu posto, relacionado a você, é motivo de briga.
Julie: Ricardo no feminino. – rimos. – Amanhã a Ca vem aqui.
Junior: Davi me disse mais cedo. – suspirou e eu estranhei. – Acho que a Bruna nunca vai conseguir ter essa relação que você tem com ele. Não é nem o fato da Ca não gostar dela, isso é pessoal e eu prefiro nem meter. Só que ela não chega perto dele, aqui em bcn, se os dois tiverem juntos, ela fica num canto e ele no outro. O que me agonia também é o fato de que se eu dê atenção um minuto para ele, ela já vem reclamar. É meu filho pô!
Julie: Acho que o fato dela ter sido muito mimada até a irmã dela nascer fez com que ela ficasse um pouco assim. Não é aquele negócio de “ah, eu não levo jeito pra criança”, é só que ela não consegue aceitar o fato de ter que dividir sua atenção com mais alguém.
Junior: Você me entende?
Julie: Entendo, Ju, é por isso que eu estou dizendo isso. Claro que se fosse eu no lugar dela, ia querer atenção, só que entenderia que é seu filho, é uma criança e precisa de atenção. Davi só tem dois anos né? Desculpa, mas acho ridículo isso dela.
Junior: Por que a Bruna não pode ser igual a você? Ou por que a gente não segue minhas fãs e namora?
Julie: Porque ninguém aqui se ama ué. – entrei numa saia justa. – Outra coisa, eu sou eu e a Bruna é a Bruna. Se ela é assim, eu não tenho culpa, agora que eu acho que vocês tem que conversar, isso sim.

O tio entrou, falou algumas coisas que eles iam conversar amanhã e assim que saiu depois de falar comigo resolvemos desligar.

Junior: Era só para dar boa noite e saber se vai ficar tudo bem.
Julie: Vai sim. Amanhã mesmo eu vou estar sorrindo.
Junior: Espero mesmo. Conversa com a tia sobre o ano novo.
Julie: Vou falar quando ela chegar, agora vê se vai dormir e larga esse celular.
Junior: Pior que dona Nadine. – rimos. – Me avisa amanhã quando você acordar só para eu te dar bom dia.
Julie: Oxe, mais que coisa mais fofa que você está. Eu aviso, beijos.
Junior: Dorme bem.

Encerrei a ligação, coloquei o celular pra carregar e liguei a TV para assistir o fim do jornal e início da novela. O bom de férias é que você pode dormir tarde todos os dias que não tem nada de importante para fazer no outro dia.

(...)

Acordei com a claridade de todo dia entrando no meu quarto. Olhei no relógio e era oito e quinze. Ruim das férias é que no início você ainda tá acostumada com a mesma rotina. Resolvi tirar uma foto e mandar pro Junior para receber meu bom dia hahaha














I got a bit lazy haha bom dia!
UAU
Sensualizou 
😉 kk











Bom dia/ boa tarde
Quanta mordomia
AMO férias
Acordei, resolvi os assuntos com o cabeça e voltei pra cama
Muito preguiçoso esse menino
Tô quebrado do jogo ainda
Levantei para ir no banheiro, escovar os dentes e fazer as necessidade e quando voltei ele tinha ligado. Retornei e deitei na cama.

Junior: Não resisti. – riu. – Minha panturrilha tá inchada
Julie: Eles te amam né? Já disse que isso é uma arma pra eles.
Junior: Eu falei para o Álvaro que você vai ser minha médica particular.
Julie: Complicado isso aí. – ele riu do jeito que o imitei falando. – Tinha alguma coisa de grave nos assuntos com o seu pai?
Junior: Nada demais. Tá frio aí em SP?
Julie: Aquela frente fria que não dá pra entender.
Conversamos mais um pouco até eu deixa-lo dormir de novo e quando desci só estava o Fred na sala.
Julie: Bom dia, maninho. – dei um beijo nele e sentei ao seu lado. – Que tá fazendo?
Fred: Desde quando você acorda animada assim? Que bicho te mordeu? Bem ficou conversando com o Juninho né? – sorri. – Ó, mano, cês tem que namorar.
Julie: Pula essa parte da vida, Frederico. Vou ficar assistindo esse filme aí contigo.
Fred: É o que tem pra hoje.
Julie: Podia mudar né? Mas deixa pra lá... – me acomodei em seu abraço. – Tô me sentindo mais leve apesar de ontem.
Fred: Aí é né? O que aconteceu ontem? Tinha até esquecido. Matheus disse que foi pra festa dele ontem.
Julie: Que fofoqueiro, meu Deus! Quem é Matheus?
Fred: Amigo do Carlos e estuda comigo.

Comecei a contar tim por tim do que aconteceu e ele teve a mesma reação que o Junior. Acho que eu nunca tinha percebido esse lado do Fred, ou talvez, o fato de sermos Tom & Jerry não deixou que eu percebesse isso. Passamos a manhã assim, assistindo TV, comendo besteira e jogando conversa fora. [...] Ca passou aqui depois do almoço, ficamos conversando até às quatro e aí que o senhor Frederico lembrou que a gente iria para o Rio e resolveu comprar a passagem quando?! Isso mesmo, hoje à tarde. Tive no mínimo duas horas para arrumar tudo, avisar a mamãe — que deve quase arrancando os cabelos — e saímos juntos com a Carol para o aeroporto. Chegamos no Rio às oito e dessa vez iriamos ficar no apartamento que os meninos alugaram, já que a Alice estava viajando com o marido. Passamos o endereço para o taxista e rachamos o taxi hahaha Fred levou minhas malas e da Carol (achei mais que justo) e quando abrir a porta do apartamento só ouço o berro da Rafaella e as risadas dos meninos.

Gustavo: Tu sempre anda perto de mim né?
Julie: Você me ama que eu sei, querido. – mandei beijo. – Ai, preta, oxe isso é saudade? – me abraçou forte e riu.
Rafa: Não se gabe tanto, mas tenho que dizer que sinto mais saudade do Fred.
Carol: Tá acontecendo alguma coisa que eu não tô sabendo?
Jota: É, Rafaella, tá acontecendo alguma coisa?
João Celso: Conta logo, Rafinha, porque depois...
Rafa: Não tá acontecendo nada gente, oxe.
Fred: Não pode nem mais falar com a menina.
Carol: Só é estranho né? De repente...
Rafa: Vocês que são chatos... – revirou os olhos. – Vamos lá pro quarto – saiu puxando eu e a Ca. Deitamos na cama que eu ia dividir com a loira e a preta ficou na cama ao lado. – Juro que não tá rolando nada e nem posso dizer que somos amigos por que né? Nem somos.
Julie: Mas vocês vivem conversando que eu sei.
Rafa: Fred quer ficar com uma amiga minha. a olhei incrédula. – É, sério, aí eu estou fazendo os papos.
Julie: Eu achando que ia te ter como cunhada.
Rafa: Mas fácil você ser minha cunhada namorando o Junior do que eu namorar o Fred né?
Carol: Nem brinco mais com destino.

Tricotar com as amigas é sempre bom né? Haha descobri que a Carol tá de papo com um menino e várias coisas da Bruna que a Rafa acabou contando, como de que saiu sem querer. Logo depois que desliguei com o Junior, os meninos foram chamar para jantar. Pediram uma pizza e ficamos jogando conversa fora enquanto decidimos para onde ir amanhã.

(...)

Acordei e as duas ainda estavam dormindo. Levantei, fiz minhas higienes e fui pra cozinha tomar café já encontrando o João por lá.

Julie: E aí, Joãozinho? Bom dia – dei um beijo na testa dele e fui preparar meu café. Sentei na mesa a sua frente e ele estava mexendo no celular. – Esse pessoal dorminhoco né?
João Celso: Como se fosse possível dormir com o Gustavo roncando do meu lado.
Julie: Casal é assim, querido. Duvido que se fosse o Gus ele não falaria a mesma coisa também.
João Celso: Sai fora de casal ow! jogou um guardanapo na minha cara. – Casal aqui é só você e o Juninho.
Julie: Até parece que somos um casal.
João Celso: Não é isso que a Ego e vários outros sites de fofoca dizem
Julie: Ai meu Deus! O que teve dessa vez?
João Celso: Olha aí – esticou o celular. – não perdem um clique.

Peguei para olhar e estava escrito "Rafaella Santos e suposta affair de Neymar desembarcam no Rio de Janeiro". Por curiosidade fui abrir a página para ler a reportagem.
Irmã de craque e estudante, acompanhada de amigos, desembarcam na capital carioca em horários diferentes para despistar atenção. Mãe do filho do jogador também foi vista por lá.
Parece que a atriz global perdeu a vez no coraçãozinho do nosso camisa 10. Enquanto Bruna Marquezine grava para a próxima novela do horário nobre, seu namorado aproveita para conhecer outras beldades — mas longe dos sets.
De uns tempos pra cá a Ego vem apurando as frequentes idas da estudante e modelo, Julieta Schütz, a casa do rapaz em Barcelona. Neymar justifica que não tem nada com a loira e que são somente bons amigos.
O estranho é que a própria irmã do craque parou de andar com a cunhada para andar com, ao que parece, ser a próxima da lista. Fãs do craque já torcem pelo possível casal e já criaram um shipper para os dois: JuMar.
E, você, #apoioBrumar ou #apoioJumar?
Comecei a ler os primeiros comentários e a maioria era #apoioJumar. Claro que tinha um ou outro apoiando a Bruna e me xingando de tudo quanto é nome. É, Rio de Janeiro dos paparazzi, ok, it's fine, agora precisa causar discórdia? Saber lidar até que eu estava conseguindo, o que fica chato é que se envolvesse só nós três eu poderia resolver em paz, mas tem o Ricardo que nem na reportagem foi citado, e mesmo assim, o pessoal o Twitter (dei uma olhada por lá quando terminei de ler a reportagem).

João Celso: Tá bolada?
Julie: Não, nem tanto... tô sabendo lidar mais com isso.
João Celso: NJ disse que vai conversar com a Bruna e o tio vai tentar tirar a reportagem do site. Vou até salvar essas fotos que eu fiquei bonito. – ri. Esses meninos são as melhores pessoas.
Julie: Adianta tirar quando meio mundo já viu? A única coisa que eu não quero é que a Bruna não chie no meu ouvido de novo.
João Celso: Difícil... – concordei. – Mas deixa com o tio que ele resolve essas coisas.
Gustavo: Bom dia – bocejou e veio sentar do meu lado. – tá furando o olho do major, João?
João Celso: Até parece que eu quero me ver morto. Só jogando conversa fora né loirão? – piscou.
Gustavo: Eu vi essa piscadinha.
Julie: Ai, cala a boca mala!

Conversa vai e conversa vem hahaha o pessoal acordou, nos arrumamos e fomos para o Parque Lage. De lá passamos para o Jardim Botânico e quase na hora do almoço voltamos para o Leblon e fomos de praia né? Ir no Rio e não ir um diazinho na praia é ruim!!
Gustavo pegou uma barraca, Jota e João foram alugar as cadeiras e sentamos por ali, conversando, um falando mal da vida do outro haha até o senhor Neymar Junior mandar mensagem e eu parar de prestar atenção na conversa.
Ei psiu
Oi, bonito
Nossa kkk um elogiou assim
Que mal te mordeu?
Nome: Rio
Sobrenome: de Janeiro, fevereiro e março
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá palhaça hein

Jota: Ow! – balançou a mão na minha cara. – Ah, é o major. – olhou pro meu celular.
Julie: A pessoa não pode mais ter a segurança de conversar em paz que o outro já mete a cara.
Jota: Tu tava aí toda distraída e rindo que nem lesa.
João Celso: Efeito Neymar Junior
Rafa: Já falei que ela é minha cunhada, mas não sabe ainda.
Carol: Já falei que sou has tag JuMar
Gustavo: Já falei que concordo com essa tag e olha aí a foto que eu postei
Fred: Boa irmão! – fez uns toques com ele e eu revirei os olhos. – Mano, a Bruna vai pirar!!
Julie: O que você vai já fez? – saí da conversa do Junior e entrei no app do instagram. Esperei carregar para poder ver a foto. – Gustavo, eu te mato!!
@guustavo92: Aí você vira fotografo oficial do casal. Canoa mesmo 😂 perdemos um guerreiro!!! #apoioJuMar 
@neymarjr: Hahahahaha ama demais dormir comigo
@gilcebola: Xiiiiii
@brumar: Que pouca vergonha é essa?
@julietaschutz: TE MATO, MALUCO!
@worldneymarjr: Contando os dias para brumar deixar de existir
@njrmylove: Assumam logo
@fredschutz: Quero saber quais são as suas intenções com a minha irmã, rapaz @neymarjr
@alvaro_costa: Tá entregue
@neymarjr: @fredschutz são as melhores
@julietaschutz: Vocês são ridículos!!! @gilcebola @neymarjr @alvaro_costa
@candantas:
Esconder já não é problema pra ninguém
Carol: Junior deveria terminar com a Bruna e ficar contigo. Sei que isso é o que ele mais deseja.

Julie: As coisas não são tão fáceis quanto parece. – olhei meu celular vibrando e vi que era ligando. – Espera aí que ele tá ligando.
Me afastei e fui atender antes que todo mundo a falação e eu não conseguisse entender o que ele estava querendo dizer.
Julie: Não consegue viver sem mim.
Junior: Futebol sem Neymar, avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você
Julie: Nossa, ridículo... Me ligou pra quê?
Junior: Saudade de você ouvir sua voz e você nem me deu bom dia hoje
Julie: Tá romântico hein mestre? Bom dia, lindo.
Junior: Lindo, bonito, tensão, gostosão... – ri balançando a cabeça. – Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo.
Julie: Meu Deus do céu o que aconteceu contigo?
Junior: Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante, nem mil alto-falantes, vão poder falar por mim...

Esse menino só me faz passar vergonha. Eu ficava rindo sozinha que nem lesa com o telefone no ouvido. Desligamos depois de ele ficar falando “toma cuidado” “olha a Rafaella” “vou colocar os meninos de olho” etc. voltei para a barraca e percebi que o Gustavo tinha mandando uma foto, quando abrir quis logo postar. Estava linda demais!!

Julie: Obrigada, Gus!!
Gustavo: De nada, linda.

Salvei a foto, editei bonitinho e postei.


@julietaschutz: “Moça do corpo dourado do sol de Ipanema” Rio de todos os meses...
[...] Almoçamos por ali e no fim da tarde o Diogo e o Biel foram no apartamento e ficamos por lá até irmos numa boate, não sei bem onde, mas parece que eles conhecem tudo por aqui né? Acabamos indo em vários lugares, primeiro na Lapa motivo: Frederico. Não que eu não goste, amo demais, e meu irmão por ser minha cópia, ou quase isso, inventou de querer ir. Passamos menos de uma hora e depois fomos pra casa do Gabriel e aí eu só fiz trocar de roupa e espera-los para nossa segunda parada. Saberia que só chegaria em casa no outro dia por isso fui logo preparando a dona Patrícia né?
Mamis, vamos sair agora e devo chegar em casa amanhecendo
Tudo bem filha
Só cuidado
Tá comigo, tá com Deus
Kkkkkk ai, ai menina
Vi o Diogo se aproximar e sentar ao meu lado no sofá. Fechei a conversa da mamãe, bloqueei o celular e o encarei.

Diogo Fialho: Então você é a menina do Neymar?
Julie: Ai, coitada de mim!
Diogo Fialho: Recebi uma mensagem dele pra ficar de olho.
Julie: Mentira?! – ele concordou e eu ri. – Esse menino é péssimo.
Diogo Fialho: Só cuidando do que é dele.
Julie: Te garanto que nem tudo é dele.

Procurei uma foto e achei uma com a Rafa daquelas espontâneas sabe? Eu estava bem na vibe de postar foto que vocês não tem ideia. Diogo puxava assunto, eu editava a foto, assistimos uns clipes que passava no TVZ e sim, o pessoal demorou mil horas para ficar pronto, o pior de todos foi o Biel hahaha e nisso deu tempo de postar a foto e responder as mensagens do Junior que não paravam. Sem contar às quatro vezes que ele me ligou.


@julietaschutz: “Vai se arrumar, Julieta” “Eu me arrumo em cinco minutos” moral da história: tem uma Julieta esperando sentada no sofá @rafaellabeckran

Rafa: Ai que ridícula você!
Julie: Disse alguma mentira? – ela revirou os olhos.
Diogo: Todo mundo pronto?

Parecia momento excursão hahaha dividimos os carros, mandei uma última mensagem pro Junior, recebi um “juízo! Não esquece que eu vou saber de tudo” e partimos para a night carioca.

(...)

Sabe quando você acorda achando que é de manhã e na verdade são cinco da tarde? Foi exatamente o que aconteceu. O pé da Carolina estava na minha barriga e para me levantar deve ter demorando mil anos porque nem terminei de contar às vezes em que a loira resmungou por eu tentar me mexer. Quando finalmente eu conseguir sair, peguei meu celular e vi o bichinho quase explodindo de tanta mensagem. Obrigada, Deus, por eu ter deixado no não perturbe. Respondi primeiro a mamãe e depois o Junior, fui tomar um banho e olha que eu mal tinha bebido, imagina se tivesse né? Sair do quarto e ninguém tinha acordado (sou sempre que eu acordo primeiro?), sentei no sofá peguei meu livro e comecei a ler até uma alma viva aparecer. [...] Quase no fim da noite, os meninos pediram comida e fomos reformular nosso tour.

(...)

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Búzios, olá! Saímos um pouco do Rio e viemos pra cá porque o Jota ficou enchendo a paciência. Dessa vez eu não participei da roda dos roteiros então só ia seguindo hahaha fomos de barco para ser mais divertido. Chegamos eram quase nove e meia, fomos direto para a rua das Pedras e a Orla Bardot. Paramos primeiro para tomar café, depois entramos nas lojinhas, muitaaaaasss lojas, quase morri! Turista e mais turista, me achei ajudando uma britânica lá hahaha imagina gente? A mulher chegou, começou a falar comigo em inglês e eu fui respondendo como nativa da língua, ai é demais para o meu coração. Saímos da lojinha e fomos passear de Trolley. Aproveitei para postar uma foto que tinha tirado antes de começarmos o passeio. Íamos dormir aqui e ir embora amanhã pelo fim da tarde.


@julietaschutz: Sob o olhar de um paraíso 💙 @ Búzios, Rio de Janeiro

(...)

Voltamos pro Rio, fomos para Cabo Frio e cá estávamos no Rio de novo hahaha. Era só uma semaninha e eu já estava sentindo saudade :( Aproveitamos esses últimos dias para ir no shopping e ficar na praia. Fomos em algumas festas e como esquecer do dia que levei uma cantada de um cara?
Flashback on
Estava dançando com a Rafa e a Carol até que sinto uma mão na minha cintura e uns beijos no meu pescoço.
Xxx: É aí, gata – aquele sotaque carioca e um pouco do teor do álcool se aproximou. – sozinha?
Julie: Acompanhada. Licença.
Xxx: Espera aí, linda... – me virou e passou a mão no meu rosto. – Só um beijinho.
Julie: Licença, por favor.
Saí de perto e as meninas ficaram em choque. O cara estava um pouco alterado e por sorte ele não quis me forçar mais assim que dei o chega pra lá.
Flashback off
Quando reprisei pro Junior, nossa, ele ficou irritadinho. Ok, talvez eufemismo demais, mas puto hahaha disse para os meninos terem mais cuidado, que não era para ter me largado lá assim e ainda brigou com a Rafa, vê se pode! Bruna apareceu aqui e por sorte de Deus eu não estava, senão, já viu né?

Rafa: Ai, não quero ir embora.
Carol: Odeio essa sensação de despedida.
Julie: Eu quando volto de Barcelona.
Rafa: Sente saudade é?
Carol: Vish...
Julie: Não posso falar mais nada né?
Rafa: Eu conheço o meu irmão e sei que se nada pudesse interferir vocês já estavam juntos há séculos. – estalou os dedos. – Mas deixa ele perceber que ama você e que o Ricardo não apareça mais, amém, aí você vai ser minha cunhada lindaaaaa!!
Julie: Sonhar é bom, Rafinha.
Gustavo: MANO! Vou virar fotografo.
Julie: Que isso menino?
Gustavo: Olha essa foto de vocês três. – mostrou. – Eu se fosse uma de vocês postava.
Carol: Passa pra mim que eu posto.

Enquanto a Carol editava a foto, se entendia lá com o Gustavo, comprei uma água de coco e fiquei conversando mais um pouco com a Rafa. Não deu cinco minutinhos e eu vi meu celular apitar com a notificação.


@candantas: Entre nós é sempre só risada #vish #admitiuasaudade @rafaellabeckran @julietaschutz

Julie: Muito discreta você hein, Carolina?
Rafa: Daqui a pouco todo mundo já sabe das nossas hastags
Carol: Ou melhor, todo mundo vai saber que significa JuMar – riram e eu revirei os olhos.

Saímos de lá já de tardezinha e os meninos programaram uma última saideira antes de a gente voltar. Cada vez que eu penso em voltar, eu não quero hahaha amo essa cidade. Acho que seria a mesma sensação de ir embora de Londres, não sei, mas o dia que eu conhecer vai ser uma passagem só de ida para a felicidade.

(...)

Domingo, 15 de dezembro de 2013

O taxi estacionou em frente em casa, desci já abrindo a porta e colocando as malas enquanto o Fred pagava. Mal entrei e dei de cara com quem? Não, não foi o Ricardo. Pior que isso: dona Fátima. Sentadinha, bonitinha, tomando chá com a minha avó só esperando pela minha presença. Aquela sensação de “você tem que contar o que o filho dela fez” pairou na minha cabeça, mas eu resolvi respirar fundo e fui até lá com o melhor sorriso que eu poderia dar, afinal, o que o Ricardo deve ter dito pra ela não foi nada do que realmente aconteceu.

Vó Nina: Vou subir e deixar vocês conversando. Vem, Fred, vou te ajudar a desarrumar essa mala.
Fátima: Mimada seu irmão né? – “seu filho também”, pensei. Ela deixou a xicara na mesa do centro e voltou a olhar pra mim. – Filha, Ricardo tá alguns dias sem comer e eu já estou começando a ficar preocupada. Sei que não devo me meter nos assuntos de relacionamento dele, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher né? Mas é meu filho, eu me sinto no direito.
Julie: Então, tia, eu mantenho respeito pela a senhora, pelo tio Rodrigo, pelas crianças, mas o que o Ricardo fez comigo não é de se perdoar. Ele traiu, mentiu e além do mais, me humilhava. Eu cansei de sair e ele ficar no celular, nem dava atenção e desculpa se estou sendo grossa, mas o seu filho pagava o amor dele pelo dinheiro que vocês tem.
Fátima: Ele só quer lhe dar o bom e o melhor. Se você namorasse com o jogador ia ser a mesma coisa.
Julie: Desculpa, mas a senhora nem o conhece e ele não é assim. Ricardo me levasse nos restaurantes caros para esbanjar a riqueza, eu também tenho dinheiro, não sou milionária como o próprio Neymar. Agora, se tem uma coisa que eu aprendi muito bem com ele foi em ser humilde mesmo tendo o todo dinheiro do mundo.
Fátima: Então você admite que anda com ele?
Julie: Vou mentir para quem? Mas somos amigos. Nunca aconteceu nada e aliás, a senhora ler revista de celebridades, sabe que ele namora uma atriz e em hipótese alguma eu entrei na vida dele para ser a outra ou faze-lo trair a Bruna.
Fatima: Você fala como se as suas palavras não tivesse machucado o Rick.
Julie: As palavras podem não machucar, Fátima, mas as ações sim. Ricardo não pecou só nas palavras, antes fosse, pecou em ter quebrado minha confiança; me humilhado; me tratado como se eu fosse um lixo e nem se quiser se preocupou. Aí quando eu dou um basta, porque meu coração estava pedindo, minha mente estava cansada de tanta grosseria, ele vem fazer o papel de vítima? Desculpa, mas eu não acredito, até porque no mesmo dia em que eu pedi o tempo ele saiu com os amigos. Você tem redes sociais e pode muito bem ver quem é o seu filho de perto. Agora, se me dá licença, eu acabei de chegar de viagem e preciso pelo menos de um banho e descansar.
Fátima: Já que você acha tudo isso uma bobagem, eu vou embora, mas me prometa que vocês vão voltar. Pelo bem do Ricardo.
Julie: Não posso prometer o que ao menos não sei se vou cumprir.

Dei as costas quando a vi saindo pela porta e as lágrimas desceram assim que eu fechei a porta do meu quarto. Deixei o celular no criado mudo, vi que o Fred tinha deixado a mala por lá e deixei ali também. Tirei minha roupa e tomei um banho relaxante. Meu celular tocou avisando que era mensagem do Junior e eu só baixei a cabeça deixando-o vibrar insistente. Ali era eu e somente eu; nesse momento era o que eu precisava.

(...)

Tô preocupado
Chegou bem?
Viajo em 15min
Foram essas as mensagens que eu li quando acordei. Junior chegaria aqui lá pelas 15h e eu teria que estar no Guarujá daqui a pouco já que dona Rafaella marcou um dia na piscina. Minha cara não estava das melhores e eu juro que meu drama vai passar. Resolvi responde-lo porque não adiantaria me esconder né? É superar e pronto.
Oi, cheguei bem
A gente conversa quando você chegar
Deixei meu celular ali, levantei e fui escolher uma roupa e fazer minha malinha. Provavelmente eu dormiria por lá e tudo bem eu estava de férias, não devo nada a ninguém e para de pensar na conversa de ontem com a dona Fátima. Ela só não consegue acreditar que o filho dele pode ser esse monstro — e eu a entendo.
Loira, já tá chegando?
Desci pra tomar café, dei um beijo na Rosa, nos meus avôs e fui responder a Rafa.
Só vou tomar café e já tô saindo de casa
Quando chegar avisa pra eu liberar tua entrada
Ok

Vó Nina: Tá tudo bem, minha filha? Sua carinha tá péssima.
Vô Otávio: Foi o Ricardo?
Julie: Bem pior. A mãe dele. – saí contando tudo e era tão bom vê-los me aconselhando. Poderia até ter conflito de geração, porém tenho que concordar que eles são a sabedoria em pessoa. – Aí eu fiquei mal e fui dormir.
Vô Otávio: Não liga para essas coisas. Sabe o que você faz? – neguei. – Vai pro Guarujá, fica lá com o Juninho, relaxa a cabeça e eu convenço a sua mãe de deixar você ir passar o ano novo com ele.
Julie: Isso é sério?
Vô Otávio: Se isso lhe faz bem, não tem porque eu não fazer isso pela a sua felicidade minha neta.
Julie: Obrigada, vô. Vocês são os melhores! – os abracei forte. – Agora deixa eu ir antes que eu chegue junto com o Junior né?
Vó Nina: Manda lembranças!
Julie: Mando sim!

Peguei a chave do carro, minha bolsinha, e liguei o som quase que estourando a caixa hahaha conversar com meus avôs me fez abrir os olhos que eu não precisava ficar chorando por pessoas que nem ligam pra mim enquanto eu tenho [algumas poucas] que se importam e querem o meu bem. Cheguei no Guarujá e por graças não peguei transito. Desci, cumprimentei a tia e entrei já vendo todo mundo por lá. Um dia sem se ver e já pode sentir saudade?

Rafa: AI QUE SAUDADE, CUUUU!!! – me abraçou e eu revirei os olhos.
Tia Nadine: Rafaella isso são modos?
Rafa: Cu de cunhada, mãe.
Julie: Não me confunde com a Bruna viu?
Tia Nadine: Filha, deixa suas coisas no quarto da Rafa.
Rafa: Mãe, o Junior vai querer dormir com ela.
Julie: Rafaella! Vou subir, tia, já volto.
Rafa: Tô falando alguma mentira? Me dá isso aqui. – puxou minha bolsa e foi entrando na casa.
Julie: Doidinha. – balancei a cabeça e fui pra beira da piscina. – Olá, cambada.
Jota: Nem sentiu nossa falta né?
Gustavo: Ela é falsa.
Gui: Nome dela não é Bruna.
Julie: Credo, meu Deus, a orelha da menina vai cair daqui a pouco.
Jota: Bom que o Nj larga logo ela.
Julie: Aparência conta cem por cento? – coloquei meus pés na água e o Gui veio pro meu lado.
Jota: Digamos que... aparência, se ela beijar bem, se tiver bom papo e você sabe né?
João Celso: Se ela for gostosa, ter bom papo, beijar e ser boa de cama, amigo, casa que essas são raras.
Julie: Como vocês são ridículos.

Ficamos ali no papinho bom, na música boa, no sol quase pelando minha pele hahaha Rafa voltou, o tio chegou com a carne pro churrasco e só estava faltando seu Gilmar e o dono do churrasco. Por sorte, eu estava rindo e tinha esquecido do Ricardo, da dona Fátima e de tudo, apesar de ter me chamado para conversar. Mas como eu disse, ela tem uma luz e sempre me deixa mais calma — assim como conversar com os meus avôs ou com a minha mãe.

Rafa: Não quer trocar de roupa, Julie? Trouxe biquíni né?
Julie: Vou fazer isso já.
Jota: Major vai chegar em grande estilo.
Julie: Calem a boca!

Percebi que as minhas coisas não estavam no quarto da Rafa e essa menina me paga!! Peguei o biquíni, entrei no banheiro do quarto do Ju, me troquei e quando estava cantando Valerie, altamente animada até fazendo coreografia, sinto mãos na minha cintura e uma cheiradinha de leve no meu pescoço que me fez arrepiar.

Junior: Melhor recepção que essa não tem.
Julie: Não me dá mais susto desse viu? – o abracei e beijei seu pescoço. – Fez boa viagem?
Junior: Melhor agora que eu cheguei né? – estapeei o braço dele. – Me espera que eu só troco de roupa e vou contigo.

Esperei uns dez minutos, tempo suficiente para eu atualizar minhas redes sociais e ver mais fotos do Ricardo em festas. Vontade de tirar print e mandar pra mãe dele, meu lado venenoso e leonino super falou alto, porém, relaxei. Junior saiu do banheiro, levantei, ele entrelaçou nossas mãos, beijou meu pescoço e descemos sendo recebidos pela zoação sem fim dos meninos. [...] Os meninos estavam no bendito do vício da sinuca e eu, acompanhada de uma taça de vinho que a dona Nadine encontrou na dispensa e a única bebida que os meninos tinham pra beber no momento, segundo eles mesmos, abrimos a garrafa e fiquei sentada com a tia Nadine em uma mesa que tinha na área de lazer, olhando eles jogarem e brincarem um com o outro. A Rafa tinha ido até o banheiro e o Júnior tinha saído pra atender uma ligação da Bruna há alguns minutos, até agora nada.

Rafa: Júnior estava aos berros com a Bruna – voltou sentando na mesa e dona Nadine suspirou ao meu lado.
Tia Nadine:
Ela vai enlouquecê-lo a qualquer momento
Julie: Não vai não, Júnior tem sã consciência do que ela tá fazendo e todo mundo sabe que a "culpada" sou eu por sermos tão amigos, sendo que não há nada demais nisso... Nós dois tentamos nos afastar mesmo sabendo que a nossa amizade é bem maior do que esse ciúmes doentio que ela está comprovando que sente
Tia
Nadine: Ela sabe que o Júnior tem um carinho muito grande por você e não o conhece tão bem pra saber que se ele está com ela é porque tem algum laço que nos une, infelizmente eu vejo que meu filho a ama, caso contrário ele já teria a largado há muito tempo...
Rafa: Eu juro que não sei como ele aguenta. Mas ainda acredito que ele vai largar ela. Se você largou o Ricardo, Júnior também consegue largar a Bruna -tentei não rir, mas soltei um riso fraco.
Julie: Casos totalmente diferentes... Só pra constar! Eu vou ver como ele tá
Tia Nadine: Vai sim

Tomei um gole do vinho e levantei. Estava tudo em silêncio. Pelo menos lá dentro. Como a sala era dividida em vários ambientes, logo pude o encontrar em um deles, onde fica a tv. Ele estava com o celular no ouvido, sentado no sofá, com o cotovelo apoiado na perna e a mão em sua testa, sustentando o peso de sua cabeça. Coloquei a mão em seu ombro e ele me olhou, seus olhos estavam molhados e meu coração partiu vendo aquela cena. Ele logo tratou de secar o rosto.

Júnior: Amanhã eu te ligo, tchau – desligou e colocou o celular no sofá.
Julie: Eu poderia te ver milhões de vezes triste, agora chorando é demais pra mim... –falei sentando em seu lado.
Júnior:
Tô legal
Julie: Não queria te ver assim
Júnior: Ok, desculpa por te fazer me ver assim
Julie: Não me pede desculpa, besta – empurrei seu ombro e ele riu. Suspirei fundo e ele me olhou.
Júnior:
A vida seria mais fácil se você tivesse aceitado casar comigo na primeira vez que a gente se encontrou
Julie: Não me faça lembrar de como foi que a gente se viu pela primeira vez
Júnior: Por que? Foi especial pra mim, não foi pra você?
Julie: Ah, cala a boca, você nem se importou com a minha cara – ele riu e ri também.
Júnior:
Por que você tem que ser sempre engraçada, bem humorada e linda?
Julie: Chata também – ri.
Júnior: Você tem vários jeitos, cada um em uma situação diferente. Mas a única coisa que você é sempre, é linda
Julie: Isso foi um elogio ou você tá me cantando?
Júnior: Um elogio. Mas você sabe que por mim eu já tinha te beijado há muito tempo, né? Porém, parece que ninguém quer me ajudar... – ficou me olhando e fiquei com vergonha, desviei mas acabei o olhando de volta.
Julie:
Para com isso – ele sorriu, continuando a me olhar – Você me confunde, sabe?
Júnior: Não. Confundo?
Julie: Às vezes acho super normal você com esses papinhos pra cima de mim, outras eu acho que não tem nada a ver...
Júnior: Por que você acha isso?
Julie: Nada, esquece
Júnior: Eu queria muito poder ligar pra Bruna e terminar com ela, só pra poder te beijar agora sem ficar com nenhum peso na consciência – ri olhando pra baixo – Mas aí eu sei que isso pode prejudicar nossa amizade e que há qualquer momento você vai lembrar do Ricardo e quando ele vier de papinho pra cima de você, você vai cair no papinho dele e eu vou ficar chupando dedo
Julie: Para de ser idiota – empurrei seu ombro, ele riu pelo nariz e levantei – Vamos lá pra fora, vem – ele levantou e quando dei um passo à frente, ele puxou meu braço e me fez, totalmente distraída, colar meu corpo no dele e nossos olhares se encontrarem ainda mais de perto. Ele colocou a mão no meu rosto e foi chegando mais perto, a respiração muito pertinho, o olhar saiu dos meus olhos e foi pra minha boca, a outra mão no outro lado do meu rosto e os gritos dos meninos lá fora me fez cair em si de onde estávamos, com quem eu estava e o que iríamos faze – Ih...
Júnior: Amigos, né?
Julie: Amigos que nos livram de cometer algumas burradas – falei puxando a mão dele e fomos lá pra fora.
Gustavo: Ui, estavam sozinhos onde?
Jota: Que pergunta idiota! Se pegando né?

A noite se resumiu nessa loucura deles ficarem em JuMar hahaha subi para o quarto do Junior na estratégia de pegar minhas coisas e ir para o quarto da Rafa, mas ele viu e me fez dar meia volta. Entrei pra tomar banho, coloquei meu pijama que graças a Deus não era nada curto e deitei na cama enquanto esperava a princesa.

Junior: Vai... – deitou na cama. – diz aí o que aconteceu ontem. – me abraçou e beijou minha nuca.
Julie: Mãe do Ricardo me procurou.
Junior: O que ela queria?
Julie: Basicamente pra eu voltar com o filho dela. – ele revirou os olhos e lá fui eu contar tudo. – Mas eu percebi que não vale a pena ficar chorando por ele.
Junior: Ainda bem que você sabe. Vira aqui – o olhei e ele posicionou a câmera na nossa frente. – Vou postar.
Julie: Nem vou dizer que você é louco porque eu sei que sim.

Vi-lo editando a foto, peguei meu celular para ver se pelo menos a mamãe tinha mandando alguma mensagem e li alguns grupos e respondi o Tiago que estava morrendo de saudade e queria me ver antes do Natal.

Junior: Olha.


@neymarjr: Retribuindo a saudade com o melhor abraço... boa noite!! ❤️
Julie: Que romântico hein.
Junior: Eu sou pô. – coloquei as mãos em seu peito e ele deu um beijo na minha bochecha. – Vamos dormir que amanhã cedo o Davi chega.

Fechei os olhos e só senti-lo me abraçar, depois disso, não me chamava mais Julieta.

(...)

Terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desembarquei em Trancoso com o Fred atrás. Vovô conseguiu até que fácil fazer minha mãe convencer minha mãe e cheguei na Bahia quase de noite. Peguei o nome do hotel com o Junior, informei ao taxista e fomos até lá.
Onde cê tá bonito?
Quarto 275, 4º andar
Okk!!
Era para eu ficar com o Fred se o Junior não tivesse o colocado em outro quarto com o Gil e se a Rafa não tivesse com o quarto ocupado com as amigas. Bati na porta e ele abriu com a cara sonolenta e eu o abracei. Ele fechou a porta, deu um beijo no meu pescoço e deixei as coisas na cama.

Junior: Pensei que você não fosse chegar.
Julie: Sabe como é o Frederico né?
Junior: Então se arruma logo que já já a gente tem que descer pro jantar.

Demorei uns quarenta pra ficar pronta e esperei o Junior enquanto fazia facetime com a minha mãe. Descemos, cumprimentei os meninos que ainda não tinha falado com eles e ficamos ali no jantar até a queima de fogos. 10...9...8...7...6...5... estávamos todos na praia, Junior me abraçando por trás e o pessoal ao nosso redor. 4...3...2...1!!!

Junior: Feliz ano novo, loira. – beijou meu pescoço e me apertou em seu abraço. – Que seja o primeiro de muitos ao seu lado.
Julie: Feliz ano novo, Ju! Que esse ano você possa conquistar tudo o que deseja e eu estou falando da Copa, você sabe né? – ele ficou do meu lado e riu afirmando. – Obrigada por essa amizade que cada vez mais nos fortalece.
Junior: Espero trazer essa Copa.
Julie: Mesmo que você não consiga, persista. Você é um campeão!
Junior: É por isso que você é especial! beijou minha testa. – Vamos cumprimentar o resto!

Fui cumprimentar as outras pessoas, curti as fotos das pessoas, li uns comentários de todo mundo shippando JuMar pelas fotos e vi quando o Junior postou uma foto nossa que eu sabia que daria o falar.


@neymarjr: O primeiro de muitos! #vem2014 FELIZZ ANO NOVOO!!! @julietaschutz

Ficamos na praia até às cinco e só tive tempo de trocar de roupa e capotei hahaha.

Nota Final:

Demorei, mas cheguei. Avisei no grupo que talvez não desse pra postar essa semana, fiquei super atarefada e afins, mas consegui um tempinho e cá estou eu! Espero que vocês gostem, obrigada Thay pela ajuda e preparadas para 2014??? Até o próximo?

Indicações:

14 comentários:

  1. ahh que lindos, quero esses dois juntos logo hahah!! continua, não demora por favor kkkk beijoos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou desmaiada, eu juro a você que pensei que agora,eles iam se beijar, mas não foi dessa vez kk tá otimoooooo bjs

    ResponderExcluir
  3. Awnntt 😍😍 Eles São tão Lindos Juntos , Amo Real Esse Casal , Acho que Esse 2014 vai ter treta dela com a Bruna hahaha

    ResponderExcluir
  4. Aaaah muito bom,já quero o próximo logo!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa esse dois, continua

    ResponderExcluir
  6. Estou desmaiada com tanta perfeição ...mano tu é foda demais !!!! Já quero o próximo tá maravilhoso ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada, muito maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Morrendo de amores e muuuuito ansiosa pro beijo de jumar

    ResponderExcluir
  9. Que lindos eles dois juntos são muito fofos
    Acho que esse 2014 promete demais viuu
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logo por favor
    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  10. Que lindos eles dois juntos são muito fofos
    Acho que esse 2014 promete demais viuu
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logo por favor
    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  11. Blog preferido!! Continua

    ResponderExcluir