quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Capitulo 21 – O que ela tá fazendo deitada na nossa cama?

Ficamos esperando o ser durante mil anos. Metade do time já tinha passado e nós continuávamos esperando... Gil abriu a porta do carro, entrei, sentei no banco do carona – sou sedentária mesmo – e abri o porta-luvas vendo que tinha meus chicletes (reclamei da última vez vocês nem sabe). Ri ao ver que tinha algumas camisinhas e peguei uma das balas, mas antes que eu botasse na boca, senti a mão do Junior nas minhas.

Julie: Chegou! Benza Deus! – todo mundo riu e ele deu um beijo na minha testa pegando o chiclete em seguida. – Junior!
Junior: Não inventa que vamos jantar ainda.
Julie: Posso saber onde? Só pra saber se estou vestida adequadamente.
Junior: Não pode. – apertou meu nariz. – Ê, Gilmar! – olhou para ele, fizeram um toque estranho e depois vi o Daniel vindo na nossa direção. – Fala, pai.
Dani Alves: Kosko? Rafael que ir pro Born.
Junior: Já reservei no Sensei. – Dani olhou para o carro e eu dei um tchauzinho. – Sabe como é né?
Dani Alves: Ah... entendi.

Não entendi é nada hahaha. Daniel se despediu, Gil entrou no outro carro com todo mundo – quero saber como vai ficar a divisão ali – e eu fiquei esperando o bonitinho enquanto ele cumprimentava o Xavi.

Julie: Já? Tô com fome. – falei mordendo uma barrinha de chocolate.
Junior: Vai pegar tudo do meu carro? – pegou um pedaço, deu a volta, fechei a porta e ele acelerou. – Na volta me lembra de passar na farmácia.
Julie: Por que eles vão na frente? – parou no sinal e roubou mais um pedaço. – Junior!
Junior: Bravinha! – beijou minha bochecha. – Eles não vão na frente.
Julie: Como não? – pensei um pouco. – Ai seu ridículo! Eu achando que íamos jantar juntos.
Junior: Mereço uma comemoração não acha? Had-trick e cinco a zero... por que tu não tá com a blusa?
Julie: Tá merecendo uns tapas, filho da tia Nadine! – ele riu. – Não vou usar camisa de time arquirrival né?
Junior: Mano, tu ainda vai virar culé.
Julie: Mano, não vou não.

Não sei se demoramos muito ou pouco para chegar. Barcelona é estranha e eu ainda não decorei seu mapa para saber tanto assim. Só sei que ele logo seguiu a linha europeu, estacionou um pouco longe e fomos andando abraçados – até para espantar o friozinho que fazia do sereno da noite e da estação do ano também.
O restaurante era um bistrô, na verdade, bem aconchegante. A recepcionista – que passou uns dez minutos de sorrisinho para o Junior – nos levou a uma mesa mais a dentro e nos acomodamos.

Julie: Tá muito romântico viu moço?
Junior: Sou romântico viu moça? – o garçom veio com o cardápio, nós escolhemos e pedimos. – Você pode até achar que não, mas eu sei que você tá triste.
Julie: Eu sei que eu preciso sorrir... mas é tão difícil.
Junior: Já decidiu o que vai fazer?
Julie: Vou conversar com o Ricardo primeiro, ouvi a versão dele, sei que parece um absurdo, mas eu preciso ouvir as duas partes.
Junior: Sei que não concordo com isso, mas vou tá aqui – colocou a mão sobre a minha. Um tempo depois os pedidos chegaram. – pensa que aí você não tem mais como recusar minha proposta.
Julie: De morar aqui? – assentiu. – Ricardo não é o único que me prende por lá não.

Conseguimos jantar como duas pessoas civilizadas, entre risadas, e isso era uma das coisas que o Junior conseguia me arrancar fácil. Estar com ele é se sentir feliz todos os milésimos, é como está num circo, mas não ser o palhaço e sim a plateia.
Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso? A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ver como ele(a) fica triste quando você está triste, e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. 
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!”
Martha Medeiros ou Clarice Lispector costumavam sempre vim no meu pensamento... vi o Junior me chamar e o olhei rindo.

Junior: Tô te chamando maior tempo.
Julie: Sorry, querido, o que foi?
Junior: Só pra avisar que vou postar uma foto tua e não reclama da legenda.
Julie: Vai ser Jorge e Mateus?
Junior: Se liga aí

Esperei ele editar a foto e postar para a abrir. Até me surpreendi com a legenda... com a letra da música na verdade.


@neymarjr: Ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos... ❤️
@reinadoneymar: Lindooooooooossssss
@fc_neymarminhavida: Namorem, casem, tenham filhos
@worldneymarjr: Boto fé 
😍 #apoioJuMar
@prasempre.njr: Só quero saber o dia que eu vou acordar e ver que eles assumiram namoro #apoioJuMar
@guustavo92: Tragam comida pra casa
@alvaro_costa: Aceitamos o resto
@rafaellabeckran: Hmmmmm
@teusorrisojuninho: Esse comentário da Rafa suspeito hein
@contigorafabeckran: Eles tem que estar juntos #apoioJuMar
@gilcebola: Aceitamos o resto 2
@julietaschutz: Que um dia a gente há de ser feliz 💗
@fredschutz: Não demorem que eu quero jogar play
@biel_maciel: Exxxxxxtouro do compromisso
@juninhodotoiss: COMPROMISSO? #apoioJuMar
@fialho_diogo:
Complicou hein...
@thbarbosa: Diretoria é isso
@bruninho1: Diretoria é isso
@rafaelzulu: Vishhhh já era @thbarbosa @bruninho1 @neymarjr

Julie: Você é louco mesmo né? Meu Deus!!! Não para de chegar comentários!!
Junior: A gente é isso! – riu tão alto que eu coloquei as mãos no rosto pra não passar mais vergonha. – Amanhã sai na Ego que você foi vista comigo, aos beijos, que a gente transou ali no jardim e que vamos casar em duas semanas.
Julie: Para de ser ridículo! – joguei um guardanapo nele. – Eu ia postar uma foto do jantar, mas depois disso.
Junior: Posta ué. Ah, os meninos querem te conhecer. – mostrou a mensagem que apareceu no diretoria. – Já sei que tu vai perguntar quem é Gabriel Medina e ele é surfista.
Julie: Não sou ligada nisso não. Vou postar e sem te marcar apesar de que não vai fazer muita diferença né?
Junior: Sorry, my love. – revirei os olhos. – Julie, para de se preocupar com que a, b, c vão falar e pensar... se você for viver a vida assim, acaba que você não vive. Olha pra mim, sou visado até se eu respirar, e o que eu faço? Pouco ligo. Eu sei que a Bruna vai falar, o Ricardo também vai, mas do que adianta eles falarem se a gente sabe da verdade? Ninguém traiu aqui. Somos amigos jantando, tudo normal na fila do pão.
Julie: Só você mesmo, garoto.

Procurei a foto, dei uma editada porque acabou aparecendo a cara do Junior hahaha mas ia ficar estranho se não editasse e ficou aparecendo só o braço – quase não dá para ver – e postei.
@julietaschutz: Sometimes... I need ❤ @ Sensi Bistrô
Não cheguei a ler os comentários, vi alguns que chegaram de primeiro e eram insultos a Bruna, como a chamando de corna, ou me chamando de vadia, puta, chupa fama e etc. Saímos do restaurante depois de obrigar o Junior a dividir a conta (mania que ele tem de querer pagar tudo) e eu fui calada até o caminho de casa. E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar”, talvez eu devesse ser pidona que nem Clarice ou filosofa que nem Martha; talvez eu devesse ligar para o que as pessoas falam, ou talvez nem deveria. São tantos talvez que nós ficamos em dúvida em qual talvez acreditar ou talvez não acreditar. Sei que amo o Ricardo e que tudo o que passo com o Junior é amizade, daquelas irmãos, que não se desgrudam, se amam; se implicam; mas acima de tudo estão juntos. Sei que ele está com a Bruna, que ele a ama e que não a trairia nem que se dessem tudo o que ele pede a Deus todas as noites. Talvez, então, fosse melhor eu me afastar; como gato quieto, como lua no amanhecer, como a brisa no fim da tarde; sob o efeito pôr do sol: aos poucos e sem deixar rastro... somente um azul, quase preto, de escuridão.

Junior: Ei, que foi? – colocou a mão na minha coxa e estacionou na garagem.
Julie: Tava só pensando.
Junior: Amanhã vou cedo pegar o Davi e a Rafa no aeroporto depois vou pro CT. Fisioterapia e essas coisas... Aí pensei de tarde levar vocês pra conhecer o Parc de La Ciutadella e o El Born. O que cê acha?
Julie: Eu vou no CosmoCaixa amanhã. – abri a porta do carro e segui andando para a sala. – Já fui no El Born e o Ciutadella eu conheci mais ou menos.
Junior: Julieta! – pegou no meu braço e nós paramos no meio da sala. – Que tá acontecendo? Não vai me dizer que o Ricardo...
Julie: Não, acho que ele nem viu a foto... ou viu sei lá, mas não falou nada. – ele me soltou, dei meia volta e subi para o quarto. Peguei meu pijama e entrei no banheiro sem antes vê-lo sentar na cama de cabeça baixa. Tomei banho, me arrumei, escovei meus dentes, e quando saí o Junior continuava na mesma posição. – Desculpa se eu fui grossa lá embaixo.
Junior: Não, não foi... eu só quero saber o que tá acontecendo. Se foi por conta dos comentários que apareceram na tua foto, isso é normal – o olhei e ele pediu para eu sentar ao lado dele. – Quero que você seja aberta comigo... pelo amor de Deus não vai pensar besteira!
Julie: Tá tudo bem – rimos. – Eu é que não tô acostumada com o pessoa falando tanto assim da minha vida. Ainda fico assustada, mas como você diz... a gente sabe da verdade né?
Junior: Aí tá vendo? – pegou na minha mão e beijou meu nariz. – Vou me trocar e aí a gente escolhe um filme ou uma série, mas põe legenda nisso aí.
Julie: Prefiro sem legenda.
Junior: Nem inventa, bonita. – levantou e foi dançando pro banheiro. – RAÚ AI METI ÍOR MODER. – gritou, deu uma piscadinha e trancou a porta.

Esse menino não toma jeito hahaha fui olhar meu celular, vi que ele estava com 14% e coloquei logo para carregar. Liguei a TV procurando How I Met Your Mother e querendo saber se ele tinha parado no mesmo episódio que eu. Acabei assistindo os dois últimos que eu perdi e vi quando o Ricardo mandou a mensagem, mas só li na tela bloqueada.
Amor, a gente precisa conversar
você não sabe como tô com saudade
volta quando?
Nem respondi. Quero só resolver quando chegar no Brasil. Junior abriu a porta do banheiro só com samba canção do Bob Esponja e minha Nossa Senhora alguém manda ele parar? Veio rebolando cantando qualquer música que eu não identifiquei no momento e deitou na cama me abraçando.

Junior: Ainda não pagou a recompensa. – beijou meu ombro. – Foi had-trick.
Julie: Aí nesse caso são três recompensas? – ele assentiu. – O jantar foi uma, assistir How I Met Your Mother é outra e a próxima o senhor pode ir pedindo pra recepcionista do Sensei que ela paga com gosto.
Junior: Isso é ciúme? – neguei. – Ela nem chegou perto.
Julie: Realmente não foi ela... foram os seios. – ele gargalhou e eu tapei sua boca. – Vai acordar todo mundo, menino.
Junior: Que bonitinha com ciúme de mim... sabe como a gente paga ciúme aqui?
Julie: Não, como?
Junior: Assim... – mas a luz do meu celular acendeu e antes mesmo do corpo dele ir para cima de mim, ele já estava olhando o aparelho. – “Amor, você tá...” Julieta, tu vai terminar com esse merda!
Julie: O que ele mandou? – tentei pegar, mas ele bloqueou o celular e voltou a me olhar. – O que era?
Junior: Por que ele insiste tanto em sexo? Fogo no rabo?
Julie: Posso ver o que ele mandou?
Junior: “Amor, você tá dando pro jogadorzinho? É por isso que não responde?” tá parecendo adolescente com vontade de transar o tempo todo. Manda ele se masturbar da próxima vez.
Julie: Menino! – ele deitou a cabeça na minha barriga e respirou fundo. Comecei a alisar aquele cabelo Bombril e ele retribuiu beijando a minha mão. – Deixa que eu resolvo isso quando chegar no Brasil.
Junior: Portanto que a partir de agora ele te respeite, tá ótimo.
Julie: Eu vou conversar com ele... não sei no que vai acabar essa história, só quero que termine bem.

Beijei a testa dele e assim que acabou o episódio que faltava, coloquei no novo, em seguida, ele inventou de assistir filme de comédia e ficamos nisso até às três e meia quando por fim veio o sono. [...] Acordei ouvindo vozes, um pouco distante, mas vozes. Abri os olhos e mexi meus braços constatando que o Junior já tinha se levando. Me espreguicei e imaginei ser a Rafa e o Davi, mas quebrei a cara quando ouvi a voz da Bruna perto da porta.

Bruna: Como ela passa mais tempo ao seu lado do que eu, Neymar?
Junior: A família dela tá aqui, Bruna, todo mundo! Você quer que eu faça o quê? Quando seus amigos veem de São Paulo é um pé para eles ficarem na sua casa e eu não falo nada.
Bruna: Mas eles são meus amigos e não tem nada contra o nosso relacionamento já ela... O QUE ELA TÁ FAZENDO DEITADA NA NOSSA CAMA?

Olhei para o lado e encontrei a figura da atriz de braços cruzados, batendo com o pé no chão enquanto encarava o Junior. Levantei o corpo e ia começar a falar, mas ela me interrompeu.

Bruna: Perdeu a língua? Vou ter que refazer a pergunta?
Julie: Bruna, entre eu e o Junior é tudo amizade. Nunca aconteceu nada e nem vai acontecer porque, acima de tudo, eu respeito o meu namoro e ele lhe respeita. Eu não sabia que você ia chegar hoje, se quiser, eu posso trocar as coxas da cama, arrumar o quarto e dormir em qualquer outro quarto dessa casa, tem tantos né? Só fiquei aqui porque minha família tá comigo e alguns quartos estão ocupados. Mas já que o quarto também é seu, eu peço desculpas. – levantei, fiz um coque no meu cabelo e peguei minhas malas. – Só que da próxima vez ao invés de gritar para Barcelona ouvir, fala num tom normal que eu não estou num set de gravação contigo. Licença. – fechei a porta e andei até o quarto da Rafa.
Rafa: Oi, loirão! – levantou da cama e veio me abraçar. – Era a Bruna gritando?
Julie: Escandalosa nem um pouco né? – rimos e eu deixei minhas malas no chão. – Posso ficar aqui? – Rafa revirou os olhos.
Rafa: Isso é pergunta que se faça? – ouvimos alguém bater na porta e ela foi abrir enquanto eu deitava na cama. – Que foi, Bruna?
Bruna: A vadia tá aí?
Rafa: Respeita minhas amigas, por favor, obrigada. – segurei o riso. – Ela tá dormindo e para de fazer escândalo que a família dela tá dormindo também.
Bruna: Só quero saber se ela vai ficar afastada do meu namorado.
Junior: Bruna, vamos descer, vem! – Rafa fechou a porta e eu ri.
Julie: Encosto. Que horas são?
Rafa: Oito e meia. Iam sair?
Julie: À tarde só. Vou voltar para dormir então.
Rafa: Vou descer que perdi o sono mesmo. Bons sonhos. – beijou minha testa e saiu.

Me embrulhei que estava friozinho, virei para o lado e capotei já nem sabendo mais meu nome haha [...] Senti beijos no meu rosto e a risada do meu loirinho no ouvido. Abri os olhos e o Junior estava falando “isso, filho, beija o rosto da tia”.

Julie: Eita que coisa gostosa da tia! – fiz cosquinha na sua barriga e ele riu. Peguei-o no colo e o Junior sentou do meu lado. – Que horas são?
Junior: Quase meio dia. Rafinha convidou para almoçar lá no Torre d’Alta Mar.
Julie: Qual o problema de vocês de cozinhar?
Junior: Somos bons disso não pô – deitou na minha frente e começou a brincar com o Davi. – Né filhão?
Julie: E onde raios de luz é esse Torre d’Alta Mar?
Junior: Pouquinho longe e fecha às três e meia então se apresse.

Levantei praticamente pulando da cama haha escolhi uma roupa rápido, tomei banho, me maquiei rápido e quando saí as duas crianças estavam esparramadas na cama.

Julie: Bonito hein! – coloquei a mão na cintura e fui em direção a cama pegando o Davi no colo. – Cê acha isso bonito? Huh? – mordi a barriga dele e ele riu negando. – Vai só nós?
Junior: Daniel vai e a Thaissa vai sair com a Bruna. Tia Patrícia saiu com o Henrique e os vôs também. Rafa e Fred vão almoçar por aqui.
Julie: Hum, esses dois. – ele revirou os olhos. – Vamos?

Junior levantou, me abraçou pela cintura, passamos no quarto dele para pegar celular e carteira aí aproveitei para pegar o meu que eu tinha esquecido carregando. Quando descemos ainda tivemos que ouvi do Gil e do Álvaro que estávamos parecendo a família perfeita e feliz.

Julie: Cês não tem que almoçar não?
Álvaro: Mas tá parecendo mesmo. Davi no teu colo e o Junior segurando tua cintura. Tá à passeio em família.
Julie: Ridículo! – chegamos na garagem e eu vi o pseudo-gringo pegando o outro carro. – Vai sair com a gente, Alvarito?
Álvaro: Supermercado, amor. – Junior revirou os olhos. – Desculpa, major.  
Junior: Dez metros de distância, ô gringo.
Álvaro: Sorry aí.
Julie: Depois eu que sou a ciumenta. – coloquei o Davi na cadeirinha sem ajuda dessa vez haha Álvaro deu partida e eu entrei no carro. – Viu? Já sei colocar o Davi na cadeirinha.
Junior: Aprendeu rápido, mestre. – beijou minha bochecha e Davi soltou um gritinho. – Que foi, filho?
Davi: Tia Julie namolada! – bateu palminha.
Julie: Não, Davi, namorada não.
Davi: Namolada!

Haha a pergunta que não quer calar: quem me mata de vergonha primeiro? Fomos conversando, brincando com o pequeno, cantando, tudo alegre e eu tinha até esquecido do Ricardo dessa vez. Ok, eu sempre esqueço dele quando estou com o Junior. Eram tantas coisas que passávamos juntos que talvez eu nem lembre que tenha namorado, ou lembre, mas chega a ser desnecessário.
Chegamos no prédio onde ficava o restaurante, Junior estacionou, peguei Davi no colo e fomos em direção ao elevador que dava acesso a um dos últimos andares do prédio, ou seja, o restaurante tinha vista pra cidade. Encontramos os meninos já sentados numa mesa perto da janela e fomos até lá.

Dani Alves: Fala molecote! – abraçou e cumprimentou daquele jeito deles haha. – Oi, loira.
Julie: Oi, Dani, oi, Rafa – dei um beijo na testa do moreno e coloquei minha bolsa na cadeira do lado. – Que foi, Junior? – o olhei e ele havia dado aquela tossida forçada.
Junior: Do meu lado pô! Rafael passa pra lá – apontou pro lado do Daniel e o moreno levantou rindo. Neguei com a cabeça e sentei enquanto esperava a cadeira pro Davi. – Vinte metros de distância, irmão.
Rafinha: Sou fura olho não.
Dani Alves: Vocês tão muito família. – ri e fui ajudar o garçom com a cadeira. Junior fez os pedidos — era restaurante mediterrâneo então os gostos se batiam — e olhei para o Daniel quando ele entrou no assunto família. – Vocês fazem um belo casal.
Rafinha: Dá para ver que se completam.
Davi: Tio, a tia Julie é namorada do papai.
Rafinha: Acho que alguém aprova esse casal.
Dani Alves: Aprova não, espalhou segredo. – rimos e fiquei logo vermelha.
Rafinha: E a Bruna, Davi?
Davi: Bruna não. – negou e todo mundo riu.

Almoçamos nesse climinha bom, rindo, super descontraído. Saimos de lá com o restaurante quase fechando e descobrimos que ele abre à noite. Junior cismou que a gente tem que vim aqui no aniversário da mamãe e combinamos de logo fechar uma reserva pra amanhã. Mamãe mandou mensagem avisando que estava passando pelo Gràcia com o Henrique e não quisemos atrapalhar né? Junior inventou de ir no Parc de la Ciutadella pra ficarmos andando um pouco e brincando com Davi — já que a Bruna disse que estava no shopping com a namorada do Dani. No caminho olhei e vi que o Rafinha tinha me marcado numa foto que tiramos lá no restaurante.



@rafinhaaa93: Fui avisado que tenho que ficar vinte metros de distância né, irmão? @neymarjr @julietaschutz hahahaha furei o bloqueio!! @ Torre d’Alta Mar
@meutudonjr: Hahahahahahahahahaha nem é ciumento
@worldneymarjr: A Julieta é do tipo de pessoa certa pro Nj!! Se dá bem com os meninos, com os amigos do clube, com a irmã, com a família inteira! Cadê a Bruna?
@newsbrumarquezine: Para a sua informação, a Bruna está em Barcelona e com certeza essa foto foi tirada há dias atrás @worldneymarjr
@teusorrisojuninho:
Se essa foto foi tirada há dias atrás por que a Bruna tá com a namorada do Daniel Alves e não com o Nj? @newsbrumarquezine
@brumar: Puta, vadia
@neymarjr: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaço!!!! Continuo de olho
@njrlovers: Esses comentários do Neymar em relação ao Julie me matam #apoioJuMar
@julietaschutz:
Melhor abraço 💙
@gilcebola: Mas olha isso aí major @neymarjr
@neymarjr:
Deixa ela 
😉

Olhei para ele que estava rindo e não pude evitar a gargalhada. Por graças o parque estava um pouco vazio então nós podemos passear tranquilos e só algumas pessoas que pediram foto, mas nada que fosse aquele alvoroço que é quando se está no Brasil. Junior ficou correndo com o Davi enquanto eu sentei numa árvore — das poucas que tem ali — e fiquei pensando em várias coisas.

(...)

Acordei com o Fred entrando no quarto praticamente gritando. Tinha pedido para ele ir comprar o presente da mamãe enquanto ajudava o Henrique na surpresa. Íamos almoçar em casa, o Junior iria treinar e depois vinha comer a sobremesa hahaha e à noite, com a reserva ela ia sair pra jantar só com o Henrique. Dona Nina e seu Otávio estavam uma gracinha só e posso dizer que estavam melhor que eu e o Ricardo. Falando nele, por graças, pararam as mensagens. Peguei meu celular para confirmar e até agora ele não tinha mandando mensagem, então, resolveremos isso só no Brasil mesmo. Procurei uma foto minha e da mamãe e resolvi postar enquanto fosse tempo porque eu sei que a partir do momento que o Junior pisar nessa casa, ele não vai me deixar quieta.


 @julietaschutz: Não, isso não algum tipo de propaganda de alguma médica minha. Na verdade hoje é aniversário da minha melhor médica, aquela médica que mesmo antes de eu nascer já me amava, que me esperou por nove meses, que faz tudo por mim e pelo @fredschutz! É mãe e pai, é minha fortaleza, minha diretriz quando mais preciso; é quem eu posso confiar para estender a mão e receberei tudo em troca. Ela é minha melhor amiga, minha luz, tudo o que sou devo a ela. Agradeço a Deus pôr colocar uma mãe como dona Patrícia – sem ela eu não seria nada. Mais da metade do que sou devo a ela, ou tudo, eu devo a ela. Obrigada por ser quem é, por desse jeitinho que eu amo. Que você tenha muita paz, amor, saúde, que possamos viver cada seguidinho das nossas vidas juntas. Eu te amo, mãe. ✨🎉❤️

Levantei, Rafa já não estava mais no quarto, escovei os dentes, tomei banho, troquei de roupa e desci já vendo todo mundo lá embaixo. Cumprimentei a todos, dei um abraço no Junior, ele me deu um beijo na testa e sentamos na mesa à espera da dona dia hahaha ela desceu logo depois que o Henrique foi busca-la, senão, ela dormiria até a hora do jantar. Cantamos parabéns, mamãe até a chorou e há tempos que eu não a via tão feliz como hoje. Depois que Hadrian a deixou, foi como se ela tivesse que ter tido outra vida para poder criar a mim e a Fred e tudo isso, no início, foi desgastante, por sorte o Henrique chegou e está conseguindo que ela seja feliz de novo. [...] Junior estava deitado comigo no sofá, a TV passava qualquer coisa que eu nem sequer prestava atenção. Fred e a Rafa estavam no outro sofá junto com os meninos, mas nós, exclusivamente, só batíamos papo em silêncio.

Junior: Você tem mesmo que ir? Eu volto dia dezesseis pro Brasil, cê tá de férias aí cê vai comigo.
Julie: Vou ter que ir – fiz biquinho. – Mas aí dia dezesseis a gente faz aquele churrasco no Guarú né? Matamos toda a saudade.
Gil: Dá pra calar a boca ou tá difícil? – jogou uma almofada na nossa direção.
Fred: Eles vão calar de outra maneira e a gente nem vai perceber, Cebola.
Julie: Cala a boca, Frederico! Meu Deus do céu!
Junior: Vamos lá pra fora, é melhor, vem! – me puxou, os meninos ficaram zoando, mas nem ligamos. Sentamos no banco lá de fora mesmo, apoiei minha cabeça no ombro dele e ele ficou mexendo nas nossas mãos. – Tia ficou tão feliz com a surpresa.
Julie: Ela tá mais feliz desde que começou a namorar com o Henrique. Acho que começou a ver a vida com outros olhos.
Junior: Isso é bom né?
Julie: É maravilhoso!

Ficamos por ali, abraçados, um falando da vida do outro, como alicerce até praticamente cairmos no sono hahaha resolvermos subir e antes que a Bruna pudesse ter outro surto, preferi dormir no quarto da Rafa. Me despedi dele e quando entrei a preta já deveria estar no seu decimo quinto sono como dizem por aí.

(...)

Odeio ficar com aquele sentimento de saudade sabe? Isso sempre acontece quando eu volto de Barcelona e olha que, se parar para contar as vezes em que eu fui, essa é a minha terceira. Se tiver mais? Não consigo me adaptar muito rápido não. Descemos em Guarulhos e adivinha quem estava esperando de braços abertos (não literalmente)? Ricardo. Ele mesmo. Com o maior sorriso do mundo, como se nada tivesse acontecido esses dias, e para completar o fantoche, com um presente para a mamãe.

Ricardo: Pensei que fosse ficar esperando por mais três horas aqui. – me abraçou e me beijou ali na frente de todo mundo. – Eu pedi para as meninas preparem um almoço pra gente.
Julie: Eu ia trocar de roupa e vou falar com a... – ele me interrompeu.
Ricardo: Ela vai entender vem. – deu aceno rápido para a mamãe. Henrique revirou os olhos, Fred ficou mexendo no celular e meus avôs estavam pensando em outra coisa que não fosse me observar. – Tô com saudade, meu amor.
Julie: Ah... eu também.

Ele colocou as malas no carro, entrei e assim que cheguei mandei uma mensagem pro Junior avisando que tinha chego e que estava tudo bem. Sabia que hoje ele iria viajar, na verdade, quase estava hora, então não ia visualizar agora. Peguei uma foto que o Fred tirou ainda no aeroporto e resolvi postar — estava até com saudade de fazer isso haha.



@julietaschutz: At home 🙏💗
Fiquei ouvindo a música que tocava na rádio, fechei um pouco os olhos e fui assim até a casa dele. Ele entrou, estacionou e nós descemos com o nosso mesmo fantoche. Eu sabia que tinha chego a hora que eu precisava perguntar se ele me traiu; o que de fato tinha acontecido e já não podia passar de hoje. Assim que entramos no apartamento, sentamos na mesa e outras pessoas que eu já não conhecia vieram servir o almoço.

Julie: Ricardo, antes de tudo eu preciso saber o que aconteceu naquele dia com o Gustavo.
Ricardo: Vai querer mesmo saber?
Julie: É o mínimo você não acha?
Ricardo: Tudo bem, eu conto. – respirei aliviada. – Eu entendo o teu amigo lá. – o olhei incrédula. – Julie, eu tinha ficado mais tempo no escritório sim, rolou uns problemas e o pai me deixou lá pra resolver, só que no fim das contas, lembrei que tinha dito que passaria na Três por Quatro para cumprimentar o Carlos que estava fazendo aniversário naquele dia. Aí eu pensei “bom, passo lá rápido, cumprimento e vou pegar a Julie”. O único problema foi que quando cheguei lá, as meninas vieram pra cima, e eu concordo com o Gustavo porque quem olhava de fora pensava que eu estava realmente beijando alguma delas, mas pelo amor de Deus, eu não seria tonto de te trair. Fiquei um tempo conversando com o pessoal, eles até falavam “olha, tu tem namorada cara” e eu nem me movia para cima delas, só para você ver o quanto eu te respeito.
Julie: Continua.
Ricardo: Quando eu já ia embora, uma menina passou bem bêbada, muito bêbada, amor, ela nem sabia o nome dela! Ameaçou se jogar do camarote, maior cagada, tava loucona! Por eu ter ido de carro, os meninos aproveitaram que ela também mora aqui perto e pediram que eu a levasse embora porque se não ia dar bronca depois né? Quando já estava no estacionamento, a menina se escorava em mim e os teus amigos vieram atrás, logico que quem tava de costa pensava “porra, esse cara tá traindo a Julie”, mas eu não encostei nem sequer a mão na menina, não sei nem o nome dela!
Julie: Então você não me traiu?
Ricardo: Não, amor, nunca faria isso! Mas eu entendo seus amigos agora. Lógico que o sangue ferveu na hora até porque nem culpa no cartório eu tinha né? Por isso eu nem fui pra cima do cara. Eu não seria capaz de trair, Julieta, nem a ti e nem a ninguém. Se você quiser pode perguntar pro Carlos.
Julie: Não, tá tudo bem...
Ricardo: Eu te amo, meu amor, não seria capaz de ser tão sujo com você.
Julie: Eu acredito nisso.

Ele pegou na minha mão a beijando e almoçamos em paz. Passei a tarde lá até dar a hora de ir pra Santos porque férias é férias e eu ainda teria que pensar no que falar pro Junior apesar de que ele falou antes de eu entrar no avião “independente de tudo estarei te apoiando”, mas eu sei que ele vai soltar os famosos palavrões dele e posso até mesmo garantir que agora ele se afasta de mim.

Nota Final:

Meu Deus! Vocês tudo ficar com raiva de mim né? Estavam esperando que a Julieta fosse dizer: já era, Ricardo! Mas como diz Paulinho Moska: “calma, tudo está em calma... deixe que o tempo cure!”. O que é do Ricardo está guardado e acredito que muito bem guardado.
Quem quiser entrar no grupo de JuMar para receber spoiler, me dar ideias, falar “meu Deus Juuuuu, que isso??” hahahaha é só me chamar: 91 99221-0415.
Por enquanto foi só isso, girlssss!!! Espero ter recompensado pelo capítulo que postei na semana passada, e aaaah, eu já ia esquecendo! Tô postando agora porque vou aproveitar que a minha internet está maravilinda! Beijos, esperem que gostem e até o próximo! 😘❤️ 

Indicação:


18 comentários:

  1. Como assim???? Julie acordaaaa!!
    Não aguento mais ela ser enganada, Ricardo tem que ser pego e se fuder muito feio!!!
    Você ta conseguindo me prender nessa fic de um jeito que nem imagina, então não demora para postar hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prender em uma história é bom ou é ruim? Obrigada de verdade! Não sei o que dizer, nunca sei lidar, então só obrigada. Já postei e espero que tu goste do próximo! 😘💗

      Excluir
  2. Ai meu deus, tô passada que ela ainda tá com ele, tô muito ansiosa pelos próximos capítulos. Não consigo nem comentar kkk espero que ela descubra logo e o júnior vai ficar uma fera

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que ela ainda continua com ele. Menina, não aguento mais esse cara ridiculo, mas confio em ti
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  4. Tô amando.. continua logo.

    ResponderExcluir
  5. Já disse que amo teu jeitinho de escrever? Hahaha poise, eu amo!
    Não sei porque ela ainda esta com o Ricardo, mas, confio em ti e sei que na hora certa eles terminam. Espero que não demore porque eu quero o meu casal junto logo. Estou anciosa pro próximo capitulo menina, poste logo, pleaseee!
    Ah, e muito obrigada por indicar meu blog, de coração 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que eu tento agradecer da melhor forma quando as pessoas falam "amo seu jeito de escrever" ou "você escreve muito bem", mas a verdade é que eu não sei lidar. Tenho medo quando tu falas que confia em mim por que vai que eu decepciono né? Mas, ademais, de nada pela indicação e obrigada por indicar o meu! 😘💗

      Excluir
  6. Eu estou passada com esse capítulo. PELO AMOR DE DEUS JU! Faz a Julie enxergar q esse Ricardo NÃO VALE NADA! Não deixa ela ficar sendo enganada por ele.
    Mas confio em vc, e sei q vc vai fazer as coisas na hr certa. Mas n demora! Pfvrr rsrs 💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, seu pedido é uma ordem! Ou quase isso hahahaha 🤔🌝 encaminhei o próximo cap e espero que tu goste hein! Pode ir lá ler, beijos 😘

      Excluir
  7. Como assim pelo amor Julie como ela pode acreditar no que ele disse
    Mas como você disse que o que é dele está guardado eu confio em ti ,tomara que não demore
    Quero meu casal JuMar 💗💗
    Quero ver qual vai ser a reação do Ju ao saber
    Continua logoo Ju
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xingar todo mundo? Teve tipo que a gente conhece né? Hahahaha muito obrigada, Carolzinha!!! Já tem cap novo 😘💗

      Excluir
  8. Não gostei poça chega dela ser trouxe né

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que ela voltou com ele ��kkkk não pode ser não pode
    Continua q tá perfeito ❤❤

    ResponderExcluir
  10. eu vou bater na Julie me segure , quero que ela e O Njr tenha a primeira vez eu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAA até eu fiquei com raiva dela quando escrevi essa parte agora corre que já tem cap novo!!! 😘

      Excluir
  11. Amando! Comecei a ler agora e não consigo parar ❤️

    ResponderExcluir