terça-feira, 6 de setembro de 2016

Capítulo 18 – Por mais estranho que parece estar, eu amo você!

Acordei só em São Paulo. O sono me pegou de jeito hahaha a senhora do meu lado me acordou, peguei minhas coisas e desci do voo. Apesar de ser cedo, bem cedo mesmo, nossa, por que o Junior comprou essa passagem para às sete e meia a hora de chegada? Dona Patrícia e Henrique estavam em frente a sala de embarque me esperando.

Patrícia: Quando o Juninho vai parar de roubar você de mim? – me abraçou apertado e depois fui dar um abraço no Henrique.
Henrique: Se acostuma que quando eles casaram vai ser pior.
Julie: Casar, Henrique? Mãe, seu namorado está louco!
Patrícia: Estávamos conversando esses dias, enquanto você estava lá, e achamos vocês tão fofos juntos.
Julie: Somos amigos, mãe. A-m-i-g-o-s. – soletrei para deixar bem claro. – Viu, Henrique?
Henrique: Quem sou eu para falar alguma coisa?

Entrei no carro, como só tinha levado uma mala, porque sou uma pessoa prática né? Ela foi do meu lado e os dois a minha frente foram papeando sobre a minha, observação, minha relação com o Junior. Mas vê se pode uma coisa dessas?
Assim que desbloqueei a tela do meu celular e saí do modo avião, recebi logo uma mensagem de quem? Pode tá nevando, sol, fuso horário, ele na Groelândia e eu na Antártida que esse menino vai mandar mensagem. Juro! Só para vocês terem noção: meu espaço de mensagens no whatsapp, de pessoas que eu mais converso, ele é o primeiro. Eu converso mais com ele do que com o Fred ou o próprio Ricardo — por sinal nem deu as caras. Não perguntou nem mesmo quando eu voltava. Fui abrir a conversa e tive que rir da cara de pau de mandar esse tipo de mensagem quando a Bruna pode estar do lado dele e só de fuxiqueira, porque eu imagino ela assim, deve tá olhando o que ele anda aprontando.












Já posso sentir saudade?
MENINO!!!! OLHA ISSO
Junior, você não presta!!! Cadê a Bruna?
Tá dormindo lá em casa e eu tô indo viajar kkk
Ah, é né
Essa foto tá tão bonitinha
Somos fotogênicos pô!!
Esse foi aquele dia que você ficou fazendo carinho porque eu estava cansado do treino... saudades hein!! Já pode voltar
Em novembro tô aí
Quando é mesmo? Só pra marcar no meu calendário os dias que faltam pra eu te ver de novo
Quem vê pensa que é fofo
Sou pô!!
Qual o dia?
Vinte e seis de novembro. Saio daqui às cinco da tarde e devo chegar aí às três da manhã mais ou menos
Olha, essas idas estão me fazendo testar todos os voos possíveis pra bcn
Vem todo mundo ou só você e o Fred?
Todo mundo como combinamos naquele dia
Aêêê kkk vou conhecer seu Otávio!!
Não quero nem imaginar meu vô e você juntos!! Ainda mais com o Fred de guarda
JESUS! Vou morrer
Vai nada kk seu Otávio é mó parceiro! A gente podia fazer um facetime qualquer dia desses né? Só para eu apresentar formalmente
Um dia desses = hoje
Pode? Aproveita que meu avô tá aqui e não em Santos
A hora que você puder então... falando em vô, eu contei para dona Berenice sobre você e ela está louca pra te conhecer
Imagine o que você deve ter falado de mim pra ela né?
“Juninho, eu não gosto muito da Bruna e pelo o que eu já ouvi da sua mãe, a Julieta é uma ótima pessoa. Quero ver se ela vai que lhe fazer feliz porque a Bruna não faz”
Se eu fiquei corada? Imagina. Não sabia o que responder, o transito de São Paulo ajudou a pensar numa resposta porque sinceramente eu não sabia o que falar depois disso hahaha
Quero muito conhece-la!!!
Quando dê eu apresento hahaha ela vai te amar já que você é amado por todos
Tá muito fofo viu? Nem acredito
É saudade já disse
Só paramos de nos falar quando ele teve que entrar no avião e eu tive que entrar no banho. Dormi por duas horas — já que não consegui ir para a ESPM — pedi ao Tiago para me mandar tudo o que tinha perdido e fiquei estudando o resto por mais que pensasse na viagem e na saudade que eu estava do Junior. É até estranho, eu sei, mas ele é meu amigo e eu nunca estive tão próxima a ele quanto agora. [...] Fiquei estudando até meio dia quando a Rosinha me chamou para almoçar. Desci e me surpreendi com o Ricardo conversando com o Fred, mas meu irmão fazendo cara de poucos amigos. Não sei o que ele anda conversando com o Ju ou se foi desde que o Ricardo quase me força a ir pra cama com ele, só sei que o Fred já não suporta mais o Rick.

Julie: Ricardo? Não era para estar na faculdade?
Ricardo: Só fui fazer uma prova e saí mais cedo. – me aproximei, o abracei e ele me beijou. – Por que não me disse que chegou? Estava falando pro Fred de irmos viajar, pensei em ir pra Saint Tropez ou Maldivas.
Julie: Podemos ver isso depois? Eu acabei de chegar de uma viagem e tenho tanto coisa da faculdade pra resolver.
Ricardo: Sobre essa viagem pra Barcelona, – ouvimos a Rosa gritar meu nome. – nós resolvemos depois.

Nos encaminhamos para a cozinha e acabou que Ricardo — mesmo que não querendo — aceitou comer por lá. Mesmo com a presença do meu namorado, eu não desgrudava do meu celular por um segundo, aliás, nem na hora do almoço. Motivo? Neymar Junior. Ele estava conversando comigo antes do jogo, dizia que eu dava sorte e me implorou para assistir o jogo dele, mas eu iria ficar estudando, então ele superou. Talvez eu olhe, mas bem talvez mesmo porque torcer, torcer, eu não torço. Vô Otávio passou por ali, cumprimentou rápido o Rick, Fred saiu para a USP e nós subimos pro meu quarto.

Ricardo: Tava com saudade. – me abraçou por trás e beijou minha nuca. – Amor, posso te fazer uma pergunta?
Julie: Pode ué.
Ricardo: Você já deu pro Neymar?
Julie: Oi? Que tipo de pergunta é essa, Ricardo?
Ricardo: O tipo de pergunta que se faz quando desconfia que sua namorada já pode ter ido pra cama com outro só pra experimentar né? Ah, Julie, ele é jogador de futebol!
Julie: E você é estudante de direito e administração! O que te impede de transar?
Ricardo: Então você deu?
Julie: Claro que não, Ricardo! Pelo amor Deus! Eu vou transar com um menino sendo que namoro outro? Pra experimentar?!
Ricardo: Eu quero ser o primeiro entendeu?
Julie: Ricardo, quem...
Ricardo: Você não vai decidir, Julie. Se eu sou seu primeiro namorado é porque posso ser o primeiro homem que vou levar você pra cama.
Julie: Por que essa possessão toda em querer me levar pra cama?
Ricardo: Tem prova de amor maior do que transar?
Julie: Sua primeira vez foi prova de amor então?
Ricardo: Não vamos pensar por esse lado né?
Julie: Você é todo contraditório, Ricardo. Tenta entender que a minha virgindade não tá sendo disputada e que o dia que acontecer vai acontecer. Não que eu seja do tipo de menina que pensa em "uma noite chuvosa, flores ao redor, e um clima romântico" mas eu não quero simplesmente que seja forçada sabe? – passei as mãos em seu rosto, o alisando, e lhe dei um beijo. – Por mais estranho que parece estar, eu amo você!
Ricardo: Você o quê?
Julie: Eu te amo, Ricardo! Não, não estou falando da boca pra fora, eu te amo. De verdade.

Não deu tempo de dizer mais nada. Ele colou suas bocas na minha. De todos os beijos, esse sem dúvidas, foi o melhor. Talvez pelo o fato de agora saber que eu o amo, de saber que o Junior para mim vai ser só amigo, por saber de tanta coisa e não chegar a conclusão de nada. É confuso demais lidar com sentimentos como amizade e amor — e eu prefiro nesse caso — pensar no meu beijo com o Ricardo.
Ele desceu seus lábios para meu pescoço, beijando ali, enquanto íamos em direção à cama. Suas mãos desceram da minha nuca para a alça do meu vestido, descendo lentamente, e eu já não conseguia dizer para ele parar. Será que vou ser tão contraditória quanto a cinco minutos atrás? Sentir suas mãos descendo meu vestido, e passar pelo meu sutiã, mas sem que tocasse em meus seios. Passaram pela minha barriga até chegar no cós da minha calcinha, mas foi aí que eu resolvi parar.

Julie: Ricardo... – o chamei, mas ele continuou com o trabalho de subir a barra do meu vestido. Peguei sua cabeça e olhei para os seus olhos verdes. – Eu não quero.
Ricardo: Vai começar?
Julie: Vai começar? – retruquei. – Eu vou ter que repetir o que falei há alguns minutos atrás?
Ricardo: Tudo bem... – suspirou. – Desculpa.

Nos beijamos uma última vez, me vesti e ele foi ao banheiro. Liguei a TV e deitei na cama enquanto o esperava. Meu telefone e o dele tocou, mas antes que eu olhasse o meu — já sabendo que era o Junior — vi o visor dele piscando e o nome Laurinha aparecendo. Quem é Laurinha? Não pensei duas vezes e aceitei a ligação, mandando uma mensagem pro Junior que falaria depois.

XXX: Rick? Nossa, até que enfim! Você não vem? Eu já estou aqui te esperando... – desliguei.
Ricardo: Amor, coloca no canal... – ele me olhou e meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Besteira? Talvez. – Que foi, Julieta?
Julie: Quem é... Laurinha?
Ricardo: Laurinha?
Julie: Uma tal de Laurinha acabou de ligar querendo saber se você não ia pra algum lugar. Quem é?
Rick: Julieta, pelo amor de Deus, não chora! Não tô lhe traindo, eu juro! Ela trabalha na Torres comigo, vai ter uma reunião daqui a pouco e deve ter me ligado pra isso.
Julie: E chama você de Rick na maior intimidade?
Ricardo: Ela trabalha anos lá, Julieta! Por que eu iria lhe trair? Só por que não te levei pra cama?
Julie: Lá vem você com essa história... – levante da cama, fiz um coque e fui para frente dele. – sabe qual o seu problema? Tudo você quer resolver a base de sexo, ou melhor, você quer resolver nossa relação a base de sexo e não dá pra ser assim! Tenta entender, pela última vez, que se eu não vou pra cama é porque eu não quero.
Ricardo: Eu já entendi tá? Agora deixa eu ir que tenho muito o que fazer.
Julie: Tudo bem, – cessei o choro. – vai passar aqui ainda?
Ricardo: Vou ver ainda. Se a reunião não acabar muito tarde.

Nos beijamos, sentei na cama e ele fechou a porta. Fiquei realmente pensando se ele me traía ou era louca da minha cabeça. Muito estranho ela ser tão intima assim, não acham? “Você não vem? Eu já estou aqui te esperando...”, quis chorar de novo, mas desisti. O pior é saber disso logo agora que eu descobri que o amo. Vi meu celular vibrar de novo e era mensagem do Junior. Abri e esse menino não tem jeito mesmo!
Vai assistir ou não o jogo?










Posso pensar? Hahahahaha
Daniel 
❤️
Que isso?! Coração pra mim não pode?
Tá merecendo não!!!
Qual canal vai passar aqui?
ESPN, Fox Sport... vê aí










Quero saber que horas volta o intervalo?
Daqui a pouco...
Assiste aí que eu vou fazer teu gol
Começou com essa história
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou lá
Deitei ali na cama, mandei mensagem pro Tiago agradecendo pelo o que ele mandou e acabei desmarcando com o Ricardo porque iria sair com o meu boy hahaha. Rosinha apareceu com pipoca e fiquei ali vendo o Barcelona empatar (já que estava perdendo) e o Junior virar o placar, na verdade, duplicar o placar com dois gols lindos, sério, suspeita a falar mais lindos. Cacei uma foto e resolvi postar, mas nada que pudesse comprometer a ele né? Nem a mim, nem a ele e nem a ninguém.
@julietaschutz: “Cada saudade tem um porquê ou um por quem!” 😕 @ São Paulo, Brazil
@brumares: Tá aí pra quem achou que ela vive com o Neymar hahahaha Bruna tá lá agora se divertindo e a besta aí
@sorrisojuschutz: Essa menina consegue ser linda com efeito, sem efeito, meu Deus!!
@rafaellabeckran: O colar 
💘
@neymarjr: Só a gente sabe... 
❤️ 
@njrmylove: Alguém me explica como lidar com esses comentários do Neymar??
@umabrumar: Posso saber o que é isso?
@tiagosoeiro: Mas essa bixa é linda mesmo hein
Tiago é uma figura! Depois que postei essa foto, agradeci o Junior pelo gol e dormir sem nem saber que horas que ia acordar — apesar de saber que eu tenho que sair com o ele.

(...)

Sábado, 19 de outubro de 2013
Já era tradição descer para Santos aos finais de semanas. Rafa, pela primeira vez, depois de muito tempo — desde o jogo contra a Austrália, em Brasília, — me chamou para ir pro Guarú, aceitei apesar que ela não ter falado muito comigo e eu também não quis procurar. Ela estava muito agarrada a Bruna e eu não queria atrapalhar né?
Confirmei com a Gabi, Tatá, Carol e só faltava a Jug, mas ela disse que tinha brigado com o Gui e estava meio mal, e como os meninos iam, ia ficar um clima chato. Ricardo viajou para Ilha Bela, não sei pra quê, nem dei ouvidos. Arrumei minhas coisas e quando estava quase saindo, vejo Fred entrando no quarto.

Julie: Invasão de manhã cedo já pode?
Fred: Que isso, maninha, só avisando que a gente vai tá?
Julie: A gente?!
Fred: Eu, mãe, Henrique, vó, vô... Rafa convidou.
Julie: Desde quando você é amigo da Rafa menino?!
Fred: Uns dias aí.

Eita que esse negócio hein!!! Fiquei um tempinho esperando os princesos terminarem de ficar pronto e acabei indo no meu carro porque ia dormir por lá hahaha. Fred ficou chiando dizendo que já precisava ter um carro e vô Otávio disse que ia tentar comprar um pra ele, como se fosse presente, apesar de que o aniversário do menino é só março do ano que vem. Acabei demorando já que parei para tomar café e comprar algumas coisas — Rosinha tá de férias e eu estou numa eterna bad por isso.
@julietaschutz: Bom dia, Guarú!!! 😎☀
Fiquei vagando pela internet até que vi o link que falava da viagem da Bruna para Barcelona com a Rafa e cliquei para ler. Sou curiosa mesmo hahaha.
Neymar pousa ao lado da namorada e afasta rumores de separação.










Não quis olhar o resto da reportagem. Olhei as mensagens do Ricardo, as respondi e seguir para o Guarú. Por algum motivo essa matéria tinha meio que apertado o meu coração, não tô dizendo que isso é confuso, eu amo o Ricardo, não duvido mais disso, agora vem uma reportagem dessas e abala meu coração como se o Junior fosse meu namorado ou alguém que eu gostasse. Vê se pode?! Cheguei no Guarujá depois de muito custo — vulgo trânsito — e encontrei a tia na porta.

Tia Nadine: Oi, meu amor. – desci do carro e fui em sua direção que beijou minha testa e me abraçou. – Pessoal já tá aí.
Julie: Parei pra tomar café aí demorei.
Tia Nadine: Rafa disse que só ia descer quando você chegasse.
Julie: Essa menina me ama muito.

Entramos na casa, fui no quarto da Rafa e ficamos maior tempo conversando até decidirmos trocar de roupa e descermos para o churrasco. Coloquei meu biquíni, um vestido por cima, calcei minha havaiana e Davi se pendurou em meu colo. Chegamos lá e sério, onde que nesse lugar é primavera com um sol desses? Os meninos junto com o Fred estavam em uma resenha sem fim e eu nem quis atrapalhar. Deitei ali na cadeira de sol com a Rafa enquanto as meninas iam pra piscina.

Rafa: Ju, eu queria pedir desculpas. – a olhei sem entender. – Eu fiquei esse tempo afastada, muito com a Bruna, e nem liguei pra ti. Junior me deu a maior bronca e eu percebi que a Bruna quer mais aparecer do que sei lá...
Julie: Tá tudo bem, pretinha. Não guardo rancor.
Rafa: Nossa, você nem sabe o que ela fez

Começou a contar tudo, praticamente, da viagem das duas e eu só ouvia e ria. Claro que ia desculpar, tenho coração de pedra, mas não posso simplesmente eliminar a hipótese que elas são cunhadas né? Ficamos ali conversando, tínhamos muitas coisas em comum e a volta dessa amizade com a Rafa me fazia bem; estar com a família me fazia bem. Senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem dele. Não cansa nunca já disse isso? 












Por isso e por outras coisas que eu amo o Brasil
EU MATO A RAFAELLA!!!

Julie: Rafaella da Silva Santos!!!
Rafa: Ai, menina, quê?
Julie: Olha a foto que cê manda pro teu irmão!
Rafa: É isso?! – gargalhou. Palhaça igual o irmão. – Ele gosta que eu sei e você né? Ai, vocês deviam casar, ter filhos e serem felizes.
Julie: Como eu lido com vocês?
Tatá: Vem pra piscina vocês aí

Começaram a jogar água e não tivemos jeitos. Nos jogamos na piscina e pequeno detalhe: eu não ia molhar meu cabelo se a Carol linda não tive quase me afogado na piscina. No fim, todo mundo se jogou e ficamos por ali conversando até o tio vim nos chamar para o churrasco.
@julietaschutz: Soleil et la mer 💭❤️
[...]
Já era fim da tarde e eu estava sentada no sofá na varanda conversando com o Junior por mensagem quando ele teve a brilhante ideia de me ligar.

Junior: Olha ela toda vermelhinha!! – riu. – Tá linda assim sabia?
Julie: Para, menino! Vou descascar toda, tô até vendo.
Junior: Vai ficar linda do mesmo jeito. – meu avô passou assoviando e eu o chamei. – Fala, seu Otávio!
Vô Otávio: Fala, moleque! Como tá aí? Quero saber quando você vem pro Brasil pra jogar bola comigo.
Junior: Amanhã já posso? – neguei com a cabeça. – Sua neta é linda né? Mas não se preocupa que quando vocês vieram pra cá, nós vamos ficar jogando o dia todo.
Vô Otávio: Quero só ver se você é bom ou se é só fair-play.

Eles ficaram conversando e a conclusão é que eu sobrei ali. Desde a primeira vez que eles se falaram, se deram tão bem que só vendo. Ricardo, como antes, tinha sido aprovado pela família, mas agora, ele chegava em casa e todo mundo revirava os olhos ou não tratava bem até mesmo a Rosinha já não o tratava do mesmo jeito.

Vô Otávio: Tá desligada, filha?
Junior: Sempre lesa.
Julie: Se cala, obrigada. – ele riu e vô lhe acompanhou. – Só tava pensando aqui quando eu tiver que aturar esse menino todos os dias.
Junior: Pode garantir que vão ser os melhores.
Vô Otávio: Vou deixar vocês conversando.
Ficamos quase duas horas conversando e depois eu fui sair com as meninas sempre recebendo as mensagens de cuidado do Junior.

Nota Final:

Acho que eu gostei de postar de madrugada né? Mais um capítulo pra vocês e não queiram me matar pelo título e pelo lance com o Ricardo hahaha sou má mesmo!! Espero que gostem!
••• Cinco comentários e eu continuo! 💗





Deitei ali na cama, mandei mensagem pro Tiago agradecendo pelo o que ele mandou e acabei desmarcando com o Ricardo porque iria sair com o meu boy hahaha. Rosinha apareceu com pipoca e fiquei ali vendo o Barcelona empatar (já que estava perdendo) e o Junior virar o placar, na verdade, duplicar o placar com dois gols lindos, sério, suspeita a falar mais lindos. Cacei uma foto e resolvi postar, mas nada que pudesse comprometer a ele né? Nem a mim, nem a ele e nem a ninguém.










13 comentários:

  1. Aaah quero o próximo, continuaa

    ResponderExcluir
  2. aaaai meu Deus , não aguento mais meu casal separados . Quero beijo logo , quero eles juntos logo .. Continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mulher que capítulo maravilhoso, já não aguento ver eles separados. Quero eles juntos pra hoje pode ser? Kkk esse Ricardo mds

    ResponderExcluir
  5. Capítulo maravilhoso, como sempre! JuMar ja quero eles jubtos... Grande beijo e continua por favor !!

    ResponderExcluir
  6. Já pode postar outro capítulo guria!!
    Estou amando demaissssss. Aiii acho q a Julie tem q dar um pé na bunda desse Ricardo idiota, e ficar com o Ju 😍😍😍. Mas tem q ter um pouquinho de maldade ne?! Faz ela ver que o Ricardo trai ela com essa Laura. Beijooosss meu amor 💋💋

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de eles ficarem juntos!! Muito amor, já pode continuar

    ResponderExcluir
  8. A cada capítulo eu fico mais apaixonada pela sua fanfic
    Já quero eles dois juntos 💗
    Continua logoooo por favor
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para o próximo . Continua

    ResponderExcluir
  10. Migaaaaaa estou ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  11. Amando esse blog, continua

    ResponderExcluir
  12. To super ansiosa pro próximo capítulo!!

    ResponderExcluir