domingo, 24 de julho de 2016

Capítulo 08 – Não dá... eu não consigo ficar afastado.

Juro que pretendendo ajeitar meu relógio biológico para acordar mais tarde quando chegar em São Paulo. Por enquanto, acordarei cedo e sempre com o celular como despertador e se possível com a Rafaella gritando no meu ouvido hahaha. Como o jogo era às 19h, aproveitei para arrumar as últimas coisas que faltava e assim que toquei no meu celular novamente vejo a postagem do Gui e mensagem do Junior. Curti a foto e fui direito responder o jogador antes que eu até esquecesse.
Hahahaha mi corazón não está preparado
I want to be champion man
Deixei o aparelho de lado e fui tomar café porque não vai demorar para dona Rafaella ligar ou mandar mensagem querendo ir pra praia (e eu não posso negar que I want too hahaha).

Alice: Bom dia, Julie. – mal tinha colocado os pés para fora da escada e ela já me encarava por cima do jornal. – Vai querer alguma coisa?
Julie: Bom dia, tia. Vou tomar café antes que a Rafa ligue.
Alice: Irmã do Neymar?
Julie: É. Por quê?
Alice: Tomei um susto quando vi você na Ego. Não sabia que eram amigas.
Julie: É, ela é amiga da minha prima e aí acabamos virando amigas.
Alice: Ah sim. – ela levantou deixando o jornal no sofá. – Vou servir seu café. Luiza fez um bolo branco que há delicioso.

Fomos indo para a cozinha e logo que chegamos vi aquela mesa farta. Alice morava sozinha em um apartamento dúplex e eu me pergunto o porquê que ela não casou. Luiza era sua empregada e minha mãe disse que ela era babá antes. Terminei o café, subi para o quarto em que estava e mal cheguei e vi meu celular tocando.
Kkkkkkk quero ver você torcendo
Estarei lá, querido
Pode apostar
Vou fazer você carregar a taça kkk
Vou cair junto com ela hahaha
Rafaella me mandou mensagem e eu partir para me arrumar já sabendo que ela estaria aqui antes mesmo de eu piscar os olhos.
Kkkkk fraquinha
Sou mesmo
Vou pra praia com a Rafa
Cuidado lá hein !!
Tá comigo, tá com Deus
Kkkkk tá bom
Terminei de arrumar minha bagagem, me despedi da tia Alice e chamei um táxi para caminho do posto 12.
Rafa: Demora mil anos. – me abraçou e eu sentei numa cadeira por baixo do guarda sol. – Vai com a gente pro Maraca?
Julie: Não tenho escolha. – ela revirou os olhos e eu ri. – Mentira, vou sim.

Jug chegou com o Gui e os meninos vieram logo atrás. Sentaram e ficamos ali na resenha até a hora de ir para o apartamento. Tirei uma foto enquanto eles foram para a praia e resolvi postar para começar o dia. 
@julietaschutz: praia sem fim... Me despedindo @ Ipanema Posto 12
Fomos na van e a única que ficou foi a Jug que ia se encontrar conosco no Maraca. [...] A atmosfera de Copa do Mundo deve estar dentro do brasileiro. Mesmo que hoje fosse final da Copa das Confederações parecia que era final de Copa do Mundo. Ainda faltava um ano, mas pode apostar que se a Seleção chegar até lá, o povo vai fazer uma festa tão bonita quanto a de hoje.
Chegamos um pouco antes do aquecimento acabar e eu já falei que adoro vê-los aquecendo??? Sério, parece que a gente vai sentir que eles vão jogar bem ou não só ali — naqueles minutos — em que o preparador fica gritando.

Gil: Aposta de novo?
Julie: Eu aposto 3x0.
João Celso: Isso tudo é confiança?
Gus: Tem que confiar né loirão? – vi a Bruna chegando e indo falar com a Rafa. Só que eu percebi que ela não gosta muito dos meninos?? – Aposto 2x0.

Fomos fazendo as apostas e vamos ver no que vai dar hahaha fiquei ali de papo com os meninos até o árbitro apitar o início do jogo.
@julietaschutz: voa canarinho, voa #Iwanttobechampionman @jcelso10 @ Maracanã Stadium 
@njrmylove: ela foi assistir ao jogo 😍
@guustavo92: sou o mais bonito do lado de vocês kkk
@umabrumar: abre o olho, Bruu @brumarquezine

Parei de olhar os comentários quando o João tirou o celular de mim hahaha e o Fred abriu o placar aos 2 minutos. Nunca fiquei rouca em tão pouco tempo. A Seleção podia atacar o que fosse, mas a gente via que a Espanha estava muito melhor. A Fúria não dava espaço para os canários fazerem (quase) nada e só aos 44' o Junior ampliou o placar. Pulou do jeitinho dele que eu achava lindo e veio nossa direção fazendo coração a tia que deu o maior sorriso apesar de que a Bruna ficou se gabando dizendo que gol foi pra ela.

Diogo Fialho: Vou ganhar essa aposta moleque!
Álvaro: Fred ainda vai fazer gol para eu ganhar.
Julie: Ai, não gosto dele, mas aceito mais um pra eu ganhar.

E não foi que ele fez? Ahahah aos 47' o Fred fez o terceiro. O intervalo chegou e eu e a Rafa fomos ao banheiro e depois enfrentamentos uma fila enorme só para comprar uma batata hahaha quando voltamos já estava iniciando o segundo o tempo. Nem mesmo com a expulsão do Piqué e algumas substituições de ambos os lados tirou-se o brilho de ver a Seleção campeã da Copa das Confederações!!!

Julie: Não disse que eu ia ganhar? 
Gil: CAMPEÃO PORRA!! VEM COPA!

Tia Na veio na minha direção me abraçando e eu nem sabia se era para lhe dar os parabéns pelo o filho dela ter feito gol, mas foi isso que eu fiz. Abracei o tio e depois abracei todo mundo (menos a Bruna que tufou a cara quando me viu abraçada com a Rafa). O Junior nos chamou para o campo e sabe aquele momento euforia? Eu estava assim; agia por impulso; no automático.
Dentro do campo a festa estava completa hahaha tietei alguns jogadores enquanto o Junior abraçava e depois beijava a Bruna e esperei tudo para poder falar com ele.

Julie: CAMPEÃO!!!! – o abracei nem ligando para o suor. – Parabéns duas vezes. Pelo gol e por ser campeão.
Junior: Valeu!! – me abraçou e acabou me rodando no ar fazendo eu ri. – É pra você, Davi, Rafa, pra mãe, pro cabeça... pra todo mundo!

Ouvimos a Bruna lhe chamando e ele foi até ela pedindo licença. Quando eu virei para procurar um lugar para ficar — enquanto esperava a entrega da taça — vi o Ricardo de longe parado com as mãos no bolso da calça. Sorri e ficou aquele clima entre falar e não falar até que ele veio em minha direção.

Rick: Oi.
Julie: Oi, e aí? – eu estava muito eufórica para ficar nervosa na frente dele. – Campeão né? Amém!
Rick: É... Julie, – ele aproximou e segurou no braço imaginando que eu fosse fugir. – eu preciso falar uma coisa.

Mas eu nem pedi para ele falar e ele já estava fazendo. Ouvi o Junior gritando meu nome, só que antes disso, o Rick me puxou colando nossos corpos. Sua mão esquerda subiu para o cabelo enquanto a direita segurava na minha cintura e ele me beijou. Eu demorei um pouco para corresponder, talvez por vergonha ou talvez porque não quisesse naquele momento, mas por fim estava correspondendo. O abracei com e subi com minha mão direita para seu rosto. Finalizamos o beijo quando ouvimos mais um grito e ele mordeu meu lábio.

Rick: Não dá... eu não consigo ficar afastado. – sussurrou ainda abraçado a mim. – E aí, Neymar? Parabéns aí.
Junior: Valeu, cara. – bateu no ombro dele. – Pô, desculpa atrapalhar, mas é que a mãe tá chamando para a gente tirar foto, Julie.

Eu concordei ainda assimilando o que tinha acabado de acontecer. Beijei o Rick na frente do Junior? Na frente de todo mundo? Isso é pior ou melhor do que ter ficado a primeira vez com ele em uma festa de 15 anos? O que foi essa frase de “não consigo ficar afastado”? Sorri para o Rick e me desabracei dele sendo puxada pelo Junior até o centro do campo onde estava o pessoal para a foto.

Tia Na: Estava lhe procurando, meu amor. Vamos tirar uma foto?
Julie: Tá, onde eu fico?
Junior: Aqui. – apontou pro lado esquerdo dele e os mil fotógrafos que estavam ali tiraram uma foto que sabe lá Deus onde elas foram parar. – Tá de caso com o Ricardo?
Julie: Oi? Não, Junior, pelo amor de Deus! – vi o pessoal se afastado. Alguns familiares dos jogadores o cumprimentava e mesmo assim ele continuava atenção toda pra mim. – Só foi um beijo.
Junior: Então se eu te beijar aqui vai ser só um beijo?
Julie: Que?
Junior: Tô brincando, pô! – gargalhou. – Ficou com medo?
Julie: NEYMAR! – bati no ombro dele que gargalhou mais ainda. – Não faz isso, sério, a tua namorada tá aqui pelo amor de Deus! Ela ficou me encarando torto o jogo todo. Não quero confusão para o meu lado.
Junior: Relaxa. Eu sei dos meus atos. – piscou. – Vem tirar foto minha com a taça. Quero ver tu postando. Viciada.

Eu que sou viciada?! A pessoa posta 500 fotos por dia e eu que sou viciada? Vai rindo, Neymar Junior. Fiquei do lado do Gui enquanto os jogadores subiam para receber as medalhas o Thiago Silva esperava para levantar a taça. Junior ganhou chuteira de ouro, prêmio de artilheiro e depois do montinho que fizeram no palco, enfim, o capitão levantou a taça.

(...)

Cheguei em São Paulo ainda de madrugada. Vim sozinha porque as meninas iam se reunir com a Bruna e a família dela e eu não ia ficar lá né? Acabei nem avisando para a mamãe e quando cheguei em casa o Fred estava na sala assistindo filme com uma menina. Hm. Acenei rápido, mas eles nem ligaram para nada, subi e quando deixei minha mala perto do armário ouvi uma batida na porta.

Xxx: Julieta? – era voz a da minha mãe. – Posso entrar?
Julie: Oi, mãe. – abri a porta. – Acordou com o meu barulho?
Patrícia: Não estava dormindo, filha. Estava lendo uns artigos. Chegou agora?
Julie: Não tem nem cinco minutos
Patricia: Como foi a viagem?

Sentamos na cama e eu lhe contei sem nem saber se era de madrugada ou não tudo o que aconteceu. Quem eu conheci, como eu fui parar nas páginas da Ego e até o beijo que o Ricardo me deu no meio de todo mundo. Eu não falei com o Rick depois daquilo e eu não faço ideia do que vai ser agora. Mamãe se despediu avisando que ia dormir e finalmente eu teria o horário que quisesse para acordar (obrigada, Deus!). Fui tomar um banho, escovei meus dentes e assim que deitei vi meu celular apitar.
Já tá em SP?
Cheguei ainda agora, Rick
Já chegou?
Chego de manhã
Quero sair
Topa?
Eu realmente precisava conversar com o Ricardo sobre o que seria “da gente” depois do beijo. Não é assim beijar e pronto. Eu falei aquilo para o Junior porque foi só um beijo, mas com o Ricardo é tudo muito diferente e complicado. Penso nas pessoas me julgando por ter ficado com ele, ainda que, ele tenha pouco tempo de termino com a Manuela e isso me incomoda demais.
Sim, que horas?
Só falar
Assim que eu acordar amanhã
Mando mensagem

Vou esperar eu ser acordada hahaha
Boa noite, Rick
Bom resto de noite
Julie
[...] Ele levou a sério mesmo a ideia de me acordar hahaha olhei para o relógio e marcava quase 10h. Sinal de que ele vai andar para qualquer lugar enquanto espera a hora do almoço. Cara dele fazer isso. Escolhi minha roupa para mais um dia frio de São Paulo e meu sistema respiratório para começar a piorar com esse vento gélido — que eu amo e odeio não sei como.
Tomei um café que a Rosa preparou, olhei para o Fred, mas ele não disse nada (esconde mesmo o jogo haha).
Tô aqui na frente
Saindoooo
Não posso mentir que depois do beijo no jogo o clima ficou estranho entre nós dois. Eu não sabia como agir com o Ricardo porque, na verdade, eu não queria agir. Entrei no carro, nos cumprimentamos com um beijo no rosto e ele ligou a rádio que tocava uma Mirrors do Justin Timberlake. Passei metade do trajeto cantando e nem olhava para o Ricardo até pararmos no Mirante 9 de julho.

Julie: Aqui? – destravei o cinto e abrir a porta do carro. – Não sabia que curtia essas coisas.
Rick: Dia de turista em São Paulo pô

Ficamos ali observando o movimento da cidade global e eu mexia no celular procurando uma foto de ontem para postar até que encontrei uma do Junior que deu até vontade de rir na frente do Rick, mas me controlei. Editei e decidi postar depois quando, finalmente, a pessoinha na minha frente resolveu quebrar o gelo.

Rick: Julie, você deve está chateada com o beijo né?
Julie: Não to chateada, mas diria assustada. Foi do nada; no impulso e na frente de tudo mundo.
Rick: Você sabe que eu ainda te amo né?
Julie: Não, Rick, você ainda ama a Manuela. O que a gente teve ficou lá no passado. Apenas.
Rick: Tá, beleza, e como você acha que eu me senti quando você me dispensou? E todas as chances que eu alimentei e vi tudo acabar de uma hora para a outra? Eu gosto de ti de verdade, Julie, eu fiquei com a Manu porque pensei que não tinha mais jeito e não tinha... até você ir para Santos.
Julie: Vamos fazer um seguinte? Vamos esquecer essa história toda? Esse passado, vamos viver o presente, que tal? Eu não queria ter te iludido, desculpa, mas eu não gostava de ti como você gostava e achei injusto fazer isso contigo.
Rick: Você fez o certo. Eu que acreditei no errado. Mas bora esquecer o passado e viver o presente. Já tomou café? – fiz que não com a cabeça. – Então vem.

Fomos em direção ao carro de novo e eu aproveitei que o transito já estava começando a ficar com a cara de São Paulo para postar a foto de ontem e atualizar minha vidinha no twitter que nunca mais tinha passado por lá.
@julietaschutz: sobre ontem: orgulho define 💛 @neymarjr acha que é dono de tudo kkkk #valeuSeleça
Nem olhei os comentários porque eu sabia que aquilo iria virar um fuzuê só e eu estava mais me preocupando com o Ricardo agora. Abri o twitter, rolei o feed, dei RT em alguns tweets, e fui responder as mentions de algumas fãs do jogador.
“@njrmylove: @julietaschutz linda, quando vem pro RJ de novo?” não sei amor :(
“@enejotaerre11: @julietaschutz você é muito lindaaaa!!     segueeee” seguindo já e obrigada
“@beijojuschutz: @julietaschutz amor, oficializa aqui e posta mais foto da viagem pra gente” ai socorro, fã clube pra mim?? Oficializada linda!!
@julietaschutz: para a @beijojuschutz e pra quem mais tá pedindo uma foto da viagem eu vou postar no insta e prometo que vai ser a última hahaha
Larguei o celular quando o Ricardo me chamou e paramos em uma cafeteria para tomar café. Conversamos mais um pouco e depois fomos andar pela Praça Roosevelt para o Rick matar um pouco a saudade dos tempos em que ele andava de skate hahaha até tentei, mas preferi ficar sentada olhando e curtindo algumas fotos no insta. Rolei mais o feed e veio uma notificação da Rafa no whats.
EI PSIU
Oi, linda
Muito ocupada????
Não, desembucha kkk
Gustavo quer teu número
Almeida?
Ele mesmo
O que ele quer comigo?
Não sei, mas tem a ver com preto
Passo?
Passa ué
O que o Gustavo ia querer comigo? Assunto do Junior sendo tratado comigo? Rick voltou todo suado e esperei ele acabar a garrafa de água, se despedir dos parças e voltamos para casa. [...] Já era quase de noite quando o Gus me mandou uma mensagem querendo se encontrar comigo e eu aceitei.
Minhas férias estavam começando a ser planejadas e pelo visto — perto do meu aniversário — eu passaria viajando para Barcelona porque o senhor jogador quer que eu vá encontra-lo e como não fui na sua apresentação ele quer que eu vá pelo primeiro no treino já que ainda não divulgaram as datas da temporada 2013/14 e os primeiros jogos devem ser lá pela segunda semana e provavelmente eu já estarei aqui.

(...)

10 de julho de 2013

Adivinha quem está se preparando para a sua primeira viagem internacional? Me! To tão ansiosa que não cabe em mim de tanta felicidade hahaha. Há duas semanas atrás, quando fui me encontrar com o Gus, ele me fez uma proposta de emprego. Na verdade, o tio e a galera da NN quereriam que eu participasse (como estágio) na parte de marketing da empresa e eu aceitei né? Isso iria ser bom para o meu currículo e quando se abre uma porta a gente não fecha né? Acho que só Deus tem esse direito.
Terminei de arrumar minha bolsa, coloquei uma roupa mais folgada (o frio estava mais ameno) e desci. Nem mal cheguei no fim da escada e vejo Rosa com passando com um buquê nas mãos e ela apontando para mim.

Julie: Que isso, Rosinha?
Rosa: Flores?! São suas.
Julie: Rosa, é a dona Patrícia que tem namorado e não eu.
Rosa: O cartão tá no seu nome.

Peguei só para conferir e quando abrir estava escrito: “Te pego às 20h sem falta. ADS”. ADS? Parece sigla de partido! Ok, mas voltando ao foco, como alguém sabe o endereço da minha casa e como eu vou saber quem é a pessoa? Não adiantou eu perguntar para Rosa e nem insistir que sua resposta mais sincera foi “o moço da floricultura que trouxe”. A única alternativa é postar. Abrir o insta, curtir algumas fotos, incluindo uma da Bruna com o Junior, e tirei a foto.
@julietaschutz: marcou um encontro e não apresenta a identidade. Não sei se eu vou!! Apresente-se, obrigada.
@gilcebola: que isso???
@gui_pitta: eu não deixei essa palhaçada
@guustavo92: cadê o cara????
Ri dos comentários e fui pegar meu carro antes que me atrasasse para o trabalho. Cheguei rápido em Santos até e sim, dona Patrícia quis quase a morte quando soube que eu ia subir e descer a baixada everyday. Mas o tio disse que isso é só no inicio e ainda me assustou quando disse em viagem para Barcelona — algumas vezes.
Sentei na minha cadeira, ajeitei algumas coisas e quando estava começando a trabalhar, vi meu celular apitando e já pensava ser comentário na foto, mas não, era notificação de marcação da Jug.
@jugvalente: espero vocês no Rio de novo...😘  @rafaellabeckran @julietaschutz
Hahahahahaha era a foto da Ego! Graças a Deus desde o dia em que saiu aquela reportagem não saiu mais nada ao meu respeito e eu agradeço sim porque não quero problemas. Deixa Neymar Junior e Bruna Marquezine de lado com o namoro deles para lá. Curtir, comentei com um coração e eu queria voltar para o erre jota também, mas agora, nesse exato, eu tenho que pensar no meu trabalho e na minha viagem para Barcelona hoje à noite. Ai Jesus Coroado socorre!! [...] Depois que saí da NN com o Gustavo me enchendo a paciência para querer que eu conte quem é o menino — sendo que nem eu mesmo sei hahaha — fui para casa porque como uma pessoa muito curiosa eu queria descobrir quem era. Separei minha roupa e fui tomar banho. [...] Fiquei 10 minutos plantada na sala para poder ouvir o barulho da campainha, parecia cena de filme hahah e quando abri a porta o... alguém chutou Ricardo? Pode apostar na mega. Ele estava na porta, simples até, e olhando o celular.

Julie: Ei psiu.
Rick: Nossa, eu marquei um encontro, mas acho que estou indo levar uma princesa ao baile.
Julie: Deixa de ser ridículo. Vai querer entrar?
Rick: É uma ogra mesmo. Mas não, vamos logo.
Julie: Só não se esqueça que eu tenho que voltar para casa ainda hoje, mocinho.
Rick: Antes das 23h você estará aqui.

Fechei a casa e fomos andando até o carro que ele estacionou do outro lado da rua do condomínio. Sem cortejar e nem nada, não havia buquê e nem fomos ouvindo música romântica ou conversando como um casal. Parecia mesmo que íamos sair como amigos — que sempre fomos.
Abri meu insta e fiquei curtindo algumas fotos, vendo uns casais do colégio que mal terminaram e já postaram foto com a(o) outra(o) e vi uma foto da Sabrina com, acredito eu, ser o novo namorado e espero de coração que ela tenha superado tudo e tenha seguido em frente ou tenha aprendido pelo menos.
Preparada para conhecer Barcelona?
Credo menino kk parece assombração
Quero saber como vai ser eu aguentar hoooooras de viagem pra poder chegar em Barcelona e eu quero conhecer o Marc
Marc Bartra aquele feio?
Imagine se ele fosse bonito, né Junior
Ele mesmo, rum, não saio de BCN sem uma foto com ele
Kkkkkkkkkkkkkk
Chegamos na frente do apartamento dele e eu ainda não acredito que me arrumei tanto para nada. Ele estacionou e descemos com ele me abraçando de lado (agora fingindo ser um casal) enquanto dois senhores entraram no elevador com a gente.

Julie: Pagando de menino sério que namora para os seus vizinhos?
Rick: Eu sou um menino sério. – abriu a porta e estava todo escuro, mas com velas em alguns pontos. – Vem. É um seguinte, eu tinha feito um texto, textão, mas vendo você assim e sabendo que você foge dos clichês, tá, não foge, mas até que não gosta muito, eu aderi a ideia de fazer isso.

Ele foi até a cozinha e quando voltou tinha sabe aquela peça da Bela & Fera com a rosa dentro? Então, tinha uma caixa e um papel. Eu não sabia se ia na direção dele ou ficava boquiaberta com que estava vendo.

Julie: Ricardo, pelo amor de Deus.
Rick: Só me diz se aceita. – ele me puxou e sem abrir a peça virou para que eu pudesse ver o que estava escrito no papel. “Quer namorar comigo?” – Sim ou não?
Julie: Rick, eu... nem sei o que falar, sério, é porque é inesperado mesmo de verdade. Eu aceito, meu Deus, a gente tá ficando há uns dias e você vem com um pedido desses?
Rick: Você aceitou?
Julie: Aceitei, seu louco.

Ele veio na minha direção, me abraçou pela cintura, coloquei minhas mãos em seus ombros malhados, aproximamos nossos rostos e nos beijamos. Sua mão apertava minha cintura e eu levei minhas mãos para seus cabelos o massageando. Terminamos com alguns selinhos e ele sorriu no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Rick: Achei que você não fosse aceitar.
Julie: Eu fui pega de surpresa.
Rick: De surpresa é mais gostoso.
Julie: Besta. – fomos andando para a área externa da casa e tinha todo um jantar preparado pela tia Cleide e essa comida eu realmente não podia recusar. – Dona Patrícia sabia né?
Rick: Obvio que sabia, eu tive que contar porque como ela disse que você ia viajar não podia voltar tarde aí eu resolvi tudo com ela. Sogrinha gente boa.
Julie: Eu ainda não to acreditando.
Rick: Eu esqueci do anel, já volto.

Foi e voltou igual o Usain Bolt e antes de tirar a caixa com o anel, tia Cleide quis tirar uma foto hahaha acabou que ele ia postar mesmo eu insistindo para que não já que a Manu ia ver, mas ele mandou eu superar essa fase. Esse menino tá demais hahaha [...] Depois do jantar ficamos ainda mais um tempo lá fora, colocamos os pés na piscina e namoramos um pouquinho né? Até que ele veio me deixar em casa já que em algumas horas eu estaria dizendo !Hola, Barcelona¡
Cheguei em casa morta de cansada, sério, queria só minha cama e ainda tinha que fechar minha mala. Dona Patrícia chegou para conversar e eu contei os mínimos detalhes hahaha mães sendo mães.
Não esquece de mandar mensagem dizendo que chegou
Boa viagem, amor
Vou avisar sim hahaha
Resolvi vencer a batalha do “o que os outros vão pensar?” e postar uma foto até porque eu não devo nada a ninguém e ele e a Manuela já tinham terminado fazia um tempinho, então, não ia ser mais tão recente. Escolhi uma espontânea — essas são as melhores — editei e postei.
@julietaschutz: Noite especial 😘😉😂🙈 @ricardocoluccitorres
@gilcebola: hm
@rafaellabeckran:
me conta tudoooo
@tata_estaniecki:
que isso gente??
@jugvalente:
responde agora o whats!!!
@gaabimoraes_:
socorroooo
@guustavo92:
hm
@gui_pitta:
hm
@jcelso10:
hm
@alvaro_costa:
hm
@crisguedes91:
hm
@ricardocoluccitorres:
te amoooooo!!!
Fui ver o whats e senhor hahah estava pior que o insta, sério! Eu imagino que o Ricardo teve que colocar o celular dele no não perturbe para poder dormir quieto porque coitado!! As primeiras mensagens que abrir foram das lindas, maravilhosas, divas do meu coração.
                                                                   Muchachas
Rafinha
Em que mundo dona Julieta está que não conta isso pra gente???
Tata
Cadê essa menina Jesus do céu????
Gabi
Julieta Schutz não esconda nadaaaaaa
Jug
Filha da mãe deve tá dormindo só para não responder
Chegueeeeei, meus amores
Que vocês querem saber??
Fui respondendo tudo quanto era mensagem dessas loucas e ainda desabafei sobre não conseguir, ainda, chamar o Ricardo de amor. Por ser recente, eu prefiro não chamar, mas quem sabe no futuro? A única coisa que eu sei é que eu fujo de apelidos carinhosos ou de ser muito grudenta. Fiquei mais um tempo conversando com elas até a hora de ir para o aeroporto.

Patrícia: Cadê o passaporte?
Julie: Aqui. – balancei-o na minha mão e mamãe respirou mais aliviada. Me sentia com 11 anos quando tive que ir para o acampamento de férias sozinhas e fui do caminho de casa até Campinas ouvindo mil recomendações. – Já sei, mãe.

Chegamos em Guarulhos e já encontramos com a Rafa. Como os meninos iam também, na verdade, foram mais cedo, tivemos que ir de voo normal e o Junior deixou (eu fiz uma chantagem hehe) eu comprar minha passagem. Já disse que não vou depender dele para nada e agora com o trabalho na NN já posso, pelo menos, ter um dinheirinho para comprar minhas necessidades básicas.
Fizemos o check-in, ficamos por ali tagarelando, tirando foto, rindo das meninas no grupo e decidimos entrar na sala de espera.

Patrícia: Vá com Deus, filha, e quando chegar lá me liga.
Julie: Fica com Ele, mãe. Vou avisar cada passinho que eu dê, kein Problem.

Sentamos em frente ao portão com a Rafa na minha frente. Fiquei conversando com o Ricardo um tempinho já que ele disse que estava sem sono e eu não entendi porque ele não veio se despedir e quando vejo a preta me manda uma foto minha um tanto quanto engraçada.

Rafa: Posta, vai ficar legal.
Julie: Só você, preta.
Rafa: Vou postar também, mas antes de entrar no voo.

Salvei a foto, editei e postei. Essa menina é louca por foto hahaha e eu também. Já estou até preparando minha memória para o overposting em Barcelona. 
@julietaschutz: odeio esperar... #ansiosa @ Aeroporto Internacional de Guarulhos
Esperamos mais um pouco (quase 100 anos) para ouvir aquela voz maravilhosa da mulher avisando “atenção passageiro do voo... com destino a Barcelona, embarque imediato portão 10”. Levantamos catando nossas coisinhas e fomos indo. Sentamos uma do lado da outra e eu já sabia que iria dormir o voo inteiro haha o que não vai ser diferente da preta.
Antes de decolar, senti meu celular vibrar e vi a foto que ela postou.
@rafaellabeckran: vai me fazer companhia ✈️❤️ @julietaschutz
Só fiz curtir porque o comandante pediu para eu desligar o telefone — ou deixa-lo no modo avião — e fechei os olhos pensando: vem que vem, Barcelona hahaha. 

Nota Final:

Cheguei! Quase varando a madrugada, mas cheguei e com um (quase) capítulo bomba. Queria agradecer a Thay pela mensagem e por algumas ideias que surgiram, um amor de pessoa! Mas não só a elas, como todas que, mesmo sem comentar, estão gostando da fic. Quero também, deixar bem claro que, amo criticas e elas são sempre bem vindas viu? Obrigada e até o próximo! 😘 

Ah, já ia esquecendo de uma fic que eu passei quase a madrugada lendo e obrigada Deus pela autora pedir para eu indicar porque não sabia que eu podia: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário