sábado, 2 de julho de 2016

Capítulo 05 – Não adianta vim com desculpas.

Acordei com a dona Rafaella esparramada na cama e eu quase caindo. Preciso confessar que eu me mexo muito enquanto durmo e a Rafa não se esquiva por menos, ou seja, um dia a gente ainda acorda no chão hahaha levantei com cuidado para ela não acordar e fui fazer minhas necessidades. Eu acho que estava tão ansiosa que consegui arrumar minha bolsa em cinco minutos, sério. Mas por que eu estava ansiosa??? Let's go to the beach, each, let's go get away! \o/
Vesti um vestido e o biquíni ficou por baixo e saí do quarto mandando uma mensagem pro celular da preta avisando sobre descer — não achei papel para deixar na bancada haha.
Os tios já estavam lá embaixo e o hotel que a gente estava era como se fosse uma casa; um chalé.
Tomava café observando as redes sociais e se eu pudesse jogava na mega sena e poderia apostar que ganharia porque como falei ontem Ricardo e Manuela estavam bem. Ao menos é que o dá para perceber na foto que ele postou.

@ricardocoluccitorres: Amor. @manuelabenregiss @ Santos, SP
Curti e rolei mais um pouco o feed até encontrava uma foto da Sabrina, de ontem, com uma amiga da faculdade. Soube pelo o Ricardo que ela e o tal do Sérgio terminaram e agora pronto ela virou garota balada. Posso fazer nada né?
Como a dona Rafaella ainda não tinha acordado, fui para a borda da piscina e fiquei lá aproveitando o céu azul e aproveitei para tirar uma foto. Editei e postei — to avisando que esse negócio de Instagram é vicioso.
@julietaschutz: Como não amar um feriado assim? @ Teresópolis/RJ
Vi que o Junior curtiu e o Ricardo também. Os meninos comentando e algumas fãs sempre fazendo as mesmas perguntas para saber quem eu era. Rafaella apareceu já fazendo escândalo hahaha dando bom dia até pra formiga.

Julie: Que animação é essa, minha filha?
Rafa: Acordei feliz ué. A gente vai sair daqui que horas?
Julie: Os meninos ainda não acordaram. Muito provavelmente depois.
Rafa: Dormem demais.
Julie: Olha só quem fala. – olhei no relógio de pulso. – São 10h45 da manhã queridinha.
Rafa: Tá cedo ainda. – bocejou. Igual o irmão dela hahaha – Amei teu vestido.
Julie: Obrigada. Primeira vez que eu uso.

Terminamos de tomar café e a tia Na veio conversar junto com as meninas até eu receber uma mensagem do Junior.
Vê aí !!
Neymar é fotografado em jantar com irmã e loira desconhecida
Craque que está concentrado na Granja Comany para jogar a Copa das Confederações foi visto em um jantar antes de apresentação no Barcelona.

Famoso por sempre está ao lado de belas mulheres, o nosso camisa 10, Neymar, não deixou por menos nessa quarta (29). Após ser visto beijando sua namorada depois do treino aberto dessa manhã, o craque se recolheu e assim como os outros jogadores teve visita da família.
Neymar, acompanhado dos amigos, estavam comendo fast-food e conversando animadamente com a loira e a sua irmã no restaurante fora do     complexo da Granja – e sua namorada já havia saído do local.
Fontes próximas do craque disse que ela é apenas amiga da irmã do craque que estava a acompanhando. 
Será que Brumar está em crise? Lembrando que o craque vai ser liberado no dia domingo (02) para viajar a Barcelona e se apresentar no clube catalão. A presença da atriz global está confirmada.
MANOOO
Desculpa, Junior
Hahahahahahahahahaahahaha
Rlx aí
A gente sabe que não rolou nada
Mas isso pode atrapalhar teu namoro
Não tem foto da gente se beijando então não vai atrapalhar kkk
Vai sair que horas?
Depois que os teus amigos acordarem
Daqui pra amanhã
Sacanagem !! Kkkk
Vai pra praia?
Tudo o que eu mais quero :(
Olha os homens lá
Cuidado com o biquíni
Hahahahahahaahhahaha
Eu sei me cuidar
Sei disso
Vou voltar a treinar
Adíos
Olha já treinando
Tem que ser né
Besos 
Não demorou dois minutos que eu pudesse bloquear a tela do celular quando a Rafaella tocou no assunto. Na verdade ela deu um grito me mostrando a tela do ipad enquanto — eu vi ok? — ela conversava com a Bruna e pelo visto o negócio não estava bom.
Os meninos acordaram pelo o bom do Santo Deus e o assunto passou a ser somente isso: “a loira desconhecida que jantava com o craque Neymar”. Eu sabia que poderiam tirar foto e tudo mais, tô até dando graças a Deus por não ter aparecido meu rosto, e por alguns fãs clubes acharem que era a Júlia e por estarem zoando com o site por isso.

Gui: Tá famosinha hein. – deu um pedala na minha cabeça. – “Loira desconhecida”.
Julie: Cara, eu juro que vou agradecer pela pessoa que falou que sou amiga da Rafa e pelo fotografo que não conseguiu focar no meu rosto.
Gil: No caso eu né? Eles me perguntaram quem era e eu disse “amiga da Rafa”
Julie: Ah, valeu aí Gilmar – fiz joinha com a mão. – Será que vai dar problema pro Junior?
Gus: Já deu haha do jeito que a Bruninha é esquentada e ela não gosta de tu.
Jota: Diz aí, Ratinha, que a Bru tá falando contigo?
Rafa: Ai, Joclésio, não enche. – bufou. Não tem como não dizer que é irmã de Neymar Junior. – Não se preocupa que não vai sobrar pra ti, Julie.

Rendi as mãos ao céu e logo ouvimos a voz do tio pedindo para irmos embora porque daqui a pouco tem praia de novo. Voltou animação hahaha

[...]

Já era fim da tarde e nós já tínhamos voltado da praia quando eu me deparava com o pôr do sol do poxto dexxx (como eles dizem) — e diga-se de passagem — é um dos mais bonitos que já vi. Dirá o mais bonito. Olhava aquela paisagem e pensava em como minha vida mudou nos últimos meses. Peguei meu célular, registrei o momento e decidi postar no twitter já que estava quase fazendo overposting do erre jota no meu insta haha.
@julietaschutz: dando like pra essa vista
Todos estavam dormindo, ou seja, a casa estava um silencio que dava até vontade de colocar uma eletrônica ou um funk bem alto e sair dançando haha mas ao contrário, quando já quase não dava para ver o sol eu saí da sacada e fui para sala e fiquei ali uns cinco minutos entre ligar e não ligar a TV até que liguei e deixei na novela das 18h bem baixinho enquanto conversava com o jogador no whats.
Achei top a foto
Tomou conta da Rafa na praia?
Tinha um par de segurança atrás da gente hahaha
Ciumento você hein
Claro pô !!
Não posso deixar a Rafaella solta
Quero saber se os 3G mandou as nossas fotos pro “patrão”
Sério, muda de apelido
Mas eles trabalham pra mim kkk sou o patrão deles
Mandou, saudadesss
Que mentira que tu deve ta com saudade da tua namorada isso sim
Como ficou tua situação?
Mas a pessoa não consegue responder só digitando, ela tem que ligar. Acontece que Neymar Junior é pior que mulher fofocando em salão de beleza e alias ele tem que aprender a digitar rápido igual mulher quando o assunto for fofoca haha é um caso a se pesquisar.
Meu celular vibrou e eu atendi logo no primeiro toque.

Julie: Hello.
Junior: Posso responder em espanhol? – riu. Metade da vida dele é rindo. Acha graça de tudo. – Bruna surtou.
Julie: Me liga para não contar novidade aí é foda
Junior:
Ei pô, minha namorada – riu de novo. – Ela quis saber o abc de tu
Julie: Tu não contou né?
Junior: Não falei pra relaxar? Ela acredita que seja a Julinha, tudo no esquema
Julie:
Cara, sério, eu não quero arranjar problema nem pra mim e muito mais pra ti. Já pedi desculpa até pro teu pai.
Junior: Corre lá com o Papa agora
Julie: Palhaço. Vem cá, tu não treina não?
Junior: Já treinei, filhota. Ah, a Carol, mãe do Davi, pediu teu número. Eu passei.
Julie: Oi? A mãe do Davi pediu meu número? Que, Neymar Junior?
Junior: Então vou ter que ir, tchau.

Desligou esse sacana. Mano isso era pegadinha? Rafaella apareceu no corredor rindo e provavelmente ela ouviu o fim da conversa. Foi em direção a cozinha e a segui, desligando a TV e gritando pelo seu nome. Ela bem deveria saber de alguma coisa.

Julie: Tu tá sabendo disso, Rafaella?
Rafa: De que?
Julie: O teu irmão disse que a Carol, mãe do Davi, pediu meu número.
Rafa: Ah, é isso. Julie, fui eu que passei o teu número pro meu irmão e ele passou pra Carol porque o Davi se encantou com a tia Zuli.
Julie: Olha a naturalidade que você fala as coisas. – percebi que ela estava toda arrumada e fiquei pensando se a gente iria a algum lugar. – Vai sair?
Rafa: Vou na casa da Bruna com a Jug. Quer ir?
Julie: A menina me odeia, Rafa. Não vou não.
Rafa: Então avisa a mamãe ou o pai quando eles acordarem? To indo! – mandou beijo e antes de sair pela porta da cozinha virou. – Ah, eu mandei umas fotos pro seu whats. Beijos

Meu celular tinha ficado na sala o que me fez voltar até lá só para matar a curiosidade haha. Tinha várias fotos e quando eu digo várias eram mais de dez, mas algumas eram cliques do meu vestido que a Rafa insistiu que queria fazer um book. Peguei duas fotos, fiz uma montagem e postei para, enfim, acabar com os meus post sobre o Rio. Apenas por hoje né?
@julietaschutz: era para ser só uma foto mas a @rafaellabeckran fez um book e eu postei só duas hahaha @ Posto 12, Ipanema, RJ

***
Sábado, 01 de junho de 2013

Último dia na Cidade Maravilhosa (ouçam aquela voz da plateia fazendo aaahh e meu biquinho de tristeza). A gente ia voltar para São Paulo de manhã se o queridinho do Gilmar não tivesse esquecido do nosso voo, então, conclusão ele estava vendo com o tio se conseguia o jatinho. A única coisa que eu tenho certeza é que se não eu não chegar em casa até meia noite de hoje pode considerar Julieta Moraes Schutz uma pessoa morta.
Hoje de manhã, eu, a Rafa e a Jug fomos andar pelo calçadão de Copa e depois fomos no shopping Leblon. Eu achei até que as pessoas já tinham esquecido sobre a tal “loira desconhecida”, mas não, ontem quando saiu uma notícia de que as duas estavam em uma balada de um amigo do Junior junto com a Julinha começaram a procurar de novo.
Já saíram comentando na minha foto e o próprio Junior pediu para eu não apagar se não ia dar indícios só pararam quando a Jug postou no insta dela uma foto daquele dia e aí vieram algumas conclusões que ela era e não eu.
Ser amiga de famoso é fogo olha!
Olhei para o Gilmar a fim de uma resposta e ele só fazia cara feia enquanto falava no telefone. Quero matar esse homem posso?

Rafa: Gil, a gente tem que voltar ainda hoje.
Gil: To vendo o que eu posso fazer. Tenho culpa nenhuma se a sua cunhadinha resolveu usar o jatinho para viajar e até agora ele não chegou.
Julie: Calma gente. Olha, eu posso voltar num voo normal. Posso ver as passagens já. – peguei o ipad da Rafa e comecei a procurar passagem. – Enquanto isso, vocês voltam no jatinho com a tia Na e o tio.
Gui: A Julia vai com a gente. Sem chance.
Julie: Gente, mas vocês viajam pra Barcelona amanhã e... – Gil me interrompeu.
Gil: Consegui! Olha, eu nunca faço favorzinho para a tua cunhada, Rafaella. O que ela tinha que pedir o jatinho para ir pro Nordeste?
Julie: Talvez seja gravação de alguma coisa, sei lá. Vai todo mundo em um jatinho só?
Gil: É. Ele tá chegando daqui uns 30 minutos então vão logo pegando as tralhas de vocês.

Como eu já tinha recolhido as minhas só ficamos esperando a boa vontade do Joclésio de se arrumar e de arrumar as tralhas para poder ir ao aeroporto.
A mesma van que levou a gente pra Granja foi que nos levou para o aeroporto e por ser fim da tarde adivinhem o que eu fiz? Tirei foto daquele pôr do sol, editei e postei para me despedir do Rio e dos meus post maravilhosos.

@julietaschutz: Me despedindo da melhor maneira  💛  bye, bye RJ!
@gaabimoraes_: veeemm e chega mais na baixada
@rafaellabeckran:
viciadaaa
@tata_estaniecki:
a próxima eu vou hein
Terminei de ler os comentários, bloqueei a tela e olhei de relance para a preta que estava rindo do próprio comentário. Pessoa estranha. Gabriela me mandou umas mensagens dizendo que tinha novidades e eu sabia que assim que chegasse em São Paulo eu teria que logo descer pra matar minha curiosidade e pra ouvir o bapho da prima.

[...]

Pisar naquele aeroporto de Guarulhos com mil gringos e ter que dizer "i am sorry" a cada empurrão era sentir-se no aeroporto de Frankfurt ou no JF Kennedy em Nova York.
Me despedi do pessoal e peguei um táxi para ir até em casa. O trânsito ajudou a eu atualizar meu Twitter, chamar o Rick no whats e ainda ver a postagem da Rafa no insta (depois ela que fala que eu sou a viciada)!!
@rafaellabeckran: loirão 👯❤️
@gui_pitta: de nada pela foto
@amorbrumar: essa menina vive com a Rafa agora. Posta foto com a Bruuu
@guustavo92: Guilherme fazendo milagre kkk @julietaschutz
@brumarprasempre:
só pode ser ela a loira desconhecida @neymarjr não acredito!!!
@julietaschutz: cala a boca @guustavo92 | loveeee 
💗 @rafaellabeckran
Não quis comentar mais nada porque vi o comentário do fc e preferir sair, mas antes de bloquear a tela veio a notificação que o Junior tinha comentado na foto: "lindas !!". Já posso cavar um buraco e me enterrar?
Assim que o taxi chegou depois meio milênio, paguei e desci sem nem esperar o taxista me ajudar hahaha acho que era pressa para somente deitar e dormir. Mas os planos, as always, foram por água a baixo quando eu vi a Gabi sentada no sofá e a minha a consolando. Minha mãe, galera. Ou negócio estava preto ou o negócio estava preto. Será que a tia Flora e o tio Luiz estão se separando???

Patrícia: Acho que vocês tem muito a conversar.
Julie: O que aconteceu pelo o amor de Deus??

Mamãe levantou do sofá com a aquela cara de ferrou tudo sabe? Eu ainda continuava sem entender. Deixei as malas ali pelo corredor mesmo e sentei no sofá recebendo logo um abraço da minha prima. Bom, então o negócio não era feio para o meu lado.

Julie: Gabi, o que aconteceu?
Gabi: Você ainda tá falando com a Sabrina?
Julie: Acho que a gente brigou. Por quê?
Gabi: Acha?
Julie: Longa história. Aconteceu alguma coisa com ela?
Gabi: Sabe o Sérgio? Namorado dela que você nem chegou a conhecer? Então, ele era meu namorado.
Julie: Oi? Não entendi, ele estava namorando vocês duas ao mesmo tempo ou ele terminou contigo pra ficar com ela?
Gabi: Namorando nós duas ao mesmo tempo e ela só terminou com ele porque eu descobri. Eu sabia que ele estava quase ficando com outro quando falava o tempo todo que não tinha tempo, mas quando descobri que era a Sabrina não sabia quem esganava primeiro.
Julie: Eu não sei se devo te pedir desculpas ou dizer sinto muito, eu nem muito menos sabia quem era o tal do Sérgio. O Rick que me disse que eles terminaram, mas olha, eu posso conversar com ela sobre isso.
Gabi: Não perde teu tempo, Ju. Se você quiser conversar com ela, ok, mas não discuta sobre ele. Acho que ele é o canalha da história ou ela também, desculpa, ela é sua amiga.
Julie: Acho que não é mais. – contei o que aconteceu resumidamente nessas semanas. – E aí a gente tá nisso.
Gabi: Que ciúmes bobo. Ela deve ter feito isso pra me atingir também já que eu sou de Santos e querendo ou não sou amiga da Rafa. Mas, se você quiser conversar com ela, conversa. Eu só sei que Sérgio eu não quero mais saber!
Julie: Não tem nem cinco minutos atrás tu tava chorando no colo da minha mãe. Eu achei que tinha acontecido algo com o tio Luiz, tia Flora e agora você tá falando que não quer mais saber do cara. Me ajuda a superar assim rápido também?
Gabi: Tem que ser assim né? Chorar pra quê?

Mamãe apareceu na sala para saber se a Gabi ia dormir lá em casa porque tia Flora já deveria estar de cabelo em pé e ela só disse um ‘aham’, olha só com quem anda aprendendo a não parar mais em casa hahaha
Subimos e decidimos fazer uma sleepover já que amanhã ainda é domingo (Obrigada Deus!). Separamos tudo, nos arrumamos e aproveitamos que o Fred estava passando pelo o corredor e a Gabi pediu uma foto porque agora eu tô famosinha hahaha mereço!

@gaabimoraes_: Chorar pra quê? Noite com ela ❤️ @julietaschutz @ São Paulo, Brasil

Selecionamos uns dois filmes porque amanhã cedo a tia Flora disse que iria vim busca-la apesar de que eu insistir em ir deixa-la. Ela reclamou horrores de não ter carro hahaha eu sei como é essa vida. Vai dizer que você não sabe?
Aproveitei que na metade do filme a Gabi foi no banheiro e mandei uma mensagem para a Sabrina. Eu iria conversar com ela nem que fosse para ela contar a versão dela né? Não posso julgar nem nada e mesmo que ela — ainda — seja minha amiga, nós precisamos conversar.
Tá ocupada amanhã??
Não e sim. Quer falar comigo?
Não e sim (?)
Eu queria se não fosse atrapalhar


Passa aqui em casa
Beleza
Se é para ser fria que sejamos né? Gabi voltou do banheiro e reiniciamos o filme. A noite vai ser longa!!

***

Mal a Gabi tinha voltado pra Santos e eu já me encontrava na frente da casa da Sabrina para uma conversa com cara de definitiva. Hoje de manhã pelo twitter ela postou umas mensagens que continuam sendo indiretas — ou ao menos eu interpretei assim — e eu deixei por menos porque decidi evoluir e não ficar mandando indiretinha (como chamou meu querido amigo Neymar Jr quando contei a história) pra todo mundo saber.
Estacionei um pouco longe do apartamento, caminhei um pouco pegando aquele sol de São Paulo no inverno e cheguei no apartamento que por incrível que parece era seu Manoel na portaria e ela já até sabia quem eu era haha mal interfonou e já me deixou subir.

Sabrina: Entra. – a porta já estava aberta e eu entrei já me sentindo em casa. – Chegou até antes.
Julie: Transito ajudou, eu acho. Sabrina, eu não vim falar sobre aquele assunto.
Sabrina: Eu não sou boba, Julieta, eu sei do que você veio falar e sim eu peguei o namorado da sua prima sabendo ele era comprometido e com quem era.
Julie: Como você pôde?
Sabrina: Ele estava na balada junto com uns amigos e de primeira ia ser só um beijo porque eu vi um ex meu com outro e resolvi dar o tronco, mas ele gostou e a gente acabou ficando a noite toda. Quando eu vi era o Sérgio e já tinha ido.
Julie: Eu te chamo de quê agora? Não adianta vim com desculpas, meu, era namorada minha prima! Podia ser qualquer um, mas ele era comprometido! Sinceramente, Sabrina, eu não te conheço mais.
Sabrina: Eu sempre fui assim. Enquanto você só beijou uma boca, com um menino feio que agora tá bonito, eu já peguei metade do nosso colégio. Sinto muito se você não sabia disso.
Julie: Eu sabia porque era sua melhor amiga, mas agora não sei se sou nem sua amiga. Depois dessa, você virou uma mera conhecida.
Sabrina: Faz um favor? Esquece tudo o que a gente tem de história de amizade então e vai lá viver tudo novo com a Rafinha.
Julie: Já deveria ter feito a muito tempo.

Sério que ouvi da boca da minha melhor amiga tudo isso?? Confirmei o que a Gabi tinha me contado e quando desci cumprimentei seu Manoel que sempre é um amor!
Entrei no carro e logo meu telefone tocou e olhei “Neymar Jr” ele já me pediu mil vezes pra mudar, mas eu nunca mudo. Deixei tocando enquanto dirigia e fui pra casa — assim que chegar eu retorno.
Depois de duas mensagens e duas ligações perdidas, estacionei em casa e retornei.

Julie: Sim?
Junior: Julieta? A Rafa disse que cê ia conversar com a sua amiga.
Julie: Ex amiga. Meu, ela ficou com o Sérgio de propósito.
Junior: Então ela sabia???
Julie: Sabia, me confessou tudo. – ouvi alguém gritar o nome dele e ele responder um “5 minutos”. – Tá ocupado?
Junior: Vou pra Barça agora.
Julieta: Ah, é. Então boa viagem!! Arrasa lá.
Junior: Não vai dizer que me prefere no Real Madrid?
Julie: Eu diria, mas vai adiantar alguma coisa? Você preferiu ficar ao lado do 1,65 do que do lado do Marcelo, então, ok.
Junior:
Achei que era fã do lindo, gato, gostoso do Cristiano Ronaldo. – afinou a voz. – Sou mais bonito pô.
Julieta: Me poupe de ouvir essas coisas. – ri e ouvi-lo bufar. – Não acho o CR7 bonito, gosto do futebol dele, be different. Mas você podia ir para o Málaga que tem o Isco, era um motivo para eu torcer. Se bem que agora ele vai pro Real né? É, Junior, cê fez uma péssima escolha.
Junior: Vou fazer você assistir um jogo no Camp Nou lotado e tu vai ver que eu fiz uma ótima escolha. – se ele estivesse na minha frente poderia apostar que iria dar uma piscadinha e ri depois. – Agora deixa eu ir que a Bruna deve tá chegando.
Julieta: Sou difícil de mudar de ideia, fica a dica. – ele riu como sempre. – Vai lá. Faça uma boa viagem.

Eu mesma finalizei a ligação e agora teria um belo de um trabalho em fofocar com o amigo hein hahaha e depois ainda tinha que falar sobre com o Ricardo. Socorro, mais um dia longo pela frente!  

 Nota Final:

Eu sei que eu prometi a cada um final de semana, mas fiquei ocupada na semana passada. Espero que gostem desse capítulo e a amizade desses dois hein??? Beijooss e até o próximo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário