domingo, 17 de julho de 2016

Capítulo 07 – Fica de olho porque ela não é flor que se cheire

15 de junho de 2013

Acordei querendo ficar deitada na cama até o dia acabar, mas eu tinha compromissos a cumprir né? A brecha que eu deixei da cortina do quarto indicava uma Brasília com céu azul — tão natural quanto a luz do diaentonces isso significava que teria sol e calorzinho na hora do jogo. Obrigada, Senhor, porque eu gosto e não gosto de frio. Só acho que em jogo do Brasil não combina.
Dei uma olhada no celular e não tinha nada de interessante, tomei um banho bem demorado (aqueles relaxantes sabe?) e fui para a difícil luta de secar o cabelo. Terminei tudo e separei a roupa do jogo e vesti uma mais confortável pra ficar no quarto enquanto não sabia se iria sair ou ficar.
Acredito que você não tenha lido ainda
Tô indo pra bsb agora
Até aí
Eu sentia que o Ricardo estava frio comigo desde ontem quando vim pra cá, mas ele sabia e eu não posso fazer nada. Me sinto agoniada com isso. Decidi responde-lo logo ao invés de gerar mais confusão e tirei algumas fotos para postar uma (é doença como diria Neymar Junior — mas ele é igual hahaha).
Eu estava dormindo, desculpa
Sinto muito é uma boa resposta?
Boa viagem

Separei a foto mais bonitinha, respondi minha mãe (o Fred a ensinou mexer no whats e aí já viu? Se eu respiro é mensagem hahah) e postei.
@julietaschutz: adivinha só quem acordou, mas quer voltar pra cama? Hahaha bom dia!
Nem me preocupei em olhar os comentários e fiquei bisbilhotando a vida alheia curtindo foto da Sabrina e Manuela em baladas, da Gabi com as amigas em Santos, do mala do meu irmão com os parças dele e depois de artistas que eu me permito seguir hahaha até a Bruna Marquezine — porque não tenho nada contra ela e não vejo o porquê de não segui-la.
(...)
Passei a manhã no quarto e quando desci já estava pronta para almoçar e íamos saí direto dali para o jogo. Almoçamos no restaurante do hotel e ainda ficamos esperando mil horas a Rafaella terminar de se arrumar (mas eu ia ser assim também hahaha) e de lá seguimos para o Mané Garrincha que sério não era tão longe. Em uma comparação era uma caminha na Praça dos Três Poderes só que um pouco maior — mas, todavia, entretanto fomos de carro mesmo.
(vamos fingir que as cadeiras são vermelhas hehehe)
@julietaschutz: Vai Brasil!!! 💛💚 #preparaçãopraCopa @ Estádio Nacional Mané Garrincha 
@guipitta_: saudade agradecer pela foto
@rafaellabeckran:
sou a mais linda da foto
@teusorrisojuninho: lindaaa, apoia mesmo
@semprebrumar: cadê a Bruuu??? @brumarquezine @neymarjr
@gilcebola:
mais bonito sou eu não dando atenção pra Laila kkkkkk
Terminei de ler os comentários quando vi que o Gus, Cris, Celso e alguns amigos do Junior que eu não faço ideia de onde chegaram junto com os tios. Cumprimentei e acabei sentando entre a tia e a Rafa. [...] Se tem uma coisa que Neymar Junior consegue me deixar é nervosa! Ainda mais quando ele faz gol relâmpago aos 3’ do primeiro tempo! Não que isso fosse motivo para não comemorar, imagina, eu acho que deixei a tia Na surda hahaha mas é que no início eu fico preocupada, pode ser o adversário que for — não desmerecendo os queridões ok? — eu fico mesmo. O jogo acabou 3x0 e quando saímos do estádio eu tive a missão de encontrar com o Ricardo no hall do hotel.

Rick: Tentei te procurei, mas achei impossível.
Julie: É, não seria a melhor estratégia. Como você tá? – sentamos em um sofá ali da recepção e vira e mexe vinha um torcedor gritando deixando o gerente doido haha
Rick: Bem. Foi o melhor para nós dois. Parabéns pro teu amigo.
Julie: Pro Brasil né? Ele não foi o único do jogo hahaha tá hospedado aqui?
Rick: Sim. – mexeu no cabelo e virou o boné pra trás. – Julie, eu preciso te contar uma coisa.
Julie: Fala, não me deixa curiosa.
Rick: Eu terminei com a Manu porque eu quero ficar contigo de novo.
Julie: Oi? Não, Rick, sem chance. Você terminou com a Manu ontem e vocês ainda podem voltar, eu não vou ficar sendo dúvida.
Rick: Você gosta dele?
Julie: Dele quem? – ele fez uma cara de obvio. – Não, pelo amor de Deus, ele tem namorada e é só um amigo, eu pelo menos que eu sou amiga dele né? Tô acompanhando a Copa das Confederações e só, imagina, Rick, de onde você tirou?! Impossível.
Rick: Mas Julie, nem a namorada dele tá aqui. Eu vi alguns comentários na sua última foto de fcs dela e todos estão perguntando onde ela está. E você até pode gostar dele, mas ele não de você né?
Julie: Quem disse que eu gosto? Rick, eu não vou ficar porque você terminou com a Manuela ontem, meu, ontem – aumentei um pouco o tom de voz e intensifiquei a palavra. – Não dá.
Rick: Já que é assim... – se levantou e foi andando me deixando lá parada. – Que horas é seu voo?
Julie: Em uma hora.

Ele só concordou e foi em direção ao elevador. Não acredito que ele terminou com a menina ontem e vem dizer que quer ficar comigo hoje!! Esperei ele subir e levantei para pegar o próximo elevador.
(...)
Depois do jogo em Brasília eu não assisti nem ao jogo em Fortaleza contra o México e nem em Salvador contra a Itália — o que eu queria muito porque não posso negar que alguns jogadores italianos são lindos né? — Fiquei irritando o Junior com isso e poderia tirar uma foto da cara que ele fez no facetime de brabo quando ele falei isso hahaha passei a semana com a família, desci pra Santos no final de semana e na quarta (26) já estava no aeroporto indo pra BH assistir a semifinal contra o Uruguai.
Amiga lindaaaa
Oi, Rafaella
Nossa, quanto amor
Já tá indo???
Já, mulher. Tô em Guarulhos já
Uhuuuuulll
O Gil vai com o Big te buscar
Não precisa, já disse
Chegou minha vez no check-in e fiquei ainda uns trinta minutos esperando — que passaram igual tartaruga — e eu entrei na sala de embarque e mais dez minutos esperando. Abri o whats e sabe aquele momento que você espera uma mensagem, mas ela não vem? Desde aquela conversa com o Ricardo depois do jogo ele não me manda mensagem. Ok, ele acredita que eu vou ter um caso com ele mesmo ele jurando para o Papa que não gosta mais da Manuela? Não nego que posso ter no futuro só acho melhor deixar passar um pouco o término, ainda tem uma semana, tá muito recente.
"Senhores passageiros com destino a... Belo Horizonte embarque imediato portão 12" melhor voz da vida é você ouvir isso quando está com pressa.
Entrei no avião e antes de pôr no modo avião coloquei no twitter (hoje estava feia demais para fotos).
@julietaschutz: olha só quem tá viajando de novo...
"@njrmylove: tá indo assistir ao jogo amor @julietaschutz?" Tô sim, amor!!!
"@coladanarafa: @ julietaschutz lindaaa, vai encontrar com a Rafa??? Tirem muitas fotoss" obrigada linda! Vou tirar sim hahaha
@julietaschutz: embarque imediato... #portaemautomatico adíos!
[...] depois de uma hora e meia cheguei nas terras de Tancredo. Saí da sala de desembarque encontrando o grandão e o seu Gilmar parados em frente ao portão de embarque. Me aproximei, cumprimentei os dois e ao saí não deu tempo de reação porque senti braços apertados de duas loucas me sufocando. E se vocês pensam que eram fãs, não, era dona Rafaella e dona Julia.

Julie: Socorro que eu tô sendo sufocada!!! – fingi que estava desmaiando e elas me largaram. – Meu Deus do céu, eu tenho problemas de coração!
Rafa: Que saudade sua louca!
Julia: Foi ideia do Gil. – ajeitou o cabelo e depois os meus. – A Rafa lesa não me disse que a gente ia chegar juntas.
Julie: Eu também não sabia. Chegaram agora?
Rafa: Sim. Ai, eu estava com tanta saudadeeee! Falei pra Jug que a gente deveria ir pra Santos
Julie: Guilherme tava lá mesmo haha a gente vai direto pro hotel?
Rafa: Não dá tempo. Te troca no carro que o Gil falou que a gente vai direto pro jogo.
Julie: Que malas são essas então? – eu só tinha levado uma bolsa e olhe lá. – Vocês vão daqui pra onde?
Julia: Nós vamos. A Tatá indo pro RJ também. A gente já vai pra final.
Julie: Ah e vocês não avisam a vossa pessoa? – riram. – Bacaninha ó – fiz joinha com a mão.

O Big chegou com o carro e nós entramos fazendo as duas loucas fazer cabana para eu me trocar (não ia deixar o Gil me ver né?). Coloquei minha camisa e por sorte estava de calça — um frio master estava fazendo em BH e adivinha quem vai ficar com a garganta fechada? A pessoa que vos fala — e peguei meu casaco.
O trânsito estava trilouco e isso porque faltava duas horas pro jogo, então, dona Rafaella resolveu pintar nossas caras.

Gil: Tem essa bandeira aqui ó – jogou na minha direção e eu coloquei na cabeça. – Ficou top.
Rafa: Vou até tirar uma foto hahaha fica séria, Julie. – acho que ela fez um book e depois que eu vi tinha até ficado legal. – Vou postar!
Julie: A Bruna não vem em nenhum jogo?
Jug: Ela assistiu aos jogos lá em Fortaleza e Salvador e vai pra final.
Julie: Ah sim. – será que ela tá me evitando??? – A gente podia fazer um bolão né? Aí quem perder vai ter que pagar pizza pra quem ganhou.
Rafa: Eu topo. Acho que vai ser 2x0.
Jug: Acho que vai ser 2x1.
Gil: 3x0
Julie: To com a Jug. 2x1

Gil ainda mandou mensagem no grupo e os meninos foram dando os placares que achavam. Anotei tudo e no final vamos ver quem vai ganhar hahaha chegamos no Minerão depois de milênios e Gui, Gus, tia e o tio já estavam lá.
Seu Gilmar pegou a bandeira de mim :( e eu me meti para tirar foto hahaha editei e postei.

@julietaschutz: Vai que ela é nossa!!! @gilcebola
Rolei o feed curtindo a foto do jogador com o de sempre "Que Deus nos abençoe e nos protege", a foto de boa sorte da Bruna e vi da Rafa.



@rafaellabeckran: já tá na torcida
@julietaschutz: vai Brasil!!!
Guardei meu celular e fui falar com o tio porque sou dessas que estava tirando foto e nem falei com eles hahaha lesa mesmo podem falar.

Julie: oi, tios! – abracei os dois que retribuíram. – estão nervosos?
Tia Na: ai minha filha, eu fico com o coração a mil. O Neymar não, ele é mais calmo.
Tio Neymar: tudo vem da vontade Dele!! Mas vejo que está animada hein!
Julie: Bastante hahaha acho que pra esconder o nervosismo. Mas essa energia de pré copa eu tô amando!!
Tio Neymar: isso é bom haha

Fomos em direção a trupe e entramos com brasileiros gritando, cantando e eu já tô ansiosa para a Copa das Copa.
Quando nos acomodamos no espaço que estava destinando mandei uma mensagem pro jogador já sabendo que já já ele aparece para o aquecimento.
Bom jogo!!!
Desde já saiba que vocês são os melhores
Obrigadooooo !!!
Tá aqui já?
Sim
Chamei a Rafa e a Jug e posicionei o celular para tirar foto e mandei pra ele.
Na torcida













HAHAHAHAHAHAHA
Lindasss
Vou entrar
Fica esperta que eu vou mandar coração e acenar
Eles apareceram e no fim do treino ouvi uns gritos perto de nós e percebi que ele estava acenando, mandando coração e fazendo palhaçada porque se não tiver não é Neymar Junior.
A Seleção saiu e quando voltou eu comecei a ficar nervosa. Tenho uma mania terrível de ficar nervosa e ter que comer chocolate — e se eu tiver em casa — fazendo pipoca, mas eu tenho que está comendo alguma coisa. Abri minha bolsa e peguei o chokito e eu passei 41 minutos entre comer chokito, barrinha, charge, roer unha quando o Fred abriu o placar.

Cris: Olha vou ganhar pizza.
Julie: Vai nada.

O Junior passou batendo palma e sorriu quando nos olhos, eu apenas acenei se não eu ia gritar quando vi o David Luiz passando do lado dele.
O jogo voltou, os contra-ataques também e aos 48' o Cavani empatou. Ai, mi corazón. [...] segundo tempo foi aquele lenga lenga, algumas finalizações, Junior caindo e sendo marcado, Marcelo com cartão amarelo e depois do Felipão ter trocado o Oscar pelo Hernanes e o Hulk pelo Bernard — já estava nítido que todo mundo ia pagar a pizza pro Gustavo, o Paulinho fez aos 41' e só estava rezando para acabar já nem lembrando que eu, Jug e Gui íamos ganhar a pizza de graça hahaha Junior foi substituído aos 46', mas logo o juiz apitou o fim de jogo.

Gui: A pizza é nossa! – agarrou a Júlia e depois me abraçou. – Já era. Vão ter que pagar e eu quero uma grande.
Julie: Larga de ser gordo, menino. Lembra que a gente vai dividir a pizza. Ideia minha, minhas regras.
Gui: Ui, tá bom. Vai dá pra ver o NJ? – virou pro tio e pro Duda que estavam no celular.
Duda: Só lá no RJ. Vocês vão cumprir a aposta da pizza agora ou lá?
Rafa: Que horas tá pronto o jatinho?

Dessa vez eles pagaram minha passagem com muita insistência do próprio Junior que ficou lembrando que eu tinha prometido ir nos jogos decisivos, então, eu estava à mercê deles.

(...)

Sábado, 29 de junho de 2013

Acordei com o telefone tocando e sabe aquele momento que você quer jogar o aparelho pela janela para ver se cala a boca? Não era nem despertador e sim dona Rafaella ligando. Dessa vez eu não fiquei com eles em hotel e sim no Flamengo — na casa de uma amiga da minha mãe.
Com muito custo eu levantei o tronco e atendi ao telefone com a preta gritando.

Rafa: BOM DIAAAA RAIO DE LUZ!!!
Julie: Jesus tenha piedade, pretinha! – cocei os olhos e fiz perna de índio na cama. – Aconteceu alguma coisa?
Rafa: Não, mas vai! Seguinte, muchacha, os meninos estão programando de ir para a Pedra Bonita e los invito para ir com a gente!!!
Julie: Rafaella falando espanhol às... – olhei para o relógio da cabeceira. – dez para às oito da manhã é novidade. Tá, mas e aí? Onde fica a Pedra Bonita?
Rafa: Na Barra da Tijuca. Vamos? Os meninos passam aí pra te buscar.
Julie: Tá, eu vou! – coloquei a mão na testa pensando na loucura. – Mas não precisa pedir para ninguém vim não.
Rafa: Ebaaa, linda te amo! Tá, a gente vai tomar café e já vamos. Nos vemos lá flor!
Julie: Beijos, louca.

Desliguei o telefone rindo. Depois de saber dessa loucura tenho que ver como chega lá né? Nunca que eu ia pedir para os meninos ou para a tia do apartamento me deixar lá na Tijuca. Já deu para perceber que eu sou bem independente né? Fui tomar banho, me vesti e quando desci — o apartamento é duplex — tinha um recado da tia avisando que tinha ido ao supermercado. Ok, partiu procurar no google como chegar lá porque acho que de taxi vai sair caro.
Procurei tudinho e vou ter que ir de taxi mesmo. A tia Alice chegou e eu pedi que ela tirasse uma foto antes de ir só para não perder o costume hahaha
[...]
Cheguei no local e encontrei com a Rafa conversando no celular, muito provavelmente com a Bruna ou com o Junior e os meninos com cara de raiva (acho que me esperando).

Gil: Quanta demora, Senhor!
Julie: Sorry, boy. O que viemos fazer?
Gui: Trilha na Pedra Bonita. É uma puta vista lá de cima.
Julie: Senhor, sou sedentária!

Eles riram. Cumprimentei a Jug que chegou um pouco depois junto com a Tatá e a Rafa que largou o celular. Entramos no parque e bem no início da trilha o Gus resolveu tirar foto e eu pedi para tirar uma minha.
@julietaschutz: Aí a pessoa é convidada para uma trilha e lembra que é sedentária. Socorro! 😰  @ Parque Nacional da Tijuca
Como a galera é corajosa pediram para irmos sem guia, olha esses loucos, oh meu Deus, espero não me perder. Gil disse que tinha pesquisado na internet sobre a trilha então vamosss.
Na parte inicial, a vegetação do local ajuda (é um pouco mais densa) então a temperatura fica mais agradável. O problema é quando tem algumas partes mais expostas ao sol e com pouca vegetação fazendo com que tivéssemos aquela parada técnica para passar protetor que graças a Deus o Gus trouxe porque eu necessito super! Paramos outras vezes, claro, para hidratar e no final — é bem mais cansativo — apesar das subidas leves —, mas o lugar é arisco; arenoso aí fica difícil né irmãos? Guilherme quase levou uma queda e o Celso ia juntar porque estavam os dois parecendo criança se apoiando um no outro.
A vista de cima é maravilhosa mesmo como o Gui falou. Vale por todo o cansaço que a sedentária aqui passou para chegar. Sentamos na Pedra e a Rafa já preparou a câmera — acho que a gente vai ter que pagar para o Gui e pro Gil de tanto que eles estão servindo de fotografo.

Gus: Cara, não tem vista mais foda.
Gil: Vou nem comentar porque vai que tenha né?
Gus: Que eu já tenha visto né? Ow
Julie: Quero saber como a gente vai fazer para voltar. Se bem que segundo a física... – Jota me interrompeu.
Jota: Pó parar o papo de nerd aí, querida. – rimos e eu dei um pedala nele. Sentei perto da Rafa, da Jug e da Tata e do lado do Gil. – Como vai ser para pagar a pizza da aposta do jogo?
Julie: Já tá com fome, Joclésio? A pizza é pra mim, Gui e Jug, quero nem saber.
Jota: Tô pensando no meu dinheiro isso sim.
Gui: No dinheiro do major isso sim.

Esses meninos hahaha Gil resolveu tirar uma foto nossa, peguei a câmera e tirei também para postar depois. Ficamos mais um tempo conversando e antes de descer eu vi o Gil postando.

@gilcebola: Trupe resolveu parar de ser sedentária #vistafoda @jugvalente @rafaellabeckran @julietaschutz
@neymarjr
: kkkkkkkkk pagaria para ver isso
@rafaellabeckran: olha o meu cabelo nessa foto kkkkk
@julietaschutz: não acredito que ele tirou a justa foto do susto (não sabia se olhava a vista ou a foto)
@njrlovers: todos lindosss
@gui_pitta: chamar a trupe ninguém chama
@guustavo92: chamar a trupe ninguém chama 2
@jcelso10: chamar a trupe ninguém chama 3
@jotace520: chamar a trupe ninguém chama 4

Voltando para a casa, decidimos ir para a praia da Reserva e ficar lá pelo menos até a hora do almoço. Os meninos falaram que iam chamar uns amigos carioca do Junior e eu fiquei lá na minha até a hora deles chegarem.

Xxx: Até que enfim apareceram. – um homem careca apareceu com os olhos verdes ou azuis (não olhei direito) e tampou um pouco minha visão. – Fala aí exxxxxtouro da saudade.
Gus: Demorou hein princesa
Xxx: Pô cara, o Fialho que enrolou. Mas e aí, beleza? – me cumprimentou e eu cumprimentei de volta. – Gabriel, mas pode ser Biel ou Maciel.
Julie: Oi, é... Julieta. – sorri. O outro menino que eu acredito ser o Fialho fez um cumprimento rápido e sentou do lado dos meninos. Ouvi eles falando alguma coisa sobre eu ser a mina do Juninho e fui me defender. – Sou de ninguém não. Ele tá com a Bruna e eu não tenho nada a ver com isso! Ô!
Biel Maciel: Mas tu é a loira desconhecida né? Juninho sabe escolher hein!

Não preciso falar que eu apenas fiquei um tomate né? Descobri mais tarde que o nome do Fialho era Diogo, mas isso não vem ao caso ou vem? Hahaha fiquei um tempinho conversando com a Rafa, Jug e Tata e depois fiquei de papo com a Gabi no whats enquanto o Gui resolvia a história da aposta do jogo passado.
Lá para o meio dia resolvemos ir almoçar no Pesqueiro Eco Gourmet (indicação do Maciel) e enquanto esperava meu pedido resolvi postar uma foto que tirei ainda na Pedra Bonita.

@julietaschutz: Feito pra mim! 

Vi que o Biel e o Diogo começaram a me seguir, a Sabrina e o Ricardo curtindo a foto, vários comentários de fãs do Junior, mas o meu chamou a atenção foi o comentário dele. Ainda mato o Gilmar por não ter avisado!!

Julie: Gil, como você não avisa?
Gil: Que? – parou de falar com o Diogo e olhou na minha direção. – Avisar o que?
Julie: Olha o comentário do seu amigo na foto.

Gil riu alto quando viu escrito “@neymarjr gostei do chapéu haha só pede permissão da próxima vez” e a minha vontade de escanar o japa estava cada vez aumentando. Ele se explicou dizendo que ele pegou “emprestado” — apesar de que eu achar que Neymar Junior nunca emprestará seus bonés — e eu fingi estar braba até os nossos pedidos chegarem. [...] Estava na casa do pessoal — a mesma que a gente ficou da primeira vez — e conversava animadamente com a Rafa sobre qualquer coisa quando percebi que meu celular não parava de vibrar. Fui dar uma olhada e alguns fc's do Junior estavam me mandando um link da Ego. Qual o sentido?? Olhei pra Rafa e ela me devolveu o olhar com a mesma interrogação e resolvi abri-lo porque sou muito curiosa hahaha
Abre o olho, Bru! Cunhada da atriz é vista com loira misteriosa e amiga na chegada ao Rio de Janeiro
O Ego apurou e descobriu que Julieta Schutz, a loira misteriosa, é estudante e modelo e mora em São Paulo.

Longe dos holofotes. É assim a vida de Julieta Moraes Schutz, uma jovem modelo que cursa Publicidade e Propaganda em uma faculdade particular na capital paulista. 
Sabemos que a amizade entre ela e Rafaella Santos, irmã do craque, começou repentinamente e com algumas postagens nas redes sociais, fãs de Bruna Marquezine, desconfiam que ela seja o pivô da crise de relacionamento entre a atriz global e o craque da seleção, Neymar.

Julieta, a irmã do craque e amiga foram vistas desembarcando no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, na quarta-feira (26), após a partida da Seleção Brasileira pelas semifinais da Copa das Confederações. Ao que tudo indica, elas pisaram em solo carioca para acompanhar a final entre Brasil x Espanha que será nesse sábado (30).
Será que depois de quase um ano o namoro a atriz global e o craque da seleção vai acabar???

Mais abaixo tinha uma foto nossa que a Jug fez questão de salvar e disse que ia postar hahaha causando discórdia sim ou claro? Não sabia se encarava a Rafa ou se ficava chocada com a notícia. Tudo bem que as fãs já sabiam quem eu era e tudo mais, isso já nem era tão preocupante assim, mas — agora — ficaria visível para todo mundo. Se antes eu estava nervosa com o que pessoal do colégio poderia dizer sobre uma foto que eu postasse, agora, eu tenho que me preocupar com quem eu saio por que posso ser fotografada é isso produção?!

Julie: Como eles descobriram tudo isso? Tá que erram na parte da modelo, mas gente...
 Rafa: Eles fuçam. Vão atrás de todas as informações possíveis.
 Julie: Eu devo me manifestar? O seu irmão? Sei lá, não entendo dessa vida de celebridade.
 Rafa: Deixa quieto. Acho que o Juninho só publicaria alguma coisa se fosse a respeito dele com você. Não tem nada demais na reportagem.

Eu não tenho problema em falar em público (acho que isso até ganhei na faculdade), mas em pensar que vou ter que dar satisfações para a minha família que sabia por boatos sobre a “amizade com ele” ou com a Bruna eu já fico double nervosa. Senhor! Dona Nina vai me encher de perguntas e eu praticamente vou ter que fazer uma entrevista coletiva com dona Patrícia.
Falar, falar, eu falei né? Até porque não podia chegar do nada e dizer que ia viajar sem nem dizer com quem, mas ela achou que eu fosse mais próxima da Rafa do que do Junior e só de pensar que essa é a segunda reportagem que sai sobre a minha pessoa... sou bem neurada com isso, so sorry.
Os meninos pararam de jogar e o Gil sentou do meu lado.

Gil: Já ta sabendo loirinha? Fica tranquila.
 Julie: Não tem como, Gil. Como eles falaram eu não sou famosa! Talvez a Bruna venha atrás de mim, sei lá, eu só queria ser amiga dele sem problema com terceiros, como vocês.
 Gil: Mas é sempre assim loirinha. Uma vez implicaram com a Julinha e ela tinha começado o relacionamento com o Gui. Qualquer menina que chegue perto é assim.
 Rafa: O importante é o que a gente sabe.
 Julie: Só não quero problema para o meu lado.
 Gil: Não vai ter.

O resto do bonde sentou no sofá (meio exprimido hahaha) e ficamos jogando fora até a hora do jantar quando, por fim, os meninos iam pagar a aposta. Sim, eu estava com fome hahaha.

Neymar on
Olhei aquela matéria a Ego e olhei para a Bruna em pé na porta do quarto com as mãos na cintura e furiosa. O que eu posso fazer?? A menina é amiga da Rafa e eu e ela nunca tivemos absolutamente nada pô, pessoal inventa...

Bruna: Quero saber até que horas eu vou ficar aqui parada esperando você me explicar essa reportagem
 Junior: Ow Bruna, você sabe que isso é invenção... tá, não tudo, mas eu nunca fiquei com a menina. – vi os moleques passado, Thiago fez um aceno e eu puxei a Bruna para dentro do quarto antes que ela fizesse mais um escândalo. – Não acredito que você tá duvidando que eu te amo.
 Bruna: Ela vive na tua cola, Junior. Tem como eu não duvidar?
 Junior: Tem, porque várias amigas da Rafa vivem na minha cola e eu nunca fiquei com elas. Ela é prima da Gabi, amiga da Rafa, e ver se eu já fiquei com a Gabi? Não. Sem isso, amor. – me aproximei e segurei em sua cintura. – Eu te amo, hum, – beijei seu pescoço e vi que aos poucos ela ia soltando a marra dela. – não tem por que ter ciúmes da Julieta.
 Bruna: Promete se afastar dela?
 Junior: Que? – me afastei e sentei na cama e ela sentou no meu colo. – Pirou, Bruna?
 Bruna: Se afastar; não falar; ignorar. Amor, fica de olho que ela não é flor que se cheire. Ela vive sendo bancada por você.
 Junior: Para de viagem, Bruna. Ela quase nunca aceita que eu pague nenhuma passagem dela e se vivesse bancada por mim eu te garanto que até na minha apresentação em Barcelona ela tinha ido.
 Bruna: Tá, – passou as mãos pelo o meu rosto e eu dava beijinho no seu ombro. – mas pelo menos quando tiver comigo não fala com ela.
 Junior: Amor, sem isso. Vamos aproveitar que a gente tá sozinho...

Eu nem precisei falar mais nada que ela já saiu grudando seus lábios nos meus. Como a Bruna é louca de querer que eu me afaste da Julieta só por ela achar que eu tenho um caso com a menina? Ela ajeitou no meu colo, colocando as pernas ao redor da minha cintura e eu me ajeitei na cama ficando com as costas colada na parede. Mas antes que participamos para o algo mais, meu telefone tocou e eu partir o beijo.

Bruna: Amor...
 Junior: Só um instante, pera aí. – vi que era uma mensagem do Gil falando que estava chegando com os meninos enquanto o Gui, Jug e Julieta foram comer a pizza. – Os meninos estão vindo.
 Bruna: Já parou para ver que eles sempre estragam tudo? A Juliana também vem?
 Junior: É Julieta, amor. – ela revirou os olhos e posicionei a câmera para tirarmos uma foto. – Ela não vem. Foi jantar com o Gui e o Jug.
Bruna: Vou postar porque quero mostrar quem é que namora com você. – ri do comentário e passei a foto. – Ela me segue será?
 Junior: Amor, vamo descer? Eles devem ter chego.

Ela saiu do meu colo, ajeitei meu cabelo e descemos encontrando com o bonde (quase) inteiro lá. Bruna se esquivou em conversar com a Rafa enquanto eu ficava conversando com os meninos — ela mal os cumprimentou. [...] Ficamos na resenha até umas 22h quando o Felipão mandou tudo zarpar kkkk Bruna se despediu de mim com um selinho, me despedi dos meninos e quando voltei para o quarto fui olhar a foto que Bruna tinha me marcado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário