sexta-feira, 30 de junho de 2017

Capitulo 58 – Ele ou ela já te ama muito, papai

Olhar Julieta dormindo, para mim, virou uma obra de arte. Depois que terminamos nosso jantar nada surpresa, os meninos chegaram, ainda joguei uma rodada de pôquer com eles e a loira disse que ia dormir porque estava cansada. Sei que agora ela carrega uma vida dentro dela, e o cansaço e sono serão grandes, por isso, por mais que eu queira que ela continue perto de mim, a deixo subir. Assim que subo, a encontro dormindo toda embrulhada, com um livro nas mãos e o cabelo na cara. Tiro tudo, deixando no criado-mudo ao lado, coloco o celular dela pra carregar e vou tomar um banho. Penso em tudo o que aconteceu – de bom e de ruim – entre nós e chego a conclusão que se não lutasse pelo amor dela, a perderia não para o Trapp ou para o Matthew, mas pra mim. Perderia o amor da minha vida sem ter lutado por ele. Quando deito na cama, encaro a barriguinha e penso na possibilidade do bebê ser meu, lógico, isso sempre se passou pela minha cabeça e claro que eu não perderia a oportunidade de assumir. Tanto tempo que eu imaginei ela me dando essa notícia, tanto tempo que eu imaginei carregando um fruto nosso no colo e agora que eu posso, não sei de fato se é verdade. A sinto se mexer e deitar a cabeça no meu ombro, coisa que ela faz quando quer pedir proteção e o que eu quero sempre dar. Passo meus braços para o redor da sua cintura, ela coloca suas pernas enlaçadas com as minhas e beijo sua nuca em sinal de boa noite. Acabo dormindo com a mão na sua barriga e sonhando com a criança mesmo que ela possa não ser minha.
Neymar off

Acordo já sabendo que o senhor meu namorado não está. Na verdade resolvo fazer uma brincadeirinha com ele e penso em várias coisas pra quando ele chegar do treino se espantar. Levanto, olho minha barriguinha crescendo, a acaricio, tomo um banho pra relaxar e lavar meu hair que estava pedindo arrego já e desço a fim de tomar um café delicioso da Marcelinha.

Marcela: Juninho foi pro treino e disse que não quis te acordar - deu um beijo na minha barriga e depois na minha testa. - Tudo bem com vocês?
Julie: Eu ouvi o despertador tocar, mas enrolei pra levantar - confesso a fazendo ri. - Nós estamos bem, titia, e mortos de fome.
Marcela: Olha só o que tem - a mesa estava bem farta de coisas e eu não sabia o que comeria primeiro haha. - Junior fez eu passar no supermercado bem cedinho pra comprar tudo. Ele ama te mimar.
Julie: Como faz pra voltar pra Londres menos gorda?
Jota: Quem tá gorda? - apontei pra mim e ele veio negando enquanto descia as escadas. Cumprimentou a Ma, me deu um beijo e sentou do meu lado. - Ma, tem remédio pra dor de cabeça?
Marcela: Já vou pegar, senhor Joclésio.
Julie: O que você aprontou?
Jota: Bebi demais só isso. - deu os ombros. - Como vai essa criança rica do titio?
Julie: Tá bem, mas querendo saber de umas coisinhas.
Jota: Lá vem bomba. - a Ma voltou com o remédio, ele agradeceu, tomou primeiro alguma coisa pra depois beber o remédio e me encarou. - Fala aí.
Julie: Eu preciso saber algumas coisas sobre esse tempo que eu e o Junior ficamos separados. 
Jota: Ele não contou?
Julie: Você acha mesmo que ele iria contar? - negou. - Eu preciso saber pra poder contar uma outra coisa.
Jota: O que você quer saber?

Acabei perguntando tudo o que eu queria e o Jotinha me respondeu também na maior sinceridade. Não queria saber somente sobre o sofrimento porque isso foi visível nos olhos dele, principalmente naquele dia lá em casa. Eu queria comprovar de fato as histórias que já havia escutado. Quando terminamos nosso café, me recolhi na sala para fazer alguns trabalhos, resolvi isso aqui ou aquilo, e nesse tempo de ser business woman, recebi uma mensagem do meu amor.
Bom dia pra você ❤️ 
Não quis te acordar, mas pedi pra Ma colocar tudo o que você gosta na mesa
Eu viii!!!
Você é o melhor! 😍
Já tá voltando?














Tô indo
E eu aqui sendo business woman













Olha essa carinha de sono 😍💘 
kkkkkk
Vai dormir, amor
Não posso!!!!
Então trabalhe que quando eu chegar você é toda minha
Tô indo pro meu job
Vá lá
Te amo
Eu mais ainda... vocês
Como faz para tirar esse sorriso do rosto? Continuei ali trabalhando, resolvendo minhas tarefinhas, Gustavo veio me perturbar como sempre e conversei com a Ma sobre a surpresinha. As duas. Uma antes do aniversário do Davi, hoje no caso, e depois, antes de eu voltar para Londres. Ela me apoiou, disse no que me ajudaria e fomos colocar meu plano em prática. Primeiro expulsei os meninos de casa – ainda que o senhor Gilmar fosse curioso o suficiente pra saber o que iria acontecer e eu contar – arrumei a sala, coloquei algumas velas no lugar e subi para o seu quarto, arrumando tudo enquanto a Ma arrumava a cozinha. Voltei colocando umas setas na escada e fui para varanda brincar com o Poker. Tirei uma foto muito da sua doida, editei, postei e logo depois mandei uma mensagem pra ele perguntando se já estava voltando.

@julietaschutz: Papo cabeça w/ my son 🐶❤️

Neymar narrando.
Respondi a mensagem da Julie, parei pra abastecer e voei de volta pra casa. Eu não havia começado a treinar com o grupo ou em campo por conta dos médicos, entretanto, a fase de contagio já havia passado e meus treinos estavam sendo na academia. Rafinha queria sair pra jantar e marcamos dos brazukas de irmos no seu restaurante favorito. Quando estacionei, não escutei nenhum barulho se não do barulho do Poker brincando e o Batman dormindo. Um era bem mais elétrico que o outro, mas quando estavam juntos, era o famoso Deus nos acuda! Travei o carro, passei por eles brincando um pouco e entrei na casa toda escura com só as luzes das velas acessas. Ai, essa minha namorada é fogo! A escada estava com várias setas e com alguns recados e assim que cheguei na porta tinha um coração no chão dizendo: “Eu te amo e você? Abra a porta e responda”. Dobrei a maçaneta, encarei o quarto iluminado – da mesma forma que a sala – e uma seta apontada pra cama. Fui até lá, peguei o papel e li a mais uma instrução: “Vá até o banheiro e encontre o tesouro”. Deixei o papel no criado-mudo, larguei minhas coisas na cadeira e abri a porta do banheiro vendo o espelho pichado de batom vermelho perguntando se eu aceitava namorar com ela. Ri mentalmente, olhei pra trás e ela estava só de lingerie mordendo uns morangos que estavam dentro do pacote.

Junior: Você acha mesmo que eu iria recursar? - segurei na sua cintura e mordi a ponta do morango. - Eu não seria nem louco de dizer não!
Julie: Eu só queria ter a certeza de que estamos namorando porque até então só estávamos juntos.
Junior: Só queria ter a certeza é? - ela concordou me entregando mais um morango e fomos caminhando até a cama. Deixei a vasilha com as frutas na mesinha, prendi a última fruta que restava nas nossas mãos, na minha boca e aproximei dela. Mordi de um lado, ela mordeu do outro e alcançamos nossos lábios. Subi sua coxa até o encontro com a minha cintura, enrolei meu dedo no cós da sua calcinha e fui descendo o tecido devagar. - A certeza é que eu te amo e que estamos namorando.

Suas mãos subiram minha camisa com calma, desabotoaram minha calça e eu desabotoei seu sutiã. De uma coisa eu tinha certeza: a gravidez não interferiria em nada nossa relação. Eu só teria que ter mais cuidado. [...] Alisei sua costa nua, beijei seu ombro e levantei pra lavar o rosto. Por sorte os meninos avisaram que o jantar seria mais tarde, então, me arrumo rápido, pego o carro e dirijo até uma floricultura em Las Ramblas. O vendedor inclusive me conhece – talvez pelo fato de ser quem eu sou – e lembra da Julieta com o “sorriso nos olhos” ao sentir o cheiro das rosas. Compro vermelha e branca que são as que, naquele dia, ela mais gostou, volto pra casa e deixo do lado da cama. Tiro uma foto e resolvo postar.

@neymarjr: 😻🌹
Olho uns comentários ou outros, separo minha roupa e antes de me arrumar, grudo meu braço no batente da porta, cruzo os braços e minha perna e me prendo a olhando acordar. Um, dois, três suspiros até abrir os olhos. Pisca algumas vezes, sorri e levanta o tronco se deparando com o buquê ao seu lado.

Julie: Já disse que acho melhor abrir uma floricultura do que trabalhar como publicitária. - rio e nego com a cabeça. - São lindas, meu amor. Obrigada.
Junior: Para as razões da minha vida - pisquei e ela riu envergonhada. - Eu fiquei pensando aqui se a gente comemora aniversário de namoro hoje ou dia vinte e sete? Inclusive a gente fez um ano né?
Julie: A gente comemora dia vinte e sete e sim, nós fizemos um ano. - levanta, chega mais perto e abraça minha cintura beijando meu ombro. - Posso saber pra onde o senhor vai tão arrumado?
Junior: Nós vamos sair pra comer fora.
Julie: Queria comidinha da Ma. - faz bico e eu mordo. - Animal! - revira os olhos. - Deixa eu escolher uma roupa antes que eu mude de ideia.
Junior: Rápido que eu quero chegar antes que o princesa!
Julie: Ele vai?
Junior: Os brazukas, amor.

Ela me olha com uma cara de “cê não fala como vou saber?!” e a deixo se arrumar enquanto me arrumo no banheiro. Desço, Carol me liga pedindo pra ficar com o Davi porque iria sair com umas amigas e óbvio que não recuso. Marco direitinho o horário com ela de ir busca-lo e espero a senhorita Julieta. Ainda penso em perguntar sobre o bebê ser meu ou não, a dúvida persiste e decido me distrair jogando uns joguinhos no celular.
Neymar off

Sabe quando você começa a se enxergar gorda? Olhava roupa por roupa para tentar encontrar uma que não fosse aparecer tão em evidência a barriguinha até ver um vestido ótimo que eu já nem lembrava da existência. Quando – depois de várias tentativas fajutas – aceitei colocar algumas roupas aqui, eu não me toquei do tanto que tinha. Doei algumas para instituições de caridade, outras ficaram em São Paulo, aqui e em Londres. Não sei como vai ficar minha vida daqui pra frente, mas de certo, viver com o Junior estava nos planos do futuro. Termino de me arrumar, deixando um coque no cabelo já que o vestido tinha as costas nuas – revelando seu charme – desço e encontro meu namorado praticamente dormindo no sofá com o celular em cima da barriga e o boné quase caindo na cara.

Julie: Vamos?
Junior: Pensei que ia mofar nesse no sofá - me olha e já entrega a cara de ciúmes ao ver o decote. - Vou nem falar nada.
Julie: É melhor ficar calado mesmo antes que eu desista de ir.
Junior: Por que já? - segura na minha cintura enquanto vamos andando até o carro. Ele abre a porta, eu entro e entra em seguida. - Pode escolher a música.
Julie: Tô podendo assim é? - rio e escolho uns pagodinhos do Thiagué que deu vontade de escutar. - Tô me sentindo gordinha e com a síndrome de que nada mais cabe em mim.
Junior: Tá uma baleia mesmo! - riu. - Mentira, amor, cê tá do mesmo jeito e a barriga nem aparece.
Julie: Eu espero que não engorde muito e volte logo ao peso normal.
Junior: Normalmente a genética ajuda - sinto aquele olhar queimar meu corpo. - Aliás, a Ca mandou uma mensagem dizendo que vai sair com umas amigas e o Davi vai dormir lá em casa. Depois que saímos do restaurante, eu passo lá pra busca-lo.
Julie: Como eu amo aquele gordo!!!
Junior: E eu amo você! - sorriu, me olhou e eu não resistir e lhe beijei. Passamos o caminho todo ouvindo Hey, Mundo! (o álbum), Junior fez o favor de gravar mil áudios para mandar no grupo da Diretoria e quando chegamos no restaurante, percebemos que o princesa não havia chego. - Espera aí que eu vou ligar pra ele. - estacionou, segundo ele atrás do carro do Dani, saiu do whatsapp e ligou pro Rafinha. - Fala, minha princesa!!!
Rafinha: Que foi? - Junior riu e eu prendo o riso também. - Tô chegando.
Junior: Não demora que a Julieta tá grávida e sabe como é né? Come por dois.
Julie: Cala a boca! Oi, Rafinha! Pode se arrumar tranquilo que nem o Douglas e o Adriano chegaram.
Junior: Pô, amor...
Rafinha: Eu já tô saindo de casa.
Junior: Mó vacilão tu, hein! Vem logo, princesa!

Eles encerram a ligação com aquelas brincadeiras básicas, espero meu namorado responder mais algumas outras mensagens e entramos no restaurante. Daniel estava sentado com a namorada numa mesa mais afastada, Adriano chegou com a mulher em seguida e logo Rafinha e Douglas apareceram. A conversa fluía normal, inclusive fiquei sabendo de algumas histórias que o Jota não contou - acho que por não saber - e só saímos de lá quase que expulsos. Peço ao Junior que passe na farmácia porque meu nariz estava começando a dar o ar da graça e a renite já estava me atacando de novo. Ele para, eu desço, compro e recebo uma mensagem do Trapp com uma foto da nossa viagem.
Achei essa foto secretamente na minha galeria













Porque você bateu e não me enviou haha
Como tá por aí?
Cheguei de viagem faz algumas horas só
Ganharam? Nem acompanhei, desculpa
3-0













David tirou antes da gente viajar
Modelo hein
Nossas fotos saem quando?
Semana que vem
Aiiii que emoção!!!!
Termino de falar com ele só quando chega minha vez de pagar. Pego a sacola do caixa, entro no carro e o Junior está dançando igual um maluco. Rio – sem conseguir me segurar pra gravar – posto no snap e vamos para a casa da Carol pegar o Davi. Quando chegamos lá, ele estava tão empolgado de pijama que foi uma luta pra querer ir embora, por isso, o Junior ficou brincando enquanto eu ajudava a Ca a escolher uma roupa e se maquiar. Assim que ela ficou pronta, a amiga chegou e nós fomos pra casa. Tinha um recado na geladeira avisando que os meninos saíram, Davi estava deitado no meu colo e eu fui subindo com ele até porque Neymar Junior ia fazer um sandubão pra ele – tem uma anaconda nessa barriga. Deitei o princeso na cama, fui me arrumar e quando voltei ele estava mexendo na TV.

Julie: Hora de dormir ou de assistir TV? - mordi a barriga dele e ele deitou com a cabeça na minha barriga.
Davi: Tô sem sono, tia. Faz cafuné?
Julie: Cafuné?
Davi: É... igual como a mamãe faz antes de eu dormir.
Julie: - comecei a fazer cafuné, cantando umas músicas calmas, dei uma olhadinha pra porta que estava semiaberta e vi o Junior babando na cena. - Vem cá, papai. - ele deitou do outro lado e eu fiquei fazendo cafuné nos dois.
Junior: Tá bom aí, filho?
Davi: Uhum - disse quase dormindo.

Fiquei ali até senti o gordo dormir, Junior levantou pra escovar os dentes e trocar de roupa e fui responder a Ca que estava querendo saber como estava seu baby. Fico pensando se eu vou ser assim com meu pingo, passo a mão na barriga e antes de largar o celular posto uma foto dos dois que eu achei linda.

@julietaschutz: companhia da noite ❤️ #bonanit
Largo o celular assim que o Junior deita na cama, sela nossos lábios e depois beija minha barriga. Davi fica entre nós, meu namorado dorme em seguida e eu demoro um pouco pra pregar no sono esperando e pensando na reação da notícia.

(...)

Hoje era dia de ver meu baby! Junior acordou cedo pra ir pro treino antes da viagem de jogo, resolvi as últimas coisas do aniversário do Davi com a Ca e quando chegamos adivinha quem apareceu? O sol!!! Então, decidi descansar meus pés e meu corpo na espreguiçadeira da piscina já que dona Carolina resolveu brincar com o Davi na piscina. Admirava aquela cena de tanto amor, de mãe e filho, levantei minha blusa olhando para minha barriguinha com nove semanas completas, entrando assim, no terceiro mês da gestação. Se eu contar que ainda faltam seis meses e eu já estou ansiosa é exagero? Passei as mãos por cima, vi o Batman bagunçar o rabinho e latir alto assim que o Junior chegou. Era sempre assim: mal ele descia do carro e vinha Davi, Batman e Poker correndo atrás dele.

Junior: Calma que tem Neymar Junior pra todo mundo! - rendeu os braços pro alto e depois pegou o Davi no colo, o enchendo de beijos. Será que ele vai ser assim com o meu serzinho? - Oi, amor. - selou meus lábios. - E esse campeão aqui hein? - sentou ao meu lado deixando Davi entre nós. - Davi, cê acha que é menino ou menina?
Davi: Menina! Vovó Nadine disse que é menina!
Carol: Tô achando que é menina também hein!!
Junior: Tudo bem, Cá? - ela assentiu e chamou o filho pra ir com ela. Ele levantou, beijou minha barriga, minha testa e depois foi correndo com a mãe. - Como vocês estão?
Julie: Bem cansadas, mas faz parte.
Junior: Qualquer coisa chama o Jota pra fazer massagem. - riu e eu senti que o Jotinha tava se aproximando. - Mulher minha tem tratamento VIP tá? Ainda mais grávida.
Jota: Vou contratar é um boxeador pra encher tua cara de soco isso sim!
Julie: Quanta agressividade, Jota
Jota: É porque tu tá aí deitada, numa boa, curtindo o solzinho e eu lá ralando que nem condenado! - ri. Ai, esse menino... - Vida de grávida é maravilhosa né?
Julie: Tá com inveja? - arqueei a sobrancelha e ele sentou na espreguiçadeira do lado.
Carol: Faz massagem nos pés dela, Jota.
Jota: Vou fazer pô... - encerrou a frase porque o Davi tava por perto. - Depois não reclama que é mimada.
Junior: Eu vou só trocar de roupa e cair nessa piscina. - se levantou pegando as suas coisas e ficou insistindo para eu entrar junto. - Amo te ver de biquíni e grávida.
Julie: Já vou subir, amor.

Na verdade eu tinha preparado uma surpresa pro Junior. Acho que já estava mais do que na hora dele saber que esse baby é dele. Então deixei-o subir e fiquei conversando com a Cá e Jotinha até que eu pudesse vê-lo olhar a surpresa.

Neymar narrando
Passei pela cozinha cumprimentando a Marcela e minha mãe, cabeça apareceu por ali rápido e era visível minha felicidade quando a Julieta estava por perto. Ela era tudo o que eu precisava para sorrir - mesmo que sem motivo. Entrei no quarto, nem me espanto mais por estar arrumado, o que me espantou foi uma pequena caixinha deixada em cima da cama. Larguei minha mochila, tirei a blusa, o tênis e sentei pra ver o que tinha dentro. A caixa era branca e logo que abri pude ver uma foto da ultrassom, não entendia muito bem, mas atrás da impressão estava escrito "9ª semana" e logo embaixo um par de sapatinhos. Meus olhos já estavam marejados, olhei pra trás e a Julieta estava em pé assistindo a tudo.

Junior: Me diz que... - ela me interrompeu.
Julie: Olha o recadinho, amor.
Junior: Senta aqui. - ela sentou na minha coxa, peguei o papel e comecei a ler. - "Oi, amor. Eu sei que o início dessa gravidez não foi como a gente esperava, planejava e muito menos queria! Sei que fugi, neguei, insistir em falar que não só que eu não vou aguentar esperar ele ou ela nascer para  poder lhe dar essa notícia". É o que eu...
Julie: Ele ou ela já lhe ama muito, papai. - pousou minha mão na sua barriga. - Eu imagino o quão você estava curioso para saber se é verdade, e como agora, nós já sabemos o que o Matthew aprontou...
Junior: Mas o Trapp?
Julie: Todas às vezes em que eu fui pra cama com o Trapp, nós nos protegemos, mas lembra da final da Champions? - concordei e não a deixei terminei de falar.
Junior: Você quer dizer que...

Eu fiquei alguns segundos sem falar nada. Parecia que a ficha não tinha caído ainda! Pai de novo! Apesar de acreditar que esse filho era meu, eu também negava, agora saber que eu vou poder carregar no colo, ensinar a andar, ter ciúmes se for menina, ensinar a jogar a bola se for menino... coloquei minhas mãos em cada lado do rosto da loira e beijei seus lábios agradecendo por mais esse presente.

Junior: Eu já te amo muito filho! - me abaixei e beijei sua barriga. - Eu tô... - levei minha mão no rosto e coloquei o boné na cabeça dela. - não sei nem o que dizer! Parece que não é verdade, mas eu sei que aqui dentro eu sempre acreditei em você.
Julie: Você conseguia ser pior que eu! Me tratava como se sentisse um lixo!
Junior: Desculpa, amor! Me desculpa! - ela negou rindo e beijando minha testa. - Você não é um lixo! Não é vadia como eu disse, eu na verdade nunca achei isso de você! Eu estava de cabeça quente e não sabia o que estava dizendo! Aquelas fotos... você não sabe como eu me senti quando olhei!
Julie: Eu imagino, meu anjo. Me senti pior por não saber de nada e ainda por cima acreditei no Matthew quando ele disse que não sabia também.
Junior: Sempre disse pra você que ele era filho da puta não disse? - riu concordando. - Ele sabe?
Julie: Sobre o baby? - assenti. - Sabe... - ela ficou estranha de repente. - Bom, a gente vai ou não vai pegar sol?
Junior: Amor, o que ele falou sobre o bebê?
Julie: Nada, preto. Falou nada.
Junior: Como nada? Julieta, não me esconde isso, por favor.
Julie: Ele falou que como o filho não é dele não tem porque assumir e que eu poderia abortar ou contar pra você, mas que ele não ia assumir nada!
Junior: Ele mandou você abortar? - meu semblante de felicidade pra raiva mudou num instante. - Ele falou isso? Aborto? Esse caralho tá se metendo com a pessoa errada!
Julie: Amor, calma! - beijou meu pescoço enquanto massageava meu cabelo.
Junior: Calma?! Um moleque desse deve sumir no mundo isso sim! Matar uma criança! Aliás, meu filho! Ele disse que você tinha que matar nosso filho! - neguei com a cabeça irritado. - Escuta só uma coisa: eu vivo por vocês e pelo Davi entendeu? Ninguém faz mal a vocês quando eu tiver por perto!
Julie: Eu sei disso, preto, só não precisa ficar estressado com uma coisa que nem aconteceu e eu não seria louca de abortar!
Junior: Não tô estressado... tô puto! Filho da puta! Se eu encontrar com esse merda na rua, ele não sai vivo!
Julie: Sem violência por favor! - revirei os olhos. - Foi por isso que o Trapp quis assumir e agora me incentivou a contar pra você sobre a gravidez.
Junior: Agora eu vi vantagem nesse alemão... - ela riu. - Eu não quero mais você olhando pra esse Matthew! Não quero mais você perto dele! Vocês - toquei na sua barriga. - são as minhas vidas e se alguém mexer com vocês, vai ter que mexer comigo.
Julie: Eu te amo. - limpei algumas lágrimas que caíam do seu rosto. Era até estranho vê-la tão sensível assim. - Meu porto seguro!
Junior: Eu amo vocês!

Nos beijamos, a coloquei sentada na cama e fui me arrumar. Dentro de mim existia a certeza que Deus encaminhou a mulher certa, e isso, está claro a partir de agora com a vinda desse bebê. Meu riso era frouxo e meus olhos se encheram de lágrimas só por lembrar da sensação de carregar mais um filho no colo. Saio do closet e a vejo concentrada olhando a ultrassom. Linda por dentro, por fora, antes de ser mãe e agora como uma. Essa era Julieta. Minha Julieta.
Neymar off

Quando descemos eu tive uma surpresinha de ver Bianca, Thais, Rafa e Jug todas lá no sofá rindo de algum vídeo no youtube. Olhei pro Junior, ele deu os ombros e eu fui aproveitar pra falar com elas. Os olhos do preto brilhavam e não demorou muito pra toda família saber o que só ele ainda não sabia. De noite, fizemos o famoso bolinho que tínhamos prometido fazer ao Davi e o Junior foi dormir logo cedo que ele iria viajar no meio da madrugada enquanto eu fiquei sentada na sala jogando conversa fora com a Ma e a minha sogra.

Nadine: Como vai ser daqui pra frente?
Julie: Não sei, tia. Eu preciso terminar a faculdade, arranjar um emprego e cuidar desse pingo.
Marcela: Garanto que cuidar do pingo você já faz muito bem. - sorri e ela me abraçou.
Nadine: Já sabe que as portas da casa sempre estarão abertas né? - concordei. - Se tem uma coisa que eu fico feliz é de ver a felicidade dos meus filhos e nada superou hoje em que eu pude ver o Junior feliz e realizado. Fazia tempo que eu não enxergava aquele sorriso tão grande.
Julie: Sou apaixonada nele e não via a hora dele saber de tudo.
Marcela: Pelo amor de Deus eu quero saber se é uma princesa um príncipe.
Nadine: Poderia vim combo duplo né?
Julie: Imagina o Junior cuidado de gêmeos? - coloquei a mão na cabeça e elas riram. - Confesso que eu tô louca pra saber também. Mas agora deixa eu ir antes que eu durma aqui mesmo falando com vocês.

Nos despedi das duas, subi e encontrei meu amor deitadinho. Me aproximei dele, vi que ele estava mexendo no Instagram, deitei minha cabeça no seu peito, enlaçando nossas pernas e aí percebi as páginas de roupinhas e objetos para bebês que ele olhava. Só por isso, a boba aqui, já tinha deixado aquele sorriso bobo no canto do rosto.

Julie: Babão hein! - beijo seu pescoço e lhe abraço.
Junior: Por vocês sempre. - segura na minha barriga. - Não consigo acreditar que o Matthew teve a coragem de pedir pra você abortar.
Julie: Passou, meu anjo, e eu não seria nem louca! - aliso seu rosto e selo nossos lábios. - Aliás, você me fez lembrar de uma outra pessoa que tomaria a mesma atitude.
Junior: Nunca que eu iria fazer isso!
Julie: Não é você! Na verdade eu lembrei do Ricardo.
Junior: Daquele filho da puta? Por que você lembrou dele?
Julie: É que uma vez ele falou que se casasse não iria querer ter filhos porque eles "faziam merda e deixavam pra gente limpar" e por "ficarem chorando o tempo todo".
Junior: Mano... - respirou fundo. - mereceu o fim que teve. - bati em seu ombro. - Amor, olha só o que ele falou pô! O que aconteceria se você engravidasse?
Julie: Ele disse "Ia ralar o corpo daqui porque eu não ia assumir a criança. Ainda digo mais, ia mandar logo matar essa criança na sua barriga, e se, você não matasse eu faria isso"
Junior: A Bianca não precisava ter esse pai mesmo.
Julie: O que mais me espantou foi quando o ouvi soltar um "Pergunta pro jogador se ele não tem vontade de matar aquele moleque. São muito chatos!" em referência ao Davi e todas as vezes que ele lhe chama.
Junior: Meu Deus... - passou a mão no rosto agoniado. - Por que que eu... ele precisava de algum acompanhamento psicológico, sei lá!
Julie: Vamos mesmo falar dele?
Junior: Não! Óbvio que não...

Naquele momento eu só precisava do seu beijo, aquele beijo dele e único, do seu abraço, do seu carinho... dele. Antes de dormir, separei uma foto nossa super fofa pra postar e terminar o overposting. 

@julietaschutz: Papai babão no aniversário do mais lindo #DL4anos
Dormimos abraçadinhos, com a mão do Junior na minha barriga e fazendo carinho sempre para dizer que eu estava protegida.

Nota Final:


Podem babar que eu deixo sim! Demorei, mas cheguei. Espero que gostem e prontas para o próximo? Um grande beijo! 


6 comentários:

  1. Amei demais amei o jeito que ela contou pro júnior que ele que é o pai já pode postar o próximo

    ResponderExcluir
  2. Amo o jeito que eles se complementam. Estou adorando a história. Contínua logo
    Tem grupo pra essa fanfic?

    ResponderExcluir
  3. Divulga? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/2017/07/capitulo-13-tem-uma-barata-no-banheiro.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. https://onossoamor-fanficneymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir