quinta-feira, 8 de junho de 2017

Capitulo 56 – O que é sofrer para mim que estou jurado pra morrer de amor?

Deveria existir um manual de como não ser trouxa e apaixonado ao mesmo tempo. Peguei meu celular olhando segundo por segundo de cada snap que a Julieta fazia para explicar sobre campanha, e apesar dela não dizer tanta coisa, eu consegui fixar três palavras chaves: Trapp, Calvin Klein e ela. Se somar os três qual o resultado? Procuro no instagram fotos de ensaios da marca, vou nas páginas das modelos e meu coração começa a batucar descompensado ao imaginar os dois seminus. Lembro que a quis sempre comigo, que eu fui seu primeiro homem e prometi a mim ser seu único, mas e agora? Como faz quando a Alemanha entra no seu caminho? Parece que ela é um fantasma na vida do brasileiro – ou seria só da minha? Queria saber o que ele [um tal de Kevin Trapp] tem de melhor que eu não tenho? Sei que beleza exterior não conta porque Julieta não liga muito para essas coisas, o problema, que eu ligo! Eu leio os comentários das mulheres na foto dele, eu sei que elas o desejam e eu sei bem que a Julieta pode não ser a vadia que eu disse que ela era, mas o deseja. Tento encontrar algum tipo de problema dentro de mim que me faça enxergar ser pior que ele e acho vários, concluindo que, a minha dor só vai aumentando com cada sorriso e olhada que eles dão um ao outro.

Gil: E aí? - abre a porta, vai sentando na cama e eu aproveito pra enxugar as lágrimas que caem insistentemente dos meus olhos. -  Ih, eu desço pra pegar água e quando subo te vejo chorando de novo?
Junior: Respeita minha dor, Gil! Cê acha que é fácil ver minha mulher com outro?
Gil: Não, não acho. E ela ter visto você com a Andressinha não deve ter sido também.
Junior: Para de pôr a culpa em mim! Quem deitou com o outro foi ela e não eu!
Gil: Eu quero te alertar para uma coisa bem pequena, Nj
Junior: Qual? - joguei o celular na cama e foquei no japa.
Gil: A Julieta não é e nem nunca vai ser qualquer uma. Lembra da mulher porcelana? - assento lembrando da conversa que tive com a minha mãe. - Ela é isso e muito mais! Ela nunca lhe deu motivos para que você apontasse o dedo na cara dela e chamasse de vadia ou que o próprio Ricardo, aquele filho da puta, que ameaçou, agrediu, quase a estuprou tinha razão! Pelo amor de Deus, Nj! Às vezes eu acredito que você não ama tanto assim.
Junior: Como não? Essas lágrimas não são de crocodilo!
Gil: Mas chorar, xingar o Trapp, se jogar na cama e ficar olhando tudo o que tem ao redor não vai traze-la de volta! Você tá entendendo onde eu quero chegar?
Junior: No denominador comum.
Gil: Também. Mas além disso, eu quero que você veja que errou e procure a melhor maneira de tentar se desculpar. Se ela vai voltar pra você, são outros quinhentos, mas por enquanto, reflete sobre tudo o que você falou e como agiu diante da situação porque algum de vocês vai ter que baixar a guarda e avançar nesse território de orgulho besta.
Junior: Quem é orgulhoso aqui, Gilmar?
Gil: Os dois. Só que ela sabe que não errou e eu acredito, na verdade... ah major, cê sabe que ela não tem culpa no cartório! O que custa conversar?
Junior: Ela vai viajar com o franguinho lá! Você quer o quê?
Gil: Eu quero aquele Nj com ousadia pra vencer e alegria pra viver.
Junior: Não existe mais!
Gil: Existe sim e ele tá bem na minha frente! Pô cara, cê vai perder esse jogo pro alemão? - neguei. - Rafa tá chegando aí e vocês podem conversar para poder pensar em algo.
Junior: Poderia comprar um presente de aniversário também.
Gil: Bom, não sei se seria uma boa... o importante mesmo é que você sempre lembre que ela não é qualquer uma.
Junior: Ela une todas as coisas, Gil. Meu humor mudava só de pensar que eu iria poder escutar sua voz ou ver aquele sorriso que eu tanto queria mesmo depois de um jogo com derrota.
Gil: Vocês se amam!

Ele termina a frase e sai do quarto me deixando sozinho. Será que ela ainda sente o mesmo? Será que eu ainda posso demonstrar isso? Difícil pensar que sim. Acabo olhando mais alguns segundos dos snaps, caio na burrada de tirar print dela com um buquê branco de flores e depois olho o perfil onde tem uma foto de bom dia. Dá pra eu aceitar isso?

@julietaschutz: Bonjour!
Os comentários eram de “linda” ao emoji da lua negra e não demorou muito para aparecer o loiro alemão com um emoji de cara com os corações nos olhos e a hastag que ele sempre usa – e que ela passou a usar – de “#icanseeyou”. Não sei o que me dava mais ânsia: ela com ele ou ela com ele e uma camisa dele. O voo dela, pelo que falado, é depois da tal campanha e ela prometeu postar alguma prévia. Tento não me preocupar com as fotos, para não enlouquecer, porque não vai demorar para eu saber onde o goleiro a levou. Só espero que não seja num lugar que eu já tenha pensado ou que nós já tínhamos planejado. Meus planos com ela são únicos.
Neymar off

Se me perguntarem de fato o que eu tenho com o Trapp certeza que eu não conseguiria responder. Ontem estávamos sentados em frente a lareira, comendo alguns petiscos e tomando Coca-Cola porque ele disse que iria me acompanhar porque eu não poder ingerir vinho. Mas hoje, bem, hoje eu acordei e decidimos que ficaríamos nessa linda amizade sem machucar ninguém. Ok, eu confessei a ele – mais uma vez – que ainda amo o Junior e que uma hora eu estaria disposta a ouvi-lo, não disse desculpa-lo, mas ouvi-lo. Com essas palavras, Trapp achou melhor que ficássemos sendo bons amigos e ele, até então, pai do meu filho. Eu tenho vontade de chegar com o Junior e falar, obvio que tenho, porque eu sei que ele babaria nessa criança tão quanto eu estou babando, todavia, o que ele fez não é de apagar de uma hora para outra.

Trapp: Oi. - sorriu e entrou logo em seguida no meu camarim. Me diz se eu sou obrigada com tanta beleza? - Quero saber se você tá preparada para um dia de modelo?
Julie: Difícil responder essa pergunta. Principalmente se o modelo for você.
Trapp: Quando eles me ligaram perguntando se eu poderia oferecer uma modelo, pensei até em indicar uma Angel, mas eu lembrei que ficaria confortável para fazer as fotos se fosse com você.
Julie: Eu amei o convite, muito obrigada! - o abracei sentindo aquele perfume gostoso... - Eu sou um pouco tímida, principalmente com o fato de ser de lingerie, mas você disse que me ajuda então só estou aqui por isso.
Trapp: Estou pressionado por você dizer que está aqui por mim.
Julie: Tem que se acostumar com a pressão, honey! - rimos. - Goleiro ainda tem que se acostumar mais!
Trapp: Péssima profissão que eu fui escolher né?
Julie: Você se sai bem. - passei a mão em seu rosto, em sua barba e beijei seu nariz. - Minha fome tá monstruosa! - pego mais um pouco das uvas que as pessoas da produção deixaram perto do sofá.
Trapp: Uma draguinha, como diria o David.
Julie: Mariana não suporta quando ele fala isso. - ri. Junior falava isso de mim também. - Eu espero que o tal pedido de casamento sai antes de eu voltar pra Londres. Imagina dona Beraldini louca com esse casamento e o David anta do jeito que é, vai querer ajudar e vai piorar.
Trapp: Ele já me disse mais ou menos como vai ser.

Sinceramente? Quis chorar de tão fofo! Não consigo imaginar uma cena mais perfeita do que a Mariana dizendo que sim e ela em meio as lagrimas, já que é de praste da Beraldini chorar por tudo de romântico que o namorado faz. Tornamos a falar sobre casamento, sobre eu e Neymar e quando eu pensei que o assunto acabaria ali, meu telefone toca com uma notificação do snap avisando que ele tirou print de um dos meus segundos. Abro o aplicativo e vejo que é a foto das rosas de mais cedo. Sabe aquele print errado? É como curtir a foto do boy de quando Dom Pedro virou príncipe regente e depois se martirizar com isso. 

Trapp: Ele tirou print?
Julie: É o que dizem... acho que deve ter sido errado, sei lá.
Trapp: Ele te ama e isso é bem evidente. Uma hora ou outra ele vai ter que saber do bebê.
Julie: Mas precisa ser agora? - o encarei. - Não é fácil de uma hora pra outra esquecer o que ele disse.
Trapp: Eu sei e lhe entendo. Eu só não quero que isso prejudique a essa vida que tá crescendo. - tocou na minha barriga. - Ela agora é sua vida.
Julie: Você não tem medo dele querer assumir?
Trapp: Tenho, mas ele é o pai e seria incerto ele não assumir e jogar nas minhas costas. Independente disso, eu quero participar ativamente da vida dele ou dela.
Julie: Você vai sendo papai ou titio. - rimos. - Tô ansiosa, confesso.
Trapp: Tô louca pra te ver grávida.
Julie: Ué?
Trapp: Com barriga que eu digo.
Julie: Ah bom. Vai demorar um tiquinho - fiz com o dedo. - mas sei que você vai babar muito.
Trapp: Vou mesmo. - sorri.

Ficamos um tempo mais conversando até nos chamaram. Primeiro ele foi, tirou várias fotos e depois fui eu. Depois de várias fotos separados, comigo levando cantada do fotógrafo, fomos para a parte juntas. Tive trocas de lingerie, Trapp trocou a cueca e fomos para as fotos em conjunto. Deitamos numa escada, o goleiro fez questão de segurar meu corpo e ficar o tempo todo falando que não queria machucar o bebê, tiramos outras fotos até o fotógrafo pedir uma bem mais colada.

Trapp: Como seria? - perguntou segurando as mãos na cintura enquanto a maquiadora passava um pouco de creme no meu corpo.
Fotógrafo: Eu quero ver tesão nesse ensaio! Quero ver pegada! - encarei o alemão e ele riu negando com a cabeça. - Isso aqui é um ensaio sensual. Vocês ainda não estão me parecendo ter a química que eu quero.
Trapp: Ok, mas é que... - o interrompi.
Julie: Deixa. - beijei sua bochecha. - Não vamos criar confusão com ele né?
Trapp: É né. - enlaçou nossas mãos e fomos andando até um quarto vazio. - O que a gente veio fazer aqui?
Fotógrafo: Eu quero sexo na janela!
Julie: Oi?
Fotógrafo: Não propriamente dito, lindinha. - piscou. - Mas eu quero que o público sinta uma química entre o casal e um pouco de fogo em cena entenderam? - deu as costas e eu fiquei parada perplexa. - E para completar um beijo!
Trapp: Tá mais difícil do que todos os ensaios que eu já fiz nada vida. - sussurrou enquanto íamos em direção à janela. Ele me colocou pendurada na parte de cimento atrás do vidro e ficou na minha frente. - Se você se sentir desconfortável com o beijo, a gente finge.
Julie: Vamos ver no que vai dar!  

Rimos, tiramos algumas fotos e o fotógrafo pediu mais aproximação. O goleiro segurou na minha nuca, aproximando-a dele, abri minhas pernas e encurvei meu corpo. Nossos rostos se juntaram e a respiração começou a se misturar e ficar pesada. De longe se ouvia os cliques da câmera ou a música sensual que tocava ao fundo já que eu perdi o sentindo, quando num piscar de olhos, nossas bocas estavam juntas. Trapp puxou meu lábio, arfei com o contato quente das nossas línguas e ele segurou a outra mão livre na minha cintura. Passei a massagear seus fios loiros e saborear o contato das nossas intimidades agora (um pouco) juntas mesmo que pelo contato das peças íntimas. Puxei seu lábio para retomar o fôlego e grudamos nossos lábios novamente. Era capaz de ouvir alguns gemidos - de ambos os lados - e nós, finalmente, só paramos quando o fotógrafo gritou para parar.

Julie: Eu não sei o que di... - me interrompeu. Acho que ninguém ali na sala estava acreditando.
Trapp: O erro foi meu! Desculpa, Julieta! - olhou em direção ao fotógrafo que estava de braços cruzados e sorria maliciosamente. - As fotos de beijo não podem ser publicadas.
Fotógrafo: Como não? Foram as melhores.
Trapp: É melhor não expor.
Fotógrafo: Vocês formariam um belo casal... não mais que eu e ela - revirei os olhos. - Mas já que vocês querem assim...
Trapp: Pelo menos pra ela é melhor não expor tanto. - ele estava levemente nervoso.
Fotógrafo: Tudo bem, jogador. Eu não sei como é vida pessoal de vocês, então, o beijo não vai para as ruas. Vou mandar o arquivo para o e-mail de vocês tá bom? Só vou tirar as fotos do beijo para mandar pra agência.
Julie: Já pode se trocar?
Fotógrafo: Com certeza! Se quiser aqui na frente...
Julie: Me poupe! - ele riu. - Quando terminar, passa lá tá? - olhei pro Trapp que sorriu envergonhado. - Ei, tá tudo bem! Sério!
Trapp: Mas isso não podia ter acontecido. Tínhamos combinado ontem que iria ficar tudo na amizade.
Julie: Estamos na amizade. Isso só não pôde ser evitado pelo momento. 
Trapp: Desculpa mais uma vez. - riu. - Não quero prejudicar ninguém.  
Julie: Deixa de paranoia!

Alguém nesse planeta chamado Terra se apaixona pelo Trapp, agarra-o e não o solta, por favor! Ele precisa de alguém que o queira por completo, e não a mim, que tenho encanto por ele e sou apaixonada por outro. Termino de me arrumar rápido, faço algumas fotos e resolvo postar uma até esperar o Trapp sair.

@julietaschutz: a gente tenta sair do flash, mas o flash ou o Trapp não deixa 🙈💗 | tem surpresinha pra vocês no snap, corre lá: 👻ju.schutz
@seusorrisojuninho: olha o que vc perdeu @neymarjr
@njrmylove: consegue ficar linda a cada dia!
@kevintrapp: não poderia perder a chance de trabalhar com alguém melhor ❤️
@carolcabrino: lindona você!!
@maariberaldini: me passa essa beleza aí
@lariisaad: tô louca pra ver as fotos!!!
@rafaella: curiosidade tá matando!!!
@candantas: não sei lidar com tanta beleza
@thaisaccorsi: banho de beleza
@encantonjr: maravilhosaaaa
@principenjr: rainha mexmo
@marquinhosm5: cês tão vendo né @lucasmoura7 @davidluiz_4 @thiagosilva_33
@davidluiz_4: tô de olho
@thiagosilva_33: falo mais nada
@lucasmoura7: minha boca é um tumulo
@novogu: hm
@jotace520: hm
@jcelso10: hm
@gilcebola: rapaz...
Parei de ver os comentários quando o Trapp assobiou e... partiu algum lugar que eu não faço ideia!!! Segundo o alemão são só cinco dias que eu poderia curtir bem o sol e o verão do hemisfério Norte. Ok, belezinha, quem vai voltar com a pele descascando? Assim que chegamos no aeroporto, ele disse que iria fazer nosso check-in, esperei ansiosamente igual Lei de Murphy e depois de anos consegui ouvir o anuncio de: “voo para Honolulu...”.

Julie: Mentira? - olhei para nossas mãos juntas e ele sorriu. Faça isso não, homem!
Trapp: Gostou? Pensei no lugar mais paradisíaco e não tanto clichê assim.
Julie: Eu amei! As quengas da Carol, Mari e Lari sabiam né? - ele assente. - Ah, quengas de uma figa!
Trapp: Eu pedi que elas não contassem pra não estragar a surpresa e essa sua cara de espanto.
Julie: Tá aprendendo a ser ousado assim com quem hein?
Trapp: Brasileirada nunca perde a zoeira. - tirou os óculos, piscou e fomos entrando no avião. - Aloha! - brincou com a saudação do país. - Espero que você goste.
Julie: Eu já estou amando. - meu sorriso era largo e bem besta sabe? - Obrigada por todo o carinho.
Trapp: Você merece!

Claro que de Paris para Honolulu não havia voo direito, então, iriamos ter que parar rapidinho em Los Angeles, esperar duas horinhas e depois chegaríamos numa ilha surreal e que em aulas de geografia eu nunca sabia se classificava como país ou estado dos Estados Unidos. Aloha in Hawaii, Julieta!

(...)

Neymar on
Quem te viu, quem te vê, Neymar Junior! Entro no carro depois do treino e a primeira música que toca na rádio é Meu Bem Querer – Djavan. Sim, eu passei a escutar algumas músicas que são tão vivas na playlist da Julieta e passaram a ser vivas nas minhas. É uma forma de lembrar dela – não mais chorando –, e buscar uma forma de faze-la se encantar comigo; de me amar como amava antigamente. Eu sei que por trás daquele coração de pedra, há amor e ele pode renascer com o nosso amor.

Dani Alves: Quê que isso hein! - entra, joga as coisas pra trás e dá o famoso tapinha no meu ombro. - Julieta deixou essa playlist aí ou você que tá escutando?
Junior: Eu que tô escutando mesmo! É tão estranho não ter mais a presença dela no meu dia a dia mesmo que fosse só por facetime.
Dani Alves: Vai passar, meu chapa! Tudo passa - apontou pra minha tatuagem.
Junior: Nada substituiu a presença dela na minha vida e isso dói porque eu tento pensar em recomeçar, mas parece que... - paro para observar a letra da música. - “o que é sofrer para mim que estou jurado para morrer de amor?”
Dani Alves: A vida tem dessas coisas mesmo, Ney. O importante é você saber que ainda pode reconquista-la.
Junior: Será que meu esforço vai valer a pena?
Dani Alves: Tudo nessa vida vale a pena quando se faz com amor.

Eu faria com amor. Lutaria para ter a Julieta de volta. Deixei o lateral na casa dele, fui direto para minha e quando chego parece que tá todo mundo dormindo – exceto dona Marcela Lermy que deve tá cozinhando. Sendo assim, me recolho nos meus aposentos e fico fuxicando as redes sociais até me deparar com uma foto. Não era simplesmente uma foto qualquer que você curte e depois vai rolando o feed não! A sensação que eu tenho é que a derrota vai se aproximando cada vez que eu tento ir pra frente. Por que?

Gustavo: Major? - abre a porta e eu enxugo as lágrimas que havia prometido não soltar. - Que tá havendo?
Junior: Cê acha que a Julieta me ama? - ele senta na cama e me encara. - Fala namoral mesmo.
Gustavo: Por que ela não amaria? Eu sei que parece que ambos não se amam mais e não devem tá chorando por isso, mas eu estava conversando com ela antes da viagem e ela ainda sofre com a separação.
Junior: E o alemão lá?
Gustavo: Pelo o que ela me disse eles só são bons amigos mesmo! Por quê?
Junior: Porque não tem como ser só bons amigos fazendo campanha de Calvin Klein e viajando juntos pro Havaí! - levantei revoltado. - Porra! Se eu contar pra você as inúmeras vezes que a gente imaginou vários lugares, eu até tenho uma lista que ela fez um dia desses...
Gustavo: Posso ser sincero?
Junior: Fala né.
Gustavo: Você não está merecendo uma lágrima que ela ainda solta.
Junior: Quê? - o olho sem acreditar no que ouvi.
Gustavo: Para pra pensar um pouco, Nj. Tem um pouco menos de um mês que vocês terminaram, ela viajou para o refúgio dela que foi em Paris encontrar o Trapp e você com a gente pra Ibiza. Só que antes disso, muito antes, no dia que era pra ser o mais feliz da vida de vocês, você planeja uma festa junina, a Rafa a chama e você não só fica como transa com uma menina enquanto ela estava lá sabendo que iria mãe.
Junior: De um filho que não é meu!
Gustavo: Bestão mesmo né? É claro que seu, abestado! Ia ser de quem? Julieta não seria capaz de trair ninguém, muito mais a você, que ela ama tanto.
Junior: E por que ela insiste em dizer que não é?
Gustavo: Por medo! Quando vocês iam conversar para tentar esclarecer tudo simplesmente com a ajuda de alguém que não foi Deus, você vai lá e desconfia dela! Se tá com medo de começar a perde-la pro alemão, agiliza porque ele não é fraco e ela pode cair no papo dele. Tá sabendo que ele vai assumir?
Junior: Como? - é muita coisa pra eu digerir.
Gustavo: Eu ouvi a Rafa falando com a tia no telefone: “tô tão feliz que o Trapp vai assumir o baby, mãe”. Se você quiser reconquistar a Julieta, vai ter que suar.
Junior: Já perdi essa guerra!
Gustavo: Que isso, major? Vai desistir assim fácil?
Junior: Você quer que eu insista nisso? Ela já vai montar a família feliz, comercial de margarina, modelo de marca de loja! Sobrei...
Gustavo: Não se você mudar. - o olhei. - Nenhuma mulher entende que o homem tá sofrendo quando o vê em baladas, rodeados de mulheres e fazendo besteira atrás de besteira para provar que ama. Ela quer enxergar o sentimento.
Junior: O que eu tenho que fazer então?
Gustavo: Ficar dentro de casa chorando não vai adiantar nada! Tem que mostrar que você mudou, que amadureceu e que está afim de voltar com ela.
Junior: Thais te mudou mesmo hein!
Gustavo: Uma mulher de verdade muda o homem, major. Eu sei que a Julieta mudou a sua vida também, só basta você mudar. Se for pra balada, curte não tem problema, só não precisa pegar ninguém. Faz a loira acreditar e perceber que você mudou ou vai deixar a Alemanha ganhar do Brasil de novo?
Junior: Que isso pô! - rimos. - Julieta é minha e um dia eu ainda caso com aquela mulher!
Gustavo: Tá amarrado!

Doeria vê-la com o goleiro alemão, como qualquer outro homem que não fosse comigo. Mas eu sei que a partir do momento que ela perceber que eu mudei, ela não vai pensar em outro, e sim, em mim. Assim que o Gustavo sai, pego meu celular e visualizo cada segundo a mais que ela grava da sua chegada no Havaí. Quase um dia viajando e mesmo com a cara de sono, ela continua linda. Como a deixei escapar? Vou na página do goleiro para saber se ele postou algo e vejo que, em relação de provocação, quem tá perdendo de 7x1 sou eu.

@kevintrapp: o sorriso dela é o motivo de todos os meus ❤️ @ Oahu, Hawaii
@maariberaldini: de nada pela foto, casal
@davidluiz_4: sou mais eu e você amor!
@maariberaldini: também acho hahahaha te amo! @davidluiz_4
@marquinhosm5:
sorriso que vai sumir quando perder no Kart
@thiagosilva_33: ninguém ganha no Kart mais que eu
@lucasmoura7: desculpa galera, mas cês são meus patos
@carolcabrino: apaixonada por vocês!!! | tudo perdedor na mimica né @lariisaad
@lariisaad:
amo muito! | @carolcabrino hahaha somos demais!!!
@tricotei: por isso que tem males que vem para o bem. E que bem né Braseeelll
Então, pelo visto, ela viajou junto com a namorada do David e com o zagueiro. Saí do instagram por não mais aguentar ler os comentários, abri o whatsapp e fui na conversa com o David. Fazia tempo que a gente não conversava, mas sempre tem hora pra tudo nessa vida né? Chegava a hora dele me explicar direito sobre essa viagem e sobre os planos do alemão.
Neymar off

ALOHA, HAWAII!!!!!! Eu ainda não estou acreditando, na verdade, nem quando dentro do avião eu tive que assinar um termo dizendo que não traficaria abacaxi (já que é sagrado na terra), acreditei que pisaria aqui. Saímos do aeroporto, minha mala ganhou um selo de autenticação de verificação de tráfico e chegamos era quase quatro da tarde do outro dia. O sol estava tão lindo que mal entramos no quarto e eu já fui colocando meu biquíni e meus acessórios. Assim que termino de me arrumar, vou ajeitar minha bolsa enquanto o goleiro vai se vestir e batem na porta. Vou abrir achando que é serviço de quarto, mas na verdade, é dona Beraldini me esmagando!

Mari: AAAAAAAAA, EU TAVA MORRENDO DE SAUDADE!!!
Trapp: Tá gritando por que? - abriu a porta do banheiro e riu da cara da morena.
Mari: Vai se arrumar, Kevin! - revirou os olhos. - Como vocês estão? Nem dá pra aparecer essa barriga, ridícula!
Julie: Oi, Mariana, nós estamos bem sim. É porque ainda tá nas primeiras semanas.
Mari: Amei esse biquíni! - agradeci. - TRAPP, A GENTE VAI DESCER E VAI ESPERAR LÁ EMBAIXO! - gritou e nós ouvimos um ‘ok’ e saímos do quarto depois que eu peguei nossas coisas. - Tem um restaurante maravilhoso de frente pro mar. Coisa mais linda! David já tá testando minha paciência querendo ser gordo e ficando lá pra comer.
Julie: Eu sei que você o chama de gordo, mas na cama acha outra coisa.
Mari: Preciso comentar que é verdade... - fez bico e entramos no elevador rindo. - Você não sabia que a gente vinha?
Julie: Não! Trapp sempre se referia a essa viagem como “nossa” eu e ele.
Mari: Bom guardador de segredos esse aí.

Chegamos no térreo e o hotel ficava dividido por várias torres. A praia, privada para os hóspedes, era mais na frente, depois de um deck com música ao vivo e piscina. Encontramos David numa área mais afastada, perto de algumas espreguiçadeiras, conversando com uma moça aparentemente desconhecida e Mariana, linda do jeito que é, sentou do lado dele, fazendo a simpática. Não demorou cinco minutos e a moça foi embora, se despediu com dois beijinhos e fez um tchauzinho com os dedos pra mim. Sentei de frente pro casal, na espreguiçadeira, e pedi a Mari que tirasse uma foto. Primeiro registro do raios solares de início de pôr-do-sol no Havaí não é de se perder fácil.

Mari: Aqui. - me entregou de volta. - Tá tão linda gravidinha.
David: Nem dá pra ver barriga.
Trapp: Eu já disse que quero ver barriguda. - chegou ali, sentou do meu lado e mandei língua enquanto editava a foto. - Alguém vai ter um ataque de ciúmes.
Julie: Não devo nada a ninguém no momento.

Eu precisava ser feliz não por mim, mas pelo meu baby. Agora eu não possuía mais o discurso ‘eu’ e sim ‘nós’. Mesmo que o Trapp assuma, ou que o tempo me deixe mostrar que o Junior mudou por nós [nosso relacionamento], a vida agora era eu e meu filho. Meu mundo era dele. Meu sorriso era pra ele. Minha vida era dele. O significado de ser mãe cresce em meu peito, e por mais que eu encare a foto ainda que sem barriga, eu já o alimentava em meu ventre. Encarei por alguns segundos e postei.

@julietaschutz: Aloha! 🌸☀ Luz que incendeia a alma, pratica o amor e exala paz! @ Hilton Hawaian Village, Honolulu, Hawaii
Ficamos conversando um bom tempo, Mariana tomando um drink, eu e os meninos no suco e de noite nos arrumamos para andar pela orla. Que essa viagem seja de paz!

Nota Final:

Oiiiii gentiii!!!! Como cês estão? Então, eu tô quase, bem quase, ficando de férias e arranjei um tempinho entre não ter taaantas aulas para escrever e postar logo. Fiquei na dúvida se fazia um capítulo grande e postava a surpresa depois ou se colocava esse e postava o próximo grande com a surpresa, então, decidi colocar a surpresa no próximo! Calma, não se preocupem, que eu posso dizer, afirmar por a mais b que vocês bom gostar. Por enquanto, espero que gostem desse capitulo, curtam um pouco da luz havaiana e do colar (o famoso Lei, como é chamado por lá e que não é o mesmo que a gente usa porque a flor é verdade e acreditem exala um cheiro maravilhoso!) que vai ter mais Hawaii depois! Beijos! 😘💗

10 comentários:

  1. Tô pegando um nojo da história que pqp viu ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, é só você fazer o seguinte: não ler! É tão mais fácil do que vir aqui e perder seu tempo comentando bobeiras. Ninguém é obrigado a ahradar ninguém, acho que você já deve ter ouvido algo do tipo. Sabia que, pra você esse comentário ser tão simples, pra Julya pode ser ruim ler? Você em algum momento esteve preocupada em se poupar de dizer algo que talvez não seja legal para a outra pessoa ouvir, ler? Espero que leve isso pra sua vida, felizmente você não conseguiu atingi-la, ela vai continuar escrevendo e recebendo muito carinho das pessoas que estão gostando da história.
      Não faça mais isso, não seja esse tipo de pessoa. Não vim aqui me meter em algo que não atinge diretamente à mim, nem me doendo por outra pessoa, mas também escrevo e ler coisas do tipo é realmente muito desagradável. Pra que não ocorra mais mal entendidos e poupar o seu "nojo" da história, se poupe de ler, você vai ser bem mais feliz!

      Excluir
  2. Adoreii vc arrasa sempre , Cada vez que passa ficou com vontade de lê cada vez mas

    ResponderExcluir
  3. Adorei ,já quero a surpresa ,e pode postar logo

    ResponderExcluir
  4. Eu posso ser a pessoa do Trapp? Esse cara não existe 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Euu to amando ♡ faz sofrer continua ... Lidi aqui / @neymareterno

    ResponderExcluir
  6. Ihh o Neymar tá muito trouxa ��

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou trouxa de tá sofrendo com o Júnior??? OK, ele merece mas tadinho! Quero eles juntos de novo,e quero o Kevin pra mim pq né

    ResponderExcluir