quinta-feira, 22 de junho de 2017

Capitulo 57 – Matthew armou a sua separação com a Julie

Se de fato eu estava vivendo um sonho, por favor, não me acorde! Depois de tanto conversar, resolvemos andar pela orla de Waikiki. Havia tanta coisa a ser explorada naquela ilha que em cinco dias acho que não exporíamos tudo. Kevin nos avisou que amanhã iriamos a um passeio pelas sete praias, incluindo a famosa Pipe. Saímos do hotel assim que mandei uma mensagem pra dona Patrícia avisando que estava tudo bem, apesar da diferença de fuso de sete horas a menos. Ê jet lag que eu amo tanto!!!

Trapp: Algum lugar especifico, senhorita? - abraçou minha cintura e beijou minha testa.
Mari: Pra comer, eu tô aceitando. - disse assim que saímos da ABC Store, uma loja que ficava dentro das estalagens do complexo do Hilton.
David: Credo, amor... aquela porção de batata frita não encheu seu bucho?
Mari: Bucho? - o olhou incrédula e eu prendi o riso junto com o alemão. - Cê vai ver o bucho depois!
David: Você sabe que não é verdade né vida? - a morena revirou os olhos. - Vidaaaa minhaaaa!!!! - gritava enquanto atravessamos uma praça que ficava em frente ao hotel. - Mariana, você é meu sonho! Meu sonho mais gostoso!
Mari: Cala a boca, anta! Até os amigos do Bob Marley estão te olhando estranho
Trapp: I wanna love you and treat you right, I wanna love you every day and every night ­- rio da forma como ele canta e dança ao mesmo tempo.
Mari: Ai vocês... vem, Julieta, vamos deixar esses loucos pra lá!
Julie: Tem um Cheesecake Factory mais adiante.
Mari: Amo você de GPS já disse isso? - concordei. - Partiu?
Julie: Com certeza! Esqueceu que eu como por dois?
Mari: Querida, mesmo não comendo por dois, você já alimentava a sua anaconda. - rimos e olhamos pra trás vendo dois patetas apostando corrida. - Qual a idade deles mesmo?
Julie: Mental? Cinco talvez.

David começou a encher a Mariana de perguntas sobre onde estávamos indo e o Trapp ficava filmando para mandar no grupo que ele está junto com o Ibra e a brasileira. Se existe alemão mais brasileiro que ele, se apresente. O Cheesecake Factory ficava duas quadras pós atravessar a praça, e tivemos que esperar trinta minutinhos, até eles conseguirem uma mesa para quatro pessoas. Senhorita Beraldini me acompanhou no Shrimp Scampi com uma boa dose de suco de laranja enquanto os meninos ficaram no Herb Crusted Filet of Salmon e cada um com seu refil de Coca Cola. Quando a gente saiu do restaurante, já estava começando a anoitecer (daqueles entardecer que são quase dez horas da noite e o céu ainda continua meio rosa, azul, laranja e no fim azul marinho), e fomos por fim andar pela Orla. Passamos pela loja da Apple – que é sempre bom pegar o wifi de graça – e pela H&M que eu já estava pirando antes de entrar. Tinha uma Macy’s mais adiante, foca mundo, que ela sozinha tinha dois andares de pura Macy’s!!!! Mariana, como não é boba, me puxou pra entrar na loja e já foi logo na sessão de maquiagem.

Mari: I wanna be a billionaire so fucking bad - rio dela vendo os mil pincéis que estavam expostos. - Buy all of the things I never had
Julie: Uh, I wanna be on the cover of Forbes magazine
Mari: Juninho, filha. - riu.
Julie: Smiling next to Oprah and the Queen.
Mari: Oi, tia Beth!!!! - pegou um estojo de maquiagem da Sephora e Naked 2 e 3. - Oh, every time I close my eyes, I see my name in shinning lights
Julie: Tá bom, Sharpay Evans
Mari: A different city every night, oh I, I swear... the world better prepare for when I’m a billionaire
Julie: A gente é bem besta mesmo? - virei e olhei para uma placa que estava escrito o famoso SALE 50% OFF. - Mariana Beraldini!!!
Mari: Ai, que foi?
Julie: Toda a sessão tá com cinquenta por cento de desconto.
David: A gente já pode ir? - apareceu ali com o Trapp que mexia no celular. - Não aguento mais.
Mari: Amor da minha vida, luz do meu dia, razão do meu viver... você vai esperar sua namorada sentadinho porque a Macy’s é dela!
Trapp: Como é que vocês falam no Brasil?
David: Fodeu!

Pensem numa cena de filme assim: Mariana de um lado pegando mil cruzetas, estojo de maquiagem, sapato, tudo que poderia imaginar e eu do outro lado pegando as mesmas coisas. Imaginou? A loja estava quase vazia, então, ela era praticamente nossa. Se eu planejava, no primeiro dia, sair com oito, sim, oito sacolas da Macy’s aqui? Não mesmo. Descarregar as sacolas no hotel, olhar pra nota fiscal e saber que eu gastei menos de cem dólares, foi melhor ainda. Senhor David Luiz ficou fazendo draminha pra Mariana por conta do número, mas vê-la falar que o dinheiro é dela e depois a cara do zagueiro, foi ganho da noite!

Trapp: Você vai falar com o Neymar sobre o ensaio? - saiu do banheiro secando o cabelo e adequadamente vestido para dormir.
Julie: Eu não tenho o que falar com ele.
Trapp: Sim, você tem. - apontou pra minha barriga. - Eu disse que assumiria, e vou assumir, mas ele tem direito de saber que é pai. Eu aposto como dois mais dois são quatro que ele iria aceitar o filho de vocês.
Julie: Ele não precisa saber... não por agora. - o alemão bufou. - Por favor, estamos indo tão bem que você não vai querer estragar tudo com uma discussão boba como essa, vai?
Trapp: Não! Claro que não! - beijou minha testa e deitou na cama, puxando os lençóis em seguida. - Boa noite, princesa.


Preciso com urgência arranjar alguém pra esse homem! Tento encontrar defeito, nem que seja o mínimo possível, mas não achei ainda. Olho o celular, abro o rolo de câmera e viajo vendo as fotos minhas com o Junior. Por que tudo tinha que acabar do jeito que acabou? Choro em silencio, vou até a sacada do quarto, sento na cadeira e fico conversando com meu amor. Tão pequeno, indefeso e sem entender o que se passa. De repente eu só queria voltar para o jardim da infância e perceber que o único problema maior era a hora do lanche. Sou despertada com o celular vibrando e vendo que é uma mensagem da Rafaella. Abro e já rio só das besteiras que ela fala.
Mariana pra lá, Mariana pra cá...
Oi, tudo bem? Saudadessss
Você é impossível mesmo né?
Não te esqueci não! Eu só não tive tempo de mandar mensagem antes, sorry
Hm
Tá muito ocupada com o alemão?
Se eu falar que não ou sim você vai falar pro seu irmão, então, prefiro me abster da resposta
RÊDICULA VOCÊ!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Como tá todo mundo por aí?
Tirando meu irmão que não para de chorar por você, tá tudo indo bem
Aliás, seu aniversário tá chegando né? Tia veio me falar que você quer comemorar em Paris
Depois diz que não me troca
Eu não quero comemorar!!! Se for só um bolinho tá ótimo mesmo
Você não sabe que a mamãe é doida por festa?!
Deixa ela!!
Defendendo a sogrinha é? Quer pontos?
Cala a boca
Hahahaha tô com saudade de você
Falsa!
O que vai fazer amanhã de tão importante que nem ligar pra sua cunhada pode?
Vou visitar algumas praias
Quantas praias esse país tem?????
Sabe lá quem descobriu isso aqui! Mas são todas lindas e eu vou voltar um camarão
É, tô sabendo
Meu irmão tá com ciúmes só de imaginar você de biquíni
Ele não precisa mais ter ciúmes do que já não é mais dele
Conversar com essa figura que Deus apresentou na minha vida melhorou bastante meu fim de noite. Como estava movida a adrenalina e endorfina, dormir pouco e continuar linda, nesse país/estado americano/ilha passou a ser meu charme. Tomamos café, Mariana inventou de trocar de maiô quando se viu gorda demais, David pegou o carro que eles alugaram e lá se foram os dois servir de guia. [...] Já havíamos passado por no máximo dez das quinze praias que queríamos e paramos na Lanikai, em Oahu. Sem duvida, o lugar herda o nome de paraíso tropical das águas turquesas, areia branca e plantas que pareciam aqueles desenhos de foto do Windows sabe?

Trapp: Ótimo lugar pra casar sabia? - me entregou uma água de coco e sentou do meu lado.
Julie: Você cismou com casamento ou é só impressão minha?
Trapp: Quis dar referência pro David e pra Mari.
Julie: Ah sim. - gelei por alguns segundos (?) - Não quero deixar esse paraíso
Trapp: A gente se muda pra cá e vive à base de pesca e de Hula.
Julie: Não sei nem me equilibrar direito dançando aquele hino Hips Don’t Lie da Shakira quanto mais dançar Hula.
Trapp: É só você ter nosso pequeno ou pequena e depois se profissionaliza.
Julie: Tá pensando que é fácil assim? - mexi no ombro dele. - Acho que até voltar ao meu corpo, pelo menos uma parte dele, vai demorar muito e... I wanna be a billionaire – rimos. - Tá gostando da minha companhia?
Trapp: Você é um anjo! Eu tirei uma foto sua ontem, na piscina do hotel.
Julie: Me manda!

Esperei-o mandar enquanto olhava o casal Mavid se divertir no mar. Tão felizes, tão amorosos... eu sei que o David é um bom partido para Mariana e vice-versa. Admiro a forma como eles vivem, Mariana não muito diferente de mim, em que trabalha e estuda e mesmo assim é namorada de jogador de futebol. Assim que a foto chegou, salvei e resolvi postar porque estava linda. O que não é bonito aqui? Hahaha

@julietaschutz: Se acaso anoitecer e o céu perder o azul, entre o mar e o entardecer, alga marinha, vá na maresia... 🙏✨💙 #icanseeyou @ Waikiki Beach, Hawaii

Passamos mais algumas horinhas no nosso passeio, conhecendo mais algumas outras praias paradisíacas, e sim, fomos a famous beach que o Obama surfa! Passamos pela cada da pretty woman, Julia Roberts, perto da escola onde o Obama e o Bruno Mars estudaram até voltar para o nosso hotel de bondinho. Sabe aquele bondinho lindinho de San Francisco? Trapp fez questão de pega-lo para que eu não andasse mais tanto e não ficasse cansada, no fim da noite, Mariana e David ficaram no hotel afirmando que estavam cansados – mas nós sabemos de fato o que era o cansaço deles né? – então, para não atrapalhar o casal, descemos só eu e o alemão para um jantar no restaurante à beira-mar.

Trapp: Pegaria mal se eu postasse uma foto sua do dia do ensaio? - perguntou assim que sentamos na mesa e fizemos os pedidos.
Julie: Não. Que foto? - puxou o celular e mostrou. - Claro que não! Eu não me preocupo com a opinião ou o que o Junior vai pensar sobre o que eu ando fazendo ou com quem estou.
Trapp: Mas você ainda sente alguma coisa por ele?
Julie: Não. - menti e ele me olhou sério. - Tá, sinto, só que eu não sei se estou misturando o rancor por tudo o que ele disse com o amor que ainda é guardado.
Trapp: Me promete uma coisa?
Julie: Kevin... - me interrompeu.
Trapp: Conversa com ele. - neguei. - Pelo filho de vocês. Eu sei que pode parecer que ele não quer conversar ou que você não quer escutar, mas assim que você voltar pra Londres, tentem conversar. Tentar também é humano. Você nunca vai saber se ele já sente arrependido, o que eu acredito que ele esteja, só está se fazendo de forte, se não olhar no olhos dele e enxergar o arrependimento. Faz isso pela vida que vocês estão gerando.
Julie: Você não se cansa de ser perfeito?
Trapp: Ninguém é perfeito. - segurou na minha mão por cima da mesa. - Eu só quero, sempre, o bem de você e do seu filho. Se o Neymar não quiser escutar, problema dele, mas se ele quiser, e você perceber que quer, porque o conhece como ninguém, conversa. Como eu disse, ninguém é perfeito, e a mágoa que você sente talvez seja transferido por um motivo de alegria.

Encaro aquelas pérolas verdes me olhando intensamente, aquele sorriso e concordo em conversar. Chegou a hora de saber de fato se ele está ou não está arrependido. Chegou a hora de encarar outro tipo de pérolas verdes e saber se o que planejamos ainda está certo. Chegou a hora. Comemos tranquilos, conversando e rindo como bons amigos, e no fim, fomos pra praia porque o que não falta é praia nessa vida né? Ficamos ali olhando as ondas que quebravam na beira, Trapp me contava um pouco da infância dele na Alemanha – de algumas coisas que eu não sabia – e antes de subirmos, quase três da manhã, olhei meu celular e vi a notificação.

@kevintrapp: sobre Julieta: “é difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de persegui-lo” ❤️ #icanseeyou @ Paris, France
Me diz como que aguenta uma postagem como essa? Beijei a bochecha do alemão, ele sorriu entrelaçando nossas mãos, e subimos para o quarto já que amanhã teríamos mais alguns passeios.

(...)

Acho que realizei um sonho antes de ir pra Disney. Conhecer o Havaí, pisar naquele lugar, parecia sonho ao mesmo tempo que uma sensação de ter a ido a um lugar que você olha no mapa e não acredita que exista. Meu coração ficou um pouquinho que me encantou com cada coisinha – fosse as pessoas maravilhosas que te atendem com um sorriso gigantesco ou a luz e paz que o lugar transmite. Desembarcamos em Paris, segui para a casa do goleiro só para deixar as malas já que dona Carol me chamou pra ir na casa dele. Mamãe, papai, Fred e Rafa já estavam na cidade para conhecer meus amigos “parisienses” e os meninos, pelo porta-voz Gustavo, avisaram que iam para Londres no dia do meu aniversário (daqui quatro dias) fazer A comemoração. Me diz se eu mereço? Chego na casa da Cabrino com o Aóas, toco a campainha e ouço um: “tá aberta!”. Acho entranho, mas ok, subo e me surpreendo com o surpresa que berraram!

Gabi: Vai ficar com essa cara?
Julie: Olha isso não se faz com uma grávida tá bom? - olhei pra trás e o Trapp ria da minha situação. - Eu não sei nem o que dizer, se digo obrigada, se brigo com todo mundo e... Carolina Cabrino, ridícula você né? Dando desculpa que queria ajuda pra organizar o casamento.
Carol: O que você queria que eu dissesse?
Mari: Que o David me pediu em casamento e eu quase desmaio.
Julie: Quê? - rio de imaginar a Beraldini desmaiando e então percebo que eles estavam mais arrumados. - Onde foi isso?
Marquinhos: Foca na festa surpresa e depois o cabeleira conta que ele só não fez xixi na calça porque a Mariana respondeu rápido.
David: Cala a boca, Aóas!

Meus pais riram, Fred atacou uns salgadinhos e enquanto eu ia cumprimentando um a um de quem estava ali. Quando sentei, Trapp veio me oferecer os tais pasteis que ele fez e estava todo orgulhoso. Era bom se sentir amada, querida, entretanto, contudo, porém, eu queria mais alguém ali. Eu o queria ali. Queria vê-lo cumprimentando os meninos que estavam numa roda conversando, comendo as besteiras ou até mesmo falando mal do goleiro e o provocando, como eu sei que ele iria fazer. Como não rir dos ataques de ciúmes?
Flashback on
Termino minha maquiagem, olho o celular e vejo a mensagem do ser humano perguntando para onde eu ia em plena sexta-feira que eu poderia ficar em casa. Rio, mando uma foto da minha roupa e a criatura chia me ligando em seguida.
Junior: Quem vai pra essa festa?
Julie: Todo mundo. - sabia que ele iria ficar chateado com a resposta e o vi revirar os olhos. - Pedro vai tá lá, mozão.
Junior: Ele não é o problema. Matthew e os outros caras sim.
Julie: Tem que confiar em mim, não acha?
Junior: Eu confio... – suspirou passando a mão sobre o cabelo. – são neles que eu não confio.
Julie: Eu vou avisar quando chegar lá, quando voltar e só pra você ficar mais tranquilo, vou voltar com o Pê.
Junior: Tudo bem. Se diverte que você merece depois de todas essas provas e trabalhos sem fim! Eu te amo.
Julie: Te amo também.
Mandei um beijo, Jessie avisou que já estava chegando e eu desci para apagar todas as luzes e seguir até a festinha de pós provas na casa do Matt.
Flashback off
Isso tudo foi antes do tal Mike aparecer e estragar tudo que estava bem. Parece até mesmo uma coisa né? Quando tudo tá indo bem, a gente precisa desconfiar que vai ter alguma coisa de errado e que vá estragar. Todo mundo me aconselhava a ouvi-lo, o problema em si, falando conscientemente não era nem isso, mas como provar que eu não estava errada? Junior não me traiu, ok, nosso relacionamento acabou pelo simples fato dele ter dito palavras que me machucam até hoje. Palavras que não foram esquecidas e que eu não sei qual seria minha reação se olhasse para ele de novo e repetisse-as.

Patrícia: Filha? - me chamou a atenção.
Julie: Oi, meu amor, senta aqui.
Patrícia: Por que você tá aí sozinha na festa do seu aniversário?
Julie: Nada não, mãe.
Patrícia: Os pensamentos estão longe não é? - concordei e ela me puxou para um abraço confortante. - Oh, meu amor, não fique assim. Olha, isso tudo vai se consertar, eu tenho certeza.
Julie: Não tem como sabendo que eu não consigo provar que tudo foi uma armação ou seja lá o nome e ele não vai me ouvir.
Patrícia: Vai sim. Ele vai lhe escutar, principalmente, porque o Henrique conversou com ele.
Julie: Por que o papai fez isso?
Patrícia: Porque todo mundo só quer o bem de vocês, e nós sabemos, que esse bem não é separados.
Julie: Trapp conversou comigo quando viajamos, eu disse que conversaria com ele, mas não tenho coragem de bater na porta, pedir para entrar e escuta-lo.
Patrícia: Você não precisa fazer isso se não quiser.

Falou e me deixou pensativa. Número um: por que o papai foi procura-lo? Número dois: o que essa frase significava? O fim da festa foi uma reunião para contar como foi o pedido de casamento do David e não existe mais fofo! Carol e Lari, a empurraram pro shopping, e depois o David pediu que ela fosse ao Paris pegar uma caixa que ele tinha esquecido com alguns papéis importante. Quando ela foi se aproximando do tal lugar, ele estava parado e fez o pedido. Choreeeiiiii de lindo!!!! Quando voltei pra casa do goleiro alemão só para dormir já que cedinho da manhã eu estarei de volta a Londres.

[...]

Quinta-feira, 23 de julho de 2015

O dia da semana no meu aniversário nunca são de fato um problema porque é mês das férias. O meu único problema era comemorar já que todo mundo estava viajando, então, eu sempre fazia em agosto. Contudo, de um tempo pra cá, as pessoas começaram a aparecer e hoje eu fui acordada com uma gritaria, dancinhas, presentes e um mini bolo que a Rosinha preparou. Cada um foi me dando beijo, desejando aquelas coisas de sempre até a Rafa voltar e pegar um buquê de tulipas azuis, um envelope e uma embalagem que parecia ser da Tiffany & Co.

Rafa: Deixaram na frente de casa.
Julie: Você não faz ideia de quem seja? - a olhei e ela riu, abraçando o meu irmão. - Não mesmo? - arqueei a sobrancelha.
Rafa: Anônimo, cu. Como eu vou saber?
Fred: Não vai abrir?
Julie: Calma, apressado.

A única pessoa que sabia o quão eu amava tulipas azuis era o irmão desse serumaninho que se chama Rafaella. Além disso, ele era o único também que sabia que eu queria comprar uma máquina de fotografar para terminar o curso de publicidade sem ter que usar a câmera alheia. O que mais me surpreendeu foi o cartão com a letra dele, mas sem a assinatura. Até parece mesmo que eu não vou saber né?

Vó Nina: Que tá escrito nesse cartão que tá deixando um sorrisinho no canto desse rosto?
Julie: Sorrisinho? Ficou doida, vó? - ela riu. - Só parabéns, você é muito especial.
Gustavo: Conta outra que essa aí é disco velho!
Julie: Qual remédio vocês tomaram pra ficar tão curiosos?
Jota: Lê logo e para de frescura!
Julie: Meu Deus... - peguei o cartão de volta. - “Eu sei que você já sabe que sou eu. Acordei hoje, olhei no celular e vi o dia de hoje. Queria eu estar abraçado com você, meus braços protegendo e recebendo beijo no rosto depois de um café da manhã na cama. Queria que hoje eu pudesse lhe dar mais um parabéns por mais um aniversario e por estar mais uma vez ao meu lado. Dizem que querer não é poder, e realmente, ele não está sendo. Que hoje você seja repleta de tudo o que você sonhou. Eu te desejo toda a felicidade do mundo e que você sempre saiba que eu te amo e nunca te esqueci. Você é a mulher da minha vida!”
Fred: Major é major né - baba mais que sei lá o que.
Rafa: Ele não disse o significado das tulipas? - logo meu telefone apitou com uma mensagem dele. - Ah...
Julie: Pra quem ele deu o buquê e o presente?
Xxx: Pra ninguém. - não, não é possível. Isso é alguma pegadinha? - Fiquei sabendo que você não tinha coragem de bater na minha porta e me escutar, mas então, a coragem veio a sua porta. A coragem e o orgulho que eu deixei em Barcelona só pra vim aqui.
Julie: Por que...?
Patrícia: Vamos deixá-los a sós.

Encaro o homem a minha frente. O boné pra trás, as mãos no bolso da calça e um moletom mesmo que lá fora não precise que ele use. Seu corpo vai se aproximando aos poucos e eu peço que ele sente. Junior tinha o olhar um pouco vazio, apesar da surpresa de mais cedo, e suponho que seu coração batia tão forte quanto o meu só por sentir nossa respiração tão perto. A aproximação deu seu corpo é um golpe baixo para o meu coração que tentou a todo custo se afastar... ou melhor, se acostumar a se afastar.

Junior: Deixa eu falar? - encostou a mão em meu rosto. - Nem que seja pela última vez.
Julie: Como eu posso ter a confiança de que você não vai me insultar?
Junior: Porque eu percebi que eu errei ao insultar palavras falsas pra você.
Julie: Demorou quanto tempo pra perceber isso?
Junior: Você não é ríspida desse jeito, Julieta. - encarei seus olhos. - Não guarda rancor, magoa, nada. Foi por isso e por outros motivos que eu passei a lhe admirar e lhe amar como nunca amei outra mulher na minha vida. Tenta entender que as pessoas erram e que elas merecem uma segunda chance.
Julie: Quantas eu não lhe dei? Quantas vezes eu baixei a cabeça e aceitei os seus erros? Agora você se usou do meu primeiro pra gritar palavras que eu nunca pensei que fossem sair da sua boca.
Junior: Então você admite que errou?
Julie: Você acredita que eu errei?

Voltamos à estaca zero. Ele ficou calado por alguns segundos e quando eu pensei que ele ia responder, aquela resposta esperançosa, ele se levanta, beija minha testa, limpa a lágrima maldosa que caía do seu rosto e sussurra um “fica bem”. É isso, ele não acredita em mim. Entre chorar ou tomar banho e aproveitar meu aniversário, preferi a segunda opção. Depois de escolher uma roupa simples, desci pra tomar café com quem ficou – descobrindo que o Junior foi passar na casa do Oscar – e aproveitar meu dia do jeitinho que queria. Trapp me enviou uma foto do dia da festa surpresa e eu resolvi postar até para agradecer a todas mensagens.

@julietaschutz: Chegou o dia mais esperado! Obrigada pela festa surpresa de quatro dias atrás e pelas mensagens de hoje. Me sentir amada é algo que não tem explicação! Que cada um tenha muita luz na vida e amor no coração, muita saúde e paz a todos! ✨❤️

(...)

Bom, meu fim de julho foi ótimo com as pessoas que eu amo. Assim que agosto chegou, veio com ele a notícia que o Junior estava com caxumba. Como isso aconteceu? É uma boa pergunta. Se não fosse pelo baby, eu já tinha ido visita-lo, mas ele mesmo disse que não precisava e aliás, depois daquela conversa no meu aniversário, nós tivemos uma última em definitivo armada pelos meninos antes de viajar com o Barcelona para a volta da temporada e eu garanto que foi melhor do que eu esperava. Voltei da faculdade, almocei e decidi fazer uma visitinha numa cidade onde estava guardada no meu coração. Como já havia conversado com a Mada sobre as viagens que faria durante a gravidez e ela me disse que não havia problema desde que eu tivesse cuidado como enjoos - o que graças a Deus eu tô sentindo pouco até agora - comprei passagem para Barcelona e estava terminando de me vestir quando constatei que minha barriga havia crescido um pouquinho. Cada dia parece que ela cresce ou diminui, ou às vezes, parece crescer a coxa ou a bunda, meu corpo muda conforme o tempo e parece que isso não tem problema algum já que eu só penso em como ele está mudando para sustentar a vidinha que eu carrego. Terminei de vestir meu vestido e olhei meu celular com uma mensagem do Junior. Esse foi o resultado da nossa última conversa: estávamos voltando a nós falar mesmo que fosse só para ele perguntar como nós estávamos ou mandar os famosos "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". Ele havia mudado desde a última conversa e eu percebia isso pelo seu tom de voz nos áudios ou até mesmo pelas fotos que postava. Estava se recuperando da caxumba e agora já poderia receber visitas pela fase de contagio ter passado. Observei a mensagem e sorri, desbloqueando logo em seguida, e respondendo.
Bom dia, princesa
Ou eu diria princesas? Hahaha
Como cês estão?
Hahaha será que é uma princesinha?
Estamos bem e você?
Tô menos inchado que ontem e já posso beijar sabia?
Já? Foi pra alguma balada aproveitar essa 'alta'?
Você sabe que eu não sou mais assim. Faz tempo que eu não vou a balada (não é nem pela caxumba), mas é por você. Eu já te amo ontem, acordei te amando hoje e te amarei amanhã. Tô aprendendo cada dia amar o seu bebê e quero ver sempre vocês por perto
Você mereceu ter mudado! Mereceu não por mim, mas por você mesmo! É bom mudar, amadurecer, conseguir alcançar sua paz de espírito! Fico orgulhosa disso!
Você me faz ser um cara melhor, Julieta. Lembra? All I wanna do is be with you there's nothing we can't do... just wanna be with you, only you, no matter where life takes us, nothing can break us apart you know it's true I just wanna be with you, princesa ❤️
Não acredito que você lembrou de High School Musical, Junior
Você e a Rafaella estavam babando no tal do Zac Efron e ele nem é tudo isso
Hahahaha tá bom, ciumento
Deixei o celular um pouco de lado, terminei de me arrumar, desci, mandei mensagem pra Ca avisando que já estava indo e me deitei para esperar o Pedro e a Jessie. Não demorou muito para meu telefone tocar avisando sobre mais uma mensagem do senhor Neymar Junior.
Eu tenho que ter ciúmes com vocês
Vocês = Rafa, você e a princesa que tá vindo
Cê acha mesmo que é menina?
Você sabe que eu quero uma menina
Fico feliz que venha com saúde, mas meu sonho é ter uma menina mesmo que eu saiba que ela não seja minha filha
Gosta de trabalho né?
Hahaha dizem por aí
Gustavo disse que já tem uma barriguinha
Tem sim













😍😍👌👌
Imagina maior
Queria poder acompanhar de perto
Vamos ficar uns dias em Barcelona
É sério isso?
Tô indo pro aeroporto daqui a pouco
Vai ficar onde?
Na casa da Ca mesmo! Vou ajudar na mudança e na festa do Davi
Passa aqui quando chegar que eles estão aqui
Ai ótimo! Hahaha 
Vou indo, Ju!
Boa viagem!
"Ele não é uma má pessoa, meu amor! Seu pai é maravilhoso!" penso enquanto passo a mão na barriga e me dirijo à porta, fechando tudo, e entrando no carro. Suspiro ao olhar a mensagem aberta no celular e imagino a cena dele beijando minha barriga. Se ele soubesse o quão eu queria que desde sempre fosse diferente...

Neymar narrando.
Acho que só o fato de eu acordar digitando uma mensagem pra Julieta e ela me responder com a mesma intensidade que eu mando já é uma classificação para a grande final. Observo a Ca por alguns segundos brincando com o Davi e me pego pensando na outra loira brincando com esse bebê. Definitivamente sou um cara de sorte por ter encontrado mulheres de tamanho exemplo para os meus filhos.

XXX: Major? - olho pra trás vendo o Jota arquear a cabeça pra eu entrar em casa. Gustavo falava no telefone, suspirando, andando para um lado e para o outro enquanto Gil e Álvaro estavam sentados no computador analisando alguma coisa.
Junior: Que isso? Cês estão ensaiando pra entrar no 007? - rio por aquilo parecer cena de filme de investigação criminal.
Gustavo: Pior do que isso! - o loiro desliga a ligação e vem na minha direção. - Conta eu ou conta quem?
Junior: Contar o que?
Jota: Senta que é melhor ouvir sentado.
Gil: Senta aqui, Juninho.
Junior: Vocês sabem que eu odeio que me enrolem ou escondam alguma coisa! - sentei do lado do Gil. - Contem logo!
Gustavo: Tá, eu conto! - coçou a cabeça tentando arranjar uma maneira de começar. - Matthew armou a separação de você com a Julie.
Junior: Que caralho? O que tu tá me dizendo, Gustavo?
Álvaro: A gente descobriu que na verdade foi tudo uma armação dele com o tal do Hadrian. Parece que o Matthew precisou de dinheiro e foi chantagear o Hadrian por um segredo que a mídia ainda não sabe aí o cara planejou que o inglês fizesse tudo aquilo.
Junior: Pera aí, pera aí... - levantei e fiquei de frente pra cada um. - Vocês estão querendo me dizer que tudo foi armação? Que aquele merda dopou a Julieta, tirou a roupa dela e aquele cara deitou do lado dela? - eles assentiram. - Puta que pariu... - cocei a cabeça. - Eu desconfiei da mulher que eu amo! Terminei com ela! - girei meu corpo lamentando. - Ela nunca vai me perdoar! Acabou!
Gustavo: Calma que o negócio aqui é profissional e não tá pra brincadeira. O Álvaro conseguiu as provas indo conversar com o tal da Matthew e ele acabou contando tudo e o Álvaro gravou.
Jota: Se você quiser provar pra Julieta o quanto o filho da puta tá errado e que você só estava de cabeça quente e motivado pela emoção, escuta essa gravação e mostra pra ela.
Junior: Eu tô com medo dela acreditar que é mais um joguinho, sei lá. Tantas e tantas vezes eu tentei e ela me deu um fora.
Gil: Mas agora você tem a prova mais precisa pra assumir que errou e que o cara lá errou também! - sentei de volta no sofá, coloquei minhas mãos no rosto, apoiando meus braços na coxa e chorei. - Escuta a gravação e mostra pra ela. Se a Julieta te ama de verdade ela sabe o quão você tá arrependido, mudou e quer que vocês voltem. Se ela te ama, ela te aceita de volta.
Gustavo: Eu posso ir buscar no aeroporto.
Junior: Você sabia?
Gustavo: Só eu sabia. Escuta a gravação e quando for a hora eu busco ela no aeroporto, trago pra cá e vocês conversam.

Foi exatamente o que eu fiz. O tal computador que o Álvaro segurava continha a gravação salva como forma de proteção caso ele perdesse o gravador. Peguei o aparelho, subi e fui escutar palavra por palavra daquele filho da puta! Começou dizendo que a Julieta era uma coitadinha, que tinha dó dela por namorar comigo e saber que eu sempre traía, e no fim, assumiu tudo. Vontade que eu tô de quebrar cada dente desse canalha! A raiva dele tá pior que do Ricardo... muito pior! Mas, eu tentei manter a calma até a loira chegar e enquanto isso fui brincar com o meu filho. [...] Julieta passou pelo portão, dando tchauzinho, Gustavo fez um sinal que ia levar as malas pro quarto e eu saí da quadra levando meu filhote comigo.

Carol: Tá na hora do banho não acha, senhor Davi Lucca?
Davi: Mas eu quero falar com a tia Julie, mamãe!
Junior: Filho, vou te ensinar uma coisa saiba pra vida! Quando a mamãe chamar o nome todo é porque é pra obedecer!
Davi: Mas a tia Julie...
Carol: Vai querer falar com a tia Julie cheirando igual porquinho? - ele negou. - Então, a gente toma banho e vai lá falar com ela tudo bem?
Davi: Tá bom!
Carol: Boa sorte! - sussurrou e eu sorri em forma de agradecimento.

Subi junto com eles, Ca entrou no quarto do Davi e eu segui pro meu. Abri a porta com cuidado e a Julieta estava na sacada olhando para o horizonte. Me aproximei, arranhei um pouco a garganta e ela se assustou olhando pra trás.

Junior: Desculpa, não queria te assustar.
Julie: Não, tudo bem. - passou a mão no rosto limpando algumas lágrimas. - Senta aí, eu me apossei do lugar, mas o quarto é seu.
Junior: Nosso. - sentei do lado e peguei na sua mão entrelaçando com a minha. - Nosso quarto desde antes da gente namorar.
Julie: Quem mora aqui...
Junior: Tem coisas suas aqui ainda. Aliás, você sabe que eu odeio lhe ver chorando. O que aconteceu?
Julie: Vim aqui me faz de lembrar de muita coisa! Muita mesmo! Das nossas brigas bestas, das nossas noites, das nossas conversas, risadas, beijos... como eu sinto falta de tudo isso!
Junior: Você sente falta? Mas e o alemão?
Julie: Nós nunca tivemos nada! Nada sério! Nunca passou de uma amizade que sabíamos que íamos continuar em amizade porque ele sabe a quem eu pertenço. Trapp é maravilhoso, um verdadeiro gentleman, mas não é pra mim. Deus me traçou um outro caminho e uma outra pessoa.
Junior: O Matthew?
Julie: Nem ele. Poderia ser, mas não é! Na verdade, - ela me olhou. - Deus sabe o que fez quando nos juntou. Sempre soube! Eu que fui besta de achar que você sempre é culpado, que não gosta de mim, que nunca vai gostar e que sempre vai fazer besteira! Eu quem devo te pedir desculpas.
Junior: Não, eu quem devo. Por ter falado palavras que nunca saíram da minha boca para caracterizar você e por ser tão idiota! A sorte - desgrudei uma de nossas mãos e passei em seu rosto secando suas lágrimas. - é que existe alguém que consegue me superar nesse quesito.
Julie: Do que você tá falando?
Junior: Escuta. - mostrei o gravador pra ela. - Escuta que você vai tirar suas próprias conclusões.

Ela não protestou. Deu play e foi escutando ao mesmo tempo que negava com a cabeça ou se chocava com determinada revelação. Ao final, ela me olhou e eu lhe abracei para retribuir o que eu senti quando eu precisava do abraço dela na lesão da Copa. Beijei seu ombro, afaguei seu cabelo e ao me encarar de novo, foi tudo tão rápido, que eu já estava lhe beijando. Nossos rostos grudaram, nossas bocas se juntaram e minhas mãos com calma seguravam nas suas curvas só para ter certeza que aquilo era verdade. Sentia ela massagear meu cabelo ou arranhar meu pescoço para intensificar o beijo e encerramos com selinho. Isso seria um sim?
Neymar off

Eu ainda estava chocada. Matthew conseguiu o status de está numa lista pior do que do Ricardo! Segurei no rosto no Junior e lhe beijei de novo, de novo e de novo para acreditar - e de alguma forma - pedir desculpas.

Julie: Eu deveria ter acredito em você desde o início! Meu Deus! Como ele pôde?
Junior: Agora não é hora pra isso!
Julie: Mas...
Junior: Eu preciso saber se você me perdoa. Se você me aceita de volta. Eu não fiz por mal lá no Chile e nem depois! Eu agi por impulso, mas eu mudei. Mudei por nós.
Julie: Eu te amo. - sussurrou perto do meu ouvido. - "People fall in love in mysterious ways. Maybe just the touch of a han, well me, I fall in love with you every single day and I just wanna tell you I am, so honey now, take me into your loving arms, kiss me under the light of thousand stars, place your head on my beating heart... I am thinking out load and maybe we found love right where we are". Eu te perdoo com toda a certeza do mundo que eu serei a mulher mais feliz do mundo, Neymar Junior!
Junior: A mulher mais feliz...

Ele encarava minha barriga e eu dei permissão para beija-lá e acaricia-la. Meus olhos estavam um rio de lágrimas, mas agora tinha um motivo: felicidade.

Junior: Tô tão feliz de tá aqui com você... vocês.
Julie: A gente realmente foi feito um para o outro!
Junior: Não adianta vim alemão, inglês, chileno, ninguém me tira de você!
Julie: Sou sua, meu amor. - coloquei minhas mãos em cada lado do seu rosto. - Quer entrar?
Junior: Vem. - levantei, entrelacei nossas mãos e entramos indo direto pra cama. Estiquei meus pés e ele foi engatinhando até mim, beijando cada parte por onde sua boca passava.
Julie: Não me mima muito não!
Junior: Vou te mimar sempre! Não vou desgrudar de você, aliás, a senhorita vai ficar aqui em casa e não na casa da Cá.
Julie: Qual problema de eu ficar na Cá?
Junior: Tem poeira, bagunça, é mudança amor! Não quero isso pra vocês.
Julie: Oti meu Deus! - selei nosso lábios. - Tá, tudo bem!
Junior: Sabia que eu não conseguia dormir direito porque você não estava ao meu lado? - ri negando. Esse menino é uma piada... - É sério! Remexia de um lado para o outro da cama e acordava cedo!
Julie: Você acordando cedo?
Junior: Tá vendo o que você faz comigo! Agora a gente vai poder dormir agarradinhos...
Julie: Temos uma companhia agora, amor - passei a mão em seu cabelo e ele sorriu, assim, de repente. - Que foi?
Junior: É que faz tanto tempo que eu não ouço você me chamando de amor que pareceu como da primeira vez. - virou o corpo e beijou minha barriga que estava na sua frente. - Nossa melhor companhia agora.

O corpo do Junior foi levantando aos poucos e logo grudamos nossas bocas.  Segurei no seu rosto com as duas mãos, as suas seguravam minha cintura e chupei sua língua para provoca-lo. Com cuidado, ele me colocou em seu colo e foi baixando a alça do meu vestido até meus seios ficarem totalmente expostos. Elevou uma mão para um, massageando, e desceu seus lábios para meu pescoço ao mesmo tempo que eu arranhava sua nuca, rebolando em seu colo e gemia baixo perto do seu ouvido. Como eu amava cada toque dele e ele sabia disso pelo simples arrepiar que meu corpo respondia.

XXX: Tia Zuuuuliee!! - era Davi. Junior me deitou ao seu lado, puxei a alça do vestido, ajeitei meu cabelo e o Junior tentava controlar a respiração. - Tiaaa!!! - ele abriu a porta e veio correndo pra cama.
Julie: Oi, meu anjo. - beijei sua cabeça. - Como você tá?
Davi: Bem. A senhora vai ficar aqui?
Julie: Vou sim.
Davi: Ebaaa!!!
Junior: Comigo você não fala né?
Davi: Ah, papai, eu falei com você antes de tomar banho - deu os ombros.
Junior: Esse moleque... - negou com a cabeça.

Colocamos um desenho pra passar, Davi deitou entre nós e ficamos assim até a Ma nos chamar pra jantar. Pela viagem e pela gravidez mesmo, depois que o Junior foi jogar Poker, dei um beijo na testa dele, me despedi dos meninos, Davi foi embora com a Ca e eu subi para dormir. [...]Acordei leve mesmo com a barriguinha crescendo a todo instante haha. Sorri ao sentir as mãos do Junior levantando a blusa que eu peguei dele – vale contar que eu só durmo com elas – e depois seus lábios na minha barriga. Como eu amo esse amor e como é bom acordar assim!

Junior: Bom dia, meus amores! - subiu seus lábios para os meus, os selando. - Te amo.
Julie: Bom dia!!!! - coloquei minhas mãos em cada lado do seu rosto. - Também te amo, mô.
Junior: Meu Deus ela me chamou de mô. - revirei os olhos. - Foi isso mesmo que eu ouvi produção?
Julie: Bestão, eu hein! - empurrei o corpo dele na cama e levantei indo em direção ao banheiro. Ouvi um assovio sair da sua boca e aí percebi que havia dormido só com a blusa e a calcinha de renda branca. - Para!
Junior: Não acredito que você fica envergonhada mesmo depois de tudo!
Julie: Tudo o que, Neymar Junior?
Junior: Ora... - se calou. - Posso fazer uma pergunta?
Julie: Qualquer uma. - amarrei meu cabelo num coque, lavei meu rosto e olhei pra trás vendo que ele estava me encarando. - Que foi, amor?
Junior: Posso... - coçou a cabeça envergonhado. - posso tomar banho com você?
Julie: Tá envergonhado com que já?
Junior: Não sei né amor, vai que você esteja atrasada!
Julie: Eu até estou, mas acho que a Ca espera mais um pouco né?
Junior: Ah ela espera!

Ele veio na minha direção, entrou no banheiro e eu já sabia muito bem o que iria acontecer. Começou com beijos no meu pescoço, a mão descendo para o cós da calcinha e em seguida seu dedo penetrando na minha intimidade, me fazendo arfar de prazer. Arqueei minha cabeça pra trás, agora sentindo seus lábios mordiscarem meu ombro, e sua mão livre subir até meu seio esquerdo, o acariciando. Junior me fazia se sentir completa porque o amava e não por simplesmente irmos a cama. Terminamos o que não podemos começar ontem, saí o deixando terminar de tomar banho e fui me arrumar antes que um serzinho bastasse no quarto e visse cenas impróprias haha.

Junior: Sabe que horas cê volta?
Julie: Vish, pergunta beeem difícil
Junior:linda sabia?
Julie: Eu sou linda! - beijei seus lábios. - Eu aviso quando estiver voltando.
Junior: É pra avisar quando chegar lá também tá? - concordei revirando os olhos. - Vem cá que eu quero falar com o meu serzinho.
Julie: Seu é? - ele riu, baixou o tronco e beijou minha barriga.
Junior: Não liga pra sua mãe tá meu amor? Ela é chata mesmo assim, mas a gente ama né?
Julie: Idiota! - bati no seu ombro e fui em direção à porta. - Bom treino!
Junior: Cuidado vocês hein! Não anda muito pra não...
Julie: Já sei de tudo, mozão

A verdade é que eu ia no shopping com a Cá para ela comprar a roupa do aniversário do Davi. Íamos fazer uma festinha mais privada, já que o Junior ia chegar do jogo no mesmo dia, e depois, como Neymar Junior é Neymar Junior, ele alugou uma espécie de salão lá no Camp Nou e ia ter a festa lá. Tomei café rapidinho, esperei a loira chegar e assim que entrei, meu celular apitou com uma notificação do Junior.

Carol: Já? - riu.
Julie: Não vive sem mim... - desbloqueei a tela indo direto vê o que era e não acreditei. - Como ele tem tanta foto nossa?
Carol: Amo a memória do celular do Junior.
Julie: Olha isso.

@neymarjr: 27 de novembro de 2013. Eu lembro muito bem o que você falava pra mim nesse dia: uma casa em Londres. O que me espanta nessa foto não é o Louvre, nossa posição ou eu encarando seus olhos como sempre faço. O que me mais encanta é o nosso amor. Amor que foi sendo construído aos poucos, degrau por degrau, mês por mês e ano após ano. Olha só como uma foto de quase dois anos atrás pode retratar toda a cumplicidade que tínhamos muito antes do nosso primeiro beijo. Não foi à toa que eu me apaixonei por você, não foi à toa que Deus nos juntou, nada foi à toa. Pra quem não saber namorar a Julieta é viver escutando Vinicius de Moraes, Caetano e Tim Maia e não se cansar. É vê-la sorrindo quando escuta Adele e o sorriso é bobo por saber que realizou o sonho de morar na cidade que ama. É ouvir vinte e quatro horas por dia ela mandando eu tirar toalha da cama, parar de espalhar a meia pelo quarto ou organizar meu armário que é mais bagunçado que minha vida. Namorar com a Julieta é saber que ela vai prender o cabelo num coque, colocar a mão na cintura e me encarar com o olhar mais matador do que da minha mãe. É saber que eu vou escutar ela falando que eu deveria ter mantido a calma e não ter levado cartão amarelo. É ouvi-la repetir que mil vezes prefere o Real Madrid do que o Barcelona. É prender minha atenção a observando, por cinco minutos, enquanto ela está lendo. Namorar com a Julieta é amá-la. É aprender a arte de amar. Aprender a se apaixonar por cada toque, beijo, sorriso, carinho... é saber que ela sempre vai está mesmo quando não estiver. Só queria dizer que eu te amo. Obrigado por me fazer amar você!
Do seu (quase) Romeu. ❤️ @ Musée du Louvre
@razoesnjr: OLHA ESSE TEXTO
@gui_pitta: qq isso hein 👏
@worldneymarjr: no momento só lágrimas
@novogu: o amor muda a gente
@rafaella: eu amo vocês ❤️
@gilcebola: sempre soube
@fredschutz: foto do melhor sub-mestre
@frasesjuninho: isso quer dizer que eles voltaram?
@njrmylove: VOLTARAM?
@alvaro_costa: 👏
@gaabimoraes_: como faz pra parar de amar vocês?
@tata_estaniecki: aiiiiiii 😍
@jugvalente: quer me matar do coração Juninho?
Carol: Eu ia comentar, mas deixa pra lá.
Julie: Eu tô sem palavras
Carol: Também né

Chegamos no shopping sobre o ar de estado de surpresa pelo texto. Eu não sabia como responder, ou melhor eu sabia, e ia fazendo isso conforme as compras indo sendo feitas. Como já havíamos selecionado as lojas, foi bem mais rápido.

Neymar on
Despachei todo mundo para preparar uma surpresa pra minha mulher. Era a hora de surpreende-lá e provocar que eu consigo mudar a cada dia. Peguei o iPad, conectei no vídeo da comida que iria preparar, fiquei esperando carregar e fui seguindo passo a passo até que vi a aba de notificação avisando de uma postagem dela. Abro sem medo por saber que agora não são mais fotos com o Trapp ou qualquer outro homem.

@julietaschutz: Eu não sei onde que eu estava com a cabeça quando aceitei namorar você. Sério! Se pararmos pra pensar a primeira vez que eu te vi - mesmo que você não tenha me visto - foi no Pacaembú, em 2009. Lembro bem que eu estava em um péssimo dia e meu avô insistiu pra eu ir. Fiquei sentadinha quando de repente uma pessoa magra, carequinha e uma camisa três vezes maior o seu tamanho, sai do banco de reserva e se prepara para entrar. "Espera!", foi o que eu pensei. "Esse filé de borboleta vai entrar em campo?", perguntei para a primeira pessoa que estava ao meu lado: Frederico. Quase fui morta pelo meu único irmão quando ele olhou e disse "tá desdenhado do Neymar?". Poderia. Naquela época eu estava. Desdenhei como várias pessoas desdenharam e só aos poucos eu pude comprovar tudo: eu amava você. Amava o ídolo, moleque ousado, menino da Vila. Jeito irreverente, às vezes tímido (quase nada) e sempre sorrindo. Sorriso de aparelho, olhos fechados, disputando Fifa com o Tiago Leifert. Nunca contei isso, mas eu assisti esse vídeo mais de cinco vezes. De repente, o menino da Santos TV  entrou na minha vida ao meu ladinho e ficou. Era o começo de uma longa amizade. Mais de repente ainda, aquela amizade que fazia eu madrugar falando com você, que me fazia testar todos os voos para Barcelona ou às vezes que fui escondida, virou amor. Descobrimos o amor em meio travessias em incertas e aquela amizade se deu fim para a chegada do melhor sentimento que eu sinto por você. Em meio a maré baixa que estava minha vida, o seu amor me fez renascer. Pra quem não sabe ou até podem saber, e eu vou repetir mesmo assim, namorar com o Junior é viver em uma caixa de surpresa. É saber que você vai ser acordada com beijos, abraços, café da manhã na cama e uma piada sem graça. Sim, ele faz piada sem graça e ainda vem dizer que a culpa de eu não rir é do sono. Namorar com o Junior é não ter hora pra dormir e nem pra acordar num final de semana produtivo de estudos. É ter que aguenta-lo ver suas entrevistas e se gabar por isso. É ouvir sua risada enquanto eu reviro os olhos. É churrasco, pagode, cantoria no chuveiro. É saber que ele entra de férias, mas o corpo não porque ele não para. É amar. Obrigada por ontem, por hoje e por amanhã. Eu te amo. ❤️
Antes que eu pudesse ouvir responder ou ser qualquer comentário, senti um cheiro estranho saindo, a fumaça começou a subir da panela e uma tosse de fundo pra completar minha leseira. Larguei meu celular, parei o vídeo e desliguei o forno antes que fosse pior.

Julie: Amor? - se abanou e veio pro meu lado. - Que era isso?
Junior: Uma surpresa pra você! - fiz biquinho e ela riu. - Pode dizer que eu sou leso, já deixo.
Julie: Quem nunca na primeira vez na cozinha né? - deu os ombros rindo. - A gente pode deixar de comer arroz, - vendo que eu o queimei. - e fazer macarrão que tal?
Junior: Pode ser...
Julie: Não fica chateado, coisa linda! Vou te ensinar a preparar e acontece né? Na próxima você prepara e eu faço a sobremesa.
Junior: Eu me distrair vendo a sua postagem, mas essa ideia de me ensinar eu aceito.
Julie: Então vem que eu e o pimpolho estamos com fome!
Junior: Gordinha! - a abracei por trás e beijei seu pescoço.
Julie: Te odeio!
Junior: "Chega de mentiras, de negar os meus desejos..."
Julie: Cala a boca! - ri abafado. - Presta atenção aqui.

Nota Final:

Olha quem voltou e agora tá de férias real oficial!!!!!! Eu pensei bem, bem mesmo, até decidi postar esse capitulo, por isso, eu acho que mereço um presente por ter deixado de ser maldosa. Não ia ser agora, nem estava no meu planejamento, mas já estava mais do que na hora disso acontecer. O capitulo saiu grande, peço desculpas se alguém gostar e deixem aqui suas opiniões. Eu juro que cenas fofas virão pela frente! Grande beijo e até o próximo!




4 comentários:

  1. Eu amei esse capítulo,real e oficial por esses é um dos melhores casais de fanfic

    ResponderExcluir
  2. Você sempre me faz chorar acho que você já sabe ne então espero que continue logo amo sua fic / Lidi / @neymaretrrmo

    ResponderExcluir
  3. Agora ela ja pode contar pra ele que o Baby é dele ne ?! Quero só ver a reação dele

    ResponderExcluir