sábado, 7 de janeiro de 2017

Capitulo 45 – Vou seguir minha vida normalmente

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar” ­– William Shakespeare
Neymar on
Cheguei do treino, tomei banho, saí e recebi dona Nadine no meu quarto olhando um porta retrato com a foto que tiramos alguns tempos atrás. É impressionante como a Julieta preenche todo o vazio que tem dentro de mim com coisas simples, como porta retrato, ursinho ou uma simples mensagem de bom dia. Sentei do lado da mamãe, olhei a foto e sorri lembrando de como a tiramos.

Nadine: Vocês já namoravam nessa época?
Junior: Não. – ri. – Isso foi naquele dia que eu fui de surpresa para o Brasil e chamei ela pra ir pra Itapema comigo.
Nadine: Eu nunca te vi tão feliz como quando você está com ela, e vejo, que assim como você, ela é assim também. Julieta não é só especial por ser quem é, mas por ter feito você amadurecer, virar adulto, saber das escolhas e permitir escolher as certas e erradas. Claro, erramos, não somos perfeitos só que ela lhe faz entender que somos passiveis de erros e que eles tem que ser vistos.
Junior: Ela me ensina muitas coisas a cada dia. – bateram na porta, gritei pra entrar e era o Jota com uma cara nada boa. – Aconteceu alguma coisa com a Julieta?
Jota: Com ela não, mas... é melhor tu ver aí na internet.
Nadine: Ai meu Deus! – peguei o ipad, desbloqueei, abri o safari e o Jota foi ditando o site de um tabloide inglês. – Quem é Hadrian Brückner?
Jota: Não é aquele cara que um dia desses veio aqui?
Junior: É o pai dela. – coloquei na tradução e não estava acreditando no que ele fez.

HADRIAN BRÜCKNER AFIRMA TER SIDO CASADO E TER TIDO OUTROS DOIS FILHOS: “ELA É NAMORADA DO NEYMAR”.
Atualmente morando em Londres e casado com a estilista e modelo Beckery Smith, Hadrian leve uma vida de quem pediu a Deus. Dono da maior e melhor empresa de publicidade da Inglaterra, Next London, ele além de cuidar dos trabalhos publicitários de filmes como do nosso espião 007 ou das parodias de Rowan Atkinson, em Mr. Bean, agora cuida das propagandas de turismo para o país.
Em entrevista coletiva nessa quarta-feira (04), perguntado sobre uma foto que ele havia postado há algumas semanas atrás segurando uma bebê no colo e dizendo na legenda que sente saudade da época em que era daquele tempo, o publicitário alemão confessou ter sido casado por um período curto e sem dizer com quem e tido dois filhos.
“Ela fugiu sem deixar nenhuma pista de como encontrá-la. Tivemos um casal de filhos e ela saiu de casa quando eles eram pequenos dizendo que iria ao mercado e nunca mais voltou. Weimar era pequena e logo no mesmo dia soube que ela tinha ido embora. As únicas fotos que eu tenho dos dois são deles pequenos, dias antes do sumiço, e atualmente sei que a minha filha é namorada do Neymar”, contou chocando a todos que estavam assistindo a entrevista ao vivo pelo canal sat ITV.

Jota: O pai vai falar.
Nadine: Vai falar nada porque não teve nenhuma coisa de errada nisso e o Junior não tem culpa.
Junior: Mas a Julieta corre risco de vida.
Nadine: Liga pra ela, filho. Ela deve tá estudando e nem deve ter lido as notícias.
Jota: Duvido muito porque a cunhadinha é toda ligada nessas coisas de jornais aí
Gil: Mano, cês já viram? – entrou ali. Meu quarto virou quarto da mãe Joana. – Falou com ela, major?
Junior: Vou ligar. – peguei meu celular, disquei o número que eu sabia de cor e em dois toques ela atendeu. – Amor?
Julie: Oi, eu já li.
Junior: Tá onde? Tá tudo bem?
Julie: Tô em casa, meu bem. – ligou a chamada de vídeo e eu pude ver que ela estava na sala. Respirei mais aliviado. – Só não tô podendo sair de casa porque tem vários jornalistas na porta.
Junior: Tem alguém aí ou você tá sozinha?
Julie: Pedro e Jessie. Amor, tá tudo bem, não vai me acontecer nada.
Junior: Se ele falou aquilo é porque quer alguma coisa.
Julie: Ele quer ferrar minha vida e levar a sua de presente. Imagina, suas fãs vão passar a me odiar, minha mãe vai ficar sendo tachada de interesseira por conta desse merda que é meu pai! Mas tudo bem, uma hora isso tudo vai passar e eu vou seguir minha vida normalmente.
Junior: Eu posso pedir para o Big ficar aí com você, por enquanto.
Julie: Não, não precisa... – passou a mão no rosto limpando as lagrimas. – Eu acho que a gente precisa ficar um tempo afastado. Vai ser melhor pra você, pra sua imagem e pra mim também. – neguei já chorando.
Junior: Não, Julie, tá louca?
Nadine: Meu amor, sou eu, Nadine. – ela sorriu e eu comecei a enxugar as lagrimas. – Seu pai quer justamente que você termine com o Junior e faça o que ele quiser. Possa ser que ele lhe ameace, ameace a sua família, mas isso vocês resolvem depois. Que tal se vocês fingirem estarem separados, mas na verdade não estão? – minha mãe é maravilhosa. – Já que você não vem pra festa amanhã, não posta foto, ou melhor, posta, mas sem essas declarações todas de “meu amor”, posta uma legenda fria e não muito que dê pra dizer que vocês são namorados. Eu posso conversar com a Patrícia e resolver isso com calma. O que vocês acham?
Junior: Se for pela segurança da Julie e de todo mundo, acho que é o melhor a fazer. O que você acha, amor?
Julie: Tudo bem... eu vou ter que desligar porque ainda tenho que estudar pro seminário de amanhã. Obrigada, tia.
Nadine: Oh minha linda, se eu pudesse ser duas pessoas pra ajudar tanto a você quanto a Junior ia ser ótimo. Vou ligar pra Patricia agora e depois para o Neymar. Fica calma que vai dar tudo certo.
Julie: Obrigada de novo. – minha mãe sorriu, saiu do quarto e os meninos sentaram na cama aparecendo na tela. – Oi, oi. Cês já conhecem o Pedro e a Jessie? – os apresentaram. – Amor, tem problema se eu desligar agora?
Junior: Não, pode ir estudar que eu não quero ferrar você na faculdade. Te amo!
Julie: Também te amo. – desligou.
Gil: Pensei que o major ia ficar todo enciumado com o tal do Pedro.
Junior: Ele é namorado da Jessie. O problema é o Matthew e não o Pedro.
Jota: Esse pai dele aí é o de verdade?
Gil: Não, Jota, o cara é mó ricaço e resolveu aparecer dizendo é pai da Julie porque quer ficar por cima da fama do Junior.
Jota: Só foi uma pergunta ow!
Junior: Tem que ter alguma coisa que comprove que o que ele disse não é verdade. Só assim ele pode sair como culpado e não a tia Pat.

Tentei pensar em muitas coisas, mas nada me vinha na cabeça. Resolvi jogar um pouco e esquecer deixando que isso ficasse por conta da mamãe.
Neymar off

Tudo que eu pensava que me traria paz já não é mais paz. Acordar, ir pra faculdade e depois estudar parecia até fácil. Claro, sempre tive os olhares atentos dos outros por conta de ser namorada do Junior e agora os olhares seriam por ser filha do Hadrian. A única resposta que eu tinha contra ele era a carta apresentada pela tia Flora alguns anos atrás.

Pedro: Não tem nada que prove que o Hadrian falou merda?
Julie: Ter tem, mas tá no Brasil. Há muito tempo ele escreveu uma carta, no dia que fugiu, para minha mãe explicando tudo e pediu que ela entregasse ou a mim ou ao Fred quando tivéssemos dezoito anos, mas um pouco antes eu procurei minha tia Flora, irmã da minha mãe, e ela me entregou a carta.
Jessie: E o que diz nela?
Julie: Que ele não podia ficar com a minha mãe e nem cuidar de mim ou do Fred.
Pedro: Não tem como essa carta ser mandada por email? Escâner?
Jessie: É a única saída, Ju.
Julie: Não sei o que a minha mãe vai decidir sobre isso, se ela sabe que eu li a carta, mas se ela não decidir, eu vou pedir para a tia Flora me mandar por email.

Decidimos, então, terminar o trabalho. Seguir os conselhos da tia, recebi uma foto que a Jessie tirou quando eu estava lendo minha fala e tentando corrigir umas áreas alteradas que o Pedro que tinha feito errado. Procurei uma legenda que pudesse dar a entender que eu tinha terminado com o Junior, editei a foto e postei.

@julietaschutz: Dançando com o caos, namorando com a paz 😉
@rafaella: Te amoooo!!! Vai ficar tudo bem
@candantas: Tô chegandooo
@tata_estaniecki: Não para de ser linda, meu Deus
@jugvalente: Confia
@gui_pitta: Tô aqui sempre
@teusorrisojuninho:
Que comentários são esses?
@brumar: Acabou a palhaçada?
@gilcebola: Não foi o fim
@guustavo92:
Me liga
@crisguedes91: Vai tudo se resolver
@jotace520: Tmj
@detalhesnjr:
JUMAR ACABOU?
@neymareterno: Eles não podem ter terminado

Jessie: Elas são rápidas né?
Pedro: Nunca pensei que eu postaria uma foto e teria mil seguidores depois.
Julie: Elas sabem de tudo da tua vida, mas são gente boa
Jessie: Tá, mas agora como fica o trabalho?
Julie: Pedro, ajeita o sujeito que o tempo está no lugar errado. – ele me olhou sem entender. – Segundo slide, querido. Ajeitem essa parte, Jessie, dá um auxilio aí que eu vou ligar para o Gustavo.

Andei até a cozinha, respondi ao Fred, ri das mensagens do Junior super acreditando que a gente tinha terminado – por que tão leso? – e finalmente liguei para o Almeida que provavelmente não estava entendendo nada.

Gustavo: Que tá acontecendo?
Julie: Gustavo, tá pegando a leseira com o teu amigo? – expliquei tudo pra ele. – Mas é só fingimento mesmo.
Gustavo: E a carta?
Julie: Se a mamãe não tomar providencias, eu falo com a tia Flora.
Gustavo: Carol tá chegando aí com o Davi depois de amanhã. Primeiro vai pra Barcelona pelo aniversário e de lá, o baixinho pediu pra visitar a tia Julie.
Julie: Amo demais! Tá bom do senhor vim também viu?
Gustavo: O Pedro tá aí? – concordei. – Matt?
Julie: O trabalho é trio de três. – rimos. – Matt ficou em outro grupo.
Gustavo: Pô, acho que vou pegar carona da Ca então.
Julie: Vem que vem, Gustavinho.
Jessie me chamou, falei mais algumas coisas com o Gustavo e resolvi prestar atenção no meu trabalho.

(...)

Sabe aquela disposição para a faculdade? Pois é, hoje não dava. Mandei uma mensagem super fofa para o Junior de aniversário, escolhi uma foto que não tivesse muito a ver com o nosso relacionamento, daquelas antigas antes da gente namorar ou ter ficado, escrevi um textinho e postei.

@julietaschutz: Juninho, queria muito poder estar aí para lhe dar um abraço apertado, desejar feliz aniversário pessoalmente, mas infelizmente não será possível. Mesmo que seja por aqui, queria desejar tudo de melhor na sua vida, na sua carreira, que você continue com essa luz maravilhosa e que enche meu coração de orgulho! Continue sempre forte porque Deus está preparando os melhores caminhos para você! Que Ele lhe guia, guarde e que seja sempre esse menino abençoado que arranca sorrisos por onde passa! 💙 @ Itapema, SC, Brasil
@neymarjr: Obrigadão, mestre! Queria mesmo que você tivesse aqui, mas sei das suas tarefas e não quero atrapalhar hahaha que Deus possa me conceder muitos mais anos ao seu lado para poder ter esse sorriso e nossas brincadeiras juntos! 
❤️
@njrmylove: “Juninho”?! Esse texto tá estranho
@neymareterno:
Deve ser só brincadeira deles
@worldneymarjr: Alguma coisa aconteceu pra essa frieza toda
@sorrisojuschutz: Gente, a Julieta estuda e fica complicado pra ela viver em Barcelona sempre! Não é porque ela postou uma foto sem dizer que são namorados e um texto um pouco frio que quer dizer que eles terminaram.
@rafaella: Sempre será meu casal
@jugvalente: Independente de tudo
@contigorafaella: Mas esses comentários estão cada vez mais estranhos...
Logo, eu sei, que estaria na boca do povo o nosso possível termino. Fui pra faculdade, apresentei meu trabalho, voltei pra casa e ainda paramos para comer no Burger King. Quando cheguei em casa, mandei uma foto pro Junior dizendo que estava assistindo ao jogo, e no fim, mesmo com o empate, ele disse que o gol tinha sido pra mim. Lá pelas 23h, eu recebi todas as fotos da festa e me deu uma vontade imensa de estar lá com ele, curtindo, mas mesmo que eu fosse, iria perder aula e a professora está quase me matando de tantas vezes que já faltei um final de semana para ficar com ele. Fora o que dirá da mamãe né? [...] Acordei com o meu celular vibrando e pensei que fosse o despertador, mas era o Gustavo avisando que estava na frente de casa com a Ca e o Davi. Levantei, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, lavei minha cara e fui atender de moletom mesmo.

Julie: Não é que vieram mesmo! – os abracei. – Oi, meu anjo! – Davi logo pulou no meu colo. – Fiquem à vontade.
Gustavo: Eu ia perder a torta de banana que a tia passou a receita? Mais nunca!
Carol: Ele veio a viagem toda falando isso sabia?
Julie: Junior abriu a boca né? Olha, eu não sei se vocês estão a fim de ficar algumas horinhas em casa só que daqui a pouco eu tenho que está lindíssima para ir na East London, ter aula e quando chegar, eu posso sair com vocês, tudo bem?
Gustavo: É assim que você trata as visitas?
Julie: Meu querido, ninguém mandou vocês chegarem aqui quase na hora de eu pra faculdade.
Carol: Vai que o Davi tá quase dormindo e enquanto isso eu vejo algumas coisas para fazer com ele e com esse leso.
Julie: É por isso que eu te amo, Carolinda.

Me arrumei, fui pra aula, voltei, visitamos vários lugares, inclusive, eu não me canso de ir na London Eye (já fui mais de quatro vezes e mesmo assim eu não me canso) e lá do ladinho tem o parque Aquático. Davi ficou encantado com cada peixinho, cada ser humano em miniatura que ele via, parecia estar em Nemo e nem saber disso. Saímos, pegamos um pouco de chuva e resolvemos andar até o cais apreciar aquela maravilha de cenário. Não era Adele andando por lá, mas estávamos quase.

@julietaschutz: Não me canso estar aqui @ Westminster

(...)

Sábado, 14 de fevereiro de 2015
Hoje é dia de que? Saint Valentine! Resolvi fazer uma surpresa pro Junior antes da viagem, então, liguei para o Rafinha para saber dos horários dos jogos ou treinos e ele me disse que só ia ter jogo amanhã. Ótimo! Hoje o treino iria até seis da tarde já que o preto ainda daria uma entrevista junto com o Luis Enrique, e resolvi vim com a Jessie, Pedro e Danielle, uma prima do Pê que se mostrou se bem louca pela cidade, por bebidas e por festas.

Jessie: Tá bom de vocês verem um local pra gente sair à noite porque a queridinha aqui vai ficar com o namorado.
Pedro: Se aquieta aí, Jessica.
Dani: Quiero hombres y fiestas
Julie: Só quero chegar em casa e ver o Juninho.
Dani: Se eu tivesse o Juninho de namorado...
Pedro: Eu não mereço vocês...
Dani: Para de reclamar e pede logo um táxi.

Nem preciso avisar que dona Rafaella ficou super enciumada por eu estar viajando com a Jessie né? Quase uma semana sem falar comigo, e aliás, Neymar Jr ficou fazendo birra dizendo que era um absurdo eu viajar com eles e não arranjar tempo pra ele. Mal você sabe, amor hahaha. Pedi que para o taxi me deixar na casa do Ju, paguei minha parte e marquei de encontrar com ele para sairmos para jantar. Abri a porta, Poker veio correndo para o meu abraço, passei pela garagem e escutei o som alto do pagode e risadas vindo do jardim, passei pela sala deixando minhas coisas, abri a porta que dividia os dois cômodos e na hora que bati o olho na piscina, vejo duas putas (porque não tem outro nome) abraçadas com o MEU NAMORADO, beijando o pescoço dele, passando a mão pelo seu tórax enquanto ele ria tomando uma latinha de redbull. Filho da... tia Nadine! Ele me olhou, fechou o sorriso e eu larguei o Poker no chão.

Junior: Julieta?
Julie: Não, o papai Noel.
Junior: Eu posso explicar. – largou aquelas lá, nadou pra beira da piscina, pegou uma toalha e veio na minha direção. – Elas são minhas amigas, me mandaram mensagem perguntando se podiam vim aqui em casa... – o interrompi.
Julie: Amigas? Bonito que eu nunca soube da existência dessas suas amigas! Faz uma coisa com essas suas amigas? Transa com elas a vontade! – virei de costas e fui andando pra dentro da casa. – Eu venho aqui pra fazer uma surpresa pra você, no dia dos namorados, e o que me resta? Ser trouxa! Palmas pra mim!
Junior: Não diz isso... não aconteceu nada.
Julie: Não aconteceu, mas iria se eu não chegasse né? Quer saber? Tudo bem. Você já me mostrou o suficiente que não vale nem uma promessa que nós fizemos juntos, então, acabou! Me esquece! – peguei minha bolsa do sofá junto com a minha mala. Poker veio correndo e eu me agachei para tocar nos seus pelos. – Tchau, filho.
Junior: Julieta, não faz isso. – sua voz estava embargada e seus olhos começaram a lágrimas. – Eu te amo.
Julie: Quem ama não mente, não trai, não faz o outro sofrer. Quem ama é paciente, sabe confiar e entender. Você não me ama, não do jeito que eu te amo e se um dia você tirar esse seu jeito malandro de dentro de você, eu quero estar viva para olhar de longe e sorrir porque quem ama quer ver a felicidade do outro seja de longe ou de perto. Desculpa se eu não pude ser o suficiente pra você, a mulher ideal, aquela que você queria pro resto da sua vida. Me desculpa por não ter lhe dado o filho que você tanto queria, e principalmente, me desculpa por te amar tanto mesmo que de forma errada. Espero que você seja feliz!
Junior: JULIETA... – neguei de cabeça de baixa, Poker foi me levando até a porta e antes de passar por ela, ele sussurrou. – Só vou ser feliz ao seu lado.

Eu sei que chorar por homem não era a minha cara, mas e se ele for o amor da sua vida? Ou melhor, se ele for aquele em que você depositou todo o amor, fé e sonhos juntos? Fui andando até uma estação de metrô mais perto, chorando claro, e quando peguei o celular de dentro da bolsa pude ver as mensagens.
Amor, não faz isso por favor!
Vamos conversar
Elas já saíram daqui
Me esquece, Neymar!
Bloqueei o número dele, liguei para o Pedro dizendo que ia ficar no hotel com ele e ia dividir o quarto com a Dani. Cheguei, lindamente saindo de metrô de mala, e só fiz abraçá-lo com força.

Pedro: Que aconteceu?
Julie: Vamos subir e eu explico lá em cima. – pegamos o elevador, paramos no quarto andar e fomos até o 421 que era o quarto da Dani. Abri, deixei minhas coisas do ladinho da cama e sentei na que estava vazia. – Deu tudo errado!
Jessie: Ele não saiu do CT?!
Julie: Pior!
Dani: Ele se machucou? Jesus, mas essa de novo não... – neguei. – Ai, Julieta, fala logo!
Julie: Ele estava com duas putas na piscina, abraçados, na maior intimidade.
Pedro: Caralho! – colocou a mão na cintura e a outra na boca. – Não era amiga?
Jessie: Pedro, desde quando amiga fica na maior intimidade sabendo que ele tem namorada? É puta mesmo! Duas ainda!
Dani: Jogador de futebol é sempre assim
Pedro: Danielle!
Dani: Desculpa. Bom, – levantou da cama. – mas acho que a gente podia parar de chorar porque você dona Julieta é muito linda pra ficar chorando por aquele homem, então, meu amor, levanta daí, se arruma bem linda que nós vamos pra.. como é o nome?
Pedro: Terrrazza.
Julie: Hummm – enxuguei as últimas lágrimas. – O Álvaro me disse que ela é ao ar livre.
Jessie: Gosto assim.
Dani: Então vamos que eu não quero cara de choro e sim de felicidade porque ¿Dónde están los hombres de esa ciudad?
Pedro: Danielle, pelo amor de Deus, não me arranja problema.
Dani: Tenho vinte e cinco anos, meu amor.
Julie: Tá, mas a gente não pode ir jantar antes?
Jessie: A gente quer ir lá no Barceloneta
Julie: Tudo bem, sem problemas.

Por fim, os dois casais foram se arrumar, decidi minha roupa, me maquiei, tirei umas fotos no banheiro porque em particular minha maquiagem estava maravilhosa e 
aproveitei para postar uma.

@julietaschutz: Há males que vem para o bem 😘🙏😈
@candantas: Tim, tim, tim, um brinde pra ela! 👏
@rafaella: Arrasou!
@jugvalente: Que isso hein 😻
@fredschutz: Posso saber o que é isso? 😡
@tiagosoeiro: Pegava de jeito... saudadessss
@neymareterno: Sempre linda 😍
@alfinetei: Olha aí @neymarjr o que você perdeu 👌👏
Não demorou muito para eu receber uma mensagem do Fred.
Julieta, troca de roupa!
O que o Junior disse sobre isso?
Fred, eu não tô mais com ele
COMO?
Liga pra ele e pergunta o por que
Saí do whats depois de responder dona Patrícia, Dani saiu e eu não preciso falar que o Pedro ficou reclamando do meu decote o jantar inteiro né? Saímos de lá, demos ainda uma voltinha pela orla até dar a hora de chegar na casa. Entramos, pegamos a pulseirinha e demorou uns dez minutos para a Dani aparecer com um drink pra mim, pra ela e pra Jessie.

Jessie: É impressão ou aquele cara tá olhando pra Julie?
Dani: Pudera né? Olha essa mulher!
Julie: Olhando pra mim? Imagina!
Dani: Ju, vai se divertir! Beijar, dançar, ser feliz porque quando o Neymar lá quis ser feliz e ficar de papinho com as putas ele não pensou em você e você não tem que pensar nele.
Julie: É né? – olhei para o cara e ele sorriu enquanto erguia um copo de drink. – Vou ao banheiro.

O tal cada foi seguindo o meu olhar até a parte de cima da boate, fui no banheiro, voltei e fiquei olhando para pista lá de cima enquanto bebia um pouco do drink.

XXX: Buenas Noches.
Julie: Buenas. – virei o corpo e ele ficou do meu lado. Uma pele bronzeada, braços fortes por cima de um suéter preto e olhos castanhos cor de mel. – Que devo a honra?
XXX: Carlo. – estendeu a mão. Apertei-a e ele pousou a taça do seu lado. – Brasileira?
Julie: Como sabe? – respondi na mesma língua.
Carlo: Talvez pelo seu corpo ou pela sua educação.
Julie: Educação vem dos ingleses, terra que eu moro e o corpo talvez seja genética.
Carlo: Mora em Londres? – concordei. – Tá passando férias aqui?
Julie: Um final de semana. Dizem que os espanhóis são muito calorosos.
Carlo: Nós falamos a mesma língua que os brasileiros.
Julie: É? – fiquei de lado no batente e senti sua mão na minha cintura. Coloquei minhas mãos no seu pescoço e ele aproximou nossos corpos. – O que mais os espanhóis podem oferecer?

Ele alcançou rápido meus lábios. Seu gosto era uma mistura, seus movimentos eram ágeis e sua mão tão boba quanto minha inocência.

Neymar on
Vi a foto que a prima do Pedro postou e um desses fc's e fui direto para a balada que ela marcou na localização. Cheguei, entrei rápido e logo vi o Pedro que apontou para a Julieta conversando com um playboy qualquer. Puta merda! Subi até a área que eles estavam, demorei um pouco para tirar algumas fotos, e quando cheguei lá vi os dois se beijando. O coração apertou, as lágrimas começaram a descer e eu lembrei do nosso primeiro beijo. Cada vez que ele passava a mão na coxa dela, subindo a mão para a lateral do seu corpo, eu lembrava nos meus toques sobre ela. Julieta era tão minha que até o nosso beijo era como se fosse inicial – tanto pra mim quanto pra ela. Eu sabia que ela estava gostando por gemer quando ele dava os toques mais profundos e eu só não continuei ali pra socar a cara daquele merda porque ela me viu e foram os cinco segundos mais longos da minha vida.
Desci correndo, atravessei a praça que se encontrava a boate, peguei meu carro e saí chutado pra casa. Assim como com o Ricardo, a imagem dela beijando aquele cara foi assombrando minha cabeça e só Deus sabe como eu cheguei em casa. Atravessei da garagem pra cozinha, peguei um copo de água e tentei digerir toda a informação.

Xxx: Major – era o Gil.
Junior: Oi.
Gil: Conseguiu falar com a Julie?
Junior: Não porque ela estava muito ocupada beijando outra boca!
Gil: Tu vacilou também né?
Junior: As amigas são suas e eu que vacilei pô?! Como também eu ia adivinhar que ela vinha?
Gil: Cara, eu sei que tu tá péssimo, mas o Gustavo ligou e disse que tentou falar com ela depois da foto da menina lá do Pedro...
Junior: Prima dele.
Gil: Isso. Enfim, o Gustavo tentou falar com ela e ela já estava trilouca!
Junior: Eu vi ela beijando um playboy espanhol metido a merda! Toda atirada, gostando dos toques dele... ah, vai tomar no cu! Se ela me amasse de verdade estaria sofrendo tanto quanto eu!
Gil: Ei! Antes de tudo ver a situação que isso chegou por sua causa.
Junior: Vai começar de novo? – virei pra não olhar pra cara do Gilmar e vem a Rafaella toda emburrada pra cima de mim.
Rafa: A culpa é sua! Toda sua! – vai começar com os sermões dela. – Quem mandou colocar aquelas putas dentro de casa? Ah, foi o Gil? Ok, mas as amigas são dele, D-E-L-E e não suas! Todas, ouviu bem, todas as suas amigas sabem que você era namorada da Julie e não iam fazer aquele papelzinho ridículo!
Junior: Tá, agora você acha justo ela sair daqui e ir pegar qualquer um?
Rafa: Queria que ela tivesse como? Chorando enquanto você transava com aquelas lá? Sinto muito, Junior, mas a Julieta não é de sofrer por homem e nem devia! Só digo uma coisa: avisa logo que vocês realmente terminaram porque amanhã ela viaja para o Brasil junto comigo e o Carnaval nos aguarda. Eu não vou medir esforços para ver a minha amiga beijando quem ela quiser.

Ainda tinha o carnaval... eu não mereço mais essa dor de cabeça.
Neymar off

Que pegada, que folego, que homem! Não sei quantos drinks eu tomei com ele, quantos beijos eu dei e quantos mãos rolaram pelo o meu corpo. Me despedi dele quando o Pedro ficou mandando uma mensagem seguida da outra, voltamos para o hotel e sinceramente eu não sei como dormir, só sei que acordei com a Dani falando alguma coisa sobre noticia minha e do Junior na Ego.

Julie: Noticia minha?
Dani: Tá aqui ó.
Acabou! Assessoria de Neymar confirma termino do namoro do craque com Julieta Schütz: “Fomos felizes juntos, mas cada um vai seguir seu caminho agora”
Julie: Até fomos, mas você resolveu acabar com tudo quando quis voltar a sua fase de putão! Cretino! – joguei o celular na cama. – Que horas são?
Dani: Hora de você brilhar no Rio e em Salvador, gata.

Percebi que não tinha dormido nada. Sorte do dia: eu poderia dormir no avião. Rafaella apareceu por lá, resolvemos não tocar no assunto do irmão dela, pelo menos por enquanto, e seguimos viagem tranquilas. Quando chegamos no Rio, fomos direto para a Sapucaí, amanhecemos, dormimos umas três ou quatro horas no máximo e dona preta inventou de sair nos blocos de rua do bairro da Barra. Só paramos para comer e foi quando resolvi postar uma foto.

@julietaschutz: Cheguei, 021!! 💛💦🔥☀

Rafa: Cu, saiu que você pegou aquele menino lá ontem na Sapucaí
Julie: Lá vai eu ser a tachada de puta.
Rafa: Mano, meu irmão foi bem filho da puta, desculpa mãe, te amo com você! Ele foi bem filho da puta contigo e não tem mais que justo do que sair da fossa beijando outras bocas.
Julie: Ainda tá com raiva dele?
Rafa: Não, agora não. Mas lá atrás eu senti vontade de dar um murro na cara dele pra deixar de ser leso.
Julie: Ele nunca vai deixar de ser leso. Só que não é por isso que vamos deixar de curtir né? Não vou mais ficar triste pelo teu irmão e quero aproveitar esses dias de folga.
Rafa: Isso aê! – rimos. Melhor pessoa não existe!

Pedimos a conta, voltamos para o apartamento da Jug (que no momento não estava, mas dona Rafaella abusada pegou uma chave extra), relaxamos um pouco, nos arrumamos e quando estava indo para o segundo e último dia de desfile das escolas de samba, o telefone toca com uma mensagem do Junior.
A gente precisa conversar
É sério!!!

Nota Final:

Antes tarde do que nunca né? Eu falei para se preparem que agora só vem bomba! Espero que vocês gostem e críticas, sugestões, o que for eu aceito ok? Grande beijo e me perdoem pela demora!


9 comentários:

  1. Aaaaaah meu Deus, senhorita abaixa que é tiro voltoooou e aagr mais destruidora do que nunca!!! Hahaha to bem amando que o leso ta sofrendo, tem que mais é que sofrer mesmo!!! Quem manda querer pagar de garanhão esperto??? Se feroou!! E fou bem feitoo!!! Julie tem mais é que beijar mesmooo!!! Kkkkkkk continua!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você fez isso 😮😔 escreveu muito bem mais era totalmente o que ninguém queria ler 😕 continua e junte eles!

    ResponderExcluir
  3. AdianTa um tempo e volta com eles juntos pf

    ResponderExcluir
  4. euuuuu amei pera ela e o Cristiano Ronaldo podia ter um lacinho uiui to amando eu aparecer duas vezes amo a historia ... Lidi /@neymareterno

    ResponderExcluir
  5. ME MATA MAIS JULYA.. TA POUCO
    ESSE CÃO QUE SE DIZ PAI DELA TA ACABANDO COM TUDO
    CONTINUA LOGO


    THALITA

    ResponderExcluir
  6. maaais que perfeito ♥ continua logo

    ResponderExcluir
  7. coloque um famoso mundialmente correndo atras dela pode ser cantor ou jogador pro junior se roer de ciumes .. Tati/ MG

    ResponderExcluir
  8. Eu to dando muita risada desse sofrimento do Junior, sério!!!
    Tu sabe que arrasa mulher, continua!
    Aah, e faz o Mattw entrar em cena também, depois dela já ter ficado com alguns, é claro

    ResponderExcluir
  9. Ela podia ir conhecer o ct do Real e o Cristian o chamar ela pra jantar e ela aceitar, postar foto

    ResponderExcluir