terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Capítulo 44 – Vamos começar muito bem o ano né?

Dedicado a Ana Laura, parabéns minha flor!
Fiquei pronta mais rápido que as meninas e resolvi ficar lá fora vendo se algum dos meninos já estavam prontos também. Gustavo estava sentado numa cadeira, mexendo no celular e eu fui lá com ele.

Julie: Tá aí quietinho por que? – beijei sua bochecha e ele me olhou rindo.
Gustavo: Queria um amor sabe? Tipo o Gui com a Dani, você e o Nj, Gil e Carol
Julie: Gil e Carol mais terminam do que estão juntos. Outra coisa é que você não ajuda também né? O que você tinha na cabeça pra trair aquela menina?
Gustavo: Ela me traiu e não eu.
Julie: Gustavo, eu te vi beijando uma morena lá na Dom aquele dia. No outro dia só via os meninos que cê tava solteiro e era pra curtir.
Gustavo: Eu sempre fui o mais certinho do toiss e todo mundo tá se arranjando menos eu.
Julie: Tá bem? – passei a mão na testa dele. – Mais certinho? De onde vem isso?
Gustavo: É sério. Olha, eu lavo, passo, cozinho, cuido da casa que ela fica um brilho e quem fica solteiro? – cruzou os braços.
Julie: Mas você não pode querer uma menina certa quando sai traindo por aí viu? – Junior veio andando junto com o Gil e eu me pergunto de onde ele pegou esse estilo. – Fecha essa camisa.
Junior: Sem ciúmes. – me beijou, cumprimentou o Gustavo e sentou por lá deixando que eu ficasse no seu colo. – Tá gatona, amor. – beijou minhas costas nuas.
Gil: É gata por natureza.
Junior: Respeita ow!
Gustavo: Julieta estava me dando dicas de como ser um homem ideal.
Junior: Aprende comigo.
Julie: Bem menos, Neymar Junior.
Gil: Tomou. – riu, fizemos uns toques e o Junior revirou os olhos. – Nem tu tá salvo, major.
Junior: Deixa ela.

Esperamos mais um pouco, Frederico já desceu segurando uma garrafa de ice na mão – ai esse meu irmão! – Rafaella veio brigando e eu só fazia ri desse casal. Logo depois desceu todo mundo era um baile do vestido branco hahahaha todo mundo querendo a paz mundial! Fomos para a parte de fora, sentamos numa parte tipo com um bangalô, de frente pro mar e o Junior me abraçou pela cintura.

Junior: De um balanço de 2014, você foi a coisa mais especial que me aconteceu. – beijou meu pescoço. – Perdi a Copa, me machuquei três vezes, só que em compensação, ganhei a menina mais especial que eu podia ter na minha vida. – ri envergonhada. – Não sei como toda essa nossa relação começou, de amizade pra cá, mas eu sei que quero conquistar muito mais coisas ao seu lado!
Julie: Eu te amo tanto! Tanto! – passei a mão pela aquela barba branca. – Como eu fui me apaixonar por você? Olha o que Deus pregou pra mim.
Junior: Sou um príncipe, dona Julieta. – piscou e eu ri. – Quer beber o quê?
Julie: Você me oferecendo bebida?
Junior: Só pode água, refrigerante ou suco.
Julie: Água. – me deu um selinho antes de levantar, saiu pra pegar as bebidas e eu fiquei lá mexendo no celular até a Thay chegar com a Tata e com a Rafa. – Que drink é esse, Thay?
Thay: Menina, é uma mistura boa – riu. – Não sei, mas tá bom
Julie: Posso? – ela assentiu. – Beijou quem?
Tatá: O garçom que ficou tarando ela.
Thay: Cala a boca, Thayse! Beijei ninguém, Ju. – provei e era muitooo gostoso! Junior voltou com a minha água e saiu pra ficar com os meninos. – Ele não gosta que você fique bebendo?
Rafa: Julieta quase não bebe e quando bebe, prova e depois fica na água e nos salgados. Junior quer ficar com os meninos isso sim!
Tatá: Aí eu vi vantagem de namorar a Julieta. – ou ela estava bêbeda ou animada para a virada de ano. – Juninho não desgruda desses ser humanos nem um minuto!
Rafa: Acho que família, a Julie e os meninos são tudo o que o meu irmão tem de melhor na vida. Contando a carreira dele.
Julie: Eu não sou tão bem a parte especial na vida dele – elas reviram os olhos, ouvi um “ah é sim” da Jug e ela sentou do meu lado. – E aí, Jug?
Julia: Como passar o ano novo no mesmo metro quadrado que o Guilherme?
Julie: Aja como se ele fosse só mais um do bonde ué. Vai parar de se divertir porque ele tá aqui?
Julia: Rafa, ele tá mesmo namorando com aquela menina?                    
Tatá: Que isso, Julia?! Achei que Guilherme Pitta já tivesse evaporado do seu coração!
Thay: Eu se fosse você pegava logo um gatinho solto por aí. Dizem que dar beijo na virada dá sorte.

Eu até entendo que fica um clima meio chato porque quando estava brigada com o Junior e encontrava com o Gustavo ou com os meninos e ele estava junto era a mesma situação. Ficamos conversando, Rafa foi comigo pegar um drink e pedi o mesmo da Thay, era fraquinho e quando voltamos, meu celular apitou com uma mensagem da Sabrina.
Oi, titia! Só queria desejar um ano novo repleto de realizações, saúde, amor e de muita paz! Seja muito feliz e eu estou torcendo muito por cada conquista sua! Beijos, Sa e Bi!
Abaixo tinha uma foto da barriga dela e da última ultrassom que ela tinha feito. Quem viu a Sabrina né? O tempo realmente pode mudar as pessoas e ele podia mudar o Ricardo, mas quem sabe lá no céu ele não esteja aprendendo a lidar né? Respondi com o sorriso no rosto de vê-la aceitando melhor a filha.
Oi, meus amores! Feliz ano novo!!! Quero muito carregar essa lindeza no colo e mima-la muito! Desejo muita paz, saúde, amor e que esse ano possa ser de muitas coisas boas que estão por vim! Que a Bianca venha com saúde e que a mamãe dela esteja sempre por perto! Beijos!
Não consegui ir ainda visitá-la porque esses dias o Junior me puxou para tudo que foi canto. Aí teve viaja pro Rio, churrasco no Guarujá, aquele negócio de "vamos passar lá em Itapema" e passa três dias e quando eu vejo já era Natal.

Rafa: Quando cê volta?
Julie: Acho que depois do aniversário do Gil. Mas o Junior me disse que vai ser lá em Barça, não tô entendendo.
Tatá: Há boatos que vai ser uma festa do arromba!
Thay: Isso parece coisa de mãe falando, Thayse, meu Deus do céu
Julie: Portanto que eu fique sabendo disso antes, já me sinto grata. – alguém colocou as mãos no meu rosto e beijou meu pescoço. Ele acha mesmo que eu não vou descobrir logo sentindo esse perfume que eu amo? – Oi, preto.
Tatá: Tão fofinhosss!!!
Junior: Posso nem mais fazer surpresa! – sentou do meu lado, empurrando a Jug e encurralou seu braço no meu pescoço. – Sou todo fofo nas redes sociais e é isso que eu ganho em troca “oi, preto”
Julie: Quer mais o que, meu amor?
Junior: Oi, amor da minha vida, razão do meu viver, luz do meu dia, adorei a postagem e quero dizer que eu te amo muito. – não teve quem não risse ali.
Julie: Fiquei conversando com as meninas e nem vi o que você postou. Instagram?

Peguei meu celular, vi que tinhas um turbilhão de mensagem de grupo da família das tias mandando aquelas imagens de ano novo ou fotos das reuniões, mamãe ficou me alfinetando dizendo que era para eu estar lá, então, para poupar-me da carência de dona Patrícia, saí do whats, abri o instagram, carreguei algumas fotos com a força da manivela e logo chegou na foto dele.

@neymarjr: Comemorando essa virada do nosso jeito!!! 😍 O melhor sim que eu podia ter em 2014 #happynewyear
@mundoneymarjr:
Será que eles estão noivos???
@guustavo92:
Sou o padrinho número 01
@jotace520: Sai daí @guustavo92 kkkkk
@rafaella: Tão meus
@laila.santos: Já sou madrinha sim!
@jugvalente: Vou já falar ao vivo e a cores
@julietaschutz:
Meu melhor sim
@njrmylove: Olha essas comentários #vemcasamento

Julia: Amo tanto vocês juntos...
Julie: Tudo falsa que ficavam bajulando a Bruna antes
Tatá: Quem disse?
Thay: Rafaella que puxava nós

Julia voltou a contar sobre os problemas em estar no mesmo ambiente que o Gui e foi aquele lenga-lenga até a hora da contagem regressiva. Junior me abraçou, beijou meu pescoço, e ao contrário do ano passado, quando nem tínhamos dado nosso primeiro beijo, esse ano, assim que os fogos começaram, eu me virei, alcancei seus lábios e seguimos a tradição do primeiro beijo do ano novo.
[...]
Já passava das duas, estava sentada com as meninas conversando até que levanto para procurar meu namorado que sumiu uns vinte minutos depois da virada e até agora nada. Passei pelo Gustavo perguntando e ele negou dizendo que não sabia, Jota estava bêbedo o suficiente para não saber também até que vejo o Gil e ele ficou me enrolando tentando contar sobre uma história com uma menina que ele estava querendo ficar e não sabia que ficava ou não.

Julie: Fala logo, Gilmar!
Gil: No bar. – respirei fundo já imaginando mil coisas. – Não faz nada de errado.
Julie: Não sou eu quem estou fazendo e sim ele! – saí em direção ao bar e quando cheguei vejo o ser humano conversando animadamente com uma menina qualquer. Aliás, não só conversando, muito longe disso, ele estava com a MÃO NA COXA DELA e ela SENTADA na coxa dele. Ah, Neymar Junior, você mexeu com a garota errada! – Neymar?
Junior: Julieta? – falou apreensivo. – Essa aqui é a...a... – ainda por cima não sabe o nome da puta.
Xxx: Fernanda, prazer. Você quem é?
Julie: Uma amiga. – Junior engoliu a seco. – Eu soube que você estava aqui e queria desejar feliz ano novo. Bom, acho que atrapalhei alguma coisa né? Licença.

BURRA! Meu Deus do céu! Saí de lá sem nem olhar pra trás, peguei um drink e comecei a beber. Encontrei com as meninas na pista, me aproximei e graças que o DJ começou a tocar funk ao invés de carnaval. Não que eu não goste das manchinhas dos carecas ou da moça da Catalunha, mas nessas horas, depois de alguns drinks, eu precisava de Anitta, Valeska Popuzada, o que for pra tentar esquecer a cena. “Fernanda, prazer. Você quem é?”, nossa, idiota, nem ao menos ele teve coragem de dizer “olha essa daqui é minha namorada”.
Rebolava conforme a música ia tocando. Vários homens foram se aproximando, muitos gatos e do porte do Matheus que eu peguei na Dom, ou seja, a cara do Junior era péssima. Ele é bom para provocar, mas eu? Sou duas vezes pior!
Dica: Não brinquem com o ego ou seja lá o que for de um leonino, você sofrerá as consequências (e piores!).

Neymar on
Ah mano! O que é esse bando de marmanjo olhando para o que é meu?! Tirei a Fernanda do meu colo, juro que não vi nem a hora que ela sentou, fui em direção a pista, mas o braço do João me segurou antes que eu fizesse alguma besteira. Decidi ir pro quarto porque eu sabia que a Julieta poderia ficar mais chateado e eu não quero nem pensar em discutir agora, ainda mais, no primeiro dia do ano. Tomei um banho, vesti uma cueca que peguei da mala, coloquei meu celular pra carregar e capotei. [...] Se tem uma coisa que eu conheço muito bem da publicitária é o fato de entrar no quarto em silêncio como se eu não conseguisse ver sua presença. Esperei-a tomar banho, vestir seu pijama e assim que ela passou pelo quarto, abri meus olhos e fixei-os na sua direção enquanto a via arrumar as malas.

Junior: Vai onde?
Julie: Embora.
Junior: Amor, é a Fernanda.
Julie: Tá, é a Fernanda, ok! – virou e cruzou os braços. – E por que diabos a mão na coxa dela? Por que ela estava no seu colo? De novo, Neymar?
Junior: Desse jeito você está parecendo a Bruna.
Julie: Como? Acho que não escutei direito.
Junior: Ela tinha esses ataques quando via uma menina perto de mim. Quando via você perto de mim, e agora, você está se mostrando igual a ela.
Julie: Se tem uma coisa que eu não sou e nunca fui é ser igual aquela menina! Eu não fico querendo aparecer, esfregar na cara, não sou estupida e muito menos ofendo alguém que seja inferior a mim pela classe social ou profissão. Caso você saiba, eu, não namorei você pra ter fama, e sim, porque eu te amo só que eu acho que amor não é o suficiente né? Por que, Neymar? – só conseguia baixar a cabeça. – Se você não consegue ficar com uma única pessoa, não namora.
Junior: Eu não quis dizer isso. – falei baixo. Levantei a cabeça e ela não soltava uma lágrima, ao contrário, de mim. – Eu falo as coisas sem pensar.
Julie: Pensando ou não pensando, disse. Sinceramente? É melhor um tempo.
Junior: Não pô! Eu vou mudar.
Julie: Não promete o que você não pode cumprir. – pegou a mala, colocou a bolsa no ombro e calçou uma rasteira. – Vamos começar muito bem o ano né? Mas tudo bem. Vai ser bom.
Junior: Só diz que me ama. Por favor!
Julie: Você sabe que sim. – ela abriu a porta e eu sentei na ponta da cama. De novo e no mesmo lugar.
Junior: Vai dormir onde?
Julie: Na Rafa.

Parece que Trancoso tem alguma coisa que precisamos começar o ano discutindo. Voltei a dormir e não queria acordar até que esse tempo com a Julie terminasse.
Neymar off

Acordei com a Rafaella cantando. Meu telefone tocou, abri olhando só com um olho e vi que era um link de uma reportagem da Ego. Esperei carregar e logo vi que tratava da postagem que o Junior tinha feito ontem.
Noivos? Neymar posta foto com legenda suspeita e fãs comentam achando que isso vai dar casamento.
Passando o reveillon em Trancoso (BA) com amigos, irmã e namorada, o craque desejou feliz ano novo postando uma foto se declarando: “meu melhor sim”.
Que o Neymar é um cara apaixonado todo mundo sabe. Como esquecer dos tweets dele quando ainda jogava no Santos? O que ninguém sabe é se esse romantismo todo fez com que o nosso craque pudesse pedir sua atual namorada, a estudante de publicidade Julieta Schütz, em casamento.
Namorando a quase seis meses, o craque desperta o interesse por tudo o que posta, principalmente, quando isso tem relação com Julie (apelido dado para os mais íntimos). São muitas curtidas, muitos comentários e vários apoios.
Mas será mesmo que ele quer juntar as escovas de dente?
O que sabemos é que depois dos fogos com a chegada do ano novo, do beijo dado pelos dois e publicado pelas redes sociais de amigos em comum do casal, o craque desapareceu e um tempo depois a Julieta estava dançando animada com a cunhada e com as amigas. Viiiish, ano começou com o pé esquerdo? 

Xxx: Tô te chamando maior tempão!!! – nem percebi que ela já tinha saído do banho.
Julie: Nem percebi que você já tinha saído, sorry.
Rafa: Vai pra praia?
Julie: Tô precisando de uma corzinha né?
Rafa: Continua linda, mas eu quero saber como ficou entre você e o preto.
Julie: Pedi um tempo.
Rafa: Aaaah não! Vocês são lindos juntos!
Julie: Uma coisa é ser um casal lindo e outra é o seu irmão me fazer de trouxa.
Rafa: Por que tão fria?
Julie: Realista.

Nos arrumamos, fomos para a praia e ficamos por lá até às cinco. Não cumprimentei o Junior nesse interim e acho que só vamos ter que nos falar amanhã. De noite, jantamos num restaurante super fofo perto da praia e foi aquele esquema de um olhar o outro sem nem dizer nada. [...] Fechei a mala, peguei meu celular e quando ia abrir a porta, ela foi aberta automaticamente pelo Junior entrando no quarto.

Junior: Me escuta, por favor! Eu não te traí, em nenhum momento, nem percebi direito quando a Fernanda sentou no meu colo e eu sei que eu não deveria ter deixado. Ela é minha ex, a gente ficou conversando e acabou que ela abusou um pouco. – eu só fazia o escutar. – Mas eu juro que não a beijei.
Julie: Junior, eu pedi um tempo para que você aprendesse. Se quer namorar comigo, tem que ser fiel. Se não, termina logo.
Junior: Eu mudo. Eu mudei e você sabe. – se aproximou, colocou as mãos no meu rosto e eu fechei os olhos. – É só você na minha vida. Me desculpa, por favor.
Julie: Eu te amo demais para ficar tanto longe de você.

Aquele beijo! Não sei se realmente tem um potinho de milagre nesse beijo do Junior, mas só dele encostar os lábios nos meus e nossas línguas se cruzarem que tudo parece ficar diferente. Saímos de lá, esperamos mais um pouco até irmos para São Paulo. Ainda teríamos alguns dias juntos antes de eu voltar para Londres e ele para Barcelona.

(...)

Aqueles últimos dias no Brasil e com o Junior faz você passar um dia inteirinho Guarujá e não se cansa. Levantei da cama às dez, dei um beijo nas costas do meu amor que resmungou e virou pro outro lado hahaha escovei os dentes, tomei um banho e quando voltei pro quarto, vejo o lindo do meu namorado coçando os olhos e me olhando sorrindo.

Junior: Bom dia. – essa voz rouca não dá pra mim. – Que horas?
Julie: Dez, amor.
Junior: Tá toda bonita assim... – sorriu e se ajeitou na cama deixando aquele abdômen aparecer.
Julie: Vou pra piscina só. Aproveitar esse solzinho e esse calorzinho
Junior: E expor esse corpão né? Tá mais gostosa, amor
Julie: Depois de Natal e ano novo tá gostosa é tá no lucro
Junior: Vem cá me dar um beijo de bom dia – ele fez uma carinha de cachorro sem dono e eu não resisti, sentei na pontinha dá cama e o selei, ele entrelaçou uma das mãos no meu cabelo e eu sorri entre o beijo, com a sua mão livre, me puxou mais pra ele me fazendo sentar na sua barriga.
Julie: Eu ia pra piscina – falei só pra provocar mesmo e ele me calou com mais um beijo, beijo que só ele tem, que pra mim é o melhor que existe, beijo que não precisa nem de hora e lugar, só precisa ele, precisa ser o beijo dele, precisa ser esse beijo. Suguei seu lábio e rebolei no seu colo sentindo o volume surgir na sua cueca.
Júnior: Você tá atiçando, espero que termine o serviço – falou com a voz rouca no meu pescoço e chupou ali, chupou mesmo porque senti arder. Arranhei seus gominhos por vingança e ele gargalhou, suas mãos passaram por todo meu corpo e pararam no laço do biquíni, onde ele o desfez e caiu. O olhei e ele estava com um sorriso sapeca no rosto, suguei seu lábio e senti sua língua invadindo minha boca, comecei a rebolar cada vez mais em seu membro e ele gemia em minha boca, só pra provocar encerrei o beijo mordendo seu lábio forte e ele me olhou parando as mãos no meu bumbum, o olhei e levantei de cima dele gargalhando. – Ow Julieta, não acredito mano! – entrei no banheiro e deixei a porta aberta propositalmente, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e logo senti seu corpo no meu e sorri. – Você tá me atiçando né? – falou no meu ouvido e beijou ali, sorri e ele me virou pra ele, me beijando.

Neymar on
Julieta era anormal! Ela tem aquele jeitinho dele fofo e meigo de ser, mas nessas horas ela se transforma, em um beijo meu amigo dá sinal imagina com ela no meu colo rebolando... Dei impulso nela e ela passou as penas pela minha cintura, soltei a boca e desci pra seu colo, ela sorriu e agarrou meu cabelo quando coloquei seu seio em minha boca, senti-la gemer e isso era a melhor coisa, minhas mãos desceram de sua nuca e foram para o feixe de sua calcinha, a tirei e comecei a massagear seu clitóris a vendo rebolar em minha mão.
Julie: Não provoca – gemeu e eu ri, comecei a masturba-la e ela desceu suas mãos paro o elástico da minha cueca. Os gemidos dela se intensificaram e ela me beijou acho que pra ninguém escutar, se bem conheço a pessoa que está aqui na minha frente. O pano preto foi parar nos meus pés e antes dela me tocar a surpreendi pegando-a no colo e indo pra cama. Nos deitamos e antes dela fazer alguma coisa, a penetrei, ouvindo-a gritar. – Júnior! – senti suas unhas cravaram em minhas costas. – Você gosta, seu desgraçado – ri no pescoço dela que me puxou pelos cabelos a beijando.
Neymar off

Ele me levava ao céu, e eu já não sabia como esconder os gemidos. Troquei as posições e ele se escorou na cabeceira, fiquei rebolando em seu colo sem ele me penetrar, o desgraçado me puxou mais pra ele e mordeu meu seio.

Julie: Ai! – ele sorriu me olhando, encaixei nossas intimidades e ele suspirou.
Júnior: Eu te amo tanto! – soltou e eu sorri. Foi impossível segurar o sorriso, rebolava em seu colo e ele intensificava minha reboladas com as mãos na minha bunda, senti que estava chegando lá e comecei a massagear meu clitóris ele me olhou feio puxando minhas mãos e as prendendo na sua barriga. Vamos juntos. – joguei a cabeça pra trás e logo senti meu líquido descer, rebolei mais umas vezes e ele gritou. Deitei minha cabeça em seu ombro, fiquei ali sentindo seu cheiro enquanto ele beijava meu pescoço.
Julie: Isso é coisa que se faça quando acorda. – me fiz de pura.
Júnior: Diz aí se não é bem melhor que café dá manhã
Julie: Ahhh querido, falando em café, tô com fome. – ele riu e eu levantei. Me recompus, colocando meu biquíni de volta, esperei a princesa se arrumar, entrelaçamos nossa mão e descemos já com o meu estômago roncando ao sentir aquele cheiro maravilhoso. – Ai, tia, você é a melhor!
Junior: Não bajula minha mãe!
Tia Nadine: Bom dia, meus anjos. – beijou nossas testas. – Deixei pãozinho, bolo, panquecas, e Julie, meu amor, tem um pote de Nutella na geladeira. Vou no supermercado e já volto.

Ela saiu, Junior me olhou rindo e foi abrir a geladeira enquanto eu resolvia postar uma foto.

@julietaschutz: Já sinto saudade... 😭 @ Guarujá, Brasil 

Junior: Acho que a gente podia ir pra piscina o que acha? – entregou o pote de Nutella e beijou meu pescoço. – Tá vermelho.
Julie: Claro né, animal!

Junior era tão palhaço que eu não conseguia fingir a raiva que sentia. Comemos, guardamos as coisas, a tia chegou, ajudei-a arrumar as coisas e quando fui para varanda, o preto estava com a cabeça deitada na beira, os olhos fechados e os braços ao redor, como se estivesse segurando seu corpo (sem nem ligar para a lei do empuxo). Entrei em silêncio, nadei com calma e voltei a superfície, já bem na sua frente.

Julie: Te amo. – sussurrei e selei seus lábios. Seus braços saíram do batente e desceram para minha cintura. Encostei minha cabeça no seu ombro, beijando ali e encurralei nossos corpos. Suas mãos subiram para o laço do meu biquíni, soltaram e eu sorri ainda que ele não pudesse ver. – Não cansa. – brinquei.
Junior: Você sabe que não. – nesse momento eu não sabia se iriamos transar ou se iriamos ficar só ali, daquele jeitinho, e pedi por uma resposta. Senti-lo descer suas mãos para a calcinha do meu biquíni, desamarrando e seus olhos prenderam aos meus quando levantei para encara-los. – Vou calmo dessa vez.
Julie: Você falando que vai calmo? – ele riu. Passei minhas mãos por dentro da sua sunga, toquei em seu membro já um pouco rígido e comecei um vai e vem ao mesmo tempo em que grudávamos nossos lábios para abafar os nossos gemidos. – Quer mais? – ele negou. – O que?
Junior: Você quer mais.

Afirmou. Como me conhece tão bem? Desci sua sunga, podendo ver seu membro rígido e logo ele me penetrou. Nossos movimentos eram calmos, afinal, estávamos nos tratando de água, e se a física de Arquimedes, afirma que todo o corpo mergulhado em um fluido sofre a ação de um empuxo vertical, para cima, igual ao peso do liquido deslocado, isso quer dizer que, os nossos corpos estavam seguindo um movimento perfeito. Junior me prensou na parede, segurou nas minhas coxas e eu chupava seu membro conforme ele ia atingindo mais a fundo as minhas entradas. Assim que atingimos nosso ápice, ele ainda ficou um pouco dentro de mim e rimos da loucura de ter transado na piscina e podendo ter os meninos de plateia.
Julie: Somos loucos né? – peguei meu biquíni vestindo de volta assim que ele saiu e fui pra beira. – Deixa eu pegar um sol agora.
Junior: Vai lá, gostosa.

(...)

Bom, janeiro passou e hoje era véspera do aniversário do Junior. Infelizmente eu não ia poder ir vê-lo, já que ele tinha jogo no dia longe de Barcelona e eu tinha um seminário para apresentar. Falei rápido com ele pelo facetime que parecia um pouco chateado por eu não ir e passamos quase janeiro inteiro brigados por conta disso. Minha relação com Matt? Está ótima! Saímos alguns dias, sempre com a Jessie e com o Pedro. Fred veio aqui essa semana e decidi que iria passar o Carnaval no Brasil. Quando terminei de lavar a cozinha, de almoçar e fui abrir o computador para estudar, dei uma passada nos noticiários até ver o que não queria.

Nota Final:

Como o ano novo começou com o pé esquerdo, nada melhor do que, várias brigas né? Ainda tem muito mais coisa por aí, se preparem!!!! Beijos
Obs1: Muito obrigada a Manu e a Julia pelas dicas no whats!!!
Obs2: Aninhaaaaaa, meus parabéns, minha flor! Muita saúde, sucesso, felicidade, amor, tudo de melhor sempre na sua vida! Que Deus possa sempre estar contigo e que tu sejas muito feliz!
Obs3: Desculpem pelo capitulo um pouco menor.
*** Continuo com cinco comentários!!!! 💗



13 comentários:

  1. Muito obrigado Julya, tudo em sobra pra você e sua família ❤. Sobre esse final de capítulo, estou com muito medo. Esses dois estão num fogo que senhor 😂😂😂😂..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que tudo o que é bom dura pouco né? Você merece muita luz! Beijos 😘

      Excluir
  2. Esse casal é tão estranho kkkkkkkkkkk num dia se ama no outro quer se matar!!! Adoroo kkkkkkkk!!!! Continuaaa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eles terminaram né? Hahahaha como será que vai ficar a situação deles? Espero que continues gostando! Beijos 😘

      Excluir
  3. aai gente como sou apaixonada por esse casal rs . Continua ! aaah feliz ano novo , que esse ano seja cheio de realizações e que nada nesse mundo venha te parar , um grande beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada também sabia? Mas tem que haver uma maldade porque se não tiver, não sou eu! Hahaha beijos 😘

      Excluir
  4. Você é maldosa igual a Manu 😭😶! continuaaaa

    ResponderExcluir

  5. Juuu amei o capitulo..
    Continua logo por favor❤

    ResponderExcluir
  6. Que isso ae de "ver o que não queria" não gostei disso não, ja to até imaginando sua maldade kkkkkkkkkk brigas e brigas e que reconciliação hahahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aii mdsss o que será que ela viu ?
    Ameeei o capítulo
    Não me deixe curiosa por favoor
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de te dar uns tapas. Acabou na melhor parte (ou na pior, não sabemos ainda)
    Gustavo tem que arrumar alguém, pelo amor de Deus! Kkkkkk
    Já sabe que eu amo, ne?
    Continua logoooo

    ResponderExcluir