sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Capitulo 42 – É o começo da nossa família Buscapé (parte 1)

Terminei de fechar minha mala, desci e o casal grude estava conversando animadamente numa mesinha lá fora. Só mandei um beijo de longe pra não atrapalhar as risadinhas, beijinhos, mãos dadas, sim, sim, sim, mãos dadas! Abri a porta de casa e me deparo com o Matthew parado no batente do portão da frente, com um buquezinho de flores que ele roubou da vizinha chata hahaha.

Julie: O que você tá fazendo parado aí, Matt?
Matthew: Vou te levar pro aeroporto. Posso?
Julie: Eu ia chamar o taxi, mas já que você ofereceu carona. – dei os ombros. – Obrigada.
Matthew: Um bom britânico sabe como agradar uma bela jovem.
Julie: Tá, mas eu tenho namorado ok? E você tem a Lindsay – peguei o buquezinho e fomos em direção ao carro dele.
Matthew: Terminei com a Lindsay por sua culpa. – fiquei em choque. De novo não... – Eu sei que você tem namorado e não sou um cara que vou ficar fazendo qualquer tipo de coisa pra chamar sua atenção, mas poxa, eu estou aqui.
Julie: Matt, você é um cara legal, inteligente, arrasa na dança, cozinheiro de mão cheia, só que sobre nós é somente amizade. Falando sério, eu e o Junior éramos assim também mesmo que tivesse um pouco de amor incubado, agora com você, é amizade e só.
Matthew: Tudo bem. Quem nunca se apaixonou por uma mulher comprometida? Relaxa que eu não vou fazer absolutamente pra atrapalhar seu namoro.
Julie: Tem muita britânica bonita na East querendo você viu? – dei um beijo na bochecha dele. – Agora vamos antes que eu me atrase.
Matthew: Britânicos nunca se atrasam. – deu uma piscadinha e eu ri.

Um caminho tranquilo e de muitas risadas até o Heathrow. Pegamos um pouquinho de transito normal do horário e assim que chegamos, fiz check-in, sentamos numa tipo aquelas cafeterias sabe? E quando eu olhei pro meu celular vi que tinha uma mensagem do Junior perguntando onde estava, se estava bem, se já estava indo. Pessoa sempre muito preocupada né? E se não responder, meu Deus, faz um drama que vocês não tão entendendo!!
Oi, amor, tô no aeroporto já
Mania de não me responder pô
Sorry
Fred tá do teu lado?
Aiiii Jesus!!! O que dizer pra ele??? Não queria mentir, mas sei que ele vai ficar uma fera se eu falar que peguei carona com o Matt, então, vou deixar quieto e dizer que ele foi no banheiro.
Tá no banheiro
Pede pra ele me ligar depois
Ok!!!
Chamaram meu voo, amor
Boa viagem!!
Me despedi do Matt, entrei na sala de embarque e foi até que rápido para embarcar. Coloquei meu celular no modo avião, sem antes mandar uma mensagem para o Fred avisando que o Junior queria falar com ele.

Neymar on
Puta que pariu! Quando eu falo pra Julieta que o tal do Matthew não presta é porque ela não enxerga! Juro, sou ciumento, ok, me controlo e deixo que a Julie tenha seus amigos, tanto que nem cismei muito com o Pedro – até mesmo antes de saber que ele namora com a Jessie -, mas o Matt eu sei que não vale nada. É igual o Ricardo e o fato dele se mostrar bonzinho e a Julie não perceber isso, me incomoda. E muito!
Fred não foi pro aeroporto aí quem vai é esse aí e eu descubro isso quando ele posta uma foto no aeroporto todo chegado do lado dela. Não sei se foi o fato dela ter mentindo ou dele tá com ela que me deixou com mais raiva, só sei que ela me dava ótimas explicações quando chegar.
Neymar off

Depois de quase quatro horas chego a Istambul. Pesquisei o nome do hotel que os meninos estavam, salvei no meu celular, pedi um taxi que me ajudou e foi super educado comigo e depois dei o endereço do meu hotel. Fiz check-in, me levaram até o quarto e já estava separado para três pessoas. Quem ia ficar de vela essa vez? Tomei um banho para tirar aquela roupa de viagem (acho que é mania haha), vesti uma roupinha de frio e pedi um novo taxi para ir pro hotel que não ficava tão distante do meu. Graças ao God! Cheguei, cumprimentei o David Luiz com dois beijinhos, esse menino é um poço de educação, dei abraço no Oscar e no Danilo, Miranda fez cara de poucos amigos e quando cheguei com o Junior, que estava sentado no refeitório, ele fechou logo o rosto e focou no celular.

Julie: Oi né? Saudades.
Junior: De mim eu acho que não é.
Julie: Junior, ei, – puxei uma cadeira e sentei do seu lado. – grosseria agora de repente?
Junior: Por que você dar tanta trela pra esse cara? – mostrou uma foto minha com o Matt no aeroporto. – o Fred não ia te levar? Ainda por cima o cara te deu flores!
Julie: Nem foi um ramalhete! Ele pegou da vizinha, eu aposto. – ri. – Amor, Fred estava todo in love com a Rafa que eu não quis atrapalhar e eu já disse que entre eu e o Matthew não tem nada demais. Não confia em mim? – peguei em seu rosto, lhe encarando, e selei seus lábios. – Te amo, bobo ciumento.
Junior: Eu sei que ele vai marcar em cima sempre que puder e eu sinto que ele não vale nada.
Julie: Se ele tentar, eu não vou deixar. Confia em mim tá?
Junior: Frederico podia deixar a Rafa um pouco e aliviar pro meu lado pô! – tive que ri disso. Pra que tanto ciúmes? – Tem nada que ficar grudado com a Rafa vinte e quatro horas por dia.
Julie: Foca em mim! – riu. – A gente vai se ver só no Brasil em dezembro e você fica aí resmungando sobre o Matt e Fredella... assim não dá, amor.
Junior: Tá, quer que eu fale sobre o que? O Poker?
Julie: Ele é tão lindoooo!!! Tô apaixonada.
Junior: Perdi meu posto?
Julie: Talvez.

Junior comprou o Golden e não me disse nada. Aí um dia eu estou vagando pela internet, no meio de aula chata, quando ele me manda uma foto. Penso que são aquelas selfies malucas que tira, mas não, era um baby Golden apaixonante de ver! Quis apertar meu celular de tanta fofura hahaha.

Junior: Você podia ir pra Barça conhecer né? Ele vai adorar conhecer a mãe dele.
Julie: Que mãe dele, amor!
Junior: Se eu sou o pai, você é mãe pô! É o começo da nossa família Buscapé.
Julie: Olha a ideia maluca de você, menino. – coloquei a mão no rosto. – Família Buscapé.

Ele realmente começou a tocar no assunto de filhos, família e essas coisas. Fiquei o tempo mínimo que o Dunga estipulou para visitas e quando estava voltando, editei uma foto que o David tirou nossa.

@julietaschutz: Ele ❤️ @ Istanbul, Turkey
Me surpreendi quando pisei no quarto do hotel e meu telefone tocou dizendo que era a Sabrina. A gente se falava muito raramente depois daquela visita, e mesmo assim, eu fiquei surpresa com atitude já que sempre partia de mim. Atendi logo e vi que ela já estava com um barrigão!

Julie: Que barrigão lindo!!
Sabrina: Eu liguei pra dizer que é uma menina. – passou a mão na barriga e eu sorri. – A Bianca tá chegando.
Julie: Pode apostar que eu vou visitar essa princesa viu? Fico feliz que você já esteja aceitando esse presente e ó, sempre precisar eu tô aqui.
Sabrina: Obrigada de verdade. Esse é seu quarto?
Julie: Não, não. Na verdade eu tô em Istambul que o Junior veio fazer um amistoso aqui e depois a gente vai pra Viana. E você? Me conta como tá sua vida.
Sabrina: A mesma tirando que eu tranquei a faculdade. Não tinha mais comigo eu ir e ficar saindo das aulas o tempo inteiro por conta dos fortes enjoos. Acredita que um dia a Bianca deu um susto e eu sangrei? Achei tinha tido um aborto, mas não foi nada grave. Assim, eu não sei como essa princesa fez que resolveu brincar de pira na minha barriga e uma hora quase atinge a bolsa.
Julie: Será que ela vai ser igual a mãe?
Sabrina: Eu espero que sim. – rimos. – Lembra daquela vez que você estava tentando competir de corrida comigo e com a Estela e ela caiu aí eu ajudá-la a levantar e você também e ela ficou se achando porque a professora deu a vitória pra ela?
Julie: Lembro! Meu Deus! Fiquei muito puta naquele dia. Por onde anda a Estela?
Sabrina: Da última vez que eu vi ela estava morando em Ålesund. Aquela comuna na Noruega sabe? Quem foi que falou dela pra gente?
Julie: A Milena. Aquela louca que dizia que ia casar com um norueguês e ter cidadania alemã.
Sabrina: Nossa turma só tinha gente doida, meu Deus do céu!

Era tão bom ter os papos de antigamente. Passamos quase uma hora relembrando o passado, rindo de absurdos que a Sabrina fazia e eu sempre brigava, não que eu fosse uma santa, imagina, teve uma vez em um acampamento que a gente saiu da vista dos guias para comer. São ótimas histórias e ver que eu posso, a partir de agora, lembrar é tão bom sabe? Desliguei, respondi umas mensagens do Junior que chegaram, falei com a mamãe sobre o casamento e depois comecei a procurar coisas para fazer aqui enquanto estava sozinha. Aliás, fui procurar sobre a história de Istambul pra depois não dar problema. Por que vai que né?

(...)

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Terminei a maquiagem e olhei para o canto da cama vendo a Rafa e o Fred jogados dormindo de conchinha. Tirei até uma foto pra mandar pro Junior hahaha ele fez o papel de irmão ciumento, mas depois passou. Os dois chegaram aqui ontem e já foram falando que estão namorando. Bom, na verdade, Fred se comprometeu a não ficar mais nenhuma menina pela preta e o pedido oficial vai ser em Viena que ele me disse – só não me contou detalhes. Ontem, assim que eles chegaram, empurrei-os para conhecer a cidade e fiquei maravilhada de saber que tem tanta coisa em uma cidade dividida por ser um lado no pé do Oriente e outro no Ocidente. Tudo começa às margens do estreito de Bósforo, que separa a Europa e a Ásia. Do lado asiático, tem as orações as mesquitas e as mulheres cobertas com véus (famosas burcas). Já do lado ocidental, já se ver uma Istambul mais progressista e cada vez mais alinhada à União Europeia (ainda que as vertentes mais conservadores da cidade estejam sempre indo pro caminho contrário). É aquele negócio do capitalismo ser melhor que o socialismo, mas não vamos entrar no mérito da Guerra Fria. Enfim, ela já foi conquistada por romanos (dá pra acreditar?), na época da Constantinopla, e os únicos vestígios dessa relíquia são as igrejas mais antigas. Após aquela loucura das Cruzadas, a cidade veio a baixo com o poder dos otomanos, e logo depois, veio o fim da Idade Média. Saindo da História, mas sem deixar o lado geográfico, estamos na parte ocidental, ou seja, renda de lucro maior. Conclusão de tudo isso: shopping. Lembra do que Vasco da Gama tanto procurou nas Indias e do tratado de vinho e tecido de Portugal e Inglaterra? Tinha exatamente os dois no famoso: Grande Bazar. As famosas especiarias foi onde eu me encontrei e deixei os dois pombinhos andando sozinho.
Ouvi um resmungo e virei vendo a Rafa tentando sair dos braços do meu irmão.

Rafa: Já tá na hora do jogo?
Julie: Praticamente na hora da gente ir.
Rafa: Junior vai ficar muito puto da vida se eu não for. – falou como se fosse uma certeza e eu lhe encarei sem entender. – Tô com cólica.
Julie: Eu vou com os meninos e falo pra ele.
Rafa: Juro que é cólica! Tanto que vou até acordar teu irmão antes que ele invente de ficar. – começou a passar a mão no cabelo dele. – Anda, Fred, acorda.
Julie: Mais delicada, Rafaella, não pode ser?
Rafa: Ele vai começar a querer ficar aqui e não vai dar certo.

Deixei os dois ali, desci e encontrei e o tio e o Gil por lá. Jota estava no Brasil e só ia chegar para o próximo jogo, em Viana. Dei um beijo na testa de cada um e me abracei com o tio.

Julie: Rafa disse que não vai porque está morrendo de cólica.
Gil: E o Fred vai?
Tio Neymar: Vocês já tem uma mania de maliciar tudo. Rafaella quando tem essas cólicas fica tão enjoada que nem o Fred vai conseguir ficar do lado dela. – vimos que o meu irmão estava vindo na nossa direção. – Tô dizendo.
Fred: Fala, tio. – fizeram uns toques lá, ele cumprimentou o Gil e parou com as mãos na cintura, do meu lado no sofá. – Rafaella tá tão chata que eu quis até sair de lá.
Tio Neymar: Juninho fala que ainda bem que a Julie não tem.
Julie: Tenho TPM, tio, aí compensa. – ri. – Vamos? Aquele esquema de sempre?
Gil: Ih ó lá ela falando dos esquemas. A gente estava mesmo esperando o princeso do teu irmão descer pra pedir o taxi porque o Big não veio e o tio não tá podendo dirigir.
Julie: Tem que tratar logo disso, tio. – meu telefone tocou e eu vi que era o Ju. – Já volto. – saí de perto deles e o Gil gritou um “diz que eu mandei beijos” haha. – Oi, gostoso.
Junior: Não atiça, Julieta. – ri sabendo que ele tinha passado a mão naquela barba que eu já pedi pra ele tirar tem mil séculos. – Já estão vindo?
Julie: Gil vai pedir o taxi agora. Ah preto, a preta pediu pra te avisar que ela não vai porque tá com cólica, mas se preocupa não que o Fred vai com a gente.
Junior: Hm, acho é bom. – ouvi alguém gritar o nome dele, mas não consegui identificar. – Tá, Miranda, tá bom.
Julie: Que foi? Miranda só faz atrapalhar a vida de qualquer pessoa.
Junior: Ele tá falando pra eu desligar porque tenho que me arrumar e essas coisas. Acha que eu sou inexperiente.
Julie: Relaxa, amor, ignora qualquer palavra que ele diz e segue em frente. – Gil me chamou e eu fui andando de volta onde eu estava. – Ó, Jessie e o Pedro mandaram boa sorte, Rafa vai assistir do hotel e a gente tá indo agora.
Junior: Vou fazer um gol pra você e vai contando que eu quero até foto no instagram depois.
Julie: Tá exigindo demais não acha? – rimos. – Vai lá, amor, faz o que você sabe e eu sou completamente suspeita pra falar. Te amo!
Junior: Valeu, amor! Te amo também e depois a gente resolve aquilo tá?
Julie: Do que? – ouvi umas gritarias atrás e já sabia que era sacanagem. – Por que eu ainda pergunto? Tchau!

Sinceramente não dá para falar em paz com esse menino nem mesmo quando ele possivelmente estava sozinho!! Fomos de taxi, o tio puxou altas conversas com o motorista hahaha a tentativa de falar inglês era quase nula, mas ele ia tentando. Chegamos no estádio, deu uma confusãozinha pra entrar porque o cara queria furar a fila, acho que tem mais latino do que turco nesse estádio, aí foi logo na vez do Fred e os dois já estavam quase se beijando, opa, se bicando. Por sorte, mais muita sorte, a gente entrou e já estava no aquecimento e deu pra fazer aquele auê todo e ouvi o pessoal falar “olha a namorada do Neymar”.

Gil: 3x0 hoje hein!
Tio Neymar: Vou de 2x1. E você, Julie?
Julie: Vou com o Gil de 3x0. – olhei pro Fred e ele estava mexendo no celular. – Desgruda, ô!
Fred: Que? – até o tio rio da leseira haha. – Tô falando com a Rafaella.
Julie: Qual teu placar? Gil e eu vamos de 3x0, o tio vai de 2x1 e você?
Fred: Acho que 4x0. Quem ganhar vai comer o que?
Gil: Irmãos baleias. – dei um tapa na cabeça dele. – A gente decide isso depois.

O jogo foi começando e já dava pra ver que a seleção turca andava meio perdida. Não que a nossa seleção estivesse com aqueles brilhos nos olhos de jogar, até porque, não se via isso desde da fatídica Copa, maaasss tinha umas jogadas ou outras, algumas ensaiadas ou não, e assim ia até que aos 19’ o Junior abriu o placar.
Ele mandou coração, mandei um beijo em troca e sorri igual uma boba vendo o amor da minha vida ali fazendo o que gosta, o que quer. O fim do jogo terminou com quatro zero e o Fred ficou se gabando porque tinha acertado.

Gil: Vai dar pra ir no hotel?
Tio Neymar: Vai. Parece que amanhã eles vão conhecer a cidade e viajar no fim da tarde.
Julie: To naquele siricutico pra ver aquele leso
Fred: Poucas vezes na vida ela admitiu assim tão rápido
Gil: É aquele momento que você grava pra sempre na sua vida
Tio Neymar: Vamos logo antes que o siricutico passe

Pedimos um novo taxi e meu coração realmente estava batendo igual bateria de escola de samba. Meu celular tocou vendo que era uma mensagem dele, respondi com aquele coração e um obrigada pelo gol, respondi minha mãe e vi a Gabi me mandar um link de uma notícia. A abri e vi que tinha uma notícia e sorri ao ler a declaração.
Com namorada na torcida, Neymar dá show e Brasil vence mais uma.
Poderiam até dizer que eles dois tinham terminado e que o nosso craque estava voltando com a Bruna, mas ao que tudo indica, não foi bem isso que as câmeras dos celulares da torcida brasileira flagraram essa quarta-feira à noite, em Istambul, maior cidade da Turquia.
Julieta Schütz, com uma simples blusa azul marinho, um casaco e calça rasgada, compareceu essa noite ao jogo da Seleção para ficar babando pelo namorado. Neymar já tinha postado algumas fotos com ela durante esses dias e aproveitou que tinha levado o terceiro cartão e não iria jogar pra vê-la já que agora a estudante mora em Londres.
A loira viu o namorado fazer gol, dedicar a ela, com coração e tudo e os companheiros do craque jogarem para anular de vez a Seleção turca.
— Foi um bom jogo, com rápidas jogadas, entrosamento no meio campo, combinou bastante eu e o William (risos). Acho que a Seleção tá crescendo e agora é descansar para o próximo jogo. Amor, te amo! — terminou dizendo o camisa 10 no fim da partida.
Peguei a foto que tinha dele correndo depois do gol e resolvi postar.

@julietaschutz: Adivinha quem estava babando por você de pertinho? Vendo você ser artilheiro e sabendo que você superou o que passou. Parabéns pela vitória, amor, não só a você como tá a Seleção que tá invicta e cada vez me orgulho de ter você ao meu lado e ver suas conquistas e vitórias. O gol que você fez eu divido com todas as suas fãs, a tia, o tio, @rafaella e com os meninos que estão sempre do seu lado! Te amo também muito 😍
@neymareterno: "Para suas fãs" 
❤️
@fc_neymarnossavida: Pessoa maravilhosa 💜
@camares: Junior tá com uma pessoal especial e ver isso é tão bom 💗
@guustavo92: Inclui toiss mesmo
@gui_pitta: A melhor
@neymarjr: 
❤️
@martinsthaa: Tão lindos 😍
@rafaella: Amo vocês!
Chegamos no hotel rápido e logo depois o ônibus da Seleção estacionou. Junior como sempre foi o último a descer e assim desceu veio quase que correndo ao meu abraço, mas eu apontei pra as fãs que estavam pedindo foto. Ele pegou uma criança no colo, fez graça e eu fiquei como: sorrindo bobo. Deve ter tirado vinte fotos no máximo e depois eu pude receber o melhor abraço! Tô muito amorosa né?

Junior: Não disse que ia ter gol.
Julie: Você sempre cumpre o que pode, amor. – selei seus lábios e prendi meus braços seu pescoço.
Gil: Tá, tô com fome.
Junior: Posso nem dar mais beijo na minha mulher, rapaz.
Fred: Pô, quero comer também e vale lembrar que eu ganhei a aposta.
Tio Neymar: Filho, vai poder sair com a gente?
Junior: Acredito que sim, pai, por quê?
Gil: Tem um restaurante aqui perto que deve ser bom.
Fred: Se for de comida turca, eu tô fora. A gente vai ficar comendo e eles dançando do nosso lado tipo naquele filme não sei o que de casamento.
Julie: Casamento grego? – ele concordou. – Frederico, acho que você perdeu a noção de quem é quem. – Junior riu e o Fred revirou os olhos. – Vamos logo que até eu fiquei com fome.

O restaurante era bem clean e aconchegante. Por já está quase fechando, não tinha muitas mesas ocupadas, então, foi rápido achar uma vaga. Sentamos ali, jantamos rápido, voltamos pro hotel e a Rafa já estava dormindo. Junior, conseguiu por um milagre divino, dormir comigo e íamos ficar num quarto separado. Peguei minhas roupas, tomei banho, escovei os dentes e assim que eu piso os meus lindos pezinhos no quarto, vejo que ele já está deitado de bruços, só de calça moletom e suspirando de cansado. Deixo minhas coisas numa cadeira lá perto, deito na cama e beijo suas costas enquanto o abraço.

(...)

Terça-feira, 18 de dezembro de 2014
Dá pra acreditar que eu tô no país do Hitler? Europa, eu te amo tanto! O jogo terminou 2x1 para o Brasil e nossa Seleção, na era Dunga, conseguiu terminar o ano invicta. Agora eu estava numa espécie praça, pós chuva, discutindo com o Junior sobre o Instituto que vai ser inaugurado daqui um mês. A verdade é que eu, a tia e a Rafa tínhamos tido a ideia de chamar alguns amigos dele, do futebol mesmo, para ir lá. Só que como essa linda pessoa está de TPM, não jogou bem, já viu que o poço do estresse está na minha frente né?

Junior: Pra quê chamar só eles?!
Julie: Quem disse que são só eles? Os teus amigos de anos também vão.
Junior: Tá, Julieta, só que eles não contam. Vou chamar o jogador fulano de tal pra quê?
Julie: Acho que o Paulo Henrique faria questão de ver o sonho do melhor amiga virando realidade, você não acha? Não é chamar meio mundo não! São os mais chegados. Paulo Henrique, Felipe Anderson, André, Robinho, aquela geração de amigos que estavam presente quando você falou que queria construir o Instituto.
Junior: Eles nem vão tá no Brasil.
Julie: Vai ser dia vinte e três de dezembro, Neymar Junior. O que custa? – o telefone dele tocou e deu pra ver direitinho o nome da Bruna no visor. – Atende que eu vou embora.
Junior: Julieta, espera.

Nota Final:


Oi, oi, oi!!! FELIZ NATAL!!!! Consegui terminar o capitulo! 🙌 Deixei esse suspense no ar, um capitulo menor, para dizer que como é parte 1, o parte 2 vai ser maior e antes do ano novo, então, aguenta coração. Espero que vocês gostem! 

8 comentários:

  1. AAAAH, QUER ME MATAR CM ESSE CAPÍTULO???? MEU DEUS!!! JULIETA SENDO FOFA!! FAMÍLIA BUSCAPÉ!!! AMEEEI!!!! ESSE LESO TINHA QUE QUE TA DE TPM ? CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA aproveita as essa parte fofíssima porque isso vai acabar!!! Beijos 😘❤️

      Excluir
  2. Ameiiiii Demaisss , Curiosa Super Pra O Próximo

    ResponderExcluir
  3. TAVAM NO MAIOR LOVE E AGORA ESSA DISCUSSION (meu teclado é bilingue) FAMILIA BUSCAPÉ FOI TÃO OWN
    CONTINUA MUIE

    FELIZ NATAL ��❤



    THALITA

    ResponderExcluir
  4. Mais gente, o que vai acontecer 😮 poste logo porque a curiosidade você sabe como é neh hahaha ta tudo maravilhoso 😍

    ResponderExcluir