quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Capitulo 39 – Fredella é meu shipper real!

Dedicado a Bia e a Thalia! Feliz aniversário, meus amores!!! 
Eu podia pensar que nesse momento qualquer pessoa no mundo pudesse me procurar e não ele. Aquele que deixou uma carta numa tarde de verão, em Weimar, largando dois filhos e uma mulher porque não podia ser pego por quem realmente ele era casado. Não podia imaginar que a minha frente estava meu pai. Alguém que um dia disse que amava minha mãe independente de tudo.

Julie: Hadrian? Como você me achou?
Hadrian: É fácil achar a filha de Hadrian Brückner. – fez uma pausa e encarou o Junior atrás de mim. – Então, jogador, não vai me convidar para entrar? Servir um café? Tem que agradar ao sofro sabia?
Julie: Hadrian, você pode me ligar? – o alemão fez cara de poucos amigos. – É que vamos sair nesse exato momento. Se você puder me ligar, eu agradeço.
Hadrian: Você não vai fugir de mim, filhota. – o ar de superioridade me dava medo. – Até mais, genro!

Fechei a porta e um cala frio percorreu minha espinha. Como a mamãe conseguiu ficar casada por tanto tempo com esse elemento de gente? Junior me encarou por alguns segundos, me abraçou beijando minha testa (e sim, eu estava com medo) até irmos nos distrair com o Davi brincando. 

Junior: Como ele descobriu onde eu moro?
Julie: Não é tão difícil assim. A questão é como ele descobriu que eu existo!?
Junior: Por que você não usa o Brückner?
Julie: Não faz menor sentido eu usar um sobrenome de um cara que me largou quando eu tinha um ano de idade! Que mentiu pra minha mãe, que não quis saber de mim e agora de repente vem me procurar querendo o quê?!
Junior: Você acha que ele tá querendo algo?
Julie: Acho não, tenho certeza.
Junior: Acho que ele não seria capaz, amor
Julie: Hadrian já provou o quanto é capaz de tudo. Mas você vai fazer o que agora?
Junior: Tá marcado hora lá no estúdio de tatuagem.
Julie: Vou nem falar nada – me virei e fui em direção a mesa do café. Marcela sabe como me agradar porque olha... lá estavam minhas panquecas maravilhosas!!! Senti o Junior me abraçar por trás e cheirar meu pescoço. – Desgruda.
Junior: Só mais uma.
Julie: Eu sei que você não vai parar – dei de ombro. – Só acho que tem que retocar algumas.
Junior: Nem tá borrado pô
Julie: Não, imagina, é minha maquiagem
Junior: Já já eu tiro essa marra
Julie: É? Como? – coloquei as mãos no seu pescoço, massageei o local e ele segurou na minha cintura ao mesmo tempo que grudava nossos lábios. O beijo era calmo, como se tivesse sido um dos nossos primeiros. Paramos só quando eu senti alguém tocar na minha perna. – Oi, Davi.
Davi: Tia, a gente pode ir pra piscina?
Julie: Pode, mas depois tá?
Junior: Davi, o papai vai fazer tatuagem. Quer ir não?
Julie: Ele pode? – arqueei a sobrancelha.
Junior: Neymar Junior pô!
Julie: Deixa dona Carolina saber disso...
Davi: Deixa tia? – fez biquinho e eu não aguento tanta fofura!!! – Por favor!!!
Julie: Olha isso não se faz! – Junior riu antes de beijar meu pescoço e carregou o Davi no colo. – Tá, eu deixo. Mas ó, Carolina reclamou eu digo que a culpa é de vocês hein!
Davi: Eu sei me comportar, tia, já sou uma rapazinho.
Julie: É? – cheirei seu pescoço e ele concordou. Como lida com essa criança? – Junior, vai arruma-lo enquanto eu me arrumo.
Junior: Acho que você podia fazer uma tatuagem também, amor
Julie: Menino, te orienta faz favor? Quando eu te conheci você não era assim
Junior: Sempre fui ousado
Julie: Ousado sim, desorientado nem tanto
Junior: Nem leso
Julie: Nasceu contigo. Difícil reverter o processo
Junior: Me ama muito – roubou um beijo
Julie: Vai logo se arrumar que o negócio aqui é britânico. Anda!
Davi: É, pai, anda
Julie: Tá vendo só?

Comecei a tomar café, terminei, me arrumei e fiquei sentada no sofá esperando porque o que esse menino tem mania de demorar mil horas só para se vestir. Assim que os dois lindinhos desceram a escada, Gil acordou naquela ressaca fenomenal de quase não abrir os olhos — ok que por ele ser japonês já é complicado — e o bocejo foi parar lá lua, sério. Jota veio atrás e os dois pareciam uma múmia viva de tanto sono hahaha quero saber pra onde foram que quando eu cheguei de viagem os dois não estavam.

Julie: Eita ressaca – Jota me deu um beijo na testa e o Cebola só acenou de longe hahaha. Quebranto! – Pra onde vocês foram?
Junior: Caralho Gil, que chupão foi esse!
Davi: Caraioooo tio!
Julie: Não, meu amor, pode falar isso não. – o peguei no colo e ele negou com o dedo. – É feio.
Davi: Mas o papai falou, tia.
Julie: Porque o papai é tolo e é só por isso tá de castigo
Jota: Só se for de beijo e sexo né?
Junior: Aí não né amor?
Julie: Olha o que vocês falam na frente do Davi, ô lindinhos
Gil: Pra ele aprender logo né, garotão? – ergueu as mãos e eles fizeram um hi-5. Eu mereço!!! – Mano a mina de ontem era muito gata!
Jota: Tu sumiu cinco minutos depois
Julie: Quando eu penso que esse menino vai dar jeito. E a Camila?
Jota: Nem fala o nome
Junior: Vamos amor?
Julie: A pessoa mais atrasada do Universo vem me cobrar agora?
Davi: Vamos tia, quero ir na piscina
Junior: Não sou a única pessoa
Julie: Vamos logo então! – me despedi dos meninos, coloquei o Davi na cadeirinha, entrei no carro, dei meu celular para ele brincar e o Junior tava de cara amarrada. – Que foi, meu amor?
Junior: Sem castigo né?
Julie: Vou pensar no teu caso – pisquei
Junior: Pu... polícia rodoviária! Mudando de assunto... vai fazer tatuagem?
Julie: Pensando na coragem
Davi: Faz tia! Faz um coração igual da mamãe
Julie: É complô de vocês? Só pode! Vou decidir quando chegarmos lá.

Junior me deu um selinho, arrancou com o carro e fomos ouvindo Sorriso até chegar no estúdio. Eu não queria, mas quando olhei um coração e uma seta tão lindinha resolvi fazer. Há tempos que eu tenho essa ideia de fazer e nunca tive coragem hahaha enquanto eu estava me decidindo, assinei um papel e assim que entro na sala vejo o Davi segurando a máquina com a agulha no braço do Junior. Tirei uma foto e postei essa armação.

@julietaschutz: Olha essa armação 😱 @ Siha Tatoo
@candantas:
Cuidado com o meu filho!!!
@neymarjr: Vem fazer também amor kkk
@fredschutz:
Davizito é dá hora pô
@mundoneymarjr: São tão fofos

Junior: Amor?
Julie: Hm
Junior: Vem fazer primeiro aí depois eu faço
Tatuador: E aí, já sabe qual vai fazer?
Junior: Não entendi porque a seta
Julie: Menino, se aquieta. Vou fazer a seta nas costas e um coração no braço esquerdo.
Junior: Adoro essa coragem – cheirou meu pescoço.
Tatuador: Bruna veio aqui essa semana, Neymar
Junior: A gente terminou faz alguns meses.
Tatuador: Ela me disse. Bruna é tão parceira – preparou tudo e começou a fazer a primeira nas costas. – Pena que acontece né?
Junior: É... tá doendo, amor?
Julie: Não... ainda.
Junior: Aperta minha mão qualquer coisa.
Davi: Tia, sou forte, segura na minha mão.
Tatuador: Ney, se ele tiver incomodado ele pode ficar lá fora. Mas essa tatuagem é rápida.

Rápida mesma porque em quinze minutos já estava pronta. Não digo que chorei, mas lagrimei hahaha do coração foi rápido também então peguei o Davi e ficamos na sala de espera até o senhor bonitinho sair. Estava tão lerda que não vi quando a Rafa ligou, peguei meu celular e tinha aquelas mensagens desesperadas sabe? Logo retornei a ligação.

Julie: Oi, menina, fala
Rafa: Julieta! Preciso da tua ajuda!
Julie: Que aconteceu?
Rafa: Eu e o Fred...
Junior: Quem é?
Julie: Mamãe – omiti a informação antes que ele começasse a perguntar milhões de coisas.
Junior: Oi, sogrinha! – beijou minha bochecha e foi embora conversar com o tatuador.
Rafa: Obrigada viu?
Julie: Fala logo!
Rafa: Eu e o Fred a gente se beijou.
Julie: Não acredito!!! Como foi isso?
Junior: Que aconteceu?
Julie: Nada, menino. Sim, mãe, como foi isso?
Rafa: A gente tava na cozinha lá do apartamento do tio Henrique aí eu perguntei onde era que tinha mais pó do chocolate e ele apontou pro armário e quando eu fui pagar, sei lá, ele tava lá, aí eu olhei para os olhos verdes e quando fui desviar ele me beijou, tipo rápido.
Julie: Tipo selinho.
Rafa: Selinho é beijo?
Julie: Tá parecendo que beijou pela primeira vez... mas e aí? Só foi isso?
Rafa: Ele pediu pra que eu esquecesse. Que não era pra acontecer, que ele tinha uma mina na lista, tô me sentindo ridícula! E eu não consigo esquecer!
Julie: Eu podia até falar com ele, mas ele vai ficar mais chateado.
Rafa: Tá vendo? Por isso que eu não queria que nada acontecesse! Agora eu tô aqui e o pior que tô com vergonha de falar com ele
Julie: Quando cê viaja? Acho que vou contigo
Rafa: Não inventa porque ele vai!
Julie: Ele vai? – vi que o Junior parou de falar com o tatuador, pegou o Davi no colo e foi em direção ao carro. – Já te ligo, mãe. – encerrei a ligação e fui em direção ao carro. – Menino, nem me espera.
Junior: Que a sogrinha queria?
Julie: Falar do vestido.
Junior: Deixei outro dia marcado.
Julie: "É a última" – revirei os olhos. – Ah, eu ouvi sobre a Razz tá?
Junior: Vish, que lado ciumenta é essa que eu desconheço?
Julie: Sempre fui, amor

Ele riu com os olhos fechados (me diz como não amar quando isso acontece?), ligou o carro, tivemos que parar na farmácia e depois chegamos em casa. Sentei no sofá com o Junior, ele pegou o controle de vídeo game e o Gil foi pra piscina com o Davi enquanto eu levava uma lavada do meu namorado. Bonito né? Hahahaha antes do almoço fui pra piscina com a pequena cópia da Carol e assim que estava tirando minha roupa no banheiro para trocar de roupa, sinto as mãos nervosas do meu digníssimo namorado nos meus seios.

Junior: Ô tentação! – me virou e me colocou na pia. Sua boca foi parar no meio seio esquerdo e sua mão desceu para o laço do meu biquíni.
Julie: Tira essa mão boba daí, amor
Junior: Não corta os prazeres alheios, Julieta – levantou seu rosto e eu toquei na sua barba antes de selar nossos lábios.
Julie: Só lamento, querido, mas você tem treino hoje à tarde.
Junior: Eu posso...
Julie: Não vai chegar atrasado. – puxei seu lábio inferior. – Se quiser pode tomar banho comigo, mas é banho!

Tomamos banho, sempre que possível o Junior começava a querer dar uma de esperto, mas eu cortava. Fiquei brincando com o Davi o resto da tarde, conversei com os meninos, Marcela pediu uma folguinha e eu dei, no fim do dia sentei no sofá lá da varanda e liguei para dona Patrícia que tinha me ligado duas vezes.

Julie: ¡Hola!
Patrícia: Vish que ela tá poliglota agora
Julie: Mãe, o Hadrian me procurou
Patrícia: Julieta, escuta bem o que você tá falando, filha
Julie: Junior tá de prova se a senhora não quiser acreditar em mim
Patrícia: Como ele te achou? 
Julie: Ele veio com ar de superioridade falando que é fácil achar a filha dele e não sei o quê... sinceramente tô com medo.
Patrícia: Juninho tá aí por perto?
Julie: Deve tá chegando do treino – suspirei – sei lá, mãe, eu tô me sinto como se tivesse sendo vigiado sabe? Parece que esse pesadelo não acaba! Antes era o Ricardo, agora ele... quando isso vai acabar?
Patrícia: Você não quer viajar com o seu irmão? E fica uma semana sem postar foto, sem aparecer em nada... vou conversar com o Henrique, com os advogados
Julie: Mais que inferno! – senti algumas lágrimas caírem. – Tá, eu vou tentar fazer isso. Diz pro Fred que eu vou com ele.
Patrícia: Vai ser melhor pra você.

Eu tinha medo. Tenho medo porque o tom de superioridade que ele usa também é um tom de ameaça. Não acredito nem um pouco que ele esteja arrependido e queira simplesmente resgatar o tempo perdido. Junior chegou, sentou ali comigo e ficamos conversando até dar a vontade de jantarmos.

(...)

Aproveitei a folga que o lindo do meu namorado ganhou por ter pego o terceiro cartão amarelo para viajar com ele, Rafa e Fred. Jota e Gil iam pra outro lugar que eu não sei muito bem — estavam bêbados — e só sei que não queriam viajar e Davi já tinha voltado pro Brasil.
Junior tava terminando de fotografar alguma coisa para o Barcelona, fiquei esperando sentadinha olhando e babando no jogador e modelo nas horas vagas haha até ele chegar todo cheiroso, feliz e sambando! Mais cara dele impossível né?

Julie: Arrasou viu?
Junior: Sempre arraso – me deu um selinho e me entregou a camisa do Barcelona. – guarda com carinho
Julie: Essa camisa? – ele riu e foi embora conversar com uma mulher que gritou o nome dele três vezes. Só fiquei observando aquele atrevimento de colocar as mãos no ombro, pedi foto, falar perto do ouvido e o ser humano lá sem camisa e todo cheio de sorriso. Voltou alguns minutos depois e sentou do meu lado. – Tava bom o papinho ali?
Junior: Sou todo seu, meu amor. – me abraçou, chupou uma parte do meu pescoço e beijou em seguida.
Julie: Ai animal! Eu acho que você veio de alguma tribo Asteca pra querer ficar chupando meu pescoço e comendo carne o tempo inteiro.
Junior: De onde? – riu e eu revirei os olhos. – Tenho sorte de ter você sabia? – passei minhas pernas por cima das suas coxas, ele segurou no meu rosto prendendo os lábios nos meus e começamos a nos beijar ali mesmo. – Te amo.
Julie: Também te amo abençoado de Deus!
Junior: Vou fazer uma declaração pra você – pegou o celular, escolheu uma foto antiga, editou em preto e branco — adora esse efeito mais que hipster — e postou.
Julie: Deixa eu ver essa proeza

@neymarjr: Uma vez me perguntaram o que mais me encanta numa mulher e eu respondi o olhar. E foi por esse olhar que eu me apaixonei. Esse olhar que transmite o seu sorriso mais sincero, a sua generosidade, o seu carisma, tudo! A gente nem namorava quando essa foto foi tirada e mesmo assim eu já tinha minha cara de bobo só de olhar pra você. Te amo, bonequinha! ❤️
@njrmylove:
LINDOS 😍
@neymareterno:
"A gente nem namorava", mas já se amava
@brumar:
Bonequinha? Que coisa mais ridícula
@worldneymarjr: Sai daqui desgraça @brumar / Meu casal
@gilcebola: #AquiéJumar
@julietaschutz:
Não tem sorriso mais sincero que o meu quando eu olho pra você! Te amo 
❤️

Julie: A gente já pode ir? – desgrudei dos seus lábios e nos levantamos. – Melhor irmos porque o Fred e a Rafa estão sozinhos em casa
Junior: Em casa é? – sorriu e selou meus lábios.
Julie: Na sua casa – revirei os olhos – É o costume
Junior: Sua casa também

Deixamos o Centro de Treinamento do Barcelona, paramos no supermercado só para reabastecer a cozinha já que o Álvaro iria ficar com o Duda e chegamos em casa. Rafaella estava de um lado do sofá mexendo no celular enquanto o senhor Frederico mexia no celular do outro lado. Que aconteceu aqui? Subi para trocar de roupa, aliás, nosso voo era daqui três horas e a raiva subiu quando eu vi a mala do senhor Neymar Junior aberta jogada no chão!! Quando desci ele estava guardando as coisas, então, só fiz passar por ele e fui pra sala querer matar minha curiosidade. Meu casal não pode ficar gente!

Julie: Já arrumaram as malas?
Fred: Eu não vou mais
Rafa: Muito menos eu – deu os ombros e continuou olhando pra tela do celular
Fred: Vai sim, Rafaella, que coisa!
Rafa: Se eu falei que não vou é porque não vou ora
Fred: Moleca chata! Tu me convidou, eu aceitei só que agora não vou...
Rafa: Eu sou chata? – ficava encarando os dois e tentando entender. – Quem não conseguiu pegar a menina ontem foi você e depois veio brigar comigo quando tentei te salvar da menina bêbada que tava te agarrando! Eu só te salvei, Frederico! Só que nem isso você agradece!
Fred: Se eu quisesse pegar a menina o problema é meu e não você que tinha que se meter!
Junior: Que gritaria é essa aqui? – isso, amor, põe moral.
Julie: Tão de frescura porque não vão mais viajar.
Fred: Eu não vou mais. A Rafaella que vai.
Junior: Vocês estavam tão bem. Não tô entendendo pô!
Rafa: A diferença que vocês homem não sabem valorizar uma mulher! – falava olhando bem na direção do meu irmão. – Só querem pegar e tchau depois! Mas tem mulher que não serve pra essas coisas e quando vocês acordam já é tarde demais! Desculpa, Federico, seu estraguei sua noite de sexo com aquela lá, eu só tava tentando te tirar de uma fria! Mas tudo bem, homem é besta mesmo e sempre arranja um rabo de saia.
Fred: Vem falar de mim e aquele menino que chegou do teu lado? Quase meteu um soco no meu olho porque eu tentei te tirar de perto!
Junior: Rafaella...
Julie: Parou! Meu Deus do céu! Parece que vocês são duas crianças! Não querem viajar, beleza, só não fiquem nesse negócio de "eu ia ficar com fulano mais ele me atrapalhou". Agora decidam antes da viagem e Neymar Junior, faça o favor de terminar de arrumar sua mala antes que eu te deixe aqui e vá sozinha para Cádiz!
Junior: Sim, senhora, patroa! – riu, passou por mim beijando minha bochecha e fez um sinal para os dois que eu não entendi.
Julie: Abusado! – gritei porque ele já estava perto da escada.
Junior: Te amo também!
Julie: Tá, agora vocês se decidem se vão ou não vão.
Rafa: Posso falar contigo? – olhou pra mim e eu assenti. Fred saiu pra beber água, fomos para a varanda e sentamos no meu banquinho favorito. – Eu acho que tô gostando do teu irmão.

Rafa on
Depois que terminei com o Lucas prometi pra mim que não iria mais me apaixonar por ninguém. Ok, todo mundo faz esse tipo de promessa, e eu realmente estava cumprindo até começar uma amizade com o Fred. Se eu esqueci do beijo? Não. Foi por isso que eu tomei a decisão de contar pra Julieta porque além de cunhada e melhor amiga, eu ganhei uma irmã. É três em um.

Julie: E ele de você. – admitiu o que eu negava.
Rafa: Não. Frederico é maior galinha e não vai deixar de ser.
Julie: Ele só não sabe disso. Eu conheço o meu irmão, Rafa, e se eu sou orgulhosa, imagine ele? Nunca o Frederico vai admitir que gosta de você se essa iniciativa não for sua.
Rafa: A gente se beijou ontem.
Julie: Beijo tipo beijo ou beijo tipo selinho?
Rafa: Tipo beijo.
Julie: Mentira? Como foi isso? Ingrata, nem me conta! – ri. Só dei o troco por ela não me dito de quando ela beijou o preto.
Rafa: Foi lá em Barceloneta. A gente saiu do restaurante, ficamos andando aí ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e aconteceu.
Julie: Desenvolve, querida. Trabalho com detalhes.
Flashback on
Fred me convidou para jantar em um restaurante perto da Sagrada Família. Sabe aquelas butterflies que ficam voando dentro de você? Então. Me arrumei, esperei ele se arrumar e a gente saiu depois que o preto e a Julie saiu pra não dá no pé de que a gente iria jantar fora também. Ele foi todo fofo comigo, chamou taxi, tinha feito reserva e jantamos numa paz que por mais que eu tivesse envergonhada até que consegui agir naturalmente. Saímos de lá, andamos um pouco pela frente da Igreja e depois fomos pra praia de Barceloneta. As conversas estavam fluindo normais até ele segurar na minha mão, entrelaçando-as, e olhar nos meus olhos. Por que esse menino tem que ter olhos mais verdes que os da Julieta?
Fred: Fecha os olhos.
Rafa: Lá vai você.
Fred: Tô falando sério. Fecha os olhos
Pedido feito, pedido aceito. Fechei os olhos tentando imaginar o que ele queria fazer e senti sua mão soltar a minha para segurar no meu rosto. Seus lábios tocaram os meus, deixei sua língua entrar em contato com a minha e esqueci do resto do mundo. Só podia sentir o barulho das ondas, nossas línguas se conhecendo e um sentimento crescendo dentro de mim.
Flashback off
Julie: Que lindooooossss!!!! – me abraçou quase me enforcando.
Rafa: Lindos nada porque depois foi toda aquela confusão.
Julie: Rafa, me escuta, se declara pra ele que ele vai se declarar pra ti.
Rafa: Tá louca?
Julie: Aproveita essa viagem. Fredella é meu shipper real!
Rafa: Não te mereço! – revirei os olhos.
Rafa off

Junior gritou lá da sacada dizendo que já estava tudo pronto, espero que ele não invente de esquecer nada e ter que comprar na cidade — inclusive nem eu procurei nada sobre —, nos despedimos do Álvaro, Duda e Marcelinha e chamamos os taxi já que o Jota e Gil tomaram chá de sumiço.
Outro que tomou chá de sumiço foi senhor Hadrian que graças a Deus não me procurou mais e espero que não me procure.

Junior: Amor, posso mandar uma foto nossa pra nossas fãs no Twitter?
Julie: Que foto?
Rafa: Ele vai mandar aquelas queimações
Julie: Manda essa aqui – peguei meu celular e mandei a foto. – Vou postar aquela foto que o Fred tirou ontem
Fred: Sou um ótimo fotógrafo
Rafa: Se ache menos tá?
Julie: Ai, ai, Fredella...
Junior: Fredella nada!

O taxista só ria da gente. Chegamos no aeroporto, fizemos check-in, esperamos mais um pouco e naquela vibe de tomar café, conversar, tirar foto postei a prometida antes que fossemos para a sala de embarque.

@julietaschutz: Dias assim pra sempre ❤️
[...]
Chegamos em Cádiz algumas horinhas depois. É uma cidade que foi habitada por fenícios, gregos, cartagineses, romanos e mulçumanos. Ela fica na região de Andaluzia, no sul da Espanha, próximo ao famoso Estreito de Gibraltar. Quando a gente chegou no hotel, juro, que o Junior soltou um “mano a gente parou na Grécia!” porque parece muito! O que é mais legal dessa cidade é o que ela conservou de cultura local: como o centro velho considerado patrimônio histórico do continente europeu. Tem muralhas centenárias, séries de monumentos, inclusive o Teatro Romano (em ruinas).
Deixamos nossas coisas no hotel e seguimos para turistar. No caminho, vi a foto que o Junior postou no twitter e achei fofíssima tanto que dei até retweet.
@neymarjr: Pra quem pediu uma foto nossa 












@julietaschutz: Tem mais essa












Junior: Gostou dessa foto né?
Julie: Eu jurava que você não tinha tirado aquela que você postou
Junior: Sabia que se eu postasse a outra você ia me matar
Julie: Postando no twitter faz muita diferença né?
Fred: Dá pra parar o namoro aí e dizer onde a gente tá?
Junior: Cátiz, Espanha.
Fred: Julieta, onde a gente tá?
Rafa: Tá lendo ali que tá escrito: “Parc Genovés”?
Julie: Já falei que ele precisa de óculos.

Esse Parque teve sua origem lá no fim do século XVIII, ou seja, depois da área feudal. Teve que sofrer ampliações e reformas até para construir os espaços em que se encontram as espécies de plantas. Por falar nisso, Junior encasquetou com uma espécie chamada de Veronica. Claro que não é a planta mais bonita que tem lá, até porque, ao andar pelos imensos corredores que tem ali se ver inúmeros arbustos que eu acho que não se encontra nem na biodiversidade da Floresta Amazônica. Frederico, por ser de humanas, ficou vendo e lendo a placa de uma planta chamada Alexandrino Laurel, aquela planta que a gente sempre desenha quando criança e que foi colocada nas coroas dos imperadores romanos. Terminando ali a nossa sessão, fomos para o bairro histórico. Meu amor maior!

Rafa: Cuuu, tem loja aqui!!!
Julie: Tem café também!
Junior: Só pensa em comer!
Julie: Café é bebida e não comida, leso
Fred: Mas acompanhada de uns pasteis de Belém, everybody wants
Julie: Sou mais o travesseiro da piriquita
Junior: Que isso, amor? – os irmãos da Silva Santos quase tiveram um ataque de risos.
Julie: Comida típica de Portugal, ora pois. Tu estás a achar que só encontras pasteis de Belém em Portugal? – falei com sotaque tipicamente português.
Junior: Vish, tu não é minha namorada não
Rafa: Sai desse corpo!
Fred: É tudo região Ibérica, então, deve ter pastel de Belém
Julie: Frederico, seja menos de Humanas faça-me o favor.
Fred: Falou a pessoa que tá narrando os ancestrais dos Éon Hadeano
Julie: Éons Hadeano é o primeiro, ô coisinha! Tinha que ser ancestrais dos Éon Arqueano
Junior: Tá chato esse papo né?

Paramos nossa discussão, fomos para as praças de Mina e San Juan de Dios, andamos tanto que tivemos que parar numa lanchonete e comer. Vimos uma exposição de barcos antigos, inclusive, algumas caravelas de Vasco da Gama (em miniatura) e só chegamos à noite no hotel para dormir. Tem uma lei para viajar com Julieta: sai do hotel de manhã e só volta de noite.

Junior: Amor – beijou minhas costas nuas e apertou minha bunda por dentro do lençol – você não tá achando que tá calor?
Julie: Você tá bem safado esses tempos né? Já pensou que a Rafaella e o Frederico podem estar fazendo a mesma coisa?!
Junior: Não vamos pensar nele – me virou e começou a descer seus lábios para meu colo. Enlacei minhas pernas na sua cintura e suas mãos pararam no cós da minha calcinha a retirando rápido. – A gente vai ficar tanto tempo separado que temos que aproveitar quando estamos juntos
Julie: Tem que prometer segurar o fogo quando eu estiver longe
Junior: Você sabe que tudo isso aqui é seu

Não demorou muito para senti-lo dentro de mim. Assim que pedi para ele aumentar a velocidade, nos beijávamos para abafar os gemidos já que os nossos irmãos dormiam no quarto do lado e a parede era de gesso, ou seja, gemido alto, eles iam ouvir.
Apertei a bunda do Junior e subi minhas mãos para suas costas, massageando enquanto ele ia mais fundo, até chegar no meu ponto de ápice. O deixei por baixo, rebolei em seu colo para prolongar nossos orgasmos e chegamos juntos.

Junior: Quem diria né?
Julie: Para que eu ainda sinto vergonha – virei e ele beijou meu ombro
Junior: Vergonha de amar ou de fazer amor?
Julie: De fazer amor é meio obvio né?! – coloquei minha cabeça no seu peito e vi ele mexendo no celular para postar uma foto. – Amo fotos pós sexo!
Junior: Amo você! – beijou minha testa. – Olha aqui

@neymarjr: Dormir e acordar com você todo o dia e pra não ter mais que te deixar ❤️
@jotace520: Por debaixo desses lençóis 👀
@guustavo92: Proibido para menores de dezoito anos 🔞
@gilcebola:
Esse é fera 👏
@crisguedes91: Que isso hein fera?
@julietaschutz: 🙈
❤️
@rafaella:
Ai, ai...
@fredschutz:
Sabia que a gente não podia deixar eles sozinhos @rafaella
@jugvalente:
Juninho tem que colocar as fotos como censuradas
@tata_estaniecki: Rapaz...
@gui_pitta: Meu aluno
@amaraluiz: 😏
@bicoimbra:
Vou pra Londres e quero te veeerrr @julietaschutz!!! / Juninho não perde uma
@julietaschutz: Vem que vem, Bi!!! @bicoimbra

Junior: Desde quando você conhece a Bianca?
Julie: Desde que ela namora o Cris?!
Junior: Deus, - olhou para os céus – por que você não me enviou essa menina antes?
Julie: Porque você tinha que provar do veneno da Bruna para saber que o meu é duas vezes melhor
Junior: Um milhão de vezes melhor!

A cama do quarto do hotel ficava de costas para a sacada e era possível ouvir as ondas da praia de Caleta baterem. Dormimos abraçadinhos com o barulho de uma festa rolando entre os famosos chiringuitos (bares e restaurantes de praia) que tinham música ao vivo e um lounge maravilhoso.

(...)

Despedida é sempre horrível e se for com namorado é pior ainda. Junior foi viajar, voltou e quando entrou eu já estava fechando minha mala. Rafa ia comigo para Londres e Frederico teve que tomar vergonha na cara e voltar para São Paulo já que as aulas da faculdades estavam rolando e achava que ia ficar no bem bom? Sobre Fredella? Nada se resolveu. Eu contei pro Junior sobre o que os dois estavam sentindo, teve aquele ataque de ciúmes básico, mas acho que ele já imaginava o que ia acontecer né?

Junior: Esse momento que a gente tem que deixar você ir é o pior
Julie: Londres é bem aqui, amor
Junior: Aaaah, mas é tão melhor que você fique aqui e não em Londres. Olha, toma conta da minha irmã tá?
Julie: Até parece que eu sou irresponsável né? Rafaella vai tá bem

Esperamos a preta descer, fiquei mexendo no meu celular, falando com a mamãe, Junior colocou as malas no carro e fomos para o aeroporto. Separei uma foto que já tinha mil que ia postar e tinha esquecido só para acabar o overposting de Jumar hahaha.

@julietaschutz: É tão difícil deixar esse abraço e esse beijo 😩❤️

Junior: Boa viagem, te amo! – nos beijamos e ouvimos aquela voz famosa que horrível em despedida – Me liga quando chegar lá
Julie: Ligo, mando mensagem, mando áudio... tudo!
Rafa: Vem logo!
Julie: Ô apressada!

Rafa abraçou o Junior, nos demos mais um beijo e eu segui para minha casinha.

Nota Final:

Eita que o pai dela apareceu!!! E Fredella: enrola ou desenrola esse amor?

Indicações:



8 comentários:

  1. Primeiramente obrigada por dedicar o capitulo haha que capitulo maravilho! Esse pai dela 😳 Rafa e Fred tem que tomarem vergonha na cara logo haha continuaaa, ta maravilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Fredellaéamor! Hahahaha já já esse casal ta vindo com todo o vapor! ❤️

      Excluir
  2. Que capítulo mara, e agora esse pai dela inventa de aparecer já estou imaginando, frend e rafa tem que desenrolar logo viu kk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você ta preparada porque o pai dela vai dá o que falar mesmo hahaha tem capítulo novo já! 💗

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Onde eu tô? Isso msm! No SHAWN.
    Não to bem n e shippo muito Fredella ❤
    Continua e não gostei nenhum pouco do senhor que se diz pai da Julie

    Thalita

    ResponderExcluir