terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Capitulo 41 – Afinal, o que você quer?

Dois meses se passaram e estava tudo na santa perfeita paz! Tá, nem tão perfeita assim, mas a gente faz o que pode né? Junior andou brigando comigo por conta de ciúmes bobo do Matthew, um amigo da East London, que ele cisma que fica dando em cima de mim sendo que o menino tá praticamente noivo! “Ah, mas Julieta, isso não quer dizer nada!” ok, realmente, nos dias atuais não quer dizer nada, só que eu não posso fazer nada e não vou parar de falar com o menino por conta desse ciúme bobo. Outra novidade, que não é tão novidade assim, é que a primavera se foi e chegou o outono! Uhu, terei minha aurora cinzenta de novo e com mais frio ainda! Juro para vocês que essa cidade merece um prêmio por ser tão linda em todas as épocas do ano. Hoje o Fred estava chegando, dizendo ele, que para fazer uma surpresa para a Rafaella que estava aqui comigo desde ontem. Alguém me ajuda com esses dois de tão fofos porque eu não sei. Abri os olhos com cuidado e me deparo com a cena mais linda que eu podia ter num dia de sol como esse: Junior em pé, com os olhinhos miudinhos de sono, e uma mochila nas costas.

Julie: Vem cá – o chamei com o dedo. Ele deixou a mochila no chão, engatinhou e beijei seus lábios. Aiiiii que saudade desse beijo baum só! Segurei no seu rosto e ele deitou mais nossos corpos na cama. Tem melhor bom dia que esse? – Já sei que o meu dia vai começar maravilhoso. Mas você não tinha jogo?
Junior: Eu tinha né? Mas sabe como é seu namorado é meio leso e aí leva cartão amarelo à toa, o pai briga, tira videogame, o carro e eu resolvi vim te ver
Julie: Tá de castigo, bebê? – ele concordou rindo – Adorei essa surpresa!!
Junior: Pode assumir que eu sou o melhor namorado do mundo! O mais lindo, mais fofo, um príncipe! Rainha Elisabeth tá perdendo pô!
Julie: Também não é pra tanto né amor? – ri desse palhaço – Fred tá chegando
Junior: É? Nem sabia... – me beijou e saiu de cima de mim. Vi que no quarto tinha uma mesa de café da manhã e esse menino tá muito fofo! Que tá acontecendo?
Julie: O que você aprontou, Neymar Junior?
Junior: Eu? Nada ué
Julie: Neymar Junior...
Junior: É que... ah... – coçou a cabeça – Eu comprei a passagem pra você ir pra Turquia e pra Viena assistir a Seleção
Julie: Oi? Menino, ficou maluco?!
Junior: Eu pensei em viajar pra Cudillero... – o interrompi.
Julie: A cidade fundada pelos vikings, tá, um final de semana até iria... mas amor, eu tenho a East London, tô entrando em semana de prova. Quando vai ser os jogos?
Junior: Doze e dezoito de novembro. Eu comprei pra você ir no mesmo dia, de madrugada, aí não vai ter problema.
Julie: Vou perder quatro dias de aula
Junior: Pede pra Jessie depois
Julie: Vou pedir pro Matthew – provoquei
Junior: É? Pro Matthew? – sussurrou no meu ouvido, cheirou meu pescoço e riu por ver que eu estava arrepiada. Palhaço!! Deitei no seu peito e ele enlaçou nossas mãos na minha cintura – Matthew não faz isso que eu faço né?
Julie: Você é um palhaço né? Matthew tá quase noivo, se dê, ele tá noivo
Junior: Mesmo assim eu não vou com a cara daquele ser humano dos olhos azuis
Julie: Então deixa eu falar que os seus olhos são mais bonitos que os dele e eu amo quando você dar essa risada que faz seus olhos ficarem menores sabia? – o olhei, coloquei minha mão no seu queixo e puxei seu lábio inferior – te amo, bobo
Junior: Olha essa declaração assim de manhã merece até foto sabia? Agora deixa eu atacar esse café da manhã que daqui a pouco esfria
Julie: O que tem nele? Não acredito que você montou sozinho!!
Junior: Já falei que sirvo para ser príncipe, dono de casa, jogador, repórter, cantor...
Julie: Cantor não! – ele riu, puxou o apoiador e eu vi que tinha minhas panquecas maravilhosas!!! – Só de ter minhas panquecas merece até beijo sabia?
Junior: Tô sujo de morango, amor – falou de boca cheia e eu estapeei seu braço – Ai!
Julie: Tá merecendo mais tapa do que beijo agora
Junior: Deixa de ser assim pô – beijou meu ombro – Eu venho aqui, faço surpresa e tudo e olha o que eu recebo em troca!!
Julie: Vou tomar café, tomar banho e ir buscar o Fred
Junior: Vou contigo... – o olhei – Buscar o Fred ué
Julie: Hm

Queria muito rir da situação hahaha. Terminei de tomar meu café, tomei meu banho porque tem que ser antes dele senão é atraso geral, fui para o closet e enquanto estava lá pensando em que roupa vestir, traduzindo, em que casaco usar nesse frio, vejo meu celular apitar com uma notificação do instagram e já percebo aquele turbilhão de chamada. Essas fotos do Junior...

@neymarjr: Tive que vim ver porque ela não vai 😂😍 bom dia!!! #matandoasaudade @ London, United Kingdom
@jotace520:
Canoa
@guustavo92: Já sei até que ela vai pedir folga
@tiagosoeiro:
Xaudade do meu casal
@julietaschutz:
Melhor surpresa! 
❤️
@isadimarino:
Eles ainda estão juntos, amiga @paulacnascimento
@brumarshipper:
Aquele anel ali é o que?
@teusorrisojuninho: @brumarshipper anel de compromisso mais lindo que eu já vi
Senti aquelas mãos contornando minha cintura, aquele cheirinho no pescoço, quando ele vai parar com isso? Beijou ali e me virou analisando já que eu estava só de lingerie.

Junior: Tenho sorte de ter você.
Julie: Você dizia isso pra Bruna também?
Junior: Até dizia naqueles momentos em que eu estava apaixonado – revirei os olhos – mas, é você quem eu amo, não só agora, mas por toda a minha vida.
Julie: Tá tão fofo esses tempos – apertei sua bochecha e ele revirou os olhos – Agora vamos logo antes que o Fred venha brigando comigo de lá do aeroporto até aqui.

Quando descemos Rafaella estava linda, linda tomando café e nem imaginava o que vinha pela frente. Pelo o que eu fiquei sabendo ela e o Fred andam de casinho por aí, estava sendo escondido, só eu e o Ju sabíamos (afinal de contas o Fred foi abrir a boca né?) até que um dia lá em Santos, eles no maior pega e a tia entrou no quarto. Imagina essa cena? Ri tanto no telefone que me deu vontade até de ir ao banheiro!! Foi quase parecido com que aconteceu com o Junior e o bichinho se tremia todo de vergonha.
Flashback on
Junior deitou na cama, passou os braços pra trás e ficou mexendo no controle da TV até finalmente deixar no Sportv. Coloquei meu pijama mais apropriado para dormir com esse ser, ou seja, uma calça e uma blusa de manga longa. Mas antes de vestir a calça, ele me chamou com o dedo e eu ingenuamente pensei que fosse para dar boa noite, só que num golpe de karatê ele me joga na cama. Tentei sair e ir me trocar só que foi impossível. O lindinho começou a passar a mão na minha coxa, encostei nossos lábios e fiquei massageando sua nuca enquanto ele subia até a minha calcinha e a baixava.
Junior: Baixinho... – falou assim que gemi um pouco alto.
Largamos nossas bocas e ele foi descendo até minha entrada. Abri as pernas e já senti sua língua em movimento e algumas chupadas no meu clitóris. Como controlar o gemido com isso? Antes que ele voltasse para me penetrar, ouvimos o barulho da porta e Junior caiu do meu lado enquanto eu me ajeitava na cama.
Patrícia: Só vim desejar boa noite.
Junior: Boa noite, tia! – a abraçou e ele respirava acelerado. – Durma bem viu?
Patrícia: Tá tudo bem? Tá com arritmia?
Julie: É que ele fica dando show no banho e aí depois se cansa.
Patrícia: Faz logo uns exames porque esse cansaço exagerado para um atleta pode dar problema no futuro.
Junior: É que hoje eu tô meio elétrico e dancei Thiaguinho quase tudo, não foi amor?
Julie: Uhum. E olha só quem tem que aturar?!
Patrícia: Então, tá bom. Boa noite pra vocês!
Flashback off

Junior: Amor? Ei! Nossa, viajou.
Julie: Tava lembrando do dia que a mamãe quase pega a gente transando.
Junior: Morri e ressuscitei no mesmo dia. – brincou. – Olha, eu sei que você estava o tempo todo andando de metrô, ônibus e essas coisas, mas seu carro chegou
Julie: Mentira? – ele saiu da minha frente, peguei na sua mão e fomos para a garagem. – Meu bebê voltou!
Rafa: Olha o trama dela pelo carro.
Junior: Pior que o dia que você souber o que é ter carro, pode contar que vai fazer igual.
Julie: Vem, Junior, que a gente ainda vai passar na casa da Jessie
Rafa: Vocês vão me deixar aqui e ir na casa da Jessie? Fazer o que?
Junior: A Julie tem que pegar uns negócios na casa da loira e depois a gente vai fazer programinha de casal ué.
Rafa: Eu odeio vocês!!
Julie: Vem logo, menina! É capaz até de você ganhar uma surpresa lá.
Rafa: Papai Noel adiantado não rola agora.
Julie: Entra logo no carro, vai.

Depois de muita insistência ela entrou, ficou reclamando que estava sem rímel, sem maquiagem e nada e foi se maquiando no carro hahaha. Junior resolveu ir dirigindo porque ele queria saber como se dirige do lado contrário, nada demais, só que é para a direita. Ok, muda algumas coisas, é estranho no início, mas você se acostuma. Resolvi postar uma foto, tirei, editei e vi que tinha a perna do Junior aparecendo, mas deixei assim mesmo.

@julietaschutz: Já dizia aquele filosofo: “Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!” 😄✨
@candantas: A perna ali do Junior indicando saidinha de casal
@rafaella: @candantas tô de velaaa
@jugvalente:
Falei pra vim pro Rioooo @rafaella
@tata_estaniecki:
Até com foto editada essa menina é bonita
@glowjuschutz:
Lindaaa
@teusorrisojuninho:
Melhor casal da vida 😍

Rafa: Podia ter ido pro Rio e ficava com a Julia.
Julie: Juro que você vai adorar a surpresa.
Junior: Não é comida vou logo avisando.
Rafa: Quem vive pra comer é sua namorada aí
Julie: Também te amo, preta!

Ela revirou os olhos e fomos cantando o resto de umas músicas doidas que tocava na Capital FM – outro ponto positive vibes dessa cidade – e chegamos no aeroporto depois quase quarenta minutos. Motivo? Senhor Neymar Junior que simplesmente não quis me ouvir e pegou uma rua errada aí entramos num engarrafamento e pra sair depois? Genteeee, sofri! Rafaella ficou com aquela cara de besta tentando entender porque aeroporto e não casa da Jessie até que fomos para a sala de desembarque e o Frederico apareceu lindinho ali. Olhei pra ele, olhei pra preta e olhei pro Junior. Nos afastamos e deixamos os dois ali curtindo o momento.

Rafa on
Eu tava vendo que o caminho pra casa da Jessie não era para o lado que a gente tava indo só que depois que o Junior errou o caminho eu nem mais dei bola. Voltei a prestar atenção no celular, mandei várias mensagens pro Frederico e ele não me respondeu nenhuma! Filha da mãe! Só parei para ver que estávamos no aeroporto quando eu vi os dois descendo do carro. Que diabos a gente tá no aeroporto? Julieta saiu me puxando para a sala de desembarque, queria mesmo era comprar um milkshake, mas né... fiquei uns cinco minutos parada olhando pra porta, depois voltei pro celular e quando o Junior gritou “Rafaella!” eu levantei a cabeça e vi o lindinho ali. Meu coração deu aquela aceleradinha, sorri involuntariamente e ele parecia vim andando em câmera lenta até que me abraçou.

Fred: Que saudade, preta – beijou meu pescoço. – Já sabe por que eu não respondia suas mensagens?
Rafa: A vontade que eu tô de te matar é grande sabia?
Fred: Não mais que a minha de te beijar

Passou sua linda mãozinha para o meu cabelo, puxou um pouco e eu enlacei as minhas no seu pescoço. Que saudadeeeee dessa pegada monstra, desse beijo gostoso, dele assim todinho só pra mim. Só paramos quando o Junior deu uma irmão ciumento, quase saiu puxando o Fred pelo casaco e eles fizeram aquele cumprimento de amigos.

Julie: Feliz agora?
Rafa: Como tu não me avisa? Olha como eu vim!
Julie: Relaxa, preta, Fred gosta de você desse jeitinho mesmo
Junior: Vamos? Frederico tem muito o que conversar comigo
Fred: Relaxa, cara, eu e a Rafa somos amigos
Rafa: Corto teu amigo se você falar isso mais uma vez – todo mundo riu, menos o ciumento do meu irmão.
Junior: Eu e a Julie éramos só amigos também
Julie: Quanto ciúmes bobo, meu Deus do céu! Vamos logo.

No carro, passei minhas pernas por cima do Fred que pegou no meu pé e eu tirei uma foto meio tremida e mandei no Muchachas.












Olha quem chegoooouu
Tatá
Foi ver a Julie e em troca ganha a irmã
Gabi
Quantos casais pra eu shippar???
Jug
AMO!!!

Julie: Rafaella não perde uma. – riu e mostrou o celular pro preto. – Ficou até fofa essa foto
Junior: Se assumam logo antes que o meu ciúmes não deixe mais.
Julie: Vai deixar sim porque você sabe que meu irmão é um menino do bem – tive que ri disso. – e que não vai machucar sua baby. Ai dele se machucar!
Fred: Tô muito fodido! Puta que pariu!
Rafa: Olha a boca, demente!

Voltamos pra casa, os dois trastes nos deixaram lá, Frederico foi pro quarto dele e depois ficou alojado no meu quarto assistindo TV. Tomei um banho, deitei entre as pernas dele e vi que estava passando Capitão América. Sobre o Chris Evans ser meu crush eternamente?! Que homem é esse que deixa tudo mais bonito!

Rafa: Ai, ai Chris...
Fred: Sou mais bonito que ele. Cara, ele deve ter algum defeito porque não é possível que todas as mulheres babem por esse mané!
Rafa: Ciúmes? – o olhei e ele revirou os olhos. Pisciano tipo um aquariano que eu conheço. – Fala logo.
Fred: Ciúmes nada! Vou ter ciúmes de gente feia? Eu sou bonito e ele não!
Rafa: Ah, cala a boca! – ele riu e beijou minha testa, meu nariz e minha boca fazendo eu perder a cena do mon amour quase sem camisa. Percebi que meu celular vibrou alguns minutos depois dele voltar o tronco pra cabeceira e vi que era uma foto que ele tinha postado. – Que você postou?
Fred: É o troco de você ter mandando uma foto no grupo das meninas. – riu sacana.
Rafa: Mas o grupo é uma coisa né? Instagram é outra completamente diferente!
Fred: Acho que a gente pode ir assumindo aos poucos tipo Jumar
Rafa: Deixa eu prestar atenção no filme. – desconversei.

Peguei meu celular, abrir o instagram e fui direto ver a notificação já querendo matar essa menino pela legenda. Não é nem pela foto, mas pela legenda mesmo!!

@fredschutz: Dizem que a vida ensina, mas você que me ensinou o que é o amor… ❤️ @ London, United Kingdom
@teusorrisorafaella: Meu Deus eu não tô acreditando 😱
@jotace520:
Que isso ai?? 😠👀
@neymarjr: Vou nem falar nada
@julietaschutz: #Fredella ❤️
@guustavo92:
Eles estão sozinhos em casa???
@rafaella:
É doido mesmo!!! ❤️
@jugavalente: #muchachasinlove
Fred resolveu largar o celular e focou em mim. Ficamos assistindo Capitão América e eu realmente já não tinha porque babar (tanto) pelo Chris quando o tenho nos meus braços.

Rafa off


Passamos a tarde toda fazendo leseira. Juro! Passeamos pelo London Eye, Jubilee Garden, ficamos sentados, as pessoas até pediam para tirar uma foto ou outra, mas tivemos nosso momento fofíssimo de amor em paz. Não que seja um absurdo, é ótimo ver o trabalho do Ju reconhecido e fico muito feliz com tudo isso. Passamos pela Elizabeth II Tower (o famoso Big Ben), conseguimos entrar no Palácio de Westminster – que da última vez estava tendo sessão e por isso não visitamos – e eu não sei se me encantava com o arquitetura ou com como aquilo era real e passava dos meus sonhos ou da cara de leso do meu namorado. Quando terminamos todo nosso tour já estava de noite e o Junior decidiu ir jantar no Sushisamba só que estava lotado. Acabamos comendo cachorro quente na calçada em frente ao Hilton, em Mayfair.

Junior: Jantar mais anormal da vida.
Julie: Pra você que é estrela né? Amanhã aparece “Neymar come cachorro quente com namorada em frente ao Hotel Hilton, em Londres”.
Junior: Sinto falta dessa privacidade sabia? Sei lá, gosto de ser famoso, gosto do que conquistei, mas quem diria que eu comeria isso aqui nessas alturas do campeonato? – ri e ficamos um tempo em silêncio. – Amor, posso te perguntar uma coisa?
Julie: Pode ué.
Junior: Você já pensou em ter filhos?
Julie: Assim agora? – ele assentiu. – Ah, não são os meus planos, amor, sei lá... me sinto tão nova e aí e eu olho pra Carol e ela teve o Davi bem mais nova que eu. Se for dos planos de Deus, eu vou aceitar, mas não planejo... pra agora.
Junior: Você me contaria se engravidasse?
Julie: Claro né? Pirou?
Junior: Tenho sempre medo que por eu ser atleta e essas coisas, você ache que eu não tenho tempo para você e que não terei para o nosso filho.
Julie: Menino, pelo amor de Deus! Não! Eu contaria pra ver esses olhos brilhando
Junior: Te amo. – me beijou. – Muito!

Terminamos de comer, pegamos nossas coisas e voltamos pra casa vendo que os dois pompinhos estavam dormindo todos desajeitados. Fui tomar banho e quando voltei o Junior já tinha arrastado o meu irmão pro quarto dele e a Rafa continuava vegetando na cama dela. Eu mereço mais ciumento? Liguei pra mamãe, Junior falou com a tia (e eu me meti no meio da conversa haha) e entrei no twitter resolvendo fazer uma twitcam. Só que o meu namorado estava muito afim de mais prestar atenção no celular do que em mim. Nem pra desgrudar um pouco.

Julie: Depois eu que sou a viciada. – chutei a perna dele e o celular caiu na cama. – Tomou.
Junior: Tava falando com o Jotinha pô
Julie: Pô! Jotinha é sua namorada ou sou eu? – ele riu, negou com a cabeça e veio na minha direção. Sabe aquele tipo de beijo que começa com uma puxadinha no queixo, uma mordidinha no lábio e aí vira lento para depois ser rápido? Se não, vou resumir. Um braço do Junior alcançou minha cintura, enrosquei minha perna direita na sua cintura, ele começou beijando meu pescoço e depois foi subindo até chegar na minha boca. Começou lento, querendo até que eu comandasse, mas depois sou eu que sigo seus passos. – Isso não vai fazer você se redimir.
Junior: Não? Tem certeza? – beijou meu pescoço e foi descendo até minha barriga. – Não mesmo?
Julie: Só se você fizer twitcam comigo!!!
Junior: Sabia que essa atenção toda era para querer alguma coisa.
Julie: Querido, sou leonina, não preciso que me deem atenção, e sim, que eu chame atenção. – ele riu alto e eu tive que tampar sua boca. – Vai logo pegar o note e traz o carregador.
Junior: Sim senhora, madame.

Ele pegou o note, ligou, larguei o ipad, entramos no twitter e logo postei.
@julietaschutz: Genteeee!!! Twitcam, veeeemmm!!
Mandei o link e quando a gente viu já estava enchendo de perguntas, de “manda beijo” ou “olha eles são lindoosss!”.

Julie: Ler uma pergunta aí, amor
Junior: Olha a arroba ana underline pbaptista quer saber como foi nosso primeiro beijo. Curiosa essa hein! Eu conto ou você conta?
Julie: Conta você ué. Quem me beijou foi ele tá?
Junior: Beijo correspondido é beijo, amor.
Julie: É nada. Vai conta logo.
Junior: Era um churrasco no Guarujá, antes da Copa, aí ela tava muito puta comigo e até hoje eu não sei porque... por que, amor? – cruzei os braços e ele riu beijando meu pescoço. – aí eu fui tirar satisfação né? Toda maluca essa menina! Só que esses olhos verdes já estavam me encantando muito antes desse dia e não aguentei. Me chamou de cretino, filho da mãe, viu mãe, ela não te ama como diz!
Julie: Cala a boca, leso! – bati no ombro dele. – Deixa eu ler uma pergunta – procurei na tela, mandei alguns beijos e achei uma ótima. – Arroba thalya melo noventa e sete, eu não sei se o Junior aprova totalmente esse possível namoro da Rafa com o Fred, mas eu sou um pouco ciumenta. Só que por ser a Rafa, eu nem briguei muito. Um beijo pro erre jota!
Junior: Ela é mais ciumenta que eu. – riu. – Mentira, mas o Fred é bro, então, tá tudo certo.
Julie: Um beijo pra Vitória! Cara, meu sonho é conhecer Vitória sabia?
Junior: A gente vai lá. – me abraçou, cheirou meu pescoço e colocou o computador na nossa frente. – arroba fc foge comigo njr, olha amor, o jeito é dar uma fugidinha com você...
Julie: Menino, responde a pergunta da... Mary.
Junior: Ela quer saber se a gente vai casar um dia. Eu pretendo, mas ela já disse não várias vezes. Vocês acham que eu desisto?

Começou a aparecer vários “não” na tela. Essa criança vestida de meu namorado tá pedindo pra ser engraçada e entrou na fila duas vezes. Terminamos a twitcam depois de várias outras perguntas, Junior prometeu postar uma foto antes de dormir e eu fui escolhendo o que fazer amanhã. Cara, domingo e Londres mais frio, não tem combinação melhor do que ficar em casa. Quando deitei de volta, Neymar Junior, querido, fez o favor de tirar aquelas fotos horríveis que ele só falta me esmagar e postar. Me diz, Pai, se eu mereço isso?

Junior: Olha como a foto ficou fofa.
Julie: Ah, claro, eu quase sem ar né? Deixa eu ver

@neymarjr: Boa noite aí pra quem não vai dormir na melhor companhia 😂❤️
Junior: Viu? Sou um fofo!
Julie: E eu sou namorada do príncipe Harry! – ele me apertou na cintura e chupou meu pescoço. – Ai, animal!
Junior: É namorada de Neymar Junior e não de príncipe Harry.
Julie: Mais é ciumento mesmo né? – selei seus lábios e passei a mão pela aquela barba grande. – Quantos dias você vai passar aqui?
Junior: Vou embora amanhã.
Julie: Tá de sacanagem?! – ele negou. – Nossa, que coisa ridícula. Aí quem fica morrendo de saudade sou eu.
Junior: Treino na segunda e viajo na terça de tarde.
Julie: Por que eu fui arranjar um namorado tão ocupado, Senhor?

Se tinha uma coisa que eu invejava no Junior era a energia. Era completamente fora do comum de qualquer atleta, sério! Como uma pessoa consegue ter essa velocidade de fazer tanta coisa melhor que a minha internet? Dormimos depois de matar aquela saudadeeee que nem preciso dizer como né? Amo tê-lo comigo e quando não tenho, me sinto como se tivesse desprotegida.

(...)

Acordei sem mais sentir o peso do Junior e sabendo que eu teria que aula logo mais. Ah, nosso domingo foi de casalzinho tumblr hahaha ficamos assistindo filme, Junior fez lambança na minha cozinha e depois teve que limpar. Rafaella e Fred estão num love insuportável, e ao mesmo tempo, amável. Me arrumei, tomei café sozinha porque os dois preguiçosos ainda estavam dormindo e segui pra faculdade. A felicidade no olhar de quem já está com seu carrinho não tem como descrever. Cheguei rápido, mais rápido do que quando pegava metrô e dois ônibus, apesar de já tá acostumada com isso e tá adorando, um carro é um carro né? Estacionei, peguei minhas coisas e tive a infelicidade de ver o Hadrian parado conversando com algumas pessoas. O que ele estava fazendo aqui?

Julie: Hadrian?!
Hadrian: Filha! – as pessoas começaram a se afastar e eu olhei tentando entender como ele me acha tão fácil. – Estava aqui conversando com seus amigos e descobri que o Matt é sobrinho de um cara que trabalha na agencia. Queria muito que você lá conhecer e se desse fazia logo uns trabalhos.
Julie: Hadrian, será que você não entendeu que eu não quero nada do que vem de você?
Hadrian: Você tem meu sangue, garota! Tem direito iguais assim como seu irmão e vocês são meus únicos herdeiros!
Julie: Sinto muito, mas nem eu e nem o Fred queremos algo que vem de você. Afinal, o que você quer? Não é só isso. Foi me procurar lá na casa do meu namorado pra quê?
Hadrian: Já disse. Vocês tem direito a tudo o que é meu! Aquela filha da puta da sua mãe conseguiu o que tanto queria e depois sumiu no mundo!
Julie: Não ouse chamar minha mãe de filha da puta e muito menos de ameaçar a ninguém ouviu bem? Não quero saber do seu dinheiro, do que você tem a oferecer, nada! Agora some da minha frente e da minha vida! Digo mais, eu posso ser nova no país, mas eu sei como estudar o seu caso e pra você aparecer aqui de repente é porque seu nome anda sujo na praça né? Não tenta me ameaçar, Hadrian, porque eu posso fazer muito pior do que você. Só que melhor: dentro da lei.
Hadrian: Tá me ameaçando coisa linda?
Julie: Só não apareça no meu caminho.  

Se tem uma coisa que o Ricardo me ensinou foi a ser mais doida que ele. Entrei na East, cumprimentei o pessoal e assistir a aula normal até chegar em casa estourada e morrendo de dor de cabeça. Junior conseguiu adianta minha passagem pra hoje ainda e Fred e Rafa vão amanhã. Só espero que seja o que Deus quiser nessa viagem e na minha vida!

Nota Final:

Genteeee, eu pensei que fosse postar esse capítulo mais cedo só que quando eu fui abrir o word hoje, nada estava salvo aí eu tive que reescrever e saiu um pouco menor do que o esperado. Sorry! As bombas tão começando a ser soltas e talvez isso afete um pouco em Jumar, então, se vocês puderem aproveitar esses momentos fofos, eu agradeço haha. Perdoem, de novo, pelo capítulo um pouco menorzinho.
Ah, querida desejar um feliz Natal já adiantado e dizer que volto antes do ano acabar! Um grande beijo!





5 comentários:

  1. Tão fofinhos 😍😍😍😍 agora tem Fredella pra lacrar a porra toda! Pode voltar duas vezes ou mais antes do dia acabar em haha continuar! Esse Hadrian 😮😮

    ResponderExcluir
  2. Eita adorei o capítulo e já estou curiosa para as bombas, senhor. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse que se diz pai dela n se enxerga n
    Meu pai amado deixa esse infeliz em algum lugar longe
    Continua que se demorar a gente morre.
    Feliz natal ❤

    Thalita

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah meu Deus!! Hadrian someee! Já não bastava Ricardo? Agr vem esse traste tbm ? Coitada da Julie! Mas e a Sabrina ? E o baby ? Continua! E um Feliz Natal pra você !!! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir