sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Capítulo 60 – Hospital?

Neymar narrando. 
Ao olhar a ultrassom impressa da minha filha foi aí que a ficha caiu. Eu seria pai, e não só isso, seria pai de menina. Eu carregaria no colo a responsabilidade de dominar o meu ciúmes, minhas inseguranças para tentar entender esse gênero tão forte e principalmente teria em mãos uma cópia da Julieta. Doutora Madalena colocou o exame em um envelope, brincou com o meu sorriso - que deveria está tão largo quanto o apito final de um fim de campeonato - e saímos do consultório indo em direção ao estacionamento. 

Junior: É menina, amor! - repito e ela ri acompanhamento minha felicidade. 
Julie: Tá pensando no seu trabalho? 
Junior: Tô pensando no meu ciúmes. 
Julie: Se cuida hein, papai. - brinca, passa as mãos pelo meu rosto e sela nossos lábios. - Amor, cê passa na Tossed pra mim? 
Junior: Que milagre é esse que você vai comer comida saudável? - desvio o caminho para a lanchonete mais perto que o GPS indica. 
Julie: Fiquei com desejo daquela torta de morango com chantilly ao redor. 
Junior: Ainda bem que é algo normal de se pedir né? 
Julie: O chantilly você vai ter comprar porque eu acabei ontem, mas a torta vende e eu já suspirando só de imaginar. 
Junior: Isso porque você acabou de comer. 
Julie: Não peço mais nada pra você. - fez um biquinho e só gravidez mesmo pra deixá-la manhosa desse jeito. 

Dirijo até a Tossed mais perto, estaciono do outro lado da rua e atravessamos juntos. Entramos e logo ela vai no balcão pedir a torta enquanto eu começo a ler as conversas dos meninos pra que eu fale o sexo, mas prefiro guardar segredo. 
Gui Pitta 
Tomar no cu, major! Do Bernardo eu coloquei logo no Instagram 
Fred cunhadão 
Sou padrinho meu 
Tenho direitos 
Gustavo Almeida 
Fala logo viado 
Jota 
Votação para nomes abertas 
Gil Cebola 
Eu voto em Kevin se for menino 
João Celso
Fernanda se for menina 
Vão se fuder vocês kkkkkkkkkkkkkkkk
Combinei com a Julie que a gente ia dizer com todo mundo juntos 
E o nome eu já escolhi
Parei de ler quando ela apareceu com a sacola e toda feliz da vida. 
Junior: Deixa eu levar pra você. - levantei da cadeira, enlacei nossas mãos e fomos de volta ao carro. - Tá com cheiro bom isso. 

Julie: Nem vem - rio. - Pensa que eu esqueci que você me chamou de gorda? 
Junior: Chamei nada, amor. É nossa pequena que tá crescendo - coloco a mão em sua barriga e me agacho aproveitando que o sinal está vermelho. - Né, meu amor, que você vai fazer a mamãe ficar bem forte pra nascer saudável e brincar com o papai e com o Davi? Te amo. - beijo o local e volto a prestar atenção no trânsito. - Ela poderia chutar né? 
Julie: Só mais pra frente, Junior. Larga de ser apressado! 
Junior: É porque eu quero conversar com ela e senti-la chutar me respondendo. 
Julie: Ela vai, querido. - passou a mão no meu rosto. - Já decidiu o nome? 
Junior: Já. 
Julie: E quando você vai me dizer? 
Junior: Espera pra ver. - pisquei e ela revirou os olhos. Se já odiava ficar curiosa, agora vai pior. - Prometo não decepcionar nem com o nome e nem como pai. 
Julie: Você vai ser um ótimo pai. 

Se for o que sou pro Davi, acho que serei um ótimo pai. Começamos a cantar músicas aleatórias, passei num mercado pra comprar chantilly e voltamos pra casa com ela me contando sobre o fim de semestre que mal começou e ela já quer que acabe. 

Julie: Meninos? - eu abro a porta e vamos pra cozinha ver se eles estão por lá. - Onde se meteram? 
Junior: Devem ta no quintal. 
Julie: São mais de casa que eu - rimos e fomos pro quintal onde eles estavam fazendo uma roda de samba. - Oi, chegamos. 
Gil: AÊ PORRA! - veio me cumprimentar e depois beijou a barriga da Julie. - É menino ou menina? 
Gustavo: Espera que eu tenho que preparar meu coração. 
Jota: Fala logo, Nj. 
Álvaro: Devem ser gêmeos. 
Gil: Ô caralho - nós só fazíamos rir. - Ah, vão ficar de segredinho? 
Julie: É... - olhou pra mim e eu abracei sua cintura passando as mãos por cima da barriga. - Conto, amor? 
Gustavo: Conta logo mano! 
Junior: É... 
Julie: É...
Álvaro: Puta que pariu! - rio. 
Junior: Uma menina! 
Gil: Tá zoando?
Junior: Sério pô! 
Gustavo: Fodeu. 
Jota: Ih, mano, e agora pra nós proteger a princesa do bonde? 
Álvaro: Vai ser namorada do Bê. 
Junior: Pode parando! Exatamente como o Jota falou, vamos proteger nossa princesa, e ela não vai ser namorada do Bernardo. Somente amigos. 
Julie: Amor... 
Gustavo: Ê moleque... - bateu no meu ombro. - Pai de menina! 
Junior: Só vai namorar com quarenta anos. 
Gil: Você quem pensa! 
Jota: Tem os coleguinhas da escola 
Gustavo: Do curso de inglês 
Álvaro: Os amigos das amigas 
Junior: Vai ter nada disso! 
Julie: Eu acoberto essas saídas. 
Junior: Nem inventa! Alguém tá com fome? - mudei logo de assunto. 
Julie: Eu preparo alguma coisa pra gente. Venham. - fomos entrando e os meninos escolheram uma receita pra ela fazer. 

[...] 
Esperei a Julieta dormir e chamei os meninos pra virem comigo. Olhei o meu anjo dormindo, selei nosso lábios e beijei meu outro anjo. O que eu iria fazer era para o bem delas, principalmente, depois de olhar rápido as mensagens que a Julieta recebeu. Quando li as palavras nojentas que o filho da puta do Matthew disse nas mensagens não pensei em outra alternativa senão procurá-lo. Gustavo sabia muito bem onde ele morava e iria comigo porque antes de voar a minha mão na cara dele, vou falar algumas verdades. Fechei a porta do quarto, desci e estavam todos sentados no sofá. 

Junior: Vai todo mundo? - guardei meu celular e carteira no bolso e peguei a chave do carro da Julie. 
Jota: Acha que eu vou perder o murro que esse filho da puta merece? 
Gustavo: Não vou ter pena dele. 
Álvaro: Cê não teve nem do Ricardo. 
Gil: Merece o mesmo fim. - concordei. - Inglês tá aguçado? 
Álvaro: Se precisar de ajuda... 
Junior: Eu só vou conversar. - disse assim que entrei no carro e saímos da casa. - Se ele avançar vai ser outra história. 

O esporte me ensinou que para tudo existe um termo conhecido de limite. Ser pai me ensinou a dar a vida aos meus filhos. Se eu juntar os dois estaria fazendo exatamente o que a vida me pede. Ouço música para relaxar os músculos, rio um pouco com os moleques e chegamos ao destino. Alarmo o carro quando todo mundo desce, Gustavo aponta para a casa, toco a campainha engolindo a seco ao lembrar das palavras na mensagem. 

Matthew: Neymar? - me parece surpreso. 
Junior: Queria conversar bem brevemente. - ele nos deixa entrar, oferece uma bebida e eu nego. - Eu não sei exatamente o que você sente pela minha mulher, mas eu vim aqui pra deixar claro que não quero mais que você a procure. 
Matthew: Esqueceu que a gente estuda juntos? - bebeu um pouco da cerveja em mãos. - Eu a vejo todos os dias com o bebê de vocês no ventre. Aliás parabéns por ser burro de fazer filho!
Junior: É justamente por elas que eu estou aqui. Porque quem ama cuida e eu não quero mais você mandando as mensagens que mandou e nem fazendo qualquer coisa quando eu não estiver por perto. 
Matthew: Você se acha o rei do mundo né? - riu irônico e cruzou os braços. - Deixa eu alertar você de uma coisinha básica: você não é super herói da Marvel. Se eu ou o moço que vende algodão doce na Westminster quiser ameaça-la, fazer mal, não adianta que não tem capa que vá protegê-la. A Julieta é uma espécie de pessoa muito ingênua, que confia demais nas pessoas e que caiu na lábia de um jogador barato como você. - veio se aproximando e eu endureci a postura. - O problema que eu a amo e se ela não estivesse grávida todo o meu plano estaria dando certo. Quer dizer, uma boa parte dele. Mas você apareceu para estragar tudo, você com esse papo de jogador, de Dom Juan... eu poderia está com a Julieta nos braços, trabalhando na empresa do pai dela e minha vida não seria um lixo como ela é! - veio pra tentar me bater e eu recuei enquanto o Gustavo o segurou. - Você é o merda que fez a minha vida virar um inferno. 
Junior: Eu disse que só queria conversar. - pontuei com o mesmo tom de voz. - Eu sei o que é sofrer de amor porque quando você armou tudo aquilo para me separar da Julieta, eu sofri dia e noite por não está ao lado dela. Eu sei o que é planejar uma vida e ela sair do eixo. Só que deixa eu te avisar uma coisa: a banda nem sempre toca com os mesmos acordes. Estuda, se forma e vá viver sua vida. Logo você vai arranjar alguém que lhe ame. 
Matthew: A Julieta é a pessoa que eu amo. 
Junior: Eu só quero ressaltar pra você se afastar antes que as consequências sejam piores e você estrague a construção da sua vida. 
Matthew: Filho da puta! - rangeu os dentes e o Gustavo o soltou vindo na nossa direção. 
Junior: Ah! - falei já quase pra fora da casa. - Eu também amo a Julieta e vou ter uma filha com ela. - pisquei. - Boa tarde. 

Fecho a porta e solto todo o riso que queria soltar quando o provoquei no final. O peso sai das minhas costas e assim que entro no carro, meu telefone toca com uma ligação dela. Atendo, nos falamos rápido e passo no Tesco para fazer as compras do mês antes que ela fique carregando peso por aí. Quando chego, ela está sentada no sofá e por mais que ligação eu tenha dito que saí para isso, ela me conhece bem o suficiente para saber que eu omiti. 

Julie: Você não foi só no Tesco comprar as coisas porque eu li as mensagens do Matthew agora. 
Junior: Eu precisava encerrar o capítulo dessa história. 
Julie: Pelo amor de Deus o que você fez? 
Junior: Eu só conversei com ele. Ninguém se bateu, se feriu e nem nada. - coloquei as mãos na sua cintura e beijei sua testa. - Ele precisa parar de ficar na sua sombra só porque lhe ama. Como pai e namorado me senti no dever de proteger vocês. 
Julie: Acordei com o coração apertado e olhei as mensagens depois. 
Junior: Tá tudo bem viu? - ela assentiu e eu beijei seus lábios. - Comprei aquelas batatas que você gosta. 
Julie: Assim eu viro uma bola antes de entrar no sexto mês!
Junior: Vai ficar linda do mesmo jeito! - ela me abraça envergonhada e ouço o latido do Batman quando ele atravessa pra sala. - Hey, filho, te soltaram foi? - passo a mão na cabeça dele. 
Julie: Deve ter sentido o cheiro da comida. 
Junior: Até eu fiquei com fome. 
Julie: Sempre né? - reviro os olhos e fomos em direção à cozinha. Ela coloca água pro cão, senta na mesa e pega o saco com as chips. - Isso é muito bom! Molha no cheddar e fica mais maravilhoso ainda. 
Gil: Deixa a tia Patricia saber que você anda comendo essas coisas.
Julie: Culpa de vocês que compram isso pra cá. 
Jota: Agora me falem mais sobre a minha sobrinha. 

[...]
Resolvemos anunciar hoje à noite sobre o sexo do bebê – pelo menos pra família – porque a Julieta teve uma ideia que vai ser mais lá pra frente. Então, como nem todo mundo pôde estar aqui, resolvemos ligar e mandar áudios e pensa na animação das avós corujas? Dona Berenice quando soube só faltou vim de Santos pra cá e o resto comemorou igual a mais um título na minha carreira.

Julie: Posso ficar aqui com você? - beija meu pescoço enquanto eu jogo no celular.
Junior: Isso é pergunta que se faça?! - ela riu e deitou a cabeça no meu pescoço. - Tá tudo bem, amor? - afago seus fios loiros nas mãos.
Julie: Tô muito sozinha, Ju. Olha que eu adoro morar sozinha, ter meu cantinho, minhas coisas, mas não sei se é a gravidez que tá me deixando ficar dengosa e precisando sempre de colo ou a sensação de que algo vai acontecer.
Junior: Nada vai acontecer com vocês. Eu sei que não sou o namorado mais dedicado e presente, eu tento você sab...

Minha frase foi simplesmente interrompida por um beijo de: “cala a boca que você está falando merda!”. Suas unhas arranhavam minha nuca e era possível ouvir - baixos - gemidos saindo das nossas bocas.

(...)

Passar alguns dias em Londres com o meu amor e minha princesa me fazem um bem danado. Acabo não dormindo bem a noite e ao abrir os olhos sinto suas as mãos na minha nuca. 

Julie: Ta sentindo alguma coisa? - beija meu pescoço e eu nego. 
Junior: Insônia mesmo. 
Julie: Pra cima de mim? - riu. - Diga o que está passando nessa cabecinha. 
Junior: Preocupação com o jogo mesmo. Quero fazer muito mais pelo time e você tá vendo que estamos com três empates seguidos. 
Julie: Amor, - passa a mão no meu rosto e prende seu olhar nos meus. - você já faz muito pelo time. O problema que como sempre eu digo, e você não ouve, futebol é um esporte coletivo que não depende só de você. 
Junior: Eu sei, mas eu me sinto cobrado. 
Julie: Não se sinta. - beija meu nariz, desce para meu queixo e coloca a cabeça sobre meu peito. - Você sempre dar o melhor de si para o time. 
Junior: Ta percebendo que a gente é muito marido e mulher antes de morar juntos? 
Julie: Sempre fomos né? 
Junior: Agora temos nosso fruto e só falta selar nossa união.
Julie: Acho engraçado que você planeja tudo e não sabe se eu vou concordar 
Junior: Eu sei que vai. - pisco e levanto nossas mãos entrelaças. - Se encaixam perfeitamente dizendo que fomos feito um para o outro. 
Julie: É amor. 

Faço carinho na sua nuca enquanto distribuo beijo pelo local até a hora de ir embora. Deixo a dormindo, coloco um recadinho no criado-mudo e chamo os meninos. Gustavo ainda vai ficar porque daqui vai pro Brasil, então, me despeço dele e vou com os moleques para o aeroporto. Doía deixá-las, mas assim que chegar em Barcelona vou começar a arrumar o quarto pra me sentir mais perto das duas. Já começo a imagina-la amamentando, ninando e cuidando e sorrio bobo pela janela do avião. Alguém ainda tem dúvidas que eu serei um pai babão? 

@neymarjr: uma cena como essa que eu acordo cada mais ansioso pela sua chegada meu amor! ❤️ 
Chego em casa, brinco um pouco com o Poker e subo para um quarto vazio do lado do quarto do Davi. Abro a porta e imagino uma cadeira confortável, um berço e até mesmo a parede pintada de rosa. Sinto alguém chegando e viro vendo o Jota parado na porta com os braços cruzados. 

Junior: Entra aí, irmão. 
Jota: Tá sonhando acordado? 
Junior: To aqui pensando que aqui pode ser o quarto da minha filha. É do lado do Davi, perto do meu e já pensou um berço aí eu coloco aquelas cadeiras que as grávidas ficam pra amamentar sabe? E sei lá... 
Jota: Tá feliz né? 
Junior: Você não sabe o quanto! Maior benção de um pai são seus filhos 
Jota: Tô bem sendo só tio mesmo. - bato no ombro dele e saímos do quarto. - Quer que eu peça pra limpar o quarto? 
Junior: Faz isso pra mim? - ele concorda. - Vou ligar pra mãe rápido. 

Ele desce, eu entro no meu quarto e pego logo meu telefone junto com o iPad. Começo a ver as páginas que eu deixei salvas de coisas de bebê e logo minha mãe atende. 

Nadine: Oi, meu filho, aconteceu alguma coisa? 
Junior: Eu escolhi o nome da minha filha - conto a ela e explico o porquê. - Gostou?
Nadine: É lindo, meu amor. 
Junior: Julieta vai gostar, não vai? 
Nadine: Vai sim. 
Junior: Então a senhora pode fazer um favor? Quero fazer uma surpresa. 
Nadine: Conte e só cuidado porque grávida não pode ter grandes emoções hein! - brinca. - Mas o que tiver no meu alcance. 

Começo a explicar com detalhes o que pretendo fazer, falo mais um pouco com ela sobre a Julieta e nossa princesa que está cada vez maior e finalmente vou almoçar. 

Jota: Como tá a mãe? 
Junior: Ta indo pra Londres ver a Julieta amanhã. 
Marcela: E por um acaso os senhores podem me falar qual o sexo? - colocou as mãos na cintura antes de servir os pratos. - Porque eu já estou sabendo que todo mundo sabe menos eu. 
Junior: Uma menina, Ma. Minha princesinha! 
Marcela: Parabéns viu? - beijou minha testa. - Vocês dois merecem esse presente de Deus e que Ele pode agora está guiando essa vida linda que está por vim! 
Junior: Amém, Ma! 

Depois do almoço fiquei jogando uma partida de pôquer, fui no Barcelona, voltei e antes de dormir fui responder com o meu amor. 
Como vocês estão? 
Bem, amor 
Olha essa foto que eu tirei hoje de manhã 












Cada vez que passa que eu quero mais vocês aqui 😍
Tia tá chegando amanhã amor 
Ah, vai demorar um tiquinho pra eu ir pra Barcelona 
Por queeee??????? 
Vou ter dois seminários e vou viajar pra Paris depois  
Todas às vezes em que ela cita Paris eu lembro do alemão e já fico com um nó na garganta. 
Poderia ser qualquer cidade né amor 😒
Sem ciúmes, Neymar Junior 
Sem fotos com o alemão tá? 
Amor, para 
Tá bom, não quero te estressar 
Na folga que eu vou ter a gente vai pro Brasil né? 
Tudo indica que sim
Aí eu vou mimar muito vocês 
Mas agora vou dormir que eu tenho treino cedo
Vai lá, amor 
Amo vocês 
Nós também ❤️ 
Deixei o celular no criado-mudo, apaguei o abajur e acabei sonhando com as duas. Passo no quarto que eu separei, na manhã seguinte, entro em contato com uma loja que vi no Instagram e depois que saio do treino passo em casa e os meninos entram no carro. 

Gil: Qual o nome da missão? 
Jota: Se for fazer as compras tô fora!
Junior: Não pô! Vou comprar algumas coisas pra minha filha.
Álvaro: Então é mundo cor de rosa o nome da missão?
Junior: Quase isso. Arranjem o maior número de coisas rosas que vocês verem para bebês naquele shopping.
Jota: O que eu não faço pela minha sobrinha? - resmungou. 

Optei por ir no shopping que a Julieta mais gosta daqui. Primeiro cada um foi para uma parte e depois a gente se uniu e foi resolver a parte do quarto. Estava vendo uns brinquedos com barulho pra colocar em cima do berço quando sinto alguém bater com um urso na minha cara. Olho e é o Gil.

Junior: Que é, Gilmar?
Gil: Já não tem muita coisa rosa?
Junior: Tem? Não! O Álvaro comprou branco e o Jota roxo.
Jota: A mulher disse que era roupa da moda entre os bebês. - rendeu as mãos pro céu. - Pergunta pra cunhadinha com quantos quilos ela tá que eu tenho uma noção de como minha sobrinha vai vim.
Junior: Ela vai pensar que eu quero chama-la de gorda bestão!
Alvaro: Acho que tá bom de coisa para um quarto. - nego.
Junior: Minha filha pô! Eu vou ver mais algumas coisas - olho pro Gil que tá balançando o urso na mão. - Me dá isso aqui. 
Compro mais algumas coisas, vamos embora e o caminho todo é ouvindo o Jota reclamar disso e daquilo. Quando chegamos a Marcela tinha acabado de colocar o jantar, mostramos tudo pra ela e eu fui dormir com o Jota dizendo: “não aguento mais ver rosa na minha frente”.

(...)

Terça-feira, 15 de setembro de 2015

Seco meu cabelo, coloco o short do time, a camisa fica no meu ombro e olho o celular pra saber se a Julie mandou mais alguma mensagem. Quando travo o aparelho e vou dormir um pouco antes do treino, ouço baterem na porta e quando abro é o Daniel. 

Junior: Fala aí! - ele me olha e eu arqueou a sobrancelha. - Que foi? 
Daniel: Gil me ligou dizendo que a Julieta passou mal e tá no hospital.
Junior: É o que? Hospital? - o puxo para dentro do quarto e começo a pensar que agora eu não tenho mais preocupação somente com a Julieta, mas com a nossa filha. Enquanto o lateral tenta me explicar sobre o que aconteceu, eu já pego meu celular e ligo para o meu pai. - Pai? 
Neymar: Oi, Juninho, sua mãe já me contou. 
Junior: Pai, eu preciso ir pra Londres agora. 
Neymar: Meu filho, você joga amanhã. 
Junior: Não quero saber! - coço a cabeça. - Minha mulher e minha filha estão no hospital longe de mim e eu vou ficar aqui de braços cruzados?! 
Neymar: Sua mãe disse que ela já foi atendida. 
Junior: Pai, compra uma passagem pra Londres urgente. Eu não quero saber se ela foi atendida, se já tá tudo bem... eu preciso vê-la bem entendeu? 
Neymar: E o jogo de amanhã? 
Junior: Foda-se! - bufo. - Eu só quero ver minha namorada e minha filha. 

Ele encerra a ligação em seguida, visto minha camisa e vou em direção junto com o Daniel para o quarto do Luis Enrique. Converso com ele que é super compreensivo, acredito eu que não seria diferente, e ele me libera. Arrumo minhas coisas, recebo uma mensagem do cabeça avisando sobre o horário do voo e me despeço do pessoal. [...] Por sorte tudo na Europa é perto, então, duas horas e alguns minutos eu estava aterrissando em Londres. Chamo um táxi e vou direto pro hospital que é no centro da cidade. Quando entro, fico meio sem noção do que fazer e vou na recepção pedir ajuda. Meu desespero começa aparecer quando a recepcionista avisa que eu devo pegar o elevador e ir até o quinto andar do prédio. Assim que entro, olho Londres por fora e parece uma cidade como qualquer outra mesmo que ela tenha um diferencial. O elevador avisa que parou no andar, eu saio e vou a mais um balcão de recepção.

Nadine: Juninho? - olho pra trás e vou andando na sua direção lhe abraçando. Acabo chorando em seu ombro e ela me solta para enxuga-las. - Já tá tudo bem. - Tiago aparece em seguida. 
Junior: Cê tava com ela? - ele nega. - O que aconteceu? 
Tiago: Ela desmaiou igual da aquela outra vez lá na ESPM. 
Junior: E onde ela tá? 
Nadine: Na UTI.
Junior: UTI? - meu desespero volta. - O que ela tá fazendo na UTI?
Nadine: É só observação. Por enquanto ela tá dormindo e os médicos aconselharam que as visitas entrem só daqui duas horas. 
Junior: Uma porra que eu vou esperar daqui duas horas pra ver minha namorada. - o Tiago me segura pelo braço. - E minha filha? 
Tiago: Tá tudo bem com as duas. 
Nadine: Meu filho, se acalma que nervoso assim é capaz do próximo internado ser você.

A agonia toma conta do meu corpo e eu não consigo ficar mais que cinco minutos sentado. Olho meu celular já sabendo do que estão falando na mídia, leio algumas mensagens e o médico aparece para liberar a entrada já que ela havia acordado. 

Nadine: Vai, meu anjo. - beija minha testa. - Eu entro com o Tiago depois. 
Tiago: Vou comprar alguma coisa pra comer e a gente já vai. 
Junior: Beleza. - acompanho o médico, ele abre a porta e ela logo se espanta com a minha presença. - Oi. 
Julie: Cê não tinha que tá em Roma? - selo nosso lábios e colo a mão na sua barriga. - Não precisava ter se deslocado de lá até aqui, amor. Tá tudo bem com a gente. 
Junior: Eu me desloco pro Japão se for preciso. Ja disse que se tratando de vocês e do Davi, não tem hora e nem lugar, eu vou atrás. 
Julie: Como você ficou sabendo? Eu não queria lhe avisar pra você não ficar preocupado porque não foi nada demais. 
Junior: Sua saúde e da nossa princesa são importantes sim! Daniel que me avisou e eu já fui correndo pedi para o cabeça comprar a passagem e o Luis Enrique liberou rápido. 
Julie: Só você mesmo! - riu. 
Junior: Tudo por vocês. 

Ela passou o dia em observação, acabei dormindo com ela e logo cedo ela recebeu alta. Preparei um café – já que ela negou do hospital – e deitei com ela pra ficar assistindo filme. Uma hora meu celular apitou e eu vi a notificação chegando.

@julietaschutz: o que é paixão... @ London, United Kingdom

Gustavo narrando. 
Bebo mais um pouco da Heineken, cumprimento uns caras no camarote e me afasto para ver o celular. Como em todas as vezes, abro a aba do WhatsApp e vou direto na conversa da Thais. Olho a última mensagem escrita "por favor, não me liga mais" e fecho os olhos para não chorar. Deixo a garrafa na mesa ao lado, pago minha conta e nem ouço o Jota me chamar mais de longe. Ela não pode simplesmente querer que eu me afaste assim, de repente, sem nem dar uma explicação. Ao entrar no estacionamento, vejo o Carlos, amigo do Ricardo, com as mãos na bunda de uma garota enquanto ela arranhava nuca dele. Percebo ser a Manu e lembro que ela comentou na minha última foto, dando sinal de que, talvez a Thais não tivesse gostado disso. Entro no carro e sigo a caminho da casa dela só para ouvir o que ela tem a me dizer. O porteiro já me conhece, então, ele deixa que eu estacione na segunda vaga disponível pra ela e que ela não usa, pego o elevador de serviço e minha boca saliva de nervoso. Do bolso da minha calça, tiro a chave e engato na fechadura, girando em seguida. Abro a porta com cuidado, ligo a luz  e o apartamento tá todo arrumado, como se ela não estivesse aqui. Olho as fotos com a sua família, seus primos e percebo as minhas abaixadas. Levanto-as e quando vou virar escuto sua voz. 

Thais: O que você veio fazer aqui? - solta o coque e deixa os cabelos caírem formando os famosos cachos. 
Gustavo: Vai sair? - pergunto ao nota-la produzida demais. Meu coração se espreme de imaginar o que pode ser verdade. 
Thais: Você viu uma ranger preta lá em baixo? - me responde com outra pergunta e vai em direção à cozinha. 
Gustavo: Não. - a sigo. - Pra onde você vai? 
Thais: Deixa eu lembrar se isso realmente lhe interessa... - coloca o indicador no queixo e segura o copo com água. - Hm... não lhe interessa. 
Gustavo: Thais! - a puxo pelo braço assim que ela quer sair do local. - Eu preciso saber o motivo. 
Thais: Você estava numa festa e resolveu me procurar depois de falar com as suas amiguinhas? Igual você fez durante todo o nosso namoro? 
Gustavo: Você precisa acreditar que eu nunca traí você com ninguém. Nunca, desde que eu te conheci Thais, eu pensei ou me encontrava com outra mulher. 
Thais: É mesmo? - olha para a minha mão prendendo seus braços e o solto. - As mensagens e comentários dizem outra coisa. 
Gustavo: Não acredita nisso. 
Thais: Tarde demais. - o interfone toca, ela atende e pede para alguém subir. Não demora muito e a porta é aberta pelo Marcelo. O que esse moleque tá fazendo aqui? - Gustavo, eu deixei as roupas sujas na sacola que tá no meu quarto.  
Gustavo: A gente não terminou de conversar. 
Thais: Eu não preciso conversar pra saber da verdade. - me deu as costas. - Vamos, Ma? 
Marcelo: Boa noite, irmão! - acenou e eu sorri irônico. - Tá linda! - deu um beijo na bochecha dela.

Eles saíram e eu olhei para o apartamento lembrando de tantas coisas que aconteceram aqui e do quanto essa mulher me fez feliz. 
Gustavo off 

Nota Final:
Oi gente! Eu sei que deveria ter postado mais em julho, afinal, estava de férias né? Mas eu queria escrever um capítulo especial com uma visão do Neymar como pai. Ansiosas pelo nome da baby? Palpites? Sobre o Gustavo: tudo será resolvido no próximo capitulo que terá Brasil, Trapp e... no more spoilers né? Beijos e até o próximo! 😘💗
Ah! Digam o que estão achando. 

Indicação:


6 comentários:

  1. Amei não tenho s mínima ideia de nome ,posta mais você poderia postar mais frequente

    ResponderExcluir
  2. Pqp demora pra postar mais quando posta arrasa né? Continua

    ResponderExcluir
  3. To ficando com pena do Gustavo kkkkk, aaaaah o Juninho é um fofoooo 💗
    Posta logo porfa

    ResponderExcluir
  4. Eu babo muuuuito por esses dois e por essa história, sou até meio suspeita pra falar já que acompanho de perto a criação dessa história maravilhosa ❤❤❤ quero muito mais do júnior pai babão e fofo, amo ele assim

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do gu … amando mt o Neymar apaixonado pela filha

    ResponderExcluir
  6. Socorro!!! Sou leitora nova, mas já estou AMANDO!!!!
    E o Neymar todo babão? E cá estou eu babando JuMar e essa princesa 😍
    Não tenho ideia de qual nome será, mas estou pensando que talvez seja o nome de alguma poetisa que a Julie goste!!!
    E o Gus??? Todo apaixonado tadinho, me corta o coração ver ele tristinho 💔
    Já quero mais do Neymar babando a filhota ❤❤❤❤
    Quero um novo capítulo, logo ❤❤❤

    ResponderExcluir