terça-feira, 15 de agosto de 2017

Capitulo 62 – Quer casar comigo?

Neymar narrando.
Depois que a Julie teve o pesadelo, quem não pega no sono sou eu. Passo as mãos sobre seus fios loiros enquanto ela mantém a cabeça em meu peito e as mãos fixas na minha cintura. Lembro das palavras usadas pelo Matthew para descreve-las, dos olhos brilhando que ele tinha ao falar dela e da raiva que sentia por ela está comigo. Era como se ela fosse um pedaço dele que estivessem arrancado. O dia amanhece, os pássaros cantam lá foram e eu resolvo levantar a deixando dormir, com agora, o rosto mais sereno. Tomo um banho para aliviar as tensões musculares, escovo os dentes e desço sabendo que vou tomar café sozinho. Assim que termino de lavar o que sujei, passo no quarto do Davi e ele continua dormindo, então resolvo ir pra academia. Só paro os exercícios ao ouvir o barulho da porta abrindo.

Gil: Fala aí, major.
Junior: Entra aí. - sento em um dos aparelhos e ele senta em outro. - Esqueci que não tinha treino de manhã.
Gil: Se esqueceu ou tem mais coisa que isso?
Junior: Acho que aquelas inseguranças que a médica da Julie falou vieram antes.
Gil: Do que você tá falando? - ajeita o cabelo e bebe um pouco da garrafa de água.
Junior: Esquece. - balanço a cabeça. - Vamos treinar!
Gil: Major, cê sabe que pode contar mano! Somos parças esqueceu? O que tá havendo?
Junior: A Julieta sonhou com o Matthew.
Gil: Você ouviu? Cês discutiram? Ih rapaz
Junior: Não, não esse tipo de sonho que cê tá pensando. Na verdade foi um pesadelo - contei o que sabia. - Eu não sei se reforço a segurança, se peço ao Big pra ficar com ela... só preciso protegê-las.
Gil: De alguma maneira ela precisa manter distância dele né? Reforça a segurança quando a gente for pro Brasil e conversa com o tio.
Junior: De doido só o Ricardo.
Gil: Exato. - rimos. - Ansioso pela chegada Mari?
Junior: Você não imagina o quanto! É como se tudo fizesse sentindo sabe, Gil? É ter uma razão pra viver. E aliás, eu tenho duas né?
Gil: Deus foi bom contigo hein moleque!
Junior: Bom demais!

Continuamos malhamos, tirei algumas fotos e logo observei a Julieta entrando ali com cara de sono e com o Davi no colo.

Davi: Papai! - fui até ele, o peguei no colo e selei os lábios do meu amor. Abaixei pra beijar sua barriga e o Gil filmou tudo pra colocar no snap. - Tia Julie disse que a gente vai fazer brigadeiro e assistir filme.
Junior: É? E eu posso participar dessa brincadeira?
Gil: Também quero hein!
Julie: Até parece que a gente ia deixar vocês de fora!

Saímos da academia, Marcela até se espantou por eu já ter tomado café e ela nem tinha arrumado a mesa, e enquanto eu disse que ia pro escritório pra ligar pro cabeça e conversar sobre o sonho, a Julieta ficou brincando com o Davi. [...] Já estava tudo acertado: no Brasil iriamos reforçar a segurança e quando a Julie voltasse pra Londres o Big não sairia de perto dela. Se ela chiou? Um pouco.

Julie: Não tem porquê disso.
Junior: Não tem? Amor, - ela me olhou deixando a mala que estava arrumando de lado. - eu só quero o bem de vocês. - passo a mão em seu rosto. - Me deixa cuidar disso?
Julie: Tá. - revirou os olhos. - Por que você é assim?
Junior: Proteção. - respondo. - Não consigo imaginar minha reação se algo acontecer com vocês.

Ela me beija para passar proteção e eu acabo cedendo aos seus encantos.
Neymar off

Iriamos passar alguns dias na Itália antes de ir para o Brasil e o Junior parece que vai se mudar. Eu já tinha arrumado minha mala, falado com a minha mãe e com a Rafa, e ele continuava tentando achar uma bermuda que ele cisma ter usado e eu cismo que ele colocou pra lavar.

Junior: Não é possível que ela tenha sumido do nada!
Julie: Amor, eu lembro que estava na máquina.
Junior: Como se eu usei ontem?
Julie: Usou uma parecida né? Vai lá vê. - meu telefone toca. - Se não tiver, pergunta pra Ma. Vou atender sua mãe.
Junior: Manda um beijo pra ela!
Julie: Mando. - ele sai e eu vou até a sacada pra falar melhor. - Oi, meu amor.
Nadine: Oi, minha linda. Liguei pra saber se já está tudo certo pra viagem?
Julie: Tá sim, tia. E por aí?
Nadine: Tudo a mesma coisa por enquanto. Rafaella que não para em casa e tá levando o Fred com ela - rio. Viajada minha cunhada né? - e na loja muito trabalho, mas eu gosto que até distrai um pouco. E vocês? Tem se alimentado bem? Os enjoos passaram?
Julie: Passaram graças ao bom Pai! E minha alimentação segue na saladinha, frutinhas, suquinhos... - rimos. - A senhora escutou o coraçãozinho que o Junior gravou?
Nadine: Chorei igual você e Patricia não ficou diferente. Lembro que do Junior o médico disse que iria ser uma criança levada de tão forte que batia e também que quando chegou na décima nona ou vigésima semana eu comecei a sentir os primeiros chutes e não eram fracos.
Julie: Desde ali já se sabia né?
Nadine: Mariana vai ser uma criança muito abençoada! - concordei alisando minha barriga. - Já combinou direitinho como vai ser o parto?
Julie: Madalena disse que mais pra frente a gente acerta os detalhes, mas que eu entrando no oitavo mês já devo ficar no Brasil. - ouvi a porta batendo e o Junior bufando. - Achou, amor?
Junior: Não. - rodou de novo pelo quarto. - Ela tava aqui ontem!
Nadine: O que ele está procurando?
Julie: Uma bermuda que ele cisma que tá aqui. - detalho um pouco de como é e ela me pede pra esperar. De repente vem com a bermuda nas mãos e eu chamo o Junior. - É essa?
Junior: Tá aí? Não é possível.
Julie: Não sabe nem as roupas que tem no closet! - a tia riu. - Vai terminar de arrumar isso aí antes que eu desista dessa viagem.
Nadine: Isso. Podem vim direto pro Brasil.
Julie: Bem que eu queria.
Junior: Complô isso aí.
Nadine: Como ele não sabe as roupas que tem? - nega com a cabeça. - Pelo menos tem você pra auxiliar.
Julie: Eu disse que tinha visto na máquina de lavar, mas ele tem tanta roupa e tudo parece igual que eu até confundo.
Nadine: Homens... quando sai esse casamento?
Julie: Olha, tia, seu filho anda me enrolando.
Nadine: Já estou imaginando a Mari de daminha.
Julie: Ai nem me fale! - continuamos conversando por mais algum tempo, Junior finalmente termina de arrumar a bendita mala e mal deu tempo de dormir já que o nosso voo era às cinco e já eram quatro. - Tá levando tudo né?
Junior: Se eu esquecer você me mata?
Julie: Não olho mais na sua cara!
Junior: Me ama demais pô! - reviro os olhos e vou comer os últimos suspiros que a Ma deixou. - Se a gente se atrasar a culpa é sua.
Julie: Eu só tô comendo e alimentando nossa filha. Ela precisa de suspiro ou você quer que ela nasça com cara de suspiro?
Junior: Meu Deus... - eu rio da cara que ele faz. - Vou chamar o Davi.
Julie: Vou ajeitar as coisas no carro.

Ajeito a cadeirinha, Gil me ajuda com as malas dizendo que eu não posso carregar peso, me diz se gravidez é doença? E logo o Junior desce com o anjinho dormindo no seu colo. Ele põe na cadeirinha, vamos pro aeroporto em silêncio e eu mando uma mensagem pro Jota que estava no banho e eu nem pude me despedir dele. Chegamos, fizemos nosso check-in e o Gil só foi embora quando entramos na sala de embarque. Mandei uma mensagem pra Cá com uma foto dele dormindo e mostrei pro Junior a reação dela.
😍😍😍
Meu lindo
Avisa pro Junior que eu não quero um arranhão viu?
Vou ficar de olho, Cá
Assim fico menos preocupada

Junior: Até parece que eu cuido mal do Davi. - deixou logo aquele bico maravilhoso à amostra.
Julie: É brincadeira. - nosso voo é anunciado, levanto o Davi o pegando no meu colo e ele senta comigo dormindo a viagem inteira. Quando chegamos, pegamos um trem para Porto Cervo, distrito em Sardenha, e mal chego e já quero ficar aqui pra sempre. - Como você descobriu?
Junior: Da lista? - arrumo a cama pro Davi dormir, o deito e vou para o banheiro acompanhada do Junior. - Sabe como é né amor? Eu conheço a mulher que tenho.
Julie: Você é demais. - empino um pouco da minha bunda pra encostar na pia, coloco cada mão de um lado da sua cintura e encosto nossos lábios. Ele fecha a porta com uma das mãos, começo a subir sua camisa passando a mão pelas costas largas e em seguida pela barriga até descer em seu membro e o apertar por cima da cueca. - Tá calor aqui né? - ele ri enquanto se desfaz da minha blusa.
Junior: Vem pra banheira. - sou levada até a pia maior de mármore, a ligo deixando chegar a água até onde quero e sento com cuidado. Junior se liberta da bermuda, da cueca e em seguida entra me colocando por cima dele. Entrelaço minhas pernas na sua cintura e sinto seu membro contra minha intimidade. - Pede.
Julie: Me tem pra você, amor. - ele tira meu sutiã, rasga devagar minha calcinha de renda com a mão e sinto aos poucos ele entrando. Sua boca alcança meus seios, enquanto eu arranho suas costas e entreabro os lábios para arfar quando ele começa a aumentar a velocidade. - Mais. - imploro e ele vai mais fundo. Sinto que chegamos ao ápice e deito minha cabeça em seu ombro, beijando-o, enquanto arranho de leve suas costas.
Junior: Eu tenho medo de te machucar sabia? Aí eu fico tenso.
Julie: Eu percebo isso. - o olho. Ele tem olhos tão bonitos que acaba se misturando com os meus. - Mas lembra que a Mada disse que é bom?
Junior: É sempre bom pô! - reviro olhos. - Eu já não consigo me imaginar sem você.
Julie: Sua mãe hoje me perguntou sobre o nosso casamento.
Junior: Quer casar comigo? - rio. - No momento certo, no lugar certo, diante das pessoas certas.
Julie: Fico nervosa só de imaginar.
Junior: Vou ser o melhor pai e marido que você pode esperar.
Julie: Se você é como namorado não duvido do seu potencial para marido.

Ficamos nesse amor todo, tomamos banho de fato, e quando saímos o senhor Davi já estava acordado e assistindo TV. Pedimos comida no quarto, acabamos concordando com o anjinho de assistir alguns filmes e dormimos nós três na mesma cama e com dona Mariana sendo mimada pelas mãozinhas do irmão e do pai babão.
[...]
Acordo sentindo os lábios do Junior na minha barriga e essa sensação, sem dúvidas, é uma das melhoras. Se por enquanto a Mariana não mexe, pode ter certeza que ela vai dar um looping de 180º quando souber desse carinho do pai. Abro os olhos, Davi está pior que eu na cama, e o senhor meu namorado sorri assim que o olho e puxo seus lábios para junto dos meus.

Junior: Bom dia. - sussurra pra não acordar o pequeno príncipe ao meu lado. - Pedi café no quarto e se arruma rápido que nós vamos conhecer um pouco da cidade e aproveitar a praia.
Julie: Você quis dizer andar de iate?
Junior: Exatamente. - piscou. - Filho, - mexeu no cabelo dele, deu um beijo na testa e o Davi foi acordando aos poucos. - ei campeão, vamos acordar pra andar de iate com o papai?
Davi: Bom dia, tia. - coçou os olhos, eu beijei sua testa e ele deu um beijo na minha barriga. - Bom dia, Mariana.
Julie: Bom dia, meu amor. Quer andar de iate com a gente?
Davi: A gente vai nadar com os peixes?
Junior: Vai. E aí?
Davi: Vamos logo então!

Esse menino é demais mesmo! Tomamos café, arrumei a mala do Davi, a minha e o Junior disse que aproveitou enquanto a gente dormia pra arrumar a dele. Liguei pra Cá e o Davi ficou falando “mãe, vou nadar com os peixinhos!”, depois liguei pra minha mãe, avisei a tia Na que estava tudo bem e partimos rumos aos peixes. Era engraçado porque o guia tinha um sotaque italiano bem forte e o Junior tentava conversar com ele na mesma língua e não dava muito certo, ou seja, eu tive que traduzir muita coisa. Quando chegou a hora de nadar com os peixinhos, os homens desceram e eu fiquei só filmando e mandando no grupo.

Davi: Tia, eu vi um nemo! - disse assim que subiu e me abraçou.
Julie: Foi, meu anjo? Era pequeninho ou grandão?
Davi: Grandão. Era o nemo pai né papai?
Junior: Era, filho. - se aproximou e me deu um beijo enquanto o Davi ia no frigobar pegar refrigerante. - Tá tudo bem com vocês?
Julie: Na mais perfeita ordem. - o Davi sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga.
Davi: Papai disse que a Mari não pode ir ainda porque é muito pequena e não pode acontecer nada com ela e nem com você. 
Julie: É, meu amor, aí a tia ficou aqui filmando vocês.
Davi: Deixa eu ver! Posso mandar pra minha mãe?
Julie: Pode sim. - entreguei o celular pra ele. - Tá com fome? - ele assentiu. - Vou fazer o prato dele e já volto. - avisei pro Junior. Fiz o prato dele, acabei pegando um pouco pra mim e preparei logo do Junior antes que ele reclamasse, no caminho de volta, que estava com fome. - Aqui o prato dos dois.
Davi: Obrigado, tia.
Junior: Valeu, amor. Tô faminto!
Julie: Imaginei.

Fizemos mais um pouco do passeio e, por mensagem, resolvi com a Rafa que iria fazer um chá revelação lá no Brasil. A ideia partiu dela quando viu uns vídeos de mulheres fazendo isso, e apesar de quase todo saber, tinha algumas pessoas que ainda não sabiam e o Junior queria avisar as fãs. De tarde, passeamos com o Davi pela cidade e eu postei uma foto que tirei com o Junior numa tenda de massagem perto do nosso hotel.

@julietaschutz: mestre 1, 2 e 3 a bordo 👶💕
@rafaella: amoooo ❤️ 
@novogu: vem que vem
@foruneymarjr: qual o sexo????
@gilcebola: titio já tá babando
@nadine.goncalves: meus três amores
@gaabimoraes_: it’s a girl or boy? 😱
@fredschutz: me adotem 😝
@jcelso10: já falei que sou o mais velho @fredschutz
@neymarpai_:
vovô ansioso
@kevintrapp: essa família vai ser linda
@neymarjr: minhas vidas 👪
❤️ 

Junior: Lá tá o alemão comentando em foto alheia.
Julie: Deixa ele - beijei seu pescoço. - Vou brincar um pouco com o Davi.
Junior: Vou ficar aqui e resolver uns negócios.
Julie: Sobre os seguranças?
Junior: Não. - beijou minha testa. - Qualquer coisa grita.

Eu não sei bem do que o Junior tá falando, e sinceramente, nem quis me envolver. Ele ficou todo nervoso depois da ligação, meio aéreo, e se eu resolvesse perguntar era capaz de vim com sete pedras nas mãos. Voltamos dois dias depois pra Barcelona, pegamos os meninos e já estava no aeroporto para viajar pro Brasil.

Junior: Tá viajando muito né filhota? - beijou minha barriga quando entramos no avião. - Não tá cansada, amor?
Julie: Um pouco.
Junior: Quando chegar lá você dorme.
Julie: Vou hibernar isso sim.
Gil: Ei casal, temos uma missão quando chegar no Brasil.
Jota: Missão daquelas!
Julie: Misericórdia!
Junior: Gustavo? - eles assentiram. - Vish.
Gil: Ei, patroa - o olhei. - Ficou bonita a foto.
Junior: Que foto?
Julie: Que eu acabei de postar, amor. - mostrei.

@julietaschutz: sorriso de quem tá voltando pra casa ✈ 🇧🇷  @ Barcelona-El Prat Airport

Junior: Pensei que fosse de biquíni.
Jota: Nem grávida ele larga esse ciúmes.

Acabo rindo da cara que o Junior faz e um pouco da viagem eles foram explicando o que estava acontecendo e o que teríamos que resolver enquanto o resto eu acompanhei o Davi no sono.

Gustavo narrando.
Eu deveria desconfiar que a Thais já estava com outro. Por que ela terminaria sem motivo? Principalmente por não ter me culpado de nada. Vou na praia porque é um dos lugares que mais me lembra a gente e a vejo com o tal Marcelo no maior papo e numa roda com os amigos. Tento me aproximar mais e mais, a fim dela me enxergar, mas algo me puxa pra trás e esse alguém é o Gui.

Gui: O que você ia fazer, irmão?
Gustavo: Eu só quero conversar.
Gui: Você bebeu né? - nego. - Esse bafo de cerveja é o quê?
Gustavo: Ela me largou pra ficar com aquele cara.
Gui: Gustavo, o Juninho chamou a gente pra ir no apartamento que eles estão chegando.
Gustavo: Eu quero a Thais. - sinto vontade de chorar e, ao mesmo tempo, socar a cara do homem ao lado dela. - Por que ela fez isso?
Gui: Vem, Gustavo. - saiu me puxando e foi me levando pro carro dele. - A Julie vai conversar com a Thais pra tentar saber o motivo e você precisa me falar o que fez.
Gustavo: Eu não fiz nada, Guilherme! Ela chegou, naquele dia, no apartamento e foi dizendo que queria terminar porque não tinha mais como dar certo nós dois, que éramos muito diferentes... eu tenho certeza que ela me traiu com aquele merda.
Gui: Calma! Quando a gente chegar no apartamento do major você conversa com a Julie, mas antes toma um banho e tira essa cara de ressaca porque puta que pariu hein mano!
Gustavo: A Thais é a mulher da minha vida. Igual ela eu não vou encontra mais.
Gui: Talvez você não saiba, mas ela deve ter os motivos dela. Conversa com a Julie que ela vai te ajudar.

Guilherme passou primeiro na minha casa pra pegar umas mudas de roupa, tomo banho na casa do major e a tia Na fica conversando comigo enquanto eu espero pelo casal. Quando eles chegam, eu só sinto o olhar da Julie e subo com ela pra cobertura.

Julie: Eu conversei com a Thais.
Gustavo: Sério? - abro um pequeno sorriso. - Ela falou o motivo?
Julie: A gente demorou pra chegar porque eu passei na praia e fui conversar com ela. Para logo relaxar seus músculos, você não fez nada e ela sabe disso.
Gustavo: Então por que ela terminou?
Julie: A Thais sofreu muito com a traição do Thiago e eu imagino bem que você sabe disso, não sabe? - assinto. - Quando você posta as fotos, e pelo amor de Deus, ninguém aqui tá julgando e pedindo pra você parar de postar tá? Mas quando você posta, eu vejo e ela também vê várias meninas comentando “lindo” ou “oi, saudades” e a gente sabe quem são os tipos de meninas. Não é fácil pra ela chegar numa balada ou em um restaurante e saber que tem as amiguinhas que ficam parece cachorro vendo carne no açougue.
Gustavo: Ela terminou por ciúmes?
Julie: Por pressão dela mesmo. Se quando eu vou em algum lugar com o Junior ou nos próprios churrascos que tem no Guarujá eu só falto colocar ele numa coleira pra que elas não cheguem perto, imagina pra Thais que isso tudo é muito novo pra ela?! Não é questão de você olhar, mas é delas comentarem ou virem falar e se jogar em todas, e eu acredito que seja isso, às vezes que vocês saem.
Gustavo: Mas o que eu posso fazer pra mudar?
Julie: Em relação a isso só se esquiva porque quem tem que perceber são as queridas, mas em relação a Thais, os meninos arquitetaram um plano e ela vem daqui um hora.
Gustavo: Ela vem aqui?
Julie: Calma, pelo amor de Deus! - riu. - Vem. Eu a convenci de vim e você tem uma hora pra treinar o que vai falar pra ela.
Gustavo: Obrigado.
Julie: Vocês merecem estarem juntos! - beija minha testa e se levanta. - Avisa depois de seu certo tá? A gente vai pro Guarujá.
Gustavo: Eu posso leva-la pra lá depois?
Julie: Pode, mas se quiser ficar sozinho.
Gustavo: Eu vejo isso com ela. - beijo a barriga dela. - Nem falei com a Mari direito, desculpa o titito.
Julie: Tá desculpado.

Vejo o apartamento começar a ficar vazio, major é o último a me abraçar e dizer que vai dar tudo certo e o tempo passa devagar pra quem tem pressa de organizar alguma coisa. Quando chega a hora, o interfone toca, eu a deixo subir e a porta fica aberta pra ela saber que as luzes da sala estão desligadas, mas as de vela não. Seu rosto vira uma miniatura do O Grito e eu seguro nas suas mãos para leva-la pra dentro.

Thais: Eu não sabia que... - coloquei meu indicador na sua boca.
Gustavo: Deixa só eu falar aqui. - ela assente. - Desculpa por não ter me afastado de nenhuma dessas meninas até hoje. Eu não sabia que você ficava tão mal com a presença delas, e isso, nunca mais vai acontecer. Quando eu te conheci, eu sabia muito bem que você iria me mudar por inteiro e não por uma noite. Eu demorei dias pra ligar e contar da sua carteira porque meu coração acelerava e desacelerava pensando no que você poderia dizer. Eu não vou ser igual o Thiago que largou a oportunidade de ter uma mulher tão maravilhosa ao lado dele - passo as mãos pelo seu rosto. - Eu vou ser melhor que ele! Me aceita de volta?
As mãos macias delas contornaram meu pescoço, seus lábios encostaram nos meus e parecia que tudo tinha voltado ao eixo. Não sei quantos beijos foram, no entanto, do que importa quando eu ouvi-la dizer que ‘sim’? Combinamos de ficar um pouco juntos e depois irmos pra casa do Guarujá.
Gustavo off

Gravidez deixa a gente mais manhosa? Só foi eu chegar no Guarujá que sentei no sofá e aproveitei que o Junior estava sentado pra deitar minha cabeça no ombro dele e abraçar sua cintura. Suas mãos pousaram na minha barriga, fazendo carinho, enquanto ele jogava com o João que estava sentado no chão.

Junior: Tu é muito meu pato, Celso! - gargalhou. - Tenho que fazer a lista de quem já perdeu pra mim.
João Celso: Tá no fim do primeiro tempo ainda. - o interfone tocou. - Vai lá vê quem é, Gil.
Gil: Por que eu môfilho? A Julieta tá deitada sem fazer nada.
Junior: Vai logo que agora que ela deitou não vai levantar.
Jota: Eu vou lá. - levantou, beijei o pescoço do Junior e ele continuou jogando enquanto eu ria do João todo estressado. Quando o Jota voltou a cara dele não era nada boa. - Mano, é o Hadrian.
Julie: Oi? - meu coração começa a palpitar mais rápido e eu lembro do sonho. - Você ouviu direito?
Jota: Eu pedi pro porteiro repetir e ele me disse “Rádrian”.
Junior: Amor, vai lá pra cima.
Julie: Junior... - ele sabe que eu lembrei do sonho.
Junior: Sobe e fica tranquila que não vai acontecer nada.

Eu subo já tremendo e chorando com o Gui me segurando. Entro no quarto da tia, onde tá todo mundo reunido, e abraço minha mãe. Meu Deus, protege o Junior!

Neymar narrando.
Eu mesmo faço questão de abrir a porta e olhar pra cara daquele filho da puta. Henrique e meu pai aparecem, eu libero a entrada dele e ele já vem todo achando que é presidente dos Estados Unidos.

Junior: Por um acaso eu posso saber a que devo a honra da sua visita?
Hadrian: A minha filha está aqui e eu quero vê-la.
Junior: Nem me matando você encosta nela!
Hadrian: Ora, moleque, você sabe com quem tá falando?
Junior: Deus ou o Papa que não é. Se você soubesse o mal que faz as pessoas, já deveria ter morrido. Você renegou sua filha durante anos e agora de repente quer vê-la? Hadrian, você não passa de um mau-caráter ganancioso que só quer saber de dinheiro e não soube nem amar sua própria filha, sangue do sangue. Mas graças a Deus, a tia Patrícia foi embora e criou a Julie e o Fred com o maior que você não soube dar. Eu sou pai e eu sei muito bem o que é dar valor a um filho.
Hadrian: Você foi pai inconsciente, quase um adolescente. Não sabe nada da vida, não sabe o que filhos trazem.
Junior: Eu sei o que eles trazem: amor. É isso que você não tem né? Amor. O meu filho de quatro anos e a minha filha que está na barriga da Julie trazem amor.
Hadrian: Quando a vadizinha da sua filha nascer você vai saber o que ela vai trazer.
Junior: NÃO ABRE ESSA BOCA SUJA PRA FALAR DA MINHA FILHA, SEU FILHO DA PUTA! - aponto o dedo na cara dele que ri e eu ia avançar se o meu pai não me segurasse.
Hadrian: Que lindo defendendo a filhota. Alguém já avisou pra ele que a vadia da Patrícia ensinou direitinho pra vadia da minha filha?
Henrique: Hadrian, vai embora antes que eu quebre seus dentes.
Hadrian: Virou macho agora? Eu só vim avisar vocês das vadias que estão por perto e da que vem por aí.
Junior: SAI DAQUI! - ele foi indo em direção a porta. - SAI PORRA!
Neymar: Calma, Junior. - disse assim que ele saiu.
Junior: Vou subir pra ver como tá a Julie.
Jota: Pelo amor de Deus mantém a calma perto dela.

Subo, vou em direção ao quarto da minha mãe e ela estava abraçada com a tia Patrícia chorando. Me aproximo, se agachando de frente pra ela e respiro fundo pra manter a calma.

Junior: Amor, - pouso as mãos nas suas coxas. - tá tudo bem.
Julie: Eu ouvi seus berros.
Junior: Ele ficou falando merda, mas eu contornei a situação. Tá tudo bem já
Julie: Eu pedi pra você se proteger.
Junior: Nada vai acontecer, eu prometo. - levanto e beijo sua testa. - Quer ir no instituto comigo?
Julie: Meu herói. - passa mão no meu rosto. - Eu vou pra me distrair.
Nadine: Eu vou com vocês e depois a gente volta pro jantar.
Patrícia: Vou ficar aqui com a Rafa ajudando no chá de revelação.
Junior: Olha essas loucuras de vocês - rio. - Vem, amor.

Espero um pouco ela limpar a cara de choro, beber uma água e minha mãe pegar uns documentos. Na hora que eu saio, já vejo o Gustavo entrando com a Thais no carro e sorrio pelo plano ter dado certo. No caminho para o instituto, percebo que a Julie tá aérea e passo a mão na sua coxa, beijando seu pescoço só pra ela entender que eu tô aqui. Chegando em Praia Grande, mais precisamente no Instituto, vou direto pro campo de futebol e vejo uma menina vim andando na minha direção.

Xxx: Oi, Neymar. - sorrio. - Cara, tô nervosa - riu. - É que eu sou sua fã e eu nem esperava você por aqui... - acabo rindo junto com ela. - Ai, não sei nem o que dizer.
Junior: Como é seu nome?
Xxx: Aline.
Junior: Tá, - rio. - me dá um abraço primeiro. - abro meus braços e ela me abraça. - segundo, que pelo o que eu tô vendo cê é corintiana meu?
Aline: É... mas juro que sou sua fã.
Junior: Amor! - chamo a Julie e ela vem andando com calma. - Minha fã e corintiana, vê se pode.
Julie: Desafio grande ser fã dele né? - reviro os olhos e a Aline ri assentindo - Come cê se chama?
Aline: Aline... eu nem acredito que tô vendo vocês aqui! - a Julie acaba a abraçando e beija a testa dela. - Meu dia de sorte hoje! E você é muito mais linda pessoalmente sabia? Aliás, quero muito saber o sexo!
Julie: A gente vai contar e eu prometo que não vai demorar!
Aline: Imagina se for menina? Neymar vai morrer de ciúmes!
Junior: Quero nem pensar sobre! - rio pra poder não contar. - Quer conhecer o instituto?
Aline: Ah sim!

Acho que a Julieta a viu como filha porque as duas vão abraçadas e eu vou do lado só mostrando tudo pra elas. Começo a vê que minha namorada está mais alegre e isso me deixa calmo, afinal, não tinha porque daquele cara aparecer.

Nota Final:

Presentinho de feriado (aqui é!) pra vocês! Espero que gostem! Beijos 😘💗


11 comentários:

  1. Aiii to com medo 😔😔 mas espero q tudo dê certo 🙏

    ResponderExcluir
  2. Aii o que será que o maluco do hadrian vai fazer senhor ,mais amei

    ResponderExcluir
  3. Como chá de revelação que há sabe o sexo ?

    ResponderExcluir
  4. CARALHO! Eu já disse o quanto amo essa história hoje? Não é atoa que tô lendo desde o início de novo kkkkk ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Mano que medo 😞 Continua ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Que tensão hahahaha lacrando! Continua...

    ResponderExcluir
  7. ahh que medo. Não deixa nd de ruim acontecer com elas nem com o ju

    ResponderExcluir
  8. Divulga??? https://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  10. Ah adorando. Já ta na hora de continuar rsrs.

    ResponderExcluir