quarta-feira, 1 de março de 2017

Capítulo 51 – Gustavo tá assinando sentença de morte

"De longe te hei de amar
- da tranquila distância
em que o amor é saudade
e o desejo, constância." — Cecília Meireles

Junior me olhou como quem quisesse saber o que tinha acontecido, mas era só a tia avisando que iria para Londres no final de semana já que teria uma exposição de roupas e ela queria que eu fosse com ela. Nem amei né? Como os meninos estavam muito animados, o tio deu a ideia da gente ir assistir filme juntos, então, reúne todo mundo na sala e decide qual o gênero haha. Foi uma gritaria e tanto que resolvi ficar conversando com a tia. 
Pode fazer a programação e vou levar uma surpresa com você! 
Não mereço, tia! 
É um presente maravilhoso
Olha você me mimando aí hahaha 

Junior: Amor, - beijou meu pescoço. - vai ficar no celular ou prestar atenção no filme? 
Julie: Então eu estava mesmo pensando em prestar atenção no filme - ele revirou os olhos e eu ri. - Qual vocês escolheram? 
Gustavo: Vão ficar de cochicho por aí? - cruzou os braços. 
Julie: Tô perguntando qual o filme, ô coisa. - joguei uma almofada pro lado dele que riu. - Já tô vendo que vai ser um bem chato pra eu dormir. 
Jota: Mad Max: Estrada da Fúria. 
Gil: Eu ainda acho que a gente deveria assistir O Regresso. 
Rafa: Leonardo DiCaprio é lindo mesmo. - deu os ombros. - Pode ser ele mil vezes. 
Junior: Começou... 
Rafa: Tô solteira, querido. 
Julia: Chupa, Ney! - ri da cara que o Junior fez. 
Junior: Vou falar nada!!! - passou os braços por trás da minha cabeça e eu apoiei a minha em seu ombro. - O cabeça podia decidir. 
Neymar: Qualquer um tá bom. 
Julie: Tio, O Regresso tem o Léo e o Tom já no Mad Max só tem o Tom. Qual o senhor prefere? 
Junior: Leonardo, amor. Nada de Léo. - todo mundo riu do ciúmes. Ai, não mereço. 
Julie: Léo, Cris, Ke... - me interrompeu. 
Junior: Vai ser esse aí do Leonardo DiCaprio, pronto. 
Gustavo: É esse que tem um Viking? 
Jota: Um o quê? 
Gustavo: Aqueles ruivos do frio. 
Rafa: Não são ruivos do frio. E eles são bonitos tipo o Ed Sheeran. 
Julie: Gustavo, para de pegar a leseira do teu amigo, faz favor! - revirei os olhos e ele revidou jogando a almofada. - Primeiro que o Domhnall Gleeson não é escandinavo para ser viking, e sim, irlandês e segundo que eles não são necessariamente ruivos. Mas são lindos! 
Junior: A gente já pode começar o filme? Porque de lindo só tem eu nessa sala... - levantou para pegar um pouco mais de pipoca e de um salgado que a Marcela tinha feito. - Eu e o cabeça. 
Rafa: Também te amo, maninho. 

No final das contas assistimos os dois filmes, fiquei um tempão conversando com a Marcela e com a Rafa, vendo o que podíamos fazer no final de semana e tentando convencer a Lermy de ir com a gente já que o Junior iria viajar para jogar e ela podia ter a semana de folga né? Subi para dormi era quase três e a pessoinha, vulgo meu namorado, ainda estava mexendo no celular curtindo umas fotos ou outras ali pelo feed. 

Julie: Oi. - selei seus lábios. - Nossa, Junior, só bunda e peito, peito e bunda. Tem necessidade? 
Junior: Tô curtindo nada. 
Julie: Aham, tô vendo. Imagina o que deve ser para essas meninas ganhar dois cliques de coração do Neymar Junior. - ele me olhou pretendo o riso. - Que? Só imagina "nossa, Neymar Junior curtiu minha bunda". 
Junior: Ciumenta! Para de ser tão ciumenta - cantou. - Só curto a sua bunda, amor. 
Julie: Pensa que me engana né? Coitado! Eu sei que da sua cabeça a de baixo funciona melhor que a de cima. 
Junior: Ainda bem que você sabe que a de baixo funciona... - me abraçou pela cintura e foi beijando meu pescoço. - Tão bem assim. 
Julie: Sai que eu tô naqueles dias. 
Junior: Mentira? - ri do desespero. - Mas você não sentiu cólica e nem nada. 
Julie: É sério. Inclusive, - levantei da cama antes que ele me agarrasse. - vou tomar banho porque vou dormir na Rafa. 
Junior: Que isso? Dorme aqui pô! - bloqueou o celular e colocou no criado-mudo. 
Julie: Te amo, boa noite! - peguei meu pijama, peguei minhas coisas no banheiro e voltei pra cama beijando seu queixo. - Dorme com os anjos, bebê. 
Junior: Tu sabe mesmo ser estraga prazeres né? 
Julie: Não sou eu, amor. - queria muito rir dele estressado. - Foram os meus níveis de estrogênio e de progesterona que caíram. - fui abri a porta e o olhei. 
Junior: Tem certeza? 
Julie: Tchau, Neymar Junior. 

Fechei a porta, andei mais um pouco e entrei no quarto da Rafa. Eu sabia que ela estava triste ainda com a situação do Fred e vê-la ali, chorando, com saudade do meu irmão — que eu também estava — era horrível. Eu também sentia o mesmo, afinal, ele é meu irmão; meu lado masculino; unha e carne apesar de não parecer, depois do que aconteceu com o Ricardo, eu percebi que posso contar com ele para tudo. 

Julie: Posso dormir aqui? - mordi os lábios apreensiva. De repente vai que ela queira ficar sozinha né? 
Rafa: Que pergunta né? Óbvio! - enxugou as lágrimas e eu deitei do seu lado alisando seu cabelo. - Tá horrível ficar sem ele, Ju. Que eu faço? 
Julie: Acho que chegou a hora de vocês conversarem. Eu não conversei muito bem com a mamãe para saber do que vai ser esse resultado, mas pelo o que eu procurei, ele demora um pouco. - ela bufou. - Eu sei que tá difícil pra você, preta, pra ele também tá. Ele errou, ok, mas agora é a hora de pôr as cartas na mesa e descobrir tudo. Desenrolar logo. 
Rafa: Eu quero passar um tempo contigo. - até me surpreendi com a atitude. - Sei lá, por mais que eu converse com ele, sabe quando você não tem confiança ainda? - concordei. - Eu preciso ficar um tempo longe, sei lá, estudar, respirar, só até pelo menos esse tal exame sair. 
Julie: Você não precisa nem pedir permissão para entrar em casa e pode ficar o tempo que for preciso. 
Rafa: Obrigada por tudo! Você é minha irmã e a melhor cunhada que Deus poderia me dar. 
Julie: Digo o mesmo porque pra ter a vida de ser irmã de Frederico Schütz e você de ser irmã do Neymar Junior é como ganhar um prêmio. 
Rafa: Acho que a gente até merece sabia? - rimos. - A Ju pode ir comigo pra London? 
Julie: Pode. A casa é grande e vocês aproveitam pra conhecer o Batman. 
Julia: Mano! Cês não dormem não? - jogou uma travesseiro da outra cama montada de improviso e eu ri. - Eu vou pra Londres e preciso mesmo conhecer o Batman, agora, vão dormir! 
Julie: Ô estresse! Bom, a tia vai né? Vou ter muitas companhias! 
Rafa: Uhu! Londres vai ficar pequena com a gente. 
Julie: Tô até planejando uns locais baca... - a Valente me interrompeu. 
Julia: Shiiiiiu! 
Julie: Boa noite, preta. - beijei sua testa. - Amanhã a gente planeja nosso dia. 

Levantei para tomar banho, me troquei, deitei na cama, desliguei a luz do abajur, virei para o lado e como meu celular ficou no quarto do Junior, acabei que dormindo rápido. [...] Acordei com o sol invadindo e a Rafa não estava no quarto, então, juntei minhas tralhas e voltei para o quarto do meu amor vendo ele já todo pronto para ir pro CT. 

Julie: Que horas cê volta? - me abraçou pela cintura e cheirou meu pescoço depois roubou um beijo rápido. Esse perfume... - Já tô com saudade! 
Junior: Não quis nem dormir comigo ontem e tá dizendo que tá com saudade.
Julie: Cê me entende né? Mas vai demorar?
Junior: Não, não... me espera pra almoçar que à tarde a gente sai com a trupe. 
Julie: Vamos pra onde? - passei a mão pela sua barba e selei seus lábios. 
Junior: Já te disse que você não conheceu toda a cidade? 
Julie: Como não? Querido, Barcelona já virou meu reduto, excuse me
Junior: Vai ter uma surpresa. - beijou minha testa e foi em direção à porta me deixando plantada ali. - Volto em duas horas. 
Julie: Cadê a Ra... - ele fechou a porta. - Filho da mãe! 

Odeio quando ele inventa essas palhaçadas de fechar a porta na minha cara e não me dizer pra onde vamos. Tomei um banho mais demora que sei lá o que hahaha, desci e tomei café sozinha com a Marcelinha me fazendo companhia. Percebi que o carro do Junior estava na garagem e por curiosidade resolvi saber da dona Rafaella que sumiu junto com a dona Júlia. 

Julie: Cadê as lindas? 
Marcela: Foram passear com o Poker numa pracinha perto daqui. 
Julie: Nem me esperam. - ela riu por eu ter revirado os olhos. - Os meninos já acordaram? 
Marcela: Gustavo foi deixá-las e voltou pra dormir. 
Julie: Nossa, sedentário. - quem vê até pensa que eu sou altamente fitness né? - Vou roubar o carro do Junior então e me encontrar com as bonitas. 
Marcela: Manda pelo menos mensagem porque senão ele vai ficar uma fera! 
Julie: Vou mandar - pisquei. 

Peguei uma jaqueta já que fazia um friozinho de mole nessa cidade mediterrânea, coloquei o itinerário no GPS e partiules pracinha. Aproveitei para mandar a mensagem e postar uma foto que tinha tirado ainda a pouco (já usufruindo da luz da sacada do quarto do Junior que é maravilhosa). 

@julietaschutz: um Pierrot retrocesso meio bossa nova e rock'n roll @ Barcelona, Spain 
@tiagosoeiro: faz parte do meu show, meu amooorrr #voltalinda 
@samuniz: lindona essa minha melhor amiga né? 
@rafaella: veeemmm
@jugvalente: Cazuza? 😂
@nadine.goncalves: linda minha princesa 
@njrmylove: eu não aguento os comentários da tia 
@teusorrisojuninho: a melhor ❤️
Parei de prestar atenção nos comentários para ler a mensagem do Junior assim que o sinal vermelho piscava no semáforo e ri horrores pelo ciúmes dele até com o carro. 
Cuidado com o meu carro pô
Tá protegido, relaxa 
Olha lá hein!!!
Não confia? 
Sabe como é né? 😅
Vai te foder, Neymar Junior 😠
Opa! Te foder? Pra já! 
MENINO!!!!! Não te mereço! 
Tá vermelha já né? 
Tchau! 😒
Alguns minutinhos depois cheguei na pracinha, estacionei e desci pagando aquela cena micão do cabelo vim ao vento na hora que você desce do carro e o pior é esse frio fora de época que não ajuda. Cadê a primavera disso aqui, irmãos?! Encontrei as duas com o Poker e fui logo em direção a elas já sentindo o Poker vim correndo me abraçar. 

Julie: Oi, bola de pelos! - ele balançou um pouco e depois saiu correndo de volta. Sentei do lado das tias haha e elas me olharam já sabendo que queriam rir do meu quase tombo. - Não adianta rir! 
Rafa: Desculpa, cu, mas tua bolsa ia cair e o cabelo na cara, foi épico! 
Julia: Cadê paparazzi nessa hora? 
Julie: Vocês são ridículas isso sim! - revirei os olhos. - Rafa, cê sabe pra onde a gente vai hoje à tarde? 
Rafa: A gente vai sair? 
Julie: Teu irmão veio com essa agora... 
Julia: Vish... vai ser bem aquelas surpresas do Juninho
Julie: Mais? Não, meu coração não aguenta. - rimos. - Ele falou que ia nós e a trupe aí imaginei que ele tivesse dito algo
Rafa: Até parece que não conhece o namorado que tem. - é, ele não conta mesmo. - Só os meninos devem saber ou nem eles
Julie: Vou ficar na expectativa mesmo? 
Julia: Pelo visto né... Juninho ama fazer surpresa. 

Aiiiii não mereço ficar curiosa!!!! Ficamos conversando por ali, rindo, fazendo palhaçada, Poker me esmagou valendo quando cansou e pulou em cima de mim e no fim, quase meio dia, o Junior me mandou mensagem falando pra voltar. Poker subiu rápido no carro, Julia foi na frente comigo e a Rafa atrás me irritando (como sempre) e fazendo perguntas sobre casamento. Irmãos, casamento, como assim????? Parou mundo hahahaha!!! Chegamos depois de muito Justin Bieber, One Direction, Adele — não podia faltar né? — soltei o Poker que saiu correndo e latindo e logo deu pra ouvir o som alto de sertanejo rolando solto pela sala. 

Junior: “Eu quero ser aquela blusa que te aquece, aquele vinho que você bebe, aquele dia que você não esquece” - me abraçou e beijou minha testa. Amo quando ele faz isso!! – “Eu quero ser o rosto que fica na sua mente, o sentimento que você sente, o calafrio que chega de repente”. 
Julie: Que romântico! - o abracei e cheirei seu pescoço. - Você é meu por inteiro, meu amor. - mordi o lóbulo da sua orelha. Eu sabia que ele estava sorrindo. - Somente meu. 
Junior: Se eu implorar, você fica? - ri. Queria, mas né? Querer não é poder. - É sério. 
Julie: Não ia ser ruim só que a tia tá indo pra Londres, disse que tem surpresa e você sabe como eu sou curiosa né? - ele riu já entendendo a indireta. - Não vai mesmo me dizer? 
Junior: Prometo que digo... - sorri. - Quando a gente chegar lá. - riu. 
Julie: Te odeio, Neymar Junior. 
Junior: Mentir é feio. 
Julie: Esconder as coisas da namorada também 

Decidimos esperar o almoço da Marcelinha enquanto conversamos lá fora. Como sempre ela arrasou né? Queria alguém assim, masss eu tenho que aprender a me virar e saber fazer as coisas né non? No fim, subi para trocar de blusa porque o lindo do Gilmar fez o favor de derramar molho de tomate, me arrumei e quando saí todos estavam apostos na garagem só a minha espera. Sou muito especial tá vendo? Hahaha. 

Gil: Pensei que tava se arrumando pro Miss Universo. 
Gustavo: Reclama do major, mas é pior que ele. 
Julie: Queridos, eu fui trocar de blusa tá? - fiz a fresca e eles riram. - Vamos? 
Álvaro: Quem vai comigo? 
Gil: Acho que dá pra ir eu, major, Julie, Gustavo e Rafa no carro e o resto vai contigo. 
Jota: E a gente vai se encontrar onde? 
Junior: Álvaro, me segue! - deu as ordens, entramos no carro liguei o som e estava tocando Juanes, Para Tu Amor. - "Para tu amor lo tengo todo desde mi sangre hasta la esencia de mi ser". - colocou a mão na minha coxa e me olhou sorrindo. Eu? Fiquei envergonhada. 
Gil: Ô lá major galanteador. 
Rafa: Tão lindos. - rimos. - Continua, Ju. 
Gustavo: Vou filmar isso. 
Junior: "Y tengo también un corazón que se muere por dar amor". Agora é você, amor. 
Julie: "Y que no conoce el fin un corazón que late por vos"
Gil: Por eso yo... - Junior interrompeu. 
Junior: Não pô! Aprende comigo: "Para tu amor no hay despedidas, para tu amor yo solo tengo eternidad"
Julie: "Y para tu amor que me ilumina tengo una luna, un arco iris y un clavel".
Gustavo: "Y tengo también un corazón que se muere por dar amor y que no conoce el fin un corazón que late por vos"

Aí na hora do famoso refrão todo mundo abriu a boca pra cantar: "Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar lo que siento yo te quiero porque tu dolor es mi dolor y no hay dudas yo te quiero" hahaha. Como não saber essa parte??? Álvaro encostou com o carro ao lado do nosso em meio ao trânsito e eu fui percebendo que aos poucos fomos chegamos ao Raval. 

Julie: Custava dizer que era no Raval, ô peste? - ele riu. - Não ri não! 
Rafa: Que tem demais aqui? 
Junior: Lojas. - ela já abriu um sorriso. Maior consumista não existe! - Mas a mestre queria vim para a exposição no CCB. 
Gustavo: Que? 
Gil: Falou grego. 
Julie: Falou errado. É CCCB. - ele estacionou perto da entrada do bairro, numa rua estreita — bem normal pelo local — e eu virei para falar com os seres atrás de mim. - Centro de Cultura Contemporânea de Barcelona
Junior: Falei isso aí pô. - me abraçou pela cintura cheirando meu pescoço. 
Rafa: Quero shopping!!! - desceu do carro e esperamos o Álvaro estacionar. 
Gustavo: Só faz isso. 
Rafa: Cala a boca! - estapeou o braço dele. 

Alvarito chegou, o pessoal desceu do carro e fomos andando mesmo. Enlacei minhas mãos com a do Junior que não parava de sorrir e eu não sei se era o fato de eu estar o tempo todo com ele, dos nossos momentos juntos, ou eu que sou apaixonada demais para ficar o tempo todo o admirando. 

Junior: Gostou? - passou o braço pelo meu pescoço e beijou minha testa. 
Julie: Imagina que não né? 
Junior: Quer conhecer o que primeiro? 
Julie: Sabia que até o século XVIII, o El Raval foi uma região de conventos, hospitais e hortas? 
Junior: Sabia da prostituição. - ri. 
Julie: Foi mais tarde. - ele fez um "ah" e eu voltei a explicar. - Ficou conhecido popularmente como “bairro chinês”, com uma temível reputação de bairro perigoso. 
Junior: E a prostituição? 
Julie: Neymar Junior! - bati no seu ombro. - Isso tem mais próximo do mar, especialmente lá pela Nou de la Rambla
Junior: Bom saber. 
Julie: Ah não mereço! 

Como estávamos no Paral·lel, paramos primeiro no El Molino, um teatro, depois andamos até a Igreja de Saint Pau, ou melhor conhecida como Igreja de Santa Paz. Junior entrou comigo, com nossas mãos entrelaçadas, fomos até o altar e minha maior surpresa foi ouvi-lo dizer que estava ali disposto a me consagrar como sua mulher e futura mãe dos seus filhos. Fiquei emocionada, do início ao fim da oração, afinal, eu nunca poderia imaginar que ele tomaria essa atitude. Nosso passeio pelo El Raval terminou no famoso shopping, não comprei tantas coisas como dona Rafaella haha e quando voltamos para casa fui tomar banho já que teria uma certa mala para arrumar :( [...] Assim que saí do quarto escutei as gargalhadas dos meninos, passei no quarto da Rafa e abri pra dar uma espidinha mas nem ela nem a loira carioca estavam ali então segui o meu caminho encontrando o Almeida saindo de um dos quartos com o cabelo molhado. 

Gustavo: Juju!! - o olhei estranha. 
Julie: Juju - ri.- Sério? 
Gustavo: Aaaahh, todo mundo te chama pelo mesmo apelido, vamos sair do clichê né? - sorri. Tem mais fofo gente? 
Julie: Okay, Gugu - rimos e ele empurrou meu ombro, mas logo em seguida me puxou passando o braços pelo meu pescoço
Gustavo: Sem ofender hein 
Julie: É fofo vai - o olhei e ele revirou os olhos - Mal agradecido - bati em seu peito e ele riu, chegamos na sala e meu love me olhou com os olhos estalados, vamos provocar? - E aí Gus? Vamos lá mesmo? 
Gustavo: Lá onde? - me olhou e eu pisei no seu pé - Aii!!
Julie: Ué, você não ia me mostrar aquele restaurante com vista privilegiada de Barcelona? 
Gil: Porra, Tibidabo, muito pica mlk - o olhei e sorri 
Gustavo: Podemos ir, major vai deixar? - olhamos pra ele 
Junior: Por mim - deu de ombros olhando no celular 
Jota: Gustavo ta assinando sentença de morte mané - gargalhei 
Julie: Mas é muito leso mesmo - me soltei do Almeida e fui até ele - Tava com ciúmes?
Junior: Ciúmes do Gustavo? - me olhou - Vamo se respeitar né - ri 
Gustavo: Qual foi Juninho? - sentou ali 
Jota: Desprezou hein 
Julie: É amor, ele até que é bonitinho - os meninos gargalharam e uma almofada voou na minha direção 
Gustavo: Não te demito porque tu é mulher do patrão - ri 
Junior: Isso mesmo, minha mulher - me puxou pra ele 
Julie: Cadê o João? Carlos? A Rafa? 
Junior: Comprar comida? 
Julie: Mas e a MARCELA? - gritei pelo seu nome
Gil: Nem adianta, ela saiu 
Jota: Aqui os funcionários fazem o que querem 
Junior: E ainda reclamam pedindo aumento 
Julie: Aaaah, aturar vocês é nada fácil, tem mais que sair mesmo 
Junior: Qual foi amor? - ri e o selei. 

Esperamos eles chegarem, jantamos naquela harmonia de sempre, risadas são as que não faltam e quando foi de madrugada lá estava eu sendo abraçada, recebendo beijo e levando Rafaella e Julia comigo para my home in my city. Quando entrei no avião, recebi uma notificação do celular e deu pra ver que era o Junior postando foto. 
Fui abri e morri de amores! Juro que não sei lidar com essas declarações repentinas dele. 

@neymarjr: "Me diz como explicar seus gostos sendo os mesmos que os meus? O que acontece toda vez que olho nesses olhos seus? Faço mais de mil perguntas e às vezes até acredito que as nossas duas vidas já viveram juntas" ❤️ #saudadejá

Julia: Eu quero que vocês casem. 
Julie: Vamos com calma, irmã. - ri. 
Rafa: Ia ser tão fofo se isso acontecesse. 
Julie: Eu amo o Junior - confessei. - mas casamento é coisa séria e eu acho que ainda não estou preparada para casar. Nem eu e nem ele. 
Rafa: Aff! - revirou os olhos. - Quantas horas são de voo? 
Julie: Dorme, Rafaella. Só dorme. 
Julia: Faz bem pra pele. 
Rafa: Não mereço vocês! 
Julie: Não rouba minha frase! 

Demoramos um pouco para viajar e assim que voo pousou eu coloquei umas músicas no Spotify e fui ouvindo enquanto sonhava acordava com o meu amor. 

Nota Final: 

É isso mesmo que vocês estão vendo. Eu apareci hahaha!!! Gente, como minhas aulas na faculdade começaram tudo ficou muito corrido, então, eu fui escrevendo aos poucos, no tempo que restava para postar. Desculpem decepcionar por esse capítulo e espero conseguir repor um bom capítulo no próximo! Um grande beijo e perdoem pela demora!  
••• Comentem que eu continuo! 💗

10 comentários:

  1. To achando que vai ter pedido de casamento hahahaha que lindo! Continua 😍

    ResponderExcluir
  2. VAI TER CASAMENTO SIM E SE NAO TIVER TE PROCESSO

    THALITA

    ResponderExcluir
  3. À espera de um pedido de casamento ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. oiii leitora nova kk amando ja aqui continua pfv

    ResponderExcluir
  5. CQONNTINUAAAAA. E ainda tem o grupo?? se tiver me coloca rsrs (11) 99006-1511

    ResponderExcluir
  6. continua bjss♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Continua to curiosa pra Saber o q a Tia Ná vai levar de surpresa.

    ResponderExcluir
  8. Continua...Tá maravilhosaaa a história

    ResponderExcluir