quarta-feira, 1 de março de 2017

Capítulo 50 – Eu já tô amando nosso filho antes dele nascer

Neymar on 
Talvez o fato mais difícil pra mim seja agradar Julieta. Não por ela ser chata, exigente, calculista, perfeccionista. Não, ela não é assim, mas eu sempre acho que não a agrado como deveria. Combinei dela vim para cá antes do jogo de ida das seminais e ela chegaria amanhã. Pensei em fazer uma surpresa, mas nada, absolutamente nada vem na minha cabeça agora. Deixei o Rafinha em casa, depois do treino, Adriano, Douglas e por último o Dani — hoje eu estava de van oficial mesmo. Assim que pisei em casa, sentei no sofá, meu celular vibrou e vi no visor que era ela. Atendi sorrindo e ri dela esta em cima da mala. 

Junior: Tentando fechar? - coloquei o boné pra trás e deitei minha cabeça - Tá linda assim descabelada
Julie: Gustavo que pentelha minha vida e tá com mala maior do que o Pão de Açúcar - revirou os olhos - E você para de ficar zoando meu cabelo que não tá nada de bonito 
Gustavo: Fala, major! Tudo em cima? - pisquei e mandei um joinha - Tô de olho essa noite viu 
Julie: Cala a boca, estrupício! 
Gustavo: Ow, sou bonito pô! 
Junior: Vão sair? 
Gustavo: Como é o nome do lugar? 
Julie: Admiral Codrington
Junior: Uma boate? 
Julie: Pub, bar, entenda como uma restaurante em que tem bebidas e comidas e muita conversa em plena segunda feira pós job
Gustavo: Amo essa terra porque eles vão pra bar em plena segunda - ri. Não presta. 
Julie: O que não muda muito da sua vida né? 
Junior: Tenho que concordar, cara - Almeida revirou os olhos e foi terminar de se arrumar - e essa roupa aí? Tem algo por baixo? 
Julie: Tem meu sutiã e minha calcinha. Quer que eu faça um stripper? 
Junior: Não pô! Ô o Gustavo aí - ela riu cínica - Tudo pronto já? 
Julie: Já sim! To com saudade 
Junior: Também, amor. Não dá pra você vim morar aqui?
Julie: Se a gente casar, quem sabe
Junior: Quer casar comigo?
Julie: Assim? De repente? 
Junior: Pra viver com você, eu rodo o mundo - pisquei - Marco igreja, arrumo padre, tudo amanhã e a gente casa depois do jogo 
Julie: Deixa de ser louco, menino! Oxe! 
Gustavo: Tão de muito grudei, eu hein! 
Junior: Bora arrumar uma namorada pro moleque? Tá precisando! 
Gustavo: Tô nada! Deixa o amor pra vocês... 
Julie: Amor, Jessie mandou mensagem agora e a gente já vai - mandou beijo com as mãos - Te amo
Junior: Te amo, juízo! 
Gustavo: Tamo aí amanhã - acenou e saiu do campo de visão 
Junior: Não vejo a hora. - a minha loira sorriu - Chegam que horas? 
Julie: Às oito, se não me engano 
Junior: Acho que vai dá pra namorar um pouco - pisquei 
Julie: Eu espero - riu - Deixa eu ir, beijos! 

Desliguei a chamada, joguei o celular no sofá e recebi um pedala do Gil antes dele ser abusado e sentar no sofá.

Gil: Tá todo bobo hein, major. Nunca te vi assim 
Junior: Julieta é o amor da minha vida, Cebola. É pra casar, ter filho, formar uma família mesmo
Gil: Quem te viu, quem te ver - joguei uma almofada nele - Mas e aí? Pensou naquilo? 
Junior: Não consigo pensar em nenhuma forma de agradar 
Gil: Faz um jantar 
Junior: Eu pensei em chamar pra jantar fora, dar flores só que eu não sei se ela vai gostar tanto assim 
Jota: Por que ela não vai gostar? - lá vem o fofoqueiro - Mulher gosta dessas coisas 
Junior: Mas é tão comum e ela é tão fora dele
Gil: Uma vez na vida não mata ninguém, Juninho
Jota: Dá um presente além do buquê. Um presente que signifique alguma coisa pra vocês ou pra de você pra ela 
Flashback on
Senti aquelas unhas arranhando minha nuca e beijos serem distribuídos pelo meu ombro até chegar no lóbulo da minha orelha sendo mordido em seguida. Julieta enroscou suas pernas com a minha, assim que virei meu corpo, e alcançou meus lábios pousando sua mão em meu peito nu. 
Julie: Eu amo essa sua tatuagem das assas de anjo - parou o beijo com uma mordidinha leve - É especial pra você? 
Junior: Sempre fui criado na igreja, acreditando em Deus e nas palavras Deles e principalmente nos seus propósitos, então, - passei a mão no seu rosto colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha - é um meio de saber que tô protegido e que Ele tá olhando por mim 
Julie: Pensei que fosse pelo Beckham 
Junior: Tenho cara de quem tatua coisa de macho? - riu 
Julie: Não sei né, amor, ele é ídolo
Junior: Engraçado que quando eu fiz, muita gente vejo falar que era por isso, mas o cara tem tanta tatuagem que eu nem me liguei 
Julie: E você tá seguindo os passos dele pra ficar tatuado?
Junior: Bonito eu já sou - revirou os olhos e ficou brincando com o meu colar - mais tatuagem não seria problema 
Julie: Bom... namorar um cara cosplay de papel de revista em quadrinhos, eu não quero, masss eu aceito amar essas suas tatuagens até mesmo esse diamante aí
Junior: A sua é a coroa de rainha pra quando a gente casar e depois os nomes dos nossos filhos 
Julie: Por isso que é no anelar esquerdo né? Esperto! - concordei rindo - Significa Rainha? 
Junior: Rainha da minha vida - a deitei e beijei seu queixo - e nossa filha será minha princesa 
Julie: Planejou tudo hein - passou a perna esquerda pela minha cintura e a outra eu alisava gentilmente 
Junior: Tô pensando em outra coisa agora 
Flashback off 
Junior: Alguém sabe algum contato de loja de joias aqui em Barcelona? De confiança, claro 
Gil: Liga pra Laila e pede ajuda ou pra Rafa 
Junior: Vai demorar demais pra chegar 
Jota: Pede pra Rafa que ela tá em Milão e fica mais fácil de comprar - concordei logo desbloqueando o celular e discando o número da preta - Vai pedir o que? 
Junior: Colar - eles fizeram hmmm e eu pedi silêncio vendo que a Rafa atendeu - Rafaella, tu tá onde? 
Rafa: Como é o nome dessa rua, Ju? 
Julia: Santa Radegonda
Rafa: Por que, preto? Saudades? Chego hoje à noite 
Junior: Não, é que eu queria fazer uma surpresa pra Julieta e queria pedir pra você comprar um colar pra mim 
Julia: Ui, ui, ui! Aí eu dou valor! - ri
Rafa: Os melhores colares daqui são da Bvlgari
Junior: Tá. Procura por onde fica essa loja e me manda o catálogo por whats, email, sei lá... 
Rafa: Tá. Só isso? Nem um obrigado, preta, te amo? 
Junior: Você sabe que é verdade, mas obrigadão! 
Rafa: Se fosse outra cunhada, mas é a Julieta então sinta-se lisonjeado 

Ela encerrou a ligação depois de ter dito estar perto da loja e eu fui providenciar o buquê e depois me arrumar pra comprar um livro. A loira é do tipo nerd, que ler um livro em uma semana, se encanta e te fascina por todo o conhecimento, por isso, nada melhor do que além do colar e um buque... um livro né? Resta saber qual. 

Junior: Comedia romântica ou romance? - voltei pra sala e eles estavam indo ligar o videogame 
Gil: Que? 
Junior: Quero dá um livro também 
Jota: Cheio dos presentes... tá querendo o que? 
Marcela: Agradar não é? - serviu os sucos de uva e os sanduíches - Dá um romance, Ju. Comédia romântica é boa de se ver, na tela, mas ler mesmo é bom romance e por mais que ela seja fria, no fundo, ela se derrete com um romance bem escrito. Né seu Neymar? 
Neymar: Né o que? - apareceu ali com o Álvaro
Álvaro: Que reunião é essa aqui?
Junior: Quero dar um presente pra Julie... um livro e não sei qual
Neymar: Dá um de autor britânico que ela vai amar - ri imaginando o quanto ela ama aquele país - e pode ser um romance como a Ma disse 
Junior: Cês vão me ajudar então 

Eles concordaram, subi pra me arrumar e coloquei todo mundo dentro de um carro indo em direção a Altaïr — melhor livraria da cidade, segundo minha namorada. 

Gil: Tem certeza que tu tá indo certo? 
Junior: Quem é o motorista aqui pô? 
Álvaro: Juninho, a Rafa mandou a foto desse colar - me mostrou - Achei bonito 
Junior: Deixa eu ver, pera aí - sinal ficou vermelho e eu analisei a foto melhor - É esse. Pergunta pra ela o preço e pede pra pagar no cartão 
Neymar: Se não fosse por uma causa nobre, iria falar sobre essa compra aí
Jota: Homem apaixonado é foda olha 
Álvaro: Mas o Juninho fica perdido com a Julieta por perto 
Gil: Eu até entendo e sinceramente nunca vi o Junior desse jeito por nenhuma garota, e aliás, tinha como perceber desde antes deles namorarem
Junior: Já deu de falar né? Acho que a gente tem que pensar em que livro comprar 

Estacionei um pouco longe, fomos andando até a porta da livraria, entramos e o que era aquilo de gente intelectuais que não combinam com o meu currículo? Demorei para achar a sessão de romance de literatura inglesa e quando achei dei de cara com um livro de uma autora que ela já tinha me apresentado várias vezes. 
Flashback on 
Passei pela sala, entrei na varanda e lá estava ela lendo um livro qualquer enquanto tomava café. Quem acorda cedo em plenas férias pra ler? 
Junior: Tá sozinha aí por que? - cheirei seu pescoço e sentei do seu lado 
Julie: Tô lendo ué 
Junior: Sobre? Deve ser bem mais interessante do que me dá um beijo de bom dia 
Julie: Você tem namorada, não se esqueça disso tá? Aliás, cadê ela? Andou meio sumida 
Junior: Sumida de reclamar de você? - assentiu - Ela falou horrores ontem - coloquei suas pernas em cima das minhas coxas - Mas o que você tá lendo? 
Julie: Jane Austen em Northanger Abbey
Junior: Esse é o nome do livro? 
Julie: Não, bobo - riu - Northanger Abbey é o nome e Jane Austen é a escritora. Ela é britânica e digamos ser um pouco Clarice Lispector das ilhas inglesas
Junior: Tá no início? 
Julie: Página 33 - em dois dias ela já leu tudo isso - Olha essa frase que lembra um pouco a gente "A amizade é decerto o melhor bálsamo contra as dores da decepção amorosa." 
Junior: Bálsamo? 
Julie: Uma espécie de planta muito usada na medicina caseira. Seria como dizer que a amizade é decerto o melhor remédio contra uma dissolução amorosa 
Junior: E você tá falando da decepção amorosa entre eu e a Bruna ou você e o Ricardo? 
Julie: Um pouco dos dois - rimos - Nós sabemos que eles são complicados, mas, nós os amamos né? 
Junior: Faz parte - sorri torto 
Flashback off

Álvaro: Tem esse aqui que eu acho que ela vai gostar
Junior: Nicholas Sparcks? 
Gil: Isso não é americano? 
Jota: Acho que ela não liga muito para ser britânico ou americano 
Junior: O que custa falar de uma coisa pô? - todo mundo riu 
Neymar: Filho, por que você não dá dois? Dá um romance e um de comédia romântica - talvez não seja tão ruim - peguei esse aqui O Projeto Rosie 
Junior: É romance? 
Neymar: Aqui diz "com humor fino e inteligente"
Jota: Eita porra 
Gil: Cagou 
Marcela: Ainda bem que eu cheguei pra ajudar vocês porque pelo o que eu tô vendo não vão sair daqui né? - revirei os olhos - Eu fui no seu quarto ver se tinha algum livro que ela tinha deixado e dei uma pesquisada nos autores. Em resumo ela gosta da Jane Austen, gosta de autores de vários gêneros e tem essa listinha de livros que ela iria comprar 
Junior: Porra, Marcela, eu te amo! - beijei seu rosto e ela se gabou. Comecei a ver que tinha o tal do Projeto Rosie e Persuasão que era o livro que eu estava em mãos - Quanto deve ser esses livros? 
Marcela: Livro aqui não é tão caro quando no Brasil 
Jota: Imagina se ele gasta quinhentos euros só em livro 
Marcela: Não vai gastar nem trinta. Agora vai pagar, vai 

Lermy tinha realmente razão. Não paguei nem vinte euros pelos dois livros e saímos de lá, passamos numa sorveteria que estava começando a ficar calor e quando chegamos em casa a Rafaella estava chegando com a Julia. Do lado da Valente ela fica tão independente e cheia de si que eu até acho que não é minha irmã haha. 

Junior: Comprou?
Rafa: Oi, tudo bem? Fiz boa viagem e sim comprei 
Junior: Cadê? - falei todo ansioso 
Rafa: Se preocupa não, maninho, que eu sou eficiente e já tá embalado - ela olhou pra sacola de livros - Que isso aí?  
Junior: Comprei pra ela também 
Julia: Junior, tu pegou alguma doença? Não tô te reconhecendo 
Junior: Eu sei ser um homem romântico pô - peguei a sacola das mãos da Rafaella e fui subindo - Se sair o jantar, me avisem 

Tomei um banho, refresquei a mente, falei com o Davi e quando já estava afim de cochilar, deu aqueles três bip de vibração no celular e era a Julieta ligando. Ela já chegou da pub?! 

Julie: Oi, amor! - essa voz enrolada eu já bem conheço - Te amo! 
Junior: Também amor... cê ainda ta na pub? 
Julie: Tô simmmm! Acredita que eu dancei uma música super sensual e falaram que eu posso ser stripper?! 
Junior: Dançou o que? Cadê o Gustavo? 
Julie: Ele tá ficando com uma menina! - bufei - Amor, vou gravar uns vídeos da minha dança sensual e mandar pra você! Guarda as energias pra amanhã viu?
Junior: Vai dançar nada pô! 
Julie: É rápido, Ju! 
Junior: Que dançar o que! - riu do outro lado da linha. Não me provoca, Julieta... - Chama o Gustavo
Julie: Guuuuuuu... Gu, diz pro Junior que eu vou dançar até o chão! O tamborzão tá rolando e as minas estão descendo até o chão, até o chão...
Junior: Ai meu Deus! - passei a mão no rosto... tô imaginando a Julieta rebolando e aqueles britânicos olhando pra ela!! Ouvi um barulho e logo depois a voz do Gustavo - Pô, Gustavo, peço pra tu ficar de olho 
Gustavo: Eu fui no banheiro e quando voltei ela estava fazendo stripper - riu
Junior: Fazendo o que?
Gustavo: Tô brincando, cara! 
Junior: Ha ha ha - revirei os olhos - Minha mulher pô! Toma conta aí! 
Gustavo: Tá comigo, tá com Deus! 
Junior: Te chamo pra ficar de olho e olha o que acontece... 
Gustavo: Sem neura, major! A gente já tá indo 
Julie: Amor, te amo muitoooo! - ouvi a voz do Pedro dizendo pra eles irem e ela negando - Só mais um shot 
Pedro: Já foram três! 
Junior: Que isso? Pedro, leva ela pra casa! 

Pedro acabou finalizando a ligação mas mandando uma mensagem em seguida dizendo que iriam pra casa — o que foi confirmada pelo Gustavo minutos depois com uma foto deles no carro e a Julieta dormindo. Desci pra jantar, ri ainda mais com os meninos e depois subi para dormir porque daqui algumas horas a mais, estarei no aeroporto recebendo o abraço da mulher que eu amo. 
Neymar off 

Acordei com uma dor de cabeça do cão!!! Olhei no relógio e faltavam duas horas para eu viajar, então, resolvi tomar um banho, escolhi uma roupa e fui ver se tinha aquele remédio pra dor de cabeça — que eu espero que a Jessie não tenha terminado. Fiquei vendo as redes sociais, vendo alguns snaps de blogueiras, de maquiagem, de meninas da faculdade, etc. até o Gustavo descer e resolver que deveríamos tomar café e ir para o aeroporto. Uma viagem entre Londres e Barcelona dura cerca de três horas e meia, no máximo, mas meu nível de sono era tanto que eu dormi como se durasse dez. A conclusão disso tudo é que eu só fui acordada pelo o senhor Gustavo quase me arrastando pelo avião a fora e só fui acordar mesmo quando vi o Junior parado depois da sala de desembarque com aquele sorriso mais lindo do mundo e que, particularmente, eu sou apaixonada.

Junior: Ô sono hein! - beijou meu pescoço enquanto me abraçava - Três horinhas e meia e você tá assim?
Julie: Acordei três da manhã, amor. Dá um desconto - Gustavo riu e cumprimentou o amigo.
Gustavo: Coruja demais! Bom que quando ficar grávida e tiver filho não vai ter problema em ficar acordada o tempo todo
Julie: Cismaram mesmo com isso né?
Junior: Uma hora vai acontecer, planejado ou não, e eu já tô amando nosso filho antes dele nascer - beijou minha bochecha e fomos andando para a parte de fora do aeroporto vendo o Jota dentro do carro com um som de pagode alto - Imagina se fosse surdo
Jota: Que? - gritou e eu ri enquanto ajudava o Gustavo a ajeitar as malas - Oi, cunhadinha
Julie: Oi, Jotinha - beijei seu rosto e o Junior revirou os olhos.

Fomos conversando, cantando, super animação que até minha dor de cabeça pós ressaca e o sono de quase três horas passou rapidinho. Chegamos em casa, Poker veio me receber quase me derrubando de tão grande, Rafa saiu de algum canto com a Julia, Marcela de outro canto e eu só ouvia a risada do Junior atrás de mim e o Gustavo gritando com o Jota dizendo que ia subir com as malas.

Julia: Saudades da minha paulixxxtinha!!! - me abraçou tanto que eu fiquei quase sufocada - Trocou a Julia pela Jessica, ou melhor, pela Mariana
Rafa: Ela não é Renata, mas é ingrata!
Julie: Só por isso eu vou abraçar a Marcela que ela sim deve tá com saudade de mim - fui atrás da loira e recebi um abraço forte!!! Amo tanto ser amada por essa família! - Fiquei sabendo que minha torta de morango tá na geladeira
Rafa: Come e não engorda uma grama, absurdo!
Marcela: A torta não, mas tem suas panquecas de café da manhã
Julie: Aiiiii como não amar você, Marcelinha??? - ela riu - Mas eu já tomei café. Cadê o Álvaro?
Junior: Com a namorada. Que é exatamente isso que você deveria fazer comigo né? Ficar com o seu namorado
Julie: Carente? Imagina
Junior: Vem que tem surpresa pra você

Me puxou, mandei beijo para as meninas e fomos subindo as escadas até chegar no seu quarto. Quando abri a porta dei de cara com um buquê na cama de rosas vermelhas e uma sacola prateada da Altaïr. O olhei meio que sem entender, ainda surpresa, e muito provavelmente ele deve ter achado a minha listinha que eu deixei aqui da última vez que vim.

Julie: Junior...
Junior: Acho que uma surpresa assim não mata ninguém né? – me abraçou por trás cheirando meu pescoço – Tem mais
Julie: Ai meu Deus! - riu - Deixa eu primeiro me acostumar com a ideia de que você comprou... ­- sentei na cama, ele sentou do meu lado e fomos abrindo a caixa - Não acredito!
Junior: Marcela achou a lista e foi minha salvação! - neguei rindo, coloquei minhas mãos no seu rosto e lhe beijei. Como posso ficar tanto tempo longe desse beijo?
Julie: Você sabe que não precisa gastar dinheiro comigo né? - peguei o buquê - E essas rosas? - as cheirei - Você tá querendo se redimir de alguma coisa?
Junior: Eu ou você? - arqueei a sobrancelha - Amor, você ligou dizendo que ia fazer stripper ontem!!!
Julie: Sério? Gustavo disse que... - comecei a lembrar de algumas coisas - Nunca mais eu bebo!
Junior: Tá se perdendo hein, nerd
Julie: Não te mereço!

Ele começou a me contar as coisas e eu só fazia ri das besteiras. Pra mim, pelo menos pelo o que o Gustavo tinha me dito, eu não tinha feito nada demais que não fosse beber e dançar, mas até funk versão 2013 baladinha top, eu cantei! C-A-N-T-E-I! Só bêbada para lembrar dessas músicas mesmo — ou animada demais. Ficamos namoramos um pouco até ele ir treinar, falei com a minha mãe perguntando de como estava o Fred e antes de dormir vi que ele postou que tiramos e eu implorei quinhentas mil vezes para ele não postar. Mas falar isso pra ele é a mesma coisa que falar grego né?

@neymarjr: tantas saudades eu senti... 😍 #voltoupraficar
Ri demais da palhaçada dos meninos dizendo que ia rolar pedido de casamento, da dona Patricia criando instagram pra comentar aqueles típicos comentários de “meus lindos”, nem é coruja né? Mas eu não posso falar nada da tia que foi a mesma coisa hahaha. Papai me mandou mensagem perguntando o que tinha acontecido e olha só como uma foto e pequeno comentários podem mudar a vida de uma pessoa. Dormi depois de tantas gargalhadas que eu dei e sem antes postar a fotinho do meu buquê lindo que eu estava apaixonada.

@julietaschutz: ela disse que não gostava de rosas, ele disse que lhe daria de surpresa. Ela disse que não gostava de surpresa, ele disse que iria lhe fazer sempre. Ela dizia não, agradecia e sorria tímida, ele respondia com um sorriso sincero e um eu te amo ao pé do ouvido. Então, ela só podia dizer: eu amo você! ❤️
[...] Acordei com uma cantoria no banheiro e me toquei dele ter dito que iriamos sair para jantar. Levantei, fui para o closet, escolhi um vestido verde estampado e fui tomar banho no banheiro da Rafa porque eu sabia que Neymar Junior iria demorar mais duas horas só para ficar pronto. Bati na porta da Rafa e ela veio abrir com aquela cara de sono tipicamente amassada haha coitada!!

Julie: Desculpa, mas eu vou sair agora...
Rafa: Relaxa. Só não acorda a Julia que ela fica uma fera
Julie: Tudo bem
Entrei no banheiro, separei minhas coisas, tomei um banho relaxante, me arrumei, maquiei e quando saí as duas estavam de pé, Rafaella pronta e dona Julinha se arrumando lindamente para algum lugar que eu não sei. Hm.
Julie: Nem me chamam né?
Julia: Vai curtir teu boy! - entrou no banheiro – Vou usar tua maquiagem tá?
Julie: Fica à vontade, querida - ela mandou língua e fechou a porta - Pra onde vocês vão?
Rafa: Opium - suspirou olhando o celular e eu já imagino o que seja - Frederico tá bem?
Julie: Mamãe disse que aparenta tá bem, mas ela sabe que ele não tá. Eu queria ver se ia para o Brasil antes do casamento da mamãe, mas acho que vou conseguir ir mesmo só na semana
Rafa: Tem a Champions também
Julie: Essa nossa agenda lotada - rimos - Vem de foto que eu já vou subir pra apressar Neymar Junior, se não, a gente só sai daqui amanhã

Ela puxou o celular, ligou a câmera, tiramos a foto, ela editou e resolveu postar.

@rafaella: voltou pra mim!!!! @ Barcelona, Spain
Curti, li alguns comentários e subi para o quarto logo que a Julia saiu do banheiro pedindo opinião de roupa e a ajudamos. Quando abri a porta, vi ele todo pronto, lindo, cheiroso e com um sorriso largo. Sou muito apaixonada nesse homem!!!

Julie: Te amo - beijei seu pescoço e o abracei pela cintura - Tá fazendo o que aí se olhando?
Junior: Esperando você voltar pra lhe dar mais uma surpresa - me colocou na frente dele, pediu que eu fechasse o olho e logo vi ele levantando meu cabelo e senti algo bater na minha pele. Quando toquei percebi ser um colar e abri os olhos pra ver - Acho que estava faltando esse colar pra combinar com a roupa
Julie: A asa no pescoço - me virei e enlacei minhas mãos por cima da tatuagem – Você consegue ser perfeito mesmo com defeito sabia?
Junior: Que defeito eu tenho?
Julie: De ser leso é um deles
Junior: Um deles? - segurou na minha cintura e eu concordei - Eu faço você mudar de ideia

Nos beijamos, demos as mãos, descemos e ouvimos aquela zoação dos meninos antes de ir hahaha. Quando entramos no carro, por um milagre, estava tocando música eletrônica e eu me choquei tanto que precisei fazer snap (quase um overposting!) de tanta novidade num dia só. Dei uma olhada nas redes sociais, beijava o Junior quando o sinal fechava, rimos, fazíamos palhaçada até ele estacionar próximo ao restaurante Manchester. Descemos, fomos andando passando pela rua movimentada que me lembrava um pouco do SoHo até chegar no restaurante. Ele tinha um aspecto rustico, apesar da música ao vivo e de algumas imagens daquelas propagandas da Coca Cola usadas no período da Segunda Guerra Mundial para enaltecer aos Estados Unidos. Junior pediu uma mesa lá fora, sentamos e eu não estava acreditando naquilo tudo.

Julie: Tô com medo até de perguntar o que a gente veio fazer aqui porque vai que você pega aquele microfone do cantor e faça o pedido de casamento
Junior: Não seria uma má ideia, mas ainda não... - revirei os olhos - Só queria ficar a sós com você com um tempo. Gostou? - sorriu.
Julie: Tô surpresa sério!
Junior: Trate de acreditar quando eu falar que sou melhor do que aquele lá tá?
Julie: Aaaah então é por que o Trapp me levou pra jantar e você tá fazendo igual? Amor, eu não já lhe falei que amo você? Que amo estar com você? Trapp é maravilhoso sim, mas é você quem eu amo, e aliás, pra você ficar mais tranquilo, ele mesmo me disse que está de assunto com uma brasileira! Uma brasileira e angel da Victoria Secret ouviu?
Junior: Mas isso não muda nada o fato dele gostar de você
Julie: Parou o ciúmes! A gente veio falar do Trapp ou aproveitar o tempo juntos?
Junior: Tem razão né?
Julie: Nem acredito que você disse que eu tenho razão! Vou até pedir um café!

Fizemos o pedido, curtimos a música, jantamos numa paz que só nosso namoro conseguia transbordar, saímos do restaurante, andamos um pouco pela orla e voltamos pra casa já que ele tinha que dormir para poder jogar bem amanhã.

(...)

Quarta-feira, 05 de maio de 2015

Eu sei que não sou parâmetro para poder torcer pro Barcelona, mas sinceramente? Não deu nem para torcer porque logo o Bayern estava sendo massacrado pelos 3x0 do time da casa. Voltamos super animados, Junior dançava no carro, Gil canta, eu, Rafa e Ju gravamos os snaps porque eles estavam a dupla a animada e quando chegamos em casa, meu telefone tocou com uma mensagem estranha e que deu aquele arrepio na espinha.

Nota Final:

Quem estava com saudade??? Bom, fevereiro chegou e eu queria dizer que posso postar toda a semana, mas acho que vai ser mais difícil por conta do início das minhas aulas na faculdade. De qualquer forma, saibam que eu não vou abandonar a fic, e aliás, muito obrigada! Eu fico muito feliz de ver uma história que eu escrevi em 2011 ter chego ao blog e saber que muita gente gosta dela! O que será que a Julieta viu hein? Fiz um capítulo pequeno só pra vocês aproveitarem o momento in love do nosso casal. Um beijo da Ju (Julieta e Julya haha), que vocês gostem de mais esse capitulo e até o próximo!

Indicação:
Meninas! Sei que às vezes bate a bad, a gente fica vendo os sites das fics não atualizarem e querendo procurar, mas a Ray tá começando essa fic e eu já tô amando apesar de ser no comecinho! Quem quiser acompanhar aqui o link.

Beijos de luz na vida de vocês e até mais!!! 

4 comentários:

  1. E essa mensagem que ela recebeu, puts! Continua, ta tão lindo 😍

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o capítulo juninho todo romântico einn e essa mensagem bjsss continua logo....

    ResponderExcluir
  3. Quero capítulo novo pelo amor de Deus…não tô me aguentando de tanta curiosidade

    ResponderExcluir