quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Capítulo 37 – Vocês entendem porquê eu preciso ir?

Neymar on
Passei as mãos pelo braço de Julie, beijo-o e a vi suspirar assim que sentir a luz penetrar no quarto. 
Não podia acreditar que estava namorando com a mulher da minha vida. Não, não estou brincando enquanto a isso: Julieta é a mulher da minha vida. De todas — isso inclui as mulheres que eu só faço transar — ela é a quem que eu quero por perto, proteger, quero que seja minha e eu seu. Ela me arranca o riso fácil, meu coração dispara, minhas mãos suam e parece que eu tô conhecendo o que é amar de verdade. Ela me instiga por ser, às vezes, inocente e às vezes se parecer. 

Julie: Bom dia – bocejou e virou sorrindo – Que foi?
Junior: Você é linda ao acordar também? 
Julie: Essa cara amassada não é nada linda, amor – passou a mão no meu rosto e eu beijei a palma da sua mão – Tô sem acreditar que a gente tá namorando sabia? 
Junior: Tava pensando nisso agora. Fiquei com medo daquele não. 
Julie: Eu não estava brincando – enroscou nossas pernas e deitou a cabeça no meu peito – Pense numa pessoa que estava morrendo de ódio porque você me deixou plantada que nem uma lesada enquanto ia atender o Duda. 
Junior: Fazia parte do plano, amor. Nem foi tão ruim, foi?
Julie: Foi horrível. Eu deveria ter feito – juntou mais nossas intimidades e chupou a pele exposta do meu peito – ou melhor, eu vou fazer... um mês sem sexo – rebolou e eu fechei os olhos com o contato
Junior: O que? Tá brincando? 
Julie: A ideia maluca foi sua, amorzinho – sorriu e levantou mostrando apenas a calcinha rosa clara enquanto puxava os lençóis pra si. Ela vai me enlouquecer!! 
Junior: Julieta, você não pode fazer isso com o seu namorado – levantei e fui até a porta do banheiro – com o seu preto, amor... 
Julie: Tarde demais, Neymar Junior. Tarde demais! 

Fechou a porta e eu suspirei. Ela me atiça assim e acha que vai ficar por isso? Peguei o celular pra procurar o que tinha pra fazer na cidade, não era grande, e hoje mesmo voltaríamos pra Ibiza. 

Julie: Decidiu o que vamos fazer? 
Junior: Julie, você estava falando sério? 
Julie: Depende. Do que? – sentou no meu colo e mordeu meu lábio enquanto ia descendo sua mão até meu membro.
Junior: Olha que você ainda vai pagar por tá me atiçando assim
Julie: É? Eu ia falar que achei a nossa comemoração meio pobre. Posso pagar sem problema

Julieta me deitou na cama e desceu seus lábios dos meus para o pescoço assim indo até meu peito, chupou de novo e foi beijando minha barriga até chegar na minha cueca. Sabe quando você nunca imagina que ela pudesse fazer uma coisa dessas? Parece que ela esconde isso e só solta na hora que for preciso. Subi minhas mãos — antes apoiando sua cintura — para o feixe do seu sutiã o soltando em seguida. Não precisava nem dizer que meu membro já estava rígido só pelos toques da loira né? Assim que ela tirou minha cueca e colocou só a glande na boca, gemi alto e apertei seus seios com as minhas mãos livres para ouvi-la gemer aos meus toques. 

Junior: Puta que pariu... – fechei os olhos e sei que ela sorriu satisfeita. Ela foi mais fundo e sinceramente eu não sei como ela consegue fazer com que eu sempre queira mais. Acabei gozando na sua boca, ela engoliu e subiu para beijar meus lábios. A virei, para ficar embaixo, e puxei sua coxa direita, alisando-a, enquanto saboreava ouvir os seus gemidos assim que chupava seu pescoço e dizia palavras chulas das minhas bocas seguidas por ela. 
Julie: Vai... – gemeu quando encostei meu dedo na sua entrada – ahn... 
Junior: Geme pra mim, amor
Julie: Ahn... – pressionei seu clitólis com meu dedo e chupei seu seio esquerdo. Suas mãos foram parar nos meus ombros, os arranhando assim que pressionei meu membro na sua entrada.
Junior: Acho que alguém vai descumprir as regras – pisquei.
Julie: Eu te odeio 
Junior: Eu te amo 

A penetrei e ela ergueu o corpo enquanto enlaçava suas pernas na minha cintura. Nos beijávamos e aumentávamos nossos contatos enquanto intensificávamos os contatos das nossas línguas. Fizemos mais algumas posições e chegamos ao ápice. Fiquei um pouco dentro dela, com movimento calmo até sair por completo vendo-a reclamar. 

Junior: Não resistiu ao poder do pretinho né? 
Julie: Te amo muito pra negar um pedido daqueles 
Junior: Olha que ela admitiu minha gente 
Julie: Besta! – estapeou meu peito – A gente podia tomar banho juntos né? – fez manha. 
Junior: Você pedindo assim tem como recusar? 
Julie: É por uma boa causa
Junior: É? – prendi meus lábios no seu e levantamos para ir ao banheiro – E qual seria essa causa nobre? 
Julie: Essa aqui

Sua língua infiltrou na minha boca e eu dei a acesso ao melhor beijo que provei. Que eu queria beijar pro resto da minha vida e não era exagero. 
Neymar off 
[...]
Blanes não é aquela cidade grande, que você passa dois dias visitando cada ponto turístico, e sim, um lugar que você visita e vai embora. Demorei a entender o motivo pelo qual ele me trouxe aqui, mas ao saber que foi para pelo menos, por um diazinho, ficarmos em paz só nós dois, apenas sorrir e agradeci por te-lo como namorado. Agora eu sei que não fiz a escolha errada — como de um ano atrás. 
Começamos nosso tour visitando o Jardi Botanic Marimurtra, e assim como, o Jardim Botânico do Rio ou como de quaisquer outro lugar, ele preserva a natureza; é um encanto que só — daqueles que dá vontade de passar o dia todo sabe? Andávamos de mãos dadas, conversando, rindo e sentindo aquelas brisa boa da manhã — nem tão fria e nem tão quente — enquanto o Junior ficava mil horas tirando foto. Senti meu celular vibrar e vi que ele tinha postando uma foto. 

@neymarjr: Te prometo toda felicidade 😍... bom dia!! #eladissesim @ Blanes, Spain
@rafaella: Como não amar vocês??
@guustavo92: 👀
@brumarforever: Não acredito que acabou 😭
@jumarvida: É aquele momento que você digita com lágrimas nos olhos ❤️ 
@tiagosoeiro: Não discrimina os amigos pobres 
@julietaschutz: Te prometo o dobro ❤️ 
O olhei, dei um beijo na sua bochecha e sentamos num banco que tinha vista para o Mar. Cada cantinho parecia ser tão perfeito feitos aos olhos do homem que sinceramente às vezes você só precisar seguir o que o Bastille diz em Pompeii: "but if you close your eyes, does it almost feel like nothing changed at all? And if you close your eyes does it almost feel like you've been here before?".

Junior: Tá gostando?
Julie: Tô amando – nos beijamos e ouvimos alguém gritar seu nome. Nos viramos e vimos que era uma mãe com um bebê no colo. 
Junior: Desculpa
Julie: Vai atender os fãs, menino – fiquei mexendo no celular, vendo umas fotos, resolvi não postar muita coisa. Entrei no twitter, respondi algumas meninas e fui ver que o Jota mandou uma mensagem e fiquei conversando com ele até o Junior voltar  Aquele menino é tão fofinho
Junior: Ele perguntou se você era minha namorada 
Julie: Aceito namorar com ele
Junior: Bigamia é crime tá?
Julie: Traição é crime também tá?
Junior: Não seria nem louco de trair você! – me abraçou e beijou minha bochecha Eu tenho um outro lugar pra ir com você
Julie: Você que fez o tour? Não acredito
Junior: Confie mais no seu namoro tá? 
Julie: Hm tá, mozão – revirei os olhos e sele nossos lábios E e onde nós vamos?
Junior: Castillo de San Juan. Eu ia levar você pra praia e pegar a lancha, mas as coisas tem que ser um pé e voltar no outro, então, vamos no Castillo, depois no Pinya de Rosa
Julie: Que seria?
Junior: Um jardim e aí vamos ficar um pouco na praia, depois voltamos pro hotel e partiu Ibiza
Julie: Até que você não foi mal na escolha dos passeios 
Junior: Falei pra confiar pô

Tudo realmente era muito perfeito. Você se sentia tão em casa que eu não estava muito afim de voltar para Ibiza hahaha. O Castillo foi construído no século XIII, no fim da Idade Média, por ordens do então Grau de Cabrera. Pega a vista da cidade inteira e trecentos anos depois, construíram uma torre de vigia para dominação dos corsários e vigiar os piratas (tanto da marinha mercante inglesa — da época da Elisabeth I — quanto aos portugueses). 

Junior: Pra quem foi que a Espanha perdeu a Guerra?
Julie: Que Guerra?
Junior: A primeira
Julie: A Espanha não participou da Primeira Guerra, menino. Não diretamente. Foi a Itália que era de uma Aliança e passou pra outro no decorrer do conflito. Fora a Alemanha e o tratado de Versalles. 
Junior: E por que eles vigiaram os piratas?
Julie: Ô cabecinha!!! – ele revirou os olhos A Primeira Guerra foi de 1914 a 1918. Século vinte, século passado, século que a gente nasceu querido. O Castillo foi construído na Idade Média, no fim dela. Século treze. Setecentos anos depois a guerra começou. Tá bem hein. 
Junior: Já falei que a nerd é você
Julie: Deveria colar horrores nas provas, meu Pai do céu, olha só a vergonha
Junior: Meu negócio era jogar bola mesmo. Agora, tá, a Guerra começou no século passado e por que vigiaram dos piratas?
Julie: Porque a Rainha da Inglaterra, vulgo tia Betinha primeira, tinha uma tara por ouro – ele riu Tô falando sério. Aí pensa numa mulher que era pior que a Rainha Victoria, inclusive, por que essa mulher existiu? Continuando... ela queria muito ouro, muita riqueza e quem tinha pra oferecer? Os territórios espanhóis e aí ela botou o olho gordo dela e mandou o Francis Drake pegar uns ouros só pra ela ficar mais rica.
Junior: Fracis Drake era marido dela?
Julie: Que marido o quê! Tia Betinha first morreu sozinha e sem herdeiros. God, save the Queen! Francis Drake era um corsário e navegador que virou pirata pra ajudar ao Reino elisabetana
Junior: Acho que você engoliu vários livros de História
Julie: Nem tentei fazer isso. Falta eu ler aquela fábula do Eric Hobsbawm: Era dos Extremos
Junior: Quem diabos é Eric Hobs alguma coisa?
Julie: Hobsbawm, amor. É um egípcio que virou britânico e escreveu vários livros sobre as Guerras, sobre a era da industria. Ele escrevia pensando no futuro
Junior: Vidente?
Julie: Não. Ele só era além do tempo dele. Tipo Machado de Assis
Junior: Tá, ok, entendi – me virou e segurou na minha cintura. Tirou algumas mechas do meu cabelo que caíram na hora do vento e voltou a me olhar intensamente. Odeio quando ele faz isso!! Mas agora é a hora que a gente para de falar de vários homens e fazemos uma coisa muito melhor que aula de História
Julie: O que?
Junior: Aula de Biologia

Enlacei minhas mãos na sua cintura, Junior prendeu suas mãos no cabelo, massageando por ali e eu grudei nossos lábios, logo em seguida, juntando nossas línguas no nosso melhor beijo. Toda às vezes em que eu beijo esse menino as sensações são diferentes, na verdade, tem uma igual: de que não quero mais saber de outro beijo, de outro abraço, de outro carinho se não for o dele. 
Depois de vários beijos e várias conversas, fomos para o Pinya de Rosa — outro jardim botânico. O que mais me impressionou não foi só as figuras exóticas dos tipos de botânica que existiam ali — incluindo algumas briófitas e gimnosperma — mas a existência de cactos em pleno setor mediterrâneo. Aliás, não é estranho ter cactos saguaro na Espanha? 

Junior: Como é o nome disso aqui?
Julie: Carnegiea gigantea
Junior: Que diabos isso significa? 
Julie: Nome de classificação da espécie Carnegiea do tipo gigantea
Junior: Por que não bota cacto? 
Julie: Porque cacto é a família. Reunião de várias espécies. Sou péssima em taxonomia, então, nem tenta. 
Junior: Imagine se fosse boa –  revirou os olhos Tá sentindo falta de nada?
Julie: Dos meninos perturbando
Junior: Eu ia falar que tô achando estranho eles não mandarem nenhuma mensagem
Julie: Vai ver eles estão aproveitando Ibiza do jeito que eles gostam
Junior: Tudo filho da puta isso sim! Ao invés de me esperar...
Julie: Ah é? Pois fique sabendo que se tem um aviso em Vegas, aquele serve pra Ibiza ok?
Junior: Não, amor, tô falando disso não...
Julie: What's happenin' in Ibiza, stay in Ibiza
Junior: Por que vocês são tão complicadas? 
Julie: Pediu pra namorar ué. Segura esse facho, Neymar Junior
Junior: Seguro só pra você – me abraçou por trás e cheirou seu pescoço Todo seu
Julie: Acho mesmo bom, ótimo, excelente, supimpa! Porque se eu descobrir uma puladinha de cerca, bye, bye date! 

O Pinya acabou com as nossas estruturas e nós fomos sentar numa área verde perto da praia. Pedimos uma água que eles falaram que era água de coco, porém, duvido muito que seja e ficamos lá até dá a hora de voltar.

@julietaschutz: Menina risonha, que ri e que sonha ✌😉 @ Playa de S'Abanell, Blanes, Spain
[...] Pousamos em Ibiza e algumas fãs pediram fotos, paramos para que elas pudessem registrar esse momento e eu o deixei ali enquanto respondia as mensagens da dona Patrícia. Sempre muito preocupada né?

Junior: Amo que você dá espaço para as minhas fãs... – me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.
Julie: Suas fãs né? Acho importante que elas tenham esse direito
Junior: Onde você se escondeu esse tempo todo?
Julie: Por aí – rimos. Fomos andando na saída do aeroporto e já vimos o Duda por lá. – Dudinha, meu amor!
Duda: Deu tudo certo?
Junior: Mais que certo!
Julie: Ainda tô com raiva porque você ficou atrapalhando nossos jantar. Credo, Duda, olha...
Duda: Fazia parte do plano
Julie: Ridículos isso sim
Junior: Quase ela disse não
Duda: Mentira? Cê deve ter ficado todo nervoso
Junior: Coração até apertou na hora pô
Julie: Era pra eu ter dito não e saído dali – eles riram. – Tô falando sério
Junior: Tinha que ter compaixão com o coração do seu namorado né amor?
Duda: Fico feliz que vocês estejam felizes. Agora, quem vai ficar indo pra Barcelona direto?
Julie: No caso, ele pra Londres
Junior: Não posso, amor, meu trabalho
Julie: Nem fale nisso que eu vou caçar trabalho quando chegar em casa
Junior: Você não tinha conseguido aquele projeto da própria faculdade?
Julie: Mas é como se fosse um estágio. Não sou remunerada.

Ficamos um bom tempo conversando do aeroporto até o hotel. Chegamos, deitei na cama enquanto o Junior ia tomar banho e fiquei pensando numa roupa pra ir. Depois de quase um ano, a pessoa sai do banho, pega a roupa e volta pro banheiro.

Julie: Quem é a mulher da relação?
Junior: Você. Já provei por a mais b que sou macho pô
Julie: Eu ainda duvido em alguns quesitos. Agora vai se arrumar que eu vou lá no quarto das meninas

Dei um selinho rápido nele, peguei a chave porque ele sempre é leso pra lembrar onde deixou a dele e fui pro quarto das girls que ficava no fim do corredor.

Julie: Rafaaaa – bati na porta e a preta veio abrir – sua lindaaa!!!
Rafa: Cucu!!!!
Tatá: Esse apelido é ridículo
Julia: Muda isso pelo amor de Deus
Julie: Que saudade de vocês – entrei no quarto e fui logo sentando na cama.
Tatá: Mano, olha esse anel – pegou na minha mão. – Brilha mais que árvore de Natal
Julie: Neymar Jr é bem exagerado no quesito anéis de namoro
Julia: Como foi? Rafaella tonta não soube contar
Rafa: Eles não contaram ué
Julie: Ah, foi estranho... até porque a ideia veio do Jota e não podia ser diferente né? Primeiro ele chegou dizendo que precisava voltar pra Barcelona porque tinha esquecido uns documentos importantes e eu disse "tá, vou ficar aqui" aí ele ficou "ah, vai comigo pô!"
Tatá: Leseira de irmão mesmo
Rafa: Cala a boca – jogou um travesseiro nela – Continua
Julie: Como o Junior é uma pessoa chata, ele insistiu tanto que eu dei aquele famoso "tá, eu vou" e acho que umas duas horas depois a gente estava indo pra Blanes
Julia: Fiquei encantada com as fotos
Julie: É lindo, Ju, sério.
Tatá: Não deu nem pra desconfiar?
Julie: Não. Eu só me toquei que não era Barcelona porque o aeroporto era diferente
Rafa: Aí vocês foram pro hotel e ele te pediu em namoro lá?
Julie: Foi, mas digamos que eu fui pro hotel e ele resolveu sumir pra arrumar tudo. Só que ele não atendia e nem respondia às mensagens
Julia: Eu já tinha ido embora
Tatá: Do jeito que ela é super paciente
Julie: Minha ideia foi essa. Mamãe perguntou como estavam as coisas aí eu mandei um áudio e pasmei quando ela respondeu dizendo pra eu pegar uma roupa provocante e ir pro casino
Tatá: Tia Patrícia é das minhas
Rafa: Junior ia ficar uma fera, mas deu tudo certo no fim né? De nada pelos buquês.
Tatá: Só isso que ela contou.
Julia: "Vai ter quatro buquês e quatro cartões cada um dizendo "você quer namorar comigo?"
Julie: Ai, ai... essas ideias. Mas eu amei de verdade! Apesar de chamá-lo de leso e essas coisas sou muito apaixonada no teu irmão pra ter dito não e ter saído correndo
Julia: Queria ter visto a reação dele com o 'não'
Julie: Ficou branco, gaguejou... tava nervoso, coitado

Vi que meu celular tocou e eu achei que fosse mensagem do Junior falando que já estava pronto e que só faltava eu. Bem típico dele né? Olhei a tela e me deu um calafrio quando vi o número desconhecido, mas com o início da mensagem, eu já podia suspeitar de quem era.
Oi, meu amor, você ainda tá em Blanes? Bonita cidade não achou? Seria mais bonito se a gente tivesse junto e não você com aquele filho da puta! Fica ciente, Julieta, que eu tô te rondando e eu sei exatamente cada passo que você deu e que você vai dar viu? Num estalar de dedos eu posso ter você de volta nos meus braços e a gente pode ser feliz de novo. Te amo. Ass: RT Colucci
Fechei a mensagem e joguei o celular na cama.

Julia: Tá tudo bem? Pega uma água da geladeira
Julie: Eu preciso ir embora... voltar pro Brasil, sei lá
Tatá: Que foi, maluca? – me entregou um copo com água e eu agradeci bebendo em seguida Que tem nesse celular?
Julie: Ricardo tá na minha cola
Rafa: Como?
Julia: Deixa eu ver isso aqui – pegou o celular e leu Julieta, tira print disso e manda para o Henrique, pro tio, sei lá... esse cara tem que voltar pra cadeia
Tatá: Julie, você não pode mais fugir desse cara. Ele tem que pagar pelo o que cometeu mesmo que a mãe dele seja Rainha da Inglaterra! 

Ouvimos alguém bater na porta chamar meu nome e vimos que era o Junior. Eu estava chorando com um pouco de pavor porque o Ricardo já provou que é suficientemente doido e pode fazer tudo o que bem entender.

Junior: Amor, que aconteceu? Não fiz nada, juro! 
Rafa: Se tivesse feito eu não deixaria nem você pisar nesse quarto
Junior: Menos, Rafaella – chegou perto de mim e me abraçou O que aconteceu?
Julia: Olha com os teus próprios olhos – entregou o celular pra ele mesmo eu relutando.
Junior: Não saiam daqui que eu já volto – saiu de lá e eu encarei a Julia.
Julia: Não me olha desse jeito que ele vai fazer o que eu já teria feito muito antes 
Julie: Eu tinha perdido o medo porque achava que vindo pra Londres tudo iria mudar, mas pelo visto ele é psicopata 
Tatá: Quanto tempo de pena para abuso sexual?
Julie: Varia de juiz pra juiz que o Victor me disse. 
Julia: Uma vida inteira logo para parar com a filha da putisse 
Rafa: Não queria guardar rancor, mas dele eu tenho 
Julie: Vocês entendem porquê eu preciso ir?
Tatá: Não vai mesmo! Você fez a nojenta da Bruna ir embora e agora vai deixar seu namorado solto? Você vai se arrumar, ficar linda, gostosa, lacradora e a gente vai pro show do Avicii, Guetta, Harris e companhia.
Julie: Tô sem cabeça pra isso
Julia: Meu bem, quando você tem Avicii, Guetta e Harris – numerou em um mesmo metro quadrado, você realmente não tem cabeça. Você só se acaba de dançar. E aliás, de beijar seu namorado né? Tem que curtir antes que fique um para o lado e um para o outro
Julie: Ricardo tá aqui em Ibiza. Antes da gente ir pra Blanes ele apareceu no restaurante que a gente tava e só não deu em briga porque o gerente chegou na hora
Tatá: Sabe o que você faz? Dança o foda-se na frente dele! 
Julia: Tu vai deixar de curtir Ibiza por conta desse psicopata? Negativo! 
Rafa: Vai, levanta dessa cama e when I met you in the summer took my heart beat sound
Tatá: Hey, sister, do you still believe in love? I wonder... continua que eu sei que cê ama 
Julie: Oh, if the sky comes falling down for you, there's nothing in this world I wouldn't do 
Julia: Feeling my way through the darkness, guided by a beating heart. I can't tell where the journey will end but I know where to start
Julie: They tell me I'm too young to understand, they say I'm caught up in a dream, well life will pass me by if I don't open up my eyes and well that's fine by me 
Rafa: So wake me up when it's all over
Julia: When I'm wiser and I'm older
Tatá: All this time I was finding myself and I...
Julie: And I didn't know I was lost
Julia: Levanta a bunda dessa cama, põe aquele macacão que eu sou apaixonada e vamos simbora

Junior apareceu por lá, disse que o tio mandou o print pro Victor e que o caso ia se resolver no Brasil. Botei o tão macacão que a Julia disse — deixa eu dizer que o Junior morre de ciúmes haha — jantamos no restaurante do hotel para fazer hora e de lá, separamos os carros e we're it going! 

Gil: Rafaella fez eu decorar o CD do Avicii inteiro de lá pra cá
Jota: Só sei que vai tocar Titanium hoje
João: I'm bulletproof, nothing to lose fire away, fire away
Gustavo: Ricochets, you take your aim, fire away, fire away
Julie: You shoot me down but I won't fall, I am titanium... muito hino essa música 

Tatá: I feel so close you right now it's a force field 
Julia: I wear my heart upon my sleeve, like a big deal
Jota: Isso porque nem bebendo elas estão
Julie: Ainda né? Quero água. Quem vai comigo? – as três levantaram a mão Go, go, go girl
Rafa: Come here, rude girl, girl
Julie: Olha a outra achando que é Rihanna 

Deixei o Junior ali com os meninos, dei um selinho antes de sair, escutei um "cuidado" e saímos atrás das bebidas. Comprei minha água, as meninas pediram uma bebida estranha que eu não vou nem provar e quando estávamos voltando sentir uma mão na minha cintura. Tentei tira-la, mas o cara foi mais forte. Ele já estava um pouco alterado, mais pra lá do que pra cá, e aí começou a querer me beijar, eu tentei sair e só consegui quando a Tatá ou a Julia (sinceramente nem vi qual das loiras) o atirou de lá. Voltamos para o camarote e sentei do lado do Junior, beijando seu pescoço e fui completamente ignorada com o ser mexendo no celular!!! 

Julie: Que foi já? Huh? – passei a mão pelo seu cabelo e tentei beijar seus lábios.
Junior: Tava bom o papinho?
Julie: Ah, não, sério?
Junior: "Ah, não, sério?" digo eu, Julieta! Tô aqui pô! Falei pra tomar cuidado, pra não deixar ninguém chegar de você! Já ia acontecer de novo o que aconteceu com o Ricardo
Julie: Eu nem dei atenção a ele, Junior! Olha pra mim – forcei seu rosto a virar pra mim Eu, Julieta Moraes Schütz, te amo! Que isso já de ciúmes?
Junior: Porque se fosse eu no seu lugar já estava indo é embora
Julie: Mas eu tenho motivos né? Gaivota pousou, triscou, meu amor. Aquele Gavião lá nem era tudo isso, e outra, já falei que sei me cuidar e que não ia acontecer o mesmo que aconteceu com o Ricardo
Junior: Você sabe que eu tenho medo né?
Julie: Não precisa, já disse. Tá tudo bem – o beijei e logo depois o Jota e João chegaram por lá Hey guys
Jota: Vai começar o show e cês vão ficar aí?
João: When I met you in the summer

Levantamos do sofá e fomos para a frente do camarote. Junior me abraçou por trás, beijou meu pescoço, mas antes postei uma fotinho só para deixar claro que eu estava mesmo afim de mostrar (a mim em particular) que estava tudo bem. Para depois, aos outros, e principalmente ao Ricardo que eu estava protegida — fosse pelo Junior ou pelos advogados que cuidavam do caso.

@julietaschutz: 🚀😜 #GuettaHarrisAviciiTimes @ Ibiza, Spain
[...]
Entramos no quarto, deitei na cama e o Junior veio tirando meu macacão me deixando de calcinha e sutiã preto. Sabe o tempo que nós passamos sem fazer nada por conta da Copa? Estava sendo usado agora. Prendi minhas pernas na sua cintura — ainda com a cinta — puxei sua cabeça para me olhar enquanto ele tirava minha lingerie de cima já que o feixe era frontal. Desceu sua boca para meus seios e suas mãos, antes separando alguns fios soltos do meu cabelo iam parar no meu rosto, passaram a — esquerda segurar minha coxa — e a direita trilhar o caminho até minha intimidade já encharcada de prazer. Fizemos algumas posições, e se, dependesse inteiramente do Junior, ele já tinha tirado a cinta há mil anos. 

Junior: Me pergunto porque você não ficou comigo na Granja
Julie: Muito provavelmente porque o Felipão ou o Parreira saberiam do ia acontecer né? – selei seus lábios e levantei puxando o lençol comigo. Fui em direção ao banheiro e vi que seu celular tocou com uma mensagem do Gil Cebola tá mandando mensagem, amor
Junior: Ele não tem nada pra fazer não? – levantou da cama, veio em direção ao banheiro e pegou o celular Gil ao invés de ficar transando com mulher fica de paparazzi nosso
Julie: Gustavo mandou umas cinco fotos nossas enquanto estava tendo o show
Junior: Até que essa não ficou tão ruim – mostrou
Julie: Na hora que a gente estava discutindo sobre o seu ciúmes
Junior: Vou postar 
Julie: Daqui a pouco eu vejo. Que horas são?
Junior: Cinco e vinte. 
Julie: Que horas é o passeio de lancha? 
Junior: Dez horas
Julie: Tá, banho, dormir, acordar. Põe o despertador pra trocar oito e cinquenta
Junior: Tá aprendendo mesmo a ser britânica né?
Julie: Tenho que me acostumar com essa vida né?

Entrei no box, Junior postou a foto e entrou logo em seguida. Tomamos banho sobre caricias, saí, me vesti e deitei pra ver a foto que chamou mais atenção do que os números da Mega da virada quando saem na TV. São duas da manhã no Brasil e o pessoal tá acordado essa hora? Se bem que é julho né... faz sentido.

@neymarjr: When I met you in the summer #voagavião ❤️
@rafaella: Melhores 
@jugvalente: Quero esse cabelo 😂
@gaabimoraes_: Quero saber quando vocês vão me pôr na mala 
@gilcebola: Põe que os créditos das fotos foram minhas kkkk
@alvaro_costa: 😍😍
@guustavo92: @alvaro_costa bem gay kkk
@julietaschutz: Took my heart beat sound 💗😘
@candantas: 💞
@mundocandantas: Carol aprovaa 😻
@brumarforever_: Rafaella é tão falsa quanto nota de três reais #Rafalsa
@worldneymarjr: Sou apaixonada 

Julie: Pessoal pega pesado com a Rafa né?
Junior: Ela ficou muito amiga da Bruna e aí de repente virou muito sua amiga, agora a gente tá namorando aí o pessoal acha que foi trairagem
Julie: Pode nem mais ser amiga de ninguém – bocejou Vou dormir que já eu tô em pé
Junior: Tá vendo como a gente é marido e mulher e ninguém percebe?
Julie: Fecha a matraca, amorzinho – selei seus lábios Good mornight

[...]
Chegamos antes de todo mundo na lancha graças ao meu lado britânico de ficar apressando o Junior hahaha apenas estou morrendo de sono, com fome e estressada porque ainda por cima o serzinho ficou enrolando pra tomar café. Acho que isso é TPM, but ok.

Fred: Pensei que não iam chegar nunca 
Junior: Resolveu aparecer, cunhadão?
Julie: Querido, nós chegamos às dez e ponto. Pontualismo britânico aqui
Gustavo: Agora aguentaaa
Jota: Quero saber quando eu vou pra sua casa, cunhadinha
Julie: Quando você quiser, meu amor – coloquei os braços ao redor do seu pescoço.
Junior: Olha o atrevimento com a minha mulher
Alvaro: "Minha mulher"
Julie: "Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..."
João: Isso porque ela não está bêbeda
Rafa: FREDERICO, ME AJUDA AQUI! – meu irmão levantou e foi até ela.
Julia: Tem um novo casal se formando
Gil: Fica de olho, major
Gui: Frederico vai ser teu cunhado duas vezes
Junior: Que ele não venha de atrevimento
Julie: Vai fazer nada senão bye, bye, bae
Junior: Amor, Rafaella é tão nova
Tatá: Falou a pessoa que foi pai na idade dela
Gui: Se ferrou com essas meninas 
Julia: Fredella vai render trends, tô avisando
Julie: Fredella? Já tem até shipper, amor – Junior revirou os olhos Aceita que dói menos

Ficamos ali conversando até umas cinco horas quando voltamos e fomos para uma rodada de shows. Ibiza era incrivel e eu voltaria aqui com certeza!!

@julietaschutz: Peace 

(...)

Hora de voltar pra casa. Essa parte realmente é aquele momento que você fica: "não posso ficar mais um pouco?". Arrumei minha mala, desci e fiquei conversando com as meninas lá embaixo enquanto o Junior terminava de arrumar a dele. Rafaella ficou de tirar mil fotos e depois do book normal da preta, ela postou uma.

@rafaella: Melhores férias com as melhores pessoas 💜
@gilcebola: Julieta vai viajar de short???? 👀
@guustavo92: Tô falando isso desde o elevador
@julietaschutz: Saiam daqui kkk @gilcebola @guustavo92
@tata_estaniecki: Minhas 💞
@jugvalente: Minhas 💞
@gaabimoraes_: Palhaçada que eu não tô aí no meio 😒

@candantas: Exclui messsmo 


Junior: Vamos?
Julie: Já, princesa? – abraçou minha cintura e me beijou. 
Junior: Demorei trinta minutos só 
Rafa: Ainda bem que a gente vai de jatinho 
Julie: Mas eu não vou
Junior: Ainda não entendi
Julie: Amor, tenho que voltar pro Brasil e organizar as coisas por lá. Tem muita caixa ainda pra organizar 
Junior: Tudo bem. Mas aí antes de você voltar, passa lá em casa 
Julie: – segurei em seu rosto e nos beijamos – Deixa eu ir senão quem vai perder o voo sou eu
Junior: Boa viagem, amor. Quando chegar lá me liga viu? – beijou minha testa – Te amo
Julie: Obrigada, coisa linda – apertei suas bochechas e ele revirou os olhos –  Te amo também 
Gustavo: Se despedir de mim não né?
Julie: Te amo loiro mais loiro da minha vida! – o abracei e beijei sua bochecha – Tchau, gente! 

Duda me levou para o aeroporto, esperamos o voo se anunciado e lá fomos esperar por mais horas dentro de um avião. Assim que cheguei no Brasil, dona Patrícia me abraçou — eita moça pra morrer de saudade olha — e me olhou com seu olhar triste. 

Patrícia: Filha, eu preciso te falar uma coisa 
Julie: Fala, mãe. Tá grávida?
Patrícia: Não, menina! 
Julie: Então o que foi?
Patrícia: O Ricardo... 

Nota Final: 

Capítulo meio sem graça só para postar mesmo. Espero que vocês gostem e até o próximo! 

••• Continuo com dez comentários! 💗

12 comentários:

  1. Para na melhor parte mesmo Jullya 😒😒 continua logo, tipo hoje, pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaai meu Deus que férias maravilhosos , Junior com ciúmes 😍😍
    E o que Ricardo aprontou hein

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaa quero o próximo, que final foi esse? Continuaa

    ResponderExcluir
  4. O que foi que essa peste desse ricardo (n merece começar com letra maiuscula) fez? Eu to morrendo de curiosidade.. Tu n podia parar nessa parte ne
    Nossasinhoradasbicicretinha

    Thalita

    ResponderExcluir
  5. Aii mdssss o que foi que o Ricardo aprontou dessa vez?
    Como assim você para logo na melhor parte ?
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continuaa logoo Ju
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mulher do céu. Logo na melhor parte assim não dar né kkk bjs

    ResponderExcluir
  7. Não creio q vc parou assim…continua logooo

    ResponderExcluir
  8. Meu muito bom, continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Estou em um relacionamento sério com a sua história...Continua,ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ NAO FEZ ISSO.
    DIZ LOGO QUE O RICARDO MORREU, É NOIS.

    ResponderExcluir