sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Capítulo 33 – Só ela me faz bem como nenhuma fez até hoje

Neymar on
Sentei a bunda no banco do vestiário e peguei uma garrafa de água do Oscar. O paulista olhou pra mim já sabendo que eu estava estressado com o primeiro tempo ruim, de más jogadas, do goleiro do México dar uma de gato e agarrar todas as finalizações; tudo parecia piorar e o dobrou quando eu percebi que não tinha recebido nenhuma mensagem da Julieta até agora. Tá, errei, me exaltei e fiz o circo pegar fogo talvez por uma besteira, só que eu tenho medo de acontecer de novo... Julieta é tão vulnerável aos olhos dos outros e eu a sempre quero do meu lado, por isso, me sinto no dever – não é nem direito –, de cuidar dela longe ou perto.

Oscar: Ney, a gente tem que ir pra cima.
Junior: Como se eu não tivesse feito isso o primeiro tempo inteiro. – bufei. – Eu não carrego o time nas costas e acho bom vocês aprenderem a lidar comigo fora de campo. Se eu levar um amarelo ou um vermelho e ficar fora contra Camarões? Não dependam de mim! Hulk se machucou, Ramires parece que não vê a bola passar, Frederico não sabe mais jogar, e vocês do meio campo? No jogo passado tu foi ótimo e agora? Paulinho, Luiz Gustavo... ninguém mexeu mais o pé do que eu nesse primeiro tempo inteiro! Daniel só fica brigando com qualquer um que passa na frente dele, não posso falar da zaga porque o México jogou duas bolas foras e o Júlio defendeu. Tô cansado de ter que carregar tudo nas costas!
Dani Alves: Eu só rebato porque eles batem. Mas eu tô movimento as bolas e uma das jogadas partiu dos meus pés, moleque.
Junior: Uma das jogadas. Só uma. O que eu quero dizer é que EU NÃO SOU O ÚNICO JOGANDO PORRA! – levantei e o lateral veio logo me peitando.
Thiago Silva: Ney, se acalma. – me empurrou e eu sentei de volta. – A gente tem 45 minutos pra mudar ainda o resultado. Logico que ninguém quer perder e se por ventura vier um empate, temos que sair daqui pensando em fazer o melhor no próximo jogo. Vamos continuar sendo primeiro no grupo. Prestem atenção numa coisa: seres humanos não são robôs. Vamos ir lá e fazer desses quarenta e cinco minutos que restam como se fosse os últimos de um campeonato importante. Lembra das escadas que o Júlio falou? São sete degraus até a taça e nós só estamos no segundo ainda. Não adianta perder cabeça, peitar jogador adversário, nada disso vai adiantar... temos que ir pra lá e fazer o nosso trabalho. Se não dê pra entrar a bola, vamos segurar o zero a zero.

Bebi mais um pouco da minha água, pedi desculpas ao Daniel e ele entendeu quando olhou de relance pra tela do meu celular. Frederico tinha mandando uma foto e eu sorri só de ver o quão sou apaixonado nessa mulher; o quão ela me encanta em uma foto preta e branca; sem maquiagem; nervosa; tudo...parece que eu tô me apaixonando pela primeira vez.

Dani Alves: Ela não te desculpou?
Junior: Não... o pior de tudo que eu acho que ela não vai aguentar a pressão.
Dani Alves: Que pressão?
Parreira: Vocês vão ficar de papinho?

Os quinze minutos de intervalo passou e nós entramos sendo aclamados pela torcida. As palavras do capitão voltaram na minha cabeça e eu assenti pro Marcelo como se quisesse dizer que eu tinha entendido e que ele ia repassar o recado. Aos jogadas começaram a melhor, as finalizações aumentaram, apesar de que só eu finalizava e como uma luz no fim do túnel, o Fred saiu pra entrada do Jô, Bernard já tinha entrado no lugar do Ramires e deu mais movimentação no meio campo; estávamos no esquema “abafa”.
O único problema foi que com a entrada do Jô, até ele conseguir se encaixar, o México parece que acordou e começou a querer entrar no jogo aí era o jogo do puxa pro lado e puxa pro outro. Willian entrou no lugar do Oscar, mas nem adiantou muita coisa porque nesse negócio de puxa pra lá e puxa pra cá sobrou mesmo foram as bolas defendidas pelo Ochoa e só.
Fui um dos primeiros a entrar no vestiário e baixei a cabeça enquanto respirava fundo pra não socar a lata de lixo que eu ouvi o barulho do Fred fazendo isso.

Junior: Não vem querer se estressar agora não. Na hora de ajudar tu não sabe nem chutar a bola!
Fred: Olha, moleque, eu não saí da base agora não. Se a estrela do grupo tá desapontada é porque foi pior que eu no jogo.
Junior: Pior que você?! – levantei e apontei pra cara dele. – Só eu corri aquele campo inteiro armando jogada! Quando eu olhava pra você parecia que você estava vendo qualquer coisa menos que eu estava te chamando, quando o professor trocou você pelo Jô, quem foi vaiado?
Fred: Quem tava jogando o campeonato brasileiro?
Junior: Campeonato nem começou direito! Eu joguei até o último minuto do Espanhol e tô aqui. Todo mundo se apresentou no mesmo dia e não tem desculpa. Tá jogando mal e pronto.
Fred: Sabe por que você tá assim? Porque é a estrelinha do grupo, é o mimado pela mídia! Aprende a crescer, Neymar!
Junior: “O Fred vai te pagar” – zombei. – Quem é mimado pela torcida do Fluminense e não tá fazendo nada? Eu não pedi pra ser estrela aqui não. Todo mundo tem condições de fazer o que for! O problema é que vocês não conseguem jogar se eu não tiver em campo e se eu me machucar? Já falei que vocês tem que pensar que eu não tô em campo a fazer as coisas pô...
Fred: Aprende a perder, Neymar. Isso é importante.
Junior: Quem chutou a lata de lixo foi você e não eu! – gritei e senti o Oscar me segurando. – Me solta, Oscar, não vou bater nele.
Thiago Silva: Eu acho bom porque nós construímos uma família nesse grupo. Erramos? Sim, erramos, mas podemos concertar. Como eu falei antes, a gente tá em primeiro no grupo e no próximo jogo vamos jogar tudo o que não jogamos hoje. A cabeça tá quente, mas isso não é sinônimo pra perde-la e muito menos um ficar xingando o outro. Que isso, gente?! Tá na hora de cada um se auto avaliar e saber os pontos positivos e negativos de hoje e não brigar.
Marcelo: Nunca vi o Fred tão estressado como agora. – sentou do meu lado e meu celular apitou. A esperança de ser uma mensagem da loira dizendo que estava tudo bem voltou e eu até sorri. – É a Julie?
Junior: Não, minha mãe. – li rápido a mensagem e respondi em velocidade recorde. Abri a pasta com as nossas fotos e fiquei vendo uma a uma lembrando de como tiramos, nas nossas risadas, dos nossos beijos... tava sendo difícil ficar longe.
Marcelo: Liga pra ela.
Junior: Ela não atende. Já tentei várias vezes e eu sei que ela olha, pensa em atender, mas desliga. Ela sabe que tá fazendo drama e que também eu vou correr atrás e ela não vai vim.
Marcelo: Tu ama ela né?
Junior: Pior ou melhor que eu amo. Só ela me faz bem como nenhuma fez até hoje.
Marcelo: Quer uma dica? Liga e desliga. Ela deve tá tão mal quanto você e tenho certeza que não hoje, mas amanhã ou depois ela liga. Pelo visto ela é tão orgulhosa quanto você né? – assenti. – Ela vai ver que tu tá correndo atrás e vai deixar o orgulho de lado. Se a gente faz isso, mulher então parceiro...
Junior: Conhece né? – dei um soco no braço dele e rimos.
Marcelo: Clarice é fogo.

Tomei uma ducha, peguei meu celular, liguei mesmo sabendo que ela não ia atender e fui em direção ao ônibus vendo as nossas fotos. Parei numa e lembrei do escândalo que ela fez pro Jota não postar haha.
Flashback on
Já era quase nove da noite e a Julieta ia dormir aqui em casa. Estávamos sentados perto do balcão na parte de hora da casa do Guarujá. Só tava eu, Gil, Jota esperando a moça bela voltar do banheiro.
Julie: Não tem cadeira pra mim não?
Junior: Senta aqui. – ela sentou na cadeira a minha frente, entrelacei nossas mãos e lhe beijei. – Vocês querem ficar de vela?
Julie: Credo, Junior!
Gil: Eu já vou subir porque sabe como é né?
Jota: Eu só vou postar essa foto no Instagram.
Julie: Eu te mato, Joclésio!
Jota: Aqui é Jumar.
Julie: Menino, me dá isso aqui.
Junior: Me manda a foto – beijei seu pescoço enquanto ela cancelava o post. – Quero ficar com ela.
Gil: Coloca do lado do porta retrato da Bruna.
Junior: Tirei de lá.
Julie: Eu acho é ótimo, maravilhoso, esplendido mesmo porque eu dormia pro lado do porta retrato e ficava olhando a foto pensando que eu tô aqui traindo a confiança da Bruna.
Gil: Traindo a confiança daquela nojenta? Acho bem feito. Sério, Nj, a única explicação pra tu ter ficado com ela é de ela ser boa de cama.
Junior: Bom...
Julie: Neymar Junior!
Junior: Deixa pra lá.
Ela devolveu o celular pro Jota, salvei a foto e os dois subiram enquanto ficamos mais um pouco lá embaixo sozinhos.
Flashback off

Dani Alves: Eu apagava aquele post da Bruna e postava essa foto.
Junior: Aí mesmo que ela para de vez de falar comigo. Senta aí.
Dani Alves: Resenha no teu quarto?
Junior: Tô sem cabeça pra resenha, Daniel.
Dani Alves: Por isso mesmo, Ney, pra esfriar um pouco a cabeça e amanhã é um novo dia. “Deus é maior, maior é Deus e quem tá com Ele nunca está só, o que seria do mundo sem ele?– cantou – Ela vai ligar, fica tranquilo.

Acabei concordando de fazer a resenha lá no quarto. Era aquele negócio do Dani sair avisando e quem fosse ia né? Parreira me olhou com cara de poucos amigos já sabendo da minha – quase – com o Fred. Posso fazer nada se eu só falo verdades pô. Fomos cantando, dançando e eu tentava parar de pensar um pouco na Julie e no empate do jogo até a volta pra Granja. Quando chegamos Hulk, Marcelo, David, Dani, Thiago e Oscar foram lá pro quarto e eu fui tomar um novo banho. Aquelas duchas de vestiário não valem de nada.

David Luiz: Julieta é bonita mesmo né? – abri a porta do banheiro e eles estavam da loira.
Junior: Julieta o quê?
David Luiz: Tô dizendo que a Julieta é bonita.
Junior: É, ela é linda mesmo. – sorri.
Marcelo: Já viu a foto que ela postou?
Junior: Não. Cadê?

Sabe quando você pega o telefone e só falta arremessar pela janela? O zagueiro de cabelo enroladinho mostrou o celular e eu fiquei uns cinco minutos encarando a foto enquanto soltava todos os palavrões possíveis na cabeça.

@julietaschutz: A thousand loves, himself! @ Guarujá, SP

Dani Alves: Senti uma indireta aí.
Junior: Thiago, passa meu celular aí.
Marcelo: Lá vai ele brigar pela foto.
Junior: Não vou ligar pra ela. Anda, Thiago! – ele me entregou o celular e eu disquei o número do Frederico. – Fred?
Fred: Fala, Matheus.
Junior: Matheus? Quê?
Fred: Julieta tava perto aí tive que dar uma disfarçada.
Junior: Onde vocês estão?
Fred: Guarujá. Viu a foto né? Ela vai sair com as meninas.
Junior: Quem vai dos meninos?
Fred: Ninguém ué. Foi todo mundo pra Fortaleza.
Junior: Como ninguém? Tu não vai?
Fred: Vou sair com o pai e uns amigos. Junior, a Julieta sabe se proteger. Ela ficou toda triste hoje no jogo e se culpando porque acha que você ficou estressado por não estarem se falando e essas coisas. Ela vai pra Brasília e eu se fosse você já ia arrumando um jeito de pedir em namoro, sei lá, vou falar logo porque sou irmão dela e convivo vinte e quatro horas com a peste: ela tá insegura.
Junior: Insegura com quê?
Fred: Com a Bruna ô. Vocês começam a ficar e você tem que ficar postando foto com outra? Tua sorte que ela estava aturando isso de boa, mas se fosse outra...
Junior: Eu não posso dar uma entrevista dizendo que terminei com a Bruna.
Fred: Ou uma ou outra. São escolhas, Neymar Junior.
Junior: Eu mal falo com a Bruna.
Fred: Já te dei a dica, Matheus. Ou é isso ou é isso.
Junior: Tá, valeu aí.

Desliguei a ligação pensando no que fazer pra Julieta voltar ou pensar que eu não tô a usando. A amo mesmo, sei lá, foi devagar e eu posso ter percebido demais, mas a amo e isso que importa. Agora a Bruna vai ficar enchendo o saco, a mídia, a Copa... tem tanta coisa.
Neymar off

Cancelei a ligação e deixei a bolsa, junto com o celular, na mesa do restaurante. Por ser terça só saímos pra comer nesses restaurantes italianos porque dona Laila queria comer massa. Thayse ficou mil anos luz dizendo que queria aquele fast-food que mata qualquer um e ela tá reclamando de que se nem gorda é? Me perdi dos assuntos dela quando encarava a tela bloqueada no meu celular com uma das nossas últimas fotos antes da apresentação dele na Granja.

Tatá: Atende, maluca. – vi que meu celular vibrou e era o Junior. – Vai, anda, para de frescura.
Julia: Ela já vai atender. – puxou o celular da minha mão e aceitou a ligação. – Oi, Junior... tá sim... vai, fala com ele.
Julie: Ai, Julia... – peguei o celular da mão dela que deu um sorrisinho falso. – Alô.
Junior: É você mesmo?
Julie: Tô meio ocupada então fala rápido.
Junior: Só quero saber se tá tudo bem, como foi seu dia...
Julie: Acha que me engana, Neymar Junior? Primeiro, não gostei do jogo, quer que eu reclame mais? Segundo, já sei que você vai falar da foto.
Junior: Não, juro que não. – deu uma risadinha e isso me amoleceu toda. – Tudo bem, a foto, fiquei com raiva pô, mas não posso fazer nada né? Julie, me desculpa.
Julie: Você estava estressado, tudo bem, acontece.
Junior: Por favor, me desculpa, de verdade. Eu tô bem mal.
Julie: Junior, você acha que eu tô como? Drama eu posso tá até fazendo, mas primeiro que eu nunca descontei as minhas raivas em você, nunca liguei do raio que eu parda pra te perturbar por coisas bobas... eu sei me proteger, e aliás, por que você não tá se preocupando com a Bruna? Ela não é sua namorada?
Junior: Você sabe que eu amo você e tô passando por cima do meu orgulho pra poder falar contigo.
Julie: Será mesmo que você ama? Prova que ama. A gente não prova com palavras, mas com ações. É muito bonito eu chegar e falar “eu te amo”, mas não ter sentimentos. Eu tenho a impressão que tô fazendo o papel de boba nessa história e que a qualquer momento você vai se tocar que não me ama e correr para os braços da Bruna.
Junior: Como tu quer que eu prove?
Julie: Termina de vez. Vocês mal se veem, só ela que te procura, fica na sua cola e eu tenho que aguentar tudo. Todas as provocações, as chamadas de atenção... não sei até quando vou aguentar.
Junior: Não faz assim. Você disse que ia tentar pô, já soube que você vai pra Brasília e a gente pode conversar lá.
Julie: Tá vendo como você não consegue largar? Tá com medo de quê?
Junior: O único medo que eu tenho é de perder você. – bufei. – Eu não posso terminar com a Bruna e você sabe muito bem.
Julie: Junior, não dá pra acreditar que você diz que me ama e não termina com ela! É tão difícil chegar e falar que não vai mais postar as fotos? Olha, – respirei fundo. – enquanto você não provar que me ama, não só pelo fato de acabar de vez com tudo, deixa que a gente fica só amigos.
Junior: Você sabe que a gente não consegue mais ser só amigos.
Julie: Não conseguimos, mas vamos conseguir ué.
Junior: Você tá dando essa desculpa pra sair por aí e ficar com qualquer um?
Julie: Me conhece bem como diz? Acho que não. Você sabe que eu não sou assim, de pegar vários, e se eu te amo não iria ficar com qualquer um.
Junior: Então por que essa história de querer que a gente seja só amigos?
Julie: Porque eu tô cansada! Não, pelo amor de Deus eu não quero mil fotos no seu instagram sobre o que nós temos ou deixamos de ter. Sou reservada e você sabe disso, mas dói saber que eu não te tenho por inteiro e nenhum relacionamento vai pra frente quando só uma parte dar cem por cento. Quero que você tenha confiança em mim, que nada vai acontecer mesmo que o Ricardo apareça ou algum amigo dele. Eu quero ter confiança em você.
Junior: Tá dando desculpa.
Julie: Se você acha que é isso então desliga.

Foi exatamente o que ele fez. Ouvi o fim da ligação e toda aquela dureza de ser forte; vou saber lidar foi por água abaixo. Levantei pra ir no banheiro secar minhas lágrimas e encontrei uns amigas do Ricardo por lá. Que por sinal, foi solto depois que pode responder o caso em liberdade. Dei um oi falso pra elas, as três saíram e eu derramei toda a água que não caiu durante esses dias todos. Por que amar é tão difícil, meu Pai? Peguei meu celular para olhar uma mensagem da minha mãe e sem querer meu dedo clicou no instagram já na primeira foto eu vendo o casal mais fofo do mundo. Talvez eu realmente fosse só uma diversão e já já ele percebesse que quem ele ama é a Bruna.

(...)

Sexta-feira, 20 de junho de 2014

Passei a manhã inteira com a dona Patrícia vendo tecidos para o casamento. Mamãe realmente estava empenhada em fazer tudo certo, apesar de que eles só iam primeiro casar no civil, mas ela queria como um casamento mesmo. Marcamos com a Mônica, a moça que íamos nos ajudar, e se ela estava pirando e me deixando pirada, imagine se fosse o meu?
PRIMAAAA
Lá vem a doida
Oi
Olha o respeito
Quero praia :(
Cê mora em Santos kkkk
Tem a praia aí todo o dia
Quero companhia né
Dona Patrícia não vai me liberar daqui tão cedo
Nem a tarde? Tô no tédio sem fim
Se eu conseguir ser liberada daqui antes da hora do almoço, eu vou contigo
Te amo tantooooo
Hahahahahahahahahahahahahahaha falsidade não cola comigo

Patrícia: O que você acha desse aqui? – mostrou mais um tecido.
Julie: Acho que combina com o seu tom de pele.

Ela e a Mônica começaram a procurar diversos outros tecidos e eu fui tirando foto, falando com as meninas a até li o jornal para não ficar mais doida.

@julietaschutz: Take control, mom! Enquanto ela resolve os pepinos, eu tiro selfie.
[...]
Parei na frente do apartamento da tia Flora, mandei uma mensagem pra Gabi e ela rapidamente já estava lá embaixo. Tinha convidado a Ca pra ir com a gente, mas assim como eu, hoje era o dia de ficar com a mamis, então ia só eu e a dona Moraes do meu lado.

Gabi: Pensei da gente correr um pouco e depois ir pra praia.
Julie: Minha filha, se decide aí.
Gabi: Tá, vamos só pra praia.
Julie: Você é fogo, Gabriela. – estacionei, descemos com as nossas coisas e estava relativamente vazia. – Soube que você vai pra Brasília com a gente.
Gabi: Por que as novidades na boca daqueles meninos nunca conseguem parar quietas?
Julie: Porque são milagres né? Que deu em você?
Gabi: Dona Flora e seu Luiz resolveram brigar mais que o necessário e o tempo que eu tenho para ficar fora daquela casa é precioso, então, indo pra Brasília com vocês vai ser bom até para eu esfriar a cabeça.
Julie: Acha que eles podem se separar?
Gabi: Não. São aquelas brigas bobas que eles nunca tiveram em quase vinte anos de casados e querem ter agora.
Julie: Agindo com tanta naturalidade que me espanta.
Gabi: É porque eu sei que o divórcio não vai sair.

Botamos todos os papos em dia. Fazia tempo, desde que comecei a frequentar mais a casa da tia Flora, que não conversava tanto com a Gabi. Ela me mandou uma foto antes de sairmos da praia, postou outro no snap e eu resolvi postar a que recebi. Alguém ia morrer de ciúmes, mas estava pouco ligando.

@julietaschutz: Mas você já gosta de praia né Julieta? 🙌🏼😎
[...]
Aproveitando que eu estava em Santos, Gustavo me arrastou pra casa dele porque ia ter resenha e blá blá blá aí eu fui né? Pensa assim: tô dispensada da ESPM, só vou conversar com o cara da casa em Londres no fim da Copa e não vou viajar justamente nessa época e ainda mais ajudando a mamãe com o casamento. Os meninos estavam chegando, então, sentei lá e tinha uns três meninos que não paravam de me olhar até que um veio falar comigo (sabe lá se eles são amigos do bonde né?).

Xxx: Oi, prazer, Marcelo.  
Julie: Oi, tudo bem? Julieta.
Marcelo: Conhece o Gustavo de onde? Nunca te vi com ele. – passou a mão no meu rosto e chegou mais perto. – Ele nunca apresenta as amigas gatas. Sabe como é né? Quer pegar todas.
Julie: Ah... ele é amigo do meu primo.
Marcelo: E a loirinha tá sozinha? Se você quiser a gente pode ir para um outro canto sozinhos, – se aproximou mais e eu tentei me esquivar. – você quem sabe, gata.
Gustavo: Que tá acontecendo aqui? Marcelo, ela tem namorado! Vaza, vai.
Julie: Obrigada. – sussurrei quando vi o tal Marcelo se juntar aos amigos de novo. – Quem são?
Gustavo: Amigos da vida.
Julie: Por que eu ainda pergunto?
Gui: Chegamos hein! – foi logo entrando e aí eu vejo o bonde, Fernando, Fred, Gabi, Rafa, Julia, Tata, Thay e Laila. – Eles vão também?
Julie: Vão pra onde?
Jota: A gente não ia sair?
Gabi: Não era nem pra gente subir. Rafa disse que a gente ia pra casa do Guarujá e de lá a gente ia ver, mas agora não tô entendendo mais nada.
Jota: Gabizinha, meu amor, nós vamos sair para um canto e vocês pra outro.
Laila: Então a gente vai ter a noite das meninas e vocês dos homens? Bom saber.
Fernando: Mas a Gabriela não vai.
Gabi: Se enxerga, ô Fernando!
Fred: Julieta, você nem ouse.
Julie: Equal rights, honey.

Decidimos ir pra casa do Guarujá se arrumar, demoramos horaaaasss até porque um bando de menina reunida uma fazendo chapinha na outra, escolha roupa, sapato, ajuda na maquiagem e essas coisas hahaha depois de quase duas horas estávamos pronta. Destino? Sabe lá onde, mas a Laila sabia. Disse que ia dirigindo, e por isso, não ia beber já eu, bom, nunca gostei de bebida, provei, mas não bebo só que hoje até que estava afim de uns drinks.
Chegamos no tal lugar, era como se fosse uma pub/club porque consideramos que tem pista de dança e aí já ultrapassa os limites de ser só uma pub.

Rafa: Vai querer beber mesmo?
Julie: Aham, mas nada forte e eu não vou ficar bêbeda.
Tata: Olha, não é forte. – me entregou um copo, provei e realmente era bem fraquinho. – Tirei uma foto tua que eu acho que deveria ser postada.
Gabi: Nossa, Neymar Jr vai ficar mordido.
Rafa: Ele anda mordido com um “a” que a gente solta que seja diferente do que ele diz ultimamente.
Julia: Isso tem nome e sobrenome.
Julie: Manda a foto, Tata. Quem é Neymar Jr pra dizer o que eu devo ou não postar?
Laila: Eita que agora endoidou. É fraco esse drink mesmo?
Julie: Uhum, juro que não tô bêbada. Eu só disse verdades.

A loira mandou a foto e realmente tinha ficado linda, linda, linda pra provocar alguém.

@julietaschutz: Breaking rules. 🎉🙈 | 📷 @tata_estaniecki
Dançamos tudo o que tínhamos para dançar, Laila ficou com um menino e sumiu haha uns chegavam e eu me afastava, dizia que não queria e infelizmente tive que olhar na cara do Ricardo que só levantou o copo pro alto como se tivesse me cumprimentando enquanto eu fez a egípcia. Rafaella ficou tirando mil e uma fotos minha até resolver porque ela disse que eu, Julieta Schütz, está com copo de bebida era no mínimo milagre.

@rafaellabeckran: Tem um milagre passando pelo seu feed ❤️
@jugvalente:
Lacradoraaa
@candantas: Queria ter idooo :(
@tata_estaniecki: Vestido colado, ela tá demais...
@gilcebola: Que isso já?
@guustavo92: O que vocês fizeram com a menina?
@julietaschutz: Top sem igual
@brumar: Já fica aí bebendo e mostrando quem ela é
@porvcjumar: É linda de todos os jeitos... aproveita!!!
@gaabimoraes_: Milagres acontecem!!
Cheguei em casa umas quatro e pouco, fiz todo o processo de tirar maquiagem, tomar banho e capotei até esquecendo de colocar o celular pra carregar.

(...)

Segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desembarcamos em Brasília parecendo mochileiro hahaha. Todo mundo resolveu vim no mesmo voo e o pior que tinha famoso também aí era flash para tudo que é lado. Não tínhamos tanto tempo quanto há um ano atrás, então, viemos com uma roupa por cima da camisa do Brasil e trocamos no aeroporto. Big e o tio estavam no estádio e fomos direto pra lá.

@julietaschutz: Nossa estrela vai brilhar!!!  💛
Eu sei que ele ficaria feliz de ver que eu fui com a camisa que ele me deu e por mais que eu ainda esteja chateada, eu o amo tanto que chega a ser difícil dizer que tô bem sem ele, porque na verdade, eu não tô nada bem.

Gil: Gabizinha tem que ser pé quente.
Gabi: Me respeita, anão de jardim.
Bruna: Por que tem que demorar tanto?
Neymar: Já vai começar, Bruna.
João: Nem dá ouvidos, tio.
Julie: Eu não esqueci que vocês vão ter que pagar meu bolão.
João: Eu pago uma pizza e uma balada se tu acerta de hoje.
Jota: Concordo com o Celsinho.
Julie: 4x1.
Gui: Porra, assim também né?
Julie: Camarões não é tão forte. O ruim vai ser pegar o Chile nas oitavas, ai, tenho trauma.
Gil: Até as Olimpíadas essa menina substitui o Tiago Leifert na Globo.

Paramos de falar para prestar atenção no jogo. No início nervoso, galera gritando, apoiando, um pouco até diferente do Castelão. Brasil foi pressionando mesmo que os camaronenses viessem pra cima e só aos 16’ o Junior fez gol. Ele deu aquele pulo lindinho, sorri quando ele veio na nossa direção e parece que o mundo parou quando ele apontou pra mim e disse “eu te amo”. Ele sabe como amolecer meu coração. Mandei beijo pra ele, respondi um “também” e eles voltaram.

Bruna: Imagina todo mundo da imprensa dizendo que o Junior se declarou pra mim?
Fred: Cala a boca! Mano, namoral, o que tu tá fazendo aqui ainda?
Jota: É, cobra cascavel, vai soltar teu veneno em outro canto. Puta que pariu!

Quando eu olhei gol de Camarões. Foi tão rápido que eu fiquei tão entretida entre entender a declaração do Junior, as patadas na Bruna que nem vi o lance direito. Aí foi a vez do Junior dar uma de doido e começa a arrancar individualmente, era drible para um lado, tentativa de gol pra outro e toda às vezes que a Bruna batia palma tipo foca – ou pior – eu queria meter a mão na cara dela. Numa dessas mil tentativas, saiu o segundo gol. Primeiro tempo acabou 2-1, segundo começou e minhas tentativas de jogar a Bruna para escanteio eram maiores que do Brasil. Logo no início, Fred resolveu fazer um gol pra tentar dizer que “desencantou”, Fernandinho aumentou o placar aos 39’ e eu ganhei mais uma aposta hahaha.

Julie: João, querido, vai ter que pagar a aposta.
Gil: Acho um absurdo um negócio desses.
Julie: Aposta é aposta.
Cris: Quais os números da mega, mãe Delamare?
Julie: Tu acha mesmo que se eu soubesse ia dizer?
Fred: Voltou a grosseira. Cadê o Juninho se declarando de novo?
Gustavo: Eu filmei a cena.
Gui: Manda que eu vou zoar bastante.
Julie: Ridículos!

Saímos do Mané, chegamos no aeroporto e estávamos esperando o voo ser anunciado quando eu recebo a mensagem de quem eu menos esperava, tá, esperava, mas eram aqueles 5% de chance de acontecer, aparecer.
Oi... só pra dizer (mais uma vez) que o gol foi pra você!!
Te amo

Notas Finais:


Como eu parei nessa parte? Hahahaha só tenho a dizer que eu possa não aparecer na próxima semana e por isso resolvi postar hoje. Mas são apenas possibilidades. Espero que vocês gostem, sintam-se à vontade para dizer o que quiserem e até o próximo! Beijos
••• Cinco comentários e eu continuo! 💕

20 comentários:

  1. Meu coração está pequenininho por saber que eles ainda não se resolveram ,quero jogar a Bruno no esgoto namoral kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que tu parou nessa parte
    Espero do fundo do meu heart que tu poste semana que vem.. Mas iremos entender
    PARABÉNS POR ESCREVER TÃO BEM E NÃO TÔ BEM COM ESSE CAPITULO

    THALITA

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaah quero mais mais mais... ❤❤🌸

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah quero mais mais mais... ❤❤🌸

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindo, todos sabemos que você a ama Neymar, e Bruna sua querida, vai pra puta q pariu pq sua hora já deu por aqui. Beijo! E Juuu, posta logo hahaha

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gosto numa fica fica é:
    -Quando ela é encantadora e eu quero ler cada vez mais, tipo serie.
    -Quando você quase se mija de rir com algumas coisas. (As patadas)
    -Quando você sente os sentimentos da personagem, principalmente raiva e angústia.
    E a tua tem tudo isso daí!
    Ou seja, tua fic é a melhor e eu bem preciso dizer. Ne non?
    Óbvio que eu quero que você poste logo, tipo, agora. Mas entendo que você tem seus deveres, então quando der, poste de novo.
    Aaaaah, e mais uma coisa, odiei que ele desligou na cara dela. Ela tinha que ficar com raiva, isso sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, como vc para assim? Sua louca hahahahaha eu quero que eles se acertem logo, afs!

    ResponderExcluir
  8. Cap perfeito, jota como sempre me. Representando
    Ju entao vc ja pode posta pq ja passou dos 5 cap

    ResponderExcluir
  9. Ahhh mdss como assim você parou logo nessa parte Ju
    Eu quero maisss pelo amoor não me deixe tão curiosa
    Continua logooo
    Bjs você arrasa

    ResponderExcluir
  10. Juninho tá xonado 😍, continua por favor.. quero meu casal juntos de novo ligo.. E Bruninha saindo de cena logo.. 👏

    ResponderExcluir
  11. Que fofos, espero que se acertem logo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Coooontinuuuuaaaaaa👩👌❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora do pedido mais perfeito de todos 🙏🏻❤️

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, comecei a ler agora é to amando tudo, posta logo

    ResponderExcluir
  15. Oooh god que maravilhoso ... continua pelo amor de Deus to amando assim como eu tenho certeza que todas que lêem amam ❤

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhh
    , continuaaaa😍😍😍❤❤

    ResponderExcluir