quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Capítulo 38 – Eu não esperava você aqui

Dedicado a Thay, Amanda e Mary do grupo JuMar

Patrícia: Filha, o Ricardo... 
Henrique: Ai vocês estão aí... – deu um selinho na minha mãe e fomos andando em direção ao carro – o Victor me ligou agora e disse que a Fátima tá indo pro IML... 
Julie: IML? Mãe, é o que eu tô pensando?
Patrícia: O Ricardo faleceu. 
Julie: Quando foi isso? Meu Deus! – coloquei a mão na boca assustada. – Ele estava tão bem!
Henrique: Foi uma briga na cadeia. Victor não soube me dizer muito bem. Ele ia responder pela ação hoje à tarde, mas parece que a briga foi na cela. 
Julie: E a Sabrina? Eles estavam namorando. 
Henrique: Ela tá grávida 
Julie: O que? Sabrina grávida? Não pode ser 
Patrícia: Parece que a Fátima vai ser vovó 
Julie: Do Ricardo? Ela tá grávida dele? 
Henrique: Então... ele não abusou só de você, mas dela também. 
Julie: Calma! – respirei fundo porque é muita informação. – O Ricardo estava preso há quanto tempo?
Henrique: Desde que ele chegou de Ibiza. Ele saiu de Guarulhos direto pra cadeia aí hoje de madrugada teve uma rebelião na cela dele e ele foi morto. A Sabrina foi estuprada por ele também, mas ao contrário de você, ela não quis denunciar achando que só o seu caso resolveria. Pelo o que o Victor me contou ela tá grávida de três meses e ia contar pra ele essa semana. 
Julie: Meu Deus!!! Eu não consigo pensar em nada, sério. 
Patrícia: Você vai no enterro? 
Julie: Eu não sei se consigo. Sei lá, não sei se todos da família sabem o que aconteceu entre a gente. Mas eu queria visitar a Sabrina.
Henrique: Filha... 
Julie: Pai, ela me machucou por dentro sim, só que todo mundo merece perdão. Ela tá esperando um filho do cara que nos fez mal e que podia ter feito com várias outras mulheres e esse anjinho ou anjinha que Deus enviou seja a resposta de que nós precisávamos de paz. Ele quer que o Ricardo fique lá com Ele e guie essa criança aqui na Terra. 
Patrícia: Deixa ela, amor. 
Henrique: Você tem um bom coração, filha. 
Julie: Eu penso no próximo como se fosse acontecer comigo só isso. 
Henrique: Uma menina de ouro viu? – apertou minha mão e chegamos em casa. – Juninho ia se apresentar hoje?
Julie: Amanhã. Inclusive eu tinha que ligar pra ele. 
Patrícia: Meu amor, vá tomar um banho primeiro, esfriar a cabeça e aí você liga pra ele. Provavelmente o velório vai ser de hoje pra amanhã e não se sabe ainda se ele vai ser enterrado ou cremado. Conversa com o Juninho e aí você ver melhor. 
Julie: Você é a melhor mãe do mundo! 

Realmente às vezes chorar no banho é o que a gente precisa. Apesar de tudo que o Ricardo me causou, ele era tão jovem, tão cheio de vida e com tantos projetos. Ele só ficou louco apaixonado e destruiu sua vida por besteira. Sair depois que eu devo ter fico uns quinze minutos só chorando, vesti um pijama e peguei meu celular vendo várias mensagens do Junior. Abri no FaceTime, retornei a ligação e não demorou muito para conectar a chamada. 

Julie: Oi, amor. – funguei o nariz. – Chegou bem? 
Junior: Oi, cheguei sim. Mas essa carinha aí não me engana 
Julie: Acho que é o clima – disfarcei.  
Junior: Não é o clima que eu sei bem que você estava chorando. Que foi? Ricardo fez merda né? Porra! Será que ele não aprende a pelo menos uma vez na vida respeitar uma mul... – me olhou e eu estava com lágrimas nos olhos. – Amor? – tentou perguntar disfarçadamente o que houve mais uma vez. 
Julie: Ricardo morreu, Junior. 
Junior: Que brincadeira é essa?
Julie: Cê acha mesmo que eu ia brincar com uma coisa dessas?
Junior: Isso foi quando? 
Julie: Hoje na cela da cadeia. Eu fiquei sabendo quando cheguei.
Junior: Mano! – passou a mão no rosto. – E a Sabrina? 
Julie: Henrique disse que ela está grávida do Ricardo. 
Junior: Ela tá grávida daquele porra? 
Julie: Junior! – repreendi-o. 
Junior: Não me pede pra ter paciência com esse cara. 
Julie: Eu sei do que ele fez comigo e eu só peço que respeite a alma dele que por mais que tenha sido de forma dolorosa, Deus sabe o que faz e se Ele quis é porque nós temos que aceitar. 
Junior: Seu coração é tão bom que eu me espanto. 
Julie: Ele é tão bom que eu vou fazer uma visita pra Sabrina. 
Junior: Tá louca? 
Julie: Ela não ficou grávida por transar com ele e sim por ter sido estuprada! Será que você entende no que eu quero chegar antes de surtar? 
Junior: Ela não vai querer olhar na sua cara, e outra, ela sabia das consequências que estava levando quando começou a ter um caso com aquele filho da puta. 
Julie: Eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo! Eu não tô pedindo para você perdoar o que ele fez, só pra respeitar a alma dele e eu só vou visitá-la por conta de entender o que ela tá passando.
Junior: Entender? Você ficou grávida dele também?
Julie: Não, mas eu quase fui estuprada! E mesmo que muita gente diga que a culpa é da vítima, ninguém pede pra ser estuprada! Eu não tô indo lá pelo Ricardo e sim por ela e pela criança que não tem culpa do pai que infelizmente a botou no mundo. 
Junior: Tá, mas e se ela não quiser ver sua cara? Porque ela traiu a sua amizade quando quis ficar com ele. 
Julie: Paciência né? 
Junior: Você é tão surreal que me espanta. 
Julie: Se fosse surreal, você não me beijaria. 
Junior: Grossa. – revirou os olhos. – Quando você volta?
Julie: Depois do aniversário do Davi aí já o levo junto. 
Junior: Vem antes, amor, aí a gente faz o aniversário do Davi aqui. 
Julie: A Ca já tá organizando tudo, amor. Davi tá tão feliz com o tema de Carros que não para um segundo de falar nisso. 
Junior: Se você for pra Santos, pode apostar que vai passar o dia assistindo. 
Julie: Vou amar! – ele sorriu e mandou beijo para a câmera. Já estava com tanta saudade!!! – Agora deixa eu ir que ainda vou na casa da Sabrina. 
Junior: Cuidado por lá!! – assenti tentando lhe passar segurança. – Quando chegar me avisa e quando sair também! Liga se for preciso. 
Julie: Ela não vai avançar na minha cara, amor. 
Junior: Não sei né? Menina louca! 
Julie: Deixa disso!

Terminamos de nos falar, separei uma roupa das poucas que ainda tinha no armário e sair do quarto encontrando meus pais no maior love no sofá. Sabe coisa de casal adolescente? Tão lindos! 

Julie: Vou lá na Sabrina. 
Patrícia: Cuidado, filha. 
Henrique: A gente vai passar lá no velório quando você voltar. 
Julie: Podem ir, eu não vou conseguir chegar lá e olhar para todo mundo ainda mais depois de ir conversar com a namorada dele. 
Henrique: Ele vai ser cremado. Fred ligou e disse que vai passar mais uns dois dias em Barcelona e volta já com a Rafa. 
Julie: Olha pai, quero dizer nada não, mas você vai ganhar uma nora. 
Henrique: E meu genro? Quero saber quando vai pedir sua mão para mim. 
Patrícia: Ai, Henrique, pelo amor de Deus! – ri e o papai revirou os olhos. 
Julie: Ele disse que em breve e não duvide disso. 
Henrique: Ousado demais. 
Julie: Sempre foi, pai. – dei um beijo na testa dele e na mãe. – Deixa eu ir que o tempo ruge! 
Henrique: José Wilker? 

Neguei com a cabeça e saí do apartamento. Liguei para a tia Valeria, mãe da Sabrina, e ela me disse que a filha não tinha ido por problemas psicológicos e que isso poderia afetar ao bebê. Ainda não consigo acreditar que a Sabrina tá grávida. É tão surreal!
Flashback on 
Estávamos no apartamento dele. Tínhamos vindo de um jantar e depois da discussão, eu não queria mais vê-lo na minha frente. 
Ricardo: Amor – beijou meu pescoço. – porque você está tão pensativa?
Julie: Você fala tanto em casamento e... filhos?
Ricardo: Não quero ter. São barulhentos, enchem a porra do saco o dia inteiro, ficam fazendo merda e a gente tem que limpar. Ah não, mano! Quero casar e transar à vontade! 
Julie: Você vai ficar transando para o resto da vida? Olha os seus irmãos, eles são bebês ainda. 
Ricardo: Por isso que eu não quero ter filhos. Pergunta pro jogador se ele não tem vontade de matar aquele moleque. São muito chatos! 
Julie: Ricardo, é filho! Quem em sã consciência tem vontade de matar o filho? 
Ricardo: Pergunta. Ele vai dizer que tem vontade quando ele fica gritando "papai" com aquela voz aguda enjoada! 
Julie: E se eu aparecesse grávida?
Ricardo: Ia ralar o corpo daqui porque eu não ia assumir a criança. Ainda digo mais, ia mandar logo matar essa criança na sua barriga, e se, você não matasse eu faria isso. 
Flashback off
Ainda bem que ele não soube do filho. Como uma pessoa tem a coragem de falar isso? Claro que ele sabia que eu não estava jogando verde já que nunca tínhamos ido pra cama e imagina se fôssemos! Era capaz de eu virar escrava sexual desse ser. 
Abri o Instagram na loucura do trânsito e vi a foto que a Sabrina tinha postado com a legenda de trecho da Elis Regina: "Na parede da memória está lembrança é o quadro que dói mais 🌹❤️". Todo mundo já sabia pelo o que eu vi nos comentários e uns vinte minutos depois cheguei na casa da Sabrina. O porteiro liberou minha entrada, subi cumprimentando os moradores que foram comigo no elevador, e apertei a campainha do apartamento já sendo aberto pela morena. 

Julie: Oi. – sorri e olhei sua barriga ainda pequena. Sabrina estava sem maquiagem, com um short de moletom e uma blusa cinza da mesma cor do short. Seu cabelo amarrado e seus olhos um pouco inchado. – Eu soube da notícia. Posso te dar um abraço? 
Sabrina: Eu não esperava você aqui. 
Julie: Mas eu tô aqui e se você quiser me expulsar, tudo bem. Eu só queria te dar um abraço. 
Sabrina: Entra. – deu espaço e fomos andando em direção ao quarto. – O que você veio fazer aqui afinal? Foi morar em Londres, tá curtindo a vida que seu namorado te deu de presente – me olhou dos pés à cabeça. – tá querendo esfregar na minha cara que tá melhor que eu? Que pelo menos tem um namorado vivo e que se tivesse grávida teria todo o apoio?
Julie: Não, você sabe que eu não sou assim. 
Sabrina: Não, Julieta, eu não sei! Porque a amiga que eu tinha se foi e deu lugar a esse monstro que tá na minha frente! – começou chorar e eu tentei lhe abraçar. – Me larga, porra! 
Julie: Calma! – a sentei na cama e passei a mão no seu rosto. – Pensa no seu filho... 
Sabrina: Eu tô grávida por estupro! Eu fui estuprada pelo pai desse merda e você acha que eu quero ter essa criança? Olha como eu tô feia, gorda, inchada... nem mais biquíni eu tô usando! Maldita hora que essa criança apareceu. 
Julie: Ela não teve culpa. Você não teve culpa. Presta atenção, Sabrina, – ela me olhou nos olhos. – nenhuma criança é culpada e "um merda" por ter vindo ao mundo! Isso é benção de Deus e se o Ricardo não tá aqui para vê-lo crescer, é porque ele não aceitaria como o conheço. 
Sabrina: Eu tentei matá-la. – arregalei os olhos. – Era um modo de esquecer que um dia eu tive essa merda, mas a mãe entrou na hora. 
Julie: Ainda bem que ela entrou na hora né? 
Sabrina: Você não entende que eu não quero essa criança! Quero curtir minha vida e essa coisa só vai atrapalhar!! 
Julie: Sabrina, calma pelo amor de Deus! Olha como você não está sozinha! Olha o que tem ao redor de você... o seu bebê não tem culpa do que aconteceu e você vai criá-lo com muito amor e carinho e se puder, se você deixar, vai ter uma tia muito babona. 

Passei as mãos na sua barriga e me surpreendi quando ela me abraçou ainda meio sem jeito. Chorou no meu ombro e eu beijei sua testa assim que desfizemos o abraço. 

Sabrina: Me perdoa? Por favor! 
Julie: Esquece isso! – limpei suas lágrimas. – Vamos pensar nessa criancinha maravilhosa que tá nascendo aqui... – beijei sua barriga. – Já pensou em nomes?
Sabrina: Bianca se for menina e Tomaz se for menino. 
Julie: Quero menina já disse. 
Sabrina: Mamãe tá louca que seja menina e o papai quer menino pra ir na Arena com ele. 
Valeria: Olha o lanche da manhã para vocês. 
Julie: Tia, como a senhora ainda lembra do misto quente? Na verdade eu vim aqui pensando nisso. 
Sabrina: Era a única coisa que você comia quando vinha pra cá. 
Julie: Mentira que aquela pipoca da dona Edna era um arraso também. 
Sabrina: Era não, é. 
Valeria: Vou deixar vocês sozinhas. 

Tia Valeria saiu e eu e dona Sabrina engatamos num papo sim fim. Saí de lá só quando ela precisou dormir e tinha uma consulta mais tarde, Carol me ligou para passar em Santos e ela estava com uma voz estranha — como se algo tivesse acontecido e lá fui eu. Mandei mensagem pra mamãe e cheguei rápido no prédio da loira enquanto postava uma foto. 

@julietaschutz: Aconteça o que acontecer hoje, lembre-se Deus está no controle de todas as coisas 🙌🙏 
Caaa, libera minha entrada 
Esqueci, sorry
Tinha que ser   Haha ok
Porteiro disse que eu podia subir, apertei no andar e lá estava o meu loirinho lindo pulando no meu colo. Sou apaixonada nessa criança já falei? Hahaha 

Davi: Tia, cê veio bincar? 
Julie: Acho que sim! – beijei sua testa. – Quer que a tia brinque com você?
Davi: Bincaaaa!!
Carol: Ele queria puxar o telefone da minha mão quando ouviu seu nome
Julie: Meu macaquinho – o ajeitei no meu colo e fomos para o quarto. – Mas Carolina, o que você fez? 
Carol: Eu não fiz nada. O que você fez né? Eu vi a foto da Sabrina. Foi o que eu entendi?
Julie: Sim. Ele faleceu. Sabrina me contou que teve uma briga na cela entre ele e um outro cara mais velho porque ela foi visita-lo no presídio e o cara chamou ela de gostosa e disse que comia fácil. 
Carol: Esses caras são nojentos 
Julie: São demais. Aí eles brigaram e o cara o esfaqueou. 
Carol: Meu Deus do céu! – colocou a mão no rosto. Ela ficou tão chocada quanto eu. – Ele sabia do bebê?
Julie: Não. Ela ia contar hoje no outro horário de visita. Mas sinceramente, Ca, ele não ia gostar de ser pai. 
Carol: Ele ia levar um susto, mas depois ia passar. Junior aconteceu a mesma coisa ele não contou?
Julie: Ca, o Ricardo conversou uma vez sobre esse assunto comigo e ele disse que se descobrisse que eu estava grávida ia pedir para eu matar o bebê ou ele mesmo o mataria. 
Carol: Deus que me perdoe, mas ele precisava morrer. Como ele pode querer matar uma criança?! 
Julie: Sabrina tentou também é ia tentar de novo só que eu a fiz mudar de ideia. 
Carol: Deve tá sendo difícil para ela né? É até compreensível... e você não vai no enterro?
Julie: Sinceramente? Eu não tenho nem clima pra isso. Fátima vai me olhar com cara de desprezo e eu não consigo olhar para aquele corpo sem vida mais por mais que ele tenha feito tudo o que fez. 
Carol: Você é uma espécie de ser humano que deve ser levada para o céu. 
Julie: Eu cometo erros assim como todo mundo. 
Carol: Mas são insignificantes com tantas boas ações. 
Julie: Te amo, Carolinda 
Carol: Linda é você, minha filha 
Davi: Tiaaaa – me chamou e eu percebi que ele queria assistir Carros. 

Fiquei o resto da manhã por lá, fui na casa do Gustavo almoçar com ele e os meninos e voltei no fim da tarde pra casa com a surpresa de encontrar dona Fátima e seu Rodrigo sentados no sofá. 

Julie: Olá. – deixei minha bolsa no sofá e a Fátima levantou com cara de poucos amigos. 
Fátima: Mas você é mesmo uma falsa né?
Patrícia: Fátima, você está na minha casa. 
Fátima: Do teu namoradinho e não sua! 
Henrique: Se falar mal da minha família, eu vou ter que pedir para você se retirar. 
Rodrigo: Vamos embora, Fátima. 
Fátima: Não! Eu tenho boas palavras para usar com essa aí. 
Julie: Fátima, antes de mais nada se acalma e baixe o tom que você tá na minha casa. Segundo, você realmente acha que eu deveria ir para o velório do seu filho depois de tudo que ele me fez? 
Fátima: Ele te amou como ninguém te amou na sua vida! Ele dedicou a vida dele a você! 
Julie: Ele quase me estuprou! Ele ameaçou meus avôs, meus pais, a mim e a todos ao meu redor pela a loucura de ser apaixonado por mim! 
Fátima: Se você tivesse retirado a queixa como eu pedi, talvez o fim dessa história teria sido diferente. 
Julie: Rodrigo, pelo amor de Deus, olha o que ela tá falando. Controla tua mulher. 
Fátima: A morte dele é sua culpa! Toda sua! Quem mandou ele ir pra cadeia foi você né? 
Julie: Fátima, querida, quem quis ir foi ele mesmo assim que tentou me forçar a transar com ele. Aliás, ele pagaria por uma multa muito maior se soubesse que a Sabrina tá grávida e ele mataria o bebê! 
Fátima: Tá grávida? 
Rodrigo: Eu vou ser avô? Meu Deus que felicidade! 
Fátima: Felicidade? Um filho daquela menina e você vem dizer que é felicidade? Ela vai abortar essa criança! – saiu pegando a bolsa e indo em direção a porta. 
Patrícia: Se você sair por essa porta e for até a casa da Sabrina, eu denuncio. 
Fátima: Denunciar o que? Uma gravidez indesejada e interrompida? Precisa morrer mesmo!
Rodrigo: Chega, Fátima! É uma vida que ela tá gerando e se você for lá falar que ela precisa matar essa criança, eu peço o divórcio. 
Fátima: Pede o divórcio! Aproveita e assume o namoro com a sua secretária de quinta categoria! 
Rodrigo: Eu não tenho nada com ela já disse várias vezes! Eu vou pedir e peço a guarda das crianças! Você tá louca, Fátima! 
Fátima: Louca tá essa menina de ter colocado nosso filho da cadeia! Olha o que aconteceu! 
Patrícia: Fátima, saia da minha casa. – mamãe abriu a porta e lá foi minha ex sogra de nariz empinado. – Rodrigo, se você quiser tomar uma água. 
Rodrigo: Eu só quero saber onde a Sabrina mora. Quero saber se ela precisa de alguma assistência... eu quero cuidar do meu neto. 
Julie: Eu vou lhe passar o endereço, tio. – anotei num papel tudo direitinho e lhe entreguei. – Ela vai ficar feliz de saber que pelo menos o senhor se preocupa com ela. 
Rodrigo: Fátima sempre foi louca pelo Ricardo e por ele ser filho único durante muito tempo deu nisso. Você fez certo em denunciar. Nunca iria concordar com o que ele fez. 

Rodrigo saiu de lá e eu mandei uma mensagem pra Sabrina avisando antes que ela fosse pega de surpresa né? 

(...)

Dois dias se passaram mais despreza do que eu imagina e entre uma caixa dali e outra daqui, Fred chegou trazendo Rafaella juntos. Os dois entraram abraçados, a Rafa com a mão no ombro dele enquanto ele carregava puxava as malas. Sério. Eles só podem estar tendo alguma coisa. 

Fred: Hello. 
Julie: Digo nada sobre vocês. – passei pra cozinha e a Rafa me seguiu. – Desembucha que eu não quero enrolação. 
Rafa: Até parece que tá rolando algo.
Julie: Até parece nada que eu sei que tá. 
Rafa: Não tá, eu juro! Eu contaria se tivesse
Julie: Rafaella, Rafaella... vai dizer que você não queria?
Rafa: Pelo amor de Deus! Ele é seu irmão! Eu o vejo como meu irmão também. 
Julie: Eu dizia isso do Junior também tá? Lembre-se disso! – pisquei e ela revirou os olhos. – Vamos descer hoje?
Rafa: Vamos?
Julie: Sei se você quer ou se você não quer... a seu critério. Eu vou terminar de arrumar aquelas maquiagens básicas coisa simples né? Aí se dê tempo de eu terminar de ver as roupas para doar, eu me arrumo pra gente descer tá? 
Rafa: Uhum. – beijei sua bochecha e fui em direção ao meu quarto. – Vou ficar lá na sala com o Fred. 
Julie: Digo mais nada. 

Fred on 
Eu não podia estar apaixonado pela Rafaella. Ela é uma menina muito especial e se eu ficar com ela não posso mais ficar com nenhuma. Só que tem um problema: eu não quero mais sair ficando assim. Quero ter um namoro sério e a Rafa é linda, além disso, ela tem bom coração. Tô numa enrascada... 

Rafa: Escolhe o filme que eu já trouxe a pipoca.
Fred: O combinado era o contrário. – sentou do meu lado, revirou os olhos e colocou o pote de pipoca só pra ela. – Que bonito hein. 
Rafa: Você falou que não queria ué. 
Fred: Do verbo no passado né Rafaella – me joguei para pegar a pipoca, ela acabou caindo com o corpo no sofá e eu por cima dela. Encarei aqueles cílios grandes, os olhos verdes e a boca carnuda enquanto ela encarava meus olhos da mesma cor. Passei a mão pelo seu cabelo e estava indo encostar nossos lábios quando ouvimos um barulho da cozinha. 
Rafa: Fiz mais pipoca porque sou uma boa pessoa – me jogou para trás e levantou do sofá. – Já volto 

Essa foi por pouco...
Fred off 

Aí eu termino de arrumar tudo, tomo um banho e quando penso que vou encontrar os dois conversando, na verdade, eles estão dormindo no sofá, abraçados e a TV as alturas. Tirei uma foto e mandei pro Junior rindo da resposta que recebi. 
Manda ele já tirar esses pés de cima dos pés dela 
Hahahahhahahahahahaha
Eu sou Fredella amor, cê não é?
Nem começa com essa história 
Vai sair? 
Tô saindo já, honey 
Cuidado!!! 
Pode deixar 
Te amo ❤️️ 
Também 
Fria 
Te odeio 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peguei a chave, coloquei um recado pra mamãe avisando e deixei os pombinhos ali dormindo enquanto ia dirigindo dançando uma eletrônica e marcando com a Carol e Laila (duas doidas) para onde irmos. 

@julietaschutz: Mal cheguei... 🙆 @ São Paulo, SP
@candantas: Vem logo 
@laila.santos: Olha esse quarto arrumado
@gaabimoraes_: Cadê a mudança?
@neymarjr: Minha ❤️️️
@teusorrisojuninho: Muito mais linda que certas pessoas por aí 
Parei de prestar atenção quando passei pelo peixe de metal maravilhoso que indica minha segunda casa. Segui as instruções que ia me levar até O Australiano e não demorou muito para eu achar as duas numa mesa perto do bar. 

Laila: Olá, Margarida.
Carol: Qual a receita pra ser tão magra?
Julie: Não sei onde você tá vendo magreza aqui. Mas... cês já pediram?
Carol: Estávamos te esperando. 
Laila: Pescada? 
Julie: Filhote, mas vamos de peixe mesmo que eu tô inchada desde que voltei. 
Carol: Como se isso fosse possível.
Laila: Senta logo e resolve o que tu quer. 
Julie: Credo, grossa. – escolhi, fizemos os pedidos e ficamos conversando até chegar o pedido. – Ca, o Davi pode ir comigo pra Barcelona?
Carol: Depois do aniversário dele né? 
Julie: Obvio! 
Laila: Tu vai pra Barcelona com a Bruna lá? 
Julie: A Bruna tá lá? 
Laila: Já postou mil fotos. Com o Junior não, mas na cidade sim. 
Julie: Dei unfollow porque não preciso ficar vendo gente ridícula no meu feed. E o Junior que não se atreva. 
Carol: Já se atreveu. – mostrou uma foto de um fc dos dois juntos pelas ruas de Barcelona. – Junior é tapado ou se faz? 
Julie: Tapado, anta, leso... ai que ódio! 
Laila: Se acalma. Se ele vier falar, tu corta logo. 
Carol: Joga verde. 
Julie: Se eu bem conheço ele vai falar que se encontraram por acaso. 
Carol: Ridículo.

Saímos do Australiano e fomos direto para o PraiaMar. Não queria gastar tanto dinheiro, agora teria que viver sobre as minhas custas, ou seja, qualquer dinheiro que entrasse ficaria muito bem guardado para usar quando necessário. Mandei meu curriculo para algumas empresas, por enquanto seguiria trabalhando na NN, só que não daria mais por eu estar namorando com o Junior e principalmente por ficar longe do que a gente chama de matriz. Comprei algumas coisas para a casa nova (o que entraria em conta pelo orçamento), lanchamos e voltei para São Paulo para encontrar com os pombinhos antes do show do Thiaguinho.

Rafa: Nem me esperou sua ridícula! 
Julie: Você estava bem melhor deitada ao lado do seu amado que eu nem quis atrapalhar
Fred: Rafaella ronca horrores
Rafa: Cala a boca, idiota! - jogou uma almofada na cara dele e eu só fazia rir negando com a cabeça - Cê tava em Santos, cu? - Fred passou os braços pelo pescoço dela e deu um beijo na bochecha antes dela revirar os olhos - Para, idiota!
Julie: Uhum, dei uma passadinha rápida e olha, vai logo escolher tua roupa na mala que mais tarde tem Thiaguinho
Fred: A gente vai sair 
Julie: Alô, alô, São Paulô! Tem casalzinho novo na área! Has tag sou fredella 
Rafa: Casal nada...
Fred: Tô de papo com uma mina já! Inclusive, - levantou do sofá colocando o celular no bolso, penteou o cabelo, deu um beijo na testa da Rafa e no meu e saiu - fui! 
Rafa: Odeio o teu irmão sabia? 
Julie: Digo o mesmo do seu
Rafa: O que ele fez?
Julie: Encontrou com a Bruninha em Barcelona. O pior que eu descubro isso pelo fc que tá me xingando até agora pela foto que ele postou.
Rafa: Foto? Que foto? Com ela?
Julie: Não, comigo. 
Rafa: Sei nem cadê meu celular... deixa eu ver essa proeza

Peguei meu celular da bolsa, desbloqueei e encarei a foto enquanto lia alguns comentários que tinham acabado de me marcar.

@neymarjr: Longe um do outro, coração pede socorro ❤️ 
@umabrumar: Corna kkk
@brumarmylife_: Jogou virou
@soumaisbrumar: Quem tá pagando papel de corna? 😂
@worldneymarjr: Ney 😓@njrmylove: 😭
@jumarshipper: Faz isso com a gente não 😧
@brumarshipper: Jumar já é passado

Rafa: Por que eles são assim?
Julie: Rafa, cê sente alguma coisa pelo Fred?
Rafa: Se for diferente de amizade, não sinto nada. Eu juro que já teve clima, hoje mesmo antes do filme, quase que a gente se beija... mas teu irmão é tão pegador, ó ele aí indo se encontrar com uma menina... como eu vou ficar com um menino que amanhã vai tá beijando outra? Não sou assim não
Julie: Fred precisa aprender um pouco mesmo! Eu não fui muito proxima dele na epoca de colegio, então, não sei se ele já teve alguma namorada e sei lá o que aconteceu. Só sei que eu sou fredella shipper!
Rafa: Não vai existir Fredella - meu celular tocou e eu vi que era o Junior - vai se resolver com ele, vai! Vou ver uma roupa pro show! 

Ainda fiquei alguns segundos encarando a tela antes de atender a ligação. Ele deveria explicações né? 

Julie: Oi. - disse seca. 
Junior: Já sei e não quero ver você brigando comigo por conta daquelas fotinhos, então, vou logo me explicar
Julie: Eu acho bom mesmo... tô esperando! 
Junior: Eu não tô em Barcelona e essas fotos são velhas. É pra botar pilha no nosso namoro, mas não esquenta com isso amor. A prova de tudo são as fotos que o Barcelona postou no insta dele hoje de manhã. Tô em Sevilha desde ontem pra jogar contra os Betis.
Julie: Tá me achando bem idiota né? 
Junior: Não! Olha como eu tenho as provas - liguei a câmera e ele mostrou as fotos pelo ipad - Viu? Tô mentindo não! Amor, quando alguma coisa sair assim você confere primeiro. 
Julie: Eu só olhei a foto do fã clube e a raiva já subiu achando que eu tô fazendo papel de trouxa. Eu não quero parecer a Bruna que ficava insegura o tempo todo, brigando o tempo todo... poxa, iniciamos um namoro agora e já vamos brigar por besteira? Desculpa
Junior: Que isso pô! - riu de lado e dá muita vontade de apertar e beijar não dá? - Se você tivesse surtado igual a Bruna talvez eu terminasse com você na mesma hora
Julie: Ah é?
Junior: Tô brincando, cê sabe... te amo - ouvi a voz do Rafinha atrás e imaginei que eles tivessem dividindo o mesmo quarto - Ô, Rafa, ó minha musa aqui
Julie: Oi, Rafa!!! 
Rafa: Me chamou? - apareceu por lá e viu com quem eu estava falando - Ah, é vocês 
Rafinha: Oi, musas do Nj
Rafa: Só ela é musa do Nj... Julie, vou pegar teu rímel emprestado
Junior: Cês vão pra onde que eu não tô sabendo?
Julie: Tá sabendo não?
Rafa: Show do Thiaguinho
Rafinha: Batucada te pegou de jeito né?
Junior: "Não adianta chegar, ficar de cara feia, eu conheci o samba antes de te namorar, se você me ama, segura a sua onda, participa, não critique e comece a cantar"
Rafinha: Musica da Bruna 
Julie: Acho que ela não reclamava das butacadas ou reclamava?
Junior: Reclamava pouco - falou irônico e nós rimos - Depois manda a roupa pra ver se eu aprovo ou não
Rafa: JULIETA, OLHA O QUE CHEGOU!!! - veio com um buquê de rosas chá - Preto, cê tá bem apaixonado mesmo
Junior: Mas eu não mandei nada
Rafinha: Vish...
Julie: - peguei e quando eu olhei sabia que aquela arte toda era do Fred. Pra quem não sabe meu irmão é apenas apaixonado por Cartola, sério. Ele tem tatuagem, é loucão de balada, mas se tiver nos seus dias românticos, pode apostar que ele vai tá ouvindo Cartola até dizer chega - "As rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti". Não tem remetente. 
Rafinha: Dorival Caymmi? 
Junior: Isso não é um samba?
Julie: É Cartola, gente. Agora o papel tá dizendo aqui "Para Rafaella", ou seja, tem algum cartola por aí louquinho por ti
Junior: Rafaella da Silva Santos!
Rafa: Eu não sei quem é! 
Junior: Se for o Luquinhas, pô, tudo bem... 
Rafa: Pô tudo bem?! 
Julie: Lucas não tem cara de quem gosta de Cartola. 
Fred: Que Lucas? - chegou ali do nada. Coisa estranha né?
Julie: Ex da Rafa - Fred revirou os olhos. Hmmmm... - Olha essas rosas que a preta ganhou
Fred: Tá vendo isso, major? É só a gente sair por um minuto que a festa começa 
Rafinha: Acho bom que nesse show tenham vários seguranças porque senão...
Junior: Já mandei os meus ficarem de olho 
Julie: Não vai precisar disso, amor
Fred: Vai sim. Pode deixar, cunhadão, que essas duas aqui estão sobre meu comando - bagunçou nossos cabelos e fez o famoso sinal.

Terminamos a ligação naquela zoeira de sempre. Amanhã eu teria que resolver algumas coisas do casamento com a mamãe, antes da viagem dela com o Henrique, e depois com a Ca nos últimos preparativos para o aniversário do Davi. Eu só faço morrer de amores quando vejo as coisas que ela me manda por whats e fico imaginando na hora!! Mandei uma mensagem pro Junior da minha roupa e da Rafa e recebi a famosa carinha de 
😒 deem meia volta e troquem isso
Ri da resposta e mandei uma outra dentro do carro, mandando beijo, só pra avisar...
Tarde demais, baby
Não demoramos muito para chegar no Citiback Hall e achar os meninos com alguns meninas ao redor. Gustavo, inclusive, estava beijando uma e nem sequer deu bola pra mim. Cumprimentei o Jota, João, Gil, Gui, os meninos do Rio, pessoal da Diretoria, Fernadinha me deu o maior abraço do mundo e ficamos fofocando até o Almeida chegar por lá com a boca vermelha. Tem jeito um menino desses?

Fernanda: Não era pra tu tá de olho nela, menino?
Gustavo: Foi rapidinho. Ela estava me devendo uns bagulhos
Julie: Uns bagulhos na minha terra se chama droga
Gustavo: Não, sou disso não. Mas tu sabe como é né? Ah, ela te conhece
Jota: Quem não conhece a namorada do Neymar? - chegou e sentou do meu lado, me abraçando e beijando minha bochecha - Beleza, Fernandinha?
Fernanda: Terceira vez que tu fala comigo
Jota: Muita gente no camarote aí tô meio perdido
Julie: Tu vai dar perdido antes do show começar se não parar - puxei o copo da mão dele que resmungou - Se aquieta 
João: Tenho pena do major
Gui: Nem bebe esse fraco
Julie: Olha vocês parem... Mas Gustavo, para a sua informação, a menina que você beijou é a Manuela, ex do Ricardo
Gustavo: Eu disse que ela tinha uns assuntos pra tratar comigo. Já volto - piscou e voltou para ir falar com ela.
Gil: Julieta, o tal do Carlos quer falar contigo e disse que é urgente. 
Julie: Carlos, amigo do Ricardo, rei dos camarotes?
Gil: Ele mesmo. Tá ali com os seguranças.
Julie: Deixa eu ir lá então 
Gil: Vou contigo antes que ele faça alguma coisa

Concordei porque vindo dos amigos do Ricardo eu não poderia esperar mais nada. Até imagino que realmente ele venha me cobrar explicações sobre o porquê de não ter ido ao velório. O segurança ficou atrás de mim, Gil ao meu lado e eu encarava o moreno esperando que ele me dissesse alguma coisa que eu (ainda) não estivesse planejando na minha cabeça, mas não foi isso que aconteceu.

Carlos: Tu é uma putinha de quinta mesmo né? 
Julie: Me respeita, Carlos! 
Carlos: Tu fez o cara ir pra cadeia, morrer lá e não vai nem dizer adeus?!
Julie: Acha que eu fiz ruim? Se eu fosse, quantos não iam dizer que eu era uma puta? Eu só fiz o que deveria ser feito e as consequências do que ELE fez pra mim não são minha culpa. Agora dá licença que eu quero curtir o show.

Nem dei mais ouvidos. O show ia começar em quinze minutos e eu queria mesmo aproveitar essa noite e as últimas com os meus amigos antes de voltar, de vez, para Londres.

@julietaschutz: No lê, no lê, no lê... @thbarbosa hoje tem hein!
[...]
Dona Patrícia e seu Henrique estavam aproveitando uma previa do que seria a lua de mel deles e eu aproveitei para ir pra praia com as meninas. Tô falando que quero aproveitar o máximo do máximo do máximo! Chegamos, sentamos, pedimos agua de coco e ficamos batendo papo até vim o céu e dizer que ia chover.

@julietaschutz: Parada técnica 💛☀🌊 @ Santos, SP

(...)

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Minhas aulas iam começar em duas semanas. Sabe uma pessoa ansiosa? Chegamos em Barcelona ontem, na verdade hoje de madrugada, eu e Davi só, Junior chegou um pouco depois de uma viagem, tomamos café e voltamos para dormir. Acordei só agora com uma cantoria no banheiro e meu celular vibrando indicando uma notificação que o Junior tinha postado uma foto comigo.

@neymarjr: Meus bens preciosos ❤️

Julie: Que farra hein!!! – me aproximei da banheira e o Junior me puxou para entrar junto com ele – Posso te matar agora?
Davi: Mata não, tia!
Julie: Tô brincando, meu amor! – beijei sua bochecha – Deixa a tia te ajudar no banho
Davi: Sou grande já! Um rapaz que a vovó Miriam disse
Junior: É? E o que ela disse mais?
Davi: Que eu sou bem forte também. Vovó Nadine disse que eu tenho que cuidar muito bem da mamãe e de você, da tia Ju, da tia Rafa – foi listando os nomes das pessoas no dedo. Sorri pro Junior e selamos nossos lábios – Eca!
Julie: Vovó disse que podia fazer isso?
Davi: Disse não, mas é nojento
Julie: Então eu vou te encher de beijo

Comecei a beijar sua bochecha e tomamos banho nessa alegria toda. Quando descemos, a campainha tocou e me surpreendi com quem eu avistei ali na frente.

Junior: Quem é...  parou ali e encarou a pessoa surpreso  você?

Nota Final:

Obs1.: Mary, meu amor, eu ia postar antes do seu aniversário, mas tudo ficou completamente doido e eu não tive tanto tempo de escrever assim. Mesmo assim, parabéns, felicidades, que Papai do céu sempre esteja do seu lado viu? Muita saúde, paz, anos de vida!
Obs2.: Eu ia postar ontem. O capítulo estava semi pronto e eu só precisava terminar algumas coisas e postaria pelo fim da tarde quando acordei com a notícia da Chape. Não sou de SC, entretanto, acredito que não só eu como todo o Brasil e o mundo ficaram comovidos com o que aconteceu. Peço que orem pelas famílias das vítimas e transmitam forças pelo pensamentos, não só a eles, mas a cidade desse clube que ganhou nossos corações com esse time que foi subindo aos poucos e agora está lá ao lado do Pai. #ForçaChape💚🌹🙏😔