sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Capítulo 30 – Então te dei um beijo, fiz você acreditar que eu nasci pra te amar

A semana passou tipo Airton Sena e quando eu vi já era sexta de novo. Junior dormiu lá em casa umas três vezes e Henrique foi conversar com ele a sós — me deu até medo — mas ele disse que foi tranquilo e assunto de homem. Desci as escadas do campus, atravessei a rua, entrei no carro e assim que ia acelerar o telefone tocou: era ele. 

Julie: Oi, Ju. 
Junior: Oi, amor. – paralisei um pouco. – Tá na faculdade? 
Julie: Tô saindo. Por quê?
Junior: Passa aqui então. Tô sozinho. 
Julie: Mentira? – riu. – Cadê os meninos?
Junior: Despachei. E aí, vem? 
Julie: Que vai ter de bom?
Junior: Muitos beijos pode? – concordei com um "uhum" e ele riu. – Vem logo, amor, não enrola. A gente pede uma pizza...
Julie: Tô indo então. Santos ou Guarujá?
Junior: Santos. Vou liberar teu nome e tu estaciona na garagem. 
Julie: Depois não reclama que eu sou abusada. 
Junior: Gosto do seu abuso pô. – ri. Não tem jeito mesmo haha. – Já tá vindo?
Julie: Uhum. Já já chego aí. 

Desligamos a ligação e eu liguei o carro enquanto postava uma foto. 

@julietaschutz: Saio da faculdade cansada e ainda vou ter que enfrentar esse trânsito... o que não faço pra ver o migo né? {ps.: To amando esse céu de SP )
@neymarjr: Para de postar foto e vem logo pô 
@reinadoneymar: Eles vão se ver 
@neymareterno: Eu já não sei lidar com tanto amor 
@njrmylove: Quero saber quando vão assumir que estão juntos
@gui_pitta: É TRETAAAA!
Esse Guilherme não tem jeito mesmo. Coloquei I Do da Colbie Caillat pra tocar e fui até Santos no embalo dela. Mandei uma mensagem pra mãe, entrei na garagem e apertei o botão com o número do apartamento. Mal a porta abriu e eu só vejo o serzinho encostado no batente da porta, sem camisa e com um sorriso sacana. 

Julie: Isso são modos, Neymar Junior?
Junior: Você já é de casa, amor. – entramos, deixei minha mochila no sofá e senti-lo me abraçar logo juntando nossos lábios. Tirei minha jaqueta, meu tênis e deitamos no objeto felpudo do cômodo principal. – Como foi na faculdade?
Julie: Tirando o escândalo do Tiago por essa ser a última semana que eu vou até agora tudo normal. 
Junior: Tá vendo como é ruim sentir saudade?
Julie: É né? Muito péssimo. – revirei os olhos. – Quem vai me trocar pela Granja?
Junior: Vou falar com o professor para ele sempre liberar sua entrada. E pensa que eu vou estar lá por você, pela mãe, pelo Davi, pelo pai, Rafa, meninos... todo mundo que me apoiou esses anos todos. 
Julie: Quem disse que eu apoio desde o início?
Junior: Como se eu não soubesse que você é minha fã número um. 
Julie: Não consigo nem esconder isso né? Malditas borboletas no estômago! 
Junior: Não consegue esconder nada de mim, amor. 

Ele segurou em meu rosto e selou nosso lábios. A palavra 'amor' saindo da sua boca tão tranquilamente me fazia crer — pelas poucas vezes na minha vida — que tudo por fim daria certo. Ouvimos o barulho da porta e meu sorriso se desfez assim que vi Bruna entrando por ela. 

Junior: Quem te deixou entrar, Bruna?
Bruna: Eu ainda sou sua namorada para a mídia, Neymar, e o porteiro já me conhece. Mas podem ficar se beijando que eu tô esperando a Rafa. 
Julie: Perdeu viagem porque ela está na sua terrinha, querida. – Junior riu abafado no meu pescoço e beijou ali. – Sinto lhe dizer. 
Bruna: Ela tá no Rio?
Junior: Pois é, Bruna. Ela viajou ontem. 
Julie: Uma dica: pergunta antes para não ficar a ver navios depois. 
Junior: Agora se não for pedir muito – levantou do sofá e foi abrir a porta. – pode sair?
Bruna: Eu não queria incomodar, você sabe né? – vi o Junior concordar e prendi o riso. – Não se esqueça da entrevista amanhã viu?
Junior: Não esqueci. 

Bruna virou para me dar tchau e quando ela saiu eu respirei fundo. Junior voltou pro sofá, me abraçou e beijou meu pescoço enquanto eu deitava em seu abraço. 

Julie: Entrevista né? 
Junior: Ah, não... ciúmes agora? É só para fingir que eu tô com ela. 
Julie: Vai ter que rolar beijinho de fingimento também?
Junior: Sabe qual é a única boca que vai rolar beijo? É a sua. – me deu um selinho e deitamos no sofá. – Pedi pizza de queijo porque não sabia se você gostava de frango. 
Julie: Amo frango, amor! – ele me olhou sorrindo e então eu percebi o que tinha acabado de dizer. – Desculpa. 
Junior: Fala de novo. 
Julie: Junior, eu não... 
Junior: Presta atenção, tanto eu quanto você sabemos dos nossos sentimentos, já não é mais segredo pra ninguém o que nós sentimos... – passou a mão pelo meu rosto e beijou meu nariz. – "Eu nunca fui de escrever cartas nem de mandar flore, eu que já tive em minha vida milhões de amores é a primeira vez que eu não sinto meus pés no chão"
Julie: Ju... – não sabia se eu sorria ou se eu chorava, mas o deixei continuar. 
Junior: "Fiquei perdido quando vi o seu olhar no meu quase que fiquei louco querendo um beijo seu, senti dentro do peito bater forte o coração" 

Sentei em seu colo, passei a mão em seu rosto e ele segurou em minha bunda. Levei minha boca ao seu pescoço enquanto ele desabotoava os botões da minha blusa. Nossos sorrisos não estavam só nos lábios, mas nos olhos também. 

Junior: "Mas era cedo pra me declarar fiquei com medo de você duvidar"
Julie: Sorte sua que não se declarou. – riu e balançou a cabeça. 
Junior: "No outro dia tive a sorte e te encontrei de novo, falei desse amor que é lindo, mas é perigoso" – minha blusa caiu do lado do sofá e ele foi descendo cuidadosamente a alça do meu sutiã. – “Quando se ama alguém que não quer se apaixonar mas vi você sorrindo e o medo desapareceu. Notei que o amor da sua vida era eu, então te dei um beijo, fiz você acreditar que eu nasci pra te amar". 

Estava completamente entregue ao que chamaria de minha felicidade. Junior passou a mão por trás do meu cabelo, desabotoou o sutiã e eu tapei meu busto com vergonha. Ele calou minha vergonha com um beijo entre risadas, entre suas mãos bobas que massageavam meus seios e meus gemidos baixos, nossas línguas foram pegando um ritmo perfeito de uma dança que só elas e o que nós sentimentos conseguiam entender. 

Junior: Deixa eu cuidar de você.
Julie: Shii... só me beija. 

Nos levantamos e subimos quase caindo até o quarto dele. Ele me deitou na cama e eu puxei seu colar para não desgrudar do beijo viciante mais que heroína. 
Só que é impressionante que sempre tem um porém. Quando o Junior estava desabotoando minha calça e beijando meu seio direito enquanto massageava o esquerdo, a campainha tocou. 

Junior: Porra! 
Julie: Deixa que eu atendo. – selei nossos lábios e levantei. 
Junior: Vai onde, mocinha?
Julie: Ué... abrir a porta. 
Junior: Não mesmo. 

Pulou da cama e foi assobiando até lá embaixo. Aproveitei para tirar aquele jeans apertado e coloquei uma blusa dele, lavei meu rosto tirando a maquiagem e fiz um coque no cabelo. Voltei pro quarto e o bonito estava entrando com a pizza. Sorri só pelo cheiro.  

Junior: Só não digo que é gorda porque sei que é gostosa para caralho! 
Julie: Olha a boca, menino! Me passa isso aqui. 
Sentamos na cama, ele ligou o computador, fiquei meia hora escolhendo um filme e vi que ele tinha postado uma foto. 

@neymarjr: 
@brumar: As jumares vão acreditar que é a Julieta quando na verdade é a Bruna 
@julietaschutz: Me fez acreditar... 
@gui_pitta: É TRETAAAA
@brumares: Bruna foi vista entrando no apartamento do Neymar em Santos 
@njrmylove: Depois desse comentário da Julieta ainda vão insistir em brumar? 
Deitei com a cabeça no ombro dele, recebi um beijo de carinho e ficamos assistindo uma rodada de filme até não sei que horas porque sinceramente não preciso de hora e nem lugar para eu me perder quando estou com o Junior. [...] Sempre que você puder acordar com os beijos molhados em seu pescoço e aquela fungada da pessoa que você gosta, não ignore; não reclame; apenas sinta o mesmo que ela. 
"Quero ver o sol nascer de novo aqui pra despertar tudo aquilo que senti
guardei por nós nesse lugar. Você é um pedaço em mim, eu quero viver em teus braços pra sempre; pra sempre... Lembra aquele tempo, amor? Onde a gente se encontrou, foi ali que começou minha felicidade"
. Se eu estava amando? Talvez. Mas eu podia dizer que estava realizada. Realizada em saber que eu tinha cem por cento de um sentimento recíproco vindo do Junior e nada me tira o sorriso tanto nos olhos quanto nosso rosto. 

Junior: Acorda dorminhoca. 
Julie: Tá tão bom aqui, amor, mas cinco minutinhos tá? – fiz biquinho e ele mordeu. 
Junior: Nem um minuto. Tenho que te levar em São Paulo ainda e vou ter a entrevista da Bruna lembra? 
Julie: Aff, essa ridícula te roubando de mim. – ele riu e beijou meu pescoço. – Olha, Neymar Junior, você está me convencendo a ficar mais. 
Junior: Então fica, meu amor. – me encheu de beijos. 
Julie: Preto, eu tô com o carro aí. 
Junior: Rodízio amor. Gravei os seus dias. 
Julie: Até isso? 
Junior: Pode dizer que eu sou eficiente vai. 
Julie: É muito sim! – coloquei as duas mãos no seu rosto e selei nosso lábios. – Mas olha, escuta bem o que eu vou dizer – levantei e fui até o banheiro com ele me seguindo. – Se eu souber que a Bruna encostou aquela boca de naja dela nessa sua boca pode acreditar que vai ficar sem beijo meu até o fim da Copa. 
Junior: Que isso, amor? "É tão difícil ficar sem você, o teu amor é gostoso demais, teu cheiro me dá prazer, quando estou com você estou nos braços da paz".
Julie: Nem recitando Maria Bethânia tu vai conseguir, meu bem. 
Junior: Essa boquinha aqui – me virou e eu coloquei as mãos em volta do seu pescoço. – tem dona e ela se chama Julieta Schütz. 
Julie: Eu acho bom mesmo. Agora sai que eu quero tomar banho. 
Junior: Vou preparar o café e a Rafa deixou eu pegar uma roupa dela pra você. 
Julie: Obrigada! 

Terminei de tomar banho rápido, sequei meu cabelo e me arrumei. Desci e vi logo uma mesa exposta, mas suspeitei que fosse a Sônia que tivesse arrumado por esta muito bem arrumada hahaha. Tomamos café no maior amor do mundo e a Sônia ficou conversando com a gente enquanto contava um pouco da sua história de vida. 

Junior: Vamos? 
Julie: Tá apressado pra ver a Bruninha? 
Junior: Eu não. Tô apressado pra acabar essa entrevista e eu ir pra tua casa. 
Julie: Quem te disse que você vai pra lá?
Junior: Ué, amor, pra gente ficar agarradinho, no seu quarto, na sua cama – me abraçou e beijou meu pescoço enquanto eu trancava a porta do apartamento. – A gente merece pô.
Julie: Se não tiver beijo na Bruna, tudo bem, massss se tiver... você já sabe. 
Junior: Deus que me livre ficar sem seu beijo. 
Julie: Deus que me livre ficar sem você. 

Junior me prensou na parede do elevador sem nem se ligar para a câmera e começamos um beijo ali mesmo. Era nosso beijo de bom dia como ele sussurrou no meu ouvido. Saímos, pegamos o carro e tinha um buquê de rosas para mim na portaria. Olhei para a cara do ser ao meu lado e ele me deu um selinho enquanto o porteiro ria da minha timidez. 

Julie: Você não presta. 
Junior: Soninha que deu a ideia pô. 
Julie: E como você conseguiu pra agora? 
Junior: Neymar Junior não é bagunça. 
Julie: Ah, eu esqueço que você é um menino muito amado nessa cidade, nesse país, no mundo todo. 
Junior: Quero ser amado por você também. 
Julie: Eu me inclui na lista indiretamente quando disse "nesse país". 

Nos beijamos rápido enquanto ele acelerava com o carro. Liguei o som e pela primeira vez não estava tocando pagode e sim sertanejo, mais precisamente, Henrique & Juliano e fiquei naquela vibe tirando foto, ouvindo música e quando o sinal parava: um beijo hahaha. 

@julietaschutz: Muito bom dia sabadão 
[...] 
Saí do banho, coloquei minha calcinha e antes de vestir meu blusão sentir aquelas mãos, aquele cheiro e aqueles beijos no meu pescoço. Mesmo que de costa, sabia da excitação do Junior e me deixei levar. Não sabia se era a hora certa, o lugar certo, não pensava mais nisso. Se fosse pra ter que fosse com ele e eu me entregaria em qualquer lugar. Sua mão direita apertou meu seio e a esquerda desceu até minha calcinha, a afastando e enfiando um dedo na minha intimidade. Começou a estimular, pressionando meu clitolis ao mesmo tempo que chupava meu pescoço — e descendo o caminho — até meu ombro para poder me ver, em frente ao espelho, sendo sedenta aos seus toques. 

Junior: Eu não sei o que se passava na minha cabeça agora, mas eu só queria deixar claro que eu te quero na minha vida. 
Julie: Eu te quero também. Não mais como melhor amigo, não quero mais esconder isso. 
Junior: Eu te amo. – me virou e eu sorri ao ouvi-lo falando. – Já te amava antes, bem antes, mas agora eu te amo muito mais do que só como melhor amigo. 
Julie: Se eu não te respondesse agora que eu te amo pode ter certeza que eu estaria mentindo a mim, a você e a esse sentimento que transborda em meu peito. Deixa rolar esse amor que nós temos e o que for pra ser... 
Junior: Vai ser o caminho de Deus trilhando nossos caminhos juntos a partir de agora. 
Julie: Isso. Eu te amo. 

Nos beijamos mais uma vez e eu vesti meu blusão enquanto ele ia deitar na cama. Enlacei nossas pernas, Junior tirou a camisa e eu já sabia que aquele era o sinal de que iria dormir aqui. Só quero ver como vai ser na Copa sem esse nosso grude todo. 

Domingo, 25 de maio de 2014
Amanhã os jogadores da Seleção vão se apresentar na Granja e adivinha quem tá serelepe? Neymar Junior. Mas antes mesmo de ir, ia fazer um churrasco (sempre, claro, nem precisa dizer né?) para a despedida. Cheguei antes do Fred e só não viemos juntos porque não sabia se ia dormir aqui e amanhã mesmo estamos indo pro Rio, então já vim de mala e tudo haha. Estacionei, alarmei o carro e logo vi o Davi correndo na minha direção. Abaixei a sua altura, lhe abracei e o carreguei no colo. 

Julie: Tudo bem, meu anjo? – beijei sua testa. Junior veio logo atrás. – Oi, amor. 
Junior: Pensei que fosse chegar mais tarde. – me deu um beijo e o Davi tapou nossa boca. – Que foi, filho?
Davi: Ela é sua namorada? Tia Julie, você é namorada do papai?
Junior: É sim, Davi. – piscou. 
Davi: Ebaaaa! Pode beijar! 
Julie: Que criança gorda, meu Deus! – disse mordendo a barriga dele que riu. – Consegui resolver todas as papeladas logo agora aí nem esperei o
Fred. 
Junior: Fred nem vai ficar puto. 
Julie: Depois que ele souber que vai em todos os jogos da Seleção, a raiva vai passar rápido. – entramos na casa e logo vi a Carolina correndo não sei pra quê. – Ei, Carolina, tu acha que é fitness pra ficar correndo? Nem precisa que esse corpo lindo aí já diz tudo. 
Carolina: De fitness eu não tenho nada. Mas a Kim tá quase me deixando doida. 
Junior: Deixa ela solta pô. 
Carolina: Aí ela morre depois e eu vou te culpar por isso. 
Junior: Credo ow. Mas se alguém sair, a gente vai ter cuidado. 
Carolina: Tá. – nos olhou, deixei Davi no chão pra ficar correndo e quando voltei o meu olhar para a loira ela estava sorrindo. – Essas mãos juntas aí é o que eu tô pensando?
Junior: Tamo junto pô. 
Julie: Faz umas duas semanas e tu é desinformada né criatura. 
Carolina: Eu disse que sou hastag JuMar. – rimos. – Deixa eu olhar o Davi senão ele vai correndo pra tudo quanto é canto. 
Julie: Tem a quem puxar né? – Junior revirou os olhos. Fomos para a área da piscina e já estava tudo bem. Me soltei do Junior e fui cumprimentar a tia. – Oi, meu amor, que saudade! 
Nadine: Sumida né, meu anjo. 
Junior: Roubei ela de você, mãe. – me abraçou e beijou meu pescoço. – Tomou café, amor?
Gustavo: Amor?
Junior: Ih pô, tão todos sem saber de nada. 
Gui: Até onde a gente sabia tinha rolado uns beijos, mas esse papo de amor aí é novidade. 
Junior: Conta então. – olhou pra mim e eu ri. 
Julie: A gente tá junto, não oficialmente pra todo mundo, não namorando, mas juntos. 
Rafa: Melhor noticia do dia! Vem cá, cu!!!
Junior: Já vai começar? 
Rafa: Cala a boca que ela é mais minha do que sua. 

Não resisti e tive que atacar a mesa de café da manhã hahaha sentei num sofazinho do lado Junior, deitei em cima dele e ficamos de graça até a linda, maravilhosa, merecedora do Oscar de melhor atriz chegar. O que ela tá fazendo aqui? 

Bruna: Oi, família.
Jota: Quem te chamou?
Bruna: Não preciso ser chamada para a casa do meu namorado. 
Junior: Ex namorado, Bruna. Terminei contigo em fevereiro e depois a gente assinou um contrato só que eu rasguei lembra? Não temos mais nada. Se quiser ficar aqui, beleza, só não perturba. 
Bruna: Tá vendo, Nadine, quando seu filho namorava comigo ele não grosso assim com as visitas. 
Nadine: Realmente ele não era grosso até porque ele não era ele. Pode ficar à vontade pra não perder a viagem, mas não aparece mais tá? O namoro de vocês já deu o que tinha que dar. 

Fiquei chocada com as palavras da tia. Essas mulher é mesmo maravilhosa. Gabriela entrou revirando os olhos e Fernando e Fred vieram atrás. Percebi que meu celular vibrou e fui olhar vendo uma notificação do Gil. 

@gilcebola: Como faz pra desgrudar? #aquiéJumar 

Julie: Gilmar Araújo Lima Ferreira!!
Gil: Eita caralho. 
Julie: Posso te afogar na piscina? 
Gil: Afoga não, linda. – Junior deu um soco no ombro dele. – Só falo verdades, major.
Junior: Respeita pô. 
Gil: Eu sei que ela é sua e ó, se preocupa não que a foto não tem nada demais e daqui a pouco vocês tão assumindo. 
Julie: Se depender do seu amigo...
Junior: A gente assume hoje. 
Julie: Não exagera, mas tá desculpado Gil, só avisa. – Gil beijou minha testa, saiu e eu voltei a deitar no peito do Junior. – Daqui a pouco tá na Ego. 
Junior: Relaxa e aproveita as últimas horas que você tem comigo. 
Julie: Não fala isso que eu já fico triste. – fiz biquinho e ele mordeu. – Mas sei que você vai tá lá lindo representando seu povo. 
Junior: Eu não conhecia essa Julieta fofa. 
Julie: É o amor... 
Junior: Te amo. 
Julie: Também te amo.

[...]
Entrei no quarto do Junior e fui direto para o banheiro. Bruna estava — alojada — no quarto da Rafa e eu não ia para lá de jeito nenhum. Só preciso saber onde que eu vou dormir, mas isso é o de menos. 
Tirei o lenço demaquilante da necessaire, comecei a passar no rosto tirando toda aquela básica maquiagem de todos os dias e depois lavei meu rosto. Assim que levantei a cabeça, encontrei a figura do Junior atrás de mim. 

Junior: Vai dormir onde? – cheirou meu pescoço e deu beijinho ali. 
Julie: Não sei. Acho que com a Laila ou com as meninas. – ele me virou colando mais nossos corpos e eu coloquei os braços ao redor do seu pescoço massageando a parte raspada da sua nunca enquanto ele segurava minha cintura. – Posso subir também. Vó Nina nem queria que eu viesse.
Junior: Por que não? – ele se aproximou do meu ombro começando a dar alguns beijinhos e me impulsionou a sentar na pia. – Ela não gosta de mim?
Julie: Ela te ama. Todos te amam. – ele riu abafado no meu pescoço e isso fez com que eu soltasse um gemido baixo o fazendo rir. – Ela só fica preocupada. 
Junior: Pode dormir comigo. Eu deixo. – sussurrou no pé do meu ouvido.
Julie: Junior, a Bruna tá aí. Não sei o que tá fazendo aqui ainda, mas ok. 
Junior: Ela está aqui porque quer insistir que a gente tem alguma coisa. Ela quer forçar a barra. – ele levantou a cabeça e se posicionou a minha frente colocando as mãos no meu rosto. – Você sabe que eu já terminei tudo. 
Julie: Mas ela...

Ele me calou com um beijo. Sua língua infiltrou na minha boca tocando com a minha e eu sabia que a gente tinha passado do nível de beijo calmo e sem sentimento. Havia muito sentimento envolvido; uma química que nem os melhores PhDs conseguem explicar. Sua mão direita, que antes estava no meu rosto, desceu para a minha cintura e por dentro da blusa chegou a alça do meu sutiã. Afastamos nossas bocas e ele colou nossos corpos fazendo nossos bustos se chocarem. Gemi com o ato. Minhas mãos que estavam massageando sua nuca, desceram para o seu pescoço. Suas mãos desceram as alças do meu sutiã e ele sorriu quando percebeu que o fecho da roupa íntima era atrás. O soltou sem dificuldade e eu o ajudei a tirar ainda por deixando da blusa. Esquivei meu corpo, um pouco, para trás e ele passou a estimular meus seios por debaixo da blusa fazendo eu gemer baixo. Que homem é esse que me faz sentir tudo isso que nem o Ricardo conseguiu? 

Junior: Aqui não... amor. 

Voltei a aproximar meu corpo do seu e ele tratou de juntar nossas bocas em um beijo nitidamente selvagem. Gemíamos quando minhas mãos arranhavam seu ombro ou nossas intimidades se encostavam ainda por cima do jeans. 
Ele me ajudou a sair da pia e sem parávamos o beijo ou as mãos bobas da parte dele fomos indo para a cama. Antes de deitar naquele colchão macio, percebi que minha blusa já estava no chão e eu corei quando o vi encarar de relance os meus seios. Nos aproximamos da cama e ele me deitou com cuidado ficando em pé. Tampei meu busto com as mãos e ele riu negando com a cabeça. O jeito que está me olhando me deixou com mais vergonha do que já estava apesar do lance há dias atrás na sala do apartamento em Santos. 

Junior: Não precisa ter vergonha. – tirou sua blusa e por fim deitou sob mim. – Se você não quiser, me diz.

Eu concordei com a cabeça, mas algo dentro de mim dizia que eu queria. Ele desceu sua boca para meu busto agora chupando a pele macia e chegou nos meus seios onde os estimulava de todas as formas possíveis. Sentia que ele ficava animado quando eu gemia com seu toque gélido na minha pele quente e comecei a estimula-lo mais rebolando em seu colo. 

Neymar on
Eu podia ter todas as meninas que eu quisesse aos meus pés. Podia te-las na cama a qualquer hora, mas a Julie é diferente. Ela nunca se jogou para mim, nunca disse que me queria e eu sempre achei que ela seria uma diversão se eu não descobrisse que eu gosto dela. Dispensei a Bruna antes mesmo da Copa e sem ligar pro contrato mesmo que ela insista em ficar no meu pé. Quando beijei a Julie pela primeira vez eu achava que era só para me divertir e vê-la ficar nervosa com o poder do pretinho, mas não, depois que ela quase voou as suas mãos no meu pescoço eu percebi que ela era diferente. 
Estimulei até onde pude os seus seios e desci os beijos para a sua barriga. Os gemidos baixos que ela dava me deixava animado e querendo fazê-la ser minha até o dia amanhecer, mas eu sei que com ela todo o cuidado é pouco. Em fração de segundos, ela estava por cima. Coloquei as minhas mãos na barra do seu short e ela desceu o zíper me fazendo sorrir. Ela queria e eu também. Não estava ligando ia ser a primeira vez dela, pela pouca experiência, ou ainda pela vergonha que sentia — como uma criança fazendo algo errado. Eu quero ser o primeiro e, se possível, o único. 
A virei ficando por cima e tirei seu jeans. Tirei minha bermuda e deitei sobre seu corpo. Ela enlaçou suas pernas na minha cintura e eu desci meus dedos para a barra da única peça íntima que lhe faltava. Sentia que ela estava pronta pra mim. 

Julie: Junior... Por favor. 

Sorri com o pedido, peguei um pacote de camisinha na gaveta e não demorei muito para juntar nossos membros.
Neymar off

Assim que ele me penetrou, eu gemi um pouco alto e ele me beijou para calar meus gemidos. Arranhava suas costas enquanto ele beijava ou chupava meu pescoço. 
Eu conseguia sentir que gostava do Junior muito mais do que achava. Sei que agora eu só sou mais uma aqui é que amanhã ou depois ele pode estar com a Bruna ou com qualquer outra. Mas eu me entreguei. De corpo, alma e coração para ele. Fizemos algumas outras posições e chegamos ao nosso ápice.

Junior: Linda. – me selou e saiu de mim levantando em seguida indo até o banheiro. Voltou um tempo depois e se jogou na cama. – O que foi?
Julie: Junior, eu não esqueci da Bruna. 
Junior: Julie, esquece ela. – ele virou seu corpo e levou sua mão para o meu rosto o alisando. – Ela não tem nada a ver com que a gente sente. Eu não quero que você pense nela. Eu terminei com a Bruna, não a amo mais, não tinha porquê a gente continuar juntos. 
Julie: Eu também não quero forçar a barra entre a gente. 
Junior: Esquece tudo e pensa no agora. Vamos tomar banho?

Fiquei vermelha na hora e ele deu aquela risada que amo. Assenti, ainda envergonhada, e fomos tomar banho. 

Julie: Junior, minha bolsa ficou no quarto da Rafa. 
Junior: Aqui. – estendeu uma blusa do Barcelona.  dorme com ela. Vai ficar linda. 

Ela ficou um pouco abaixo da minha bunda. Deitei na cama, mandei uma mensagem para a dona Patricia avisando que estava tudo bem e ela respondeu um "boa noite, dorme com o anjo", é, talvez durma. Junior deitou, me abraçou e eu dormir depois que senti um beijo na minha nuca. [...] O sol já estava aparecendo pela janela e os flashes da noite de ontem vinham insistentemente na minha mente, mas ao contrário do dia que eu acordei nua na cama do Ricardo e chorando, hoje eu estava sorrindo. Senti as mãos do Junior apertar mais minha cintura e beijos serem depositados no meu pescoço. 

Julie: Bom dia. – virei enlaçando nossas pernas e lhe beijei. 
Junior: Bom dia, amor. – sorri boba. – Tá... tudo bem? 
Julie: Você sabe que eu não gosto de ser clichê, mas acordei com os passarinhos cantando no meu ouvido. 
Junior: Fiquei com medo de você achar que... – o interrompi. 
Julie: Você não é igual o Ricardo. Eu sei disso. 
Junior: Me senti como se fosse minha primeira vez pô... todo o cuidado é pouco. – nos virou deixando pra baixo e desceu seus lábios para meu pescoço. – Ficou linda com a blusa do Barça sabia? 
Julie: Ela ficou curta em mim né? Por isso cê gostou. 
Junior: Claro pô! – sorriu. – Foi essa a intenção. 
Julie: Safado!!
Junior: Sei que eu posso. 

Passou as mãos na minha coxa direita enquanto seus dedos esquerdo iam brincando de tirar a minha calcinha. Feito isso, resolvi tomar uma atitude e tirei sua cueca já sabendo do que ele queria fazer. Sua boca traçava um caminho da minha barriga até minha intimidade onde estimulou e assim que seus lábios prenderam-se aos meus, ele me penetrou. Passei as mãos para seus pescoço massageando e indo até suas costas enquanto gemia baixo entre nossos beijos. Junior chupou minha língua e aumentou a velocidade já fazendo eu descer minha mão para a sua bunda apertando e — mesmo que sem falar nada — pedindo por mais. 
Chegamos ao ápice juntos e ele levantou para ir ao banheiro enquanto eu não parava de sorrir. 

Junior: Tenho mesmo que ir? 
Julie: Tem – fiz biquinho e ele riu. – Mas já já eu vou tá lá. 
Junior: Vou matar toda a saudade?
Julie: Prometo que sim. 

Alcancei seu rosto com as minhas mãos, ele sentou na beira da cama e nos beijamos até ouvimos alguém batendo na porta. 
Neymar: Vamos, filho? 

Junior: Tô indo, cabeça. Tchau, amor, até mais tarde. 
Julie: Boa viagem e não se esquece que já já eu tô lá. 

Nos selamos rápido, cumprimentei o tio com um aceno e ele fechou a porta. Resolvi dormi mais um pouco antes de ir. [...] Acordei quase em cima da hora, tomei um banho rápido e quando desci todo mundo estava me olhando estranho. 

Julie: Que aconteceu? 
Rafa: Nada que você precise esconder da gente né?
Julie: Depois eu conto. – olhei pra ela e pra Carol. 

Pegamos um táxi, paramos em São Paulo para levar o Fred e fomos para o aeroporto. Mandei uma mensagem pro Junior antes de entrar no avião e postei uma foto. 

@julietaschutz: RJ! 

Nota Final: 

Eu sei que prometi que só ia voltar depois do ENEM só que eu estava mil coisas emboladas na cabeça e aí já viu né? Preferi escrever e postar para poder relaxar e aí continuar escrevendo até o final de semana da prova. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo? Beijos!
Indicação:


14 comentários:

  1. Woooooooooooooool o que é isso em? A M E I , pode continuar viu ...

    ResponderExcluir
  2. Que CAPÍTULO MARAVILHOSOOO!! amo esses dois, adorei a primeira vez deles e já quero mais hahah continua!!!!

    ResponderExcluir
  3. TU BROCAAAAA
    CONTINUA PELO AMOR DE JUMAR
    AMO ESSES DOIS E ESSE HOT FIA? MARAVILHOSO.. ME SEGURA QUE NÃO TÔ BEM

    THALITA

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as fotos que eles postam, é tipo, muito fofas. Que a Bruna desapareça de vez, thanks! E esse hot? Achei muito fofo, melhor dizendo, foi romântico! Amei, amei e amei!
    E como diz a Thalita, continua pelo amor das Jumares hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demoro horrores para achar as fotos ou quando acho não sei se vai se encaixar. Obrigada, Manuzinha!! ❤️❤️

      Excluir
  5. Os dois estão tão fofos. Não tem como não sorri lendo as partes dos dois. Nem tenho o que dizer sobre essa parte hot né, arrasou. Já quero o próximo!
    Ps: Boa sorte no Enem!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus cada dia que passa me apaixono mais pela sua fic , você arrasa demais mulher . Quero logo eles assumindo que estão juntos rs' . Continua ♡

    ResponderExcluir
  7. Essa fic é apaixonante... Quero mais logo kkk

    ResponderExcluir
  8. Como tu consegue escrever tão perfeitamente assim mulher?? Tá maravilhoso continua sz

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo maravilhoso, eu amei. Que fofo mds. Tu arrasa muito bjs

    ResponderExcluir