segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Capítulo 27 – Tenho certeza que se eu tivesse o Júnior aos meus pés, iria confiar plenamente no meu taco e seria imensamente grata por tê-lo comigo!

Cheguei em casa, subi e deitei na cama fechando os olhos metalizando tudo que vinha na minha cabeça em relação ao Ricardo.
Flashback on
Uma garrafa de vinho foi posta a minha frente. Ricardo me abraçou e beijou meu ombro enquanto olhávamos as luzes dos vários prédios da capital paulista.
Ricardo: Sabe o que isso me lembra? 
Julie: Não faço ideia – bebi um pouco – Casillero del diablo?
Ricardo: O melhor para a melhor – me virou e segurou firme em minha cintura – Me lembra uma música do Elton John chamada Something About The Way You Look Tonight
Julie: Pensei que você fosse falar The Way You Look Tonight do Frank Sinatra. Essa do Elton John começa assim né? "There was a time, I was everything and nothing all in one when you found me, I was feeling like a cloud across the sun I need to tell ya. How you light up every second of the day but in the moonlight you just shine like a beacon on the bay"
Ricardo: "And I can't explain but there's something about the way you look tonight. Takes my breath away it's that feeling I get about you deep inside... – foi subindo meu vestido de seda e colou nossas bocas – and I can´t describe but there's something about the way you look tonight, takes my breath away... the way you look tonight"
Passei minhas mãos pelo seu pescoço, arranhei sua nuca e fomos intensificando o beijo. Saímos da sacada, deixamos as taças no criado mudo e deitamos na cama. Ricardo desabotoou sua camisa, a jogando ao lado da cama, e foi subindo cada vez mais meu vestido até enxergar minha calcinha e sorrir. Passou suas mãos pela lateral e eu ergui uma perna enquanto ele deitava seu corpo sobre o meu — sem apoiá-lo sobre mim.
Ricardo: Eu te amo – sussurrou e chupou um parte exposta do meu pescoço. Gemi e ele alisou minha perna enquanto enlaçava a outra na sua cintura. Suas mãos subiram para meus seios, sem sutiã, e ele começou a apertar – "With a smile, you pull the deepest secrets from my heart in all honesty, I'm speechless and I don't know where to start"
Comecei a me envolver pelos seus toques secos, pelos beijos molhados e chupões no meu tecido fraco e pelo teor de vinho que subiu em minha cabeça. Ricardo desamarrou o vestido com cuidado, passando a mão pela sua alça para cair sobre meus ombros até chegar em meu colo e logo que iria abrir meu telefone toca.
Ricardo: Puta que pariu!
Julie: Deixa eu atender, pode ser importante
Ricardo: Não, vem cá, depois você ver
Julie: Ricardo...
Ricardo: Que merda hein
Não precisou nem tocar mais uma vez para eu saber que o Junior estava me ligando. Me recompôs em fração de segundos e atendi a ligação enquanto ia pra sacada.
Flashback off
Por mais que rolasse todo o clima, que de vez em quando eu pensasse que havia chego minha hora, eu não conseguiria e se o Junior não tivesse ligado naquele momento era capaz de eu cometer um dos meus maiores deslizes depois de namorar com o Colucci.
O estranho é que isso não acontece com o Junior. Não é loucura, achismo, fantoche, nada. Mas se rolasse um clima entre nós, fossemos namorados ou ficantes, eu poderia me entregar a ele de corpo e alma. Com ele sinto que pode ser tudo diferente e ao mesmo tempo pode ser tudo igual.
Meu coração até disparou aqui
Acho que vou arrumar o jatinho e ir pra São Paulo
Ri de como esse menino consegue ser engraçado mesmo que seja só por mensagem. Desbloqueei a tela do celular e fiquei rindo das outras mensagens das meninas nas muchacas até vê-lo me chamar.
Vai me deixar no vácuo???
Carência?
Tô respondendo um boy
Respondendo a mim então
Coitado hahaha te iludiram demais
Essa mídia aí que anda achando que você é o queridinho
Acho que os únicos que você pode conversar sou eu e o Fred
Kirido, so sorry, mas o Dani entrou na fila
Daniel? Alves?
Hahahahahahahahahahaha não né
Daniel Silveira da faculdade
Daniel Silveira
CPF? RG? Idade? Endereço?
Pior que dona Patrícia
Vou perguntar para o Tiago quem é esse tal de Daniel Silveira aí
De fato eu estava conversando com o Daniel porque a querida da minha professora fez questão de me colocar com ele e não com o Tiago no trabalho. Como eu sei do que meu melhor amigo é capaz e imaginando do que o senhor Neymar Junior também é capaz de fazer porque dele eu não duvido de mais nada. [...] Depois de conversar com o jogador, tomei um banho e dormi porque nem tinha trocado de roupa. Acordei com o meu telefone tocando e vi que era o Tiago me convidando para um bar. Me arrumei – exceto os óculos e fiquei vendo as redes sociais até receber uma mensagem do senhor protetor mais que o meu irmão.
Cuidado hein
Vou tá com o Tiago
Eu sei, linda, só não quero nenhum marmanjo por perto
Aí você acha que o Tiago espanta marmanjo?
Já cuidei disso
O que você aprontou?
Segredo de estado
TE MATO
Olha que mentir é crime
Deixei de falar quando Tiago avisou que já tinha chego a adivinhem? Nem ele quis dizer o que o Junior estava aprontando e aiiii que vontade de matar esse menino! Vontade mesmo de ir pra Barcelona e ficar abraçada com ele (porque não posso desperdiçar a chance) de me sentir protegida. Chegamos no Barbirô, Tiago pediu a mesa e antes mesmo que nós andávamos até ela, vi o Ricardo e um grupo de amigos da faculdade. Aquela troca de olhares parou meu mundo por alguns segundos e ali eu achei que poderia voltar a minha ideia anterior de continuar aceitando as mentiras, traições, humilhações só por ama-lo. Tiago parou e olhou pra trás vendo a cena e chegou segurando na minha cintura enquanto o Ricardo fechava a cara e os amigos riram.

Tiago: Vai ficar aí estragando esse sorriso lindo e segurando as lágrimas? Não! Vem! – saiu me puxando em direção a mesa, mas não conseguia desviar o olhar do meu ex – Pelo amor de Deus, miga, tira essa carinha triste!
Julie: Eu terminei com ele hoje pela manhã, Tiago, não tem como não ficar triste
Tiago: Mas você não veio pra ficar triste e sim pra se divertir – fizemos os pedidos, conversamos mais um pouco até eu ouvi um gritinho de felicidade da diva a minha frente – Ai, amor você não era tão impontual assim
Julie: Amor? – virei pra trás e vi o Gustavo segurando nos meus ombros – Ah, é você
Gustavo: Se fosse o major ia ficar com o maior sorrisão que eu sei
Julie: Não – sorri pensando – Talvez
Tiago: Gu, – o loiro se sentou ao meu lado, tiramos uma foto e mandamos pro Junior – você não acha que eles tem que namorar?
Gustavo: Eles devem estar se pegando e não abrem o jogo
Julie: Não, nós não estamos nos pegando, juro. Até porque se estivéssemos vocês iam saber, ou descobrir, sei lá

Conversamos, botamos o papo em dia e o Gustavo se deu super com o Tiago, diferente do Ricardo. Por falar nele, apareceu por lá na hora que o meu melhor amigo ia pedir a sobremesa e imagina a carranca que o Almeida fez quando o viu né? Agora multiplica pela do meu ex e divide com a cara do Junior. Ok, talvez nem a matemática pudesse explicar o que aconteceu.

Ricardo: Fala aí, libélula! – bateu no ombro do Tiago – Olha, quem veio pra festa também. Quer que eu pague o soco aqui, valentão?
Carlos apareceu por lá e Gustavo levantou da cadeira, mas comigo o segurando. Tiago levantou e eu sabia que ele não iria brigar, não por não ser forte, mas não ser do feitio, por isso foi chamar o gerente. Agradeci aos céus mentalmente por isso.
Julie: Ricardo, vai embora por favor
Ricardo: Eu tenho certas contas a pagar com o seu amiguinho, Julie – se aproximou e o Gustavo fechou o punho – Ou você acha que pode me dar um soco e ficar por isso?
Julie: Ricardo, por favor
Gustavo: Deixa, Julie, é filhinho de papai, não mata nem barata

O gerente apareceu por lá, conversou com todo mundo e só não saiu tiro, porrada e bomba porque o Carlos puxou o amigo para longe, mas sem antes ele ameaçar tanto ao Gustavo pelo soco e tanto ao meu amigo por ter chamado o gerente. Imagina que não gosta de briga né? O pior que ele não revida, deixa ser socado e não faz nada! [...] Acordei no outro dia e nem tinha percebido que deixei a janela aberta, ó, Julieta, mais lerda que você só o Junior mesmo haha. Levantei, escolhi uma roupa básica mesmo, não queria nem ir pra faculdade e ainda estava de TPM, como lidar com esses dias que você acorda assim? Ia descer pra comer quando a Rosa entra no quarto com um buquê enorme (não é eufemismo) de flores branca.

Rosa: Tem alguém apaixonado aqui
Julie: Ricardo? Diz que não pelo amor de Deus!
Rosa: NJ é Ricardo? Larga de ser besta, menina! – me entregou o buquê e sentou na cama – Ele te ama mesmo viu? Ou se não ama, tá começando a amar
Julie: Esse menino é louco isso sim!

Vi que tinha um cartão e o peguei logo pra ler porque sou curiosa hahaha
Bom dia, minha linda
Vai se acostumando porque vai ser sempre... ou quase sempre. O que eu puder fazer para ver o seu sorriso no rosto e saber o motivo dele, e que talvez, eu seja o motivo dele, vou fazer. Pra semana começar bem! Boa aula, bom trabalho, bom tudo!
Ps.: Já tô com saudade então trata logo de vim pra cá!
Meu Deus do céu como proceder? Parece que ele sabia que eu estava de TPM, que precisava do seu abraço, que precisava de tudo um pouco. Peguei meu celular, tirei do carregador e mandei uma mensagem pra ele.
Obrigada viu? Meu dia com TPM começou bem melhor
Como se eu não adivinhasse que você estava de TPM
Hahahaha te falei quando? Nem lembro
“Ai, Ju, quero seu abraçoooo! Tô de TPM”
Pior que a Rafa
Só que a Rafa vive viajando e você não ouve reclamação
Graças a Deus kkk
Pedi para a Rosinha um foto e ela fez logo um book. Mandei uma pra ele (que ela fez questão de aparecer) e depois escolhi uma pra postar. Editei bonitinho e ri quando a Rosa falou “tá parecendo blogueira” hahaha não tem jeito essa mulher.


@julietaschutz: “Pra semana começar bem...” Tentando fazer de tudo pra me agradar mesmo quando estou chata e de TPM. Obrigada por ser você! ❤
@fredschutz: Como eu não vi isso chegar aqui?
@guustavo92: Eita coisa boa hein
@gilcebola: Tem alguém com sorrisinho aqui do meu lado
@jotace520: Sorrisinho é pouco kkk
@teamjumar:
Será que foi o NJ?
@candantas:
Que que isso hein
@reinadoneymar: Tô vendo NJ bem ali no cartão
@njrmylove: Genteeee, socorro, é verdade
@rafaellabeckran: “Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo”
@laila.santos: “Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo”
@jugvalente: “
E cada vez eu me apaixono mais”
@tata_estaniecki: “Não tem nada que supere o amor da gente”
@fialho_diogo: Como é a música? “Ao mesmo tempo só você me faz sorrir”
@bielmaciel: Exxxxxtouro da paixão
@gui_pitta: “Até você de mal faz bem pra mim”
@alvaro_costa:
“When I lay with you, I could stay there, close my eyes. Feel you here forever, you and me together, nothing is better!”
@neymarjr: “Settle down with me, cover me up, cuddle me in, lay down with me, and hold me in your arms, and your heart’s against my chest, your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
@brumar: Quando era a Bruna não tinha essa papagaiada
@porvcneymarjr: Porque com a Bruna não tinha amor @brumar
Rosa: Esse sorrisinho aí tá dizendo muita coisa
Julie: Diz que eu estou atrasada para a aula
Rosa: Então, vá lá, estuda, vá para o seu trabalho, mas não se esqueça filha, que daqui a pouco esse amor de vocês não vai mais poder ser escondido
Julie: Não tem amor não, Rosinha

Desci e adivinhem? Todo mundo ficou brincando por conta das flores. Tomei café, respondi mais um pouco o Junior e fui pra ESPM. Mal estacionei, peguei minha pasta, meu caderno e bolsa, quando vejo a figura do Ricardo na escada. O que esse menino tá fazendo aqui?

Ricardo: Eu vim na paz
Julie: Tá, é... oi – falei meio sem jeito
Ricardo: Por favor, Julieta, eu preciso saber de uma vez por todas que eu fui corno
Julie: Não, você não foi! Nunca se quiser encostei meus lábios na boca do Junior por respeito a você e a Bruna. Ela pode falar mal de mim, não gostar, pedir para o Junior que eu me afaste, mas mesmo assim, eu respeitei. Porque sabe o que eu penso e zelo por isso? Se eu não gosto que façam comigo por que fazer com o próximo?
Ricardo: Então por que você terminou tudo o que temos? Tudo o que eu construir? Tudo o que eu sonhei? Por que você me iludiu de novo?!
Julie: Eu não te iludi, Ricardo! Eu te amo, não falo isso da boca pra fora, não! Mas não ia conseguir viver numa mentira, em um relacionamento que eu não mais ia depositar cem por cento de confiança em você e relacionamento sem confiança é como perguntar a um cego qual a cor do céu. Quero que você entenda isso
Ricardo: Eu só lhe aviso que eu não perdi esse jogo pro Neymar. Inclusive, ele odeia perder né? Mas nesse, quem vai sair perdendo vai ser ele

Ele puxou meu corpo contra o seu, colocou a mão direita enlaçada na sua cintura e a esquerda no meu pescoço, puxou meu lábios inferior e infiltrou sua língua na minha boca. Mesmo que eu não quisesse, relutasse para isso, acabei deixando.

Ricardo: Quero que você saiba que eu sempre fui seu e você foi sempre minha – desceu seus lábios para meu pescoço e chupou ali – e que nem Neymar e nem ninguém vai tirar o que é meu

Só não respondi porque o sinal tocou e eu tinha que ir pra sala. Selou nossos lábios, algumas meninas ficaram babando nele e eu estava quase dizendo “fiquem com ele à vontade” e entrei sendo o comentários por entre os corredores. [...] Deixei a bolsa na cadeira da escrivaninha, tirei meu casaco jogando na cama e fui em direção ao banheiro. Gustavo teve que viajar para o Rio resolver não sei o quê e adivinha quem ficou de resolver tudo?! Eu mesma. Coloquei umas músicas para tocar e respirei fundo já que hoje ainda era segunda e a TPM não podia passar dos limites.

(...)

Estava arrumando uma malinha porque ia dormir na Rafa hoje. Tinha um evento que íamos juntas aqui em São Paulo e de lá, íamos pra casa. Talvez fossemos na Dom ou em qualquer outro lugar, mas eu queria ficar em casa mesmo. Terminei de arrumar minha mala, me vesti (porque ainda estava de pijama) e o Henrique entrou no quarto com uma cara séria.

Julie: Aconteceu alguma coisa?
Henrique: Podemos conversar? – assenti e sentamos na cama – Não quero lhe assustar, apesar de já estar um pouco, eu só quero falar sobre a sua mãe. Sobre nós, na verdade. Julie, você sabe bem que eu te tenho como filha, tanto a você quanto ao Fred. Vocês são minha família e assim como você e o Fred não tiveram pai, eu não tive mãe. Sei que é difícil não ter uma união, principalmente quando você é pequeno e os amigos da escola perguntam e nós não sabemos o que responder. Essa semana eu conversei muito com a sua mãe, em todos os nossos momentos sozinhos na clínica, e lhe fiz um pedido: de casar comigo
Julie: Isso é sério?
Henrique: Sim. Eu sei que a sua mãe tem trauma de casamento, eu também tenho. Não por ter casado, nunca casei, mas pelo meu pai que casou em igual com o Fabio Junior – rimos – e por ver que nunca dava certo, passei a acreditar menos em amor e essas coisas. Conheci sua mãe na Alemanha quando ela ainda namorava seu pai, sim, eu sei quem é seu pai
Julie: Vocês eram amigos?
Henrique: Não. Nunca fomos. Weimar é uma cidade pequena, um pouco mais de sessenta mil habitantes e é aquele negócio de todo mundo conhecer todo mundo. Quando eu estudava junto com a sua mãe, nós não nos falávamos, eu nem sabia o nome dela, que era brasileira, nada... até que numa sexta-feira, pós o curso, eu saí com os meus amigos pra Smugglers, uma pub de lá, e resolvemos juntar o anglo com o saxão então passamos a cerveja alemã em uma pub irlandesa. Era como um happy hour e Hadrian estava lá.
Julie: Como... como ele era?
Henrique: Um típico ariano. Alto, loiro, olhos verdes... você herdou um pouco dele
Julie: Queria pelo menos uma foto, mas a mamãe rasgou todas
Henrique: Ela não rasgou. Ela não pôde traze-las. Hadrian não gostava de fotos, não por ser feio, não, mas por ser casado. Sua mãe era como uma amante para ele e ela não sabia de nada. Eu soube porque ele saiu contanto enquanto bebia com os amigos na sexta-feira e se naquela época eu já a conhecesse, não deixaria que sofresse o tanto que sofreu
Julie: E por que ele fugiu?
Henrique: Numa dessas bebedeiras de sexta-feira, ele brigou com um amigo e esse tal de amigo ameaçou contar a mulher o que ele fazia. Ela morava em Gießen, também é uma cidade pequena, em relação a número de habitantes, e imagina o que iria ser da imagem do seu pai se Weimar descobrisse tudo?!
Julie: Tá, mas o que isso tem a ver com o casamento seu e da minha mãe? Não querendo ser grossa porque já estou agradecendo por você ter contado
Henrique: Porque eu quero que você saiba que não vou fazer o mesmo e que não será um casamento grande. Primeiro eu venho morar aqui, ideia da sua mãe que quer ser moderna – rimos – depois vamos casar, mas tudo com calma
Julie: Tá pedindo a mão da minha mãe a mim?
Henrique: Já pedi ao Fred e ele aceitou, nada mais junto do que agora, você aceitar. Mas sem pressão
Julie: Você acha mesmo que eu vou negar a mão da minha mãe para um cara que tá fazendo-a feliz como nenhum fez?!
Henrique: Isso é um sim?
Julie: Mas é claro! – o abracei – Eu desejo toda a felicidade do mundo a vocês, e aliás, obrigada por me contar tudo isso... pai.
Henrique: Julieta...
Julie: Deixa, por favor. Eu quero ter a figura de um pai e você tá me dando essa oportunidade. Pai é quem cria e você cuida de mim e do Fred como nosso pai
Henrique: Depois do sim da sua mãe ontem, com certeza, essa foi a melhor resposta

Nos demos um abraço apertado, lágrimas já estavam escorrendo pelos meus olhos. Sério, sou bem chorona de vez em quando e nada é tão grande como quando você ganha um pai, e ainda mais, se ele for o Henrique de coração tão humano quanto do Junior ou meu. [...] Estacionei na casa do Guarujá, buzinei e lá vem dona Rafaella toda produzida.

Rafa: Oi, cu! – beijou minha bochecha e eu revirei os olhos – Nem vem, tô contando os dias
Julie: Vai se cansar mais do que criança contando bolinhas do brigadeiro
Rafa: Quanto rancor. Cadê o sorriso?
Julie: Desapareceu

Fui contando no caminho sobre o que o Henrique me disse, ela me contou algumas coisas do Junior, sobre sofrer pelo fim do namoro com a Bruna e nesse interim de fofocas resolvi postar a fotinho da minha produção (feita por mim) porque sou dessas hahaha na verdade não tive muito tempo de ir em salão e nem nada.

@julietaschutz: Dia de lançamento @patriciabonaldi 😍❤️
Chegamos lá e não sabia muito bem lidar com a situação. Ainda era tudo novo e as pessoas me cumprimentavam já sabendo quem eu era ou com os comentários sobre o Junior. Tinha várias atrizes, como Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa, até a Fernanda Lima. Peguei um drink e estava vendo alguns vestidos sociais quando ouço uma voz que no momento era de quem eu menos queria ouvir.

Bruna: Querida Julie, que satisfação em te ver aqui – revirei os olhos e virei de volta a olhando.
Julie: Oi Bruna, tudo bem? – sorri tentando ser o mais simpática impossível.
Bruna: Tudo ótimo. Mas poderia estar melhor...
Julie: Pensei que estava mal. Você e o Júnior terminaram, achava que tinha ficado triste já que é tão apaixonada por ele...
Bruna: Escuta aqui, garota... – a interrompi.
Julie: Escuta aqui você, Bruna. Me poupe de ter que ouvir você zumbindo nos meus ouvidos. Se o Júnior tem paciência o suficiente pra ficar ouvindo você falando asneira, tudo bem pra ele, mas eu não. Ainda mais falando coisas sobre mim e que não são verdades. Eu e o Júnior NUNCA tivemos nada, sempre fomos bons amigos, do tipo que contam de a à z sobre a vida um do outro, inclusive sobre os fracassos que eram os nossos relacionamentos. Nunca passou disso. Independente de tudo, o Júnior sempre deixou claro que ama você e eu vejo isso nos olhos dele, não permitia que as pessoas dissessem e colocassem coisas onde não devia por respeito à você, que infelizmente, não deu oportunidades o suficiente a si mesma para conhecê-lo e enxergar a transparência do ser humano incrível que ele é, do coração grande e puro, sem nenhuma maldade. Você poderia ter deixado o marketing desse namoro de vocês de lado para dar valor aos sentimentos reais e não valor aos interesses que esse namoro te favorecia. Você está perdendo o cara ideal, dos sonhos de qualquer garota – terminei de falar e ela ficou calada me olhando. Até, infelizmente, abrir a boca.
Bruna: Quem você pensa que é pra me falar essas coisas?
Julie: Eu sou alguém que gosta muito do Júnior, que admira muito a pessoa que ele é e que não suporta o ver triste por coisas tão banais. Posso dizer também que sou alguém melhor que você, até porque tenho certeza que se eu tivesse o Júnior aos meus pés, iria confiar plenamente no meu taco e seria imensamente grata por tê-lo comigo!
Bruna: Isso só mostra o quão apaixonadinha você é por ele. E sabe que ele não está nem aí pra você até porque é apaixonado por mim – respirei profundamente olhando para cima. Tentei dizer tudo o que achava suficiente para fazer a Bruna cair em si, mas percebi que ela nunca largaria esse ego tão grande.
Julie: É por isso que você e o Júnior não podem dar certo. Você esnoba as pessoas e se sente superior por fazer isso... Eu tenho dó de você – ela riu irônica colocando as mãos na cintura.
Bruna: Me poupe com esse seu papo de garotinha virgem e fica longe dele. É a última vez que te digo isso!
Julie: Você não vai nos fazer ficar longe um do outro. Por mais que você queira, você não vai conseguir isso, sabe por que? O que eu e ele sentimos um pelo outro, essa nossa ligação de amizade, é muito mais forte do que esse seu sentimento doentio de me querer longe dele. Agora, se você puder me dar licença, eu preciso ir
Bruna: Vagabunda – disse entre dentes enquanto eu passava por ela. Virei a olhando.
Julie: Passei de garotinha virgem indefesa à vagabunda? É uma bela caminhada até aí... – ri – Boa sorte nas novelas, continue sendo essa atriz maravilhosa que você é!

Pisquei pra ela a dando as costas e só faltei colocar o óculos no rosto e sair com os cabelos ao vento enquanto desfilava. Ri do meu pensamento. A verdade é que eu havia dito muito pouco à ela, mas me senti muito aliviada por tudo o que falei e nem mesmo me importei com as coisas que ela havia me falado. Ou melhor, eu já não me importava mais há muito tempo. [...] Só quando pisei no quarto da Rafa consegui de fato relaxar. Peguei meu celular e vi que tinha uma notificação do Junior em uma foto, a abri e que vontade de mata-lo sério.


@neymarjr: Quando ela te convida pra pegar sol e fica mexendo no celular. Tô com saudade, volta logo! 😣😢❤
@guustavo92: Que remédio tu tomou?
@gilcebola: Tem caroço nesse angu
@jotace520: 
👀
@teamjumar: #meucasal

@reinadoneymar: #meucasal
@njrmylove: Como são lindos
@rafaellabeckran: “Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo”
@laila.santos: “Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo”
@jugvalente: “
E cada vez eu me apaixono mais”
@tata_estaniecki: “Não tem nada que supere o amor da gente”
@fialho_diogo: Como é a música? “Ao mesmo tempo só você me faz sorrir”
@bielmaciel: Exxxxxtouro da paixão
@gui_pitta: “Até você de mal faz bem pra mim”
@alvaro_costa:
“When I lay with you, I could stay there, close my eyes. Feel you here forever, you and me together, nothing is better!”
Hahahaha eles repedindo os comentários. Saí do instagram, Rafaella saiu do banheiro e me olhou já fazendo um escândalo enquanto eu ia matar o irmão dela por mensagem.
Precisava menino???
Só queria expressar minha saudade em rede mundial
Falando em rede mundial... encontrei sua ex hoje
Bruna?
Teve tantas que tem que falar né?
Comecei a contar tudo pra ele sobre o que aconteceu a partir do momento que ele me ligou e minha vontade de dormir passou rapidinho.

(...)

Um mês depois

Tiago insistiu tanto para que eu fosse na Três por Quatro que acabei aceitando. Meu termino com o Ricardo tinha um mês e mesmo assim ele vivia me perturbando. Não ia mais conseguir esconder que estava chateada com todas as atitudes dele e não foi só o fato do bar, da briga na faculdade, mas lá na Dom também. Ele mandar três meninos ficarem me olhando e ainda por cima com os lindinhos tirando foto e mandando direto pra ele é de suportar? Não! Vê se eu fico mandando alguma amiga minha ficar de olho nele nas baladas? Quantas vezes os meninos não já encontraram com ele e eu não falei nada? Calcei meu sapato, arrumei minha bolsa com identidade e dinheiro e logo vi que o Ti mandou mensagem.
To aqui embaixo baby
Já vou descer
Coloquei aquele aviso tradicional na geladeira hahaha apaguei as luzes e saí já vendo o ilustre do meu amigo mexendo no celular todo impaciente. Tô vendo que hoje eu vou sobrar. Tinha dado uma sumida das redes sociais, na verdade, eu sumi mesmo. Desde o dia do lançamento da Patricia Bonaldi.

Tiago: Miga, se eu fosse hetero te pegava.
Julie: Não sou ônibus pra você me pegar.
Tiago: Aff, cadê o ânimo? Vai ter boy pra dar e pra vender por lá! – me sacudiu. – Julie, flor, não te chamei pra você ficar com essa cara.
Julie: Eu sei, mas é que ainda é estranho pra mim. Desculpa.
Tiago: Tá tudo bem, eu entendo.

Deitei minha cabeça no encosto do banco e fiquei pensando qualquer coisa, até mesmo na Carta ao Tom 74, que tocava no som. Não demoramos pra chegar e logo eu fingi o meu melhor sorriso ao encontrar as amigas. Uns dos camarotes depois do nosso tinha do Carlos — King dos camarotes — e melhor amigo do Ricardo. Ô vida difícil essa hein? Sentei num banquinho ali, peguei uma garrafa de água e vi que meu telefone vibrou com uma mensagem do Junior.
Tá tudo bem por aí?
Basicamente a mesma coisa
Tiago é foda... Podia te levar pra jantar
Hahaha ele só quer me agradar!!!
O que tá tocando?
Safadão
Dança aí pô!!! Pensa que eu vou tô num hotel, concentrado e quase dormindo... Só não durmo porque tem uma loira que não sai da minha cabeça
Graças a Deus que tá escuro pra ninguém ver minha cara de vermelha

Parei de responder quando ouvi a voz da pessoa que menos queria ver, saber e precisava esquecer. Se apostou Ricardo, acertou.

Ricardo: Oi, Julie. – disse seco. – Agora que tá solteira né?
Julie: Você também tá aqui.
Ricardo: Direitos iguais, eu sei. Então, vai querer beber alguma coisa? – chegou se aproximando e eu vi que ele já tinha um shot na mão.
Julie: Não, cê sabe que eu não bebo.
Ricardo: Tá dirigindo?
Julie: Não, vim de carona com o Tiago.
Ricardo: Ah o boiola que veio te trazendo? Melhor assim.
Julie: Licença.

Saí dali pra não discutir. Ricardo não gostava do Tiago por ele ser gay e isso ficou evidente na briga que eles tiveram enquanto eu estava fora. Fui ver onde Ricardo estava e fiquei conversando com a Malu até ela me puxar pra dançar. Não sei que música estava tocando, alguma sertaneja, mas me motivei a dançar não para fazer ciúmes ou provocar, mas queria a provar a mim mesma que já passou do tempo de eu ficar chorando por aí. Começou a tocar uns funks e eu ia dançando já nem ligando se o Ricardo estava ou não assistindo. Um menino se aproximou, começou a dançar comigo e antes nós nos beijávamos eu o vi deitado no chão, com a mão no rosto, o Ricardo com o punho fechado e uma rodinha ao nosso redor.

Julie: Ricardo! – me aproximei do garoto. – Você tá bem?
XXX: Tô, sim, desculpa. É... Diego.
Ricardo: Cara, levanta e sai agora! – levantou o menino e o empurrou.
Julie: Ricardo, menos!
XXX: Que tá acontecendo aqui? – vi uma voz grossa e quando olhei pra trás era um dos seguranças. Ah, claro!
Ricardo: Esse moleque tava dando encima da minha namorada! Agarrou sem que ela pediu.
Diego: Ele me agrediu e eu não agarrei a sua namorada.
Julie: Moço, tá tudo resolvido já né? Obrigada!

A música voltou a tocar, as pessoas foram se dispersando, inclusive o tal do Diego, e eu fiquei alguns segundos encarando o Ricardo.

Julie: Você não tinha esse direito! – ele se aproximou, me agarrou e me puxou para o estacionamento. – Ricardo, cê tá me machucando!
Ricardo: Quer pagar de vadia é? Vai dar pra ele também? – soltou o meu braço e pegou na minha boca a apertando. – Você é minha! Cadê o jogador pra te defender? Cadê o boiola do teu amigo? Escuta só uma coisa, Julieta, e eu não vou falar outra vez: você não vai ficar com ninguém que não seja eu entendeu? Ninguém! Agora entra no carro! – abriu a porta e eu fiquei imóvel. – Entra porra!
Julie: Ricardo, cê tá louco?
Ricardo: Eu tô pedindo pra entrar.
Julie: Eu não vou entrar nesse carro!
Ricardo: Ah não vai? – ele tava com fúria nos olhos. – Se não vai por bem, vai por mal. – me jogou pra dentro do carro e eu acabei batendo minha cabeça e meu braço. – Que foi?
Julie: Minha cabeça...
Ricardo: Eu passo um gelo quando chegar em casa. A partir de agora você vai fazer tudo o que eu mandar entendeu? Não quero mais que você responda o jogador, some da vida dele, desaparece!

Eu não sabia que ele poderia ser esse monstro que estava falando comigo. Ele apertava meu braço com força e eu sabia que iria ficar roxo. Por que tudo isso?

Nota Final:

Me matem!!! Hahahaha mas eu sou a Queen em fazer isso! Ponho um capítulo super fofo, ai meu Deus, vai ter beijo no próximo, crio todo mundo expectativa e no final, é isso que vemos. Podem contar que já já o beijo ta vindo, gente! Juro!
Obrigada pelas visualizações, pelos comentários, tô amando ver vocês interagindo do modo que eu penso que vocês iriam interagir sobre JuMar. Não se esqueçam que quem quiser entrar no grupo é só chamar: (091) 99221-0415. Beijos! Até o próximo?
Indicações:

Vic, flor, não coloquei a indicação no capítulo anterior, mas aqui está: http://imaginecomnj.blogspot.com
Genteeee, a Thay (inclusive, obrigada mil vezes again!), essa maravilhosa tá escrevendo uma fic com o Henrique, da dupla sertaneja Henrique & Juliano, não sou dessa vibe de sertanejo, mas tô amando! Quem quiser se apaixonar:
http://breathe-you.blogspot.com.br

••• Dez comentários e eu continuo 💕

16 comentários:

  1. Juuuu que capítulo foii esse ?
    Estou em choque com as atitudes do Ricardo passou de babaca para monstro
    Mdss tadinha da Ju alguém tem que ajudar ela ,já imagino o Ney e o Gu quando soubererem vão querer acabar com ele
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continuaaa logo por favor
    Ju você arrasaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô chocada com o Ricardo que louco ele. Quando os meninos souberem ele tá feito, o Junior e a Julie são fofos demais, amei o capítulo bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse Ricardo ta doente isso sim, quero só ver quando o NJ ficar sabendo ou ver o roxo no braço

    ResponderExcluir
  4. Mano, como assim?! Na hr que ta tudo perfeito, vem esse Ricardo pra acabar com tudo. Bem que eu tinha falado que ele ia aprontar. A Julie lacrou em cima da Bruna. Amei! Confio em ti, quero que o Ricardo se ferre, continua e tchau... Haha
    Ah, obrigado por indicar!

    ResponderExcluir
  5. Esse Ricardo tá mais louco a cada capítulo, ele e Bruna dariam certinho juntos num hospício HAHAHAHA.
    Queria dizer primeiramente que estou muito ansiosa para o capítulo do beijo, mas isso você já sabe. Segundamente, queria continuar a dizer que você é maravilhosa e que sou imensamente feliz em participar dessa história, mesmo que seja em detalhezinhos. Muito obrigada por indicar minha fic e continua!!! Beijos da Thay ❤

    ResponderExcluir
  6. Um dia ainda você me mata do coração. Quando eu penso que tá tudo bem,o Ricardo reaparece pra infernizar. Continua logooo

    ResponderExcluir
  7. Genteee, odeio o Ricardo ainda mais... esse mlk só faz merda. Julie deitou na Bruna, assim que eu gosto! hahah
    Quero JuMar logo, amo esse casal... continua, beijos!! ❤

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus o que esse psicopata vai fazer com a Julie????? Cadê o Junior pra salvar ela?? Rsrs
    Já pode continuar o mais rápido possível 😘😘

    ResponderExcluir
  9. Só vou falar continua, pq não preciso demonstrar meu ódio intenso pelo Ricardo, então só continua kk bjs Amanda

    ResponderExcluir
  10. Jesus Cristo, que capítulo foi esse? Ave Maria, começou toda fofinha ( eu iludida achando que ia rolar algo entre #JuMar ) Pra depois armar a bomba, Já pode soltar logo o próximo capítulo 😏💜

    Que o Santinho da Ju proteja ela desse louco! 😥

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus... Será que é só eu que sou viciada nessa fic 🤔 sinceramente vicia muito❤❤❤ continua logo juh💞

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus... Será que é só eu que sou viciada nessa fic 🤔 sinceramente vicia muito❤❤❤ continua logo juh💞

    ResponderExcluir
  13. Aí cara não deixa nada de mal acontecer com ela pf ❤

    ResponderExcluir
  14. Socorrooo!!! Alguém tem que ajudar ela pelo amor de Deeeus .... continua por favor tá perfeito demais e eu sou viciada nessa história szszsz

    ResponderExcluir
  15. Ja to com saudade continuaaaáaaaaaa por favorzinho kkkk tá perfeito só te peço que ajude a Julie obg kkkk continua logoo muié sz

    ResponderExcluir