sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Capitulo 31 – Ele não vai encostar um dedo em você

Sempre que eu chego no Rio é uma atmosfera diferente, mas hoje era totalmente diferente de todas que eu já senti. Meu coração disparava, minhas mãos suavam e eu não sabia mais parar de olhar o relógio para chegar a hora que eu podia ir pra Teresópolis. Paramos primeiro para comer (porque os esfomeados estavam com fome), levamos nossas coisas pro apartamento e assim que saí do banheiro vejo Rafaella e Carol sentada com perna de índio e os olhos fixam em mim. 

Julie: Podia suspeitar que vocês estão achando algo de errado em mim, mas sei que é verdade. 
Rafa: Fala logo. 
Carol: Rafa, ela teve uma noite de amor com o teu irmão e tá querendo esconder o jogo. 
Julie: Não me deixem com vergonha. 
Carol: Foi ou não foi? 
Julie: Foi. – corei e elas gritaram. – Eu amo o teu irmão, Rafa, e depois do que aconteceu com o Ricardo eu permiti me deixar levar por esse amor que eu sinto pelo Junior. Não escrevi numa agenda que ia ser ontem, nem num lugar específico, e mesmo assim, foi especial. 
Carol: Tudo é especial quando se faz com amor. 
Rafa: Nem acredito que você é minha cunhada!!! 
Julie: Olha a falsidade que antes era Bruna pra lá e pra cá. 
Rafa: Eu pensei que ela fosse diferente. Na verdade, ela era. No início quando namorava com o preto, ela não tinha o ego tão grande, mas aí começaram a fazer entrevista, ela foi cogitada para novelas, comerciais e pronto. 
Julie: Ela esnoba as pessoas. As diminui por não possuírem as mesmas coisas que ela. Talvez esse seja o pior ponto dela para namorar o teu irmão que podem dizer mil coisas, mas eu nunca vi ele tratar x de um jeito e y de outro por nome ou sobrenome que eles têm. 
Rafa: As pessoas idealizaram um Junior que não é verdade. 
Julie: É um pensamento empírico de que se um jogador de futebol é assim, todos serão. Só quem convive sabe como ele é e isso que importa. – meu celular tocou e eu sorri ao ver que era ele ligando. – Já volto. 
Carol: Diz que o Davi mandou um beijo e vai vim amanhã. 
Julie: Digo sim. – me levantei e fui pra sacada. – Oi, amor. 
Junior: Nossa que vento é esse? Tá na praia?
Julie: Não, tô na sacada mesmo... quase descendo. 
Junior: Vai subir isso sim. 
Julie: Ah, mas tem tantos caras sarados jogando futvôlei. 
Junior: Não começa, amor... – ri. Sabia que ele tinha ficado nervoso fácil. – Falando em subir, o professor disse que vocês podem vim a partir das dezoito. É até melhor pelos jornalistas que vão filmar o treino e essas coisas. 
Julie: Até prefiro. É menos gente e a gente pode matar a saudade. 
Junior: Isso mesmo. Vem pagar a saudade. – ouvi alguém gritar seu nome. – Bernard e Oscar parecem que vivem grudados comigo. 
Julie: Jura? Acho que é você que não vive sem ninguém, amor. 
Junior: Não vivo sem você. – sorri. – JÁ VAI! 

Fiquei alguns segundos esperando enquanto admirava aquela vista e sentia um pouco do vento bater no meu rosto. Às vezes era disso que eu sentia falta. 

Junior: Voltei e já vou ter que ir. 
Julie: Vai lá então.
Junior: Você vem hoje né? 
Julie: Uhum. Só me esperar que eu apareço rapidinho. Ah, o Davi chega amanhã. 
Junior: Não sei se amanhã dá pra ele vim, posso falar com o professor. 
Julie: Pode tudo né? 
Junior: A gente tenta. – deu aquela risada que eu amo. – Deixa eu ir, amor. Te amo. Não se esquece. 
Julie: Essa tarefa de esquecer é meio difícil pra mim. Te amo também. Cuidado pra não aparecer nenhuma piriguete disfarçada de neymarzete. 
Junior: Tomo cuidado pô. Pulo logo fora. 
Julie: Acho bom. 

Encerramos a ligação com mais um "te amo" e eu entrei no quarto vendo a Rafa e Carol sorrindo. Decidimos esperar pelo Fialho e Biel enquanto ficávamos tirando conversa fora na sala. 
[...] 

Neymar on 

Dani Alves: Sete e meia viu, moleque?
Junior: Beleza. – terminei de cumprimentá-lo, ele seguiu pelo corredor e eu abrir a porta do quarto vendo a melhor visão do dia: Julieta deitada na minha cama com um sorrisão no rosto. – Já pode entrar no quarto e não avisar nada?
Julie: Vim pagar a saudade ué. Se você pode tudo, eu posso também né?
Junior: Claro que sim. – pisquei, tirei a camisa e me arrastei até a cama. – Tudo bem? – ela concordou, prendeu suas mãos no meu rosto e me beijou. – Hm... te amo. 
Julie: Também te amo. – deitei seu corpo na cama e subi seu vestido até tirá-lo por completo e jogá-lo quase perto da janela. Sorri ao vê-la sem sutiã. Desci minha boca pelo seu pescoço, chupei ali a ouvindo gemer e fui trilhando caminho até chegar na sua calcinha. Arranquei com a boca e sem pensar duas vezes, comecei a estimular com a minha língua enquanto apertava suas coxas. – Mais... ah... por favor. – intensifiquei ali até senti-la gozar. 

Subi chupando a pele da sua barriga e — agora — apertando sua bunda até chegar na sua boca quando chupei sua língua em contato com a minha. Como um ato involuntário, Julieta me virou e começou a fazer como eu. 

Julie: Agora é a minha vez não acha?
Junior: Amor... – não queria força-lá a nada. 
Julie: Deixa comigo, preto. – piscou. 

Ela foi descendo seus beijos até chegar no meu membro enquanto rebolava para estimula-lo, tirou meu short junto com a minha cueca e colocou só a cabecinha na boca. 

Junior: Porra! – chupou a primeira vez e sua mão foi parar na minha coxa onde apertava enquanto aumentava o ato. Não sei onde ela aprendeu a ser assim, mas eu estava amando mais ainda. – Vou gozar. – gozei e ela engoliu. – Vem cá. 

Mas ao contrário do que pedi, ela me puxou para sentamos, peguei um pacote de camisinha e ela e encaixou nossos membros ao mesmo tempo em que encaixamos nossas línguas. Passei minhas mãos pela suas costas e ela prendeu as suas no meu ombro. Deitei-a na cama e comecei chupar seu seio direito enquanto massageava o esquerdo. 

Julie: Juuunior!!! – calei seus gemidos com um beijo e ela cravou as unhas nas minhas costas. 
Junior: Comigo, amor. – mordi seus lábios e intensifiquei as estocadas até sentimos chegar ao ápice. – Que isso hein?
Julie: Não sei o que deu em mim. – saí dela e levantei para jogar a camisinha fora. Senti-la me abraçar e beijar meu ombro. – A gente pode fazer isso?
Junior: Se pode eu não sei, mas que é bom isso é. – me virei e a coloquei entre mim. – Te amo tanto, Julieta. 
Neymar off 

Tinha colocado minha calcinha e vestido aquela camisa da Seleção que eu me pergunto porque os clubes e as seleções gostam de cores neon? Era um verde neon que conseguiam me enxergar depois do lago da vista do quarto do Junior. 

Julie: Posso saber o que vai ter às sete e meia? – mordi seu queixo e ele me abraçou juntando nossas pélvicas, deixando as pernas entrelaçadas. 
Junior: Jantar. 
Julie: Hmmm... sabe o que eu esqueci de responder? 
Junior: Não. O quê?
Julie: Que eu te amo tanto quanto você me ama. Que eu te quero tanto como você me quer. 
Junior: Por que eu não ouvi dona Nadine quando ela disse que eu te amava?
Julie: Porque às vezes a gente esquece mesmo que ama, põe na cabeça outra coisa e o coração começa a agir como se aquilo fosse verdade. É uma briguinha entre razão x emoção. Vai querer uma aula de filosofia agora?
Junior: Não... vou querer um beijo mesmo. 
Julie: Um só? – negou. – Vários?
Junior: Um milhão. Esqueci de completar. 

Fomos nos beijando até a cama, deitei por cima e continuamos nos beijando até ouvimos alguém tocar na porta. 

Junior: Deixa eu abrir. Fica aqui. 
Julie: Mania de me esconder. – revirei os olhos. 
Junior: Não é isso, amor – me selou. – É só que não quero ninguém te olhando assim ué. 
Julie: Tá né? O que é bonito é pra ser visto. 

Pela voz parecia ser o Bernard. Junior ficou conversando um tempo e eu aproveitei para atualizar minhas redes sociais, mandar mensagem pra mamãe e ela me avisou de uma campanha que eu tinha daqui dois dias de biquíni. Pense numa pessoa nervosa: eu. Não sou modelo, se me convidarem, eu vou, mas biquíni? Pensei em recusar só que me veio uma ideia na cabeça: pra quê esconder meu corpo? Já não podia mais ter vergonha, não depois de tudo o que eu e o Junior fizemos e vamos aderir ao corpo é meu né? 

Junior: Vai jantar aqui? – beijou rápido minha boca e começou a brincar de massagear meu seio por cima da blusa. Segundo round? 
Julie: Não... sei. – gemi quando ele abocanhou o direito e desceu sua mão esquerda para a minha calcinha, afastando e pressionando seu indicador no meu clitólis. – Ju... 
Junior: Rapidinho... 

Esse rapidinho durou mais alguns rounds até ouvimos uma espécie de grito, vulgo, falatório e decidimos levantar para ir ao refeitório. 

Parreira: Pensei que fossem ficar no quarto à noite inteira. – corei e os meninos riram. 
Marcelo: É que início de namoro é sempre aquele bubbaloo todo. Esses dois então. 
Julie: É mais ele do que eu. 
David Luiz: She is cold. 
Junior: Ponha cold nisso. – bati na sua barriga. – Ai, amor. 
Julie: Fica calado. 
David Luiz: Patroa que manda, pai. 

Jantamos, fiquei mais um pouco com o Junior e voltei pro Rio com o Gil. [...] Acordei sozinha no quarto, levantei, troquei de roupa e quando apareci na sala todo mundo (exceto a Carol) já estava vestido e tomado café. 

Gil: Que isso hein dorminhoca? 
Julie: Que horas são?
Gustavo: Dez horas, loira. 
Julie: E o que a gente vai fazer hoje? 
Gil: Tamo esperando a Ca chegar com o pequeno e a gente quer ir pra praia. 
Julie: Simbora então. 
Gustavo: O que aconteceu contigo e o que fizeram com a Julieta?
Gil: É o poder do pretinho, Gustavo. Do Nj né? 
Julie: É o poder do Rio de Janeiro, mas o Junior tem dedo nisso. 

Mal terminei de falar e recebi uma mensagem dele e uma notificação. Abri primeiro a notificação e sorri com a foto — apesar de que ele praticamente me esmagou para tirá-la. 

@neymarjr: Melhor visita ❤️
@porvcneymarjr: Quem foi que disse que ele voltou com a Bruna?
@julietaschutz: Vê se cumpre a promessa 
@neymareterno: Isso é muito mais que amizade 
@njrbrumarquezines2: Ele não pode ter deixado a Bruna
@gilcebola: Que promessa? De namoro? 
@worldneymarjr: Alguém acredita mesmo naquela entrevista?
Parei de ler os comentários e fui abrir a mensagem. 
Bom dia, meu amor ❤️
Bom dia, amor 💗
Tô querendo você aqui... 
Vai treinar, menino kkkk daqui a pouco o Davi chega com o Jota 
Ontem você tava um amor, hoje... 
Hoje eu só quero praia 
Já até sei porque 
Exatamente por isso

Gil: Ow! – bateu com o celular que caiu e eu o empurrei de leve. – Major?
Jota: Major? – perguntou abrindo a porta. 
Davi: Tia Juuuuulie!! – saiu correndo assim que me viu. 
Julie: Oi, meu amor. – cherei seu pescoço, lhe abracei e beijei sua cabeça. – Nossa, tá todo arrumado passei a mão no seu cabelo. – pra onde vai assim tão gato?
Davi: Vou ver o papai, tia. Você vai comigo? 
Julie: Não, hoje não... mas diz que eu mandei um beijo pra ele tá? 

Ele concordou saindo do meu colo enquanto foi brincar com os carrinhos. Ajudei a Carol a arrumar as coisas, os meninos chegaram e nós descemos pra praia. Aproveitei que o Gil mandou uma foto, salvei e mandei pro Junior. 












Meu gordoooo 😍
Meus amores ❤️
Hmm, romântico
Já disse que sou
Tá dizendo que te ama 
TE AMO FILHOTE!!
Exagerado kkk 
Jogado aos teus pés, eu sou mesmo exagerado...
Adoro um amor inventado
Nosso amor é inventado?
Não, é brumar 
Hahahaha te amo!! Já tá na praia?
Pisando na areia 
Hm
Dois, feijão com arroz, três, quatro feijão no prato... vou pedir pro Jota tirar uma foto 

Julie: Jô. 
Jota: Oi. – me olhou e me entregou a água de coco. 
Julie: Tira uma foto minha?
Jota: Sabia que era pedido. Tava muito fofinha. 
Gil: Já vai começar com foto? Pior que a Rafaella. 
Rafa: Cala a boca, Gilmar. 
Julie: É pra mandar pro Junior. 
Gustavo, Rafaella e Gil: Hmmmm. 
Julie: Aff, vocês. 
Jota: Deixa eu tirar logo. 












Fique na saudade 😉😜
Pô, amor... aí é sacanagem 
Te amo 
Também te amo, preto

Fiquei conversando com ele até o horário treino, ficamos na praia até meio dia e voltamos para o Davi tomar banho e ir pra Granja. [...] No fim da tarde, estava vendo o Twitter e resolvi conferir aquele alvoroço todo de mensagem que chegava. 
@julietaschutz: Quem é vivo sempre aparece por aqui. Quais as novidades??
"@meucoracaoehpravcnjr: @julietaschutz Vc e o Neymar estão juntos? Diz que sim!" Somos só amigos, flor 
"@tevivoneymarjr_lsantana: @julietaschutz Ele falou de vc na coletiva 😍 Já viu?" Não vi!!! Ai meu Deus esse menino hahaha pode mandar o link?
"@njr_11lovers: @julietaschutz 'Ela é uma pessoa íntegra, de caráter, de coração humano e muito importante na minha vida'. Aqui" Obrigadaaaa! 
"@brumar: @julietaschutz Já viu que a Bru foi visitar o namorado enquanto vc tá aí?" Não vi fotos, mas fiquei sabendo 
@julietaschutz: Obrigada pelas mensagens. Fiquei sumida messsmo, mas eu volto!
@julietaschutz: Talvez eu faça twitcam mais tarde. Passo aqui avisando. Beijos! 
Cliquei pra ver a entrevista e gastei os meus 30 minutos vendo ele falar dos jogos, da Copa, de reencontrar o grupo sólido da Seleção até falar sobre a minha pessoa. 

Repórter1: Neymar, tudo bem? – ele assentiu. – Um tempo atrás você conheceu a estudante Julieta Schütz com quem tem uma amizade muito forte até hoje. Em fevereiro, você terminou publicamente com a atriz Bruna Marquezine e agora falaram que estão juntos novamente. Como você ver essa sua amizade com a estudante e o namoro com a atriz? Boa tarde. 
Junior: Boa tarde. – deu um sorriso de lado e eu sorri junto. – Julieta é uma pessoa especial. Não só por ser amiga da Rafa, como as outras amigas também, mas por ser uma pessoa íntegra, de caráter, inteligente, sabe o que quer e corre atrás disso. Ela tem um coração humano que não liga para o que as pessoas têm e se ela tem algo maior, ela trata todos iguais. Minha amizade com ela se baseia nisso, claro que não só nisso né? Mas acho que é por isso que a gente é assim... grudados. Eu vejo que nela eu não preciso ser um fantoche e mesmo que com pouco tempo de amizade, a gente parece se conhecer muito mais tempo. Julieta me incentiva mesmo que não goste do Barcelona – riram. – E meu namoro com a Bruna tá ótimo; ela é uma menina maravilhosa. 
Repórter2: Bruna não fica enciumada dessa amizade?
Junior: No início sim, mas agora é normal. 

Ele realmente era um bom ator quando queria. 

Repórter3: O que seus pais falam sobre essa amizade? Pelo o que se ver ela fica mais na sua casa do que na dela e sempre tá indo para Barcelona. Não acham que ela pode ser aproveitadora ou querer aparecer? 
Junior: Não, muito pelo contrário. Meus pais conhecem os pais da Julie, inclusive são muito amigos, e nós sabemos muito bem que ela tem recurso para viajar. Ela nunca me pediu nada, o que eu dou de presente é surpresa e sempre recebo um obrigada desajeitado e envergonhado. Eu sei quando as pessoas querem se aproveitar e pulo logo fora, por isso, a Julieta tá do meu lado como os meus outros amigos. 

Os repórteres voltaram a falar da Copa e eu fiquei assistindo o resto para ficar babando hahaha. Botei o iPad para carregar assim que acabou, peguei meu celular e fui mandar mensagem pra ele. 
Obrigada pelas palavras e por me "defender" na hora
Que isso, amor 
Bruninha é um amor né? 
Tive que ser ator kkkkk
I know 
Posso te ligar?
Antes que eu respondesse ele já estava ligando. Ficamos conversando até irmos jantar, o pessoal tava dormindo então fiquei assistindo TV e voltamos a nos falar antes dele ir dormir. Contei da campanha de amanhã e ouvi um "Hm que não seja muito aberto". Fiz twitcam e antes de dormir abrir as notícias e vi as manchetes sobre a entrevista. 
"Neymar sobre Bruna Marquezine: 'Ela é maravilhosa'", e logo embaixo, "Neymar sobre Julieta Schütz: 'É por isso que damos certos'". Do tipo de manchete que faz o povo clicar. [...] Gustavo estacionou o carro na praia, ela estava vazia e eu já estava começando a ficar nervosa. 

Gustavo: Ô Mário! – chamou e vem um boy magia com a câmera na mão andando lentamente. Graças por ser gay! Hahaha. – Essa é a modelo de hoje. 
Mário: Dá uma giradinha, amor! – ele fez eu girar e colocou a mão no peito. – Tem namorado? Eu viro hetero agora só para ficar com você. 
Gustavo: Garota do Neymar ow! 
Mário: SOCORROOO!!! Sabia que aquele papo de que ele tinha volta com a Marquezine era tudo mentira! Julieta né? 
Julie: Isso. Prazer. 
Mário: Prazer é meu, linda! Olha, vamos aproveitar esse sol magnífico e começamos logo. 
Julie: Onde eu me troco?
Mário: Ali. – apontou para uma tenda. – Quando terminar me avisa. 

Fizeram uma maquiagem básica, respondi a minha mãe e o Junior, me troquei e eu sabia que ele iria surtar quando visse um dos biquínis. Logo eu estava solta até porque com o Mário não tem como e na volta resolvi postar uma foto. 

@julietaschutz: A pedido da @lojamovimento tomei coragem e fiz esse shot! A nova coleção tá maravilhosa e vale muito a pena conferir! 😱 💙
@rafaellabeckran: Maravilhosaaaa 
@tiagosoeiro: Ahaza viada #destruidora 
@jugvalente: Me ensina a receita pra ser linda assim
@candantas: Destruidoraaa 
@tata_estaniecki: Passou na fila duas vezes 
@neymarjr: Que isso já?
@jotace520: Alguém tá com ciúmes 👀
@gui_pitta: Major deixou isso?
@crisguedes91: Avisa na próxima 
@gaabimoraes_: Ui ui ui
@guustavo92: Eu falei pra escolher outra foto
@alvaro_costa: Prevejo ciúmes 
@jcelso10: Você não é o único @alvaro_costa
@fernadasouzaoficial: Passo horas na academia pra ter metade disso aí... Lindaaa, vamos marcar de se ver!!
@brunoborborema: Neymar come bem mlk @_saraivalucas 
@juudelalmeida: Quero um corpo desses @juliadalaha 
@_saraivalucas: Vamo ser jogador @brunoborborema 
@lojamovimento: Obrigada por ter aceitado o pedido! Além de linda, você é muito simpática e queremos mais shot iguais esse!! 
Na hora que eu ia começar a responder, o telefone tocou e eu já sabia que era o Junior. 

Julie: Oi. – Gustavo prendeu o riso do meu lado. 
Junior: Bonito o biquíni. 
Julie: Você achou? Eu também. 
Junior: Me diz que o fotógrafo era gay. 
Julie: Era, meu amor. Inclusive ele te conhece. 
Junior: Mário? Só conheço ele que é gay. 
Julie: Esse mesmo. Já até sabia que você ia dar esse ataquezinho. 
Junior: Vou já postar uma foto com a Bruna. 
Julie: Não se atreva. 
Junior: Pô, amor, era pra você entender meu lado né? Tô aqui sozinho e aí eu vejo aquela foto... 
Julie: Vou falar é nada desses hormônios. – revirei os olhos. – Quando é aquele amistoso lá em Goiânia? 
Junior: Dia três. Você vai? 
Julie: Tô pensando. Não tenho nada pra fazer mesmo. 
Junior: Então vai. Tem jogo dia seis em São Paulo, o que você preferir. 
Julie: Dia seis é sexta né? Vou tá em Campos do Jordão. 
Junior: Fazendo o quê? 
Julie: Vai ser o jantar com a família do Henrique. Os avós ou tios moram lá, uma coisa assim...
Junior: Que bom que sua mãe se ajeitou né? Fico feliz por ela e o Henrique é mó parceiro... não vai fazer igual o tal do Hadrian. 
Julie: É... ainda bem que a minha mãe conseguiu encontrar um cara como o Henrique. 

Ficamos conversando até chegar em casa, tomei um banho e fui dormir. Nesses dias estava dormindo muito pouco e acordando muito cedo, ou seja, o sono acumulou valendo. 

(...)

Os dias no Rio foram maravilhosos. Encontrei com a Fernanda, fomos pro shopping, tomamos sorvete e botamos o papo em dia. Visitamos alguns lugares com o Biel e Fialho, fomos pra Angra e ontem cheguei em São Paulo. Comprei a passagem pra Goiânia e iria daqui a pouco. 

Henrique: Filha? – abriu a porta e eu saí do banheiro guardando o necessaire na mala de mão. 
Julie: Oi, pai. 
Henrique: Juninho pediu para entregar. 

Ele estendeu o braço com o buquê (esse menino acha que eu sou dona de floricultura) e o Fred apareceu com uma sacola Branca. Eu podia até dizer que era um vestido e íamos ter aqueles jantares modernos, mas como ele está em outro estado só me resta abrir o presente. Peguei primeiro o cartão do buquê e li.
"Oi, amor... sei que você vai me matar pelo buquê haha só quero agradar. Dentro da sacola tem um presentinho pra você usar no dia do jogo. Te amo! Quando chegar vem direto para o hotel que tá liberado. NJ"
Peguei a sacola e vi que era a nova camisa do Brasil. Ai, ai esse garoto... 

Fred: Aí para o cunhado ele não manda. 
Henrique: Nem pro sogro. 
Julie: Vocês devem ganhar. 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem sorrindo toda boba. 
Obrigada pelo buquê e pela camisa
Hahahah você merece!! 
Deu a camisa? Ia mandar M aí a mãe disse que era melhor P
Uhum. Se fosse M ia ficar grandinha, mas tudo bem
Tá vindo já? 
Saio de casa daqui a pouco 
Boa viagem então 
Obrigada!
Fechei a aba do whats, peguei minhas coisas, a sacola e deixei as flores na instante já sabendo que a mamãe vai colocar no vaso. Chegamos no aeroporto, esperamos um pouco até meu voo ser anunciado. Mandei uma mensagem para as Muchachas e voei. [...] Cheguei em Goiânia, o Gil e Big já estavam no estacionamento do aeroporto me esperando — a gente bem que tenta ser independente but... 

Julie: Oi, oi, oi! – entrei no carro e dei beijo nos dois. 
Gil: Diz se não é melhor que a outra, Big. 
Julie: Que outra? 
Big: A Bruna. – fiz um "ah" e eles riram. – Gil me disse que você e o Juninho estão juntos. 
Julie: É, grandão, não queria colocar confiança nesse sentimento, mas é isso mesmo. 
Big: Felicidades viu? E amém né? A Bruna não é parcerinha desse jeito prefiro você de patroa do que ela. 
Julie: Ninguém gosta dela?
Gil: Muito nojenta. 

Entramos em vários outros assuntos até chegar no hotel. Descemos e eu já vi algumas esposas por lá até ver o Junior conversando com o David Luiz. Fiz um sinal de silêncio quando o zagueiro me olhou, me perdi dos dois [Big e Gil] e cheguei atrás do Junior colocando as mãos nos seus olhos. 

Julie: Avisa que eu cheguei. – sussurrei e o vi sorrir. 
David Luiz: Quê que isso hein moleque! – bateu no ombro dele e eu beijei seu pescoço antes de ver o cabeludo sair. 
Junior: Virou safadão agora, amor?
Julie: Tudo influência. 

Ele me virou para si, passei as mãos no seu rosto e encostamos nossos lábios. Não ligava mais se todo mundo iria nos ver, se iam comentar, nada. O que valia ali era eu e ele. . Junior passou as mãos pelas minha cintura e eu segurei na sua nuca aprofundando o beijo. 

Junior: "Longe um do outro o coração pede socorro e a boca pede o gosto da noite passada". – puxou meu lábio e encerrou o beijo. 
Julie: Morro de saudade de você sabia? De você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu carinho... de tudo. Te amo. 
Junior: É tão bom ouvir isso de você. Te amo, chatinha. 
Julie: Olha o xingamento, querido. Logo agora que eu tô fofinha. 
Junior: Ô bonitinha, – passou a mão no meu rosto e selou nossos lábios. – você é a chata que eu amo. 
Julie: Hm, não me chamo Bruna não. 

Aproveitamos o máximo do nosso tempo juntos. Cheguei no hotel que reservei, entrei no quarto, guardei as coisas numa mesinha de lá, tomei um banho e deitei pra fazer FaceTime com o Fred, mas a dona Patrícia e o Henrique apareceram haha. Antes de dormir tirei uma foto e postei. 

@julietaschutz: Diga que vai sonhar comigo, que eu também vou sonhar com você 💤 @ Goiânia, Goiás 
Vou sonhar com você e com nossos filhos
Hahahahahaha foi uma (in)direta
Percebi 
Te amo, boa noite amor! 
Te amo, amor meu! 
Desliguei o 3G, coloquei para carregar e dormir sonhando sorrindo. [...] O jogo só começou a ficar bom quando o Junior abriu o placar, apontou pra minha direção que estava abraçada com o Jota e eu sorrir mandando beijo. Bruna ficou batendo palma e coitada, sério, acha que pode haha. 

Bruna: Amei o gol! 
Jota: Tu acha que é quem? – ri. 
Bruna: Ele é meu namorado, Joclésio, você acha que o gol foi pra quem?
Jota: Pra Julieta que tá ficando com ele. Perdeu, Bruna. Pega um ônibus chamado 'não volta mais' e vai. 
Bruna: Mal educado! 
Jota: Só falo verdades. 
Julie: Nem vale a pena discutir. – o abracei e a vi revirar os olhos. 

Quase no fim do primeiro tempo o Daniel Alves fez o segundo, o Hulk seis minutos depois e aos 32' do segundo tempo, o William completou a goleada. Eu sou brasileiro cantou de novo e saímos de lá felizes pela aquela atmosfera que estava começando. 

(...)

Neymar on 
Terminei de falar com a Julieta e um aperto deu no meu coração. Mas deixei de lado por pensar em ser nervoso pela Copa que tá chegando. Tomei um banho e desci para conversar e ouvir músicas com os meninos. 

Oscar: Nem acredito que tá chegando. 
Junior: É moleque... Julieta falou isso pra mim agora. 
Oscar: E você e ela como estão? 
Junior: Ficando. – Emboaba arregalou os olhos. – Bruna é só contrato e pra fingir pra mídia. 
Oscar: Pô cara que bom então né? Vejo as suas fotos no insta e fazem um belo casal. 
Junior: Valeu, Oscraque! Tem que deitar na quinta hein! 
Oscar: O camisa 10 aqui é você, ó Pelé 2. 
Junior: Queria chegar no nível dele. 
Oscar: Como se fosse difícil né?

(...)

Mandei uma mensagem pra Julieta e ela não respondeu. Achei estranho, mas suspeitei que ela tivesse dormindo. Tomei um banho, desci pra tomar café e o Jota chegou com uma cara nada boa. 

Junior: Senta aí, Joclésio, paga nada. 
Jota: Tô bem aqui, major. 
Junior: Aconteceu alguma coisa?
Jota: Eu não deveria tá falando isso... mamãe pediu que eu não contasse já que a estreia da Copa é daqui três dias, mas sei que você vai descobrir mais tarde então vou logo falar. 
Junior: O que aconteceu com a Julieta?
Jota: Como você sabe?
Junior: Suspeitei. Fala logo. 
Jota: Ela e o Gustavo foram pra delegacia hoje de manhã. Parece que o Ricardo abusou de novo e ela resolveu denunciar. 
Junior: FILHO.DA.PUTA! – passei a mão no meu rosto. – Mano! Ela não tá me atendendo faz uns dois dias e anteontem disse que não tinha mais jeito entre nós, que não sei mais o quê... 
Jota: Ele deve ter ameaçando né? 
Junior: Por que o Gustavo foi com ela?
Jota: Ela não queria levar o Fred e nem ninguém da família. 

Não pensei duas vezes e liguei pro Almeida. Se tinha uma coisa que eu sempre deixava claro é que eu tinha que saber de tudo e se acontecer alguma coisa com a Julieta, eles tinham que me contar imediatamente. 

Gustavo: Fala, major. – ouvi o choro da Julieta ao fundo. 
Junior: Julieta tá chorando? 
Gustavo: Jota foi abrir a boca né?
Junior: Gustavo... deixa eu falar com ela. 
Gustavo: Espera aí... Olha, fica calmo que ela não teve culpa de nada. 
Junior: Eu sei né? Ele que fez merda de novo! 
Julie: Ju, me ajuda por favor! 
Junior: Amor, o que aquele filho da puta fez dessa vez?
Julie: Ele me bateu mais forte e abusou sexualmente igual daquela vez. Só que ele ameaçou meus avôs e pediu que eu me afastasse de você, se não ele matava e começava pela dona Nina e o vô. Ricardo me ameaçava com faca e eu vi a arma no quarto dele. Eu tô com medo, não era para estar, mas se ele descobrir que eu denunciei... meu Deus! 
Junior: Julie, me escuta. Ele faz pagar pelo o que fez e você vem pro hotel agora. Vou pedi pro Jô chamar o cabeça e a gente vai resolver isso agora. 
Julie: Não, amor, deixa que isso já tá com a Justiça. 
Junior: Ele não vai fazer nada comigo e não vai mais fazer contigo também. Gustavo, muda a rota e vem pra cá. 
Gustavo: Beleza major. 

Nos despedimos, desliguei a ligação e o Jota voltou com o cabeça já com cara de desesperado. 

Neymar: Já falei com o Victor e com o Hugo. 
Junior: Isso é pra ontem. 
Neymar: Esse cara precisa se tratar. 
Junior: Tem que morrer isso sim. – passei a mão na cabeça nervoso. – Quero o Big direto com a Julieta agora e ninguém mais sai de perto dela. 
Jota: Acho que ele pode ameaçar a família. 
Neymar: Já falei com o Henrique e ele vai resolver isso. 

Vi o Gustavo e a loira entrando no hotel e ela já estava mais calma. Levantei do sofá e a vi se aproximar, me abraçar e voltar a chorar. Minha vontade era matar aquele cara por ter feito o que fez só que primeiro eu tinha que pensar nela. 

Junior: Tá tudo bem. – beijei sua nuca. – Você fez certo em denunciar. 
Julie: Se ele me procurar? 
Junior: Ele não vai encostar um dedo em você, nem chegar perto. Cabeça já falou com os advogados e a partir de agora o Big vai ficar contigo. 
Julie: E você?
Junior: Eu tô aqui na Seleção e não posso sair então sem problemas. 

Sentamos no sofá e ficamos conversando tentando distrai-la até dar o horário de acabar a visita. 
Neymar off

Nota Final

Apareci de novo hahahaha acho que eu deveria cumprir mais minhas palavras e só aparecer depois do ENEM, porém, eu fui escrevendo o capítulo e acabei antes aí para não ficar sem postar nada resolvi postar. Agora o próximo já sabem né? Obrigada pelas palavras, eu nem sei o que dizer quando dizem que eu escrevo bem, eu tento, e fico feliz que vocês estejam gostando. Obrigada por cada comentário e aquelas que não comentam obrigada também! Muita luz na vida de vocês e até o próximo. 

••• Dez comentários e eu continuo! 💗