sábado, 11 de junho de 2016

Capítulo 03 – Você ainda vai me agradecer por isso

                                                           LEIAM A NOTA FINAL!! 

Acordei no sábado com um sol de doer na cara – em pleno outono. Levantei super achando que era de manhã, mas quando eu ouvi alguns talhares e vozes olhei para o relógio e vi 13h35.
“O almoço do Henrique”, minha consciência avisou.
Me arrumei rápido, tirei uma foto porque diga-se de passagem meu cabelo estava maravis de lindo e desci quase que a jato.

Fred: Acordou a adormecida.
Vó Nina: Que horas você chegou?
Julie: Quase quatro, vó. – passei por ela e a cumprimentei. – Oi, mamis e oi, Henrique.
Henrique: Alguém acordou feliz hoje hein!
Julie: Acordei normal. – sentei, a Rosa veio com a agua porque eu estava em jejum e não podia comer nada antes e comecei a me servir. – Mãe, tia Fátima me convidou para ir no shopping.
Patrícia: Eu estou com ciúmes da Fátima porque agora você só fala dela, mas eu deixo você ir.
Julieta: Te amo, mamis. – soltei beijo no ar. – Vou só almoçar e ir logo porque é em Santos.
Patrícia: Ainda me passa a informação incompleta.
Henrique: Já autorizou, pode fazer mais nada.


Amo o clima dessa família. Terminei de almoçar e resolvi ir logo porque eu ainda ia pegar uma certa Rafaella em casa.
O transito fluía bem e eu estou dando graças a Deus desde a hora que eu saí de casa, mas enquanto não chegava no pedágio aproveitei para postar a foto e curtir outras.
@julietaschutz: Primeiramente bom dia
@gilcebola: isso são horas???
@fredschutz: eu disse que estava faltando pano nesse short!!
@guipitta_: parceirinhaaa
@guustavo92: eh toiss parceirinhaaa
@rafaellabeckran: vem que vem que já tá atrasada
@julietaschutz: @gilcebola hahaha e eu nem bebi hein!! @guipitta_ @guustavo92 adorooooo parceirinhooss!! Eh toiss
@julietaschutz: @fredschutz caladinho maninho 
@julietaschutz: @rafaellabeckran to chegando já

Ontem quando eu estava com o toiss os meninos pediram para me seguir, achei de boas, passei meu user, mas nunca pensei que eles já fossem comentar assim na primeira foto que eu posto.
Não demorei para chegar na casa da Rafa e ela pediu que eu subisse (já tinha liberado minha entrada).
Toquei a campainha e quem me atendeu foi seu queridíssimo irmão – da mesma forma que nosso primeiro “encontro”.

Neymar: Oi, boa tarde.
Julie: A Rafa pediu pra eu subir.
Neymar: Ah sim. Entra. – deu a passagem e fomos andando até o centro da sala onde ele me convidou para sentar. – Você é prima da Gabi?
Julie: Isso, por isso eu conheci a Rafa.

Ele fez aquele “uhum” e eu fiquei observando o apartamento. Não era a primeira vez que vinha aqui, ok, mas nunca tinha me tocando de um armário de vidro com vários troféus, juro, não era pouco.
Acho que fiquei tanto tempo namorando os troféus que ele observou e riu. Levantou e foi em direção ao armário e abriu uma portinha.

Neymar: Vem cá.
Julie: Oi?
Neymar: Vem – fui andando até lá e ele tirou uma taça pequena e uma medalha e me deu. – título mais importante.
Julie: Até agora né? Nunca pensei que o Santos fosse ganhar a Liberta.
Neymar: Que isso pô. – riu. – Olha, esse aqui – apontou para outra taça e saiu falando 
e mostrando. Eu via a felicidade nos olhos dele quando ele falava cada título. Ri com as histórias da concentração ou do vestiário fosse na base, do Santos ou na Seleção, e no profissional de ambas. Ouvimos um barulho e a Rafa estava vindo. – Olha aí a noiva.
Rafa: Cala a boca que tu é pior! Por que tu tá cheia disso?
Julie: As medalhas? Teu irmão que colocou.
Neymar: Ela disse que não pesava pô.
Rafa: Hum vocês. Vamos logo que a tia Fátima já tá no Miramar esperando.

Descemos com a Rafaella falando besteira sobre o irmão dela comigo. Essa menina vê coisa onde não tem. Entramos no carro e eu comecei a dirigir até o Miramar.

Rafa: É sério, Julie. Eu gosto da Bru, ela é uma boa cunhada, mas rolou um clima.
Julie: Miga, querida, ó as ideia. Tem nada a ver.
Rafa: Tá, não quer acreditar... deu os ombros e o meu celular tocou e eu pedi que ela atendesse. Tia Fátima.
Julie: Atende.
Rafa: Oi, tia... Ela tá dirigindo... Já estamos chegando. Aham... Sei... Tá... Tchau, tia.  desligou e colocou no lugar que a gente põe garrafinha. Ela tá na Arezzo.
Julie: Parada obrigatória.

Parei para tirar o ticket e estacionei logo no subsolo porque tinha vaga para brincar de pira. Como a Arezzo ficava no térreo só subimos e logo fomos direto antes que eu e a doidinha do meu lado parasse em outro loja.

Julie: Oi, tia. a assustamos e ela levou a mão no coração. Ideia da Rafa.
Tia Fátima: Menina maluca. Olha, eu achei esses sapatos. Agora que é bom porque a coleção é outono-inverno.
Rafa: Tá pensando nas fotos, tia?
Tia Fátima: Isso. As meninas estão organizando o tema. Tá tudo certo já.
Julie: Tô nervosa, confesso.
Tia Fátima: Ô filha, fica tranquila. Vai ser normal, vou tá lá.
Julie: Ai, tia, a senhora não existe!

De dois sapatos acabamos que compramos uns dez, não exagero, mas a coleção estava mara e a tia Fátima ainda fez que estão de falar com a gerente da loja que eu ia ser modelo um dia dos sapatos da Arezzo hahah sonho!
Saímos de lá e a Rafa insistiu que fossemos comer no BK mesmo que a tia tivesse dito mil e uma coisas para ela sobre almoçar fast-food e essas coisas hahaha. Mães.
Tá com a mãe?
Simmm, quer falar com ela?
Não, o pai ficou preocupado e eu não sabia se vocês já tinham se visto
Vão demorar?
Provavelmente não
Então vem pra casa depois
Tô na estrada já

Rafa: Ju – parei de dar atenção para o Ricardo e olhei. – A gente podia ir se encontrar com o Junior e os meninos depois né?
Julie: Rick pediu pra gente ir lá e depois a gente vai no teu irmão pode ser?
Rafa: Minha melhor motora! – me abraçou.
Julie: É muito amor.

Terminamos de comer e a tia inventou de querer ver loja de bijuteria. Gente, nunca pensei que esse negócio de ser modelo ou de tirar foto daria tanto trabalho hahaha

Neymar on
Saí de mais uma reunião com o pessoal do Santos e o meu pai sobre uma nova proposta de clube. Gosto do clube, da cidade, tem o Davi, meus amigos, a Bruna, mas meu sonho desde criança foi jogar no Barcelona. O presidente me deu até o final do campeonato paulista para decidir e meu pai disse que a gente ia analisar com calma e ainda tem tempo.
Decidir passar no Miramar e comprar algumas coisas pra mim e pro filhote e tô pensando em ir lá na Cá depois vê-lo. Tirei o ticket, estacionei no 2º andar, coloquei meu disfarce e seguir até uma loja de eletrônicos e depois passei na loja de brinquedos. O problema que além de estar sem o Big uma criancinha me reconheceu e gritou pra loja inteira ouvir kkk fodeu.
XxX: MÃE, MÃE, É O NEYMAR!

Mandei uma mensagem pra Rafa pedindo socorro porque sabia que ela estava no shopping e tentei fingir que não era porque se eu correr ia confirmar né? Hahaha

XxX: Filho, vem, não é ele!

Logo vi a loja esvaziando e os funcionários rindo da situação.
CORRE PRA ESCADA DE EMERGÊNCIA DO LADO DA LOJA
Por que a Julieta estava me mandando mensagem? Paguei o que tinha que pagar, tirei umas fotos e dei autógrafo e saí parecendo o James Bond kkk

Julie: Vem, rápido, a tia Fátima e a preta estão esperando lá embaixo! – ela falava com a voz ofegante.
Neymar: Por que tu tá falando assim? – imitei e ri. – Cadê a Rafa?
Julie: Porque a tua irmã ficou desesperada e mandou eu subir e eu subi de escada. Elas estão lá no térreo.
Neymar: Tá, mas aí tu vai ficar cansada assim?
Julie: A gente vai descer de escada de novo. Vem logo!
Neymar: Calma ow. Queria dizer obrigado aí.
Julie: Imagina, parça. – sorriu ironicamente. Ela estava começando a ficar sem paciência. – Vai ficar aí parado?
Neymar: Tu tá toda ofegante e acha que vai descer assim pra ter um treco no meu colo? Aah, deve ser isso que tu quer né?
Julie: Menino, cala a boca e vem logo que a Tia Fátima tá com pressa e... ARGH, não sei nem porque tô falando contigo.
Neymar: Ei calma, a gente tá aqui sozinhos no corredor... Precisa se estressar não. Neymarzinho cuida de tu. – me aproximei e ri do nervosismo dela.
Julie: Onde que eu tava com a cabeça em querer de ajudar? Sai garoto, ow.
Neymar: Não resistiu ao poder do pretinho kkk
Julie: Garoto, para de falar besteira e anda por favor! – me empurrou e eu parei mais perto da porta. – Você...
Neymar: Você ainda vai me agradecer por isso, linda. – dei um beijo no canto da sua boca. – Vamos que a tia Fátima e a Rafa tão esperando.
Julie: Idiota.
Neymar off

Que menino sem noção! Estava muito bom eu no meu canto e ele no dele. Imagina que eu já tenho uma Manuela doida achando que o Ricardo a trai comigo e agora pode vim uma Bruna Marquezine fazendo chilique por conta do jogador. Não sou obrigada.
Descemos e ele continuava rindo do meu desespero. Posso mata-lo agora??

Rafa: Demoraram.
Julie: Teu irmão lesado.
Neymar: Fiz nada pô. Ela que chegou toda ofegante.
Rafa: Hm vocês. Olha, quem vai pagar?? Porque isso aqui vai lotar depois
Tia Fátima: Eu pago. Vão pro estacionamento.

Neymar passou o ticket dele para a tia e saiu com a gente com aquele disfarce ridículo que todo mundo já sabe como é hahaha. Como o meu carro estava no térreo, nós tivemos que subir até o segundo andar e deixar o Zé Bonitinho lá já que nem no elevador dá para andar.
Quem mandou não sair sem o Big? Senhor!

Neymar: Tchau, Julie. – riu. Vive assim. – Bom te ver de novo!
Julie: Tchau, Neymar! – dei um tchauzinho com as mãos e a Rafa entrou no carro depois que ele deu um pedala nela. Ela fechou a porta, baixou o vidro e ele se aproximou. – Sim?
Neymar: Da próxima vez é só Junior tá? – deu aquela risada escandalosa e eu revirei os olhos. Rafaella acho que não sabia se ria do irmão ou de mim. – Passem lá em casa depois.

Ele entrou no carro e a Rafa mandou mensagem para a tia Fátima avisando que estávamos segundo andar e por sorte o carro dela estava lá também. Logo ela apareceu entregando o ticket dele, o meu e seguiu com o carro dela. Vi o carro dele acelerar, o da tia Fátima também e eu fui atrás porque querendo ou não ela ia me guiar até o apartamento deles aqui.
Rafaella tagarelava sobre o irmão dela e o clima que tinha rolado entre a gente. Ela ainda não entendeu que não existe a gente? Doidinha. Até que paremos no semáforo e ela citou algo sobre “ir pra Barcelona”.

Julie: O Ney... Junior assinou contrato com o Barcelona?
Rafa: Eu não sei muito bem, ele não me fala dessas coisas e o pai tá fazendo mistério disso também. Só sei que estava em reunião lá no Santos antes de ir pro Miramar.
Julie: Mas por que ele vai sair? Assim do nada? – acelerei com o carro, tia Fátima fez uma curva a eu a acompanhei em seguida olhei para a Rafa rápido. – Ele se desentendeu com algum jogador? Tá tudo ótimo, aparentemente...
Rafa: Tem uma hora que ele precisa ir embora né? Faz parte.
Julie: Nossa, acho que como santista não me sinto preparada pra isso.

Vi a tia entrar e como não estava permitida a minha entrada e muito provavelmente o carro do Ricardo estava aí então resolvi estacionar fora mesmo. Alarmei o carro assim que descemos e Rafa lembrou que ela disse andar 12º quando estávamos andando pelo shopping. Acho que ela gosta de tudo com número 2 hahaha.
O porteiro liberou nossa entrada depois de mil anos e quando subimos o Ricardo estava com a porta aberta e a Maria no colo.

Julie: Oi, meu amor! – peguei a baby do colo do irmão e a enchi de beijos enquanto ela ria. – Oi, Ricardo.
Ricardo: Achei que eu que fosse seu amor.
Julie: Tonto. Essa é a.. ah, vocês já se conhecem.
Ricardo: Entrem aí. – ele deu a passagem. – A mãe desceu para resolver sei lá o que.
Rafa: Tia Fátima é sindica?
Ricardo: Não, Rafa, é que tem uma menina aqui que o sonho é ser modelo e a mãe dela quer ver se a mãe não arranja nada, uma história assim.
Rafa: Ah sim... é ela entende mesmo disso. – piscou pra mim e riu e ficamos brincando com a Maria até o chorinho do Léo denunciar que ele havia acordado. – Até que enfim vou conhecer o príncipe da casa.
Ricardo: Nossa, hoje vocês estão né?
Julie: Tu acha que é príncipe da casa é? – Luciana veio trazendo o baby e eu levantei para pegá-lo. Sou apaixonada por esse casal. – Olha quem é o príncipe! – falei com voz de bebe. – Tua fase já passou.

A Maria é mais calada que o Léo. Sempre fica na dela só olhando para um lado e para o outro procurando alguma coisa ou (acho) tentando entender o que os adultos ao redor falam né?
Logo tia Fátima subiu e ela e a tia Cleide foram preparar um lanche enquanto eu, Rafa e Ricardo ficávamos brincando com os gêmeos. Na verdade mais eu e a Rafa do que o irmão porque esse aí só servia para tirar foto.
@ricardocoluccitorres: Se apaixanou... #babyLéo @julietaschutz @ Santos, SP

Quando eu olhei para aquilo, minha Nossa Senhora, como ele posta uma foto dessas? Podia postar uma foto de nós três né? Agora os amigos dele, da Manuela, todo mundo vai achar que a gente tem algum caso porque faz tempo que eu não o via e de repente a amizade voltou e de quebra eu já visito a casa dele mais que a minha.
Olhei para ele com cara feia mesmo querendo rir da foto que ficou fofinha.

Julie: Como tu me faz isso, menino? Pirou?
Rick: Ficou da ora.
Julie: Tá, mas... tu podia pelo menos não me marcar né? Teus amigos, tua namorada, meu, se não me marcasse pelo menos iam achar que era a Manuela.
Rick: Eu não devo nada a ninguém e todo mundo sabe que a Manuela odeia criança, ou ela odeia os meus irmãos.
Rafa: Como tu ainda tá com ela?
Rick: Eu vou terminar, Rafa. É questão de tempo.

Ficamos mais um tempo conversando e depois a tia Cleide nos chamou comer o lanche que era mais um banquete de família Real de chá das 17h.
Quando deu umas 18h, a Rafa recebeu uma mensagem da tia Na e resolvemos voltar antes que fosse tarde e eu ainda ia ter que voltar pra Sampa.
Chegamos no prédio e rapidinho subimos, o Gil atendeu a porta e eu logo de cara eu fui apresentada para o Neymar pai ou singelamente tio Neymar.
A mãe quer saber se tu vai ficar por Santos mesmo
Naoooo, to subindo já

Julie: Gente, acho que já vou.
Rafa: Ah não. – fez biquinho e eu ri. – Podia dormir aqui né?
Julie: Não trouxe nada, Rafa, e já avisei a mãe que iria subir já.
Rafa: Avisa ela que já ta tarde e é melhor você dormir aqui ou diz que vai dormir na casa da Gabi.
Jota: Rafaella ensinando as amigas a mentirem para as mães, viu mãe, já sabe como a Ratinha é.
Rafa: Cala boca, Joclésio! – jogou uma almofada em cima dele e a tia só fazia ri. – Por favor, Juuuu!!!
Julie: Tá, vou mandar a mensagem. Espera.
Mamis
Vou ficar por aqui
Que menina?
Tá tarde pra eu subir
Tá, tudo bem. Mas amanhã vem pra casa hein
TE AMO, MAMIS
Vou voltar simmm!
Rafa: Ela deixou né?
Julie: Acho que a minha risada condenou.
Rafa: UHUUUUL – pulou encima de mim. – Vamos logo fazer os brigadeiros.

Chamamos a Gabi e enquanto ela não chegava fomos logo escolhendo os filmes e depois de fazer os brigadeiros passamos para as pipocas.
Achei estranho o Neymar estar em casa sábado à noite, mas então lembrei que ele estava de folga e que só ia jogar na quarta pela Copa do Brasil.
A campainha tocou e em minutos a Gabriela se jogou encima de nós na cama já atacando minha barra de Hershey's de cookies'n'cream (meu favorito!!!).

Julie: Nossa, Gabi, sua nojenta, meu favorito!!!
Gabi: Ih prima, em sleepover a gente dividi tudo!

Gustavo entrou no quarto para trazer os cookies que a tia Na ficou de preparar e a Rafa tratou de tirar logo uma foto e eu dei meu celular porque essa eu vou postar hahaha
@julietaschutz: noite com elas 💗 @gaabimoraes_ @rafaellabeckran
Deixei o celular de lado e a preta colocou Loucamente Apaixonados ou Like Crazy como é conhecido também para passar (PS.: super recomendo!).
***
Já estava quase dormindo e só estava eu e dona lindinha Rafaella acordada. Gabriela capotou na metade do filme e a gente já estava em Verdade Nua e Crua quando meu celular vibrou.
@rafaellabeckran: compras do mês 💁🏼🙆🏽❤️ @julietaschutz
@sorrissorafabeckran: quem é essa que anda com a Rafa toda a hora?
@tata_estaniecki: nossa, nossa, nem chamam
@teusorrisojuninho: @sorrisorafabeckran só andam juntas mesmo. Cadê a Bru??
@prasemprebrumar: anda com a Brunaa
@gilcebola: coitado do shopping haha
@guustavo92: trouxeram o shopping pra casa
@gui_pitta: Miramar ficou vazio e só vai abrir daqui uma semana pra repor kkk
@njrmylove: elas estavam no Miramar e eu não encontrei 
😔
@julietaschutz: melhor companhia 
❤️

Rafa: Sou uma ótima fotografa né?
Julie: Não acredito que não vi essa hora. Vamo dormir que amanhã eu cedo tenho que estar in my house
Rafa: Tenho que conhecer tia Patrícia
Julie: Ela vai te amar.
Ela deu stop no filme que nem terminamos de assistir, nos arrumamos na cama porque Gabriela espaçosa estava ocupando tudo, tiramos as comidas, escovamos os dentes e partiu caminha para o bom do meu sono. 

Nota final:

Cheguei, Brasil! Hahahaha
Bom gente, esse capítulo saiu menorzinho e não é nem por falta de criatividade, mas por tempo mesmo. 
Algumas pessoas devem está com dúvida na cronologia (eu acho) né? A fic está se passando em 2013 e está quase chegando na hora que o Neymar sai do Santos a assina contrato com o Barcelona, certo? 
Ademais, espero que vocês gostem e até o próximo! =) 
Se gostar pode comentar, eu deixo hahaha ❤️ beijos!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário