sexta-feira, 6 de maio de 2016

Apresentação

Às vezes parece cômico como a vida nos surpreende não é?

Meu nome?  Julieta Moraes Schütz. Pode parecer estranho ter um sobrenome em alemão mesmo sendo brasileira, mas a verdade é que eu nasci na Alemanha, em Weimar – um distrito/cidade do país – sede da casa do meu pai. Não o conheci e única informação que tenho até hoje, durante esses meus 21 anos de vida, é que ele se chama Hadrian Schütz.Tenho um irmão chamado Frederico, um ano mais velho que eu, que está se formando em Direito pela USP e eu estou indo para o meu último ano de Publicidade & Propaganda pela ESPM.

Tenho um lado rebelde por conta de eu nunca ter conhecido meu pai e não, ele não morreu em alguma Guerra ou algo do gênero, eu e Fred viemos para o Brasil com dois e três anos – respectivamente – e depois que eu nasci o homem que eu deveria chamar de pai sumiu. Ele simplesmente nos largou e minha mãe, Patrícia Moraes, teve que se virar para poder voltar ao território canário.

A partir daí eu passei a morar em São Paulo com minha avó Nina e minha babá e cozinheira da casa da vovó, dona Rosa. Minha mãe é médica esportiva e às vezes para em casa, mas geralmente, tem plantão em clinicas por essa cidade a fora.

Acho que devido a isso, talvez, eu tenha uma paixão por esporte e só não escolhi a medicina por ter pavor de hospitais, agulhas, etc.Ademais, eu amo ler, ficar casa – mas curto uma baladinha de vez enquanto – e se puderem me deixar cuidando de criança o dia inteiro, no problem, estou à disposição! Amo o jeito meigo e os mais diversos pensamentos dos pimpolhos futuro da nação.

Ah! Por que a vida é surpreendente? Vocês vão descobrir! 

@julietaschutz: Sunday mood... 💤


Nenhum comentário:

Postar um comentário