quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Capítulo 76 - Na final das Olimpíadas, no Maracanã


Termino a ligação com o maior sorriso no rosto. Deixo o celular na cama, passo no quarto da princesinha da casa e vejo minha namorada (ou futura noiva) dormindo na cama e nossa filha no berço. Tem dias que ela chega tão acabada do trabalho que deita nessa cama e dorme até o outro dia. Entro devagar, com cuidado para não acordá-la, cubro seu corpo com o edredom, dou um beijo em sua testa, vou me despedir da Mari, do mesmo jeito, e desligo a luz ligando a babá eletrônica, levando comigo. Dou comida para os cachorros, brinco um pouco com eles e ligo para o Gil porque eu preciso contar a notícia que vou casar.

Junior: Tá ocupado, Gil?
Gil: Não, pode falar.
Junior: Vai sair não pô?
Gil: Não… Jota vai, eu não.
Junior: Tá bom - acho isso tudo muito estranho, mas ok - Vou passar aí com você então.
Gil: Brigou com a Julie?
Junior: Muito pelo contrário.
Gil: Cê tá estranho, Nj.
Junior: É o amor - solto uma gargalhada - Já chego aí

As ruas de Barcelona são tranquilas, apesar de ser sexta-feira e não ser muito tarde. Deixei, claro, um recado para a Julie avisando que iria no Gil para ela não ficar preocupada depois. Não sei vocês, mas eu acho que estou mais maduro como pai e como pessoa também. Eu não briguei com a Julie quando ela disse que iria voltar a trabalhar e queria seria em outra empresa, é desleal com ela e com o nosso relacionamento. Vou pensando nisso até chegar em casa, agora casa dos meus amigos, estaciono onde sempre estacionei e desço do carro, entrando direto vendo Gilmar deitado no sofá e assistindo um filme.

Junior: Buh! - ele toma um susto, pausa o filme e levanta do sofá - Por que você não saiu?
Gil: Cheguei na bendita fase que prefiro um filme em casa do que sair.
Junior: É mulher né?
Gil: Não pô - o olho e ele ri - Não é. Você sabe que agora eu sou o preferido delas!
Junior: Não tem jeito mesmo né? - sento no sofá, olho para estado de calamidade do meu amigo e nunca imaginei encontrar o Gil, em uma sexta-feira, desse jeito.
Gil: Fala aí o que você tem para falar
Junior: Vou casar.
Gil: Você pediu a Julie em casamento? Irmão, cara, parabéns. Caralho!
Junior: Não pedi ainda.
Gil: Tomou coragem de vez?
Junior: A decisão veio com o casamento do Gustavo. Sei lá, nós já namoramos a tanto tempo, terminamos várias vezes por motivos bestas, temos uma filha… Mariana é a minha vida, que eu não posso, não posso dispensar essa chance de ser feliz com a mulher da minha vida.
Gil: Eu tô muito feliz por vocês. A Julieta é uma menina fantástica, a sua alma gêmea e você sabe que eu sempre apoiei esse relacionamento desde aquela época que vocês ficavam de mimimi falando que nunca iam ficar e blá blá blá.
Junior: Ela, com certeza, foi feita para mim.
Gil: Cara, me dá um abraço! - o abraço e ele dá o famoso tapinha nas minhas costas - Nem acredito que eu estou casando meus amigos
Junior: Acredite, o próximo será Neymar Junior aqui - meu telefone toca e eu vejo Amor no visor - Oi, amor
Julie: Amor, cê pode fazer um favor? Se não for pedir muito
Junior: Até parece que eu vou negar qualquer coisa para você, dona Julieta. Que voz é essa? - levanto para falar.
Julie: Eu tô morrendo de cólica e o remédio acabou
Junior: Eu passo para comprar, sem problemas
Julie: Obrigada, te amo.
Junior: Te amo também.

Ela encerra a ligação, olho o Gil se emocionando com o filme e realmente ele está bem. Me despeço dele, passo na farmácia perto de casa para comprar o remédio e quando chego escuto sua voz no telefone. Vou me aproximando, Julieta está de hobby cozinhando alguma coisa e com a mão na testa, geralmente fica assim quando está preocupada.

Julie: Tá, eu vou resolver isso… Sérgio, eu já disse que esse problema é meu. Boa noite! - ela bufa, deixando o aparelho na bancada, abraço sua cintura e beijo seu pescoço - Oi.
Junior: Seu remédio - deixo do lado do seu celular e ela me olha com os olhos lacrimejados - O que foi?
Julie: Stella perdendo mais um arquivo e eu vou ter que resolver isso.
Junior: Por que você se ela que perdeu o arquivo?
Julie: Sérgio não confia nela.
Junior: O problema é dele de não confiar nela. Não tem que sobrecarregar tudo em você, principalmente, quando for um assunto que nem pertence a você.
Julie: Você é um lindo sabia? - selo nossos lábios. - Tô fazendo omelete, quer?
Junior: Aceito. Mari não acordou nem para mamar?
Julie: Ela é muito princesa, amor. Da feita que dorme só acorda no outro dia.
Junior: Então vamos aproveitar só nós dois. - beijo seu pescoço e a deixo preparar o omelete.
Neymar off

Quando acordo penso que vou abrir os olhos e receber os beijinhos que o Junior sempre dá ao amanhecer, mas lembro que hoje ele viaja para os Estados Unidos. Vejo que tem um buquê ao lado de onde ele dorme e um bilhete.
“Quando você acordar, provavelmente, eu já vou está viajando. Jota
vai passar aí para ajudar com a Mari e a Leda foi fazer as compras.

Te amo muito e te espero aqui! Morro de saudade!
Com amor, seu preto”
Tem como não se apaixonar? Tiro uma foto do buquê, ouço o chorinho da minha princesa e vou até seu quarto porque já está na hora dela tomar seu café da manhã. Depois da mama, ela fica um pouco no meu colo, envio uma mensagem para o Junior só para dizer que adorei as flores, mesmo sabendo que ele vai ver daqui a algumas horas.

Leda: Dona Julieta, o café está pronta e o senhor Jota disse que está pronto para levá-la ao trabalho.
Julie: Obrigada, Leda. Pede para a Jota subir? Preciso da ajuda dele.
Leda: Claro. Com licença.
Julie: Toda. - decidimos que a Marcela ficaria com os meninos antes que aquela casa virasse uma bagunça e a namorada do Álvaro fosse escravizada para fazer o almoço. Jota aparece, peço que ele fique com a Mari enquanto vou tomar um banho e rápido vejo a desenvoltura do ser com crianças.
Jota: Ei princesinha do tio Jota. - Mari gargalha - Hoje eu estou só querendo festa né?
Julie: Lidando muito bem com crianças hein!
Jota: Minha fase ainda vai chegar, mas não agora.
Julie: Claro, claro… já volto, meu amor. - dou um beijo na sua testa e vou me arrumar para mais um dia de trabalho.  

No intervalo entre escolher uma roupa, responder algumas mensagens do trabalho e algumas da minha mãe que ela envia quando é madrugada aqui, posto a foto que tirei mais cedo.
@julietaschutz: te amo e já estou com saudade
A programação é ir para os Estados Unidos depois que eu voltar dessa viagem da Itália e acompanhar o meu namorado no que eu puder até irmos passar uns quatro ou cinco dias - segundo ele - só nós dois para o início das férias antes das Olimpíadas. [...] Saio apressada do trabalho, passo em casa para arrumar a malinha da Mari e partimos para o aeroporto. Jota vai comigo para ajudar com a sobrinha e demos folga a Leda por esses dias até o Brasil.

Jota: Quem vai se divertir na Itália? -mexe no nariz da Mari enquanto esperamos o voo.
Julie: Sempre tive curiosidade de conhecer Roma e Milão.
Jota: Para onde você e o Juninho vão?
Julie: Não faço maior ideia. Sabe bem que seu irmão adora um suspense né? Ele disse que ia decidir - deito a Mari no meu colo, ela olha para mim por alguns segundos e depois fecha os olhos, dormindo em seguida - Brincou muito hoje?
Jota: Você sabe que eu não paro de babar nela né?
Julie: Não se preocupa, Jota. Aliás, obrigada por ir comigo!
Jota: Leda é boa cozinheira, mas o Nj já havia reclamado como babá.
Julie: É, estamos a procura de outra.

Nosso voo é anunciado, vamos andando até o portão e quando sento confortavelmente no meu lugar, Junior envia uma mensagem.
Oi, amor
Cheguei
Como estão as coisas aí?
Saudades
Oi, Ju
Estamos bem
Daqui a pouco nosso voo é anunciado
Amamos você!
Minhas princesas 😍
Quando você chegar, avisa
Aviso sim!
Desligo o celular, Jota afivela o cinto e dá um beijo na testa da Mari que nem se manifesta de tanto sono. Chegamos em Milão, depois de uma rápida conexão em Roma, deixo o Jota com a sobrinha e saio correndo para o trabalho. Eu não iria ficar assim tão próxima do Cristiano, na verdade, mais de longe. A agência que eu trabalho que fica coordenado alguns jobs de publicidade e eu precisei vim para acompanhar.

(...)

Como eu disse ao meu namorado, ontem, minha função aqui era muito além do que ir ao local que o Cristiano faria a gravação do comercial. Eu iria ver a final histórica, mais uma, entre Real Madrid e Atlético de Madrid pela Champions. Nunca escondi minha paixão por eles, Junior sempre soube e agora respeitou eu ir e postar foto com a camisa.
@julietaschutz: ¡Hala Madrid y Nada Más! 💛 @ Milão, Itália
@rafinhaaa93: aí tu quebra a amizade 😪
@neymarjr: amor, azul e vermelho combina mais 😂😉
@marcelotwelve: ¡y nada más!
@filipeluis: @neymarjr Marcelo tá influenciando mal hein
@karimbenzema: #¡HalaMadrid! Vamos! 💛🎉
Parei de ler os comentários quando eu vi que o Karim Benzema comentou na foto. Mal eu sabia que ele me seguia, quer dizer, eu o sigo e já falei ao Marcelo que queria conhecê-lo, mas isso faz tanto tempo que… meu Deus, do Karim foi o Sérgio Ramos, para o Ronaldo e até o Kross comentou. Ai Toninho, por que você tinha que ter ganho de 7 da gente em 2014? Mas continuo achando esse homem fofo.
Eu achando que ia parar os comentários no Case
Amor, eu ainda não superei o Benz ter comentado
Benz?
Karino para os intimos hahahahaha
Olha quem foi o último a comentar com guapa ainda
Ô meu Deus, o Isco
Como você pode gostar deles, amor?
Barcelona é mil vezes melhor
Sério que você quer discutir comigo isso agora?
Não. Quero saber se já está tudo arrumado para amanhã?
Claro, querido
Acha que eu brinco em serviço?
Saindo daqui, eu durmo no hotel e depois partiu hoooras de voo para os Estados Unidos
Valha-me, Deus
Você me deve um prêmio
Prometo recompensar
Acho bom mesmo
Agora deixa eu ir que o hino da Champions vai tocar e o coração sempre bate mais forte
THE CHAAAAAMPIONS
Essa música não dá rebuliço no coração? Não que seja exatamente a melhor palavra, mas só de ouvir o Chaaampions, o coração só falta sair pela boca. Jota não quis ficar e eu prometi que não ficaria para a festa do Real e voltaria assim que o jogo acabasse porque sei que ele e Mariana por muito tempo é tendência a ter cabelo branco mais cedo.

Neymar narrando.
Gil liga a TV do quarto da casa que alugamos, passo a assistir o jogo, quase no fim e vejo que vai para a prorrogação e, se nada dê certo, aos pênaltis.

Alvaro: Como vai ser o pedido de casamento?
Junior: Na final das Olímpiadas, no Maracanã.
Gil: Tá brincando?
Junior: Bom, não depende só de mim, claro.
Gil: Por que lá?
Junior: Foi onde tudo começou basicamente. Julieta sempre esteve ao meu lado quando mais precisei, e mesmo que naquela época da Copa das Confederações, eu namorasse a Bruna ela foi em todos os jogos, sempre me deu apoio e força.
Alvaro: Você já gostava dela naquele tempo?
Junior: Eu achava, na verdade, que ela seria uma outra irmã para mim. Sei lá, eu nunca fui bom em administrar meus sentimentos quando falo da Julie.
Gil: Vocês já moram juntos e se conhecem o suficiente para saber o que querem.
Alvaro: Vai ter nem graça que ele nem vai ficar nervoso.
Junior: Já estou desde agora. Fui pegar o anel que comprei na loja hoje de manhã e só faltei chorar.
Gil: Eu nunca vi o Nj tão apaixonado como eu vejo pela Julie. E parece que a cada dia mais ele vai ficando mais apaixonado.
Junior: Mariana é nosso presente e que um amor como o nosso, cheio de idas e vindas, não acaba assim tão fácil.
Alvaro: Nunca vai acabar.

Posso dizer que o pedido, planejado para agosto, está sendo mais aguardado do que a medalha Olímpica. Converso com o Jota para ele ter cuidado na saída do estádio, mas ele disse que chegaram bem no hotel e já estão arrumando as malas. Faço um Facetime rápido com a Julie, ligo para o Davi e espero pela chegada da minha futura noiva, olhando a foto que ela posta no Instagram.
@julietaschutz: next stop: New York 🇺🇸 @ Aeroporto Di Milano Malpensa
Me diz se eu não tenho muita sorte?
Neymar off

Nota Final:

Eu cortei mais um capítulo porque iria ficar grande, mas prometo que o pedido sai no próximo sem mais enrolações! Ainda vai ter surpresa nessa viagem para Nova York. Espero que vocês gostem! Beijos

3 comentários: