quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Capítulo 65 - Eu tô pedindo oficialmente para nós morarmos juntos

Não tem nada melhor do que a sua casa. Quando piso em casa parece que tudo se transforma e aquela força incomum de matar alguém some em fração de segundos. Deixo meu celular carregando, tomo um banho, Batman pula na cama e estico meus pés assim que deito para deixar a circulação fluir normal - já que estava presa por tanto tempo que eu passei sentada no avião. Um filme, além do que passa na TV, se desenvolve na minha cabeça assim que vejo a foto que o Junior postou logo após nossa briga. Por que nós brigamos mesmo? Qual foi o sentido daquilo tudo? Será que fez sentido? Passo a mão pela minha barriga, mentalizando como será minha boneca, e querendo saber o que nesse momento meu namorado está fazendo.

Neymar narrando.
Eu não sou a mesma pessoa quando brigo com a Julieta e isso é bem evidente. A primeira coisa que eu fiz assim que pisei os pés em Barcelona, em casa mais precisamente, foi ir direto no quarto da minha princesa. O lugar, depois do meu quarto, que eu mais me sinto bem. Fico aqui imaginando seu rosto, querendo escutar sua risada, e sei que meu sorriso está gigante só de pensar na Julieta deitada na cama a amamentando. Pego um porta-retrato com uma foto nossa, olho no relógio para saber se ela já tinha chego, e resolvo mandar uma mensagem. Pra quê permanecer brigados?
Oi, amor! Chegou bem?
Esperei um pouco e logo a vi digitando.
Oi! Cheguei sim
Será que a gente pode conversar?
Nunca lhe impedi disso
Tá bom, vou ligar
Saio de um aplicativo e abro o outro. Na primeira chamada, ela atende e a primeira imagem é do Batman.

Junior: Oi, filho! - ele late. - Amor, pode aparecer.
Julie: Aqui. - ela muda a câmera para ela. - Eu ainda tô chateada com você, então, por favor, não me chame de amor.
Junior: Vai nessa… - ri. Ele não me leva a sério? - Não sei porque você saiu de lá com aquela marra toda.
Julie: Ah não sabe? - nego. - Aquelas putas todas ao redor da piscina esfregando o corpo em você e você não sabe?
Junior: Não são putas, amor, são amigas.
Julie: Amigas… odeio elas já disse? - afirmo porque eu sempre escuto isso. - E para de me chamar de amor!
Junior: Chamo de amor, meu amor, minha princesa, razão da minha vida… cadê nossa boneca? - ela levanta a blusa e mostra a barriga. - Vou tentar ir pra Londres.
Julie: Tá esquecendo de treinar, querido?
Junior: Não, querida, mas eu treino redobrado e vou. Você não vai ter consulta com a Mada depois de amanhã?
Julie: Andou lendo minhas conversas?
Junior: Não né amor, eu liguei para Mada e perguntei.
Julie: Que horas foi isso que eu não vi?
Junior: Tá vendo só? Mereço pontos por isso. Um pai desses e você querendo dispensar?
Julie: Quem disse que eu quero dispensar?
Junior: Não quer não? - ela nega. - Posso aparecer aí sabendo que você não vai me tacar nada?
Julie: Pode ser beijo?
Junior: Opa, irmãos, venci mais uma! Meu amor, pode tudo!
Julie: Tudo é? - ri safada.
Junior: Isso aí que cê tá pensando também!
Julie: Então vem!

Ela começa a sorrir quando reconhece onde eu estou e eu mudo a câmera para ela ver como anda o processo de arrumação. A cada dia que passa eu fico mais ansioso para a chegada da minha princesa. Encerro a ligação e durmo na cama disposta imaginando várias cenas na minha cabeça.
Neymar off

Arrumo a casa, coloco comida para o Batman e sento para resolver o que tá atrasado na faculdade. Eu tinha exatamente dois artigos para escrever e eu só escrevi metade de um. Jessie queria vim aqui em casa, mas eu dispensei, aliás, tirando o Junior, eu andei dispensando todo mundo para poder cuidar das coisas da faculdade senão o canudo não chega né? Termino de digitar tarde da noite, deito na cama e só assim vejo a mensagem que o Junior mandou avisando sobre a vinda amanhã. Respondo, fecho meus olhos e só consigo pensar em uma coisa: Mariana.

(...)

Sobre dormir sozinha e acordar com uma companhia? Acordei sentindo nada mais,
nada menos que os beijos do meu namorado no meu pescoço e abri os olhos com a claridade de ter esquecido de fechar as cortinas na noite passada.

Junior: Bom dia, amor. - passa a mão na minha testa. - Você tá suada!
Julie: Não me senti bem quando fui dormir.
Junior: E você não me ligou por quê?
Julie: Não foi nada demais. - viro meu corpo e selo nossos lábios. - Tá esperando o quê para receber seus beijos?
Junior: Beijos? No plural?
Julie: Se não for no plural não é saudade.
Junior: Eu te amo, mulher.

Ele se encaixa entre os nossos corpos, fazendo com que eu fique encostada na cabeceira, vai tirando devagar o blusão que eu vestia e ri ao perceber que é dele. Seus olhos demonstram o desejo ao me vê sem sutiã, afinal dormir com, na situação que eu estou, dói os seios. Tiro sua camisa, arranho seu colo até sua barriga e depois puxo sua nuca para o início do beijo. Ele mesmo tira a calça, me coloca em seu colo e estímulo seu desejo rebolando por cima do seu membro ainda coberto pela cueca.


Junior: Deixa que eu comando. - beija meu pescoço e tira a minha calcinha com cuidado logo inserindo um dedo na minha intimidade. - Gostosa... - sussurra.


Eu não tenho palavras aos seus toques. Tombo minha cabeça quando seus lábios se deliciam sobre meus seios, ainda que sensíveis por conta da gravidez, e o estímulo dos dedos em minha intimidade. Assim que tenho meu primeiro orgasmo, retiro sua cueca e logo o sinto dentro de mim. [...] Deito minha cabeça no seu peito, ele põe sua mão na minha barriga e começa o falatório com a nossa baby.


Junior: Como você tá, meu amor?
Julie: Tá louca para mexer né?
Junior: Não sei se vou aguentar mais algumas semanas para esperar ela mexer.
Julie: Quando ela ouvir sua voz, eu tenho certeza, que a primeira coisa que ela vai fazer é se mexer para mostrar ao papai o quanto o ama.
Junior: E eu amo ela! - beija minha barriga. - Amor, cê disse que não dormiu bem à noite. Que aconteceu?
Julie: Uma sensação estranha, não sei.
Junior: Qualquer coisa, seja o que for, me fala tá?
Julie: Pode deixar, preto. - beijo seu queixo. - Eu tava olhando um dia desses nossas fotos lá de 2012
Junior: Você não queria admitir que me amava!
Julie: Mas eu não te amava mesmo!
Junior: Vou fingir que acredito.
Julie: Quem diria que fossemos ficar juntos né?
Junior: Nossas mães já diziam isso. - rio e bocejo em seguida. - Dorme um pouco, amor.
Julie: Cê me acorda?
Junior: Acordo. - beija minha testa e começa o famoso cafuné.


Neymar narrando.
A barriga da Julieta ainda estava pequena, mas eu sentia como se eu pudesse conversar com a minha filha e ela estivesse entendendo exatamente tudo o que eu estava falando. Um dia desses, depois que saí do treino, passei em umas ruas residências e vi uma casa que eu tenho certeza que a loira iria gostar. Percebi que ela estava para alugar, anotei o número e assim que cheguei em casa, liguei. No outro dia fui visitar e foi amor a primeira vista, por isso, fechei negócio e agora eu teria a missão de contar a ela e sem saber sua reação.


Junior: Amor? - ela passa seu dedo pelo meu peito nu e assim que a chamo me olha. - Preciso contar uma coisa.
Julie: Você...?
Junior: Não se você pensa que eu traí.
Julie: Eu ia falar de você ter mandado a foto pra algum grupo.
Junior: Não, óbvio que não! - rimos. - É porque um dia desses eu estava olhando uma casa lá em Barcelona.
Julie: A casa do Adriano?
Junior: Não, outra. - passo a mão no seu rosto. - Eu estava olhando uma casa, só olhando mesmo, mas por incrível que pareça, quando eu entrei vi nela um pouco da nossa vida. Vi a Mariana no quintal, o Poker, Batman... vi nós dois na piscina, enfim, eu gostei da casa.
Julie: Junior...
Junior: Eu aluguei o imóvel. - ela fica calada. - Ah, amor, eu pensei num cantinho nosso com a Mari porque tudo bem que eu gosto dos meninos, mas pô, quero ficar perto de vocês sempre e se eu já tô sofrendo com esse negócio de vim visitar vocês quando dá, já pensou quando ela nascer?
Julie: Você ta...
Junior: Eu tô pedindo oficialmente para nós morarmos juntos. Para nós darmos um pontapé na nossa família.


Confesso que o silêncio dela me incomodava duas vezes mais do que qualquer outra coisa. Já estou imaginando ela me xingando, dizendo várias coisas, e eu não consigo piscar até sentir seus lábios nos meus. Um beijo rápido, um gesto de leveza com as mãos no meu rosto e um beijo no meu queixo.


Julie: Eu te amo. A partir do dia que eu passei a entender o porque do meu coração começar a bater mais forte por você, eu passei a te amar cada vez mais. Obrigada por se preocupar não só comigo, mas com a Mari, com a minha família, e principalmente, conosco. Você é um pai, namorado, uma pessoa exemplar e eu seria bem louca de não aceitar. - meu sorriso vai se formando aos poucos. - Eu vou amar começar, oficialmente, o nosso pontapé.
Junior: Fiquei com medo de você dizer não ou que eu estou louco. - ela nega. - Olha, sobre a East, eu conversei com o Pedro e ele me disse que você pode escrever os artigos e enviar no prazo estipulado.
Julie: Eu já tinha conversado com o meu professor sobre isso e falta pouco para eu me formar, então, você não é louco, você é maravilhoso!
Junior: Eu sei. - ela revira os olhos. - Não tá na hora da senhorita se arrumar?
Julie: Eu ia perguntar se você não quer tomar banho comigo...
Junior: Não me responsabilizo pelo meus atos. - ela levanta e vai andando somente com a calcinha de renda para o banheiro. - Me espera pô!


Saio depois dela e quando entro no quarto ela está tirando foto no espelho. Todo o dia é assim, ela se posiciona e tira uma foto só calcinhas e sutiã e depois com roupa. Passo dando um beijo no pescoço dela, vou no closet e vejo que ela tá começando a usar todas as minhas blusas e eu tô começando a ficar sem roupa.


Junior: Amor, cê anda surrupiando todas as minhas blusas!
Julie: A pessoa tem cinco armários pelo mundo e quando eu pego cinco blusas vem reclamar? - põe a mão na cintura. - Me poupe, Neymar Junior!
Junior: Com que roupa eu vou?
Julie: Junior, meu Deus! - eu sei que ela está se segurando para não rir. - Ó, pega uma dessas blusas ou eu vou lá embaixo ver se tem alguma seca.
Junior: Isso porque você tinha pego só cinco!
Julie: As outras você deixou aqui né lindo? - ironia nota 10 com ela. Seu cabelo é quase jogado na minha cara e ela volta alguns minutos depois com duas blusas brancas dobradas. - Aqui, amorzinho.
Junior: Você que passou? - seguro de um lado da sua cintura e passo a mão em seu rosto. - Tá vendo como a gente indiretamente mora juntos e não sabia.
Julie: A ideia sempre foi sua de deixar roupa aqui e lá. - sela nossos lábios. - Agora anda que até a gente chegar na Mada, a Mariana já nasceu.
Junior: Sempre exagerada... - ela desce dizendo que vai começar a resolver a situação da mudança e depois que me arrumo vejo no meu celular a notificação com a foto. - O que você postou?
Julie: Uma das fotos que eu tirei de agora.
Junior: Vou ver.


@julietaschutz: tá crescendo 😍❤️ @ London, UK
@needneymarjr: aaaaaaa 😍
@njrmylove: gente, num aguento
@neymarjr: meu amor por vocês é infinito ❤️
@bruninho1: princesa da diretoria
@crisguedes91: minha nora 😻
@gui_pitta: sai daí que o Bê já tá gamadão nela @crisguedes91
Julie: Mariana mal nasceu e já tem dois meninos disputando por ela.
Junior: Hm. - olho com o rabo do olho e passo direto para a garagem. - Me diz onde é que a Mada tá atendendo?
Julie: Eu vou dirigindo, amor.
Junior: Não pô. - pego a chave, ela bufa e vai se ajeitando no carro na parte do carona. - Eu percebi que a dona Mariana anda crescendo.
Julie: Ta ansioso? - fala passando a mão na minha nuca.
Junior: É como se fosse a primeira vez... na verdade é a primeira vez porque agora é menina né? - sei que a deixei sem palavras. Eu não consigo mais pensar em me separar da Julie e com a chegada da Mariana tudo foi um sinal para dizer que sim, amigos, ela é a mulher da minha vida. Chegamos na clínica depois de um transitinho e entramos já vendo que estava vazio. - Somos os únicos?
Julie: Pelo visto. - como a Madalena não gosta de esperas, ela logo pede para entramos e eu dou um sorrisão ao me perguntar se eu estava curioso para saber quando ela iria mexer. - Tá falando com ela todo o dia, Mada.
Madalena: Se não mexeu, ela já vai mexer!
Junior: Posso ouvir o coração de novo?
Madalena: Vamos já fazer isso! Pode se trocar, Ju, que eu vou conversar com o senhor papai. - entregou as roupas para ela. - Quer falar alguma coisa comigo?
Junior: Como você adivinhou?
Madalena: Sua carinha de quem quer tirar alguma dúvida.
Junior: Então, Mada, é porque eu aluguei uma casa em Barcelona para viver com a Julieta.
Madalena: Que maravilhoso!
Junior: Eu só tenho medo da viagem de avião e essas coisas. Ela vai poder fazer ainda?
Madalena: Vocês vão se mudar agora?
Junior: O mais rápido possível.
Madalena: Tranquilo. - respiro aliviado. - Fico feliz de vocês estarem se ajeitando. No meu tempo, quando o casal decidia assim sair de casa, era para casar com véu e grinalda e na Igreja.
Junior: Não duvide que a gente case e você seja uma das madrinhas.
Madalena: Eu vou amar! Agora vamos ver essa baby? - eu concordo e vamos para a outra sala. Vejo a Julie com a sobrancelha arqueada querendo saber o que nós estávamos conversando e eu só dou um beijo na testa dela até a Mada começar a passar o gel. - Vou aumentar para vocês escutarem o coração. - ela aumenta um pouco e cá estou eu chorando. - Papai vai ser babão hein? - rimos e a Julie beija minha mão. - Olha, dona Mariana está bem saudável e pela a sua circunferência de mais cedo, só engordou mais um quilo! Aqui dá pra ver que a Mari tá com 142g, quase uma pera grande, e nessa semana ela vai começar a desenvolver dois reflexos que é a sucção e a deglutição.
Julie: Aquilo ali embaixo é o que?
Madalena: Ah sim! Isso é o que chamamos de tecido especial, pelo menos nessa fase, que são as transformações em útero e vagina. Mais alguma dúvida?
Junior: Sexo sem problema né?
Julie: Ai, misericórdia! - põe a mão no rosto e a Mada ri.
Madalena: Sim, sem problema, só achem a posição adequada para a Julieta.
Julie: Amor, você não vem mais.
Madalena: Tem problema não. É normal me perguntarem isso. - Julie nega com a cabeça. - Pode se trocar, meu bem. Vou fazer sua receita e já sabe né? Frutinhas.
Julie: Sim, sim. Mamãe já me falou que nessa fase tem aquele negócio de varizes né?
Madalena: Além disso você pode sentir uma dor nas hemorroidas que são as veias no reto que ficaram hiperdilatadas devido ao aumento do volume e fluxo de sangue na região pélvica. Aí caso você seja propensa a ter a varizes, a melhor dieta é uma alimentação rica em fibras, muita água e exercícios físicos regulares.
Junior: Uma grávida fitness.
Julie: Tá bom para você? - pisca. - Vou me trocar e já volto.


Ela demora alguns minutinhos, Mada ressalta a dieta e saímos de lá para fazer supermercado. O último se Deus quiser. Quando voltamos para casa decidimos que ela vai se mudar logo e que vai deixar a casa de Londres para alugar. A ajudo, praticamente a fazer tudo, da mudança e dormimos tarde assistindo filme e planejando nossa vida.
Neymar off


Dois dias depois


Mariana está com dezoito semanas, super saudável e quietinha dentro de mim. Termino de lavar a pia da cozinha, guardo algumas coisas porque Neymar Junior e Fred (sim, veio ajudar na mudança) juntos é bagunça na certa e passo a mão no rosto, secando um pouco suor que hoje faz um tiquinho de calor. Logo vejo meus homens correndo junto com o Davi para um lado e para o outro.


Davi: Desculpa, tia. - passa correndo com a bola na mão, pausa para dar um beijo na Mari e falar "oi, irmãzinha" e o Fred veio logo atrás sorrindo com a cena. - Vem, tio.
Julie: Cuidado pra não escorregar, Davi! - falo ofegante e sento na cadeira.
Junior: Tá tudo bem com vocês? - para ali, coloca a mão na minha barriga e eu sinto um desconforto pequeno na região em que o Junior encostou a mão. - Chutou? Ela chutou?
Julie: Sim. - sorrio. Ele senta do meu lado e eu pego na sua mão. - Fala com ela, amor.
Junior: Oi, princesa. - beija minha barriga e Mariana começa a fazer a festa dentro de mim. - Vai logo se acostumando com a minha voz porque você vai ouvir muito sabia? É o papai, meu amor. - começo a chorar e a Mari chutou de novo. - Olha, filha, tô louco pra ver você correr, pular, me pedir pra segurar na sua mãozinha enquanto você estiver aprendendo a engatinhar e não se preocupa que eu sempre vou estar do seu lado e da sua mamãe viu meu amor? Já te amo muito e vem logo que eu quero cuidar de você junto com o Davi, seu irmãozinho.
Julie: Ju, - ele volta o olhar pra mim. - Eu não quis te contar nada por conta da mudança e que está tudo uma loucura né? Mas o Matthew apareceu.
Junior: Como?!
Julie: Ele vivia me ligando ou perguntando para a Jessie ou o Pedro sobre mim.
Junior: O que esse merda quer? Escuta, amor, - ele está até calmo. - dou tudo pela vida do Davi, pela sua e agora pela Mariana. Viro um leão fora da sela pra salvar vocês três. Vocês são minha vida agora e se eu acordo de manhã, vou trabalhar e volto pra casa é pra proteger vocês de todo o mal.
Julie: Eu sei e entendo todo esse cuidado, por isso, eu queria saber se eu poderia me encontrar com ele para conversar.
Junior: Não, óbvio que não! Se ele vier conversar é comigo e não com você! - ouço um barulho e arregalo os olhos fazendo o Junior olhar para trás. - O que você tá fazendo aqui?
Matt: Que cena linda né? - Aquelas pupilas vermelhas pela bebida, o tom debochado e a arma brilhando nas suas mãos mostrava o que estamos correndo. Junior pula da cadeira e ficou a minha frente. - Será que o jogador vai ter que passar a virar um leão agora? - aponta a arma.
Julie: Matthew, não atira!
Davi: PAPAI! - ouvimos o grito e ele perto do Fred na porta que divide a cozinha e a varanda.
Matt: Oi, fofinho, - encara o Davi. - Diga as últimas palavras para o seu papai.
Fred: Matthew, - vai se aproximando e eu puxo o Junior para trás. - eu sei que você quer conversar com a Julie, sei que você anda procurando por ela, mas você não consegue enxergar que só atrapalha? Cara, vai ver a sua vida e deixa da minha irmã em paz!
Matt: Você quer que eu atire?
Julie: Fred, por favor! - imploro com a voz embargada de choro.
Fred: Atira que eu quero saber o que sai de uma arma de brinquedo! Atira, vai!


Parece que a expressão do Matthew muda. Ele pensa em correr, mas meu irmão fica bem a sua frente e balança a cabeça pedindo que ele atirasse. Eu fecho meus olhos e depois de rezar e tentar acalmar minha respiração para não passar mal, ao mesmo tempo que seguro o Davi atrás de mim e o Junior na minha frente, ouço uma voz mais mansa.


Matt: Eu preciso contar uma coisa para a Julieta antes de partir. - não consigo abrir os olhos. - A única coisa que ela ainda não sabe de tudo o que eu armei para tentar separar vocês.
Junior: Você é muito filho da puta!
Matt: Eu armei o assalto com o Hadrian.
Julie: O quê? - limpo as lágrimas e começo a lhe encarar. - Você fez isso por quê?
Matt: Seu pai me ligou, disse que precisava falar comigo sobre o meu tio e quando eu fui ao seu encontro, planejamos tudo. Eu estava cego de amor, não conseguia lhe ver com outra pessoa e não pensei duas vezes em fazer aquele plano fajuto.
Junior: Filho da puta! - tenta avançar e mais uma vez e eu lhe seguro.
Julie: Matthew... sai daqui!
Matt: Eu só queria que você entendesse que eu fiz isso por amor.
Junior: Cara, vai embora antes que eu meta um soco nessa sua cara de imbecil.
Fred: Aqui... - puxa a gola da camisa do inglês. Onde ele aprendeu a ser assim? - Não aparece nunca mais perto da minha irmã. Ouviu bem? - Matthew concorda com uma expressão de medo. - Desgraçado! - o solta.
Matt: Podem ficar despreocupados que eu já comprei uma passagem para bem longe daqui. - vira de costas. - Só mais uma coisa... - me olha somente com a cabeça virada. - eu te amo, Julieta, e vou continuar te amando por muito tempo! Mas como uma vez você me disse "mesmo que a pessoa não esteja contigo, deseje que ela fique bem" e é isso que eu quero para você e para a sua neném. Cuida dela, jogador!


Ele sai, eu abraço o Junior e o Davi corre para os braços do pai. Vamos para sala, Junior deixa o Davi pintando uns desenhos que eu imprimir para ele e meu irmão abre a boca.


Fred: Eu sabia desde o início que aquela arma era de brinquedo.
Junior: Ele é mais louco que o Ricardo!
Julie: Eu sinceramente não sei quem é pior... - ponho a mão na coxa do Junior e beijo seu ombro. - Obrigada por vocês me defenderem.
Junior: Nada vai acontecer com vocês.
Fred: Eu dei porrada no Ricardo e não mediria esforços para quebrar a cara do Matthew.
Junior: Nem eu.
Julie: Eu vou me deitar um pouco tá bom?
Junior: É melhor, amor. - concordo me levantando. - Vou conversar com o Matthew e já subo. - Dou um beijo na testa do Davi, que me olha sorrindo, subo e deito na cama esticando meus pés que estão inchadinhos. Ligo a TV e meu pensamento voa naquela noite que quase eu fui assaltada, na noite da festa e de tudo que o Matthew armou para que eu ficasse distante do Junior. A porta se abre, meu namorado vem ao encontro da cama e eu grudo nossos lábios antes dele deitar do meu lado e enlaçar nossas pernas. - Agora será nós quatro.
Julie: Promete? - passo a mão em seu rosto.
Junior: Prometo.


Nossos beijos continuam com o mesmo gosto de sempre: de saudade e amor. Ter um relacionamento à distância é difícil, ainda mais, se você namora com Neymar Junior — que nunca para quieto —, então, quando nossas línguas formam uma só é a perfeita união do significado de amor. Não demora muito para sentir meu celular vibrar, e me surpreendi, assim que a postagem.




@neymarjr: tô vendo você crescer cada dia mais linda na barriga da mamãe e meus olhos se enchem de lágrimas por saber que logo logo você será uma mulher. O tempo pode passar rápido, ou não, mas o meu amor e a minha proteção por vocês duas não passam! Oro todos os dias para que você venha com saúde e luz porque esse mundo não é fácil... minha vida! ❤️  

Uma semana depois



Neymar narrando.
Me despeço do Daniel, desço e agradeço pela carona. Jota aproveitou que a Julieta iria chegar de viagem na hora do meu treino e foi buscá-la, fazendo assim, com que eu pegasse carona com o baiano mais carismáticos que essa Espanha já viu! Estava ansioso não só pela chegada da Mariana, mas também, porque hoje eu irei mostrar a casa nova. Entro já vendo Batman e Poker vindo ao meu encontro, bagunço a cabeça deles e os solto para correrem de volta ao jardim. Já na sala vejo uma cena que paro somente para admirar: minha meninas conversando. Digo, Julieta passando a mão na barriga, e conversando com nossa Mari.


Jota: Vou pegar um balde pra colocar essa baba. - bata nas minhas costas e eu até me assusto de tão concentrado que estou. - Chegou ainda agora e não para de falar.
Junior: Ah cala a boca... - ele ri e eu vou me aproximando. À medida que os passos vão tornando-se mais próximos, ela levanta a cabeça e me olha sorrindo. - Oi. Não queria atrapalhar.
Julie: Imagina. Senta aqui. - sento ao seu lado e beijo sua barriga. Mariana logo deu sinal de vida. - Seu papai, meu amor.
Junior: Oi, filha. Tá brincando muito aí dentro? - rio.
Julie: Hoje ela tá bem agitada. - sua mão segura em meu rosto e nos beijamos. - Como foi o treino?
Junior: Estava mais ansioso querendo ver vocês. Tá tudo bem? Sem dor, inchaço, nada né?
Julie: Tá, amor, tudo ótimo. Só tô com sono, mas isso já é normal.
Junior: A gente poderia subir, dormir e quando o almoço ficasse pronto a Marcela chamava.
Julie: Vou agradecer.
Junior: Vem - a ajudo a levantar, entrelaço nossas mãos e vamos até a cozinha. - Ma, cê avisa quando tiver pronto?
Marcela: Aviso sim! Mas deixa eu falar primeiro com essa princesa - tira a mão do forno, lava rapidinho e vai até a barriga da loira. - Hoje vai ter um almocinho especial viu princesa?
Julie: Falou em comida ela já balança o popoção.
Junior: Vai ser uma draguinha igual a mãe.
Julie: Aff, ridículo! - estapeia meu braço e eu rio. - Madalena disse que eu só engordei quatro quilos.
Junior: Tá linda, amor.
Marcela: Elas são lindas.
Junior: Escolhi bem. - me gabo. - Já sabe né, Ma?
Marcela: Pode deixar!
Julie: Odeio vocês de complô!


Nos despedimos, subimos e enquanto eu ia colocar uma roupa mais confortável, a Julie já estava deitada na cama com o controle na mão selecionando uma música.


Junior: Vinicius de Moraes, a Carta Que Não Foi Mandada?
Julie: Ela gosta. - eu rio e deito do seu lado, enlaçando minhas mãos na sua cintura. - "Paris, outono de 73, estou no nosso bar mais uma vez e escrevo pra dizer que é a mesma taça e a mesma luz"
Junior: Aaah é aquela do "homem que já foi feliz, talvez e vejo que em seu rosto correm lágrimas de dor. Saudades, certamente, de algum grande amor"
Julie: Cê pula a música inteira! - revira os olhos. Rio beijando seu pescoço e enrosco nossas pernas. - Vamos dormir com essa voz maravilhosa.
Junior: Posso...?
Julie: MC Bin Laden não!
Junior: Era Luan Santana.
Julie: Quando acabar a música, cê muda.


Começo a fazer cafuné e rápido ela pegou no sono. Mariana se aquietou mesmo na barriga e quando mudei pra Luan Santana, ela parece colocar as mãos no ouvido ou dormiu - melhor - hibernou junto com a mãe. [...] Depois do almoço, enrolamos brincando lá embaixo, aviso a Cá que vou passar para buscar o Davi e de tardinha eu arranjo uma desculpa para levar a Julie na casa nova.


Julie: Já vale me raptar?
Junior: Você vai gostar! - beija meu pescoço. - Davi, filho, - pega o celular e entrega para ele. - aqui o jogo.
Davi: Obrigado, pai! Para onde a gente tá indo?
Junior: Para um lugar bem bacana quer conhecer? - olhamos para trás e o Davi concorda. - Então vamos com ou sem emoção?
Davi: Com emoção!
Julie: Mariana vai nascer hoje!
Junior: Vai nada! - beijo sua testa e seguro na sua coxa. - Você vai gostar.
Dirijo cantando, gravando snap e até respondo algumas fãs enquanto o carro não anda por conta do transito. Assim que entro na rua da casa e olho para a Julieta que está sem entender nada. Puxo o freio de mão, a olho e peço que desça enquanto eu pego o Davi.
Julie: Junior, para de fazer mistério!
Junior: Bem-vinda ao seu mais novo lar, amor. - entrego a chave e ela abre a boca. - Pode abrir.
Julie: Meu Deus... - pega a chave de mim que estou rindo e vai tremendo abrindo a porta.
Neymar off

Nota Final:
Link para entrar no grupo!

Obrigada, Amanda, pela a ideia maravilhosa! Vejo vocês no próximo?
Ps.: A Mariana já está quase nascendo!!!!

7 comentários:

  1. Aaaaaai que capítulo mais fofoo!! Posta maaaaiss!! Quero ver a casa deles!!! Ameeeei!!! Continua!!!! ❤❤❤😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Quase caí kkkkkkkk tá muitoooo fofo Ju! Continua logo hein hahahaha ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Aaa que capítulo mais lindoo, ameii demais ju continua logo

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso ����

    ResponderExcluir
  5. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Ai socorro Jesus!!!
    Que capítulo mais lindoooo 😍
    Continua em nome de Cristo, quero a Marianinha com a gente logo 😍

    ResponderExcluir