terça-feira, 15 de agosto de 2017

Capitulo 62 – Quer casar comigo?

Neymar narrando.
Depois que a Julie teve o pesadelo, quem não pega no sono sou eu. Passo as mãos sobre seus fios loiros enquanto ela mantém a cabeça em meu peito e as mãos fixas na minha cintura. Lembro das palavras usadas pelo Matthew para descreve-las, dos olhos brilhando que ele tinha ao falar dela e da raiva que sentia por ela está comigo. Era como se ela fosse um pedaço dele que estivessem arrancado. O dia amanhece, os pássaros cantam lá foram e eu resolvo levantar a deixando dormir, com agora, o rosto mais sereno. Tomo um banho para aliviar as tensões musculares, escovo os dentes e desço sabendo que vou tomar café sozinho. Assim que termino de lavar o que sujei, passo no quarto do Davi e ele continua dormindo, então resolvo ir pra academia. Só paro os exercícios ao ouvir o barulho da porta abrindo.

Gil: Fala aí, major.
Junior: Entra aí. - sento em um dos aparelhos e ele senta em outro. - Esqueci que não tinha treino de manhã.
Gil: Se esqueceu ou tem mais coisa que isso?
Junior: Acho que aquelas inseguranças que a médica da Julie falou vieram antes.
Gil: Do que você tá falando? - ajeita o cabelo e bebe um pouco da garrafa de água.
Junior: Esquece. - balanço a cabeça. - Vamos treinar!
Gil: Major, cê sabe que pode contar mano! Somos parças esqueceu? O que tá havendo?
Junior: A Julieta sonhou com o Matthew.
Gil: Você ouviu? Cês discutiram? Ih rapaz
Junior: Não, não esse tipo de sonho que cê tá pensando. Na verdade foi um pesadelo - contei o que sabia. - Eu não sei se reforço a segurança, se peço ao Big pra ficar com ela... só preciso protegê-las.
Gil: De alguma maneira ela precisa manter distância dele né? Reforça a segurança quando a gente for pro Brasil e conversa com o tio.
Junior: De doido só o Ricardo.
Gil: Exato. - rimos. - Ansioso pela chegada Mari?
Junior: Você não imagina o quanto! É como se tudo fizesse sentindo sabe, Gil? É ter uma razão pra viver. E aliás, eu tenho duas né?
Gil: Deus foi bom contigo hein moleque!
Junior: Bom demais!

Continuamos malhamos, tirei algumas fotos e logo observei a Julieta entrando ali com cara de sono e com o Davi no colo.

Davi: Papai! - fui até ele, o peguei no colo e selei os lábios do meu amor. Abaixei pra beijar sua barriga e o Gil filmou tudo pra colocar no snap. - Tia Julie disse que a gente vai fazer brigadeiro e assistir filme.
Junior: É? E eu posso participar dessa brincadeira?
Gil: Também quero hein!
Julie: Até parece que a gente ia deixar vocês de fora!

Saímos da academia, Marcela até se espantou por eu já ter tomado café e ela nem tinha arrumado a mesa, e enquanto eu disse que ia pro escritório pra ligar pro cabeça e conversar sobre o sonho, a Julieta ficou brincando com o Davi. [...] Já estava tudo acertado: no Brasil iriamos reforçar a segurança e quando a Julie voltasse pra Londres o Big não sairia de perto dela. Se ela chiou? Um pouco.

Julie: Não tem porquê disso.
Junior: Não tem? Amor, - ela me olhou deixando a mala que estava arrumando de lado. - eu só quero o bem de vocês. - passo a mão em seu rosto. - Me deixa cuidar disso?
Julie: Tá. - revirou os olhos. - Por que você é assim?
Junior: Proteção. - respondo. - Não consigo imaginar minha reação se algo acontecer com vocês.

Ela me beija para passar proteção e eu acabo cedendo aos seus encantos.
Neymar off

Iriamos passar alguns dias na Itália antes de ir para o Brasil e o Junior parece que vai se mudar. Eu já tinha arrumado minha mala, falado com a minha mãe e com a Rafa, e ele continuava tentando achar uma bermuda que ele cisma ter usado e eu cismo que ele colocou pra lavar.

Junior: Não é possível que ela tenha sumido do nada!
Julie: Amor, eu lembro que estava na máquina.
Junior: Como se eu usei ontem?
Julie: Usou uma parecida né? Vai lá vê. - meu telefone toca. - Se não tiver, pergunta pra Ma. Vou atender sua mãe.
Junior: Manda um beijo pra ela!
Julie: Mando. - ele sai e eu vou até a sacada pra falar melhor. - Oi, meu amor.
Nadine: Oi, minha linda. Liguei pra saber se já está tudo certo pra viagem?
Julie: Tá sim, tia. E por aí?
Nadine: Tudo a mesma coisa por enquanto. Rafaella que não para em casa e tá levando o Fred com ela - rio. Viajada minha cunhada né? - e na loja muito trabalho, mas eu gosto que até distrai um pouco. E vocês? Tem se alimentado bem? Os enjoos passaram?
Julie: Passaram graças ao bom Pai! E minha alimentação segue na saladinha, frutinhas, suquinhos... - rimos. - A senhora escutou o coraçãozinho que o Junior gravou?
Nadine: Chorei igual você e Patricia não ficou diferente. Lembro que do Junior o médico disse que iria ser uma criança levada de tão forte que batia e também que quando chegou na décima nona ou vigésima semana eu comecei a sentir os primeiros chutes e não eram fracos.
Julie: Desde ali já se sabia né?
Nadine: Mariana vai ser uma criança muito abençoada! - concordei alisando minha barriga. - Já combinou direitinho como vai ser o parto?
Julie: Madalena disse que mais pra frente a gente acerta os detalhes, mas que eu entrando no oitavo mês já devo ficar no Brasil. - ouvi a porta batendo e o Junior bufando. - Achou, amor?
Junior: Não. - rodou de novo pelo quarto. - Ela tava aqui ontem!
Nadine: O que ele está procurando?
Julie: Uma bermuda que ele cisma que tá aqui. - detalho um pouco de como é e ela me pede pra esperar. De repente vem com a bermuda nas mãos e eu chamo o Junior. - É essa?
Junior: Tá aí? Não é possível.
Julie: Não sabe nem as roupas que tem no closet! - a tia riu. - Vai terminar de arrumar isso aí antes que eu desista dessa viagem.
Nadine: Isso. Podem vim direto pro Brasil.
Julie: Bem que eu queria.
Junior: Complô isso aí.
Nadine: Como ele não sabe as roupas que tem? - nega com a cabeça. - Pelo menos tem você pra auxiliar.
Julie: Eu disse que tinha visto na máquina de lavar, mas ele tem tanta roupa e tudo parece igual que eu até confundo.
Nadine: Homens... quando sai esse casamento?
Julie: Olha, tia, seu filho anda me enrolando.
Nadine: Já estou imaginando a Mari de daminha.
Julie: Ai nem me fale! - continuamos conversando por mais algum tempo, Junior finalmente termina de arrumar a bendita mala e mal deu tempo de dormir já que o nosso voo era às cinco e já eram quatro. - Tá levando tudo né?
Junior: Se eu esquecer você me mata?
Julie: Não olho mais na sua cara!
Junior: Me ama demais pô! - reviro os olhos e vou comer os últimos suspiros que a Ma deixou. - Se a gente se atrasar a culpa é sua.
Julie: Eu só tô comendo e alimentando nossa filha. Ela precisa de suspiro ou você quer que ela nasça com cara de suspiro?
Junior: Meu Deus... - eu rio da cara que ele faz. - Vou chamar o Davi.
Julie: Vou ajeitar as coisas no carro.

Ajeito a cadeirinha, Gil me ajuda com as malas dizendo que eu não posso carregar peso, me diz se gravidez é doença? E logo o Junior desce com o anjinho dormindo no seu colo. Ele põe na cadeirinha, vamos pro aeroporto em silêncio e eu mando uma mensagem pro Jota que estava no banho e eu nem pude me despedir dele. Chegamos, fizemos nosso check-in e o Gil só foi embora quando entramos na sala de embarque. Mandei uma mensagem pra Cá com uma foto dele dormindo e mostrei pro Junior a reação dela.
😍😍😍
Meu lindo
Avisa pro Junior que eu não quero um arranhão viu?
Vou ficar de olho, Cá
Assim fico menos preocupada

Junior: Até parece que eu cuido mal do Davi. - deixou logo aquele bico maravilhoso à amostra.
Julie: É brincadeira. - nosso voo é anunciado, levanto o Davi o pegando no meu colo e ele senta comigo dormindo a viagem inteira. Quando chegamos, pegamos um trem para Porto Cervo, distrito em Sardenha, e mal chego e já quero ficar aqui pra sempre. - Como você descobriu?
Junior: Da lista? - arrumo a cama pro Davi dormir, o deito e vou para o banheiro acompanhada do Junior. - Sabe como é né amor? Eu conheço a mulher que tenho.
Julie: Você é demais. - empino um pouco da minha bunda pra encostar na pia, coloco cada mão de um lado da sua cintura e encosto nossos lábios. Ele fecha a porta com uma das mãos, começo a subir sua camisa passando a mão pelas costas largas e em seguida pela barriga até descer em seu membro e o apertar por cima da cueca. - Tá calor aqui né? - ele ri enquanto se desfaz da minha blusa.
Junior: Vem pra banheira. - sou levada até a pia maior de mármore, a ligo deixando chegar a água até onde quero e sento com cuidado. Junior se liberta da bermuda, da cueca e em seguida entra me colocando por cima dele. Entrelaço minhas pernas na sua cintura e sinto seu membro contra minha intimidade. - Pede.
Julie: Me tem pra você, amor. - ele tira meu sutiã, rasga devagar minha calcinha de renda com a mão e sinto aos poucos ele entrando. Sua boca alcança meus seios, enquanto eu arranho suas costas e entreabro os lábios para arfar quando ele começa a aumentar a velocidade. - Mais. - imploro e ele vai mais fundo. Sinto que chegamos ao ápice e deito minha cabeça em seu ombro, beijando-o, enquanto arranho de leve suas costas.
Junior: Eu tenho medo de te machucar sabia? Aí eu fico tenso.
Julie: Eu percebo isso. - o olho. Ele tem olhos tão bonitos que acaba se misturando com os meus. - Mas lembra que a Mada disse que é bom?
Junior: É sempre bom pô! - reviro olhos. - Eu já não consigo me imaginar sem você.
Julie: Sua mãe hoje me perguntou sobre o nosso casamento.
Junior: Quer casar comigo? - rio. - No momento certo, no lugar certo, diante das pessoas certas.
Julie: Fico nervosa só de imaginar.
Junior: Vou ser o melhor pai e marido que você pode esperar.
Julie: Se você é como namorado não duvido do seu potencial para marido.

Ficamos nesse amor todo, tomamos banho de fato, e quando saímos o senhor Davi já estava acordado e assistindo TV. Pedimos comida no quarto, acabamos concordando com o anjinho de assistir alguns filmes e dormimos nós três na mesma cama e com dona Mariana sendo mimada pelas mãozinhas do irmão e do pai babão.
[...]
Acordo sentindo os lábios do Junior na minha barriga e essa sensação, sem dúvidas, é uma das melhoras. Se por enquanto a Mariana não mexe, pode ter certeza que ela vai dar um looping de 180º quando souber desse carinho do pai. Abro os olhos, Davi está pior que eu na cama, e o senhor meu namorado sorri assim que o olho e puxo seus lábios para junto dos meus.

Junior: Bom dia. - sussurra pra não acordar o pequeno príncipe ao meu lado. - Pedi café no quarto e se arruma rápido que nós vamos conhecer um pouco da cidade e aproveitar a praia.
Julie: Você quis dizer andar de iate?
Junior: Exatamente. - piscou. - Filho, - mexeu no cabelo dele, deu um beijo na testa e o Davi foi acordando aos poucos. - ei campeão, vamos acordar pra andar de iate com o papai?
Davi: Bom dia, tia. - coçou os olhos, eu beijei sua testa e ele deu um beijo na minha barriga. - Bom dia, Mariana.
Julie: Bom dia, meu amor. Quer andar de iate com a gente?
Davi: A gente vai nadar com os peixes?
Junior: Vai. E aí?
Davi: Vamos logo então!

Esse menino é demais mesmo! Tomamos café, arrumei a mala do Davi, a minha e o Junior disse que aproveitou enquanto a gente dormia pra arrumar a dele. Liguei pra Cá e o Davi ficou falando “mãe, vou nadar com os peixinhos!”, depois liguei pra minha mãe, avisei a tia Na que estava tudo bem e partimos rumos aos peixes. Era engraçado porque o guia tinha um sotaque italiano bem forte e o Junior tentava conversar com ele na mesma língua e não dava muito certo, ou seja, eu tive que traduzir muita coisa. Quando chegou a hora de nadar com os peixinhos, os homens desceram e eu fiquei só filmando e mandando no grupo.

Davi: Tia, eu vi um nemo! - disse assim que subiu e me abraçou.
Julie: Foi, meu anjo? Era pequeninho ou grandão?
Davi: Grandão. Era o nemo pai né papai?
Junior: Era, filho. - se aproximou e me deu um beijo enquanto o Davi ia no frigobar pegar refrigerante. - Tá tudo bem com vocês?
Julie: Na mais perfeita ordem. - o Davi sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga.
Davi: Papai disse que a Mari não pode ir ainda porque é muito pequena e não pode acontecer nada com ela e nem com você. 
Julie: É, meu amor, aí a tia ficou aqui filmando vocês.
Davi: Deixa eu ver! Posso mandar pra minha mãe?
Julie: Pode sim. - entreguei o celular pra ele. - Tá com fome? - ele assentiu. - Vou fazer o prato dele e já volto. - avisei pro Junior. Fiz o prato dele, acabei pegando um pouco pra mim e preparei logo do Junior antes que ele reclamasse, no caminho de volta, que estava com fome. - Aqui o prato dos dois.
Davi: Obrigado, tia.
Junior: Valeu, amor. Tô faminto!
Julie: Imaginei.

Fizemos mais um pouco do passeio e, por mensagem, resolvi com a Rafa que iria fazer um chá revelação lá no Brasil. A ideia partiu dela quando viu uns vídeos de mulheres fazendo isso, e apesar de quase todo saber, tinha algumas pessoas que ainda não sabiam e o Junior queria avisar as fãs. De tarde, passeamos com o Davi pela cidade e eu postei uma foto que tirei com o Junior numa tenda de massagem perto do nosso hotel.

@julietaschutz: mestre 1, 2 e 3 a bordo 👶💕
@rafaella: amoooo ❤️ 
@novogu: vem que vem
@foruneymarjr: qual o sexo????
@gilcebola: titio já tá babando
@nadine.goncalves: meus três amores
@gaabimoraes_: it’s a girl or boy? 😱
@fredschutz: me adotem 😝
@jcelso10: já falei que sou o mais velho @fredschutz
@neymarpai_:
vovô ansioso
@kevintrapp: essa família vai ser linda
@neymarjr: minhas vidas 👪
❤️ 

Junior: Lá tá o alemão comentando em foto alheia.
Julie: Deixa ele - beijei seu pescoço. - Vou brincar um pouco com o Davi.
Junior: Vou ficar aqui e resolver uns negócios.
Julie: Sobre os seguranças?
Junior: Não. - beijou minha testa. - Qualquer coisa grita.

Eu não sei bem do que o Junior tá falando, e sinceramente, nem quis me envolver. Ele ficou todo nervoso depois da ligação, meio aéreo, e se eu resolvesse perguntar era capaz de vim com sete pedras nas mãos. Voltamos dois dias depois pra Barcelona, pegamos os meninos e já estava no aeroporto para viajar pro Brasil.

Junior: Tá viajando muito né filhota? - beijou minha barriga quando entramos no avião. - Não tá cansada, amor?
Julie: Um pouco.
Junior: Quando chegar lá você dorme.
Julie: Vou hibernar isso sim.
Gil: Ei casal, temos uma missão quando chegar no Brasil.
Jota: Missão daquelas!
Julie: Misericórdia!
Junior: Gustavo? - eles assentiram. - Vish.
Gil: Ei, patroa - o olhei. - Ficou bonita a foto.
Junior: Que foto?
Julie: Que eu acabei de postar, amor. - mostrei.

@julietaschutz: sorriso de quem tá voltando pra casa ✈ 🇧🇷  @ Barcelona-El Prat Airport

Junior: Pensei que fosse de biquíni.
Jota: Nem grávida ele larga esse ciúmes.

Acabo rindo da cara que o Junior faz e um pouco da viagem eles foram explicando o que estava acontecendo e o que teríamos que resolver enquanto o resto eu acompanhei o Davi no sono.

Gustavo narrando.
Eu deveria desconfiar que a Thais já estava com outro. Por que ela terminaria sem motivo? Principalmente por não ter me culpado de nada. Vou na praia porque é um dos lugares que mais me lembra a gente e a vejo com o tal Marcelo no maior papo e numa roda com os amigos. Tento me aproximar mais e mais, a fim dela me enxergar, mas algo me puxa pra trás e esse alguém é o Gui.

Gui: O que você ia fazer, irmão?
Gustavo: Eu só quero conversar.
Gui: Você bebeu né? - nego. - Esse bafo de cerveja é o quê?
Gustavo: Ela me largou pra ficar com aquele cara.
Gui: Gustavo, o Juninho chamou a gente pra ir no apartamento que eles estão chegando.
Gustavo: Eu quero a Thais. - sinto vontade de chorar e, ao mesmo tempo, socar a cara do homem ao lado dela. - Por que ela fez isso?
Gui: Vem, Gustavo. - saiu me puxando e foi me levando pro carro dele. - A Julie vai conversar com a Thais pra tentar saber o motivo e você precisa me falar o que fez.
Gustavo: Eu não fiz nada, Guilherme! Ela chegou, naquele dia, no apartamento e foi dizendo que queria terminar porque não tinha mais como dar certo nós dois, que éramos muito diferentes... eu tenho certeza que ela me traiu com aquele merda.
Gui: Calma! Quando a gente chegar no apartamento do major você conversa com a Julie, mas antes toma um banho e tira essa cara de ressaca porque puta que pariu hein mano!
Gustavo: A Thais é a mulher da minha vida. Igual ela eu não vou encontra mais.
Gui: Talvez você não saiba, mas ela deve ter os motivos dela. Conversa com a Julie que ela vai te ajudar.

Guilherme passou primeiro na minha casa pra pegar umas mudas de roupa, tomo banho na casa do major e a tia Na fica conversando comigo enquanto eu espero pelo casal. Quando eles chegam, eu só sinto o olhar da Julie e subo com ela pra cobertura.

Julie: Eu conversei com a Thais.
Gustavo: Sério? - abro um pequeno sorriso. - Ela falou o motivo?
Julie: A gente demorou pra chegar porque eu passei na praia e fui conversar com ela. Para logo relaxar seus músculos, você não fez nada e ela sabe disso.
Gustavo: Então por que ela terminou?
Julie: A Thais sofreu muito com a traição do Thiago e eu imagino bem que você sabe disso, não sabe? - assinto. - Quando você posta as fotos, e pelo amor de Deus, ninguém aqui tá julgando e pedindo pra você parar de postar tá? Mas quando você posta, eu vejo e ela também vê várias meninas comentando “lindo” ou “oi, saudades” e a gente sabe quem são os tipos de meninas. Não é fácil pra ela chegar numa balada ou em um restaurante e saber que tem as amiguinhas que ficam parece cachorro vendo carne no açougue.
Gustavo: Ela terminou por ciúmes?
Julie: Por pressão dela mesmo. Se quando eu vou em algum lugar com o Junior ou nos próprios churrascos que tem no Guarujá eu só falto colocar ele numa coleira pra que elas não cheguem perto, imagina pra Thais que isso tudo é muito novo pra ela?! Não é questão de você olhar, mas é delas comentarem ou virem falar e se jogar em todas, e eu acredito que seja isso, às vezes que vocês saem.
Gustavo: Mas o que eu posso fazer pra mudar?
Julie: Em relação a isso só se esquiva porque quem tem que perceber são as queridas, mas em relação a Thais, os meninos arquitetaram um plano e ela vem daqui um hora.
Gustavo: Ela vem aqui?
Julie: Calma, pelo amor de Deus! - riu. - Vem. Eu a convenci de vim e você tem uma hora pra treinar o que vai falar pra ela.
Gustavo: Obrigado.
Julie: Vocês merecem estarem juntos! - beija minha testa e se levanta. - Avisa depois de seu certo tá? A gente vai pro Guarujá.
Gustavo: Eu posso leva-la pra lá depois?
Julie: Pode, mas se quiser ficar sozinho.
Gustavo: Eu vejo isso com ela. - beijo a barriga dela. - Nem falei com a Mari direito, desculpa o titito.
Julie: Tá desculpado.

Vejo o apartamento começar a ficar vazio, major é o último a me abraçar e dizer que vai dar tudo certo e o tempo passa devagar pra quem tem pressa de organizar alguma coisa. Quando chega a hora, o interfone toca, eu a deixo subir e a porta fica aberta pra ela saber que as luzes da sala estão desligadas, mas as de vela não. Seu rosto vira uma miniatura do O Grito e eu seguro nas suas mãos para leva-la pra dentro.

Thais: Eu não sabia que... - coloquei meu indicador na sua boca.
Gustavo: Deixa só eu falar aqui. - ela assente. - Desculpa por não ter me afastado de nenhuma dessas meninas até hoje. Eu não sabia que você ficava tão mal com a presença delas, e isso, nunca mais vai acontecer. Quando eu te conheci, eu sabia muito bem que você iria me mudar por inteiro e não por uma noite. Eu demorei dias pra ligar e contar da sua carteira porque meu coração acelerava e desacelerava pensando no que você poderia dizer. Eu não vou ser igual o Thiago que largou a oportunidade de ter uma mulher tão maravilhosa ao lado dele - passo as mãos pelo seu rosto. - Eu vou ser melhor que ele! Me aceita de volta?
As mãos macias delas contornaram meu pescoço, seus lábios encostaram nos meus e parecia que tudo tinha voltado ao eixo. Não sei quantos beijos foram, no entanto, do que importa quando eu ouvi-la dizer que ‘sim’? Combinamos de ficar um pouco juntos e depois irmos pra casa do Guarujá.
Gustavo off

Gravidez deixa a gente mais manhosa? Só foi eu chegar no Guarujá que sentei no sofá e aproveitei que o Junior estava sentado pra deitar minha cabeça no ombro dele e abraçar sua cintura. Suas mãos pousaram na minha barriga, fazendo carinho, enquanto ele jogava com o João que estava sentado no chão.

Junior: Tu é muito meu pato, Celso! - gargalhou. - Tenho que fazer a lista de quem já perdeu pra mim.
João Celso: Tá no fim do primeiro tempo ainda. - o interfone tocou. - Vai lá vê quem é, Gil.
Gil: Por que eu môfilho? A Julieta tá deitada sem fazer nada.
Junior: Vai logo que agora que ela deitou não vai levantar.
Jota: Eu vou lá. - levantou, beijei o pescoço do Junior e ele continuou jogando enquanto eu ria do João todo estressado. Quando o Jota voltou a cara dele não era nada boa. - Mano, é o Hadrian.
Julie: Oi? - meu coração começa a palpitar mais rápido e eu lembro do sonho. - Você ouviu direito?
Jota: Eu pedi pro porteiro repetir e ele me disse “Rádrian”.
Junior: Amor, vai lá pra cima.
Julie: Junior... - ele sabe que eu lembrei do sonho.
Junior: Sobe e fica tranquila que não vai acontecer nada.

Eu subo já tremendo e chorando com o Gui me segurando. Entro no quarto da tia, onde tá todo mundo reunido, e abraço minha mãe. Meu Deus, protege o Junior!

Neymar narrando.
Eu mesmo faço questão de abrir a porta e olhar pra cara daquele filho da puta. Henrique e meu pai aparecem, eu libero a entrada dele e ele já vem todo achando que é presidente dos Estados Unidos.

Junior: Por um acaso eu posso saber a que devo a honra da sua visita?
Hadrian: A minha filha está aqui e eu quero vê-la.
Junior: Nem me matando você encosta nela!
Hadrian: Ora, moleque, você sabe com quem tá falando?
Junior: Deus ou o Papa que não é. Se você soubesse o mal que faz as pessoas, já deveria ter morrido. Você renegou sua filha durante anos e agora de repente quer vê-la? Hadrian, você não passa de um mau-caráter ganancioso que só quer saber de dinheiro e não soube nem amar sua própria filha, sangue do sangue. Mas graças a Deus, a tia Patrícia foi embora e criou a Julie e o Fred com o maior que você não soube dar. Eu sou pai e eu sei muito bem o que é dar valor a um filho.
Hadrian: Você foi pai inconsciente, quase um adolescente. Não sabe nada da vida, não sabe o que filhos trazem.
Junior: Eu sei o que eles trazem: amor. É isso que você não tem né? Amor. O meu filho de quatro anos e a minha filha que está na barriga da Julie trazem amor.
Hadrian: Quando a vadizinha da sua filha nascer você vai saber o que ela vai trazer.
Junior: NÃO ABRE ESSA BOCA SUJA PRA FALAR DA MINHA FILHA, SEU FILHO DA PUTA! - aponto o dedo na cara dele que ri e eu ia avançar se o meu pai não me segurasse.
Hadrian: Que lindo defendendo a filhota. Alguém já avisou pra ele que a vadia da Patrícia ensinou direitinho pra vadia da minha filha?
Henrique: Hadrian, vai embora antes que eu quebre seus dentes.
Hadrian: Virou macho agora? Eu só vim avisar vocês das vadias que estão por perto e da que vem por aí.
Junior: SAI DAQUI! - ele foi indo em direção a porta. - SAI PORRA!
Neymar: Calma, Junior. - disse assim que ele saiu.
Junior: Vou subir pra ver como tá a Julie.
Jota: Pelo amor de Deus mantém a calma perto dela.

Subo, vou em direção ao quarto da minha mãe e ela estava abraçada com a tia Patrícia chorando. Me aproximo, se agachando de frente pra ela e respiro fundo pra manter a calma.

Junior: Amor, - pouso as mãos nas suas coxas. - tá tudo bem.
Julie: Eu ouvi seus berros.
Junior: Ele ficou falando merda, mas eu contornei a situação. Tá tudo bem já
Julie: Eu pedi pra você se proteger.
Junior: Nada vai acontecer, eu prometo. - levanto e beijo sua testa. - Quer ir no instituto comigo?
Julie: Meu herói. - passa mão no meu rosto. - Eu vou pra me distrair.
Nadine: Eu vou com vocês e depois a gente volta pro jantar.
Patrícia: Vou ficar aqui com a Rafa ajudando no chá de revelação.
Junior: Olha essas loucuras de vocês - rio. - Vem, amor.

Espero um pouco ela limpar a cara de choro, beber uma água e minha mãe pegar uns documentos. Na hora que eu saio, já vejo o Gustavo entrando com a Thais no carro e sorrio pelo plano ter dado certo. No caminho para o instituto, percebo que a Julie tá aérea e passo a mão na sua coxa, beijando seu pescoço só pra ela entender que eu tô aqui. Chegando em Praia Grande, mais precisamente no Instituto, vou direto pro campo de futebol e vejo uma menina vim andando na minha direção.

Xxx: Oi, Neymar. - sorrio. - Cara, tô nervosa - riu. - É que eu sou sua fã e eu nem esperava você por aqui... - acabo rindo junto com ela. - Ai, não sei nem o que dizer.
Junior: Como é seu nome?
Xxx: Aline.
Junior: Tá, - rio. - me dá um abraço primeiro. - abro meus braços e ela me abraça. - segundo, que pelo o que eu tô vendo cê é corintiana meu?
Aline: É... mas juro que sou sua fã.
Junior: Amor! - chamo a Julie e ela vem andando com calma. - Minha fã e corintiana, vê se pode.
Julie: Desafio grande ser fã dele né? - reviro os olhos e a Aline ri assentindo - Come cê se chama?
Aline: Aline... eu nem acredito que tô vendo vocês aqui! - a Julie acaba a abraçando e beija a testa dela. - Meu dia de sorte hoje! E você é muito mais linda pessoalmente sabia? Aliás, quero muito saber o sexo!
Julie: A gente vai contar e eu prometo que não vai demorar!
Aline: Imagina se for menina? Neymar vai morrer de ciúmes!
Junior: Quero nem pensar sobre! - rio pra poder não contar. - Quer conhecer o instituto?
Aline: Ah sim!

Acho que a Julieta a viu como filha porque as duas vão abraçadas e eu vou do lado só mostrando tudo pra elas. Começo a vê que minha namorada está mais alegre e isso me deixa calmo, afinal, não tinha porque daquele cara aparecer.

Nota Final:

Presentinho de feriado (aqui é!) pra vocês! Espero que gostem! Beijos 😘💗


sábado, 12 de agosto de 2017

Capítulo 61 – Escolhi Mariana porque se separar os dois nomes um forma Maria e outro Ana

Setembro parece ser aquele mês que voa né? Apesar daqui não ter sete de setembro pra oficializar como feriado, tínhamos um final de semana que poderia servir de folga. Antes de arrumar minhas malas para Paris e depois para uma cidade na Itália que o Junior não quer me dizer exatamente qual é, estava indo passar um final de semana com o casal Sena Leicester em St. Mawes. É uma comunidade em Roseland, na ponta da ponta da ponta da Inglaterra, que eu juro que nunca tinha ouvido falar até o Pedro dizer que tem um castelo construído pelo Henrique VII. Depois disso, com a folga dos jogos da Seleção que o meu querido namorado foi suspenso, iriamos estender para tirar mais uma férias e ficar coladinhos com a nossa filhota. Eu poderia até achar estranho antigamente falar “minha filha”, mas agora, acordando e olhando todos os dias minha barriga crescer e vê que ela já faz parte de mim e que eu já amo tanto, não consigo mais pensar igual. Termino a mala quase que à jato, desço e espero o uber que vem trazendo o casal enquanto converso com o Junior que tinha saído do treino.
Guilherme tá tão feliz com a chegada do Bê
Tô ansioso pela chegada da nossa também
Já escolheu o nome, papai?         
Você vai saber
Vai deixar uma mãe curiosa?
Você está deixando um pai morrendo de saudade
Aff, ridículo
O que você vai fazer de bom?
Vê como que tá sua surpresa e dormir
Vida boa hein...
Olha quem fala...
Dorme 25h por dia
CALÚNIA ISSO AÍ
KKKK
Tô grávida!
Mereço descanso
Merece ficar comigo
Para de ser fofo, amor
Num aguento
E mesmo ao passar do tempo hei de ver
Você junto a mim nada se compara
A esse prazer
Arder, enfim
Vou gozar, hmmm, delirar
JUNIOR KKKKKK
HAHAHAHA
Deixa eu cantar pô
Se com você, sonhar
Conquistar, esse amor
Que não se acabará
Ai meu Deus
Olha eu te amo e quero tanto beijar teu corpo nu
E vocês pensam que acabou por aí? Ele ainda mandou um áudio fazendo o “thurururu! Thurururu! Thurururu!” que tem no fim da música. Mereço? Pedro manda uma mensagem dizendo que chegou, continuo falando com o Junior até o caminho do aeroporto e depois que ele me manda uma mensagem de boa viagem e “me avisa quando chegar”, eu embarco sem dificuldades apesar da barriguinha que ainda não está um barrigon. O hotel que ficamos em St. Mawes era como uma pousada e eu dei preferência para ficar em um quarto separado do casal porque não sou obrigada a atrapalhar as intimidades alheiras né non? Me alojei, peguei meu celular e enviei a mensagem.
Oi, amor
Acabei de chegar
Resolvi tomar banho, troquei de roupa para uma mais confortável e deitei na cama pra ficar assistindo desenho. No momento mais prazeroso da vida, ou seja, a hora que eu vou dormir eis que o ser humano me liga e por chamada de vídeo. Deus, isso não é pra mim!

Julie: Oi. - tampo minha cara.
Junior: Tira essa mão daí, amor. - rio. - Já te vi de todas as formas.
Julie: Tem alguém do seu lado? - negou e eu tiro a mão do rosto. - Pronto.
Junior: Me diz onde você está feia?
Julie: Tô com sono.
Junior: Descansa um pouco e mais tarde você sai.
Julie: Todo fofo assim é porque quer alguma coisa.
Junior: O que eu quero tá bem longe de mim! - fez um biquinho bem beijável. - Você bem que podia não ir pra Paris né?
Julie: Já combinei com as meninas e falei com o Trapp ontem.
Junior: Esse alemão...
Julie: Se um dia vocês se tornarem amigos vai ouvir o famoso “eu te avisei” da minha boca.
Junior: Acho difícil isso acontecer.

Fico conversando com ele e parece que tudo se torna tão rápido porque logo a Jessie bate na porta e pede pra eu me arrumar que vamos andar pelo Pier e provavelmente pegar um solzinho. Saímos do nosso hotel/pousada e vamos direto ao Pier para o nosso banho de sol.

Jessie: Tô chocada de quão grande ela fica a cada dia. - alisa minha barriga. - Olha, amor, a gente poderia planejar o nosso né?
Pedro: Eu sempre digo isso e você me ignora.
Julie: Às vezes ela tá grande, às vezes não.
Jessie: Quantas semanas agora?
Julie: Tô na décima quinta.
Pedro: E o que a tia diz sobre isso?
Julie: Que eu já tenho que começar a planejar o quarto do bebê e continuar minha dieta de frutinhas.
Jessie: Preciso tirar o refrigerante da minha vida. Acho que vou engravidar!
Pedro: Eu te ajudo, amor.

Juro que eu ri muito dessa frase! Como recomendado pela Mada, e eu posso provar isso, estou até mais energética que antes. Não ligada nos 220W do Junior, mas até acordo mais cedo pra caminhar no Green Park e aqui não foi diferente. Deixei os dois planejando sobre filhos e fui andar pela praia pra ver se consigo a famosa vitamina D do dia.













Tentando pegar uma vitamina D
Não sei se foco nos olhos, nos seios, em você por inteiro
É sempre bom focar em mim né Neymar Junior
A mamãe mais linda 😍
Passou o inchaço?
Passou
Ah sim! Os famosos inchaços nas mãos, pés e tornozelos que eu senti essa semana parecia que eu tinha feito uma dupla aula de pilates mais academia. Quando liguei pra Mada e expliquei ela me disse que é normal já que é causado pelo aumento do sangue que circula e pela pressão que o meu útero anda fazendo sobre as veias da minha pélvis, mas o desespero quando aquela edema foi horrível. Por sorte eu não estou tendo tão enjoo e não engordei tanto quanto pensei que fosse engordar. Observo uma cena de um pai molhando os pés da filhinha na beira do mar e mando a foto pro Junior.
Vou ser assim mesmo com ela
Quando ela tiver os namoradinhos
E for viajar com ele. Já pensou?
Namoradinhos? Com s?
Não vai ter nem no singular e nem no plural
E viagem só com a gente
Assim perde a graça, amor
Não tô vendo graça nenhuma nisso
Tem mais ciumento?
Ela vai ser sempre sua princesinha
Eu sei disso
Passo a mão na minha barriga e uma outra grávida, inclusive mãe da bebê que está com o pai na beira da praia, se aproxima para conversar. Voltamos para o nosso alojamento no fim da tarde, deixo o casal pra trás porque eles estavam fogosos demais e eu já até sei no vai dar e fico sem fazer vários nadas – como curtir foto de comida ou de mulheres na academia – até postar uma.

@julietaschutz: descabelada igual a cunha @rafaella @ Saint Mawes
@rafaella: fica linda até assim
@neymarjr:
my ❤️ 
@worldneymarjr: não sou obrigada com tanta beleza
Paro de prestar atenção nos comentários e nas fotos quando o Tiago manda uma mensagem de um print que eu tenho ataque de risos de novo de como esse pessoal da imprensa (de fofoca em especial) é besta.
Saiba como é a vida das mães dos filhos do Neymar!
Carol Dantas e Julieta Schütz vivem vidas luxuosas bancadas pelo atacante.
Se tem uma coisa que as pessoas devem invejar é da vida que levam as mamães dos herdeiros Neymar Jr. Viagens, hotéis, casas tudo pagas pelo craque para o maior bem-estar delas e de quem levam para o passeio. Carol, mãe do primogênito Davi Lucca (4), garantiu isso mais cedo que a concorrente, a modelo Julieta Schütz.
Há algumas semanas atrás, nosso camisa dez postou nas redes sociais que a modelo está esperando seu primeiro filho e agora a loira está viajando com uns amigos para um balneário britânico, Saint Mawes.
Fui lendo tudo o que eles falavam de mim e da Carol, comparando uma com a outra e mandei logo tudo pra ela e pro Junior. Nem preciso dizer que a reação deles foi igual a minha né? De noite eu acabei saindo sozinha pra jantar e no finzinho recebi uma foto do dia do Junior com os meninos para o jogo de basquete do time do Barcelona.













Achei tendência o óculos do Jota
Você quis dizer gay?
Hahahahahahahaha
Não, amor
Diz logo que é gay pô
Prefiro não me comprometer
Aliás, cê fica gato de óculos de grau
Muito gato 😻
Meu gato 🌚
Esses hormônios alterados e você longe não dá, amor
Contente-se!
Marco minha consulta com a Mada, converso com dona Patricia e seu Henrique pelo facetime, ainda ajudo a Rafa a decidir um destino pra viajar com o Fred – ele é bem leso para essas coisas – e durmo pensando na minha princesinha.

(...)

Paris, Je t’aime. Quando desço no Gaulle parece que todo o calorzinho que fez em Londres na semana que passei lá é ultrapassado e a sensação de que tá uns dez graus lá fora diminui para menos dez. Por sorte o Trapp já estava me esperando e eu não despachei mala, porque olha, do jeito que eu tenho uma super sorte ia ficar mais uma hora esperando.

Trapp: E aí, princesas. - enfatiza o plural. - Fez boa viagem?
Julie: Fiz sim, titio. - ele ri. - Como tá no clube?
Trapp: Ibra tá querendo nosso coro com a derrota na semana passada.
Julie: Um verdadeiro Deus né?

Começo a contar pra ele sobre as consultas que ando tendo, o que demais aconteceu até ele me levar em casa. Sou recebida por uma carinhosa lambidinha nos meus pés e a nova hospede da casa é especialista em fazer isso. Já sabem de quem estou falando?

Julie: Que princesa mais linda. - a carrego no colo. - Por que você não me disse que comprou?
Trapp: Eu adotei. Essa casa é grande só pra mim e eu precisava de mais uma companhia.
Julie: Ela é linda! - olho a coleira dela. - Minnie?
Trapp: David que apelidou depois que disse que ela tem cara de rato.
Julie: Como a Mariana vai casar com um ser humano desses?
Trapp: Eu também me pergunto isso. - rio só de imaginar aquele ser humano de um e oitenta e nove casando com aquela deusa. - Eu pensei em sair com ela pra comprar algumas coisas. O que você acha?
Julie: Acho divino. Não vim pra Paris pra ficar em casa né mon amour?
Trapp: Então vem filha.  

Passamos em um pet shop que tinha perto dali, compramos várias coisinhas e olha só, mal ela é minha e eu já tô mimando, quando minha princesa chegar meu Deus do céu! Fico em casa, pelo menos até a Ca, Lari e Mari voltarem da academia e brinco mais com a ratinha.

@julietaschutz: olha como fui recebida por aqui 😍💗 #Minnie @ Paris, France
Não demorou para o meu namorado mandar a famosa mensagem com a foto e ter mais um dos seus muitos e incansáveis ciúmes.
Como faz pra aguentar você com ele???













Ai, Junior
Quanto drama 😓
Olha aí vocês rindo, amor
Você tá praticamente de folga e vai pra aí ao invés de vim pra cá
Junior, você tá viajando com o Barcelona
Eu ia ficar na sua casa fazendo o quê?
Você trabalha na NN esqueceu?
Não esqueci! Só que até então eu tô esperando o Gustavo mandar as coisas e aproveitei pra vim dar um beijo nas meninas
Tô vendo é você com o tal alemão de risinho, saidinha
Até com a cachorra dele você tirou foto pô
Dá pra parar de ter ciúmes?
Dá pra parar de sair com ele?
Aí ele me mandou quatrocentos áudios e se eu pudesse bater na cara dele pra parar de besta era o que eu iria fazer. Pra que tanto ciúmes???? De noite sair pra tentar espairecer, respirar, aliviar um pouco a tensão que esse meu namorado me deixa. Como o jogo desse final de semana era fora, os meus dias em Paris ficaram resumidos em somente ficar com as meninas e cuidar da Minnie.

(...)

Jota pega minhas malas, dá um beijo na minha barriga, ainda faz voz de bebê pra falar com a sobrinha, depois beija minha testa e eu entro no carro sendo seguida pelo mesmo ritual com o Gil.

Julie: O senhor meu namorado está treinando?
Gil: Ele saiu cedo de casa.
Julie: Por isso que vai chover... - olho o céu nublado. - Quero esticar minhas pernas.
Jota: Já estão inchadas?
Julie: Não, mas meu voo atrasou e eu fiquei horaaas esperando aí, segundo dona Patrícia, elas estão com má circulação.
Gil: Deita aí que quando a gente chegar eu aviso.
Julie: Te amo, Gilzito! - mandei um beijo e o Jota ajeitou minha bolsa colocando no chão do carro. Estiquei toda minha perna no banco de trás, fui mexendo no celular, respondendo algumas mensagens até chegar em casa. Tirei minha bolsa, o Jota pegou minhas malas e eu fui entrando já vendo o Davi correr até mim. - Meu amooor! - me agachei e o abracei. - A tia tava com tanta saudade.
Davi: Eu também, tia! - passou a mão na minha barriga. - Minha irmãzinha tá bem?
Julie: Tá ótima! Louca pra conhecer o irmãozinho sapeca dela sabia? - ele ri quando beijo sua testa e faço cosquinha na sua barriga. O carrego no colo e vou até a cozinha já sentindo o aroma do almoço da melhor. - O que você tá aprontando hein dona Marcela?
Marcela: Era surpresa né! - dá dois beijos na minha bochecha e um na minha barriga. - Tô só cheiro de comida. - rimos.
Julie: É bom que ela já se acostuma com essas suas delicias.
Davi: Tia Ma, eu quero torta de chocolate com aqueles negócios brancos por cima.
Julie: Eu também quero, tia Ma!
Marcela: A tia vai fazer, Davi. Pode deixar!
Davi: Eba!

Fico conversando com ela e quando olho pra trás lá estava o Junior admirando a cena pela porta.

Julie: Oi, amor! - ele passa o boné pra trás, se aproxima, beija a testa do Davi, coloca a mão na minha barriga e gruda nossos lábios. - Tava onde que tá todo sujo?
Junior: Vendo uns negócios aí.
Julie: Negócios é? - ele ri com os olhos fechadinhos e eu tenho vontade de beijar o rosto todo dele quando isso acontece.
Junior: Ma, posso roubar um pouquinho?
Marcela: Deve! - ele pisca, pega o Davi no colo e eu olho pra Marcela que está com a mão na boca rindo. - Você vai amar! - sussurra.

Minha mão é entrelaçada a dele, olho para os meninos que estão em pé no sofá e eu sinto que o senhor a minha frente está nervoso. Fomos subindo até chegar em uma porta que ele pediu para eu ficar parada. Se posicionou atrás de mim, Davi desceu do colo dele e ficou do meu lado, Junior colocou uma mão nos meus olhos e a outra na minha barriga e pediu que eu abrisse a porta. Fui sentindo que estava entrando devagar, sendo levada pela mãozinha do Davi que agora estava entrelaçada a minha até meu namorado pedir para que eu abrisse os olhos e tirar "o tampão".

Julie: Meu Deus! - coloquei a mão na boca. Eu estava simplesmente vendo um mundo cor de rosa a minha frente. O berço já montado, uma cadeira acolchoada, uns ursinhos muitos fofos e até mesmo uns livros das princesas da Disney. - Amor... - ele ria sentado em uma cama mais afastada.
Davi: Tia - me entrega um quadro que estava do lado Junior.
Julie: O que... - virei e olhei o nome grifado. - É sério?
Junior: Gostou? - assenti que sim. - Meus tesouros. - se aproxima, coloca cada uma das suas mãos ao redor da minha cintura e beija meu nariz.
Julie: Obrigada. - passo a mão em seu rosto e grudo nossas testas. - Por ser esse pai maravilhoso.
Junior: Vocês são tudo pra mim. Vem cá, filho. - ele se agacha, pega o Davi no colo e nos olha. - Nunca se esqueçam que eu amo vocês tá?
Davi: Te amo, papai.
Julie: Nós te amamos.

Descemos, eu ria da cara que os meninos faziam e os comentários foram de como o Junior pensou numa lista, sim, ele fez uma listinha de nomes até chegar a escolha. Fiquei brincando com o Davi até a hora do almoço, almoçamos sempre naquela alegria e depois eu fiquei de organizar as coisas da viagem. Começo a sorrir quando o Junior pede pra eu olhar o celular, através do vidro da academia, e eu abro o instagram vendo a nova postagem.

@neymarjr: Minhas vidas ❤️ 
[...] Saí do banho, me enxuguei e vesti minha calcinha, terminei de passar o creme recomendado por uma amiga dermatologista da mamãe, logo em seguida, fui colocando um moletom do Junior. Voltei para o quarto vendo a mordomia do meu namorado comendo um pacote de pipoca enquanto escolhia o filme na TV.

Julie: Quero só ver quando eu tiver inchada, gorda e feia.
Junior: Você nunca vai ficar feia, amor. Vem cá, deita aqui que eu quero conversar com a nossa princesa. - estendi minhas mãos e ele me deitou na cama puxando meu moletom e massageando minha barriga. - Escolhi Mariana porque se separar os dois nomes um forma Maria e outro Ana. Maria é mãe de Deus, aquela que recebeu a mensagem do anjo Gabriel e que disse sim à Ele mesmo sabendo que teria que enfrentar, seu noivo José. Ana, a mãe de Maria. A bem aventura que aceitou os desígnios de Cristo. Que você venha com luz, meu amor, e que seja carregada pelo Espírito Santo.
Julie: Junior, para de falar essas coisas que eu tô sensível.
Junior: Já tá chorando? Não acredito.
Julie: Ridículo! - ele riu selando meus lábios e depois enxugando as lágrimas. - Olha, grávida fica duas vezes mais sensível e cinquenta vezes mais irritada sabia? Tá vendo, filha, o que eu tenho que aturar?
Junior: Seu estresse não é de hoje, agora, você sensível assim é novidade.
Julie: Para de ser chato! - bati nele. Adora brincar com a minha frieza. - Sou um ponto de iceberg na sua vida.
Junior: Por isso que quando a Mariana nascer, a gente já planeja o próximo e assim vai... - revirei os olhos. - Um time de futebol é composto por onze jogadores.
Julie: Eu vou estar em quarentena, meu amor.
Junior: Quanto tempo dura isso?
Julie: Quarentena vem de quantos dias Junior? Prefixo quar e sufixo tena. Quar vem de quatro e tena de dezena. Se uma dezena vale dez, dez vezes quatro? Quarenta.
Junior: Isso porque você não simpatiza com os números.
Julie: Mas a tabuada de dez eu teria que saber né? Pelo menos pra tirar aquele mísero oito vírgula oito na avaliação da terceira série.
Junior: E eu vou ficar um quase dois meses sem sexo? Tem que rever isso aí.
Julie: Amore mio, - ele revirou os olhos. - provavelmente dona Mariana vai nascer de parto normal, ou seja, a penetração pode doer, machucar e até causar infecção.
Junior: Ai, ai... e nesse tempo você vai ficar sem sexo?
Julie: Dizem que após a retirada da placenta há uma queda dos hormônios que reduzem a libido e afetam a lubrificação vaginal. Fora que acorda, amamenta e algumas outras rotinas mais, faz com que a gente esqueça de sexo. Ao contrário de vocês né?
Junior: Vamos mudar de assunto? - rio. Esse menino não existe. - Olha, eu escolhi Os Vingadores.
Julie: Chris Evans, te amo.
Junior: Vamos mudar pra 007.
Julie: Daniel Craig tem seu charme.
Junior: O Agente da U.N.C.L.E.
Julie: Henry Cavill.
Junior: Puta que pariu... não dá pra colocar uma pessoa menos bonito pra ser o fodão?
Julie: Deixa nos Vingadores.
Junior: Não vale babar pelo Trapp metido a ator.
Julie: Já sei porque você não queria que eu assistisse. - foi a vez dele revirar os olhos. - Meu amor, já gostava do Chris Evans muito antes de ter tido um caso com o...
Junior: Nem fala esse nome - deu o play. - Ô começou.

Assistimos o filme todo com o Junior resmungando quando aparecia o Chris na TV. Ele realmente ficou traumatizado com o Trapp, do tipo que um dia vimos ele e a nova namorada, num restaurante lá em Londres e o ser do meu lado fez eu passar longe. Antes de  dormimos, Junior me abraçou, entrelaçou nossas mãos sob a minha barriga e beijou meu pescoço sussurrando um "boa noite, amo vocês".

•••
Qualquer tom era motivo de piada. Qualquer que fosse. Estávamos todos nós sentados na varanda da casa do Guarujá, tomando café, eu já tinha um barrigão, Junior apoiando a mão na minha coxa e o tio contando alguma presepada que o senhor cosplay de Mateus por uma semana fez depois que nasceu. De repente ouvimos um berro dos fundos e logo em seguida eu vejo o Matthew trazendo a Rafaella, com as mãos entrelaçadas no pescoço dela e a arma apontada pra sua cabeça.
Fred: Larga ela!
Henrique: Frederico, senta.
Fred: Larga a Rafaella, Matthew. - ele empurrou e ela correu pro meu lado.
Matt: Eu quero falar com a Julieta.
Julie: O que você quer, Matthew?
Junior: Matthew, - levantou e ele apontou a arma bem na direção do peito dele. - abaixa essa arma e vamos conversar.
Matt: Com a gente não tem conversa, jogador. O meu assunto é com a Julieta.
Henrique: Larga essa arma e vão conversar.
Matt: Vem, Julie. Vem conversar. - veio andando na minha direção e eu conseguia enxergar somente os seus olhos vermelhos depois de uma noite inteira de bebida. - Eu vim na paz.
Junior: Ela não vai sem mim.
Matt: Ela sabe andar, jogador. Aliás, se você chamar o seu segurança eu vou atirar. Vem, Julie, pensa no bem da sua filhinha.
Julie: Eu vou. - levantei, rendi as mãos ao céu e fui caminhando na sua direção. Ele apontou a arma pra minha barriga e acenou o gatilho.
Junior: JULIETA, CUIDADO!
Eu só ouvi um disparo e logo em seguida o Junior caído no chão.
•••

Junior: Julieta, ei...
Julie: Junior, - toquei no rosto dele. - tá tudo bem?
Junior: Calma, amor, só foi um sonho. - passou a mão no meu rosto e depois na minha barriga acompanhado o sobe e desce da minha respiração descompensada. - O que aconteceu?
Julie: Eu não sei direito... mas o Matt invadia a casa do Guarujá e atirava em você. - o abracei beijando seu ombro. - Eu tô com medo.
Junior: Ele não vai fazer isso. Calma. - ficou alisando meu cabelo. - Eu tô aqui e em quando você tiver do meu lado nada vai fazer mal nem a você e a nem a Mari.
Julie: Promete se cuidar?
Junior: Prometo. - selei seus lábios. - Agora vem, - deitei com a cabeça no seu peito. - tá tudo bem.

Nota Final:

Eu ia colocar muito mais coisa do que só isso, mas esse final já foi bombástico demais não acham? Espero que tenham gostado e sei que prometi Brasil e a história do Gustavo nesse capitulo, mas eles vem no próximo!

Ps.: Um beijo enoooorme nas leitoras novas que eu posso não responde-las, mas já estão no meu coração por estarem aqui comentando e dizendo o que acham!