terça-feira, 27 de novembro de 2018

Capítulo 75 - Aquele está na linha de anel de noivado?

Um determinado momento de festa eu tive que parar de dançar com a minha noiva mais linda e ir amamentar minha filhota. Chego no quarto, onde mamãe está com Mariana no colo, ela é tão calminha que mesmo com fome não reclama de nada.

Julie: Pode passar aqui, mãe. Obrigada! - sussurro, pegando minha baby no colo. - Mamãe chegou, meu amor. - dou um cheirinho nela, sento na cama e rápido ela acha meu peito.
Patrícia: Ela é igual você quando bebê. Não me dava trabalho nenhum e sabia o tempo.
Julie: Eu era assim?
Patrícia: Sim. Mariana é muito parecida com você, filha. Muito mesmo.
Julie: Foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. Ela é linda, calma, parece uma boneca.
Patrícia: Engraçado que você sempre colocou o nome das suas bonecas de Mariana.
Julie: Não era Helena?
Patrícia: Não. Você se encantou com o nome da Helena de Tróia na sétima série, mas quando pequena era Mariana.
Julie: Lembra daquela boneca que eu sonhei que ganhava e o Fred furou o nariz e cortou o cabelo?
Patrícia: Seu irmão era um verdadeiro peste.

Ouvimos uma batida na porta, a voz do Junior pedindo permissão para entrar e só a cabeça dele na porta, que já abre sorrindo.

Junior: Ela está dormindo?
Julie: Quase. Entra, amor.
Junior: Peguei para você. - ele entra com o buquê e eu e mamãe rimos. - Thais jogou e bateu no meu pé.
Julie: Mentira?
Junior: Não ia levantar né amor? Mas ele parou no meu pé mesmo.
Julie: Obrigada, amor. - seguro em seu rosto e selo nossos lábios. - Amo você.
Junior: Amo você. - Mariana larga meu peito e olho para o Junior soltando um gritinho em seguida. - Quer vim com o papai, filha? Dá ela aqui.
Patrícia: Vou voltar para a festa.
Julie: Pode ir se divertir, mãe. Obrigada.
Junior: Sogrinha é maravilhosa né? - diz enquanto faz a Mari golfar. - Estou muito bem.
Julie: Você sabe que quem teve sorte fui eu. - passo por ele, dou um beijo em seu pescoço e vou em direção ao banheiro. - Cê pode dar banho nela e pôr para dormir?
Junior: Claro que eu posso. Tenho uma proposta para você.
Julie: Proposta? - tiro brinco, desprendo meu cabelo e passo a tirar minha maquiagem.
Junior: Ficamos aqui namorando um pouco, assistindo filme enquanto a Mari dorme.
Julie: Tentadora.
Junior: Faço a Mari dormir, pego as cobertas, escolho um filme e você só precisa relaxar.
Julie: Tudo bem então.


Eu sei que a festa vai até mais tarde, mas a Mari ainda está muito pequenininha para que eu fique fora por muito tempo. Tiro toda minha maquiagem, tomo um banho quentinho e relaxante, visto uma calça moletom com uma blusa do Junior folgada, deixo meu cabelo secar naturalmente e saio com o celular nas mãos para postar a foto do buquê.
@julietaschutz: será que agora vai? @neymarjr 👰🏼🤔 #casamentothaisenovogu

Junior: Ei, psiu.
Julie: Já vou, já vou. - dou uma olhada para ver se nossa princesinha está dormindo, pego um travesseiro da cama e deito no sofá com o Ju para assistir Meia Noite em Paris. - Lembra quando assistimos pela primeira vez?
Junior: Nosso quase primeiro beijo.
Julie: Não foi quase. Eu namorava e você também, nunca iria acontecer nada entre a gente.
Junior: Eu duvido que você não queria me beijar naquele dia.
Julie: Não.
Junior: Não? Você se arrepiou toda quando cheguei perto de você.
Julie: Que mentira, Junior!
Junior: Rebobina a fita aí, diretora.

É certo que teve um dia em que o Junior abusou do seu poder de persuasão e tentou de todas as maneiras me beijar, e se eu resistir, foi a força de Deus.
Flashback on
Deito no sofá com o pacote de pipoca em mãos, Junior vai ajeitando o filme e decidimos que seria Meia Noite em Paris porque nunca tinha assistido e um filme romântico sempre vale a pena. Abro meu celular para ver se tem alguma mensagem do Ricardo, vejo que o Junior recebe da Bruna e fico pensando em quantas vezes ela acha que ele está dormindo, jogando com os meninos ou brincando com o Davi, e na verdade, está comigo.
Junior: Pronto, madame.
Julie: Bruna mandou mensagem.
Junior: Depois eu respondo. - dá um beijo no pescoço, senta do meu lado e passa minhas pernas por cima da sua. - O que foi?
Julie: Você não se incomoda tanto de mentir para ela?
Junior: Mentir? Onde que eu estou mentindo?
Julie: Ela não sabe que eu vim, certo? Eu não acho certo que você minta para a sua namorada.
Junior: Mas eu não menti, e se eu não falei nada, é porque ela vai fazer o mesmo escândalo de sempre. Eu estou querendo paz.
Julie: Tem certeza que vai ficar tudo bem?
Junior: Tenho. A Bruna não precisa saber que eu estou assistindo filme com a minha melhor amiga, - sua mão passa no meu rosto, apoiando o cotovelo no sofá. - muito menos que eu estou com a intenção de beijá-la agora.
Julie: Ju… - seu rosto está bem perto de mim. - não.
Junior: O quê?
Julie: O filme.
Ele vira para olhar a tela pausada, desço o olhar para a minha cintura com sua mão apoiada nela, e coloco a minha por cima. Acho que é uma ótima hora para não beijá-lo e resistir a isso, por mais que seja difícil.
Flashback off

Junior: Lembrou?
Julie: Eu tentei de todas as formas fugir de você.
Junior: E se nós reproduzimos o beijo que não aconteceu?
Julie: Como?
Junior: Ué, amor, estamos aqui na mesma posição, aliás, a mão na cintura continua no mesmo lugar.
Julie: Não íamos assistir ao filme?
Junior: Acho que ele pode esperar cinco minutos.
Julie: Dois.
Junior: Três e meio e não se fala mais nisso.

Coloco minha mão sobre seu pescoço, massageando sua nuca, Junior gruda nossos lábios e vai descendo meu corpo devagar pelo sofá, ficando por cima. Nunca me canso de dizer que esse beijo é o melhor beijo de todos e que não troco por nada. Não troco mais esse homem, o homem da minha vida, que faz eu me sentir em uma montanha-russa com várias emoções diferentes e compartilha comigo de um amor mais profundo: ser mãe.

Julie: Eu te amo tanto.
Junior: Nós vamos casar, Julieta, vamos casar na praia como você sempre quis. Vamos ter mais filhos. Vamos construir nossa família e vamos juntos para Paris porque sei que é um lugar que você passou a amar e ainda não fomos juntos. Essas são as promessas que eu te faço agora, mas eu vou passar o resto da minha vida fazendo promessas, para deixar claro que eu quero ver seu sorriso no rosto. Quero te ver bem.

Ele não precisa das três palavras mágicas. Eu sei o quanto nosso amor é forte para aguentar tudo isso e o quanto ele vai além de todas essas promessas.
[...]
Acordo cedo, antes do Junior e da Mari, olho para o solzão e resolvo descer para acompanhar minha cunhada em um solzinho.

Rafa: Oi, cu! - dá um beijo no meu rosto. - Quer? - oferece água de coco.
Julie: Não, obrigada. O que você faz aqui sozinha? Cadê o Fred?
Rafa: Dormindo. Nossa, ontem foi demais!
Julie: Foi mesmo. Thais estava linda.
Rafa: Ela é linda né? Fiquei imaginando ontem quando for você com o meu irmão.
Julie: Não vamos casar tão cedo, Rafa. A Mari é muito pequena, estamos curtindo isso e depois sim, pensamos em casamento.
Rafa: Eu duvido que meu irmão pense assim. Não digo nem para vocês arrumarem tudo logo como foi o caso do Gustavo e da Tha, mas se ajeitar direitinho, pode noivar e depois casa.
Julie: Não sei. É estranho pensar que até filha eu já tenho! Seu irmão é especial, o homem da minha vida, mas eu preciso ter cautela com algumas coisas.
Rafa: Ele vai saber o que fazer.
Julie: Você acha que ele vai pedir?
Rafa: Acho que quando você menos esperar.
Julie: Fico nervosa só de pensar.
Rafa: Deixa eu tirar uma foto sua. - ela pega meu celular, passa a digital salva e tira. - Olha, ficou linda.
Julie: Vou postar de despedida desse lugar.
Rafa: Eu acho que deveria postar mesmo. Não quero ir embora.
Julie: Não quero nem pensar em voltar para a rotina. Por sinal, consegui um trabalho novo.
Rafa: Sério? Naquela agência que você queria?
Julie: Sim, nessa mesmo.
Rafa: Vai contar para o meu irmão?
Julie: Vou, claro que vou. Quando chegarmos em Barcelona eu conto.

Junior vai precisar entender que eu não quero mais viver à base dos seus custos por mais que eu trabalhe. O próprio Gustavo está com projetos novos, então, pensando nisso eu quero me desligar da NN e começar o trabalho em uma agência perto de casa sem ninguém falar que eu sou sustentada pelo namorado - como até hoje falam. Abro meu Instagram, no ínterim que a Rafa fica mexendo no celular e posto a foto.
@julietaschutz: despedida desse lugar 💛☀ @ Ubatuba, SP
Junior manda mensagem perguntando onde estou e mando uma foto da Rafa mexendo no celular e nem prestando no que eu falo.
Aqui com essa princesa
Vou aí com vocês que a Mari quer mamar
Espero pela chegada dele, que vem com o meu irmão, dá um beijo em mim e entrega nossa filha que já está quase impaciente, apesar de que é bem calma quando o assunto é esperar.

(...)

Mariana está cada dia mais esperta. Junior entendeu perfeitamente sobre o meu trabalho, aliás, eu fiz um jantar para poder contar a notícia e nem precisou de muito, ele foi super compreensível. Todos os dias eu saio às sete, entro às oito na empresa e volto somente às 19h. Mariana passou a contar com uma babá, eu não queria contratar, mas aqui na Espanha a licença maternidade é de apenas três meses, e a empresa já estava contando com os meus trabalhos quando voltei de Ubatuba. Tia Flora e tio Luiz vieram por esses dias, curtiram um pouco da cidade e da minha filha, e foram para um tour pela Europa. No caminho para casa, dentro de um metrô, fico vendo fotos antigas da minha gravidez (batendo saudade do barrigão) e resolvo postar uma.
@julietaschutz: saudade desse barrigão 🤰
Desço na estação perto de casa, vou andando segurando bolsa e computador nas mãos, entro na porta branca número 44 e já escuto a voz do meu namorado em um tom estressado.

Junior: Isso é um absurdo… não, eu não vou aceitar. Não, pai. - respira fundo. - Pai, eu tô falando que não vou aceitar. Dessa vez vai ser do meu jeito e acabou. - desliga, apoia as mãos na mesa e eu chego perto, sem algum contato. - Merda!
Julie: O que houve? Proposta de time novo?
Junior: Não… - ele vira, o abraço e beijo seus lábios. - Alguns patrocinadores querem que eu esteja com a Bruna em algumas campanhas.
Julie: Não vejo problema nisso.
Junior: Amor, não é fazer uma campanha publicitária. É estar em uma campanha como namorado dela.
Julie: Um novo contrato?
Junior: Isso. Chama atenção para ambas as partes, segundo eles.
Julie: Aí eu vejo problema.
Junior: Calma, não aceitei.
Julie: Não inventa uma coisa dessas, Neymar Junior.
Junior: Não vou ser louco.
Julie: Acho bom mesmo. - largo minhas coisas na mesa, seguro na sua mão e beijo a palma. - Tenho que te contar uma coisa.
Junior: Coisa boa?
Julie: Sim, bastante.
Junior: Fala, amor.
Julie: Vou daqui dois dias para Itália. Tem uma proposta de campanha com o Cristiano e como vai ser a final da Champions, vou aproveitar para assistir.
Junior: Que bom, amor! Fico feliz que você está feliz no trabalho. Ok, não gostei muito desse lado com o Cristiano, mas se é por trabalho eu entendo.
Julie: Você está bem? - passo a mão na sua testa e ele ri. - Febre? Nada?
Junior: Eu entendo que é seu trabalho.

Levo um susto com uma atitude como essa. Tomo um banho, passando pelo quarto da minha princesinha e vendo que ela está brincando com alguns brinquedos no berço, e aproveito para dar um banho nela.

Neymar narrando.

Não posso dizer que fiquei incomodado quando a Julieta disse que iria para a Itália assistir a final da UEFA Champions League, mas eu tenho que entender que ela não torce para o mesmo que eu jogo. Aliás, eu passo a entender tanta coisa dessa mulher porque não quero mais confusão. Aproveito que ela está dando banho na Mari, pego meu celular e entro em contato com a joalheria que ela gosta e que vi um dia desses um anel a sua cara.

Junior: Oi. Neymar falando… é, isso mesmo. - olho para saber se tem sinal da loira e nada. Ótimo. - Aquele está na linha de anel de noivado?

Nota Final:

VEM CASAMENTO POR AÍ!!! 👀

Nota de esclarecimento:
Oi meninas, tudo bom? Sei que tem um bom tempo que não venho por aqui. Esse segundo semestre foi bem apertado, muito mesmo! Entrei com projeto novo, algumas situações na faculdade, enfim, eu mal tinha tempo de pensar em escrever as fics como queria, atualizei a Olívia muito rápido por conta do tempo. Eu queria postar mais coisa, muito mais coisa do que isso, mas quis deixar assim com suspense, como sempre. Só quero dizer que pretendo atualizar mais, já consigo ajeitar as coisas e ter mais tempo. Espero que vocês gostem desse capítulo e eu juro que o próximo tem mais emoção! 💗😘