domingo, 4 de março de 2018

Capítulo 70 - Desculpa aí, mas eu estava matando a saudade.


Sabe quando você acorda com muuuita saudade? Eu sonhei com o Junior, e o pior, eu sonhei que ele me traía. Eu não conseguia enxergar o rosto da mulher, mas era mais ou menos assim: eu chegava com a Mari de algum lugar, deixava ela dormindo no quarto e quando iria para o nosso quarto, a porta estava aberta e ele e mais uma mulher estavam na cama. Eu acordei espantada, quase acordo a Mari, e depois disso não consegui mais dormir. Por isso acordo com saudade. Hoje é meu último dia aqui e os meninos inventaram uma festa de despedida. Mas enquanto ninguém acorda, eu dou de mamar pra Mari, tomo um banho e recebo uma mensagem dele.
BOM DIA MOZÃO
Como vocês estão?
Eu tô morrendo de saudade aqui
Oi, meu amoooorrr
Nós estamos super bem
Mari ta aqui mandando beijo
Sonhei que você me traía
Acordei desesperado
Eu também a mesma coisa
Amor, volta logo
Eu não tô aguento é sério
A crise tá foda
Você sabe o que eu fiz ontem?
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Se for besteira nem fala
Começa com M
Amor, não termina
Conversamos por um bom tempo, aliás, tempo suficiente para o Fred entrar dançando no meu quarto e avisar que a gente tinha que se arrumar para ir para o churrasco. Termino de arrumar a Mari, me arrumo e vejo que meu celular apita com uma notificação do Instagram.
@neymarjr: eu + ela = matemática perfeita. Shakespeare perdeu nosso exemplo. Te amo, minha tchutchuca ❤️
Como eu aguento esse menino? Sou apressada pelo Fred, vou comentando a foto no caminho para o Guarujá, ao mesmo tempo, que amamento a Mari e posto uma foto dela.
@julietaschutz: o bom dia mais lindo ❤️
Termino de amamentar, Mari volta a dormir e eu e meu irmão vamos cantando algumas músicas até chegarmos a casa dos meus sogros.

Neymar: Cadê a princesinha do vovô? - pega a Mari no colo, dá beijo e depois beija minha testa. - Junior não sabe de nada.
Nadine: Bom mesmo que não saiba. - me abraça e passa a mão no rosto da neta. - Me ligou ontem todo choroso falando que queria as princesas dele de volta.
Julie: Quero só ver a reação dele.
Rafa: Eu não canso de babar nela. - aparece com a Thais. - Já quero ir pra Barcelona passar um tempo com ela.
Thais: Não tem como não babar. Será que eu sou liberada pra viajar também? - olha para a tia.
Fred: Acho que você pode ir sem problemas, amor.
Nadine: Thais tá precisando de férias né? Mas deixa eu voltar e aí cê vai. Vai você e o Gustavo.
Gustavo: O que tem eu?
Julie: Ai, assombração! - ele revira os olhos. - Tia tá aqui falando que vai dá férias para a Tha e ela vai para Barcelona junto com você.
Gustavo: Ah sim.
Thais: Eu tenho a melhor patroa do mundo, gente. - rimos e paramos para observar o tio ninando a Mari. - Olha como ele tá babão.
Neymar: Quem tá sorrindo pro vovô? Eu sou linda, vovô. É, muito linda. - fala com voz de bebê e depois vira para nos olhar. - Tô babão mesmo.
Rafa: Dá nitidamente pra ver.
Nadine: Vamos lá pra fora? Pessoal deve tá chegando.

Pego a Mari de volta do tio, porque ela começa a ficar fazendo manha para vim comigo, fico sentadinha numa cadeira na sombra só conversando com a minha boneca e vou cumprimentando quem vai chegando. [...] Deixo a Mari dormindo no quarto junto com o meu irmão que diz está cansado de algo que eu não sei o que é até agora. Deito na beira da piscina para descansar e meu telefone toca com mensagem do Junior. Não tô dizendo que ele não para?
Oi pra você que me esqueceu
Hahaha dramático!
João te mandou meu vídeo?
Mandou e eu tô elogiando seu corpo até agora
Tá fazendo o quê?
Pensando na vida
E você?
Querendo dormir junto com a minha mulher, mas ela tá longe
Sabia que quando a gente pede uma coisa constantemente ela se realiza?
Vou pedir para você voltar
Pensa e pede que já já eu tô aí
Já já quanto tempo?
Não sei, mas não vai demorar muito
Se eu for lá na praia, pedir pra rainha do mar, ela te traz de volta?
Você pode tentar
Mas é sério, eu não vou demorar pra voltar
Eu espero mesmo
Mal ele sabe do que eu estou preparando. Tô com tanta saudade daquele sorriso que eu só quero chegar amanhã e poder encontrar o abraçar, beijar, vê-lo feliz.

(...)

Ah se o amor pudesse descrever tudo o que eu estou sentindo agora! Entro na sala de embarque, dá aquele tremendo frio na barriga só de pensar que depois de tanto tempo eu vou poder estar juntinha do meu amor e levando nossa boneca. Eu não conto aquela vinda dele pra cá porque um diazinho não é o suficiente para matar toda a saudade. Tiro uma foto, penso em mandar pra ele, mas a única coisa que ele sabe de imediato é que eu vou fazer uma viagem rápida, então, resolvo postar.
@julietaschutz: ✈️
Acho que você poderia estar vindo pra cá
Eu vou falar com a Mada pra ela liberar logo
Não tô mais aguentando
HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
DRAMÁTICO
Se fosse o Trapp você estava “ah, eu também tô com saudade”
My (Lord) favorite German
Vou fazer uma campanha pra arrumar uma namorada pra ele
AMOR KKKKKKKK
VOCÊ É IMPOSSÍVEL
Vai rindo
“Procura-se namorada para príncipe alemão”
Duvido não aparecer candidata
Aparecer vai, difícil ele querer
Hm
Logo que ele ia dispensar
Não procurou mais né?
Me liga todos os dias
JULIETA
Ô ISSO AÍ
EU SOU SEU MARIDO
Marido?
M-A-R-I-D-O
Tá casada comigo, não sabia?
Não me lembro de ter casado com você
A partir do momento que você entrou na minha vida, que você aceitou ser minha, antes do nosso primeiro beijo, você já era minha mulher e eu sou marido
Nós somos metade um do outro já disse
Te amo neném ❤️
Te amo tchutchuca ❤️❤️❤️
Frederico me dá um tubão, ouço aquela famosa voz da infraero e caminho até a sala de embarque avisando meu namorado que continua com a saga de reclamar que eu deveria está indo para Barcelona. Aguarde, Neymar Junior.

Neymar narrando.
Saio do treino, passo em cafeteria que a Julieta adora e compro alguns doces. Apesar de saber que agora, eu só vou vê-la mês que vem quando for ao Brasil para as férias e me apresentar as Olimpíadas, a saudade diminui quando faço coisas que ela gosta. Marquei um churrasco com os meninos, mas sem mulheres à parte, só nós mesmos. Deixo tudo na mesa de fora, Jota fica preparando a carne e eu vou recebendo todo mundo. Entra o Dani, Rafinha e o Piqué. Chamei o Suárez, mas ele disse que ia levar os filhos para o cinema e que já havia combinado. Sento numa mesa, nem presto muita atenção no que o pessoal, só fico olhando as fotos que a Julieta me manda da Mari e babando esperando pelo dia que eu possa vê-la de novo.

Gil: Meu, tá tocando a campainha.
Junior: Oi?
Dani Alves:
A campainha, irmão.
Junior: Ah tá. - eles riem, eu levanto revirando os olhos e vou abrir a porta. A minha cara de sono, com vontade de ir para o Brasil, passa a ficar com um sorriso no rosto quando vejo Fred, Julieta, Mari, minha mãe e minha sogra parados na porta.
Julie:
Olha o papai, filha.
Junior:
Olha o papai, meu amor! - ela sorri, mesmo que sem dente quando faço cócegas na sua barriga e depois a carrego colo. - Que saudade de você, filha! - a coloco um pouco pro alto. - E você, dona Julieta, que surpresa foi essa?
Julie: Fiquei sabendo que você estava chorando pelos cantos. - reviro os olhos. - Churrasco? Junior: Chamei os meninos para eu parar de chorar né?
Julie: Lindo.

Seguro na sua cintura com uma mão, ela põe a mão no meu rosto e sela nossos lábios. Que saudade desses lábios. Envolvo minha língua na dela, a chupo, e só paramos quando percebemos que eu esqueci de cumprimentar o resto.
Junior:
Desculpa aí, mas eu estava matando a saudade. - rio e vou cumprimentar primeiro minha mãe, minha sogra e depois o Fred. - Veio pra estudar né?
Fred: Claro pô.
Patrícia: Não vai mais largar nossa neta, Nadine. Junior: Não mesmo. - beijo sua testa. - Vão entrando que cês são de casa.
Julie: É tão bom tá em casa. - ela enlaça minha mão na dela, a beijo, e vamos andando até a varanda. - Oi! Piqué: Pequenas!
Gil:
Graças a Deus você chegou né? Agora ele para de ficar chorando e se lamentando.
Julie: A Mari tava com saudade do papai. Junior: E eu dela. - ela brinca com as minhas mãos. - Né, filha?
Dani Alves: A cara da mãe.
Nadine:
Falei a mesma coisa.
Jota: Cadê minha sobrinha? - ela dá logo um sorriso. - Olha o titio Jota aqui, Mari.
Junior: Vai assustar minha filha!
Julie: Acho que daqui a pouco ela vai querer mamar.
Junior:
Se você quiser subir pra tomar um banho, dá um banho nela e essas coisas, pode ir amor.
Julie: Eu já vou descer tá bom?
Junior: Tchau, princesa. Dá tchau para os tios - pego a mãozinha dela e abano. - Tchau, titios! - Julieta sai com minha mãe e a tia Patrícia e eu olho pra eles. - Ela não é linda? Piqué: Nunca vi mais babão. Fred: Ele não conseguia deixar de ligar um dia que fosse.
Gil:
E aquela noite que eu o vi chorando?
Junior: Piqué e Dani, me defendam.
Dani: Sabia que ele ia ser babão desde o dia que descobriu.
Junior: Pelo visto ninguém vai me defender né?
Jota:
Tem como? Só falar Mariana ou Julieta que seus olhos brilham.
Junior:
Vou até subir depois dessa.

Passo pela sala onde estão todas as coisas da Julieta e da Mariana, subo com elas e abro a porta do quarto da nossa pequena ouvindo de longe a voz da Julieta cantando.

Julie: “É bom passar uma tarde em Itapuã ao sol que arde em Itapuã, ouvindo o mar de Itapuã, falar de amor em Itapuã” - observo sua voz vindo do banheiro e paro na porta. - Eu sou tão linda né mamãe? - Mariana solta um risinho. - Vamos ficar bem plenas para receber o papai.
Junior: Vocês são plenas.
Julie:
Tá aí muito tempo?
Junior: Não. - Mariana começa a balançar as pernas. - Ô, filha, vai molhar a mamãe.
Julie: Eu gosto de me mostrar pro papai. Junior: É, meu amor, olha o papai aqui. - ela sorri. - Amor, ela tem o seu sorriso.
Julie:
Tem? Eu não consigo perceber nada disso.
Junior:
Ela é sua cópia. Cadê minha sogrinha e minha mãe?
Julie:
Foram dormir. Me ajuda aqui, amor.
Junior:
Vem com o papai, princesa. - a deito sobre a mesinha. - Olha como eu sou linda. - faço cosquinha na barriga dela enquanto a enxugo.
Julie: Cê gosta né, filha?
Junior: Eu gosto de ficar perto do papai. - troco a fralda, Julieta fica filmando e logo eu a coloco no bercinho para dormir. - Cê vai ficar aqui?
Julie: Eu vou, preto. Mari ficou chatinha no avião e eu não consegui dormir quase nada. Pede desculpas para os meninos tá?
Junior: Imagina, amor. Cê tem que descansar mesmo.
Julie:
Prometo que mais tarde... - a interrompo.
Junior:
Mais tarde quem vai fazer o jantar sou eu. - beijo sua testa. - Te amo.
Julie:
Também te amo.

[...] Assim que os meninos saem de casa, ficando só o Jota e o Gil, passo na Carol para pegar o Davi que está louco para ver a irmã. O coloco na cadeirinha, ele vem o caminho todo falando que já avisou os amigos da escola que a irmã nasceu e assim que entra em casa sai correndo para subir as escadas.

Junior: Ei, filho, cuidado com a escada.
Davi: Tá. - ele sobe, eu vou atrás e vai direto para o quarto da Mari. - Tia! - corre mais um pouco e a abraça.
Julie:
Oi, meu amor. - ela se agacha a altura dele, beija sua testa e tira os cabelos da testa. - A Mari acabou de dormir.
Davi:
Mas eu posso ficar aqui?
Julie: Claro que pode. - ele vai até o berço, ela levanta, passa por mim e beija meus lábios. - Tá tudo bem?
Junior: Tá sim. Querem comer alguma coisa?
Davi: Eu quero. - veio em direção à Julie.
Julie:
Eu não tô com tanta fome, mas aceito.
Junior:
Cê tem que comer, amor. Eu vou preparar nosso jantar tá bom?
Davi: Papai! - me chama assim que eu tô indo pra porta. - Faz milkshake?
Junior: Filho, tá frio pra tomar milkshake.
Julie: O que você acha da tia fazer uns pães de queijo e chocolate quente aí a gente assiste filme juntinhos? - meu Deus como essa mulher é maravilhosa.
Davi:
A Mari pode assistir?
Julie: Pode, meu anjo. E aí?
Davi: Tá bom. Junior: Mas a gente a gente vai jantar e depois comemos os pães de queijo assistindo filme.

Desço para preparar tudo, chamo os dois, nós jantamos e depois vamos todos para o
nosso quarto assistir ao filme que o Davi escolhe: Procurando Dory.
Neymar off
Mais da metade do filme e os dois homens da casa já estão dormindo. Mariana resmunga querendo leite, amamento ali mesmo, faço ela arrotar e depois vou atrás da minha mãe e da tia que estão conversando na sala.

Julie: Hello.
Nadine:
Oi, minha filha.
Patrícia: Cadê o Juninho?
Julie: Dormindo com o Davi e Mariana na cama. Fred ainda ta dormindo?
Patrícia: Saiu com os meninos para uma balada.
Nadine: Vou nem falar nada para Rafaella porque vai ser pior.
Julie:
Meu irmão ainda tem amor à vida, tia. - rimos. - Descansaram?
Patrícia: Nadine ficou resolvendo algumas coisa da loja e eu dormi.
Nadine: Mas eu dormi depois. - se defende. - Quando você volta a trabalhar?
Julie: Pois é, tia, eu já estava querendo tem um tempo mas não sei se meu chefe libera. - rio. - Posso ficar em casa, eu não vejo problema nisso. Nadine: Junior vai querer que você fique cuidando da Mari o tempo todo. Ele tá tão babão né?
Julie: Tia, eu tenho vontade de chorar toda a vez que eu olho.
Patrícia:
Vai se acostumando que é daqui pra melhor.
Fico conversando com elas até porque estou sem sono e quando subo, ja de madrugada, passo no quarto da Mari e o Junior tá com um braço estendido sobre a Mari, que tá no meio e o Davi na ponta, uma perna igual o braço e o outro braço tá contornando a nuca dos filhos. Me diz se não é fofo um pai desses? Eu só acordo mesmo no outro dia com a luz da cortina invadindo ouço uma voz bem baixa cantando assim que viro para olhar em direção a sacada.

Junior: “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa no doce balanço à caminho do mar” - eu fico só admirando. - Você gosta de Vinicius de Moraes igual sua mãe, meu amor. - passa a mão em seu rosto. - Olha como você fica quietinha só me olhando. Deve tá pensando “esse cara é doido né?” - faz cócegas na barriga dela e a Mari ri. - Mas você não sabe o quanto eu te amo.

Ele volta a cantar, meu telefone vibra do lado da cama com uma imagem que o Gil manda e uma notificação do Instagram de marcação do Junior. Abro primeiro a foto do Cebola, salvo e depois vou no Instagram e vejo a publicação.
@neymarjr: ❤️
@neednjr:
AAAAA EU TÔ APAIXONADA
@njrmylove: eu tô muito louca com essa foto
@gilcebola: agora não desgruda mais
@julietaschutz: eu amo vocês ❤️
@candantas: olha essas bochechas 😍
@teusorrisojuninho: olha essa aliança 🤔
Nem termino de ler os comentários e posto a foto que recebo do Gil.
@julietaschutz: lar ❤️ | 📸 @gilcebola

Junior: Amor, nem percebi que você tinha acordado. Acho que a Mari quer mamar.
Julie: Vem com a mamãe, amor. - Junior me ajuda com o apoiador, eu sento numa cadeira e começo a amamentar. - Não larga o celular mesmo. - sei que ele está mandando minha foto pra alguém.
Junior: Tô falando com a Rafa, amor. Olha - me entrega o celular.
Bom dia, preto
Tô embargando
Oi, preta
Estamos aqui te esperando
❤️❤️❤️❤️❤️
Já tô chegando pra encher de beijos

Julie: Adora tirar uma foto minha né?
Junior: É porque eu te amo. - beija meus lábios. - Vou descer pra preparar nosso café.
Julie: Tá bom.

Termino de amamentar, faço ela arrotar e espero pelo café. Eu tô amando demais o Junior assim todo atencioso.

(...)

Desço para saber o que está acontecendo, vou deixar a babá do ladinho da Mari, mas o Fred está no escuro do quarto, com ela deitada ao seu lado e os dois em um sono profundo. Mariana é assim: não pode deitar em algum lugar que alguns minutinhos depois está dormindo. Então, nem me preocupo tanto, fecho a porta e desço encontrando o Junior sentado no sofá, com o computador ligado jogando pôquer.
Junior:
Oi. - ergue a cabeça e selo nossos lábios. - Que cara é essa?
Julie: Cansadinha. - ele encerra a partida, deito com a cabeça sobre a sua coxa e ele fica alisando meu cabelo. - Quero voltar a trabalhar.
Junior:Meu amor, fica mais um pouco em casa. Você acabou de chegar e já quer trabalhar.
Julie: Eu fico em casa sem problemas. Vou ficar sufocada de ficar enclausurada sem fazer nada.
Junior: Eu tenho tanto orgulho de você sabia? Eu lembro de uma conversa que tive com a mamãe quando estávamos começando a ficar e você disse que não ia parar a faculdade e nem de trabalhar. Eu sabia desde o nosso primeiro beijo que você era a mulher certa pra mim. Julie: Eu ainda tô sensível tá? - ele ri. - Sei lá, às vezes eu acho que tudo isso é um sonho. Às vezes eu falo “não, Julieta, acorda que é vida real”, mas parece mesmo um sonho meio vida real. Eu te amo tanto.
Junior: Eu também amo você e nossa princesinha. Tô construindo minha família do jeitinho que eu queria. - passa a mão no meu rosto. - Uma mãe linda e com filhos lindos.
Julie: Sem você a vida é tão graça. - rimos. Junior me deita sobre o sofá, fica por cima de mim, enlaça nossas pernas, e por último, depois de alisar meu rosto, junta nossas línguas. Massageio seu cabelo, arranhando de leve, ele pressiona seu membro junto a minha intimidade conforme o beijo vai se intensificando e só paramos para ele descer seus lábios para o meu pescoço.
Junior:
Tá muito difícil resistir a você. - sussurra. - Parece que a cada dia que passa cê tá mais gostosa.
Julie: Você sabe que a quarentena acabou ontem né?
Junior:
Tá brincando? - nego. - Ah meu amor...
Então nós sentamos no sofá. Eu por cima e o Junior segurando nas minhas coxas. Enlaço minhas pernas na sua cintura, levantamos e subimos as escadas rindo baixo até o quarto. Sinto meu corpo ser deitado na cama, meu vestido vai sendo levantado aos poucos, beeem aos poucos mesmo, e o corpo do Ju fica sobre o meu.

Julie: Tem leite ainda, Ju. - aviso assim que ele vai descendo a alça do sutiã.
Junior:
Eu vou fazer tudo do melhor jeito pra você. - beija meu queixo. - Te amo. Julie: Te amo mais.
Meu vestido por fim é tirado, assim como meu sutiã, nos beijamos e paramos o beijo para eu tirar sua camisa. Que saudade que eu estava do calor dos nossos corpos juntos. Junior vai descendo seus lábios para o meu colo, beija o caminho da minha barriga até chegar na minha intimidade. Sua mão é calma para tirar minha calcinha, e sentir sua língua atingir meus primeiros pontos de prazer, me fazem voltar no tempo. É como se eu estivesse no Guarujá, na nossa primeira vez, quando eu me entreguei de corpo e alma para ele. Arqueio meu corpo, gemo baixo e tenho meu primeiro orgasmo. Ele sobe, sempre beijando todos os cantos por onde passa, e me olha como se na sua boca estivesse escrito “beije aqui”. Grudo nossas bocas, vou descendo o short devagar, tiro-o, e logo em seguida, tiro sua cueca que demonstra seu membro bastante animado.

Junior: Me avisa se tiver que parar. Eu vou lento para você se acostumar tá?
Julie: Tudo bem. Do seu jeitinho.
Eu já disse que ele é um anjo? Seu membro logo me preenche, com calma e com o maior cuidado, parece que estamos curtindo o momento. Ergo um pouco meu corpo para encostar minhas  costas na cabeceira e nossos corpos tomam um ritmo se fazendo um só. Gemo ao sentir que vou chegar antes dele, mas o espero, e temos nosso ápice juntos. Junior vai banheiro, eu coloco a camisa que ele estava usando, faço um coque desajeitado no cabelo e deito de volta na cama.

Junior: Te machuquei? - pergunta depois de regular nossas respirações e eu nego beijando seu peito. - Você continua gostosa como sempre.
Julie: E você continua maravilhoso.
Junior: Nós somos metade um do outro amor. Ninguém vai tirar isso da gente.
Julie: Me abraça.
Junior: Vem cá. - cruzo um das minhas pernas na dele, ele me abraça e beija minha nuca. - Eu vou te proteger de qualquer que seja o problema. Do mínimo ao máximo e eu sei muito bem que você tá preocupada com algo.
Julie: Só quero que a Mariana esteja segura.
Junior: Ela vai está. Eu vou proteger vocês. Agora vamos dormir um pouquinho antes dela acordar pra mamar.  
Julie:
Tô precisando mesmo.
Junior: Descansa, amor. - beija minha testa.