quinta-feira, 20 de julho de 2017

Capitulo 59 – Nossa princesa

Senti meu namorado dando um beijo na minha barriga, na minha testa, sussurrar um “amo vocês” e sair. Acordei horas mais tarde com uma vontade insana de soltar todo o jantar pra fora. Fui até o banheiro, amarrei meu cabelo e depois escovei os dentes voltando a deitar na cama. Já havia amanhecido - muito comum no verão europeu - e olhei o celular vendo que marcava cinco e quarenta e cinco. Fiquei vagando pelo instagram, twitter, facebook até capotar com o aparelho e acordar com uma mensagem. Vi que era do Junior e meu sorriso, que foi se formando ao ver que era dele, foi se desfazendo assim que bati o olho na conversa.
Gata hein 👏👏
Quem?
Encostei meu corpo na cabeceira, bebi um pouco da água que estava ali e o esperei responder. Alguns minutos depois, meu celular apitou e eu ri irônica com a resposta. Cara de pau!
Desculpa amor, mandei errado
Mandou errado?! Ia mandar pra quem?
Rapidinho, vida
Ainda quer tentar me convencer com esses apelidos fofos?
Quando já havia dado meu vigésimo suspiro, eis que o ser me liga. Alguém consegue deixar de fazer besteira mais que ele? Atendo e o deixo falar.

Junior: Oi, meu anjo.
Julie: Não começa com meu anjo que eu quero saber pra quem você ia mandar esse "gata hein!"
Junior: Primeiro se acalma que eu não quero que nada aconteça com você e com o nosso filho.
Julie: Neymar Junior, vou perguntar mais uma vez... - ele riu. Filho da mãe!
Junior: Amor, eu mandei a mensagem errada.
Julie: Isso eu já entendi. Se a mensagem não era pra mim, então, era pra quem?
Junior: Eu ia mandar no Diretoria a mensagem, esquentadinha. O Capita mandou a foto de uma menina que ele viu no Instagram e eu fui elogiar, só que acabei mandando pra você. Não que você não seja gata né amor? Minha gata!
Julie: Quero saber se o Bruno não tem mais o que fazer da vida dele ao invés de mandar foto de mulher no Diretoria. Aliás, pra você tá elogiando com palminha ainda é porque a mulher deveria ser bem gata mesmo né? E eu aqui gordinha.
Junior: Você não tá nada de gorda, amor. Eu só elogiei a mulher porque ela é de fato bonita, só isso.
Julie: Aham, sei. - funguei e ele percebeu. - Diretoria só serve pra isso mesmo né?
Junior: Você nunca foi de criticar a Diretoria.
Julie: Talvez porque eu não sabia o que tanto vocês conversavam, mas agora...
Junior: O que te deu hoje que acordou atacada? É falta de dormir comigo? Eu volto amanhã.
Julie: Eu tô normal e nem com tanta saudade assim.
Junior: Vamos ver amanhã se não.

Reviro os olhos e desligo a ligação depois de vários eu te amo. Olho a hora e decido tomar café antes que fique tarde e depois vou aproveitar pra andar um pouco porque ficar dentro de casa tá me deixando com os nervos à flor da pele.

Nadine: Que carinha é essa, meu amor? - sentei do seu lado, ela beijou minha testa e depois minha barriga.
Julie: Tive enjoo de madrugada e seu filho ainda fez o favor de me estressar logo cedo.
Nadine: Ai, Juninho... - revirei os olhos e ela riu. - Olha, vamos tomar um café reforçado pra dar ânimo pro meu neto.
Julie: Nem tô assim com tanta fome, mas vou comer pra alimentar meu serzinho.
Nadine: Vou pegar no seu pé pra comer hein! - rimos. Tem mais maravilhosa? - Juninho quer todo mundo reunido pra assistir ao jogo que ele vai fazer uma surpresa.
Julie: Tenho até medo do que vai sair dessas surpresa.

Termino meu café, lavo a louça que tem que lavar, dou um beijo na Ma e na minha sogra e resolvo sair para esfriar a cabeça. Ignoro as mensagens dele, a ligação e só leio que ele avisa que vai jogar com os meninos. Ando até uma pracinha perto – pra não ter transtorno depois – levo o Poker comigo pra ver se ele sai do “jardim do Junior” e converso com o meu pingo. Chego a lagrimar por relembrar o tanto de coisa que já vivi com o Ju e o que passamos pra isso. Acabo voltando pra casa na hora que o Gil me manda mensagem avisando que o jogo iria começar e respondo as mensagens com o famoso “boa sorte, bom jogo, nós te amamos” porque o nós já começou a fazer parte da nossa rotina.

Gustavo: Meu Deus, onde cê tava? - respirou aliviado assim que entrei em casa.
Julie: Fui andar um pouco. - tirei meus sapatos e deitei do lado da tia e da Tha. - Já começou?
Gil: Vai começar agora.

Olho pra TV e de longe conseguia enxergar a felicidade transbordando nos olhos do meu namorado. O jogo começou leve, nada que pudesse ser tão desesperador, tanto que o Messi logo abriu o placar. Eu sentia que o Junior faria algo nesse jogo – além de um simples gol – e meu coração começava a palpitar, minha boca salivar e minha respiração descompensar só de pensar no quê. O primeiro tempo acaba com o gol do um metro e sessenta e cinco e um dos Suaréz, e enquanto equilibrava minha fome nos minutinhos do intervalo, vou conversando com o Gil que estava resolvendo uns negócios antes de ir pra o Brasil.

Gil: Eu disse pro major ir com você pra Londres - tirou a atenção do celular e roubou um morango meu. - Pelo menos nos dias que a casa vai tá vazia.
Julie: Eu queria muito, muito mesmo, ir e ficar de vez sabe? Amo morar sozinha e ter a minha independência, mas o problema que grávida quer sempre o colo de alguém e tem a faculdade né?
Gil: Não vê a hora de se formar né?
Julie: Já estou contando os dias. - rimos e ouvimos o grito da tia pra avisando que havia voltado do intervalo. Sentei no meu lugar, assistia na maior tranquilidade, até sofria um pouquinho quando o olhava e o via xingar por não acertar o gol, e numa dessas, quando eu menos pensei que iria pra dentro da rede, foi! Ele pegou a bola de dentro do gol, agradeceu aos céus e colocou o objeto redondo dentro da camisa, a beijando em seguida. Meus olhos se transformaram em lágrimas quando vi o Daniel lhe abraçando e ele mandando beijo e coração pra câmera. Deu pra ouvir até um “eu amo vocês”. - Meu Deus!
Jota: O mundo inteiro agora já sabe.
Thais: Foi lindo, amei! - me abraçou e enxugou a meu rosto. - Os olhos dele brilham quando ele fala de vocês e eu sou testemunha das inúmeras vezes que ele desconfia ser dele aí depois pensava que não era e ficava nessa briguinha.
Gustavo: Confesso que até eu me surpreendi o quão mal meu amigo ficou depois daquele término de vocês.
Julie: É, mas agora tá tudo bem já!
Nadine: A maior benção de Deus que vocês poderiam receber é meu neto em seu ventre. Eu nunca fui de criticar, não gostar ou fazer doce de alguma namorada do Junior, mas eu senti em você algo especial que não senti nas outras. Era como se eu conseguisse enxergar que o futuro do meu filho estaria em boas mãos e eu sabia que aquele papo de só amizade era passageiro.
Julie: Eu aprendi a amar seu filho por cada detalhe. - sorri e ela me abraçou.

Que fim deu o jogo? Não sei, não vi e nem me interessei porque fui mesmo pra cozinha conversar com a Ma. Subi horas mais tarde pra tomar banho, passei creme no rosto e vesti uma blusa do Junior com um short de pijama. Passei no quarto do Davi e ele ainda estava dormindo, então, dei um beijo na sua testa, diminui a luz do abajur e quando saí levei um susto com o Jota por lá.

Julie: Ai criatura! - coloquei a mão no coração. - Que foi?
Jota: Tem uma pessoa na sala querendo muito te ver.
Julie: Quem? - desço apressada e vejo meu irmão com a Rafa de mala e tudo. - Meus lindoooosss!!! - vou até minha cópia mais feia e lhe abraço. - Que saudade!
Fred: Até que eu senti um pouco mesmo!
Julie: Ridículo! - revirei os olhos. - E essas sacolas aí, dona Rafaella?
Fred: Dizendo ela que são coisas para o meu sobrinho.
Rafa: Sobrinha! Vai ser menina, tenho certeza.
Nadine: Se a gente seguir a teoria da barriga, realmente, parece ser de menina.
Thais: Imagina se eu não vou sentir vontade de fantasia-la todinha!
Gustavo: Faz isso não que o coração do tio Gustavo não aguenta e vai ser mais uma pra eu ficar de olho.
Jota: É melhor ir treinando logo, Thais. Já foi o Gui e o major, só falta o Gustavo.
Thais: Cala a boca! - pegou uma almofada e jogou nele que riu. - Pelo o que eu sei você, Gil e Celsinho também estão sobrando.
Gil: Me tira dessa! - levantou os braços. - Sou tio e só.
Jota: Sou tio e só. Vai logo treinando como que faz, Gustavo, porque não vai demorar muito.
Thais: Como alguém merece tanto vocês? - eu a puxei, já que essa teoria não teria fim, e a Rafa veio logo atrás. - Vamos ver os presentes, tia?

Deixamos os meninos pra trás e fomos ver os mimos que a titia babona comprou para meu baby. [...] Despertei sentindo o peso do Junior sobre o meu corpo e os lábios dele em contato com os meus. Prendi minhas mãos em cada lado do seu rosto, enlacei minhas pernas nas suas e encerrei o beijo com um selinho.

Junior: Ainda tá com raiva de mim? - neguei. - Não mesmo?
Julie: Depois daquela surpresa não tem como ficar com raiva. - me ajeitei na cama e ele colocou a cabeça no meu colo. - Você não ia vim só amanhã de tarde?
Junior: Luis Enrique liberou quando eu disse que precisava ver meu filho. - rio. Ele tem créditos com o técnico mesmo. - Como vocês estão?
Julie: Bem melhor com você por perto.
Junior: Ela tá maior que ontem. - concordei. - Como você consegue ficar cada dia mais linda? - levantou, segurou no meu rosto e ficou massageando minha bochecha. - Senti muito sua falta.
Julie: Nós também.
Junior: Vou tomar um banho e já volto.
Julie: Vou esperar aqui e escolher um filme.

Estava na dúvida entre qual filme passar quando começo a ouvir uns gritos e que pareciam ser da Thais com o Gustavo. Que tá acontecendo?
Thais narrando. 

Gustavo: Amor, me escuta. - juntou as duas mãos em preze. - Por favor. 
Thais: Você tem duas opções: sumir agora ou mais tarde. 
Gustavo: Thais, eu não tenho nada com a Larinha. 
Thais: Lara, por favor. 
Gustavo: Lara. - revirou os olhos. - A gente só se encontrou e pronto. 
Thais: Só? - cruzo os braços. - Só isso e as conversas anteriores? E sobre ela saber que você vinha pra cá? 
Gustavo: Isso foi antes, meu amor. Quando você tá com o Marcelo ou com o João eu não falo nada, absolutamente nada, e você vai cismar com a Lari? 
Thais: Eu nunca dei motivos para você ter ciúmes do Marcelo ou do João, Gustavo.
Gustavo: Odeio quando você me chama de Gustavo. 
Thais: Seu nome é qual? Astolfo? 

Ele nega e senta na ponta de cama com as mãos apoiadas no joelho. O fato dele ter encontrando com a tal Larinha não iria ser nada ruim se eu não tivesse visto várias mensagens dos dois antes dele chegar aqui, ou seja, não foi um mero encontro. Olho mais uma vez para o seu rosto e seus olhos estão marejados e ficando vermelho. Dou as costas, pego minha bolsa e escuto sua voz já na escada. 

Gustavo: Thais, espera. 
Thais: Não tem conversa, Gustavo. 
Julie: O que tá acontecendo aqui? - chegou ali de repente. - Cê tá chorando, Gustavo? 
Thais: Fala pra ela, Gustavo. Deixa ela conhecer o canalha com quem eu me envolvi! 
Gustavo: Você tá entendendo tudo errado! Eu não sou nada disso do que você tá pensando! 
Thais: Ah não? Então ficar conversando com uma menina pelo whats, se encontrar e depois ela mandar mensagem "adorei o encontro e estou louca pelo próximo" é o que? 
Gustavo: Tem como me escutar? 
Thais: Pra quê? Pra você dizer que não é nada disso do que eu tô pensando e eu desculpar igual trouxa? Não, querido, já fui trouxa uma vez e não serei uma segunda. 
Gustavo: Se você fosse menos orgulhosa e me conhecesse bem saberia muito bem que eu nunca iria fazer isso com você! Só não sei com o Marcelo ou com o João... 
Julie: Gente... - a olhei e ela estava de abanando e mais branca do que já é. - acho que minha pressão baixou. 
Thais: Pega uma água pra ela. - sentei a Ju no sofá, joguei minha bolsa e peguei uma revista para abanar. Ela tinha se estressado com o Junior mais uma vez e deve ter piorado com o calor. Gustavo voltou com a água, a entreguei e ela bebeu quase tudo. 
Gustavo: Não precisava arrancar a mão junto com o copo. 
Thais: Cala a boca! - abanei mais um pouco, ela me entregou o copo e eu deixei na mesinha da frente. - Já tá melhor? 
Gustavo: Ela tá mais branca que pó, amor. É melhor levar no hospital. 
Julie: Já tá passando... - disse fraca. - Vão conversar, vão. 
Thais: Imagina que eu vou te deixar aqui sozinha!? - rio negando. - Nunca! Gustavo, pega aquela salada de frutas que a Marcela fez. 
Gustavo: Tá me expulsando mesmo? 
Thais: Vai logo! 
Thais off

Junior desceu depois de um tempo e me viu conversando com a Thais. Sem entender muito bem, ele foi atrás do amigo e voltou me contando tudo. Assim que me recolhi, os meninos inventaram de sair e por lá o Gustavo acabou encontrando aquelas amiguinhas. Uma delas, como não é boba, mandou mensagem pro celular do Gu dizendo que havia adorado a noite e que eles poderiam mais vezes. O problema que a Thais viu a mensagem, e muito mais que isso, viu que ele mantinha uma conversa com ela assim que a dita cuja pisou em Barcelona. Dessa vez, eu não tive nem como defende-lo.

Junior: Independente disso, acho que vocês que tem que se resolver e olha, sem esse negócio de mimimi porque já basta e eu e a Julie né? - passou o braço pelo meu ombro.
Thais: Eu vou conversar com ele mais tarde antes do aniversário.
Julie: Vai ficar tudo tão lindo!
Junior: Vai aprendendo que eu quero tudo lindo pra quando nascer o nosso.
Julie: Meu Deus, amor, nem nasceu e você já tá passando na festa de um aninho?
Thais: Ele quer mesmo é saber o sexo que eu sei.
Junior: Tô ansioso mesmo! - selei seus lábios rindo. - Olha aqui o que eu postei. - me entregou o celular.

@neymarjr: encaro a bola realizado de saber que ela faz parte da minha vida e que dela eu pude simbolizar um dos meus maiores sonhos: ser pai novamente. Chorei, sorri, não acreditei e parece que a ficha não caiu, mas o sentimento voltou! Não sei descrever o que tô sentindo agora, só sei que já estou ansioso para ver seu rostinho, ninar, proteger, se o que eu sou para o Davi e agora o dobro. Obrigado, meu amor, por me fazer o cara mais feliz do mundo e poder compartilhar comigo mais esse sonho! Eu já te amo muito, filho (a)!
Foi questão de segundos para o meu celular não parar de vibrar por um segundo. A mão do Junior percorria minha barriga e nós, junto com a Thais, liamos os comentários. Uns a favor, outros falando que eu consegui o que queria até que o Gustavo chamou a morena para uma conversa. Ficamos namorando, planejando o futuro, eu mostrei o que a Rafa comprou e quando deu a hora fomos nos arrumar. Eu mesma quis me maquiar, escolhi minha roupa, do Junior e enquanto esperava resolvi postar uma foto da minha make.

@julietaschutz: kisses and goodbye #DL4anos
@razoesnjr:
rainha né mores 
@rafaella:
mamãe linda 💗
@laila.santos: maravilhosa
@candantas:
ofusca a beleza de todo mundooo
@jugvalente:
como faz pra ser igual?
@tata_estaniecki: sua maravilhosaaaa
@neymarjr:
meu amor ❤️ 
@thaisaccorsi: Queen 👸
Parei de ler quando recebi uma mensagem do meu namorado. Ri deitada na cama por ele ser tão bobo. Como não se apaixonar?













Tá crescendo mesmo
Amo vocês 
❤️
Ele abriu a porta do closet, saindo lindo, neguei com a cabeça e ele entendeu o recado.

Junior: Só queria registrar o quanto nossa vida tá crescendo e ficando linda.
Julie: Ai meu Deus, eu não te aguento fofo assim!!! - coloquei minhas mãos no seu rosto e lhe beijei. A porta foi aberta e era o Davi todo arrumado também. - Vem cá, Davi.
Davi: A vovó pediu pra eu chamar vocês pra descer que senão a gente chega atrasado.
Junior: Já falou com o seu irmão hoje?
Davi: Já. Ele me deu até parabéns não foi, tia?
Julie: Foi, meu amor. - beijei sua bochecha. - Você tá lindo!
Davi: Eu sou lindo, tia! - se gabou e eu ri. - Vamos logo antes que a vovó suba.
Junior: Só vou passar perfume.

Levantei arrumando a bolsa, peguei o Davi no colo e nós descemos assim que o Junior saiu do banheiro e entrelaçou nossas mãos. Chegamos no Camp Nou e o que menos tinha era gente. Na verdade, não tinha gente porque o que se mais via era câmera. Me separei do Junior para ele e o Davi serem os centros das atenções, sentei numa mesa que a moça responsável me indicou e fiquei por lá conversando com todo mundo.

(...)

Setembro chegou trazendo o frio e as aulas de volta. Acordo, passo a mão na minha barriga e lembro de quando tive meu último dia em Barcelona. O coração ficou lá e meu corpo voltou.
Flashback on
Desço pra tomar café e percebo que o Junior chegou de viagem. Suas costas nuas, o boné pra trás e seu corpo sentado balançando os pelos do Batman enquanto o Poker brincava com uma bola. O latido do meu cachorro denuncia a minha presença e ele coloca as mãos no rosto para poder enxergar melhor quem é.
Julie: Bom dia. - beijo sua nuca e sento do seu lado. - Chegou que horas?
Junior: Quase ainda agora. Entrei no quarto e você estava tão linda dormindo que eu não quis acordar.
Julie: Tá tudo bem tirando a derrota de ontem?
Junior: Cem por cento eu não tô, mas vocês me fazem melhorar. - coloca a mão na minha barriga. - Cê tem que ir embora?
Julie: Eu preciso.
Junior: Como é que vai ser a partir de agora, Julie? Eu quero tá perto de vocês, me acostumei com a sua presença na minha vida, amor, se você vier morar aqui vai ter tudo o que precisa.
Julie: Minha faculdade não. - ele bufa. - Eu vou terminar os meus estudos queira você ou não.
Junior: Mas e o Matthew?
Julie: Eu o ignoro. A Jessie e o Pedro já sabem o que aconteceu e eu acho muito difícil ele aparecer para querer atrapalhar.
Junior: Eu quero estar por perto pra proteger vocês.
Julie: Você já nos protege. - passei a mão pelos seus lábios. - Eu me sinto protegida mesmo quando você não está por perto.
O beijo foi lento para que a gente pudesse aproveitar todo o tempo juntos. Terminamos de tomar café e decidimos passar o dia agarradinhos até a hora de eu ir embora.
Flashback off

Décima terceira semana da gestação e dona Julieta está como: começando a ficar inchada. O serumaninho começa a dar mais sinal de vida, e hoje, Junior havia marcado de vim a Londres para irmos na ultrassom. Provavelmente seria a ultra que íamos descobrir o sexo do bebê e ele não parava de falar disso desde ontem
Tamo chegando meus amores ❤️
Vem que vem, papai! 












Titios tão babando já 
Hahahaha até o Álvaro vem? 
Claro pô!  
Vai ter festa quando eu descobrir o sexo 
Ai meu Deus 
Parei de prestar atenção para ouvir o barulho do microondas anunciando que a pipoca estava pronta. Fiquei ali assistindo um filminho, curtindo o friozinho até meu amor chegar. [...] Se existe beijo, ao acordar, melhor que do Junior me avisem. Sua boca logo encontrou a minha e prendi minhas mãos em cada lado do seu rosto para encerrar o selinho. 

Junior: Dormiu dorminhoca? - rio por encarar minha realidade. 
Julie: Só faço dormir agora. 
Junior: Que horas é a consulta? - se jogou na cama e abraçou minha cintura. - Daqui a pouco eu não vou mais conseguir abraçar sua cintura. 
Julie: Ta me chamando de gorda? - semicerrei os olhos e virei pro outro lado. 
Junior: Jamais, amor. - riu cheirando meu pescoço. - Mas você não me respondeu. 
Julie: Rum! É daqui a pouco. 
Junior: Tô ansioso pra caralho! 
Julie: Olha a boca! - tapei-a o vendo revirar os olhos. - Levanta logo o corpo dessa cama antes que eu fique com preguiça de ir na Mada. 
Junior: Madalena é maravilhosa né? Se instala aqui em Londres só pra atender você. 
Julie: Na verdade ela tem um consultório aqui e atende mais alguns pacientes. 
Junior: Eu amo tanto vocês. Acordo e durmo pensando em como vai ser o rostinho, seus olhos, sua boca... pra quem vai puxar. Eu sei que pra mim não é novo, mas é como se fosse. - massageou minha barriga, a beijando em seguida. - Independente se você for um meninão pro papai jogar bola ou uma menininha pra brincar de boneca, eu te amo. 

Não respondi nada. Só beijei aqueles lábios que eu estava morrendo de saudade de sentir juntos aos meus. Junior segurou na minha cintura com leveza enquanto eu ia massageando a sua nuca. 

Junior: Não chora, amor 
Julie: É alta taxa de estrogênio e progesterona. 
Junior: Hm, isso aí mesmo que cê disse - rimos. - Eu quero saber se eu vou ganhar a aposta
Julie: Que aposta, Neymar Junior?
Junior: Que se for menina eu escolho o nome. 
Julie: Que chato, amor, eu já tinha pensando nisso antes 
Junior: Deixa vai! 
Julie: Eu já tinha feito até uma listinha poxa! 
Junior: Prometo não decepcionar. - disse todo fofo e eu amoleci o coração. 
Julie: Aff, ridículo! Por que você é assim? - bati no seu ombro. - Ó, vou me arrumar e daqui a pouco a gente sai. 

Escolhi uma roupa qualquer, tomei banho e desci. Junior ficou reclamando que eu demorei demais — quantas vezes eu fiquei pronta antes dele? — e chegamos na clínica.

Junior: Minha bunda vai ficar quadrada. - reclamou pela trigésima vez. 
Julie: É isso que dá ser filé de borboleta. 
Junior: Vou te mostrar o filé de borboleta mais tarde. - sussurrou no meu ouvido e mordeu de leve o lóbulo da minha orelha. - Senhora? - chamou a recepcionista. 
Recepcionista: Pois não? 
Junior: Julieta Schütz. Tem quantos na frente? 
Recepcionista: Ela é a próxima, senhor. 
Junior: Obrigado. - voltou pro lugar e eu neguei com a cabeça. - Ah, amor, tô ansioso demais pra ficar aqui esperando.
Julie: Não tem nem quinze minutos que a gente chegou. 
Junior: Vou ter um ataque cardíaco daqui a pouco. 
Julie: Eu não te mereço. - não demorou dez minutos para entramos. - Oi, Mada! Ó só quem veio hoje. 
Madalena: Hoje a turma tá completa então? - perguntou cumprimentando o Junior. - Ansioso papai? 
Junior: Você não imagina o quanto! 
Madalena: Então vamos logo vê esse baby! - levantei, fui em direção à sala ao lado e deitei na cama enquanto a esperava passar o gel. - Vou aumentar um pouquinho o som pra vocês escutarem um pouco mais do coração. 
Julie: Tá tudo bem, Mada? 
Madalena: Sim! Super saudável e pelo o que eu tô vendo aqui você não engordou nada. 
Julie: Eu acho que engordei algumas gramas. 
Madalena: Pra não dizer nada, foram dois quilos só. - sorri. - Neymar Junior, tá aí olhando, olhando... quando pai chega aqui olhando é porque quer logo saber o sexo. 
Junior: Dá pra ver? 
Madalena: Olha... tá menos tímido do que da outra vez. Se aproxima aqui, jogador. - Junior chegou quase em frente à TV. - Bom, dessa vez o Junior vai ter que aprender a fazer coque pro ballet, brincar de cozinhar, boneca... - eu já sorria e ele não fazia diferente. - parabéns pela princesinha! 
Junior: Eu disse! - levantou as mãos pro céu. - Obrigado, Senhor! 
Julie: Nossa princesa. 

Nota Final:

IT’S A GIRL!!!!! O capitulo saiu pequeno, eu sei! A verdade que eu o escrevi sem muita criatividade, com só algumas ideias na cabeça e eu acabei viajando e não escrevendo mais. Espero que vocês gostem porque o próximo vai ser especial mesmo!
Obs.: Eu comecei a escrever uma nova fic: http://luzdosolhosnjr.blogspot.com.br. Espero que gostem de mais essa aventura!
Indicações: